Jump to content
×
×
  • Create New...

MELHOR PRODUTORA DE EVENTOS 2008?


Story Tellers
 Share

MELHOR PRODUTORA DE EVENTOS 2008?  

185 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Melhor produtora, é claro que é a kinesis.. nem sei porque nao esta na votação :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 239
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

dsculpa...logic bomb?ibojima?shane gobi?psicadelico?dai o unico que se safa +e memo o shift ke sim esse considero psicadelico..o resto é full on MTV...ta na moda faz td o memo.....se acham que ah psicadelismo nas festas montem uma makina do tempo e voltem 8 anos atras....ou mais...agora dizerem-me isto......a nivel de produtoras?

Como anda a trance scene em portugal acho que n destaco nenhuma GRAnde....tenho tido mais surpresas c as pekenas orgs ke é people mt mais boa onda e n vai c o intuito de so fazer guita e sim criar espirito duke o resto.....por isso amanhem-se.....

 

Acredita que Logic Bomb e Shane Gobi são muito bom trance psicadelico assim como Shift tb é....são artistas diferentes, estilos diferentes, e é preciso ouvir com bom espirito, aquilo que eu acho que tu ja nao deves trasportar contigo sinceramente...digo isto pk da forma arrogante como falas pareces uma pessoa vazia só com raiva interior.

para ti tb deve ser tudo mtv menos Shift...e dizeres que Logic Bomb é mtv é chamares burro e surdo a ti proprio.

 

E ainda consegues dizer aos outros para montarem uma makina do tempo e voltarem 8 anos para traz...enfim...

Boom!

Link to comment
Share on other sites

Melhor produtora, é claro que é a kinesis.. nem sei porque nao esta na votação :gap:

 

 

apoiado kinesis powerrrrrrrrr :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

 

 

produz tantas festa de trance psicadelico como por exemplo uma CM.. vais-me dizer que alternative control é psicadelico ?? e skazi ?? etc...

 

 

:lol2:

 

Mas é só AC e Skazi que ouves na CM ? Olha eu por exemplo, já ouvi Paul Taylor, Shane Gobi, Ibojima, Logic Bomb, Shift. Projectos que eu considero Psytrance e que já tocaram nas festas deles. Claro que quem me conhece, sabe que eu não me identifico com 90% do som que lá toca, justamente pela falta de psicadelismo de alguns projectos, nos quais se incluem esses dois que falas... Agora certamente vejo mais a CM como uma produtora de Trance Psicadélico do que a Providers ou a Flow !

dsculpa...logic bomb?ibojima?shane gobi?psicadelico?dai o unico que se safa +e memo o shift ke sim esse considero psicadelico..o resto é full on MTV...ta na moda faz td o memo

 

Ahahahahahhaahahahahhahahah

 

Parabéns Audio Unit !!! Agora fizeste-me dar uma valente gargalhada...

 

Então Shane Gobi não passa piscadélico e Logic Bomb é full on MTV ? Som da moda ? Faz tudo o mesmo ?

 

Enfim, só consigo mesmo dizer: LOL :doh:

Link to comment
Share on other sites

Tambem falta a magical tribe..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Se o titulo do topico é a melhor produtora de eventos 2008 , e julgo q inteiramente dedicado a toda a cena Trance, nao percebo bem o problema da Flow e Providers em serem opçoes validas.

 

Mas eu continuo na minha....nao recomendo as festas deles a ninguem :gap::dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vejo votos na "Nostradamus", mas ninguèm se pronunciou porquê. Era isto que eu tentava evitar :glare:

 

Expliquem o vosso voto, e sejam sinceros :doh:

 

Eu votei Nostradamus e explico-te porquê. 2008 foi o ano em que voltei a acreditar no espírito amigo e livre que conheci no psytrance. Agradeço-a à Nostradamus pois sem dúvida consegue criar ambientes que já não via há muito tempo numa festa de trance em Portugal. Todo o empenho que eles dedicam a uma festa, todo a envolvência que ali se cria, toda a família que eles conseguem reunir no Algarve é qualquer coisa que só visto mesmo e sentido ! :)

 

O festival de fim de semana que fizeram em Junho foi qualquer coisa de fenomenal... Tanto empenho que ali estava, tantas horas de trabalho, spot maravilhoso, decor linda, grandes sonoridades (nacionais e internacionais) realmente psicadélicas e mais que actuais, restaurantes, chill out super acolhedor, famílias a passear... Muita muita gente sempre com aquele espírito de comunhão e convívio tão característico deste movimento. Resumindo tudo isto, FREE PARTY??? Só quem lá esteve sabe o que digo...

 

 

podes crer amigo Abhay essa party em junho foi brutal tava td mt bom desde som espaço e mta gente msm com akele grande espirito k tds nos keremos :dance4:

 

abraço para tda a familia Nostradamus em especial para o Thio :P e sua esposa umas pessoas 5* eheheh ate á proxima

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

1º concordo com esse teu post abhay, foi um prazer abrir o chill out desse festival da nostradamus!!!

 

Audio-Unit larga la essa raiva, shane gobi transporta mt psicadelismo, ibojima embora leve beat mais lentos é psicadelico como grande parte do progressive old school. Qt a Shift e afins n fazem sempre =? looooool. Eu vivi o trance ah 8anos atras e continuo a viver pois o espirito em mim pouco morreu, acho que morreu foi em voces seus rotuleiros sem conhecimento de causa. Adoro GMS, Ace Ventura, Parasense, Logic bomb mas detesto shift e afins e n me veem aqui a dizer k sao aquilo ou isto! Deixem as pessoas viver c o que gostam... Pq voces falam como se as outras pessoas fossem burras musicalmente, acho que esses comentarios sao pouco ecleticos!

 

Bom quanto a organizaçoes, vou votar...

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

MSM! e a MAGICAL TRIBE?? Sem duvida k ano passado fez grande festao :D eu n tive cá mas pelas photos k vi UIUI k festaoo... teve 1 festa muita ah frente :D secalhar mts k tao aí para serem votadas n fizeram metade k eles fizeram :D mas pronto VOÇES é que sabem :D dakilo k gostam hihiihih

 

kuando ao psycadelismo lolada :D é o k eu digo ... o pll fala d som MTV mas eles é k puxam por todo o lado e o resto é treta... 1 coisa é n gostarem outra coisa é dizerem mal.. kada a 1 é como é...

 

o melhor DJSET k jah ouvi até hj foi msm SHANE GOBI... ATÉ HJ ainda nenhum m surpreendeu como akele homem.... akele set d psy tinha tudo n precebo como dizem o contrario..

 

O FADINHO É QUE TÁ N MODA :D Ou 1 Hard chill House loooool.. :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

1º concordo com esse teu post abhay, foi um prazer abrir o chill out desse festival da nostradamus!!!

 

Audio-Unit larga la essa raiva, shane gobi transporta mt psicadelismo, ibojima embora leve beat mais lentos é psicadelico como grande parte do progressive old school. Qt a Shift e afins n fazem sempre =? looooool. Eu vivi o trance ah 8anos atras e continuo a viver pois o espirito em mim pouco morreu, acho que morreu foi em voces seus rotuleiros sem conhecimento de causa. Adoro GMS, Ace Ventura, Parasense, Logic bomb mas detesto shift e afins e n me veem aqui a dizer k sao aquilo ou isto! Deixem as pessoas viver c o que gostam... Pq voces falam como se as outras pessoas fossem burras musicalmente, acho que esses comentarios sao pouco ecleticos!

 

Bom quanto a organizaçoes, vou votar...

 

mas detestas SHIFT pk??? é mau produtor??loool ou n gostas d musica dele??é se andas assim ah tanto tempo n TRANCE devias saber e apreciar k shift é sem duvida dos melhores produtores .. DAS MELHORES KUALIDADES K OUÇO POR AÍ...

