Jump to content
×
×
  • Create New...

NYE 2009 [Crystal Matrix /-/ Trance Karma Rec]


psynando
 Share

Recommended Posts

esta começou mt bem com um som mais po minimal! acabar é k foi o de sempre :P pelo menos um dj de progressivo no fim era de valor mm

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, um excelente ano novo a todos os elástikos :)

 

Quero começar por agradecer às produtoras a oportunidade de poder actuar neste evento... Ainda que a BPMs mais reduzidos, achei que a viagem foi muito bonita. O Chill estava demais mesmo ! Lindo. Parabéns aos decoradores ;)

 

No dance floor, só consegui ver mesmo Vibe Tribe vs Spade. Grande "vibe" que se criou ali com aquelas malhas antigas... Curti muito até o trabalho me chamar e ter ido tocar para o chill out. Depois só voltei mesmo no set do Korpora que passou lá uns malhões à maneira, e PYRL que fecharam em beleza, sempre com aquela energia que contagia qualquer pista de dança. Da próxima vez, só espero que consigam cumprir o horário para ouvirmos o set inteiro ! ;)

 

Gostei do pormenor das casas de banho que além de serem muito mais bonitas à vista e amigas da natureza, não têm aquele cheio horrível daquelas cabines de plástico do costume...

 

Um abraço a todos os amigos que reencontrei e também aqueles que não vi mas que sei que andaram por lá :flower:

Link to comment
Share on other sites

Gostei de tudo! Som, decoração, tempo (tava a espera de pior), casas de banho... :good: foi um bom aniversário/fim de ano! So tive pena de ver alguns a passar mal devido aos excessos provavelmente... Sr Miguel nao tive oportunidade de lhe desejar bom ano, a unica vez que o vi tava ocupado com um rapaz que se devia andar a portar mal lol. Mas la estaremos dia 31 :)

 

Um bom ano para todos :flower:

Link to comment
Share on other sites

da parte da Tarde Tb tenho que falar dO nostalgic (Vibe tribe) tive la a Frente.... :dancing:

 

foi só malhões eheheheh spr a bombar :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer k de manhã andava lá c uma t-shirt brutal !! posso dizer k no primeiro dia do ano só me alimentei de camarão, eheh k luxo.

 

A t-shirt é brutal :vampire: Karkeija nº 1 foi oferta do Pai Natal da Karkeija Krew :santa: obrigado :give_heart:

 

e Kuntact vs Mixtec .... PARTIU TUDO!
Kuntact vs. Mixtec foi mt bom! Comecei logo bem a festa!

 

Foi para mim um dos momentos altos da festa :dancing: foi lindo

 

kero salientar uma x mais as kondixoes k teve este evento ;) o resto é pros tenrinHooS! e nAo eskexer o LIve del GROU !!! :diablo: VS :diablo:

LIve del GROU !!! foi a madnessss :smokinggun:

 

Obrigado Xama por teres deixado buzinar na tua nave :diablo:

 

Hoffman P a Cruz Vermelha é quem está mais preparada para estes tipo de eventos, agora essa dos Psicologos vamos deixar para outros organismos.

 

Dafé a senhora da limpesa não queria uma pouca-vergonha :girl_cray2: 5 meninas numa wc :lol:

 

Polar e Silvia realmente a estrada ficou toda desfeita :closedeyes: é uma estrada de campo e ainda por cima camararia :unsure: vai ser arranjada mais uma vez para a semana.

 

Para os AMIGOS Obrigado :hug:

 

Quero agradecer a todos que compareceram e fizeram desta passagem de Ano inesquecivel.

Um grande abraço a todos e em breve vamos ter mais :give_heart:

 

2076qef.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

O que valeu foram os amigos apesar de tar mt gente conhecida n tava grand coisa o ambiente

de resto eh obvio k kem partiu td foi vibe tribe e spade e kuntact vs mixtec.

Curti ene jah k de resto correu td bem e tava td bem disposto :D

. jah tinha saudades da herdade :)

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

Nada melhor que o equilibrio em todas as situações......Sonoridades variadas e para todos os gostos bem integradas nos momentos da festa, instalações cada vez melhores, espaços bem defenidos e bem ocupados, bom funcionamento de toda a logística em geral.

