Jump to content
×
×
  • Create New...

Crystal Matrix 31 de Janeiro


Zink
 Share

Recommended Posts

Foi uma boa festa sim sra!! Apesar de marcada por alguns pontos negativos (pessoalmente) mas nada que nao se resolvesse! Cheguei no set da Tamiris que gostei mto, Kuntact cm sempre number one :D , Abomination adorei... Mixtec ja gostei mais desta vez! Space tribe, Skazi, Menog, juggler... gostei de td! So a Yunna e Otiram é que fiquei a ouvir do lado de fora mas gostei do que ouvi! LMS nao gostei assim mto... gostos!!! Os panos tavam mto loucos, assim cm o palco e o chillout tb!! Pena o tempo nao tar do melhor mas tb esperava bem pior!!! E sim espero tb que facam qq cs em relação ao caminho pois ouve la uma parte da estrada a saida que nos fez ver a vida a andar p tras lol mas la nos safámos! Apesar de ainda la ter ficado pelo menos um atolado...

E venha a proxima e com melhor tempo!!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

COMBATENTES SE ALGUEM TIVER FOTOS ALEM DAKELAS K ESTAO NO PSYPARTYS PEDIA K AS ENVIASSEM PARA EU FAZER UM MOOVIE...ISTO KLARO SE KISEREM.....TEREI TODO O GOSTO DE FAZER UMA MEGA RECORDAÇAO PARA AKELS K KURTIRAM ESTE FESTAO (O K NAO FOI O MEU CASO. POR FALTA DE COMPARENCIA NO RECINTO ).... :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

KILLER PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYY

:metal:

Crystal Matrix Parabéns e Muito obrigado por tudo

:give_heart:

Foi um fim de semana muito especiallllllllll :heart:

 

 

 

OLHA MANO POSSO TIRAR AAS POUCAS FOTOS K TENS DESTA FESTA NO TEU HI5, PARA JUNTAR AO VIDEO?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Poww, festão!! :)) Tenda bem preenchida, pessoal todo aos pulos, já estou com saudades! :D

Abomination rebentou com tudo e foi para mim o melhor live da festa. Curti muito Menog e o set de Kuntact! Sigaaaa! Ahah.

Depois Space Tribe curti, mas não tanto, apesar da guitarra ao vivo ter outro impacto. x'D

Resumindo, muito bom!

Parece que já ouço o Rinkadink a chamar por mim ao longe... ;D

 

Abraço a todos. Até mais!

[ P.L.U.R. ]

Link to comment
Share on other sites

epa..curti bue space tribe,ja skazi n curti tanto..mas no geral tava tudo muito louco..digamos que para mim foi ate cair para o lado..literalmente porque apaguei mesmo no meio da Calha ahahahah! Sair de lá é que foi o fim,tava a ver que ia deixando o carro no meio da lama :( mas lá me safei :gap:

Se a noticia de arranjar o caminho for verdadeira,é a perfeição autentica.Uma alcatroada era a cereja em cima do bolo ahahah!

 

 

Atenção q eu n disse alcatroada...foi-me dito que seria arranjada mas com gravilha...mas de certeza q n é p este inverno...de qq forma ficamos sem aqueles buracos loucos...o q é bom tanto p o verao cm p o inverno!

 

:girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

não curtiste...pode tar um coto parolo mas foi o k me saiu...

 

mas curti bues o teu set...talvez um dia te venha a conheçer pessoalmente numa festinha...

 

até lá fica bem e continua com o bom trabalho k tens feito...

 

bjs...fica bem

 

Eu achei comico, estava so a meter me contigoooo!!!! ;)

Muito obgd mesmooo!!!

 

 

 

Opsssss.. pah proxima vem me dizer quem és e ainda bebemos um moskatelll! :drunk:

 

beijinhoooo :give_heart:

 

 

fica combinado então...até uma próxima...

