Jump to content
×
×
  • Create New...

NYE 2009 [Crystal Matrix /-/ Trance Karma Rec]


psynando
 Share

Recommended Posts

pa agora só quero agradecer ao grou por tudo, pela companhia, boleia, camarões (e ouvi dizer k de manhã andava lá c uma t-shirt brutal!!)!! posso dizer k no primeiro dia do ano só me alimentei de camarão, eheh k luxo. e agradecer tb ao korpora e sandrita pela boleia até ao porto, são uns senhores!

 

agr é tentar descansar k isto não tá fácil :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Review para depois.... mas antes da ir dormir.... deixo-vos com as fotos que tirei. Aguardem.

Link to comment
Share on other sites

Aqui estão elas - Ver slideshow... ih ih :puxala:

 

Bom ano para toda a comunidade e votos que todos os vossos desejos se realizem em 2009

 

Link directo para download.

obrigada amigo pelas fotos...tão demais..grande festão k foi..tava uma decor de alucinar por completo...muito boa party...força cristal....continuem com o bom trabalho...um grande ano pra todos..hasta

Link to comment
Share on other sites

Boom dia / Boom ano a todos. A festa estava brutal, muita gente, decoração espectacular, o som também esteve à altura. Neste momento o meu corpo está no trabalho mas a cabeça está bem distante. Em relação a alguem ter falado aí nos camarões eu estacionei o carro ao pé de muitos camarões e rodelas de limão espalhados no chão.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

komo tudo foi 2008 o bento l3Bou ! a kailixe By friends ate foi reenstaladex..

 

Bueno ano.. BOa decor ( special de chill ) Bueno ver amigos e ver outros k desejava anxioxamente ver!!

 

 

Adios babys adios eskumalha.. WelKome to the 2009 Sid3!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

komo tudo foi 2008 o bento l3Bou ! a kailixe By friends ate foi reenstaladex..

 

Bueno ano.. BOa decor ( special de chill ) Bueno ver amigos e ver outros k desejava anxioxamente ver!!

 

 

Adios babys adios eskumalha.. WelKome to the 2009 Sid3!

 

:diablo:

 

 

ahahah eu não levei nada :protest:

 

:smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

ANTES DE MAIS NADA

 

UM BOM ANO PARA TODOS OS ELASTIKOS E GUERREIROS

 

Bem cheguei a herdade ainda a festa nao tinha começado pois estavam a ultimar os preparativos e kual o meu espanto k kuando cheguei a tenda deparei-me com akela belissima decoraçao (5estrelas)adorei o plasma original, os panos em volta e principalmente reaver akele LAZER VERDE que me trouxe boas recordaçoes da PSYBERTECH 2008 :dancing::dancing:, em relaçao ao line up:

 

TALAMASCA nunca tinha visto e gostei do live dele e tb do versus com XSI

VIBE TRIBE nao preciso de falar pk ele é o mestre do xalala (para mim)

SPADE boas malhas pena nao ter estado com tanta atençao como as dos outros dj's :closedeyes:

SURYA NAMASKAR 3jovens bonitas, que tem um boa selecção musical e k sabem contagiar o publico k as ouve....

 

tododos os outros tambem estiveram ao seu nivel, tenho k dizer isto e perguntar o k estava a acontecer nakele DANCE FLOOR durante a noite de 31? :unsure: parecia k se tinha tornado ali o panico geral SERÁ k abriram as portas do INFERNO? NOITE MAIS DIABOLIKA EU NUNCA TINHA PRESSENCIADO NAKELA KALHA SIM SENHOR GOSTEI DE OUVIR...PARABENS.

 

desta vez nao estive tao na linha da frente como tinha prometido pk faltava a companhia de certas pessoas do meu grupo que sao indispensaveis nestas caminhas, mas nao foi por isso k deixei de bater pe na calaha so k desta vez andei por la a passear e durante os meus passeios vi kom kada trip k ate me arrepiava e tb vi bastantes vezes os BOMBEIROS a correr junto a algum jovem k estivesse a passar mal...e pergunto eu PARA K AKILO TD? ( nao digo isto para ser mlhr k os outros nada disso, so k a malta pode-se divertir sem exagerar nos consumos abusivos de estupefacientes e alcool)

 

Senhor miguel foi um prazer conhecelo espero k uma proxima vez possa-lhe pagar um copo e falarmos mais um pouco, kero-lhe tb dizer k acabei por conseguir tirar a minha viatura e a viatura de um amigo meu do sitio onde eu lhe tinha falado k estava o meu carro (mesmo junto a entrada ).

