Jump to content
×
×
  • Create New...

29 De Julho A 8 De Agosto - Updown Festival


anjuna
 Share

Recommended Posts

vai ser lindo! alem de festa (para mim que vou la estar 14 dias) vai ser um momento pa descansar, acampar dar uns mergulhos e curtir .. mas com calma que o verao é longoo!!!! ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bem.... se este festival fosse no estrangeiro e olhando de alto abaixo para o line up; preço e as condicoes pre-anunciadas era o melhor festival do mundo, e aí olhávamos lá pra fora cheios de inveja dum evento com tão bom aspecto. Até já consigo imaginar as respostas de muitos: "Só em portugal é que não se faz nada disto!!! Produtoras, aprendam com eles!! "

 

lol

 

viva nós, os nunca satisfeitos com nada :hammer:

epa... sabes como é... só o boom e os festivais lá fora é q podem ter 10 dias e mm assim serem bons :rolleyes::lol:

 

eu vou lá dar um salto, tanto mais que, como disse a nina é mm juntinho ao andanças e os spots por aqueles lados são lindos e mto frescos... e c um line up no chill daqueles... o q é q se quer mais?? :dance:

Link to comment
Share on other sites

So temos k aproveitar esta excelente ooppurtunidade para ja unika por ka e provavelmente por kase todo mundo...........excellente sem duvida n sei o k dizer .........os novos maiores produtores e alguns ja antigos dos melhores estao neste festival ...........vai ser sem duvida excelente o sitio é ideal com pura natureza nas montanhas pensaram muito bem em nao fazer em pleno alentejo com pouko espaços verdes e calor total assim podemos sentir com a natureza este grande festival

Link to comment
Share on other sites

Para mim é estranho é que faltam 10 dias para o festival e conheço artistas que tentarem contactar organização e os telemóveis estão desligados ou não atendem e não respondem a e-mail's ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para mim é estranho é que faltam 10 dias para o festival e conheço artistas que tentarem contactar organização e os telemóveis estão desligados ou não atendem e não respondem a e-mail's ...

serio? :wacko:

filmes é que não!...

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim é estranho é que faltam 10 dias para o festival e conheço artistas que tentarem contactar organização e os telemóveis estão desligados ou não atendem e não respondem a e-mail's ...

Sei que eles tiveram ou ainda têm um problema de e-mail... têm essa informação no site... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mas pelos vistos quem trata do chill-out além de um problema no mail também deve ter um problema no telemóvel.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Por outro lado posso dizer com conhecimento de causa que nessa festa os cachés de todos os Djs

já estavam selados em envelopes escritos com os respectivos nomes dos artistas antes de começar a festa,

ou seja os artistas n ficariam em momento nenhum dependentes de se a festa corresse ou não bem,

o que de si já diz muito... penso eu de que.

 

 

:D:D:D:D:D:D

 

Já transmiti esta info a alguns artistas ...

Que me fizeram esta pergunta (mas eu não soube responder) : Os envelopes estão mesmo selados ou estão lacrados ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para mim é estranho é que faltam 10 dias para o festival e conheço artistas que tentarem contactar organização e os telemóveis estão desligados ou não atendem e não respondem a e-mail's ...

Sei que eles tiveram ou ainda têm um problema de e-mail... têm essa informação no site... :)

 

 

 

 

A maggie está a falar do responsável pelo chillout, alguns amigos nossos que vão lá tocar já lhe estão a ligar á mais de uma semana e não há sinal, é normal que as pessoas se preocupem!!

Acredito que apenas se trata de um problema de comunicações...boa sorte para o festival!! ;)

Link to comment
Share on other sites

O responsavél pelo chill out por acaso também tem vida própria e outras coisas a fazer além deste festival,o qual informou préviamente a organização do evento da sobrecarga de trabalho á qual estaria sujeito nesta altura do ano.

 

Os devidos artistas se calhar deveriam ter prestado á atenção e lido correctamente o e-mail que lhes foi emviado onde os informava sobre qual o nr de tlf que deveriam contactar para qualquer eventualidade.Foram-lhes fornecidos dois nrs de assistencia,no enttanto a esses não os tentaram contactar.Foi-lhes também devidamente informado que o nº que eles tinham da minha parte não era o meu nº de tlm,mas sim um cartão apenas para as chamadas do festival e que este por norma estaria sempre desligado até aos dias do festival.