 

até lá fica bem...bjs... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Big partyyyyy :dancing::give_heart: Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D:D:D

 

Cheguei tava Skazi a tocar hehehe Não entrei na pista mas parecia mt bem animado :)

Depois Mixtec mais power gostei , Lms Pensei que seria melhor, Juggler :wub: Sem palavras,o melhor set :flower::give_heart: Yunna Nunca tinha ouvido um set inteiro mas adoreiiii :flower: Grandes malhas e por fim Otiram que não ouvia a imenso tempo tambem mt bom :)

 

Gostei mesmo muito da festa de 2007 mas esta estava com um ambiente muito muito melhor, e as condiçoes a dobrar :D Parabens Crystal :give_heart:

 

Yano e Elentari as nossas fotos são as piores hahahaha :lol::lol: que carasss :rofl::rofl:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

BUMBAAAAAAAAAAA....FOI SEMPRE A AVIAR.....KURTI COMÓKARALHO...ABOMINATION....E TUDO O K VI...UNS OU OUTRO + MTO XALALAS PO MEU GOSTO MAS NO GERAL...GANDA JARDAAAAAAAAAAAA.....WE ARE THE MUSIC...

 

 

 

THIS IS WHAT?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Big partyyyyy :dancing::give_heart: Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D:D:D

 

Cheguei tava Skazi a tocar hehehe Não entrei na pista mas parecia mt bem animado :)

Depois Mixtec mais power gostei , Lms Pensei que seria melhor, Juggler :wub: Sem palavras,o melhor set :flower::give_heart: Yunna Nunca tinha ouvido um set inteiro mas adoreiiii :flower: Grandes malhas e por fim Otiram que não ouvia a imenso tempo tambem mt bom :)

 

Gostei mesmo muito da festa de 2007 mas esta estava com um ambiente muito muito melhor, e as condiçoes a dobrar :D Parabens Crystal :give_heart:

 

Yano e Elentari as nossas fotos são as piores hahahaha :lol::lol: que carasss :rofl::rofl:

 

Tiramos fotos amiga,aii que nao me lembro dessa parte :D mesmo piores quero ver isso mas nao mostres a mais ninguem,é sempre um prazer tar com voces!!! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Big partyyyyy :dancing::give_heart: Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D:D:D

 

Cheguei tava Skazi a tocar hehehe Não entrei na pista mas parecia mt bem animado :)

Depois Mixtec mais power gostei , Lms Pensei que seria melhor, Juggler :wub: Sem palavras,o melhor set :flower::give_heart: Yunna Nunca tinha ouvido um set inteiro mas adoreiiii :flower: Grandes malhas e por fim Otiram que não ouvia a imenso tempo tambem mt bom :)

 

Gostei mesmo muito da festa de 2007 mas esta estava com um ambiente muito muito melhor, e as condiçoes a dobrar :D Parabens Crystal :give_heart:

 

Yano e Elentari as nossas fotos são as piores hahahaha :lol::lol: que carasss :rofl::rofl:

 

Tiramos fotos amiga,aii que nao me lembro dessa parte :D mesmo piores quero ver isso mas nao mostres a mais ninguem,é sempre um prazer tar com voces!!! :give_heart:

 

Hahahaha :lol::lol: nem te lembrasss Ui :lol: então ainda tavas pior que eu hehehehe :lol: Achas que vou mostrar a alguem aquelas vergonhas?!?!?! hahahaha E a culpa toda disto é tua que me das whisky a dizer que é vodkaredbull :tintol: hehehe Não va...não tão assim tão mal hehehe Foi um prazer ter tado ctg mais uma vez :give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

lol pa sair dali eh um filme d terror , n ah paciencia pa burakos eh sempre andar

 

 

dps kem se lixa sao os carros...e os amortecedores

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

lol akredita. sempre pa frente. axo ke me senti mais no espaço no kaminho de regresso do ke na festa :gap:

e fotos videos de space tribe?????? ai , aiiii.. tava tudo a kurti-las, nem se lembraram dos videos.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

nunka mais te vi neuron :( parece ke nem tivemos na mesma festa

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Então e como estava o tempo e as condições?

 

Muito calor. Devia ter chovido um pouco ao menos refrescava. As condições estavam lá.

 

 

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

 

Nao chegou o primeiro, e mais uma vez vieste elucidar o povo!

 

edit: formatação de texto.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

nunka mais te vi neuron :( parece ke nem tivemos na mesma festa

 

 

.........podes CRER , tambem ACHO ...... fika para uma PROXIMA !!! :dancing:

 

 

grande FESTA !!!! :smoke2:

 

 

ABRAÇO NEURON !!!