Não pode passar despercebido o empenho daqueles que nos proporcionaram mais uma viragem de ano com todas as condições e nas melhores das companhias. VALEU.

 

Um óptimo ano a todos e sempre melhor que o anterior.

 

P.S.- Um abraço especial ao Miguel/Grou por toda a disponibilidade e amizade.

 

Siga.

Link to comment
Share on other sites

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

boas fotos ja me deu saudade.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

 

:D:D:D

Quero ver isso então!!!!

Link to comment
Share on other sites

Teve-se muitooooo bem, cheguei dia 1 as 15:00, conversa..conversa..conversa... e quando dei por mim já estava a tocar!

Ainda apanhei o "nostalgic live", Juggler a partir, mas quem eu gostei mesmo mesmo foi o Sr. Eduardo (Korpora) depois de mim...que malhas poderosas, quero ouvir isso outra vez bro!! Espero que a viagem de volta tenha corrido bem ;)

 

Ficam os meus votos de um excelente ano e um agradecimento pessoal a todos os presentes!! FELIZ 2009 :D

 

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

 

Amigo Prototik, o youtube permite videos com tamanho até 1 GB, esse teu video tem metade disso, logo podes fazer o upload lá! se precisares de ajuda com isso manda pm que farei os possiveis para que consigas!

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

 

:D:D:D

Quero ver isso então!!!!

 

entao eras mesmo tu hehehehe é isso vou ver o k consigo fazer com o video... depois digo-te algo por PM!!!!

 

DJSAGHA:

obrigado ... vamos la ver o tempo k vai demorar o upload hehehee

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Qoute Grou:Hoffman P a Cruz Vermelha é quem está mais preparada para estes tipo de eventos, agora essa dos Psicologos vamos deixar para outros organismos.

 

Amigo Miguel, não discuto...agora que podiam fazer mais do que "acartar" o ppl em dificuldades para o Chill-Out, tb é verdade, ou não????

Qdo falei neste assunto foi somente por achar que faz falta apoio psicológico a quem está em dificuldades...pois a exemplo de outros festivais, noutros paises, há quem se ocupe desse tipo de problemas...o q acaba sendo muito positivo...pois acredite q já assisti a muito boa gente em bastante pior "estado", e que a ajuda não se podia somente limitar a afasta-los da festa....(really bad-tryp...).

 

Não foi uma critíca á Cruz-Vermelha...apenas uma opinião...

 

Hasta!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

 

:D:D:D

Quero ver isso então!!!!

 

entao eras mesmo tu hehehehe é isso vou ver o k consigo fazer com o video... depois digo-te algo por PM!!!!

 

DJSAGHA:

obrigado ... vamos la ver o tempo k vai demorar o upload hehehee

 

Ok fico aguardar então amigo!!!!

Curioso :D

Link to comment
Share on other sites

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

 

 

T0RRENTS friend

 

 

mete isso no pirate bay é a solução mais viavel

Link to comment
Share on other sites

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

 

:D:D:D

Quero ver isso então!!!!

 

entao eras mesmo tu hehehehe é isso vou ver o k consigo fazer com o video... depois digo-te algo por PM!!!!

 

DJSAGHA:

obrigado ... vamos la ver o tempo k vai demorar o upload hehehee

 

Ok fico aguardar então amigo!!!!

Curioso :D

 

 

sendo assim, e para depois possibilitar o download so kizeres guarda-lo para ti, vou coloca-lo no rapidshare e informo-te do link... e tb o vou colocar no youtubiii ehehe

 

P.S.: Yano tavas de lenço amarelo né????

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

bem, tenho uns 4 videos com alta qualidade, um deles com 10 min +/-, k pelo vistos foi a melhor musica de talamasca... gravado mesmo em frente a ele, ate parece um dvd, mas tem 700 megas.. nao Sei como vou colocar isto na net.... mas gostava de partilhar este videos.... HELPPPPPP!!!!!!!!

