Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Por acaso não é a minha posição....mas como não devemos ter guarda redes, deve calhar a todos, como tal eu proponho-me a ser o 1º para me dares essa "coeca" :)

 

hehehe à grande Kola :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos, é cueca!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos, é cueca!

 

ó Natti Cueca essas são para vestir :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos, é cueca!

 

ó Natti Cueca essas são para vestir :gap:

 

:lol:

 

Coeca não existe...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos, é cueca!

 

ó Natti Cueca essas são para vestir :gap:

 

:lol:

 

Coeca não existe...

 

Pronto!!! então é um Neologismo :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ahahaha.....agora inventas palavras, no campo devem ser faltas.....o normal num lagarto.... :gap:

 

Mau mau mau.... já estivemos a falar melhor hehehehe

 

Trusses=Cueca de Homem

Coeca=Acto de passar a bola pelo meio das pernas do adversário vulgo Túnel ao adversário :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ahahaha.....agora inventas palavras, no campo devem ser faltas.....o normal num lagarto.... :gap:

 

Mau mau mau.... já estivemos a falar melhor hehehehe

 

Trusses=Cueca de Homem

Coeca=Acto de passar a bola pelo meio das pernas do adversário vulgo Túnel ao adversário :smokinggun:

 

 

para te entenderem bem, o melhor é dizeres que "coeca" é aquilo que o Liedson costuma fazer ao Luisão...assim acho que te percebem melhor... :lol::lol:

 

just kidding... ;)

Link to comment
Share on other sites

Zink é verdade podemos contar contigo certo Amigo?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ahahaha.....agora inventas palavras, no campo devem ser faltas.....o normal num lagarto.... :gap:

 

Mau mau mau.... já estivemos a falar melhor hehehehe

 

Trusses=Cueca de Homem

Coeca=Acto de passar a bola pelo meio das pernas do adversário vulgo Túnel ao adversário :smokinggun:

 

 

para te entenderem bem, o melhor é dizeres que "coeca" é aquilo que o Liedson costuma fazer ao Luisão...assim acho que te percebem melhor... :lol::lol:

 

just kidding... ;)

 

 

ahahha....gostei do sublinhado....disfarça.... :lalala:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

... de "coecas" não percebo nada, só de lingua portuguesa e massagens!!

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... de "coecas" não percebo nada, só de lingua portuguesa e massagens!!

 

:lol:

 

Para mim és a "Máiori" :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Zink é verdade podemos contar contigo certo Amigo?

 

para contarem comigo, tinha que ser a um domingo e aqui perto de Leiria...de resto é-me muito complicado, mas que gostava, lá isso gostava...já tenho muitas saudades de uma futebolada... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

para vocês umas perolas muitos (velhos como eu) já conhecem:

Nós somos humanos como as pessoas - Nuno Gomes - SLB

Quem corre agora é o Fonseca, mas está parado.- Jorge Perestrelo

Inácio fechou os olhos e olhou para o céu! - Nuno Luz (SIC)

O meu coração só tem uma cor: azul e branco - João Pinto (Antigo Capitão do FCP)

Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível... (pausa) ...mas não, é Veloso.' - Gabriel Alves

Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas ! - Gabriel Alves

Prognósticos só depois do jogo - João Pinto (FCP)

QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE - Jardel, ex-jogador do Porto

QUEREM FAZER DO BOAVISTA O BODE RESPIRATÓRIO - Jaime Pacheco, treinador do Boavista FC

NÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR COM ESSA MESMA - Jaime Pacheco,treinador do Boavista FC, ao responder pergunta do repórter, se eles iriam jogar com aquela chuva

SE ENTRA NA CHUVA é PARA SE QUEIMAR - Denilson – Jogador da Selecção do Brasil

HAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO - Deco, Ex-jogador do FC Porto

O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL - Jardel

JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO GRAMÁTICO - César Prates, Ex-jogador do Sporting FC

NO PORTO É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR - Deco, Ex-Jogador do FC Porto, a comentar a hospitalidade do povo da invicta

EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊS DISSE - Derlei, do F. C. PORTO, em entrevista ao Jornal Record