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Cheguei um pouco tarde, infelizmente alguns precalços pela manhã impediram-me de chegar a tempo de ver o live de LMS, mas ainda deu para curtir muito :dancing:

Quanto ao som : Juggler set irrepreensível como sempre,curti buée :) quanto a mim adorei tocar, sabe mesmo bem tocar numa festa assim, obrigada a todos os que estiveram lá para me apoiar e pelas críticas, boas ou más são sempre bemvindas!! :give_heart:

A nível de decor tenho vindo a achar que podiam e podem fazer melhor.. :)

Quanto à lama, sinceramente achei que ia estar bem pior.. os acessos não são os melhores mas não se esqueçam que na herdade só andam jipes e tractores, não vão estar a alcatroar a estrada po pessoal que vai pa festa uma vez por mes não é? Digo eu.. (mas bem k podiam pôr uma britazinha ou algo assim :D )

Adorei a festa, só tenho pena de não ter lá estado mais tempo :wub:

Parabéns à Crystal Matrix mais uma vez, obrigada pela oportunidade!

 

Até à próxima

BOOM

Link to comment
Share on other sites

Cheguei um pouco tarde, infelizmente alguns precalços pela manhã impediram-me de chegar a tempo de ver o live de LMS, mas ainda deu para curtir muito :dancing:

Quanto ao som : Juggler set irrepreensível como sempre,curti buée :) quanto a mim adorei tocar, sabe mesmo bem tocar numa festa assim, obrigada a todos os que estiveram lá para me apoiar e pelas críticas, boas ou más são sempre bemvindas!! :give_heart:

A nível de decor tenho vindo a achar que podiam e podem fazer melhor.. :)

Quanto à lama, sinceramente achei que ia estar bem pior.. os acessos não são os melhores mas não se esqueçam que na herdade só andam jipes e tractores, não vão estar a alcatroar a estrada po pessoal que vai pa festa uma vez por mes não é? Digo eu.. (mas bem k podiam pôr uma britazinha ou algo assim :D )

Adorei a festa, só tenho pena de não ter lá estado mais tempo :wub:

Parabéns à Crystal Matrix mais uma vez, obrigada pela oportunidade!

 

Até à próxima

BOOM

 

 

 

KIllas te aquilo Tudo...........

 

 

espero que para um futuro proximo começes a dar lhe na darkaria. :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

festa sem dark n eh a mesma coisa :)

 

 

tens toda a razão............

 

mas axo que para a proxima será a desforra ;)

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

AXO K DEVES CONTINUAR ASSIM E APRUFUNDAR OS TEUS CONHECIMENTOS MUSICAIS PARA UM DIA EM VEZ DE TOCARES COMO DJ SET PASSARES A TOCAR UM LIVE AI SIM...OS TEUS SONHOS OCMEÇAM A TOMAR OUTRA FORMA OU NAO SERÁ ISSO? :closedeyes:

 

claro q sim... claro q os meus sonhos passam por aí... mas tenho q ir com calma.... eu n vivo da musica... por enqt n pode ser tudo como eu quero... mas vou ficar a lutar por q esse dia chegue!!! :hug:

n ah melhor d k ter os nossos amigos a puxar por nos!!

o prazer foi td meu,d ter conhecido...

podes querer!!! é q senti mesmo isso ali naquela enorme Rave!!!

By the way... o prazer foi td meu ;)

 

 

Os meus parabens a todos os djs envolvidos (não vou citar nomes) mas estiveram todos bem, de destacar as DJANES ke provaram ke as meninas portuguesas têm muita garra e futuro nesta vertente...... Adorei!!!!! :wub::kissyou: Bjto magico pa todas elas.......

:blush: obgd

 

fica combinado então...até uma próxima...

 

até lá fica bem...bjs... :bye:

kiss kiss* bang bang! :give_heart:

 

 

 

Muito obgd a todos pela força***

 

AXO K DEVES CONTINUAR ASSIM E APRUFUNDAR OS TEUS CONHECIMENTOS MUSICAIS PARA UM DIA EM VEZ DE TOCARES COMO DJ SET PASSARES A TOCAR UM LIVE AI SIM...OS TEUS SONHOS OCMEÇAM A TOMAR OUTRA FORMA OU NAO SERÁ ISSO? :closedeyes:

 

claro q sim... claro q os meus sonhos passam por aí... mas tenho q ir com calma.... eu n vivo da musica... por enqt n pode ser tudo como eu quero... mas vou ficar a lutar por q esse dia chegue!!! :hug:

n ah melhor d k ter os nossos amigos a puxar por nos!!

o prazer foi td meu,d ter conhecido...

podes querer!!! é q senti mesmo isso ali naquela enorme Rave!!!