Mas concordo ctg :D GMS parte tudo ... sempre admirei esses mans ... a nivel d produçao P*** KI pARIUUUUUUU HIHIIHI. sempre foram dos meus artistas perferidos :D

Falarem mal dos artistas é mauu, ou gosta ou n gosta.. agr pork as musicas deles n soam a todos nao kere dizer k n é bom..nisso tens toda a razao...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

 

A melhor do dia :doh:

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

 

A melhor do dia :doh:

 

fez-te comichão foi? Que chatice.

 

Até acho que é a melhor do dia nisso estamos de acordo, já não podemos dizer o mesmo do teu post miseravelmente falhado do mês, não é ... pelos vistos ainda te está a doer alguma coisa, realmente é embaraçoso.

 

failcs2.png

Link to comment
Share on other sites

LOL! Que piadão que tu me dás :rofl:

 

Acho incrível, vindo de um produtor conceituado (como volta e meia estás a querer mostrar que és), vir para aqui dizer que Shift é vira o disco e toca o mesmo. Enfim..

 

:dirol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

oh pintas detestas shift e gms pk ??? passam a msm merda ??? secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo... ah 8 anos ouvias GMS e mts mais e saltavas como todos saltavam e tas agr aí armado em pintarolas ... falam falam mas n dizem nada . OMFG...até m fazes rir...

 

 

TU COMO FALAS N GOSTAS DA MUSICA NEM D ARTISTA ...

SE NAO GOSTAS DA MUSICA PK TEM K DIZER K ESTE OU AKELE É 1 MERDA??? N PRECEBO ISSO.. A VERDADE É K MUITOS GOSTAVAM D TAR N PATAMAR ONDE ELES TAO...

Link to comment
Share on other sites

LOL! Que piadão que tu me dás :rofl:

 

Acho incrível, vindo de um produtor conceituado (como volta e meia estás a querer mostrar que és), vir para aqui dizer que Shift é vira o disco e toca o mesmo. Enfim..

 

:dirol:

 

 

N FOI SO A TI AHAHAHHA SO RIR :dancing:

Link to comment
Share on other sites

LOL! Que piadão que tu me dás :rofl:

 

Acho incrível, vindo de um produtor conceituado (como volta e meia estás a querer mostrar que és),

 

Nunca vi um post do d-tector nesse sentido...e já agora, uma data de editoras conceituadas e algumas das melhores dentro do género dele pedem-lhe musica para a editar, e dezenas de produtores por todo o mundo requerem o seu trabalho, penso que nem precisa de mostrar, pois é mais do que evidente a qualidade do seu trabalho, já o de outras pessoas... :rolleyes:

 

Quanto a Shift, não tendo nada contra, já masterizei até várias faixas dele e dá para ver a sua qualidade como produtor, e concordo com o diogo...de há anos para cá segue a sua fórmula e não inova muito (nestre projecto, porque tem uns side projects muito interessantes fora do trance), mas aí está, se tem pessoas que gostam, compram os cd´s e produtores que o convidam e paam todos os fins de semana para tocar, porquê arriscar em mudar a fórmula???O mesmo acontece com muitos projectos, como GMS e muitos outros.Eu faria o mesmo, todos precisamos de comer!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL! Que piadão que tu me dás :rofl:

 

Acho incrível, vindo de um produtor conceituado, vir para aqui dizer que Shift é vira o disco e toca o mesmo. Enfim..

 

:dirol:

 

á perai agora sou eu produtor conceituado, obrigadinho sabe sempre bem ouvir coisas destas, mas não te esqueças que foste tu que disses-te, eu aqui sou só um utilizador como outro qualquer, o que é que interessa se sou produtor ou não, e depois estava a falar de GMS nem estava a falar de Shift, se o problema foi esse.

No entanto isso não consegue esconder a verdadeira bola ao lado em que se tornou este topico todo:

 

persistent-fail.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

oh pintas detestas shift e gms pk ??? passam a msm merda ??? secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo... ah 8 anos ouvias GMS e mts mais e saltavas como todos saltavam e tas agr aí armado em pintarolas ... falam falam mas n dizem nada . OMFG...até m fazes rir...

 

 

TU COMO FALAS N GOSTAS DA MUSICA NEM D ARTISTA ...

SE NAO GOSTAS DA MUSICA PK TEM K DIZER K ESTE OU AKELE É 1 MERDA??? N PRECEBO ISSO.. A VERDADE É K MUITOS GOSTAVAM D TAR N PATAMAR ONDE ELES TAO...

 

 

Para começar não precisas de gritar que eu ouço bem felizmente.

 

Lá está, um gajo quando não sabe argumentar cai na fraqueza de ofender quando contra-argumenta, e quando o argumento é de fraca qualidade torna-se gráfico, lol ... isto cada um dá a imagem que quer dar, e mais não digo.

podes dizer foda-se, pintas e merda mais 30 vezes que isso não te vai dar mais razão por causa disso, antes pelo contrário, mas o carácter de cada um fica à vista, enfim...

 

Se e falo que não gosto, claro se não gosto qual é que é o problema??? Tenho que gostar é ? lol

E eu não falei do artista que nem conheço pessoalmente até podem ser uns gajos porreiros, só estou a falar da musica, quanto ao patamar, para além de isso ser uma coisa muito subjectiva, na boa claro, quem não gostaria de ganhar muito dinheiro a fazer o que gosta, mas isso não tem nada a ver com o meu gosto pessoal em relação à musica concreta, o que é que e não é claro aqui, e que eu não percebo?

 

secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo...

 

:dndrugs:

 

ou seja, fui eu sentado aqui em casa a fazer musica que fodi tudo(?) ... hum,.. interessante ponto de vista, genial mesmo...

Link to comment
Share on other sites

secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo...

 

:dndrugs:

 

ou seja, fui eu sentado aqui em casa a fazer musica que fodi tudo(?) ... hum,.. interessante ponto de vista, genial mesmo...

 

Aqui concordo...foste tu que eu vi!!! :dancing:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo...

 

:dndrugs:

 

ou seja, fui eu sentado aqui em casa a fazer musica que fodi tudo(?) ... hum,.. interessante ponto de vista, genial mesmo...

 

Aqui concordo...foste tu que eu vi!!! :dancing:

 

era só uma carcaça, só dei o golpe de misericórdia

Link to comment
Share on other sites

LOL! Que piadão que tu me dás :rofl:

 

Acho incrível, vindo de um produtor conceituado (como volta e meia estás a querer mostrar que és),

 

Nunca vi um post do d-tector nesse sentido...e já agora, uma data de editoras conceituadas e algumas das melhores dentro do género dele pedem-lhe musica para a editar, e dezenas de produtores por todo o mundo requerem o seu trabalho, penso que nem precisa de mostrar, pois é mais do que evidente a qualidade do seu trabalho, já o de outras pessoas... :rolleyes:

 

Quanto a Shift, não tendo nada contra, já masterizei até várias faixas dele e dá para ver a sua qualidade como produtor, e concordo com o diogo...de há anos para cá segue a sua fórmula e não inova muito (nestre projecto, porque tem uns side projects muito interessantes fora do trance), mas aí está, se tem pessoas que gostam, compram os cd´s e produtores que o convidam e paam todos os fins de semana para tocar, porquê arriscar em mudar a fórmula???O mesmo acontece com muitos projectos, como GMS e muitos outros.Eu faria o mesmo, todos precisamos de comer!

 

Nunca viste, ou não queres ver? Algumas vezes, ele fala como se tivesse o rei na barriga. Só ele é que é bom :gap: E não é preciso estar isso escrito directamente nos posts dele. :closedeyes:

 

Shift, é...e será sempre um dos melhores produtores de trance psicadélico. Venham quantos D-Tectors vierem :closedeyes:

Para ser sincero, o melhor álbum de Shift para mim, é sem dúvida o "Redline", ou seja...o primeiro. Depois deste, já lá vão uns quantos. Pessoalmente, perdeu até alguma piada há medida que os anos foram passando..