 

Relativamente ao e-mail de facto constatei agora que o recebi e peço desculpa por me ter passado ao lado,mas também sou um ser humano e cometo falhas,no entanto gosto pouco que pessoas que não estou por dentro do assunto as comentem sem saberem os factos.

 

Posto isto amanha entrarei em contacto com os artistas em causa de forma a esclarecer os motivos pendentes.

 

Mais algum esclarecimento necessário?

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Pedro, acho que podias ter entendido logo que não tinhas que dar quaisquer esclarecimentos... no post anterior mencionei que estava tudo bem da parte da organização do festival!

 

Não precisas de te sentir lesado profissionalmente, eu conheço o teu trabalho e sei o valor que tem, nunca foi minha intenção colocar isso em causa!

 

Peço desculpa por qualquer constrangimento causado, porque consegui senti-lo pela secura das tuas palavras.

 

Até breve, beijo.

Link to comment
Share on other sites

Vitória,o meu post não era de forma alguma direccionado para ti,mas sim para a maggie já que foi ela que tocou no assunto do telemovel entre outros.De qualquer maneira não me alongarei mais no que respeita a este assunto aqui no forum.Falarei amanha com as pessoas que acho que devo contactar por telefone de forma a esclarecer a situação directamente com elas.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem conhecimento do line up?! Dias e horas a q os artistas irão tocar!?

;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

:( tenho pena de não ir e se tudo correr bem é mais uma prova em como não só as principais organizadoras conseguem fazer destes festivais...

 

:weed: amazing line up :weed:

Link to comment
Share on other sites

e de preços para quem so for metade do festival ???

E se for só no último fim de semana?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

e de preços para quem so for metade do festival ???

E se for só no último fim de semana?...

Pois, isso tb gostava de saber! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e de preços para quem so for metade do festival ???

E se for só no último fim de semana?...

Pois, isso tb gostava de saber! ;)

Pois... 'tou a ver que não sou a única! :D;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

penso eu de que ---- eles iram ter que fazer bilhetes de fim de semana! pois assim n terao gd afluencia ...

 

 

ja agora alguem me sabe dizer como correu a pre venda de ticktes? :unsure:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

alguem da organizaçao bem podia tirar esta duvida dos bilhetes ao pessoal , é k tb n vou os 11 dias vou so 6 e n vou pagar o mesmo k os outros .

:><P:

Link to comment
Share on other sites

Existe alguém nessa organização que realmente possa responder às nossas dúvidas? :diabo: Existe?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nos locais de venda eles não têm mais nenhuns bilhetes a não ser os de 70€

e no site também nada diz a respeito de outro tipo de bilhetes...

 

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Não é bilhete único ou é?

É bilhete único...com os preços do festival,não me parece que se possa fazer diarias...digo eu... :unsure:

Acho que o preço vai mm ser único... :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Estranho?! O ano passado, no site do Boom, falavam sobre os preços dos bilhetes para o fim de semana?

 

Acho que a pré-venda costuma ser apenas para os bilhetes que são para todo o festival.

Link to comment
Share on other sites

Estranho?! O ano passado, no site do Boom, falavam sobre os preços dos bilhetes para o fim de semana?

 

Acho que a pré-venda costuma ser apenas para os bilhetes que são para todo o festival.

Ora nem mais ;)

 

E até ao boom "abrir portas", não se soube nada sobre venda de bilhetes mais barato à medida que os dias íam passando. No entanto, isso acabou por acontecer. Mas isso foi no boom, neste festival não sei como será.

Faz sentido que quem vá só no último fim-de-semana (por exemplo) tenha uma redução significativa e, embora pareça o mais provável, tb pode não acontecer.

Link to comment
Share on other sites

penso que será dificil até para os organizadores decidirem isso já que se anunciarem bilhetes para 4, 3 ou FDS arriscam-se a que o recinto estê vazio durante a maioria do evento, por outro lado se não o fizerem arriscam-se a que as pessoas que entrem no 1º FDS sejam as mesmas que lá estejam no 2º...

 

confusos?

 

Pode ser que haja novidades na semana antes do festival, e n me admiraria que com o decorrer do evento possam haver bilhetes de acesso para os ultimos 3 dias.