By the way... o prazer foi td meu ;)

 

 

Os meus parabens a todos os djs envolvidos (não vou citar nomes) mas estiveram todos bem, de destacar as DJANES ke provaram ke as meninas portuguesas têm muita garra e futuro nesta vertente...... Adorei!!!!! :wub::kissyou: Bjto magico pa todas elas.......

:blush: obgd

 

fica combinado então...até uma próxima...

 

até lá fica bem...bjs... :bye:

kiss kiss* bang bang! :give_heart:

 

 

 

Muito obgd a todos pela força***

Link to comment
Share on other sites

bom finalmente em condiçôes e com tempo pra fazer meu review, e que festa de ace ventura na 6f e esta sabado e domingo foi f""""!!! ja não tenho mesmo 20 aninhos.... mas axo que tudo correu bem!!! e mais uma vez esta provado que esta herdade tem todas as condições pra se fazerem e continuar a fazer grandes eventos!!! mesmo apôs temporal intenso de 3 dias o local da festa tinha as condiçoes pra se realizar o evento praticamente sem existencia de lama. tanto o main floor como chill out estavam secos mesmo!! a tudo ajuda este terreno ser arenoso!! qt aos acessos? epa que diga ai o mister grou k la andou desde o alcantrao ate entrada a por aquilo tudo como deve ser com o tractor!!! dito por ele e visto por mim qd la fui fazer uma visita meio da semana!!! agora depois de um temporal dakeles e milhares carros a passar ali normal k akilo aconteça, mesmo com gravilha!! pois se repararem a estrada e sempre rodeada por montes e de la escorre a agua toda formando aquela quantidade enorme de lama!!!! qt a festa propriamente dita.... epa gostei mt do ambiente com pessoal sorridente e bem disposto sem grandes ondas!! qt a deco adorei aquele palco estava qualquer coisa por demais. parabens tota que grande trabalho fizes te ali, terminado com aqueles belos panos por cima!! qt a tenda em si.... ya tb axo k merecia mais. mas ja viram bem tamanho dakela tenda?? ate tribe of frog teve dificuldades em prenche-la!! qt a artistas a destacar mesmo SKAZY!!! que grande set que ele fez.... ya e tal som antigo nada de novo!!! mas som que eu curto e ja tinha saudades ouvir.... e pelo que me pareceu nos mts metros a minha volta, tudo estava a curtir e mt!!! vai na volta agora vem para aqui falar mal, mas tudo bem!! qt ao resto dos artistas.... :give_heart: aqueles k nunca falham :huglove: kuntact juggler mixtec e grande menog :give_heart: abominatiom e yunna "que bem me soube ouvir teu som akela hora" otiram que grande regresso a finalizar a festa com um som forte e contangiante!!!

last man standing esperava mt mas mt mais, enfim beneficio da duvida talvez nao lhe tenha corrido bem, todos temos nosso dia nao!! myzo pra warn up portou se bem, mas nota se ali que falta uma evoluçao, ja te ouvi noutros locais e gostei mais!!! enfimmmmmmmmmmm venha mais destas que é o que é preciso... ahhhhhhhhh e verdade zéi cada vez me decepcionas mais... tinha que o dizer!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

 

Sem dúvida grandes momentos proporcionados. Para alem da qualidade demonstrada por todos os intervenientes não posso deixar de destacar o nosso "veterano" OTIRAM: GRANDE SET.

 

Na expectativa de mais como esta.

 

 

Siga

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tb acho que o Otiram apresentou um excelente set para fecho da festa :dance4: já estava cansado mas o som que ele

me ofereceu "obrigou-me" a continuar a :dancing:

 

edit- e fotos por onde andam?

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

AGRADEÇO CONTACTO POR PARTE DA ORG!

 

 

Estou farta de ligar e ngm me atende é urgente e importante.

 

 

LOLADA.. E vens ao review da passagem de ano dizer isso?? Tipo, suponho que saibas o que são as PM não??