 

Relaçao aos pontos NEGATIVOS da festa:

 

TEMPO :protest::protest::protest:

 

Relaçao aos pontos POSITIVOS da festa:

 

SOM potente gostei do P.A

DECORAÇÃO 5estrelas numa tenta bem grande

SEGURANÇAS nem dei por eles lol :dancing:

 

 

PARABENS A CRYSTAL MATRIX POR MAIS UMA GRANDIOSA FESTA K PROPUCIONOU A TODOS OS SEUS CONVIDADOS,VOCES ESTAO LÁ AGR EM 2009 FAÇAM O DOBRO DA KUALIDADE DE FESTAS K FIZERM EM 2008 E NOS ANOS ANTERIORES...TOU COM VÇS... :dance4:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

festa bem agradavèl a nivel de ambiente DECOR e alinhamento artistico para mim foi mesmo uma verdadeira ODISSEY mas quem corre por gosto nao cansa desejo a todos voçes um bom ano 2009 com paz amor e claro saude se possivel com plenitude...(lololo)

 

 

hasta siempre

Link to comment
Share on other sites

Em relação a alguem ter falado aí nos camarões eu estacionei o carro ao pé de muitos camarões e rodelas de limão espalhados no chão.

 

lol deviam ser doutra pessoa, que os nossos não foram com limão, só c maionese, nem foram postos po chão.

 

qt à festa, foi engraçada, gostei, foi mais uma.. achei k o ambiente tava um bocado naquela, pa onde quer k se olhasse via-se alguém td fdd, o pessoal deve ter abusado por ser passagem d ano.. além dos chatos k uma pessoa teve k aturar a festa toda e k cortaram mt a onda, enfim. pa próxima apanhem as mocas k kiserem mas deixem os outros em paz.

 

qt à música, ocelot achei música pa dormir! xamã cirkus teve-se bem, gappeq nem me lembro de ouvir.. a partir do sushupti a música entrou por um estilo de que eu não sou gd apreciadora.. talamasca ainda meteu umas músicas engraçadas do tempo em k fazia música de jeito, mas a maioria foi a treta do costume.. xsi achei a maior seca da festa, já tava fartinha de os ouvir. dp vibe tribe/spade/vs curti bué!! puseram os hits todos do costume, acho que foi a única altura da festa k me consegui mm divertir.. só faltou a albert balbert :P juggler e korpora aguentaram bem a festa, sagha não vi e dp vim embora.

 

foi bom tar c os amigos apesar de ter faltado mta gente e foi bom voltar à calha, agr c as kasas de banho biológicas que eu ao início estranhei mas realmente ao menos mantêm-se limpas lol daqui a menos de um mês lá estaremos de novo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem pessoal... gostei muito da festa tava brutal a decor... e relação aos pontos q devem melhorar so tenho 2 coisas a dizer uma delas e o som q estava a tocar a meia noite muito mau... e outra q foi mm falta d profissionalismo foi os últimos 2 foguetes terem quase acertado a 2 pessoas la estavam a ver loool e precizo muito cuidado... quando não se sabe metesse alguém a fazer q saiba....

Link to comment
Share on other sites

Era impressão minha ou durante o live de Talamasca, o som estava todo torcido? Então aquelas faixas com voz fiquei mesmo naquela.

 

... em fase de recuperação!

Link to comment
Share on other sites

Era impressão minha ou durante o live de Talamasca, o som estava todo torcido? Então aquelas faixas com voz fiquei mesmo naquela.

 

... em fase de recuperação!

 

 

também tive essa impressão do som ... acho que não foste o único :)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Que festão, das melhores passagens de ano da minha vida sem dúvida :)

 

O ambiente estava lindo, a decoração brutal mesmo, música o que gostei mais foi Spade, grandes faixas mesmo, tudo aos saltos ehehe

 

Que venham muitas assim este ano e parabéns ás duas organizadoras :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

esperava mais mas tevesse bem :drunk:

 

para mim esteve simplesmente brutal!

komo tudo foi 2008 o bento l3Bou ! a kailixe By friends ate foi reenstaladex..

 

Bueno ano.. BOa decor ( special de chill ) Bueno ver amigos e ver outros k desejava anxioxamente ver!!

 

 

Adios babys adios eskumalha.. WelKome to the 2009 Sid3!

 

:diablo:

Mal te vi :(

 

 

 

nao encontrei as pessoas q mais procurei... n encontrei akeles ares de leiria... :cray:

 

O chill tava mesmo brutal!

Altamente, tirámos altas fotos... poucas...Mas mais logo já as peço ao MR Ervinhas :P

 

 

Amei a festa!!!

 

Andei meio desaparecida... pq ... os meus desejos se concretizaram!!!

 

Sr miguel, obgd por tudo...!