...agora não venham dizer que é sempre a mesma "fórmula" :glare:

Link to comment
Share on other sites

LOL! Que piadão que tu me dás :rofl:

 

Acho incrível, vindo de um produtor conceituado, vir para aqui dizer que Shift é vira o disco e toca o mesmo. Enfim..

 

:dirol:

 

á perai agora sou eu produtor conceituado, obrigadinho sabe sempre bem ouvir coisas destas, mas não te esqueças que foste tu que disses-te, eu aqui sou só um utilizador como outro qualquer, o que é que interessa se sou produtor ou não, e depois estava a falar de GMS nem estava a falar de Shift, se o problema foi esse.

No entanto isso não consegue esconder a verdadeira bola ao lado em que se tornou este topico todo:

 

persistent-fail.jpg

 

Não és? Peço desculpa pelo lapso então :gap:

Ah, agora não disseste e tal e coiso :rolleyes::doh:

 

 

Ah, e é "disseste" :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Shift, é...e será sempre um dos melhores produtores de trance psicadélico. Venham quantos D-Tectors vierem

 

Aqui, com a mania que é produtor quem vejo não é ele...quanto a "quantos d-tectors" vierem...quem dera a muitas das bandas (sim, incluindo umas já faladas neste tópico) chegar a um nível musical como o dele, bem mais inteligente, experimental e com uma produção com dinâmica e profundidade (não é por estar alto e comprimido, in your face, que uma produção é boa, apesar de muitos o considerarem e até preferirem).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu muito menos :)

 

 

Ok... :rolleyes:

Realmente Goa Nazis há em muito lado...até em fóruns...deves ser de santa combadão, como o Salazar...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E é "Santa Comba Dão" :gap:

 

Para mim é mais Santa C*+@ dos assobios

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nunca viste, ou não queres ver? Algumas vezes, ele fala como se tivesse o rei na barriga. Só ele é que é bom. E não é preciso estar isso escrito directamente nos posts dele.

 

Shift, é...e será sempre um dos melhores produtores de trance psicadélico. Venham quantos D-Tectors vierem

 

Estou a ver que ainda ficas-te com azia

 

Acho extraordinário as coisas que tu lês nos meus posts, se eu muito raramente falo de musica, e muito menos da minha.

Para começar nem produzo trance psicadélico vai para uns bons anos, por isso acho que é, no mínimo infeliz a tua comparação com Shift.

E depois sim estava a falar de GMS, não estava a falar de Shift queres que repita? Há quem tenha dificuldade a ler e a compreender as coisas à primeira, tudo bem eu entendo.

 

Ah, e é "disseste" :closedeyes:

 

Não sabia que eras da Polícia da gramática nacional

Link to comment
Share on other sites

Caro Charade vamos lá a ver se a gente se entende

 

eu não tenho nada contra ti pessoalmente, eu nem te conheço de lado nenhum, isto para mim é pura paródia.

Já tenho muitos anos em forúms de opinião que não este, e sei muito bem comportar-me, com certeza nunca me viste aqui a atacar, insultar ou a faltar ao respeito a ninguém.

Pouco importa se sou produtor disto ou daquilo, eu sou sempre assim, muitas vezes o que acontece é que consigo dar a volta à conversa e do outro lado já ouvi muitas vezes pessoal a rebaixar-se e desatar a insultar, mas nunca falo aqui de musica, e da minha então nunca mesmo, só se por ventura edito alguma coisa, de resto, só falo do governo no tópico da tertúlia.

 

Agora tu, vamos lá a dizer as coisas como elas são, depois de eu te dizer que faltava aí a Flow/deluxe e a Providers, fincas-te o pé, orgulhosamente e não acrescentas-te posteriormente, como acrescentas-te a Karkeija Crew e muito bem.

 

 

por acaso também gostava de ter votado na Flow/Nova deluxe ou na Providers mas não vi lá nada em cima.

 

Este foi o meu primeiro comentário neste topico...

 

Consegues ler aí que eu tenho a mania que sou bom? É demasiado pretensioso?

Foi uma atitude de orgulho da tua parte, estás a perceber, e podias ter evitado tudo isto e esta descasca pública, se tivesses feito o que devias e incluir amigavelmente, as promotoras que mencionei, que são muito importante para a cena nacional, e nada tenho a ver com elas pessoalmente, não fizes-te agora tens de me aturar. Na boa, como eu te disse isto é tudo na brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

Bem nao querendo entrar na vossa "party" pessoal, aproveito so para perguntar, como chegam á conclusao q um produtor é conceituado????

 

È pelo numero de actuaçoes, pelo numero de musicas/albuns editados, ou pelo numero de copias vendidas????

 

 

E só pa terminar, ha 8 /10 anos atrás dançavam todos GMS e afins, como Zorba, Talamasca ou Sun Project....e saíam de lá todos com sorriso :dancing:

Eu bem vos via q tb la andava :dance4:

 

Parece-me natural, q hj em dia essa malta q ja ca andava, tenha evoluido, e hoje tenha uma profundidade psicadelica diferente, e considere GMS e os outros afins, mais repetitivos, ou como se costuma dizer, nao conseguiram largar a dita formula.

 

De resto, a nao inclusao da Flow e Providers, nesta votaçao, leva-me a um estado de espirito q tinha ha 8 anos atras, q se baseava mto no facto de nao considerar o progressivo como parte integrante do Trance.

 

Mas prontus, entretanto aprendi umas coisas... e hoje em dia, gosto tanto de progressivo, como de psicadelico, tem de ser é do bom :)

Link to comment
Share on other sites

D-Tector eu já me entendi há muito. E já te entendi há bastante tempo também. Não tem só a ver com esta votação. Já vem de antes, e muito me admira que não te lembres :gap:

Tens aí umas postas espalhadas pelo fórum, que de amigáveis não tem nada. Nem de paródia.

ISso da votação, até me passou ao lado. Se tu tiveste atento, então sabes que eu adicionei a karkeija pouco tempo depois da votação se iniciar. Sinceramente, não percebo essa indignação toda. Juro. Provavelmente terias meia dúzia de votos, ou nem isso. (Isto sou eu a supor). Mas isso é o menos..

E vires dizer que nunca atacaste ninguém, heheh. "Ganda" maluco :closedeyes:

 

O que mais me espanta, é dizeres que não tens nada contra mim pessoalmente, que nem me conheces de lado nenhum....mas basta ler alguns posts teus, e qualquer vê um, que afinal deves mesmo ter algo contra mim...e tanto dá se me conheces ou não pessoalmente :rolleyes:

 

Eu, muito sinceramente, estou a "borrifar-me" para o resultado da votação. É óbvio que me interessa saber a opinião dos membros. Aliás, interessa-nos a todos nós, e estes filmes são bem dispensáveis. Se queres continuar a bater na mesma tecla, continua. Não venhas é depois dizer que não se passa nada :P

 

 

Caro Charade vamos lá a ver se a gente se entende

 

eu não tenho nada contra ti pessoalmente, eu nem te conheço de lado nenhum, isto para mim é pura paródia.

Já tenho muitos anos em forúms de opinião que não este, e sei muito bem comportar-me, com certeza nunca me viste aqui a atacar, insultar ou a faltar ao respeito a ninguém.

Pouco importa se sou produtor disto ou daquilo, eu sou sempre assim, muitas vezes o que acontece é que consigo dar a volta à conversa e do outro lado já ouvi muitas vezes pessoal a rebaixar-se e desatar a insultar, mas nunca falo aqui de musica, e da minha então nunca mesmo, só se por ventura edito alguma coisa, de resto, só falo do governo no tópico da tertúlia.