 

LLOLL

 

Não atendem o telefone é aqui que vão mesmo saber que queres falar com eles... De loucos.. LOL Bora lá para o elastik para todos ficarem a saber... LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

mais uma mega festa crystal matrix i uma moka maior para variar

 

 

so tenho uma coisa a dizer ehehehe a proxima estarei la i as proximas ainda mais :smokinggun: boa sorte em tudo crystal matrix ;)

 

obrigado!!! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

crystal matrix convidem-me para tocar que eu sou vosso amigo :girl_cray2:

 

EDIT: comentário dirigido a uma pessoa em especial,ou seja,nem à myzo nem ao psynando,nem ao guerrilla como é óbvio

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o nr q eu tinha estava errado, por isso nao conseguia contactar c a org! :) já está tudo ok... alias sempre esteve... só estava preocupada por nao conseguir falar c as pessoas desde a festa e querer saber se estavam satisfeitas com o meu trabalho, como é normal! Bolas.. vocês começam logo a filmar! É a novela elastika!!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

o nr q eu tinha estava errado, por isso nao conseguia contactar c a org! :) já está tudo ok... alias sempre esteve... só estava preocupada por nao conseguir falar c as pessoas desde a festa e querer saber se estavam satisfeitas com o meu trabalho, como é normal! Bolas.. vocês começam logo a filmar! É a novela elastika!!!! :rolleyes:

 

 

 

ENTAO E O K AXARAM DO TEU SET....SMP VAI DAR PARA FAZER A NOVELA....LOL :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

inveja é um bicho fodido...

:huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pa... concretizei um sonho, e vcs toka de mandar vir! a vossa vidinha não vos chega? :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltando ao assunto do Tópico.... o q acharam da festa? ;)

 

 

Vi lá tanto bicho do mato...

foi mm altamente!!!... e fico mm contente porque a festa foi mm altamente... alto ambiente, curti bue a decor mm... principalmente o pano por cima de mim...!

 

 

Soube mm bem ter lá o meu babe para me apoiar :wub: tou ansiosa pela prox lá na calha! já no dia 28! Lost & Found vai ser mm killa!

Link to comment
Share on other sites

crystal matrix convidem-me para tocar que eu sou vosso amigo :girl_cray2:

 

EDIT: comentário dirigido a uma pessoa em especial,ou seja,nem à myzo nem ao psynando,nem ao guerrilla como é óbvio

 

:lol2::lol2::lol2:

 

inveja é um bicho fodido...

:huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pa... concretizei um sonho, e vcs toka de mandar vir! a vossa vidinha não vos chega? :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltando ao assunto do Tópico.... o q acharam da festa? ;)

 

 

Vi lá tanto bicho do mato...

foi mm altamente!!!... e fico mm contente porque a festa foi mm altamente... alto ambiente, curti bue a decor mm... principalmente o pano por cima de mim...!

 

 

Soube mm bem ter lá o meu babe para me apoiar :wub: tou ansiosa pela prox lá na calha! já no dia 28! Lost & Found vai ser mm killa!

 

 

......não ligues a essas COISAS !!!! :smokinggun:

 

o importante é k foste TU k lá TOKOU e pelos vistos muito BEM......e EU não VI !!!! :( .......ja devias SABER k pra alguns chega pra CRIAR uma NOVELA ....enfim :doh:

 

PS -......ja agora pa PROXIMA trata dos ASSUNTOS com a CRISTAL por PM ....ninguem precisa de saber da TUA vida TI !!!!! :D

 

FORÇA MYZO :nice:

 

 

lest GOOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

crystal matrix convidem-me para tocar que eu sou vosso amigo :girl_cray2:

 

EDIT: comentário dirigido a uma pessoa em especial,ou seja,nem à myzo nem ao psynando,nem ao guerrilla como é óbvio

 

:lol2::lol2::lol2:

Também sabes tocar ? eu só sei tocar campanhias, és dos meus :dance4:

inveja é um bicho fodido...

:huh:

 

 

Que bicho é esse

:lol:

 

6wrvpyx.jpg

 

 

pa... concretizei um sonho, e vcs toka de mandar vir! a vossa vidinha não vos chega? :gap:

 

Não desistas dos teus sonhos, se não os tiveres numa pastelaria procura noutra :blush:

 

Voltando ao assunto do Tópico.... o q acharam da festa? ;)

 

 

Vi lá tanto bicho do mato...

foi mm altamente!!!... e fico mm contente porque a festa foi mm altamente... alto ambiente, curti bue a decor mm... principalmente o pano por cima de mim...!

 

 

Soube mm bem ter lá o meu babe para me apoiar :wub: tou ansiosa pela prox lá na calha! já no dia 28! Lost & Found vai ser mm killa!