 

Obgd tb pela oportunidade q me têm dado, Crystal... E Digital Oracle... Firefly, nem te vi :( Bom anooo*

 

 

 

kiss kiss*

 

mais logo venho meter as fotos se der*

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl!!

Antes de mais, Bom ano para todos :D

 

 

Em relação à festa...uma palavra apenas: INESQUECIVEL :1a:

 

Fui com as pessoas certas para o sitio certo, foi sempre a curtir, a rir, sei lá, muito bom mesmo :gap:

De noite so saí do carro praticamente à meia noite, para celebrar a entrada no novo ano, dei uma voltinha pela tenda e voltei... Tavam bpm's a nais naquela tenda LOL

ao raiar do dia lá ganhei coragem e fomos até lá abaixo ver como paravam as modas. De tudo o que ouvi de dia nao tenho ninguem a destacar, estiveram todos com boas prestações ehehe

depois foi hora de ir po chill out, ouvir a D. Lili e so sai de lá para casa.

 

é verdade, as fotos ja vao a caminho :P

São tantas fotos, muitas fotos mesmo, grandes momentos ficaram registados ahahahaha

 

Beijos e abraços

 

boooommmmmmm!!!! :wave:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Grande passagem esta, rodeado de bom ambiente e bem estar...CM e TK de parabéns!!! a decor tava lá especialmente a do chillout adorei, parabens aos decoradores ;-)!!!

a noite foi brutal com Xama.... espirituoso como sempre a killar o dancefloor por completo, do melhor a par de Gappeq grande live com bom som gostei muito...

Bom Ano pra todos!!!

Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces.

 

vallxz@hotmail.com

http://www.myspace.com/Sunvoid

http://vallxz.hi5.com

Skype-vallxz

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Crystal e TK , adorei esta passagem de ano

Já estava cheio de saudades de uma boa festa no mato, fiquei pasmado com esta festa, bom ambiente, decoração, som e condições

5estrelas venha mais assim

Link to comment
Share on other sites

Xama Cirkus - NYPORTUGAL 08 - (Live)

 

Copia url e inserir em abrir url, no Windows Media Player.

eu nao fui mas sem duvida foi um dos melhores nesta noite de festa ;) continua xama power!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Xeguei por volta das 7h da manhã e infelizmente perdi o set das meninas surya...

 

Kuntact vs. Mixtec foi mt bom! Comecei logo bem a festa!

 

Dps Talamasca vs XSI n ouvi tudo tudo, mas houve uma malha antiguinha de Talamasca k curti mt ouvir,

 

Talamasca manteve-me lá aos pulinhos, teve-se bem...

 

Vibe Tribe e Spade tb foi mt bom, penso que curti mais Spade mesmo assim...

 

O live nostálgico :give_heart:

 

Juggler sempre lá pa ainda puxar pelo pessoal hehehe!!! :dancing:

 

O último set tb n ouvi c muita atenção mas o pessoal aguentou-se na tenda bem até ao fim

 

Axei boa a ideia das casas de banho novas, mas kem for lá tem k ter algum cuidado... n vá meter o pé na poça e ficar la entalado lololol!!!

 

Sr. Miguel muito obrigada, foi 10 estrelas mesmo!!!

 

Tenho pena é k os confetis n tenham funcionado baaaah!!! Ia ser tão fx se tivesse dado!!! hihihihi

 

 

Crystal Matrix e TK estão de parabéns, só é pena é serem tão pontuais no fim... Com o atraso de Talamasca bem podiam ter atrasado tb o final da festa, mas ás 20h7min acabou... Claro k kd o som acaba custa sempre né?... Enfim...

 

Gostei mt de encontrar a família de sempre :give_heart:

 

Pena só a xuva no final... kd keria ir buscar uma cerveja olhava la pa fora e desanimava...

 

 

Ah... Axo um bocado mau o tabaco ter acabado... Mas se tivesse comprado tb ia axar pelos vistos, carito hein?...

 

Boom 2009 para todooooooooooooooos!!!!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Xama Cirkus - NYPORTUGAL 08 - (Live)

 

Copia url e inserir em abrir url, no Windows Media Player.

o xama n faz live...mas sim dj set rapaz....

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Xama Cirkus - NYPORTUGAL 08 - (Live)

 

Copia url e inserir em abrir url, no Windows Media Player.

o xama n faz live...mas sim dj set rapaz....

 

 

Como se o Ruvi não soubesse isso...

 

Rapaz, isso tem 72 minutos e é apenas som, não é um vídeo. LIVE porque é o dj set gravado na festa. :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Xama Cirkus - NYPORTUGAL 08 - (Live)

 

Copia url e inserir em abrir url, no Windows Media Player.

o xama n faz live...mas sim dj set rapaz....