 

Agora tu, vamos lá a dizer as coisas como elas são, depois de eu te dizer que faltava aí a Flow/deluxe e a Providers, fincas-te o pé, orgulhosamente e não acrescentas-te posteriormente, como acrescentas-te a Karkeija Crew e muito bem.

 

 

por acaso também gostava de ter votado na Flow/Nova deluxe ou na Providers mas não vi lá nada em cima.

 

Este foi o meu primeiro comentário neste topico...

 

Consegues ler aí que eu tenho a mania que sou bom? É demasiado pretensioso?

Foi uma atitude de orgulho da tua parte, estás a perceber, e podias ter evitado tudo isto e esta descasca pública, se tivesses feito o que devias e incluir amigavelmente, as promotoras que mencionei, que são muito importante para a cena nacional, e nada tenho a ver com elas pessoalmente, não fizes-te agora tens de me aturar. Na boa, como eu te disse isto é tudo na brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

D-Tector eu já me entendi há muito. E já te entendi há bastante tempo também. Não tem só a ver com esta votação. Já vem de antes, e muito me admira que não te lembres :gap:

Tens aí umas postas espalhadas pelo fórum, que de amigáveis não tem nada. Nem de paródia.

ISso da votação, até me passou ao lado. Se tu tiveste atento, então sabes que eu adicionei a karkeija pouco tempo depois da votação se iniciar. Sinceramente, não percebo essa indignação toda. Juro. Provavelmente terias meia dúzia de votos, ou nem isso. (Isto sou eu a supor). Mas isso é o menos..

E vires dizer que nunca atacaste ninguém, heheh. "Ganda" maluco :closedeyes:

 

O que mais me espanta, é dizeres que não tens nada contra mim pessoalmente, que nem me conheces de lado nenhum....mas basta ler alguns posts teus, e qualquer vê um, que afinal deves mesmo ter algo contra mim...e tanto dá se me conheces ou não pessoalmente :rolleyes:

 

Eu, muito sinceramente, estou a "borrifar-me" para o resultado da votação. É óbvio que me interessa saber a opinião dos membros. Aliás, interessa-nos a todos nós, e estes filmes são bem dispensáveis. Se queres continuar a bater na mesma tecla, continua. Não venhas é depois dizer que não se passa nada :P

 

Ponto 1 - não me entendeste nada, pensas que me entendeste que uma coisa muito diferente, tu não me conheces, nem eu te conheço a ti.

 

Ponto 2 -

". Se tu tiveste atento, então sabes que eu adicionei a karkeija pouco tempo depois da votação se iniciar."

 

A sério? Não me digas? no shit? Se leres o enfiamento do tópico vai ser que curiosamente o Gnommos queixou-se que faltava lá a Krakeija e no post seguinte, na primeira página queixei-me eu, sem fazer grande alarido, ser ser bruto, sem ser mal educado, e amigável qb dadas as circunstâncias, vai lá ver vaí:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16241

 

Tu colocas-te lá a karkeija mas ignoras-te o meu pedido, e ainda tens a lata de vires-te fazer de vítima, e dizeres que eu é que não sou amigável? E que tenho alguma coisa contra ti??? Mas eu alguma vez me dirigi a ti a dizer que algumas vezes, tu falas como se tivesses o rei na barriga, ou que só tu é que eras bom??? Alguma vez eu me dirigi a tí nestes termos??? Alguma vez?

 

Eu acho que o kindernetic disse tudo "De resto, a nao inclusao da Flow e Providers, nesta votaçao, leva-me a um estado de espirito q tinha ha 8 anos atras, q se baseava mto no facto de nao considerar o progressivo como parte integrante do Trance. "

 

Sabes que esta discussão pra mim é completamente irrelevante, este teu tópico como já disse não significa nada, mas simplesmente não gostei de como tu lidas-te com a situação, que podias ter evitado, e agora ganhou as proporções que estão à vista.

 

E ainda disparas pró ar em desespero a dizer que eu tenho postas que não são amigáveis por aí espalhadas no fórum? Aonde? Já agora gostava de saber.

Mas respondes a posts meus, que não te são dirigidos nem tens nada a ver com eles, assim:

 

"A melhor do dia :doh: "

 

Mas que raio de ironia do destino não é? E depois esperas o quê? Que eu não te responda? É isso?

Sabes o que eu sou é um gajo teimoso, e muito.

Se as promotoras que mencionei iam ser muito votadas ou não, é uma coisa que nunca saberemos pelo teu critério, porque quem ganhou foi a "OUTRA" ou não é??

 

Eu, muito sinceramente, estou a "borrifar-me" para o resultado da votação.

 

Estás? Então pergunto eu para que é que a fizeste?? Ou melhor ainda porque é que não foste crescido o suficiente para reconheceres o lapso e emendares. Mas então tu fazes coisas mas estás-te a borrifar para elas? Isso não pode ser bom. Revela uma faceta do teu carácter que sinceramente devias fazer um esforço por melhorar.

 

Não venhas é depois dizer que não se passa nada

 

Não se passa nada, acredita no que eu te digo, eu não tenho nada contra ti, não te conheço pessoalmente, nem o suficiente para ter seja o que for contra ti.

Link to comment
Share on other sites

eu ca voto na Good Mood, :) belo boom festival!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

So queria deixar aqui uma dicas: GMS vs Domestic - 3rd try lucky, JUNKY XL - BEAUTY NEVER FADES (GMS PIXEL DOMESTIC REMIX) sao uns dos exemplos que n seguem sempre a mm formula... so isso da formula da vontade de rir...kal formula? ter a qualidade deles? se assim é kem me dera ter essa formula...ahahahaha. Para ti D-Tectori tens de ouvir ai uns minimais do gabe vs riktam(growling machines)...partem tudo!!! tecnheiro powa! Pre-Rotulos!!!!! É como te digo se mostrares minimal techno a quem n ouve diariamente diz: tudo =, mostras Dark tudo =, full on tudo =! olha para sair do normal da minha formula hoje vou fazer uma musica de dança sem kick e drums...sempre é diferente...ehehe

 

Epa espero n provocar despiques! so acho que muitos de nos que ouve GMS ou comerciais assim desse é pk gostam mesmo do som(cm eu), mas tb gosto de muito mais coisas! Por exemplo adoro as selecçoes do dingdong quando ele esta mais calminho...pura viagem, D-Toctor n tenho visto lives mas acompanho as suas produçoes e tb parte muito! Como diz um ditado portugues, cada macaco no seu galho, isto é, cada musica tem a sua altura! N me façam ouvir 150bpm antes do almoço que ate os meus diabetes ficam descontrolados!!!ehehehe. Mas tb n me façam ouvir os meus GMS as 4h da matina...so se for rodeado de chicas po shalala :smokinggun:

 

So acho que muitos de nos devia de ouvir mais variedade... ah tanta coisa boa por ai! a mim ate o pimba e umas kts minis sagres/super bock marcha...se for wisky melhor!

 

Isto sao emra opinioes dum maconheiro...

 

abraçios

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

D-Tector eu já me entendi há muito. E já te entendi há bastante tempo também. Não tem só a ver com esta votação. Já vem de antes, e muito me admira que não te lembres :gap:

Tens aí umas postas espalhadas pelo fórum, que de amigáveis não tem nada. Nem de paródia.

ISso da votação, até me passou ao lado. Se tu tiveste atento, então sabes que eu adicionei a karkeija pouco tempo depois da votação se iniciar. Sinceramente, não percebo essa indignação toda. Juro. Provavelmente terias meia dúzia de votos, ou nem isso. (Isto sou eu a supor). Mas isso é o menos..