 

Boa sorte Updown!!!

 

 

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

boas

 

vicious-- tramado é dar um salto descalço ;)

 

Em relação aos bilhetes não posso dizer muito pq não estou por dentro da situação, mas creio que haverá alguma alguma colaboração e compreensão por parte da organização.

 

Pede-se a todos os que vão ao festival que tenham em atenção a questão dos fogos, como se tem visto um pouco por todo o país, a updown está a tratar de tudo ao seu alcancce para tornar o festival um sitio agradável e seguro. Pede-se que vocês façam o mesmo.

 

NÃO É PERMITIDO FAZER FOGUEIRAS NO LOCAL, PEDE-SE PARA TEREM CUIDADO COM AS PICAS DOS CIGARROS E O SITIO ONDE AS COLOCAM, TER MTO CUIDADO COM O MANUSEAMENTO DOS CAMPINGAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE APARELHO DE FOGO.

 

FAÇAMOS DO UPDOWN FESTIVAL- RAIZ- UM LOCAL SEGURO E AGRADÁVEL ONDE SE POSSAM DESFRUTAR 11 MAGNIFICOS DIAS

 

A UPDOWN vai disponibilizar transportes grátis entre o festival e a vila mais próxima (Oliveira de Frades)

 

OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

eu na minha opniao acho k n vao dizer nada em relaçao aos bilhetes mas acredito k o pessoal tenha um surpressa a entrada com tabelas diferentes para dias diferentes.... senão fica aki a sugestão para a organização.... lol...

 

Boa sorte para o updown... .110.

 

sem duvida grande festival....

Link to comment
Share on other sites

A UPDOWN vai disponibilizar transportes grátis entre o festival e a vila mais próxima (Oliveira de Frades)

sim sr ;) muito bem!!!

boas noiticias para quem anda apé :) hehe

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

BOas.. :P

 

è para informar os caros interespectadores, que uma vez que os bilhetes na SYmbiose estavam ea esgotar, que foi enviada mais uma remessa de bilhetes ainda ao preço de 60 euros (para os interessados), por isso Hurry up up up

 

Até láaaa...see you all there :)

Link to comment
Share on other sites

alguem arranca ja na sexta? :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

eu preciso de um favor enorme de alguem que vá ao festival (independentemente do dia) e que saia da zona de sintra...

 

preciso que levem uns flyers para lá :oops:

 

please...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer a k horas é a abertura c os V.vision?

 

gracias

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Eu vou no último fds... :)

e posso te pedir o favor de levares os flyers?

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que vai haver bilhetes de um dia, a 20€ creio eu.. pelo que me parece para eles poderem controlar assim as pessoas deve ter k haver um controlo tipo como houve no Faia (tb organizado por eles), entre o o camping e a pista!!

 

Boa sorte... está quase :D

Link to comment
Share on other sites

Eu também quero ir no último fds, mas tb quero estar em Avis...enfim. :rolleyes:

 

Um dó li tá... :lol:

 

Boa sorte para este evento!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou no último fds...  :)

e posso te pedir o favor de levares os flyers?

Claro que sim! :) É questão de nos encontrarmos um dia destes (eu trabalho em Lx).

 

Combinamos depois por pm, tá? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

divirtam-se ppl!

voçes merecem ;)B) .110.

 

 

BBBBbbbbBBBBOOoooooOOOOOMMmmmmMMMMMMM :dance::dance::dance::dance:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pelo que soube o festival não começou da melhor maneira. Não acho normal que num festival de 11 dias, um dos problemas de não ter começado no dia 29 deve-se a licenças. Será que hoje já está a bombar????

 

Coitados daqueles que já devem estar arrependidos de ter comprado a entrada.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Devido a razões maiores não foi possivel funcionar com os autocarros como meio de transporte de oliveira de frades para o local do festival. Vamos tentar resolver este problema o mais rapido possivel. Como compensação colocamos taxis que faram o transfer sem quaisquer custos. Pedimos desde ja que se juntem em grupos para um melhor aproveitamento de espaço e $$ á organização... :P

 

obrigado

Boom ShanKar

 

www.updown-crew.com

:wacko::wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

Boas, antes mais o festival já bomba desde sexta, mas so ontem ficou a 80% de funcionamento, ainda temos algum trabalho pela frente, em relação as licenças é verdade mas não bem como se fala, a organização tinha as licenças já desde o mês de Junho e na semana em que andavam com os ultimos preparativos fomos visitados pela guarda florestal a avisar que não nos autorizavam a fazer a festa. O que nos causou um atraso de dois dias, foi pensado em cancelar mesmo o festival, mas da minha parte não me estava a sentir bem com isto, pois ja se encontravam pessoas no local vindas de vários paises.