EM PORTUGAL É QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS - ARGEL, jogador do BENFICA

NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES ALCANÇAVA ESSA BOLA - Roger, jogador do Benfica emprestado a um clube brasileiro

TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU - Djair, jogador do Belenenses ao chegar a Belém/Restelo no dia que assinou contrato com este clube

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

Eles devem ter andado todos na mesma escola...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

é uma faca de dois legumes - Jaime pacheco

Estava-mos a beiro do abismo e decidimos dar um passo em frente - João Pinto FCP

 

:)

 

A que eu gostei mais foi a definição de Benfiquista pelo Nuno Gomes

 

Nós somos humanos como as pessoas - Nuno Gomes - SLB

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO GRAMÁTICO - César Prates, Ex-jogador do Sporting FC

 

Esta é a melhor, também gosto muito de uma do Gabriel Alves...

 

- É um estádio bonito... (pausa) grande... (pausa)... arejado.... :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos, é cueca!

 

ó Natti Cueca essas são para vestir :gap:

 

E o que é feito da lindíssima expressão futebolística "por baixo da rata"?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

facepalm.gif

 

 

:lol:

 

 

... só tu!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E o que é feito da lindíssima expressão futebolística "por baixo da rata"?

 

ora bem no meu tempo era isso mesmo que se utilizava...quando um gajo fazia um túnel a outro havia logo quem gritasse "ganda ratada" ou "ganda rata"!...o termo "cueca" é bem mais recente... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E o que é feito da lindíssima expressão futebolística "por baixo da rata"?

 

ora bem no meu tempo era isso mesmo que se utilizava...quando um gajo fazia um túnel a outro havia logo quem gritasse "ganda ratada" ou "ganda rata"!...o termo "cueca" é bem mais recente... :smokinggun:

 

Olhe k não! olhe k não!!!! O termo rata até é bem mais recente k túnel :smokinggun: mas sim qd eu no séc. passado jogava na primária era "ganda rata" ou "parecia o túnel do Rossio" e a à trolha "é pá tú e cicciolina devem ser irmãos"

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sporting:

 

Lagartonni

Estralabomba

Psiconauta

 

spock tomas conta de arranjar benfas? os sportinguistas comé? :gap:

 

:closedeyes:

 

Eu vou equipado:

 

T_Shirtverso.jpg

 

...mas ainda estou a negociar o patrocínio.

 

T_Shirtfrente.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por mim siga....mas tudo depende de como vai hoje correr o trabalho.

 

De qualquer forma, tem de marcar-se e quem vai vai

 

 

Spock 13/14???? ok???? lol

 

Por mim siga!!!!! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Benfica, Levados ao colo mais uma vez 2º golo precedente de uma falta que não existe, penalty por assinalar na jogada antes do golo....

 

Depois quem é que roba quem :closedeyes:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Tens uma moral para falar de beneficios......

 

...tantas vezes roubados, alguma vez tem de calhar o contrário....

 

São vezes demais e com influência no resultado....para não me alargar mais falo-te somente da vergonha que foi o jogo contra o Braga

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Vais dizer que não foram beneficiados com o Braga.....e o cumulo foi queixarem-se de um jogo com o Porto quabndo na verdade deveriam ter sido eles a queixarem-se....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Achas que vale a pena Lagartonni? As gaivotas continuam a fazer da sua bandeira aquele lance do golo bem anulado contra o Nacional.

 

E isso aos olhos deles, justifica todo e qualquer roubo desde que lhes mantenha a ambição de ser campeões. Pobres coitados, que nem imaginam como vai ser doloroso o mês de Maio.

 

Para mim é muito simples: basta comparar as exibições mais recentes do Recreativo contra Leixões e agora a Naval, com as do Tricampeão ou do Sporting.

 

É curioso que no fim destes jogos nunca vejo o Kadhaffi dos Pneus reclamar pela Verdade Desportiva.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

?????

 

Isso digo eu.....admito que o golo saiu de uma falta de inexesistente....dai a sermos levados ao colo vai muito. Qualquer uma das outras equipas que está na luta pelo titulo, foi quase de certeza mais benegficiada que nos....temos é dois casos mais flagrantes....