 

P.S.: mao tenho a certeza (pois tb nao o conheço) mas parece o iano por tras de talamasca a curtir bues.. hehehe

 

:D:D:D

Quero ver isso então!!!!

 

entao eras mesmo tu hehehehe é isso vou ver o k consigo fazer com o video... depois digo-te algo por PM!!!!

 

DJSAGHA:

obrigado ... vamos la ver o tempo k vai demorar o upload hehehee

 

Ok fico aguardar então amigo!!!!

Curioso :D

 

 

sendo assim, e para depois possibilitar o download so kizeres guarda-lo para ti, vou coloca-lo no rapidshare e informo-te do link... e tb o vou colocar no youtubiii ehehe

 

P.S.: Yano tavas de lenço amarelo né????

 

:D

O lenço é verde :D já tavas a ver mal :D

Fico aguardar esse link,que deve estar bonitooooooooo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Não pode passar despercebido ...

 

Siga.

 

Nem tu... Também na passas despercebido e a tua safa foi o Assaduras não ter ido que se ele fosse tinhas que o aturar muitas horas seguidas novamente... :rofl:

 

 

:flower:

:rolleyes:

Imperdoável a tua ausência.....akilo já foi de arromba portanto não kero imaginar contigo por perto :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Não pode passar despercebido ...

 

Siga.

 

Nem tu... Também na passas despercebido e a tua safa foi o Assaduras não ter ido que se ele fosse tinhas que o aturar muitas horas seguidas novamente... :rofl:

 

 

:flower:

:rolleyes:

Imperdoável a tua ausência.....akilo já foi de arromba portanto não kero imaginar contigo por perto :smokinggun:

 

Nunca fui adepto de ir a festas na passagem de ano... Mas ao fim do dia 31, quando me apercebi da merda de noite que ia ter pela frente, não imaginas a quantidade de vezes que chamei BESTA a mim mesmo por não ter ido para Almeirim...

 

Capaz quase de ir de Taxi... Não fosse estar longe pa caramba... :closedeyes:

 

'Tavas tramado que me aturavas até te cair o cabelo... Tu e o Ti Grou, já sabem o que a casa gasta... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Desde já quero desejar um Feliz ANo Novo a toda a comunidade Elástika e felicitar a Crystal Matrix pela grande entrada em 2009

com ke nos brindaram.... :give_heart: Foi fantástica!

 

Estava tb na dúvida se ia ou não, mas acabei por lá cair pois tb não tinha mais nada combinado, e para meu espanto (pois pensei ke não estaria por ai além) mas estava algo de fenomenal. :dancing::rolleyes:

 

Tudo 5 estrelas, incluindo um chillout fantástico, com uma decoração suberba!!!! Parabéns! Nota-se uma evolução substancial ao nivel dos chillouts ke têm sido feitos....

 

Muito gosto em ter conhecido o sr. Juggler! Grande abraço para ti (continua com esses teus sets magnificos ke o ppl adora) e tb um grande abraço para todos os com kem convivi nesta maravilhosa reunião....

 

Bom 2009 e ke este traga muitas mais e boas festas.....

 

Até já..... :blush:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal e o set do Sagha alguem me sabe dizer como foi? A mixar nao ha melhor k ele!

 

É como dizem...sou eu e as minhas primas...LOLOL

 

Forte abraço ;)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:) ora então, este fim de ano foi assim um pouco estranho ate chegar ao local, stresses de fim ano claro esta...mas tudo correu bem è o que è preciso e toda a gente se divertiu, de destacar o live do helder (sushupti) foi a 1ª vez k ouvi num bom P.A e ouvi realmente a qualidade deste projecto...power hielderzzz :) e parece.me que o publico tb aderiu e gostou bastante...quanto ao resto uma vez k sou fã de musica noturna nada me despertou muita atenção nunca tirando o merito a quem la estava ;) + uma vez obrigado ao paulo e ao deo, ate breve ;)

um bom ano para todos cheio de alegria e muita paz... :tintol:

Abraço Igor

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT BONS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

NAMASTE - para mais tarde recordar

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT BONS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

NAMASTE - para mais tarde recordar

:dancing: killer always!!!!!!!!!! :dancing:

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Eh pah!... que inveja desta festa :gap: Parabens a toda a Org. e claro, a todos os presentes! Sem nós não ha festa :lol: E pelo que se vê, teve-se muito bem!!!