Depois de reunida a equipa de montagem para a visita a um novo local (28/07/2005) chegamos a conclusao que não iriamos mudar nada e que se iria fazer todo o esforço para resolver a questão de licenças e assim foi unstelefonemas €€€€ e lá tinhamos novamente a autorização na mão, (se tivesse-mos desistido seriamos certamente indiminizados pela câmara ou serviços florestais, pois como ja disse as licenças estavam em dia assim como um protocolo que existe com a câmara de Oliveira de Frades).

Na manhã de 29 lá estavamos novamente a começar de montar o festival, claro que a confusão ja estava montada, montes de pessoas a chegar tudo ainda muito confuso, as pessoas a trabalhar já com muitas horas no pelo e nada ajudava, tudo corria pelo pior, a pista começou por volta as 3 da manha mas não foram apresentados nenhuns live´s internacionais pois o local ainda assim não o permitia, para compensar as pessoas que pagaram 20€ a organização deixou essas mesmas pessoas ficarem até o domingo as 14.30 hora de fecho da pista em que participaram, juggler(faz parte da mobilia eheheh) e o fugas mais Psy Craft (dj set e Live) Tikal (live) Bamboo Forest (live e dj set) Quantum Leap (live e dj set) e terminou com Ruod-rik (dj set) esta noite promete, dentro de momentos alguém vai colocar o line up no forum, eu não consigo estou muito cansado preciso de dormir estou acordado desde Sexta, vim só mesmo dar uma explicação sobre como esta a decorrer o festival, s´mais um ponto, Produtores já no hotel em viseu - Perplex, Black and white, puzzle, mechanix, CPU, o dj Danger e chega as 20.00 Justin Chaos e de madrugada Phanatic, o line up de hoje ainda esta a ser pensado pois podemos escolher a maior parte dos artistas so vai terça e quarta, que esteve na festa esta as vezes com eles, pois a noite eles vão para lá puxar :please: more ppl , , , , :), pronto não vou massar mais desculpem os erros e as frases podem estar trocadas pois estou muito cansado e a cabeça a funcionar a 10000, espero vos ver por lá, o designer ainda hoje vai a casa actualizar a página e colocar fotos, não pode ser antes pois esteve muito ocupado no terreno,

um abraço para todos

Joka

Link to comment
Share on other sites

Uma BeJOKA e vai descansar, dorme bem ...

 

Ps. Isto de organizar festivais não é para meninos ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Um membro da organização, vir aqui dar esse tipo de justificação...olha é de Louvar!! :D

 

Boa sorte!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um membro da organização, vir aqui dar esse tipo de justificação...olha é de Louvar!! :D

 

Boa sorte!! ;)

Oh Cookie,

 

A Justificação do membro é da Organização é no minímo hilariante, aqui em casa foi só rir ... Francamente, achas que é de Louvar ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Flor, não gosto de me rir da desgraça alheia. E não ia gostar nada de ter pago uns qtos euricos e estar assistir a estes filmes no primeiro dia de festival. :diabo: Mas acontece, pois nada é perfeito. ;)

 

Alguém, justificou-se. Da organização, menino ou não...epá não me interessa. Por isso continuo a desejar que este evento seja realizado nas melhores condições possiveis. Começou mal, mas espero que acabe bem...mto bem!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Um membro da organização, vir aqui dar esse tipo de justificação...olha é de Louvar!! :D

 

Boa sorte!! ;)

faço das tuas as minhas palavras! ;) good luck ;) possivelmente estarei la no fim! :D

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Boas!! COpiado do isratrance

Perplex:

hello! i´m here with black & white, cpu, puzzle,Dj Dede & spectrum, mechanix, phanatic, danger , etc and didn´t nothings wrong. I don´t understand why are you saing that because everything looks perfect here the hotel is nice the people are nice the place is the best So for. people who love trance please don´t listen bad thing that People said about this festival . i like to said big thankz for the people that make that festival. this is 11 days festival it´s not easy and it´s the first festival in the world that made for 11 days so please give suport to this people and don´t try to put them down it´s very special people that make things with a lot of vibes.