 

 

Como se o Ruvi não soubesse isso...

 

Rapaz, isso tem 72 minutos e é apenas som, não é um vídeo. LIVE porque é o dj set gravado na festa. :closedeyes:

melhor que muitos lives :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Do3ntes entao é pros kurioxos.. se é libe ou nao.. deixo a kestao !!!!

 

 

:diablo:

 

 

abraxido pros doentes amigos k enkontrei na festa..

 

 

:diablo: VS :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Ora boas ! :rolleyes:

Primeiro que tudo quero agradecer á Aninhas (Firefly) por tudo ! (L)

Segundo, Freddy ... Dafé ... Rakel ... EU AMO-VOS !

Terceiro, Miguel, adorei as nossas danças pelo dance e a alegria kontagiante sempre por perto ! Obrigado por tudo ! Tem uma netinha linda ! :give_heart:

----- ------

Adorei a festa, o som, as viagens pelo dance floor, os mimos infinitos dos meus keridos amigos e amigas, e o mais especiais que tiveram sempre por perto na linha da frente.

Gostei de conhecer o Ruvi e já vi ke tirou umas belissimas fotos ! Konheci tb mais pessoal daki do elastik, porreiro !

Viajei a ouvir Talamasca, adorei a noite o som esteve bonzinho e Kuntact vs Mixtec .... PARTIU TUDO!

Gostei da decor...

Agora tou kom uma dor de garganta ke nem posso...mas acima de td kontente ! 2009 promete !

Um bom ano para todos vocês !!

Beijinhos da Martinha

:flower:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois esqueci me de referir esse promenor...

 

Kuntact e Mixtec tiveram mm a bem... curti mt!!! :puxala:

 

 

E o xamãzinhooo! Dps de ter gasto tanta energia c tanto BPM tive q ir chilloutar :P dos melhores Chill...

 

ehheeh :dancing: Quero mais....!

 

 

Lost Eden, can't wait... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Do3ntes entao é pros kurioxos.. se é libe ou nao.. deixo a kestao !!!!

 

 

:diablo:

 

 

abraxido pros doentes amigos k enkontrei na festa..

 

 

:diablo: VS :diablo:

 

 

:) amigo paulo bem haja por tudo...pena ter chegado tao tarde mas pronto, bons momentos ;)

ate breve por ai...

abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

a festa foi fixe , curti , apanhei uma ganda cartuchada , rendeu ehehe a companhia foi xcelente , ppl do ATL matoume com o whisky ehehe , o som foi fixe mixtec e kuntact pra mim foi do melhor mto bom mesmo , de resto noitada fixe, XSI e talamasca fixe , TAlamasca solo . . . nao e muito a minha cena ultra xalazada neps ,,,, vibe tribe fixe , spade mais do mesmo so vi metade ! pah a festa foi fixe rendeu bues ganda passagem de ano , e nao se queixem muito do tempo porke ja tivemus dias bein piores ! houve ppl ke estikousse um coxe bue ppl a cair e tal nao adianta , metam so akilo ke aguentam nao vao fikar maiores por meterem tudo o ke passa pela frente , relax amanha tbi e dia ! eheheh BOM aNO a todos ,, 2009 vai ser fixe ( ou nao ) :D

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Boas , foi boa festoche da TK e CM , obrigado Paulo e Deo pela oportunidade , sorry pelo meu atraso , ainda bem que o Paulovsky tomou os comandos da nave mãe ;)....foi bom rever vos amigos.

Bom 2009 para todos , até breve.

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

poi gorump nao apareceu mas isso ja nao era novidade lol :dndrugs: pa variar.. :closedeyes:

 

 

Nunca ouviste Dizer que so faz falta quem cá esta.

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

poi gorump nao apareceu mas isso ja nao era novidade lol :dndrugs: pa variar.. :closedeyes:

 

 

tu nao falaste ate agoraa .. e pra dixeres isto valia mais tares kaladinHoO.: eu ja t tinha dito k nao vinha!!! agora pra variar nao...!!! a kulpa é de muitos artistas k andam por ai nem sabem o k faxer a vida e da nisto !

 

 

:diablo: agguemtexeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! :girl_cray2:

 

 

 

kero salientar uma x mais as kondixoes k teve este evento ;) o resto é pros tenrinHooS! e nAo eskexer o LIve del GROU !!! :diablo: VS :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Grande Passagem de ano parabens a CrystaL Matrix e a Trance Karma REc foi a estalar, vidro.

 

ainda nem consigo faZer o reiveyou ainda tou doente ;) aahahahhahhaa.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pelas fotos parece-me ter sido festão...parabéns crystal, não esquecendo também a trancekarma que tem sido exemplo para muita gente...