 

 

Faguntes.....cheira-me que estás é com medo do deslize tripeiro....

 

O que eu nunca vi, foi o Leixões a cometer dois erros graves, como os que cometeu contra o FC do Porco, contra outra equipa qualquer esta epoca.....uma mão na àrea(!!!!), e uma dádiva ao Hulk.....morreu o jogo! Não houve mérito do Porto.....houve demérito dos leixonenses....obvio que depois disto, perderam a cabeça.....

 

 

 

ps: ainda houve tempo para mostrarem o GR que têmmm....lololol

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E isso aos olhos deles, justifica todo e qualquer roubo desde que lhes mantenha a ambição de ser campeões.

Irónica esta.....vinda de um adepto do clube que a gente sabe

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

SPOCK o teu benfica Nada repito NADA joga!!!!!! andam a arrastar-se pelo campo até mete dó :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Falta-nos um gajo no meio campo para pautar jogo....ou então o Aimar vir buscar jogo mais atrás....

 

 

 

Contra o Benfas não há GR que dê frangos....

 

ps: se bem me lembro....neste mesmo campo houve uma equipa de Lisboa que empatou :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que há um complô geral contra os benfiquistas.

Ora é as equipas que jogam mais contra eles , ora é os guarda redes que defendem tudo, ora é o arbitro que é ladrão.. nem a comunicação social escapa.. o

É um perseguição nunca antes vista. Coitadinhos..;)

 

 

 

 

PS : só ainda está para vir o dia em que os “benfiquistas” culparão o Sócrates e o governo pelo seu insucesso.

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

O que eu nunca vi, foi o Leixões a cometer dois erros graves, como os que cometeu contra o FC do Porco, contra outra equipa qualquer esta epoca.....

 

pois não amigo, contra o Benfica só cometeram mesmo um...mas não foi grave, foi só...Auto-Golo!!!... :gap:

 

Contra o Benfas não há GR que dê frangos....

ps: se bem me lembro....neste mesmo campo houve uma equipa de Lisboa que empatou :smokinggun:

 

o golo do cardozo contra o Paços de Ferreira foi um grande golo, aliás o Guarda-redes nem teve culpa absolutamente nenhuma... :D:D:D

 

quanto à outra equipa de Lisboa, de que falas, é o Belenenses, não é?... :lol:

 

P.S.: é melhor começares a pensar 2 vezes antes de postares pois assim estás a mostrar desespero, ou no mínimo falta de memória... ;)

Link to comment
Share on other sites

O que eu nunca vi, foi o Leixões a cometer dois erros graves, como os que cometeu contra o FC do Porco, contra outra equipa qualquer esta epoca.....

 

pois não amigo, contra o Benfica só cometeram mesmo um...mas não foi grave, foi só...Auto-Golo!!!... :gap:

 

 

 

Sem comparação possivel.....o auto-golo foi quase por obrigação....não há hipotese em lançes destes. Se bem me lembro o defesa toca na bola para cortar....no sitio onjde foi, se tocas na bola é golo...se a deixa-se passar tinha o cardozo a fazer pressão....

 

Se achas o "erro" igual a por a mão na area e entregar a bola ao adversário quase na grande area, isolando-o.....

 

Em relação a esse golo...não me lembro por acaso....mas aposto que não foi assim um frango à descarada como o deste sabado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sem comparação possivel.....o auto-golo foi quase por obrigação....não há hipotese em lançes destes. Se bem me lembro o defesa toca na bola para cortar....no sitio onjde foi, se tocas na bola é golo...se a deixa-se passar tinha o cardozo a fazer pressão....

 

Se achas o "erro" igual.....

 

Em relação a esse golo...não me lembro por acaso....mas aposto que não foi assim um frango à descarada como o deste sabado

 

se achas que ISTO não é um frango igual, ou até mesmo pior que o de sábado, e se achas também, que AQUI o defesa não podia fazer melhor, ou como tu próprio dizes foi obrigado a fazer auto-golo...só podes ser fanático demais para se discutir futebol contigo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Já não me lembrava......não tem nada a ver, até porque não é bem frango...é uma saida fora de tempo

 

 

O outro não consigo ver.(youtube), mas pelo que me lembro era dificil fazer melhor....