BIg love Ronen dahan aka perplex.

Link to comment
Share on other sites

line up

 

Loko (dj Set)

Mechanix (live)

Puzzle (live)

Spectrum (live)

Perplex (Dj Set)

Dede (Dj Set)

Perplex (Live) 1º time in Portugal

Phanatic (live)

Beka (Dj Set)

 

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

Link to comment
Share on other sites

line up

 

Loko (dj Set)

Mechanix (live)

Puzzle (live)

Spectrum (live)

Perplex (Dj Set)

Dede (Dj Set)

Perplex (Live) 1º time in Portugal

Phanatic (live)

Beka (Dj Set)

 

:wowow: :wowow: :wowow: :wowow:

perplex!!!! :o:rolleyes::wub: kem me dera poder estar la !!!! :dance::dance::dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem.. já que copiaram o texto do perplex a dizer bem, pk n copiaram o de Phantasm tb? .... as coisas realmente comecam mal para a Updown... :mellow:

 

No isratrance Phantasm disse que já não viria... perdeu o voo, mas por culpa da UpDown, e aqui deixa a sua explicação:

 

Phantasm @ Isratrance : " I wasnt gonna say much about this but i might as well comment. Since it wasnt my responsibality for missing the flight

 

1.First my name is put in the promotion,without been asked.When i email org no answer,until i put acomment online in this site.then i get an answer

and get asked to play,i send my conditions and mention that i have a booking in Denmark on the friday,they say ok and but NEVER ask me what time i get back from Denmark .then i get a contract sent,i sign it and they cannot fax it back as the org fax doesnt work i leave messages in phone as well but no reply? time is getting near and near.STILL NO FLIGHT ARRANGEMENT ARE MADE,the org take very long to answer eamails sometimes weeks, along the line i mention the time i land from Denmark... STANSTEAD AIRPORT

11.40.AM. a week i start to wonder about deposits and flights still no answers,so i give up the idea of going several artist i meet along the summer festivals told me the same,one very big artist told me he was going to risk going there without the deposit cos the fee was very big and it was woth giving it a try.

Anyway thursday night the night before i leave to Denmark GUESS WHAT there is a flight been bought for me Sat 13.45 Gatwick.Any of u who lived in London will know that its impossible to land at Stanstead North London at 11.40 am and get a flight from Gatwick or even heathrow at 13.40.

So i tell them this and guess what they tell me they have another flight from Heatrow at 14.2o and if i cannot get it (which is impossible as well)

i can go in the 18.30 which is possible so i get to heatrow,and ba did not have any records of a flight for me at 14.20.

 

What can i say to all this. "

 

 

A organização está pelos vistos a falhar em muitos aspectos... !! Quantos mais artistas não virão?... :huh:

Link to comment
Share on other sites

SHAME ON YOU UP & DOWN.

 

Estive agora mesmo a falar com uma amiga minha que está no festival e é de lamentar tudo aquilo que ouvi.

 

 

Sérgio acho que o Chill-Out esteve mesmo OUT, começou com dois dias de atraso.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mais uma notícia :

 

A parte cultural que tanto anunciavam, ainda não está em funcionamento.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E boas noticias não há? :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E boas noticias não há? :huh:

Kitsale espero bem que haja boas notícias em breve.

 

Concerteza que já houve bastantes pessoas que compraram entradas, inclusivamente pessoas que vieram de muito longe. Por elas espero que haja muito boas notícias.

 

Somente acho que a Organização tem mais olhos que barriga. Tudo na vida tem um preço e penso que eles estão a pagar bem caro o facto de terem sido tão megalómanos.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

retirado de rptrance.org

 

"dps

Homo Sapiens

 

 

13 Posts

Posted - Aug 01 2005 : 16:41:10

--------------------------------------------------------------------------------

Por diversos motivos que serão explicados brevemente a organização foi forçada a cancelar o Festival.

 

A organização pede desde ja desculpas pelo transtorno causado."