E vires dizer que nunca atacaste ninguém, heheh. "Ganda" maluco :closedeyes:

 

O que mais me espanta, é dizeres que não tens nada contra mim pessoalmente, que nem me conheces de lado nenhum....mas basta ler alguns posts teus, e qualquer vê um, que afinal deves mesmo ter algo contra mim...e tanto dá se me conheces ou não pessoalmente :rolleyes:

 

Eu, muito sinceramente, estou a "borrifar-me" para o resultado da votação. É óbvio que me interessa saber a opinião dos membros. Aliás, interessa-nos a todos nós, e estes filmes são bem dispensáveis. Se queres continuar a bater na mesma tecla, continua. Não venhas é depois dizer que não se passa nada :P

 

Ponto 1 - não me entendeste nada, pensas que me entendeste que uma coisa muito diferente, tu não me conheces, nem eu te conheço a ti.

 

Ponto 2 -

". Se tu tiveste atento, então sabes que eu adicionei a karkeija pouco tempo depois da votação se iniciar."

 

A sério? Não me digas? no shit? Se leres o enfiamento do tópico vai ser que curiosamente o Gnommos queixou-se que faltava lá a Krakeija e no post seguinte, na primeira página queixei-me eu, sem fazer grande alarido, ser ser bruto, sem ser mal educado, e amigável qb dadas as circunstâncias, vai lá ver vaí:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16241

 

Tu colocas-te lá a karkeija mas ignoras-te o meu pedido, e ainda tens a lata de vires-te fazer de vítima, e dizeres que eu é que não sou amigável? E que tenho alguma coisa contra ti??? Mas eu alguma vez me dirigi a ti a dizer que algumas vezes, tu falas como se tivesses o rei na barriga, ou que só tu é que eras bom??? Alguma vez eu me dirigi a tí nestes termos??? Alguma vez?

 

Eu acho que o kindernetic disse tudo "De resto, a nao inclusao da Flow e Providers, nesta votaçao, leva-me a um estado de espirito q tinha ha 8 anos atras, q se baseava mto no facto de nao considerar o progressivo como parte integrante do Trance. "

 

Sabes que esta discussão pra mim é completamente irrelevante, este teu tópico como já disse não significa nada, mas simplesmente não gostei de como tu lidas-te com a situação, que podias ter evitado, e agora ganhou as proporções que estão à vista.

 

E ainda disparas pró ar em desespero a dizer que eu tenho postas que não são amigáveis por aí espalhadas no fórum? Aonde? Já agora gostava de saber.

Mas respondes a posts meus, que não te são dirigidos nem tens nada a ver com eles, assim:

 

"A melhor do dia :doh: "

 

Mas que raio de ironia do destino não é? E depois esperas o quê? Que eu não te responda? É isso?

Sabes o que eu sou é um gajo teimoso, e muito.

Se as promotoras que mencionei iam ser muito votadas ou não, é uma coisa que nunca saberemos pelo teu critério, porque quem ganhou foi a "OUTRA" ou não é??

 

Eu, muito sinceramente, estou a "borrifar-me" para o resultado da votação.

 

Estás? Então pergunto eu para que é que a fizeste?? Ou melhor ainda porque é que não foste crescido o suficiente para reconheceres o lapso e emendares. Mas então tu fazes coisas mas estás-te a borrifar para elas? Isso não pode ser bom. Revela uma faceta do teu carácter que sinceramente devias fazer um esforço por melhorar.

 

Não venhas é depois dizer que não se passa nada

 

Não se passa nada, acredita no que eu te digo, eu não tenho nada contra ti, não te conheço pessoalmente, nem o suficiente para ter seja o que for contra ti.

 

Assim como tu metes o "bedelho" quando não falam directamente para ti, eu também o fiz.

Adicionei a karkeija pois associei muito mais a karkeija a festa de trance psicadélico do que propriamente as que tu referiste.

Não percebo a indignação. São tantas as que não estão aí, e ainda não vi, representantes delas virem fazer o que fizeste. Algumas até bem mais importantes que a Flow ou a Providers, como por exemplo o Boom Festival org.

Há lugar para todos, e acredito que a Flow ou a Providers tenha o seu lugar marcado e bem presente no mercado da música, e produção de eventos.

 

Irrita-me profundamente, que quando queiras argumentar algo que eu diga, pegue só na parte que te interessa. Exemplo disso foi o que eu disse, e a parte que fizeste quote. "Eu, muito sinceramente, estou a "borrifar-me" para o resultado da votação. É óbvio que me interessa saber a opinião dos membros. Aliás, interessa-nos a todos nós, ". Só tocaste naquilo que te interessou. Pois..

 

E és tu que me diz que devia melhorar uma faceta do meu carácter? LOL. Deixa isso para as pessoas que me conhecem pessoalmente e convivem comigo ;) Quando me conheceres, se isso algo dia acontecer (e até espero que sim), logo poderás dar uma opinião sobre o que é certo ou não em mim :)

 

Depois de tanto tempo aberto o tópico, voltámos às novelas elásticas :gap:

 

Por mim tá fechada esta conversa :)

Link to comment
Share on other sites

charade tens de mudar esse caracter pah... isso de chegar as festas kd estam a cabar, nao pah!!!! ehehehehe

 

Foi um prazer reverte ontem, embora n pagaste akela mini mas pronto sou um gajo bacano e perdoo!!!!lol

 

Abraçios

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Hahaha, porra. Não perdoas tu :blush:

 

Na próxima até te pago 4 ou 7 ;)

 

Tive pena de não ter chegado a tempo de ver o live. Contava mesmo que fosses dos últimos :unsure:

 

Lá estarei na próxima. :good:

 

 

P.S. Chegaste a ir para o after? Ou para casa estudar? :D

Link to comment
Share on other sites

fdxi vim pa casa e agora tou a tentar estudar...eheheheh

 

Epa o live foi cedo pk sou mt low beat para akelas horas e o ppl quer é cabeçao pa desaluviar da tensao... im a morning guy u know!

 

Quanto as minis vou apontar aqui no meu caderno de dividas...

 

Abraçios

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

fdxi vim pa casa e agora tou a tentar estudar...eheheheh

 

Epa o live foi cedo pk sou mt low beat para akelas horas e o ppl quer é cabeçao pa desaluviar da tensao... im a morning guy u know!

 

Quanto as minis vou apontar aqui no meu caderno de dividas...

 

Abraçios

 

Mas tá mal. O live devia ter sido no final :P

Não precisas de apontar,hehe, não me esqueço ;)

Bom estudo e bom exame amanhã :good:

Link to comment
Share on other sites

Adicionei a karkeija pois associei muito mais a karkeija a festa de trance psicadélico do que propriamente as que tu referiste.

Não percebo a indignação. São tantas as que não estão aí, e ainda não vi, representantes delas virem fazer o que fizeste. Algumas até bem mais importantes que a Flow ou a Providers, como por exemplo o Boom Festival org.

Há lugar para todos, e acredito que a Flow ou a Providers tenha o seu lugar marcado e bem presente no mercado da música, e produção de eventos.

 

Charade, a Flow existe desde 2000 e os Providers desde 2002 .... :closedeyes:

 

Provavelmente desse tempo, na lista q fizeste, nao encontras meia duzia..... :rolleyes:

 

E so posso falar a partir de 2000, mas sempre ouvi progressivo no Boom.... Na altura era Trance, hoje continua a ser, e amanha tb será .... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Este tópico realmente falhou redondamente, tanto que o que se discute, na sua maioria não tem nada a ver com o objectivo a que se propunha...

 

Faltam Produtoras importantes, estão algumas que não têm de todo lugar numa lista de "melhores", e a opção "outra" aqui, é claramente injusta para algumas que ficaram de fora e seriam se calhar das mais votadas.

 

Pedia-se uma pesquisa mais alargada, sempre se poupavam umas quantas páginas de críticas e picardias elastika do costume...