 

Ruvi, parabens pelos excelentes registos que partilhast aqui! ;) Já agora, que máquina usaste?!

 

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT BONS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

NAMASTE - para mais tarde recordar

:dancing: killer always!!!!!!!!!! :dancing:

 

:give_heart:

yano tu nao paras pah ehehe bom ano para ti amigo ;)

 

talamasca ja dançou mais lol antigamente quando ele vinha de camisa brankinha é que era ahahaha

Link to comment
Share on other sites

eheh a partir mesmo...make some nooooiiise...tanamnam tententenana tanamnam :smokinggun:

 

mai nada,se eu soubesse tinha ido até almeirim... :closedeyes:

 

gostei :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

grande dançarino que me sais te yano, ai tá :dndrugs:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

grande dançarino que me sais te yano, ai tá :dndrugs:

 

 

Não curto esse gajo... :closedeyes:

 

:gap:

 

Queres levar na boca :aggressive: não é assim que se trata os meus amigos :acute: ai ai :)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

:dancing::smokinggun:

 

"Granda" RocK ... Bons ritmos!! Faço ideia a maluquice no Dance floor....

Link to comment
Share on other sites

grande dançarino que me sais te yano, ai tá :dndrugs:

 

 

Não curto esse gajo... :closedeyes:

 

:gap:

 

Queres levar na boca :aggressive: não é assim que se trata os meus amigos :acute: ai ai :)

 

 

É MESMO ASSIM AMIGO MIGUEL ! DEFENDER OS AMIGOS !

 

QUERIDO YANO ÈS O MAIS DANÇARINO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

ADORO ADORO ! =DD

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não ouvi ninguem na festa, poucos foram os k vi e pouco tempo tokei!!

 

Pode ser k para o ano seja melhor!!

 

A todos um boom ano e divirtam-se mto!

 

Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT BONS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

NAMASTE - para mais tarde recordar

 

permitam-me aqui um off-topic, acerca de outro tópico que por aí andou na berra... :closedeyes:

alguém que perceba da coisa que me elucide...não estamos aí a presenciar um chamado dead-act (ou quase...) por parte do mister Talamasca? de quem eu até sou - já fui mais - admirador... :smokinggun:

 

p.s.: isto não é para levantar polémica nenhuma, pois eu nem estive (com muita pena minha...) presente no evento...é só para ver se aprendo mais alguma coisa... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT MAUS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

viva o azeite

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT MAUS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

viva o azeite

 

'gandharva'

qdo disse (escrevi) BONS, tava-me a referir ao video (filmagem) mesmo em si.. nao ao live, se é k lhe ppodemos chamar live, parece mais dj set do proprio produtor.... :smokinggun:

 

mas to 100% de acordo ctg gandharva, em tudo que dizes-te....

 

P.S.: Volta Oldschooll :girl_cray2:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT MAUS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

viva o azeite

 

'gandharva'

qdo disse (escrevi) BONS, tava-me a referir ao video (filmagem) mesmo em si.. nao ao live

 

sim eu percebi :) por isso o sarcasmo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

pelo menos ele começou c a time simulation, a única música de jeito k pôs

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

permitam-me aqui um off-topic, acerca de outro tópico que por aí andou na berra... :closedeyes:

alguém que perceba da coisa que me elucide...não estamos aí a presenciar um chamado dead-act (ou quase...) por parte do mister Talamasca? de quem eu até sou - já fui mais - admirador... :smokinggun:

 

p.s.: isto não é para levantar polémica nenhuma, pois eu nem estive (com muita pena minha...) presente no evento...é só para ver se aprendo mais alguma coisa... ;)

 

"A meu ver" Acho que ele não foi o unico.. :unsure:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pelo menos ele começou c a time simulation, a única música de jeito k pôs

 

pensava que ele já se tinha esquecido da altura em que conseguia fazer alguma coisa de jeito :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT MAUS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

viva o azeite

 

Bota zeeeiiiiiiiiiiteeeeeee nisso!!!