 

 

......não ligues a essas COISAS !!!! :smokinggun:

 

o importante é k foste TU k lá TOKOU e pelos vistos muito BEM......e EU não VI !!!! :( .......ja devias SABER k pra alguns chega pra CRIAR uma NOVELA ....enfim :doh:

 

PS -......ja agora pa PROXIMA trata dos ASSUNTOS com a CRISTAL por PM ....ninguem precisa de saber da TUA vida TI !!!!! :D

 

FORÇA MYZO :nice:

 

 

lest GOOO :DanceFdans:

 

Elements Dj para a proxima contorna o buraco :acute:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

crystal matrix convidem-me para tocar que eu sou vosso amigo :girl_cray2:

 

EDIT: comentário dirigido a uma pessoa em especial,ou seja,nem à myzo nem ao psynando,nem ao guerrilla como é óbvio

 

:lol2::lol2::lol2:

Também sabes tocar ? eu só sei tocar campanhias, és dos meus :dance4:

inveja é um bicho fodido...

:huh:

 

 

Que bicho é esse

:lol:

 

6wrvpyx.jpg

 

 

pa... concretizei um sonho, e vcs toka de mandar vir! a vossa vidinha não vos chega? :gap:

 

Não desistas dos teus sonhos, se não os tiveres numa pastelaria procura noutra :blush:

 

Voltando ao assunto do Tópico.... o q acharam da festa? ;)

 

 

Vi lá tanto bicho do mato...

foi mm altamente!!!... e fico mm contente porque a festa foi mm altamente... alto ambiente, curti bue a decor mm... principalmente o pano por cima de mim...!

 

 

Soube mm bem ter lá o meu babe para me apoiar :wub: tou ansiosa pela prox lá na calha! já no dia 28! Lost & Found vai ser mm killa!

 

 

......não ligues a essas COISAS !!!! :smokinggun:

 

o importante é k foste TU k lá TOKOU e pelos vistos muito BEM......e EU não VI !!!! :( .......ja devias SABER k pra alguns chega pra CRIAR uma NOVELA ....enfim :doh:

 

PS -......ja agora pa PROXIMA trata dos ASSUNTOS com a CRISTAL por PM ....ninguem precisa de saber da TUA vida !!!!! :D

 

FORÇA MYZO :nice:

 

 

lest GOOO :DanceFdans:

 

Elements Dj para a proxima contorna o buraco :acute:

 

:oops: ....... pode ter a certeza , k assim o farei , felizmente encontrei pessoas como você !!!! :dancing:

 

Venha a proxima ...... ai vamos ter d beber umas valentes CERVEJAS.... :drunk::drunk:

 

lest GOOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

o nr q eu tinha estava errado, por isso nao conseguia contactar c a org! :) já está tudo ok... alias sempre esteve... só estava preocupada por nao conseguir falar c as pessoas desde a festa e querer saber se estavam satisfeitas com o meu trabalho, como é normal! Bolas.. vocês começam logo a filmar! É a novela elastika!!!! :rolleyes:

 

 

Novela elastica??

 

AGRADEÇO CONTACTO POR PARTE DA ORG!

 

 

Estou farta de ligar e ngm me atende é urgente e importante.

 

 

 

 

" só estava preocupada por nao conseguir falar c as pessoas desde a festa e querer saber se estavam satisfeitas com o meu trabalho," - Era este o assunto urgente mega importante de tal ordem que vens ao review pedir pa te ligarem?!

 

LoLada :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

mas era set ou live é que não o vi a a por o phones.

 

 

ups...

 

:gap:

 

 

 

sem duvida o Goa Gil deve tar bem atras. ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha, mais uns episódios engraçados lá na calha :D

 

é sempre bem rever aquele espaço, e as caras que so por la se veem.

 

cheguei cedinho que a priminha ia tocar logo a abrir o mainfloor. e abriu muito bem :P

 

grandes malhas que passaste, sempre a bombar, acho que deixaste o pessoal bem preparado para a guerra que se avizinhava.