 

este ano não dei o meu apoio com a minha presença, mas continuo a sorrir para vós;)

 

bem hajam :bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

kero salientar uma x mais as kondixoes k teve este evento ;) o resto é pros tenrinHooS! e nAo eskexer o LIve del GROU !!! :diablo: VS :diablo:

 

 

LIve del GROU !!! foi a madnessss :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem...cá vai o Report possivel...

Em primeiro lugar, thank's Deo pelo convite...foi agradavel passar mais um ano em festa, pena quase não nos ver-mos durante a festa toda....

Ana (Firefly..) & Gonçalo...thank's também...espero q possa-mos acabar a nossa converssa um dia...

Qto á festa...de louvar a construção dos Eco-W.C....a deko geral e principalmente o Chill-Out aquecido...a que a Trancekarma já nos tinha habituado...

Qto á musica...para agradar a Gregos & Tryanos...e como é obvio não comento, pois os gostos são como as cores...embora de dia a "coisa" andasse bastante Cheasy...(fartei-me de acelerar no meu carrinho de choque....) :crazy_pilot:

jejejejejejejjejejeje!!!!!!!!

De salientar algum tuga mais acelerado...

Ponto Negativo....os Excessos de algum Ppl...e a falta de formação da nossa Cruz-Vermelha, no q toka q este tipo de ocurrencias...penso que fazia falta, para além de uma Ambulancia para os casos graves, uma equipe de Psicologos, com alguma formação na área da psicologia analitica, para ajudar os casos mais sérios....Ver por exemplo ( http://www.psychedelic-nurses.org )....

Em relação aos amigos foi fixe ter encontrado alguns...e rever outros...

Conclusão final...foi fixe, embora notasse a falta de ""Cor" dos outros anos anteriores....mas não se pode ter tudo....e este ano não foi ano para festival...

Saudações psicadélicas desde a Beira-Serra!!!!

Abreijos a todos!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Aqui estão elas - Ver slideshow... ih ih :puxala:

 

Bom ano para toda a comunidade e votos que todos os vossos desejos se realizem em 2009

 

Link directo para download.

 

 

Não consigo ver as fotos... Nem em slide show nem fazendo o download, help needed!!!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Aqui estão elas - Ver slideshow... ih ih :puxala:

 

Bom ano para toda a comunidade e votos que todos os vossos desejos se realizem em 2009

 

Link directo para download.

 

 

Não consigo ver as fotos... Nem em slide show nem fazendo o download, help needed!!!

 

 

Nevermind... Já consegui!

 

Ai a nostalgia a atacaaaaaaaaarrr! hehehehe

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Bem começando por..... adorei reviver o caminho de entrada na calha,pois ao tempo que não lá ia já não tinha mesmo a noção da quantidade de buracos astronómicos que faziam de dita estrada,..foi a partir.. :)

Depois festa, coiso e tal valeu a pena ter chegado cedo pois o lugarzinho ao pé da porta soube a pato...A níveis de ambiente, até que estranhei,para alem de quase sempre as mesmas caras..já vi aquilo mais cheio..e pronto a níveis de som.. el lestat lá pos algo meio no ponto tal como xsi, embora achei um pouco fraco a nível de selecção de malhas..Há e claro para não esquecer que esse line up foi em altas,,e "darkê" até por volta das 10h30...enfim de resto acho que ainda foi desta que apanhei mesmo a do wera wera Vites tribes.. :lol: ...depois por motivos de força maior bazei quando ainda dava spade (oblivious).. mas na altura pouco ou nada me importei..

Chill.out a noite teve bem, som viajante e etc..agora de dia muito pouco ouvi

 

Mas bem cada um a sua maneira fez a festa ,e agora um muito bom ano a todos...

 

:dirol:

 

ps: Há e maskkkk e (cia) foi a pucha.lááá

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bem começando por..... adorei reviver o caminho de entrada na calha,pois ao tempo que não lá ia já não tinha mesmo a noção da quantidade de buracos astronómicos que faziam de dita estrada,..foi a partir.. :)

Depois festa, coiso e tal valeu a pena ter chegado cedo pois o lugarzinho ao pé da porta soube a pato...A níveis de ambiente, até que estranhei,para alem de quase sempre as mesmas caras..já vi aquilo mais cheio..e pronto a níveis de som.. el lestat lá pos algo meio no ponto tal como xsi, embora achei um pouco fraco a nível de selecção de malhas..Há e claro para não esquecer que esse line up foi em altas,,e "darkê" até por volta das 10h30...enfim de resto acho que ainda foi desta que apanhei mesmo a do wera wera Vites tribes.. :lol: ...depois por motivos de força maior bazei quando ainda dava spade (oblivious).. mas na altura pouco ou nada me importei..