Link to comment
Share on other sites

fico com pena. era preferivel q tivesse ficado toda a gente satisfeita. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

yep... e amigos meus que ontem pagaram 70€ estão lá agr a procura do "big boss" que parece que desapareceu... Obviamente que não saiem de lá enquanto não tiverem o reembolso!

 

Era de esperar... tanta "ganancia" em querer fazer um festival tão grande e complexo como este... apenas com 1 ano (ou pouco mais) de experiencia a nivel de festas!

 

Realmente foi bem pensado, não cancelaram a semana passada, pk assim ao menos ainda chegava mais gente ao festival para pagaram 70€ por um festival que ha mto se via que não ia dar certo e por uma viagem feita para nada!

 

Vergonhoso sim, mas não por o terem cancelado, mas por o terem feito só agr, depois de muita gente ter gasto dinheiro no bilhete(mas acredito que paguem o de volta, se não duvido que voltem a fazer mais alguma festa) mas principalmente em viagens desnecessarias e quem sabe ate terem marcado ferás para esta altura para dps acontecer isto!!!

 

Se já sabiam como disseram num post que haviam tantos problemas assim.. é mm vergonhoso! :wowow:

Link to comment
Share on other sites

que má imagem para Portugal (só mais uma!). Divulgaram bué o festival pelo mundo fora... agora FILME! para quem vem de longe GRANDE FILME MESMO

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

que má imagem para Portugal (só mais uma!). Divulgaram bué o festival pelo mundo fora... agora FILME! para quem vem de longe GRANDE FILME MESMO

Olha que tenho a impressão que não houve grande divulgação no estrangeiro... por exemplo em locais de pré-venda de bilhetes em Londres, até há bem pouco tempo, o único festival anunciado era o Freedom... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

QUEM TUDO QUER TUDO PERDE ...

 

Bem os reembolsos do dinheiro da entrada podem ser pagos com o dinheiro que se encontra dentro dos envelopes que já se encontravam devidamente selados à duas ou três semanas a trás, com os nomes de cada artista, é que a maior parte dos artistas já não vem.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Olhem sabem que mais o Festival Plur Shanti Shanti é que é o maior dos sucessos ... Está a ser agora a abertura oficial do Festival, 70.000 Pessoas ao rubro com o live de GMS versus Skazi, vi agora mesmo imagens na MTV.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

70.000 pessoas SÓ dentro da tenda.... No total já venderam mais de 100.000 entradas, um sucesso!

 

Sintonizei agora mesmo a MTV e SKAZI tava a dar baile a GMS! Vao continuar com o directo até às 22horas e depois continua na Sic Radical com os comentários do Bruno Nogueira... :P

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

:( Fico triste por todos que estão lá.... poix esses é que estão desfavorecidos ...

 

É a gula ... um dos 7 pecados mortais ..

 

Mais olhos que barriga ...

 

Vai melhor .. eu acredito que sim ...

 

Flor .. Jinhos do giliu e angela :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q é culpa da organização sem duvida.

 

Como é q eles esperavam "alimentar" 1 festival de 11 dias com a promoção q fizeram? Acho no minimo inconsciente, uma produtora que está no "ramo" á digamos 2 anos nunca fez 1 festival, as festas q fizeram foram poucas logo o nome deles pouca força tem (e isto é 1 dos melhores trunfus de uma organização pk dá a "confiança" ás pessoas de ir, e as orgs. teem q estar cientes disso), meterem flyers na rua 2 meses antes do festival acontecer (em comparção com o boom q tem nome e é bem grande costumam fazer os pré flyers a principio do ano q vai decorrer).

 

O mais inconsciente de isto tudo é mesmo o numero de lojas/representantes q eles tinham lá fora.. que pelo que vejo na página deles eram 5... Os bilhetes do Boom 2004 foram vendidos/representados em 32 paises e alguns desses como França e Holanda em varios sitios diferente.

 

Agora estavam eles a querer fazer 1 festival com maior parte do publico portugues? Acham isso sensato? Com problemas como a nossa economia acham que as pessoas tinham $ para estar os 11 dias lá dentro?