 

fdx :gap: !!! tão todos estragadinhos estes gajos!!!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT BONS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

NAMASTE - para mais tarde recordar

 

permitam-me aqui um off-topic, acerca de outro tópico que por aí andou na berra... :closedeyes:

alguém que perceba da coisa que me elucide...não estamos aí a presenciar um chamado dead-act (ou quase...) por parte do mister Talamasca? de quem eu até sou - já fui mais - admirador... :smokinggun:

 

p.s.: isto não é para levantar polémica nenhuma, pois eu nem estive (com muita pena minha...) presente no evento...é só para ver se aprendo mais alguma coisa... ;)

 

 

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT MAUS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

viva o azeite

 

Bota zeeeiiiiiiiiiiteeeeeee nisso!!!

 

fdx :gap: !!! tão todos estragadinhos estes gajos!!!

 

 

 

 

Fico contente porque pelo menos nós os 5 estamos de acordo em relação à cultura de azeite espalhada para lá fronteiras da zona mediterrânea. Fico triste por ver centenas de pessoas expandirem essa cultura como se fosse o negócio mais lucrativo da industria alimentar, através das mais variadas formas......enfim. :blink:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT BONS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

NAMASTE - para mais tarde recordar

 

permitam-me aqui um off-topic, acerca de outro tópico que por aí andou na berra... :closedeyes:

alguém que perceba da coisa que me elucide...não estamos aí a presenciar um chamado dead-act (ou quase...) por parte do mister Talamasca? de quem eu até sou - já fui mais - admirador... :smokinggun:

 

p.s.: isto não é para levantar polémica nenhuma, pois eu nem estive (com muita pena minha...) presente no evento...é só para ver se aprendo mais alguma coisa... ;)

 

 

Ora bem como o prometido é devido aki fica uns videos MT MAUS de Talamasca,

 

:dancing::smokinggun:

 

e mais um ja agora

 

viva o azeite

 

Bota zeeeiiiiiiiiiiteeeeeee nisso!!!

 

fdx :gap: !!! tão todos estragadinhos estes gajos!!!

 

 

 

 

Fico contente porque pelo menos nós os 5 estamos de acordo em relação à cultura de azeite espalhada para lá fronteiras da zona mediterrânea. Fico triste por ver centenas de pessoas expandirem essa cultura como se fosse o negócio mais lucrativo da industria alimentar, através das mais variadas formas......enfim. :blink:

 

 

 

GOAFOREVER

 

Oh villas, pá cd um espalha o que quer. também se fossemos todos iguais não tinha piada nenhuma!! O ppl curte, eles vendem, tá na moda e tal...

 

 

E eu postei mas curtia mm bué talamasca!! mas já se estragou tb, gajos com tão boas maozinhas e já n fazem nada de jeito!!

 

e viva o high teck ou lá como lhe chamam agr!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Goavillas acreditas k qd deu a tima simulation falamos em ti, pensamos k irias gostar de ouvir música antiga lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ao ver tanto post prejurativo em relaçao ao talamasca tinha que vir aqui dzr alguma coisa,lol! é o mestre!

 

ele entrou em gd mas dp foi entrando aos poucos nakela onda k n o caracteriza mto! no entanto, ao ouvirem o ultimo album de talamasca, tirando uma musica, aquela "party generaton#, que nao gosto, têm um conjunto de faixas ao estilo de talamasca, unico, e que c o passar dos anos e a par da evoluçao tecnologica consegue manter sempre o seu estilo! se calhar ele como artista, e com a corrente de som que agr anda a bombar, percebo que ele faça uma faixa ou outra mais "comercial", mas ainda este verao vi talamasca em espanha e tudo que se viu foi akele ambiente c que so ele consegue proporcionar c as suas musicas, e sem nada destas musikitas mais "comerciais", se calhar tambem devido ao ambiente do festival!