Chill.out a noite teve bem, som viajante e etc..agora de dia muito pouco ouvi

 

Mas bem cada um a sua maneira fez a festa ,e agora um muito bom ano a todos...

 

:dirol:

 

 

caro amigo esqueces-te referir a decor ... e pá sinceramente nao estava assim por alem .... mas esteve se bem durante a noite ... a beber o nosso vodka rebull e ir para o main "a curtir darkê" (no gozo)...

 

e durante amanha .... (la mais para a tarde) o som tava meio manhoso mta distorção e mtos cortes de som .... durante os lives XSI, Estalacasca, vibes tribes...

 

foi una passagem do ano porreira =)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

kero salientar uma x mais as kondixoes k teve este evento ;) o resto é pros tenrinHooS! e nAo eskexer o LIve del GROU !!! :diablo: VS :diablo:

 

 

LIve del GROU !!! foi a madnessss :smokinggun:

 

 

Grou Vs XaMa Um transmontano a malhar kom um alentejano das beiras.. kuidado.. se kola .. nao ha doenxa k aguente !

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

So cheguei eram perto de 13h, por momentos pensei que me tivesse enganado, e tivesse na feira de maio, nos carrinhos de choque :gap: Spade muito muito mau, vibe tribe soube bem ouvir os hits. E destaco Pyrl e a Korpora, foi o melhor pa mim..

 

O ambiente achei um pouco estranho e decor nem reparei, muito lixo como sempre, cada vez ha mais falta de civismo.

Os wcs ecologicos e que bombam :lol:

 

 

Aquele caminho que temos de percorrer dentro da herdade ate a festa, tava mesmo um horror. Coitadinho do meu carro, teve de ser barco e avião e sei la mais o quê :gap:

 

 

BOM ANO

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

So cheguei eram perto de 13h, por momentos pensei que me tivesse enganado, e tivesse na feira de maio, nos carrinhos de choque :gap: Spade muito muito mau, vibe tribe soube bem ouvir os hits. E destaco Pyrl e a Korpora, foi o melhor pa mim..

 

O ambiente achei um pouco estranho e decor nem reparei, muito lixo como sempre, cada vez ha mais falta de civismo.

Os wcs ecologicos e que bombam :lol:

 

 

Aquele caminho que temos de percorrer dentro da herdade ate a festa, tava mesmo um horror. Coitadinho do meu carro, teve de ser barco e avião e sei la mais o quê :gap:

 

 

BOM ANO

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

obrigado silvia ainda bem que curtiste foi mesmo HOMmega dj set 2009 pena seres das poucas que tomou atenção!!um bom ano para ti e todos os elastikos(as)... :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Foi grande festão.

 

de Salientar D tector e Diogo grande inicio de Passagem de Ano mesmo como eu Gosto.

 

Depois disso Migas em grande Tb.

 

Ocelot Tb curti.

 

Xama Circus em plenitude.

 

Gappeq Ja falei.

 

KUntaxTix e MixTec a dar Lhe mta brita grandes mixes . mas não gostei continua a não ser a minha onda, musical aproveitei o xalalaa

 

para andar no confartenizel ahahaahhahha.

 

da parte da Tarde Tb tenho que falar dO nostalgic (Vibe tribe) tive la a Frente.... :dancing: o Juggler\Sagha\(e o Sr Korpora que lhe deu a Master(Obrigada Por Tudo) (la esta desde que começou o Full deram lhe todos mto bem mas nas mixes pois o xallala a meu Ver da durante demasiado tempo.

 

 

 

Tb tenho que agradecer ao Sr grou ( que devo Dizer d parte da manha tava com um T shirt linda de morrer Tb quero Uma) Mto obrigada porTudo o SR É GRANDE.

 

 

Mapril Tb um grande Sr até já ;)

 

Sr Gonçalo \ D. Ana \ Sr Deo parabens mega festão

 

 

 

Ps: ainda diZem que ir a calha é sempre igual tretas (a calha ta sempre em mutaçao grande ideia a das casas de banho Biologicas sempre Limpinhas)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Grande Passagem de ano parabens a CrystaL Matrix e a Trance Karma REc foi a estalar, vidro.

 

ainda nem consigo faZer o reiveyou ainda tou doente ;) aahahahhahhaa.

 

Se não estou em erro existe Tk records e Trance Karma, coisas que são distintas.

 

Mais uma no Grou, esteve-se bem e o tempo apesar da chuva ajudou, de noite não teve aquele frio :):tintol:

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Gostei muito da festa, estava bom ambiente e... CASAS DE BANHO DE MADEIRA!!!