 

Mesmo que eles quisesem ir adiante com este "mega-super-hiper-festival" deveriam estar cientes q muitos dos q estariam disponiveis a ir queriam ter a certeza q aquilo correria bem nos 1os dias por isso deveriam se ter contido no line up dos 1os dias pa não ter tanta carga economica e para o festival ser mais viável. E isto estava estampado no ar ou mais propriamente no foruns e outros meios de comunicação.. Se as pessoas soubessem q lá estaria-se bem tinham tempo pa ir.

 

Por isso digo q outro dos erros foi pensarem q o Line-up falaria mais alto q o nome da organização e q pela volta q deu foi o "enterro" do festival. E digo que a org. tinha mais que estar ciente disto.

 

Nunca me pronuncei sobre isto (ou sobre nada) nem nunca desejei mal, mas foi sempre o que pensei.

Link to comment
Share on other sites

Há aqui algo que me faz confusão, a organização deve ficar na penúria , ora vejamos:

 

1-Devolver o dinheiro todo das entradas.

 

2-Concerteza que há artistas que receberam adiantado, outros que deixaram de ir tocar a outros festivais e por isso talvez até queiram ser indemenizados (tudo depende dos contratos.

 

3-Aluguer do terreno.

 

4-Flyer's

 

5-Pagamento a todos aqueles que trabalharam até hoje.

 

6-Aluguer de Tendas

 

7-WC's

 

8-Bares - será que as bebidas são à consignação (se sim menos mal)

 

8 - e, e, e, e, e,

 

Ou então há muito dinheiro e secalhar o perder $$$ não é assim tão grave.

 

Esqueci-me do aluguer do PA, Vídeo, Luzes, etc.,etc....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião a culpa nao é so da organizadora, é de todos os descrentes(não se fazem omeletes sem ovos).

 

...e dos euros

 

mas claro é so a minha opinião  ;)

Eu tambem acho k é isso...

Sempre dizia k se tivesse ferias nesta altura tinha ido pra este festival todos os dias :D

Mas tipo se tivesse com 10 pessoas a minha volta se calhar so uma é k nao dizia k era impossivel.. lol :weed:

 

:hitler: :et: "A malta precisa é de ter fê" :et: :hitler:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

ki cena..............

grande filme...........

 

´Tb ouvi dizer k Psysex fez grande live ontem ou antes de ontem ........

Axu k tem la bue de estrangeirada grande filme para eles e nos portugueses vamos fikar logu mal vistos la fora por causa deste festival..............será k sim?

 

Nem da para acreditar k istu esta a acontecer...............mas prontu é a vida......

 

agora é preciso ver os dias seguintes o k vai acontecer :tomato:

Link to comment
Share on other sites

Sintonizei agora mesmo a MTV e SKAZI tava a dar baile a GMS! Vao continuar com o directo até às 22horas e depois continua na Sic Radical com os comentários do Bruno Nogueira... :P

Atenção!!!!!!!!! é boato!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GMS é que estava a dar baile a Skazi :splat:

Link to comment
Share on other sites

Sintonizei agora mesmo a MTV e SKAZI tava a dar baile a GMS! Vao continuar com o directo até às 22horas e depois continua na Sic Radical com os comentários do Bruno Nogueira... :P

Só tenho pena de trance dar na MTV ou em qualquer outra estação...

E viva o espirito!!!!!!! :toosad: :toosad: :toosad:

Link to comment
Share on other sites

fui ha umas semanas ver ticon ao meco e uma rapariga veio-me entregar o flyer deste festival... apesar de ter a certeza que não ia, tive a falar com ela, que me disse ser parte integrante da produtora, e argumentei com ela durante uns 10m sobre a dificuldade que era manter um festival (principalmente em termos logisticos) durante 10/11 dias e a resposta dela foi, com um sorriso nos labios e como que um festival desta dimensão fosse uma coisa banal de se fazer, qualquer coisa do género... "Ahh e tal ja temos tudo em ordem e vai ser um sucesso garantido... só falta começar!" compreendo quem tenha criado expectativas, mas muito sinceramente será que alguem pensou mesmo verdadeiramente que este festival ia acontecer sem qualquer tipo de problemas? 11 dias? quem acreditou foi ingenuo... ja gostei muito de perder a cabeça nas matas mas mato agora? só mesmo o boom!

Link to comment
Share on other sites

Há aqui algo que me faz confusão, a organização deve ficar na penúria , ora vejamos:

 

1-Devolver o dinheiro todo das entradas.