 

 

....um frango é um remate á baliza com muitas hipoteses de defesa.... não foi o caso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já não me lembrava......não tem nada a ver, até porque não é bem frango...é uma saida fora de tempo

 

 

O outro não consigo ver.(youtube), mas pelo que me lembro era dificil fazer melhor....

 

 

....um frango é um remate á baliza com muitas hipoteses de defesa.... não foi o caso

 

Se é pelo Websense que não vês o youtube tenta no google ir a traduzir página pões traduzir de inglês para português e yá tá :gap:

 

Agora k vcs não jogam nada e até mete nojo a caga k têm ai isso amigo é a pura verdade :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Já não me lembrava......não tem nada a ver, até porque não é bem frango...é uma saida fora de tempo

....um frango é um remate á baliza com muitas hipoteses de defesa.... não foi o caso

 

ah ok...uma saída da baliza em que o GR tem a bola praticamente controlada na mão e a deixa de bandeja para o avançado já não é frango porque está fora dos postes...ok! com essa dou-te a :3a:

por esse teu ponto de vista o golo do Leixões no sábado também não foi frango do Helton...até porque não foi um remate à baliza e também foi uma saída dos postes... :doh:

 

e depois os outros é que só vêm para um lado... ;)

 

:lalala:

Link to comment
Share on other sites

se achas que ISTO não é um frango igual, ou até mesmo pior que o de sábado, e se achas também, que AQUI o defesa não podia fazer melhor, ou como tu próprio dizes foi obrigado a fazer auto-golo...só podes ser fanático demais para se discutir futebol contigo... :closedeyes:

Já vi....e diz-me lá o que conseguia fazer o defesa?

 

O homem vai em desiquilibrio, a correr para a propria baliza e pressionado..... tem de tocar na bola para impedir o toque do cardozo...

 

 

A cena do helton, era bem jogado....queria por a bola em jogo rapidamente :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já vi....e diz-me lá o que conseguia fazer o defesa?

O homem vai em desiquilibrio, a correr para a propria baliza e pressionado..... tem de tocar na bola para impedir o toque do cardozo...

A cena do helton, era bem jogado....queria por a bola em jogo rapidamente :gap:

 

irra que és teimoso...à entrada da pequena área, pois não está propriamente em cima da linha de golo, não achas que o rapaz podia ter cortado a bola para o lado? não estou a dizer com isto que lances destes não acontecem, é claro que falhas toda a gente as tem...era precisamente isso que eu queria que tu visses, pois foste tu que disseste que contra o teu clube não se facilitava (erros dos defesas, frangos dos guarda-redes, etc...)! :smokinggun:

 

quanto ao Helton está bem pensado esse teu ponto de vista...o gajo é muito à frente!!! :lol:

 

P.S.: esta semana mais uma vez não vos apetece falar de arbitragens pois não?... ;)

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

LOL....então mas eu não te disse logo que fomos beneficiados...só não acho que tenham grande moral para tar a dizer que estamos a ser levados ao colo....

 

Mas sim ....tenho a sensação que os jogadores de outras equipas, contra o Benfica, têm uma motivação brutal....era apenas isso que queria.

 

Podemos falar de arbitragens....mas estou um bocado farto e podes crer que muito à pala do Sporting/Sportinguistas....estão sempre a queixar-se dos arbitros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Podemos falar de arbitragens....mas estou um bocado farto e podes crer que muito à pala do Sporting/Sportinguistas....estão sempre a queixar-se dos arbitros

 

nós somos "os verdadeiros queixinhas", como vocês dizem...porque será?...algum motivo deve haver não? ou queixamo-nos à toa só porque gostamos de ser rotulados de queixinhas?... :rolleyes:

 

só para te dar 2 exemplos, os quais não englobam daqueles lances que supostamente decidem jogos (penaltys, golos fora de jogo ou mal anulados, etc...), nos ultimos 2 jogos, no dragão e agora em alvalade deviamos ter acabado o jogo a jogar contra nove jogadores, ora o que é que aconteceu? ZERO, Nicles, Nada!!! e isto com lances em que os árbitros ou os assistentes viram tudo clarinho como a água...estou a falar mais propriamente dos seguintes lances, das agressóes do lucho sobre o derlei e do cebola sobre o caneira (salvo erro...) no Porto-Sporting, e no sábado do pedrinha ao caneira e do ferreira ao vukcevic sendo que estes ultimos, bem como o lucho, nem amarelo levaram... :protest:

 

é que este ano tem sido demais, já enjoa...e depois o que teve mais piada no meio disto tudo, foi oferecerem-nos, no sentido literal da palavra, um golo em fora-de-jogo de alguns 3 metros ou mais para um jogo da taça da liga em que nós não precisávamos sequer de ganhar, só para nos calarem a revolta, pois isso foi na semana a seguir ao benfica-braga se bem te lembras... ;)

 

claro que tudo isto são coincidencias, nem eu acredito noutra coisa...e agora então muito menos, depois de ouvir um gajo que é juíz jubilado, que já foi presidente do conselho de justiça da FPF a dizer em tribunal que sabia que se compravam (se calhar ele queria dizer compram...) árbitros e que enquantos esteve no lugar dele não fez a ponta dum corno em relação a isso...é de homem!!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogo do Porto é lamentavel....o arbitro está em cima da situação quando o Rodriguez agride o Caneira e dá-lhe amarelo.....incrivel

 

....desta forma e como foi sancionado em campo não pode haver sumarissimo.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Joãozinho chega à escola e diz à Sra. Professora:

- A minha gatinha teve 4 gatinhos e são todos do Sporting.

A professora fica muito espantada com a saída da criança.

 

No outro dia o director vai visitar a escola e a professora como achara

muita piada ao miúdo, pergunta:

- Joãozinho diga lá o que aconteceu à sua gatinha?

Diz o Joãozinho:

-A minha gatinha teve 4 gatinhos, 2 são do Sporting e 2 são do Benfica.

A Professora fica intrigada e pergunta:

- Então não eram os 4 do Sporting?

- Responde o Joãozinho:

- Eram, só que 2 já abriram os olhos....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

é engraçado que voces só comentam as arbitragens quando há ou nao um golo, neste jogo do naval benfica, antes do segundo golo do benfas, há uma jogada em que o di maria vai isolar-se, e um central da naval comete falta, agarrando o di maria, o arbirtro nada viu, logo a seguir o cardoso ganha uma bola limpissima a um jogador da navale fica isolado, e o sr arbitro marca falta loool, 2 lances passiveis de golo, mas pronto isso nao conta.

 

ps: sim o benfas foi beneficiado no lance do segundo golo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Todos nós nascemos benfiquistas é um facto: A nossa mãe dá à luz não dá ao dragão nem a alvalade... só que alguns abrem os olhos e evoluem a tempo :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

é engraçado que voces só comentam as arbitragens quando há ou nao um golo, neste jogo do naval benfica, antes do segundo golo do benfas, há uma jogada em que o di maria vai isolar-se, e um central da naval comete falta, agarrando o di maria, o arbirtro nada viu, logo a seguir o cardoso ganha uma bola limpissima a um jogador da navale fica isolado, e o sr arbitro marca falta loool, 2 lances passiveis de golo, mas pronto isso nao conta.

 

ps: sim o benfas foi beneficiado no lance do segundo golo.

 

 

Tadinho....... vê lá se apontas-te o lance antes do teu 1º golo? Penalty claro sobre o jogador da naval!!!!! vcs pá cambada.....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Hoje a não perder a reviravolta no marcador Bayern 0 vs Sporting 6 :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

é engraçado que voces só comentam as arbitragens quando há ou nao um golo, neste jogo do naval benfica, antes do segundo golo do benfas, há uma jogada em que o di maria vai isolar-se, e um central da naval comete falta, agarrando o di maria, o arbirtro nada viu, logo a seguir o cardoso ganha uma bola limpissima a um jogador da navale fica isolado, e o sr arbitro marca falta loool, 2 lances passiveis de golo, mas pronto isso nao conta.