 

(SrMiguel ADOROOOOO ADOOOOOOOOOOROOOOOOOO...mas acho que a senhora nao gostou muito de nós =o )

 

XSI sp a puxar, gostei mesmo muito.

Mix e Kuntact PARTIRAM AQUILO TUDO!!!

Talamasca... gostei puxa sempre aquelas melos...mas houve alturas em q aquilo estava um bocado estranho... ele nao devia usar tantas vozes, tem uma boa voz para escrever a maquina!!!

Vibe Tribe :give_heart::give_heart: AMEI!!!

Spade puxou.

Juggler =D Alegrias q dás a malta =D

Mas o q ribentou mesmo cmg foi spade e vibe tribe mesmo á antiga!!!!!!!! GOODS CONSTANTES!!! Deviam junta-los mais vezes que assim é q eles estavam bem hihihihi =D Era o que eu queria ouvir mais na festa e nao me desiludi nada AMEI!!!!

 

SrMiguel, Yano, Aninhas, Martinha, Raquel, Freddy, Gui...E a todos os amigos que passaram o inicio de ano comigo de sorriso na cara :huglove: :huglove:Beijinhos =D *************** que venha a próxima!

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Grande Passagem de ano parabens a CrystaL Matrix e a Trance Karma REc foi a estalar, vidro.

 

ainda nem consigo faZer o reiveyou ainda tou doente ;) aahahahhahhaa.

 

Se não estou em erro existe Tk records e Trance Karma, coisas que são distintas.

 

Mais uma no Grou, esteve-se bem e o tempo apesar da chuva ajudou, de noite não teve aquele frio :):tintol:

 

 

Axo que para Bom entendedor meia palabra basta.....

 

 

o que eu mulhei a palabra esta passagem de ano........ ahahahhahhahaa

 

Shrimp ataque Memorável ;) Só eu sei por que Não fico em casa.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

BOM ANO PARA TODOS

 

cheguei a festa era 13h,gostei de ouvir vibe tribe,foi mesmo bom...aquele som foi msm puxar

Juggler,como sempre grande set

Korpora mt boa selacao musical...gostei

Pyrl fecharam em grande...grande set

 

manita ja tinha saudades de ir uma festa contigo,foi msm bombar...tb foi bom ver amigos q ja nao vi algum tempo

 

 

Aquele caminho que temos de percorrer dentro da herdade ate a festa, tava mesmo um horror. Coitadinho do meu carro, teve de ser barco e avião e sei la mais o quê :gap:

podes crer,com tanta festa na herdade,ja devia ter um tapete novo,pois o caminho tava um horror...

Link to comment
Share on other sites

é engraçado ver como há reviews mm hipócritas aqui pff

 

um reparo, acho k pa próxima deviam acabar c prog (ou dark como na da lsdreams) pk ttas horas de full on é mm demais.

 

e mt boa a música k tava a dar qd eu cheguei, não tenho a certeza mas acho k era o d-tector.. se fosse música assim a festa toda é k se tava bem!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tavaxe bene.. nem xegava a tanto.. pork tavaxe bene ..era a malhar !!! e acabar kom as festas e tudo a malhar!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

é engraçado ver como há reviews mm hipócritas aqui pff

 

um reparo, acho k pa próxima deviam acabar c prog (ou dark como na da lsdreams) pk ttas horas de full on é mm demais.

 

e mt boa a música k tava a dar qd eu cheguei, não tenho a certeza mas acho k era o d-tector.. se fosse música assim a festa toda é k se tava bem!

 

É sempre uma boa ideia na minha opinião... Tanto a acabar a festa como a começar...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ponto Negativo....os Excessos de algum Ppl...e a falta de formação da nossa Cruz-Vermelha, no q toka q este tipo de ocurrencias...penso que fazia falta, para além de uma Ambulancia para os casos graves, uma equipe de Psicologos, com alguma formação na área da psicologia analitica, para ajudar os casos mais sérios....Ver por exemplo ( http://www.psy-nurses.org )....

 

Calma Hoffman P, a nossa Cruz Vermelha chega perfeitamente.... O que alguns precisam é de um bom par de estalos... Ficam bons num instante!!!

Estou a brincar. Não se dá um par de estalos a ninguém. Mas por vezes é isso que mereciam... Acordavam logo!! :closedeyes:

 

 

"de Salientar D tector e Diogo grande inicio de Passagem de Ano mesmo como eu Gosto."

 

Esses "senhores" entendem de música/música... É um facto. Mas lá está... Gostos são gostos!!