Link to comment
Share on other sites

K-Optik a lista apresentada não é uma lista de "melhores". Tens aí alguns exemplos disso.

 

Quando abri o tópico, fui adicionando à lista as promotoras que me ia lembrando. E para ser sincero, não andei no "Boom.pt" à procura de nomes para aqui pôr. Mesmo que o tivesse feito, seria impossível colocar o nome de todas. E se agora já aconteceu virem "reclamar", imagina se tivessem 90% na lista, e os outros 10% não. Seria bem pior, e desmotivante (se é que o é), para as ausentes. Além disso, vê-se bem pelos votos que, com uma lista mais extensa, os votos iriam estar mais repartidos, o que daria uma média de 2 a 3 votos nas produtoras. É claro, que haveria excepções, e isso é visível aos olhos de todos.

 

Quanto às críticas, é mais que normal aqui :gap: Já devias estar habituado :)

Link to comment
Share on other sites

Eh mesmo uma votacao ah Charade.. :lol:

 

Mas a Flow e a Providers são produtoras de trance psicadélico ? É que se a votação é sobre produtoras de eventos musicais em geral então faltam aí muitas....

 

Entao sao promotoras de que? Deixa estar que trazer Skazis e Talamaskas e chamarem aquilo de trance psicadelico faz muito mais sentido...

 

E realmente, falar de promotoras e deixar a melhor/maior de fora eh do crl...

 

Votei outra, a pensar na Boom Org, PSP (os Ereges no Convento), e na Providers, que embora nunca tenha ido a uma festa deles tiveram sempre altos line ups ao longo do ano e sempre com feedback bastante positivo...

 

A Providers já fez umas giras já... Estive numa que foi a barracada total...:rofl:

 

LOL! O que eu me rio à custa destes posts :rofl:

 

Daqui a nada ando tudo à batatada sò porque nâo està o nome das produtoras a que pertencem...

 

muaah..muahhh..

 

 

Mete já aí a Full Moon Culture senão levas oh Charade!!! :rofl:

 

Skazi estao para o Trance assim como os Europe estao para o Heavy Metal!

 

 

Eh o psicadelismo de hoje em dia no seu melhor! :bricks:

 

 

Skazi puxa-ma toda...

 

 

 

... pa trás!!!

 

 

:rofl:

 

Eu nâo me tava a referir aos teus posts em concreto. Tambèm estava psycopath, porque vocês estâo a entrar no ridìculo.

 

Tu decide-te homem... :blink::rolleyes:

 

Por mim n ha problema o meu voto ta dado... Agr axo k tas a perder um pco a razao...n tive nenhuma atitude ofensiva ctg...mas axo k estas a mostrar o teu caracter :lol: Go GO Charade!!! :bday:

 

Que delicia... :rofl:

 

E nâo tem nada a ver com caràcter duma pessoa psycopath. Ya...o meu caràcter vê-se por posts num fòrum. Ya :doh:

 

Olha que as vezes até que coiso...

 

Como diria o falecido Fernando P. "E esta hein?!"

 

:rofl:

 

acordaste moralista.... bem dito...

Ps: Shane e alta patraooo.... boom 2004 quem nao se lembra....

 

Gosto bastante das músicas que ele passa e oiço sempre dizer mil maravilhas mas a única vez que vi ao vivo foi em Almeirim no ano passado e... A música era excelente mas aquelas passagens da treta fora de tempo estragaram muito...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LOL! Que piadão que tu me dás :rofl:

 

Acho incrível, vindo de um produtor conceituado (como volta e meia estás a querer mostrar que és),

 

Nunca vi um post do d-tector nesse sentido...e já agora, uma data de editoras conceituadas e algumas das melhores dentro do género dele pedem-lhe musica para a editar, e dezenas de produtores por todo o mundo requerem o seu trabalho, penso que nem precisa de mostrar, pois é mais do que evidente a qualidade do seu trabalho, já o de outras pessoas... :rolleyes:

 

Mai nada... :closedeyes:

 

Quanto a Shift, não tendo nada contra, já masterizei até várias faixas dele e dá para ver a sua qualidade como produtor, e concordo com o diogo...de há anos para cá segue a sua fórmula e não inova muito (nestre projecto, porque tem uns side projects muito interessantes fora do trance), mas aí está, se tem pessoas que gostam, compram os cd´s e produtores que o convidam e paam todos os fins de semana para tocar, porquê arriscar em mudar a fórmula???O mesmo acontece com muitos projectos, como GMS e muitos outros.Eu faria o mesmo, todos precisamos de comer!

 

Exacto, porquê mudar se é isso que lhes dá actuações... Quanto ao artista em questão é um dos meus favoritos de nocturno e ao mesmo tempo não o é!

As músicas dele pouco mudam e já gostei mais que gosto agora mas cada vez que oiço uma música remixada por ele digo sempre o mesmo! "ESTE GAJO ABAFA"!!! São todas bombásticas, para além de ter gosto nas músicas que escolhe para remixar!

 

E isto, É A MINHA OPINIÃO! E digam o que disserem é bom produtor! Não o digo por gostar porque se não gostasse diria o mesmo , da mesma maneira que considero outros músicos bons músicos sem gostar da música deles. Há o "apreciar" e há o gostar. E há também o saber criticar...

 

"Não gosto - Não presta" - Isto é coisa de gente burra desculpem-me a expressão...

 

 

secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo...

 

:dndrugs:

 

ou seja, fui eu sentado aqui em casa a fazer musica que fodi tudo(?) ... hum,.. interessante ponto de vista, genial mesmo...

 

Que delicia... :rofl:

 

...agora não venham dizer que é sempre a mesma "fórmula" :glare:

 

Epa por acaso até me parece que sim... A "fórmula" é sempre a mesma... Devias de saber isso melhor que eu pois produzes e eu não... :rofl: Mas eu, oiço Shift...

 

Este tópico realmente falhou redondamente, tanto que o que se discute, na sua maioria não tem nada a ver com o objectivo a que se propunha...

 

Faltam Produtoras importantes, estão algumas que não têm de todo lugar numa lista de "melhores", e a opção "outra" aqui, é claramente injusta para algumas que ficaram de fora e seriam se calhar das mais votadas.

 

Pedia-se uma pesquisa mais alargada, sempre se poupavam umas quantas páginas de críticas e picardias elastika do costume...

 

Eu chamar-lhe-ia uma "Votação feita à pé de porco"! Ou por outras palavras "Feita em cima do joelho"!

 

Podemos até mesmo dizer: "Uma votação de merda"! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, tu também tens umas valentes piadas de vez em quando. Pérolas :gap:

 

Então o carácter vê-se atrás dum monitor com coisas que se escrevem. Heheh. "Ganda" maluco. Ainda bem que não penso da mesma maneira que tu, pois assim a imagem que teria de ti, não seria positiva :)

 

Pois produzo, e sinceramente gostava que me dissessem porque é que Shift é "sempre a mesma fórmula". LOL. (Esta não me sai mesmo da cabeça :gap: )

 

Hehe, As(sad)ura :gap:

 

Ai ai aie..

 

:doh:

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, tu também tens umas valentes piadas de vez em quando. Pérolas :gap:

 

Então o carácter vê-se atrás dum monitor com coisas que se escrevem. Heheh. "Ganda" maluco. Ainda bem que não penso da mesma maneira que tu, pois assim a imagem que teria de ti, não seria positiva :)

 

Pois produzo, e sinceramente gostava que me dissessem porque é que Shift é "sempre a mesma fórmula". LOL. (Esta não me sai mesmo da cabeça :gap: )

 

Hehe, As(sad)ura :gap:

 

Ai ai aie..

 

:doh:

 

 

Piada?! Não foi piada alguma...