 

ps: sim o benfas foi beneficiado no lance do segundo golo.

 

 

Tadinho....... vê lá se apontas-te o lance antes do teu 1º golo? Penalty claro sobre o jogador da naval!!!!! vcs pá cambada.....

 

tb deves ver mal, é falta sim, mas fora sa área, livre directo, nao penaltie.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Hoje a não perder a reviravolta no marcador Bayern 0 vs Sporting 6 :gap:

 

tambem acho que sim.. lol :rolleyes:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

é engraçado que voces só comentam as arbitragens quando há ou nao um golo, neste jogo do naval benfica, antes do segundo golo do benfas, há uma jogada em que o di maria vai isolar-se, e um central da naval comete falta, agarrando o di maria, o arbirtro nada viu, logo a seguir o cardoso ganha uma bola limpissima a um jogador da navale fica isolado, e o sr arbitro marca falta loool, 2 lances passiveis de golo, mas pronto isso nao conta.

 

ps: sim o benfas foi beneficiado no lance do segundo golo.

 

 

Tadinho....... vê lá se apontas-te o lance antes do teu 1º golo? Penalty claro sobre o jogador da naval!!!!! vcs pá cambada.....

 

tb deves ver mal, é falta sim, mas fora sa área, livre directo, nao penaltie.

 

Tens razão Migo!!!! mas mesmo a queimar!!!!! :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

é engraçado que voces só comentam as arbitragens quando há ou nao um golo, neste jogo do naval benfica, antes do segundo golo do benfas, há uma jogada em que o di maria vai isolar-se, e um central da naval comete falta, agarrando o di maria, o arbirtro nada viu, logo a seguir o cardoso ganha uma bola limpissima a um jogador da navale fica isolado, e o sr arbitro marca falta loool, 2 lances passiveis de golo, mas pronto isso nao conta.

 

ps: sim o benfas foi beneficiado no lance do segundo golo.

 

 

Tadinho....... vê lá se apontas-te o lance antes do teu 1º golo? Penalty claro sobre o jogador da naval!!!!! vcs pá cambada.....

 

tb deves ver mal, é falta sim, mas fora sa área, livre directo, nao penaltie.

 

Tens razão Migo!!!! mas mesmo a queimar!!!!! :gap:

 

mesmo a queimar kikiki, mas é fora, e é falta. ;)

 

quanto a logo, era de ser mesmo essa reviravolta, mas pronto, ja se sabe.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Hoje a não perder a reviravolta no marcador Bayern 0 vs Sporting 6 :gap:

A esperança é altima a morrer.....

 

 

 

 

...como tal estou confiante em mais uma goleada nos lagartos :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é engraçado que voces só comentam as arbitragens quando há ou nao um golo, neste jogo do naval benfica, antes do segundo golo do benfas, há uma jogada em que o di maria vai isolar-se, e um central da naval comete falta, agarrando o di maria, o arbirtro nada viu, logo a seguir o cardoso ganha uma bola limpissima a um jogador da navale fica isolado, e o sr arbitro marca falta loool, 2 lances passiveis de golo, mas pronto isso nao conta.

 

ps: sim o benfas foi beneficiado no lance do segundo golo.

 

eu acho que não há falta.. e os comentários que ouvi de especialista e comentadores diziam o mesmo..

so os benfiquistas é que dizem que houve falta.. é normal..

Link to comment
Share on other sites

se a malta kizer s intreter: http://www.treinadordefutebol.com/

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogo do Porto é lamentavel....o arbitro está em cima da situação quando o Rodriguez agride o Caneira e dá-lhe amarelo.....incrivel

 

....desta forma e como foi sancionado em campo não pode haver sumarissimo.

 

ora era aí mesmo que eu quis chegar...como é possível tanto "suposto erro" à descarada?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogo do Porto é lamentavel....o arbitro está em cima da situação quando o Rodriguez agride o Caneira e dá-lhe amarelo.....incrivel

 

....desta forma e como foi sancionado em campo não pode haver sumarissimo.