 

quanto ao live, pah...tanto em relaçao ao talamasca como outro artista qualquer, n levo a mal que xeguem la cima e careguem no play e passem o som k tantas horas levou a ser feito em casa! deu mais valor a isso, e ate me da gosto velos la em cima a dançar tambem lol!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
E Gorumppeya partiu tudo não?

 

 

 

maninho foi o k arrasou mais... sabes bene .. este man nao falha !!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Deixo-vos aqui um video feito pelo diabolik_trance:

 

 

 

 

ESPERO K KURTAM DO VIDEO K FIZ :dancing: PEÇO A KEM FOR A FESTA DO DIA 31/01/2009 O FAVOR DE TIRAR FOTOS E DPS SE KISEREM PEÇAM K EU FAREI UM VIEDO KOM TD O PRAZER POIS ISTO AO FIM DA-ME UM ENORME GOSTO EM FAZER...FIKAREI A ESPERA DOS VOSSOS COMENTARIOS...VA DIVIRTAM-SE A VER O VIDEO...

 

NAMASTÉ 4ALL PEOPLE.... :smokinggun:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

não consigo ver, so me da um quadrado preto :aggressive:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

não consigo ver, so me da um quadrado preto :aggressive:

 

 

 

 

ENTAO JA CONSEGUISTE VER A MONTAGEM? :dirol:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

pelas fotos parece-me ter sido festão...parabéns crystal, não esquecendo também a trancekarma que tem sido exemplo para muita gente...

 

este ano não dei o meu apoio com a minha presença, mas continuo a sorrir para vós;)

 

alo nana,

 

só para te dizer que a Trance Karma não participou nesta, mas sim a auto denominada tk records que é um outro grupo de pessoas que inclui alguns ex membros e membros da Trance Karma.

 

OBRIGADO PELO TEU APOIO Á TRANCE KARMA, CONTINUAREMOS A SER EXEMPLO, MAS FORA DO CIRCUITO COMERCIAL DO EUROTRANCE-

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

Grande Passagem de ano parabens a CrystaL Matrix e a Trance Karma REc foi a estalar, vidro.

 

ainda nem consigo faZer o reiveyou ainda tou doente ;) aahahahhahhaa.

 

Se não estou em erro existe Tk records e Trance Karma, coisas que são distintas.

 

Mais uma no Grou, esteve-se bem e o tempo apesar da chuva ajudou, de noite não teve aquele frio :):tintol:

 

 

OBRIGADO PELA CORRECÇÃO RUVI!!!!

 

são de facto duas coisas bastante diferentes

 

Trance Karma

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

ai sim psy kiss? mas ouvi dizer que gorumppeya não apareceu... huum... estranho... :closedeyes:

 

bem a tk records são alguns membros da trance karma (que por sua vez são alguns membros da good mood... :closedeyes: )

 

conclusão: o freaks blast acabou e eles a discutirem designações... :closedeyes:

 

é só gorumppeyas :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

alo nana,

 

só para te dizer que a Trance Karma não participou nesta, mas sim a auto denominada tk records que é um outro grupo de pessoas que inclui alguns ex membros e membros da Trance Karma.

 

OBRIGADO PELO TEU APOIO Á TRANCE KARMA, CONTINUAREMOS A SER EXEMPLO, MAS FORA DO CIRCUITO COMERCIAL DO EUROTRANCE-

 

confused :wacko:

 

goooooooooooooooooooooooooo :dancing:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

So cheguei eram perto de 13h, por momentos pensei que me tivesse enganado, e tivesse na feira de maio, nos carrinhos de choque :gap: Spade muito muito mau, vibe tribe soube bem ouvir os hits. E destaco Pyrl e a Korpora, foi o melhor pa mim..

 

O ambiente achei um pouco estranho e decor nem reparei, muito lixo como sempre, cada vez ha mais falta de civismo.

Os wcs ecologicos e que bombam :lol:

 

 

Aquele caminho que temos de percorrer dentro da herdade ate a festa, tava mesmo um horror. Coitadinho do meu carro, teve de ser barco e avião e sei la mais o quê :gap:

 

 

BOM ANO

 

Ó D. Silvia, não me lembro nada de te ter visto por lá... :D:dancing:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!