 

kuntact teve também impecável, para mim dos melhores tugas neste momento =)

 

Menog não desiludiu, bombou pa catano e notou-se bem que o PA tinha levado ali um toquezinho no volume, tava mesmo a rebentar ehehehe

 

abominatiom deu cabo de tudo, mandou a tenda abaixo. Se não foi o momento alto desta festa, foi o 2º melhor momento. a musica dele é mesmo boa, e todo aquele som a bombar... foi uma viagem bem envolvente, so me apetecia pular eheheh

 

space tribe é a minha grande duvida, não sei se gostei mais da prestação dele ou de abomination, os melhores desta festa. nunca tinha visto ao vivo e só tenho de dizer que fiquei impressionado com a performance deste senhor. as maçhas dele levaram-me a um estado de espirito brutal, so queria curtir aquili... então quando passou a epidemic e mais umas deste novo album, foi a loucura em cuecas ehehehe

 

logo a seguir a ele, se nao me engano veio skazi, e eu fui dar uma voltinha até ao carro, arrumar as ideias e descansar um bocadito. assim que acabou aquele chinfrim voltei-me a aproximar da tenda e curtir mais umas sonoridades. acho que era o mixtec que tava a tocar ( e bem). a partir daqui nao me lembro de muito mais (ja la vao 15 dias, e nao ouvi mais som)

 

a estrada tava realmente má, mas nem tudo na vida sao rosas =)

acho que a nivel de condições estao a melhorar a cada festa que passa, e é muito bom ver que o pessoal vai resolvendo os problemas pouco a pouco.

 

Sr. Miguel, foi um prazer beber uns canecos e dar 2 dedos de conversa. dia 28 levo uma garrafinha daquela pomada de fátima ehehe

 

para já deixo-vos aqui o link do primeiro video. mais tarde ponho mais videos e as fotos.

 

 

até já

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha, mais uns episódios engraçados lá na calha :D

 

é sempre bem rever aquele espaço, e as caras que so por la se veem.

 

cheguei cedinho que a priminha ia tocar logo a abrir o mainfloor. e abriu muito bem :P

 

grandes malhas que passaste, sempre a bombar, acho que deixaste o pessoal bem preparado para a guerra que se avizinhava.

 

kuntact teve também impecável, para mim dos melhores tugas neste momento =)

 

Menog não desiludiu, bombou pa catano e notou-se bem que o PA tinha levado ali um toquezinho no volume, tava mesmo a rebentar ehehehe

 

abominatiom deu cabo de tudo, mandou a tenda abaixo. Se não foi o momento alto desta festa, foi o 2º melhor momento. a musica dele é mesmo boa, e todo aquele som a bombar... foi uma viagem bem envolvente, so me apetecia pular eheheh

 

space tribe é a minha grande duvida, não sei se gostei mais da prestação dele ou de abomination, os melhores desta festa. nunca tinha visto ao vivo e só tenho de dizer que fiquei impressionado com a performance deste senhor. as maçhas dele levaram-me a um estado de espirito brutal, so queria curtir aquili... então quando passou a epidemic e mais umas deste novo album, foi a loucura em cuecas ehehehe

 

logo a seguir a ele, se nao me engano veio skazi, e eu fui dar uma voltinha até ao carro, arrumar as ideias e descansar um bocadito. assim que acabou aquele chinfrim voltei-me a aproximar da tenda e curtir mais umas sonoridades. acho que era o mixtec que tava a tocar ( e bem). a partir daqui nao me lembro de muito mais (ja la vao 15 dias, e nao ouvi mais som)

 

a estrada tava realmente má, mas nem tudo na vida sao rosas =)

acho que a nivel de condições estao a melhorar a cada festa que passa, e é muito bom ver que o pessoal vai resolvendo os problemas pouco a pouco.

 

Sr. Miguel, foi um prazer beber uns canecos e dar 2 dedos de conversa. dia 28 levo uma garrafinha daquela pomada de fátima ehehe

 

para já deixo-vos aqui o link do primeiro video. mais tarde ponho mais videos e as fotos.

 

 

até já

 

E dizem que em Fátima não á milagres :tintol::give_heart:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

aqui vão as fotos fresquinhas!!!!

 

N-Joy!!

 

os videos ponho amanha ou outro dia, tou farto por hoje LOL

 

Download

 

Edit -

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

 

 

primoooo!

 

obgd pelas tuas palavras... seu Ervinhas! :D

 

Luv u* obgd por tutti*

 

 

sem ti nao era =

 

 

Morangos? kê com açucar? ehehe

 

prima disse aquilo que vi, ouvi e senti. tás a tornar-te uma boa djane, ja to tinha dito.

 

tu sabes que eu ia dar a minha opinião, à familia nao se dá graxa, havemos sempre de ser familia...

 

mas como te digo, mais umas horinhas e vais ser a melhor djane em portugal. é so continuares com esse ritmo, vontade e garra.

so quem passa os dias contigo sabe onde queres chegar e podes contar com todo o meu apoio para chegares ao topo, mesmo que sejas a totó cm mais bpm's deste forum LOL

 

Love you Myzoooooooooooo :huglove:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Morangos? kê com açucar? ehehe

 

prima disse aquilo que vi, ouvi e senti. tás a tornar-te uma boa djane, ja to tinha dito.