 

 

Olha Charade... Fica a pensar... ;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Oh Asura, tu também tens umas valentes piadas de vez em quando. Pérolas :gap:

 

Então o carácter vê-se atrás dum monitor com coisas que se escrevem. Heheh. "Ganda" maluco. Ainda bem que não penso da mesma maneira que tu, pois assim a imagem que teria de ti, não seria positiva :)

 

Pois produzo, e sinceramente gostava que me dissessem porque é que Shift é "sempre a mesma fórmula". LOL. (Esta não me sai mesmo da cabeça :gap: )

 

Hehe, As(sad)ura :gap:

 

Ai ai aie..

 

:doh:

 

Ja te respondi a isso mas prontu...insistes em n kerer entender.. :rolleyes:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

oh pintas detestas shift e gms pk ??? passam a msm merda ??? secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo... ah 8 anos ouvias GMS e mts mais e saltavas como todos saltavam e tas agr aí armado em pintarolas ... falam falam mas n dizem nada . OMFG...até m fazes rir...

 

 

TU COMO FALAS N GOSTAS DA MUSICA NEM D ARTISTA ...

SE NAO GOSTAS DA MUSICA PK TEM K DIZER K ESTE OU AKELE É 1 MERDA??? N PRECEBO ISSO.. A VERDADE É K MUITOS GOSTAVAM D TAR N PATAMAR ONDE ELES TAO...

 

 

Para começar não precisas de gritar que eu ouço bem felizmente.

 

Lá está, um gajo quando não sabe argumentar cai na fraqueza de ofender quando contra-argumenta, e quando o argumento é de fraca qualidade torna-se gráfico, lol ... isto cada um dá a imagem que quer dar, e mais não digo.

podes dizer foda-se, pintas e merda mais 30 vezes que isso não te vai dar mais razão por causa disso, antes pelo contrário, mas o carácter de cada um fica à vista, enfim...

 

Se e falo que não gosto, claro se não gosto qual é que é o problema??? Tenho que gostar é ? lol

E eu não falei do artista que nem conheço pessoalmente até podem ser uns gajos porreiros, só estou a falar da musica, quanto ao patamar, para além de isso ser uma coisa muito subjectiva, na boa claro, quem não gostaria de ganhar muito dinheiro a fazer o que gosta, mas isso não tem nada a ver com o meu gosto pessoal em relação à musica concreta, o que é que e não é claro aqui, e que eu não percebo?

 

secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo...

 

:dndrugs:

 

ou seja, fui eu sentado aqui em casa a fazer musica que fodi tudo(?) ... hum,.. interessante ponto de vista, genial mesmo...

olha lá onde é k t ofendi man?? kem tá a falar a berrar man???

olha sinceramente dps do k li nem vou comentar .. "mata.t aí"...

so falei pk axo k tu tavas a dizer n tá bem..MAIS NADA..

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

oh pintas detestas shift e gms pk ??? passam a msm merda ??? secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo... ah 8 anos ouvias GMS e mts mais e saltavas como todos saltavam e tas agr aí armado em pintarolas ... falam falam mas n dizem nada . OMFG...até m fazes rir...

 

 

TU COMO FALAS N GOSTAS DA MUSICA NEM D ARTISTA ...

SE NAO GOSTAS DA MUSICA PK TEM K DIZER K ESTE OU AKELE É 1 MERDA??? N PRECEBO ISSO.. A VERDADE É K MUITOS GOSTAVAM D TAR N PATAMAR ONDE ELES TAO...

 

 

Para começar não precisas de gritar que eu ouço bem felizmente.

 

Lá está, um gajo quando não sabe argumentar cai na fraqueza de ofender quando contra-argumenta, e quando o argumento é de fraca qualidade torna-se gráfico, lol ... isto cada um dá a imagem que quer dar, e mais não digo.

podes dizer foda-se, pintas e merda mais 30 vezes que isso não te vai dar mais razão por causa disso, antes pelo contrário, mas o carácter de cada um fica à vista, enfim...

 

Se e falo que não gosto, claro se não gosto qual é que é o problema??? Tenho que gostar é ? lol

E eu não falei do artista que nem conheço pessoalmente até podem ser uns gajos porreiros, só estou a falar da musica, quanto ao patamar, para além de isso ser uma coisa muito subjectiva, na boa claro, quem não gostaria de ganhar muito dinheiro a fazer o que gosta, mas isso não tem nada a ver com o meu gosto pessoal em relação à musica concreta, o que é que e não é claro aqui, e que eu não percebo?

 

secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo...

 

:dndrugs:

 

ou seja, fui eu sentado aqui em casa a fazer musica que fodi tudo(?) ... hum,.. interessante ponto de vista, genial mesmo...

olha lá onde é k t ofendi man?? kem tá a falar a berrar man???

olha sinceramente dps do k li nem vou comentar .. "mata.t aí"...

so falei pk axo k tu tavas a dizer n tá bem..MAIS NADA..

 

 

tu tens um feitiozinho fdd vou-te dizer , então não me chamaste pintas e pintarolas? Isso é o que um elogio, e agora é mata-te, ....

tem calma contigo e não precisas de falar com as pessoas com 3 pedras na mão, não estamos a falar do fim do mundo.

Eu dei a minha opinião sobre um assunto tu não gostas e entras logo a matar, mas qual é que é o teu problema?

Temos de gostar todos de arroz?

Tu gostas eu não gosto, siga me frente, ficas ofendido por causa disso? Give me a break...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não vos entendo, então mas porque alguém é bom produtor tem de se gostare as muscias têm de ser boas?

Eu detesto Shift, e ainda detesto mais GMS, á mais de 8 anos que não passam da mesma masturbação sonora, aquilo é sempre a mesma coisa.

São grandes produtores? Pois são, não há dúvida, mas o que é que isso interessa, também há muito minimal, techno e progressivo que detesto, e não é por causa disso que os artistas não são bons produtores.

Tem a ver com gosto pessoal que é subjectivo, eu gosto tu não, e assim o mundo anda a roda, senão andavamos todos a ouvir a mesmo porcaria.

Se o gajo não gosta, não gosta pah paciência, moving on...

oh pintas detestas shift e gms pk ??? passam a msm merda ??? secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo... ah 8 anos ouvias GMS e mts mais e saltavas como todos saltavam e tas agr aí armado em pintarolas ... falam falam mas n dizem nada . OMFG...até m fazes rir...

 

 

TU COMO FALAS N GOSTAS DA MUSICA NEM D ARTISTA ...

SE NAO GOSTAS DA MUSICA PK TEM K DIZER K ESTE OU AKELE É 1 MERDA??? N PRECEBO ISSO.. A VERDADE É K MUITOS GOSTAVAM D TAR N PATAMAR ONDE ELES TAO...

 

 

Para começar não precisas de gritar que eu ouço bem felizmente.

 

Lá está, um gajo quando não sabe argumentar cai na fraqueza de ofender quando contra-argumenta, e quando o argumento é de fraca qualidade torna-se gráfico, lol ... isto cada um dá a imagem que quer dar, e mais não digo.

podes dizer foda-se, pintas e merda mais 30 vezes que isso não te vai dar mais razão por causa disso, antes pelo contrário, mas o carácter de cada um fica à vista, enfim...

 

Se e falo que não gosto, claro se não gosto qual é que é o problema??? Tenho que gostar é ? lol

E eu não falei do artista que nem conheço pessoalmente até podem ser uns gajos porreiros, só estou a falar da musica, quanto ao patamar, para além de isso ser uma coisa muito subjectiva, na boa claro, quem não gostaria de ganhar muito dinheiro a fazer o que gosta, mas isso não tem nada a ver com o meu gosto pessoal em relação à musica concreta, o que é que e não é claro aqui, e que eu não percebo?

 

secalhar foram pessoas como tu k foderam tudo...