 

2-Concerteza que há artistas que receberam adiantado, outros que deixaram de ir tocar a outros festivais e por isso talvez até queiram ser indemenizados (tudo depende dos contratos.

 

3-Aluguer do terreno.

 

4-Flyer's

 

5-Pagamento a todos aqueles que trabalharam até hoje.

 

6-Aluguer de Tendas

 

7-WC's

 

8-Bares - será que as bebidas são à consignação (se sim menos mal)

 

8 - e, e, e, e, e,

 

Ou então há muito dinheiro e secalhar o perder $$$ não é assim tão grave.

 

Esqueci-me do aluguer do PA, Vídeo, Luzes, etc.,etc....

vão mas é pegar na pasta e fazer umas férias a Goa...

 

B)

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião a culpa nao é so da organizadora, é de todos os descrentes(não se fazem omeletes sem ovos).

Se hoje em dia uma festa de um dia, faz-se com bastantes deficiências, como querias que um "crente" acredita-se num festival de 10 dias?! :huh:

 

Eu tenho é pena dos lesados. Esses sim, preocupam-me, pois eu poderia estar na mesma situação que eles. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:o

Ganda cena.

A minha alma está parva.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se há tantos estragos morais e materias como se diz .... começo a sentir uma enorme tristeza .. :(

 

Ninguém merece tanto "azar" ... ou será que alguém tem que bater com a cabeça para todos aprenderem que um festival num é uma festa ...

 

A vida continua ... :D

Link to comment
Share on other sites

Acabou mesmo? :blink: Estou parva. :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

é o que dá fazer planos megalomanos sobre o efeito de uma qualquer substancia psicoactiva e pelos vistos forte pois arrastou bastantes pessoas como que se de uma alucinação colectiva se tratasse...

 

de quem é a culpa perguntam voces. se calhar é minha porque nem sequer pensei bem nisto, alias eu sempre que via um flyer ria-me com vontade e prazer(obrigado organização por isso) mas na verdade a culpa é da organização que se meteu a dar passos maiores que as pernas e de todas as pessoas que os incentivaram a avançar (incluindo alguns utilizadores aqui do forum) com este projecto desmesurado totalmente desadequado à realidade economica, social e politica que se vive actualmente no nosso país.

 

tudo o que é demais cheira mal e 11 dias de festival pareceu-me ser um pouco demais.

 

é a minha opinião e vale o que vale.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu nem quero imaginar nos prejuizos que eles vão ter... ao menos espero que tenham patrocinios para aliviar as coisas.

:toosad:

o boom que é o que é... julgo se fossem fazer agora o 1º festival tb não se safavam. tiveram a sorte de aparecer na hora certa e fazer as coisas certas (isso já foi inteligência).

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

é o que dá fazer planos megalomanos sobre o efeito de uma qualquer substancia psicoactiva e pelos vistos forte pois arrastou bastantes pessoas como que se de uma alucinação colectiva se tratasse...

 

de quem é a culpa perguntam voces. se calhar é minha porque nem sequer pensei bem nisto, alias eu sempre que via um flyer ria-me com vontade e prazer(obrigado organização por isso) mas na verdade a culpa é da organização que se meteu a dar passos maiores que as pernas e de todas as pessoas que os incentivaram a avançar (incluindo alguns utilizadores aqui do forum) com este projecto desmesurado totalmente desadequado à realidade economica, social e politica que se vive actualmente no nosso país.

 

tudo o que é demais cheira mal e 11 dias de festival pareceu-me ser um pouco demais.

 

é a minha opinião e vale o que vale.

Posso assinar por baixo?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É certo que sonharam demasiado alto para uma organização bébé...mas sonharam e tentaram.

Tava destinada ao fracasso? E se fosse um sucesso? Pelo menos tentaram. ;)

 

Só se aprende com os erros. Quem sabe um dia até nem vão ser uma das melhores de Portugal. Para já tiveram um péssimo começo, mas nada os impede de vir a melhorar. Espero sinceramente que seja o caso.

 

Pena tenho eu por estar toda a gente muito satisfeita por saber do fracasso dos outros. B)

Concordo que o número de dias de festival era assustador...mas porquê impossivel de realizar? :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!