 

 

"....e mt boa a música k tava a dar qd eu cheguei, não tenho a certeza mas acho k era o d-tector.. se fosse música assim a festa toda é k se tava bem!..."

 

Pois é.... Não diria tanto, mas quer fosse o Dj D-tector ou o Dj Diogo, têm sem dúvida boas referências musicais.... E também se "viaja".... :closedeyes:

 

 

Siga...

Link to comment
Share on other sites

Pois é.... Não diria tanto, mas quer fosse o Dj D-tector ou o Dj Diogo, têm sem dúvida boas referências musicais.... E também se "viaja".... :closedeyes:

 

 

Siga...

 

Diogo Ribeiro aka D-Tector fez live. Assim mesmo bom para dar o aquecimento à noite.

Link to comment
Share on other sites

que dizer desta passagem ano?? das passagens anos em k passei em festas posso dizer k foi esta que mais curti embora o meu amor não tivesse ido!! senti me um pouco sozinho mas nada como os amigos e uns bons penaltys sangria pra alegrar o espirito!!! gostei da deco principalmente o palco!! quero aquele trabalho feito pelo totta noutro local!!!! dos artistas e dos poucos k ouvi na intregra destacar vibe tribe vs spade e mixtec vs kuntact e talamasca!!

fikei admirado com o ambiente pois passagens de anos costuma haver mts abusos e exessos e caras de meter medo!! nao digo k nao ouve mas esteve se mt mt bem!! a herdade continua em constante mutaçao "pena que os cavalos tenham comido as palmeiras" pelo que sei mais novidades virão!! bota nisso ja k se faz sempre no mesmo sitio ha k inovar e criar todas as condiçoes para o verdadeiro transodremo!! pro ano ha mais trance odissey!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Eu gostei da festa, bom ambiente apesar de ser passagem de ano e o pessoal estikar s mais , nao vi grds cenas, boa deco , nao choveu ....teve s mt bem.

De som Xama circus e Shushpti foram os melhores para mim, Gappeq tava curioso em ouvilo mas nao axei nd de especial teve alguns momentos bons, mas nd d por aí alem.Curti ter visto ocelot e D-tecor mas tokaram mt cedo.

A unica coisa menos boa foi o som de dia....carros de choke ?eurotrance? SIM!!!!! spade e vibe tribe entao.... :shok: mas pronto é o normal....

Curtia ouvir 1 som diferente nas festas d dia...á tanto bom som a ser feito e grama-s sempre a com mesma M*ª*`^ , gostos né? lol

 

Bom ano ;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal e o set do Sagha alguem me sabe dizer como foi? A mixar nao ha melhor k ele!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Pessoal e o set do Sagha alguem me sabe dizer como foi? A mixar nao ha melhor k ele!

 

 

ha sim.. ele tem umas primas bem xeitoxas.. e mixam mt bem ...!!! é a puxalaaaaaaaaaaaaa!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

boas amigos começei curtir boe con vibe tribe no medio da pista, despois seguio o juggler grande set si señor, e o sagha pasou algunas grandes malhas e pra rematar o señor korpora que fez-me dançar hasta rebentar hommega style.

 

:dance4:

en general grande festa, curti boe

 

gostei moito de ver o persoal amigo ricardo, lili,kuntact,juggler,gonzalo , ana, tania, ju, ze ,grou,yano etc....obrigado por todo feliz año para todo

Link to comment
Share on other sites

boas amigos começei curtir boe con vibe tribe no medio da pista, despois seguio o juggler grande set si señor, e o sagha pasou algunas grandes malhas e pra rematar o señor korpora que fez-me dançar hasta rebentar hommega style.

 

:dance4:

en general grande festa, curti boe

 

gostei moito de ver o persoal amigo ricardo, lili,kuntact,juggler,gonzalo , ana, tania, ju, ze ,grou,yano etc....obrigado por todo feliz año para todo

 

 

FELIZ AÑO para Ti( :dancing: )

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

é engraçado ver como há reviews mm hipócritas aqui pff

 

um reparo, acho k pa próxima deviam acabar c prog (ou dark como na da lsdreams) pk ttas horas de full on é mm demais.

 

e mt boa a música k tava a dar qd eu cheguei, não tenho a certeza mas acho k era o d-tector.. se fosse música assim a festa toda é k se tava bem!

 

É sempre uma boa ideia na minha opinião... Tanto a acabar a festa como a começar...

e agora falo eu...dantes as festas começavam c progressivo e akabavam com progressivo......o dark sempre teve lugar e tera sempre..mas aposto no prog no inicio para começar uma festa pa malta se ir ambientando...e no fim para o pessoal repousar e falar e tar nas calmas...mas agora ja n é assim...old times please!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!