 

:dndrugs:

 

ou seja, fui eu sentado aqui em casa a fazer musica que fodi tudo(?) ... hum,.. interessante ponto de vista, genial mesmo...

olha lá onde é k t ofendi man?? kem tá a falar a berrar man???

olha sinceramente dps do k li nem vou comentar .. "mata.t aí"...

so falei pk axo k tu tavas a dizer n tá bem..MAIS NADA..

 

 

tu tens um feitiozinho fdd vou-te dizer , então não me chamaste pintas e pintarolas? Isso é o que um elogio, e agora é mata-te, ....

tem calma contigo e não precisas de falar com as pessoas com 3 pedras na mão, não estamos a falar do fim do mundo.

Eu dei a minha opinião sobre um assunto tu não gostas e entras logo a matar, mas qual é que é o teu problema?

Temos de gostar todos de arroz?

Tu gostas eu não gosto, siga me frente, ficas ofendido por causa disso? Give me a break...

pois tenho :D nisso tens razao ,tenho msm 1 feitio FILHO DA PUTA..Isso é insultart??ok..pensa la o k kizeres..eu nao falo com pedras n mao amigo..tas mt enganado , n m conheces...n entrei a matar , so acho k o k dissest n tava bem mais nada...tu é k pareces tar fdd com o assunto..axas msm k m vou preocupar s tu gostas ou nao..?eu ofendido???lolada até m fazes rir...eu n sou maluco para andar a grita PARA 1 PC AMIGO..RELAXXX k tas mt nervoso

Link to comment
Share on other sites

tou bué fdd pah, vou ter dificuldade em dormir, só de pensar nisso, vou tomar um serenal porque estou muito nervoso por causa do teu post.

Link to comment
Share on other sites

De Skazi gosto......fogo manolas....por causa dele é que a cena hoje em dia tá mesmo bacana........é sempre a dar-lhe brita....afinfa-lhe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ouve la D-Tector, detesta Shift e GMS porque pa? Nao percebes nada disto... gajos como tu eh que foderam a cena pa... bah!

 

eu sei men, a culpa é toda minha , estou neste momento a auto flagelar-me e ontem ainda fui ver o filme Amália porque não me sentia suficientemente mal comigo próprio.

Link to comment
Share on other sites

Ta bem ta... tas aqui tas-me a dizer que tambem nao gostas de Skazi!

 

De Skazi gosto......fogo manolas....por causa dele é que a cena hoje em dia tá mesmo bacana........é sempre a dar-lhe brita....afinfa-lhe

 

Ouve la D-Tector, detesta Shift e GMS porque pa? Nao percebes nada disto... gajos como tu eh que foderam a cena pa... bah!

 

Ouve la D-Tector, detesta Shift e GMS porque pa? Nao percebes nada disto... gajos como tu eh que foderam a cena pa... bah!

 

eu sei men, a culpa é toda minha , estou neste momento a auto flagelar-me e ontem ainda fui ver o filme Amália porque não me sentia suficientemente mal comigo próprio.

 

 

Devias ter visto o Titanic logo a seguir......merecias

 

Isso nao chega, tem de ser o Titanic e o Pearl Harbour, de seguida!

 

 

Estou farto de me rir à vossa conta... :rofl: :rofl: :rofl:

 

 

No bom sentido é claro... :gap:

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

tou bué fdd pah, vou ter dificuldade em dormir, só de pensar nisso, vou tomar um serenal porque estou muito nervoso por causa do teu post.

oh man cresce e aparece.. fdx.. k puta d nerd k m saíst

 

calma jovem, continuas sempre na defensiva a mostrar a tua verdadeira fraqueza.

Cresce e aparece? Não conheces mais nenhum clichet, ou só te resta mesmo esses argumento infantil?

Diz mais uma vez puta, ou fode-se, que parece ser a única coisa que sai desse bueiro.

Link to comment
Share on other sites

 

...já estava com saudades flor :)

 

 

 

:lol: :lol: :lol:

Priceless!!!!!!!!

 

:1a:

 

 

 

 

Que delicia... "Priceless mesmo" :rofl:

 

 

Flôr, estava a ficar preocupado... Andavas desaparecida e a TV Bombay já à muito que não "bmobayava" :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

tou bué fdd pah, vou ter dificuldade em dormir, só de pensar nisso, vou tomar um serenal porque estou muito nervoso por causa do teu post.

oh man cresce e aparece.. fdx.. k puta d nerd k m saíst

 

calma jovem, continuas sempre na defensiva a mostrar a tua verdadeira fraqueza.

Cresce e aparece? Não conheces mais nenhum clichet, ou só te resta mesmo esses argumento infantil?

Diz mais uma vez puta, ou fode-se, que parece ser a única coisa que sai desse bueiro.

 

 

calma?? tou sempre calmo amigo ..deixas m pior k o POKER pah..

Link to comment
Share on other sites

 

 

loooool. coitado do velhinho , jah n tem idd para keixinha..

 

??

tenta outra vez mas, mas desta vez fala em português.

 

Sabes que a idade das pessoas não é só um número biológico, é muito limitado ver as coisas por esse prisma, mas cada um tem as suas limitações claro.

A idade vê-se sobretudo pelo comportamento, o que me leva a crer pela leitura cheia de conteúdo dos teus posts que estás com um pé pra cova.

Eu ainda sou um gajo porreiro e te vou dando umas pistas, mas como diz o povo burro velho não aprende línguas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

loooool. coitado do velhinho , jah n tem idd para keixinha..

 

??

tenta outra vez mas, mas desta vez fala em português.

 

Sabes que a idade das pessoas não é só um número biológico, é muito limitado ver as coisas por esse prisma, mas cada um tem as suas limitações claro.

A idade vê-se sobretudo pelo comportamento, o que me leva a crer pela leitura cheia de conteúdo dos teus posts que estás com um pé pra cova.

Eu ainda sou um gajo porreiro e te vou dando umas pistas, mas como diz o povo burro velho não aprende línguas.

olha lá agora n tou a gostar mt da tua conversa.. tou com 1 pé para a cova????entao diz m lá pk oh SABIXAOOO.. TU SABES MT ..TU DÁS M PISTAS??? MAS ALGUEM T PEDIU ALGUMA COISA??? OH Man n kero mais paleio ctg , senao ainda dizes que te kero bater e tal... contigo fica por aqui..

Link to comment
Share on other sites

Já bateram todos pouco o pé, a ouvir skazi e Gms..... :dancing:

 

é verdádi! :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Já bateram todos pouco o pé, a ouvir skazi e Gms..... :dancing:

mas isso foi o k eu disse :D llooll hj em dia é k sao maus pk n altura uiui bombava e n era pouco... n altura deles eu n ouvia ng a dizer olha é so full on , n hj é so poh dark.. onde é k s ouvia isso?? n s ouvia~!

Link to comment
Share on other sites

Já bateram todos pouco o pé, a ouvir skazi e Gms..... :dancing:

 

é verdádi! :closedeyes:

 

Not true...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Skazi só ouvi ao longe, ainda não estive la a bater o pé por acaso.

 

Flor demais o video... as colunas grundig ih ih

Link to comment
Share on other sites

Mad... não havia necessidade de andares nessa guerra.

 

mas kual guerra my friend?? tá resolvido :D não guerrA nenhuma :D

TA TD CALMO JAH as coisas resolvem s a falar em condiçoes não aqui :dancing::dancing::dancing:

 

O POKER DEIXA M NERVOSO AHAHAHAHHAHA

Link to comment
Share on other sites

Já bateram todos pouco o pé, a ouvir skazi e Gms..... :dancing:

Cada um fala por si :smokinggun:

 

Claro k tu nao ...... LOLOLOLOLOLOL

 

Tu so dançavas, o q saiu dps de 2004...eras mais á frente.... :gap:

Afinal é bater o pé ou dançar???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!