 

tu sabes que eu ia dar a minha opinião, à familia nao se dá graxa, havemos sempre de ser familia...

 

mas como te digo, mais umas horinhas e vais ser a melhor djane em portugal. é so continuares com esse ritmo, vontade e garra.

so quem passa os dias contigo sabe onde queres chegar e podes contar com todo o meu apoio para chegares ao topo, mesmo que sejas a totó cm mais bpm's deste forum LOL

 

Love you Myzoooooooooooo :huglove:

morangos pa mim é com chantilly ou entao chocolate :P

 

Familia está sempre aki :heart: e eu estarei smp aki pa ti :hug:

 

Eu nao quero ser a melhor djane... quero simplesmente sentir q toco bem... e q as pessoas gostam!

 

sou a maior tótó?

 

ai aiiii :bater:

Link to comment
Share on other sites

Morangos? kê com açucar? ehehe

 

prima disse aquilo que vi, ouvi e senti. tás a tornar-te uma boa djane, ja to tinha dito.

 

tu sabes que eu ia dar a minha opinião, à familia nao se dá graxa, havemos sempre de ser familia...

 

mas como te digo, mais umas horinhas e vais ser a melhor djane em portugal. é so continuares com esse ritmo, vontade e garra.

so quem passa os dias contigo sabe onde queres chegar e podes contar com todo o meu apoio para chegares ao topo, mesmo que sejas a totó cm mais bpm's deste forum LOL

 

Love you Myzoooooooooooo :huglove:

morangos pa mim é com chantilly ou entao chocolate :P

 

Familia está sempre aki :heart: e eu estarei smp aki pa ti :hug:

 

Eu nao quero ser a melhor djane... quero simplesmente sentir q toco bem... e q as pessoas gostam!

 

sou a maior tótó?

 

ai aiiii :bater:

 

morangos é mesmo com chocolate, não fujas às tradições da familia!!! eheheh

 

ai meu deus, é hoje que choro... és tão shanti k até arrepia :P sabes que tamos ca uns para os outros, é assim k somos né?

 

não queres ser a melhor? eu acho que queres e tens talento para isso. é uma questão de encarares as coisas como elas são ;)

 

e sim, ao fim de 2 décadas continuo a insistir... és a maior totóoooooooooooooooooooo!!!!

 

Luv U Li :heart:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

obgd por todo o apoio primoo! *

 

 

apoio?

 

em francês é soutien, em portugues é tripé...

 

eu não sou um soutien nem um tripé, sou o teu primo.

 

tou aki para tudo, menos para servir de soutien e tripe ehehe

 

se não fosses minha prima trocava-te por mil camelos ravers, ali pos lados de marrocos... sua cabeça amarela

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
sua cabeça amarela

Olha quem fala! :gap:

 

ehehe

 

 

:bighug:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

breike da sisteme hoverlooad sbem festao killa acelera acelarou e sena da som´ e ke~~ mto nice inda tou ºº fazer review mas festaum frestaum boa onda« hambiente kê mtas damas e as mitshubixi smp a rasgar pano DANCE-FLOR PK A SENA EM PORTUGAL ABAFA

 

a todos o movimemto

bume

ome ~

xiva

piece

 

NAMASTEREO AO PIPOL DO TRNACE

 

 

Que delicia... :rofl:

 

que tesourinho... :flower:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

breike da sisteme hoverlooad sbem festao killa acelera acelarou e sena da som´ e ke~~ mto nice inda tou ºº fazer review mas festaum frestaum boa onda« hambiente kê mtas damas e as mitshubixi smp a rasgar pano DANCE-FLOR PK A SENA EM PORTUGAL ABAFA

 

a todos o movimemto

bume

ome ~

xiva

piece

 

NAMASTEREO AO PIPOL DO TRNACE

 

 

Que delicia... :rofl:

 

que tesourinho... :flower:

 

 

È red line a fundo :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

crystal matrix convidem-me para tocar que eu sou vosso amigo :girl_cray2:

 

EDIT: comentário dirigido a uma pessoa em especial,ou seja,nem à myzo nem ao psynando,nem ao guerrilla como é óbvio

 

 

ahahaahah

 

amanha a mais bota pa festa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!