 

ora era aí mesmo que eu quis chegar...como é possível tanto "suposto erro" à descarada?... ;)

 

 

acredita :rolleyes:

 

e vai um

 

 

mais um que tal

 

mais um exemplo de correcção

 

jogo limpissimo, aos 0.43 ; 5.02 ; 5.17

 

e aos 17 segundos do video, fucile agride braço de liedson.sumarissimo já!

 

 

e por aqui ficamos...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

depois destes videos (com legendas e tudo!!!... :lol: ) só posso chegar a uma conclusão...coitadinho do FCP...são mesmo roubados a torto e a direito...irra que até mete impressão...nem sei como é que vocês têm ganho tantos campeonatos e taças, etc e tal... :lol:;)

Link to comment
Share on other sites

Cabazada do caneco :gap: chiça :aggressive:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Aos 2 só vos digo assim.... levem caneleiras, joelheiras, capacete e todo o tipo de proteção quando for a jogatana!!!!!!!!!!!!!!! :gap:

 

 

Que vergonha, o Sporting não é isto! Veloso se fosse por mim nunca mais na tua vida vestia essa camisola, não a mereces!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Que vergonha, o Sporting não é isto! Veloso se fosse por mim nunca mais na tua vida vestia essa camisola, não a mereces!

 

 

Tens que ver que o veloso não podia arriscar hoje a lesionar-se...este fim de semana há a moda lisboa e tem que estar em forma.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

k vergonha LOOOOL

força FCP

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

depois destes videos (com legendas e tudo!!!... :lol: ) só posso chegar a uma conclusão...coitadinho do FCP...

 

 

 

sabes bem que só estava a responder à afirmação sobre como é possível erros tão grosseiros de arbitragem ;)

 

mas coitadinhos mesmo são os lagartitos... 7-1 é um resultado engraçado... SE se qualificarem para CL do próximo ano mais vale guardar o guito e ficar em casa... :rolleyes:

 

 

 

e lindo mesmo foi o real levar 4 batatas do grande LIVERPOOL :dancing: a seguir ao FCP são sempre os meus preferidos para vencer CL

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pela 1ª vez na vida tenho vergonha da equipa do Sposting, não de ser do Sporting mas da miséria de profissionais que temos, ganham milhares de euros, jogam nos maiores palcos da Europa, não lutam, não dão tudo o que têm e mais alguma coisa, não entendo.

 

Depois disto, cabeças têm de rolar!! Não pode ser!! Nem nós somos tão maus nem o Bayern é tão bom, não consigo perceber.

 

Se fosse eu a decidir, metade do plantel e o Paulo Bento era rua!!

 

Mau demais, muito mau mesmo.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

bons eram os tempos em que bastava o sporting perder com uma equipa tipo salzburgo... mesmo que o sporting estivesse afrente do campeonato

ia o treinador para o olho da rua (como foi o Robson)

 

agora entramos num comodismo em que o estado de "contenção financeira" do sporting serve para desculpar tudo... inclusive humilhações destas

 

e depois jogar a medo seja com o barcelona ou seja com o bayern munique... tenha o orçamento reduzido que tiver

Não se admite!

 

não se pode admitir esta falta de ambição e exigencia tanto do treinador como da direcção

 

o sporting foi para eliminatoria autoclassificando-se de "derrotado" e isto logicamente fez moça na mentalidade dos jogadores

que foi visivel nos jogos principalmente com o barcelona e com o bayern... olharam para estas equipas com "demasiado" respeito

 

quando deviam éra ter desprezado e ameaçar a superioridade deles nem que fosse com jogo de palavras antes dos jogos, tinham obrigação de ter mostrado mais raça... principalmente nos jogos em casa porque o barcelona e bayern sempre foram clubes maiores a nivel de futebol, mas principalmente nos jogos em casa o sporting sempre teve na sua historia causado grandes dificuldades a todas as equipas... nunca foi este "passeio"... mesmo a uns anos lembro me de darmos banho de futebol ao Real madrid, que tinha a melhor equipa do mundo com os aquelas estrelas todas

 

enfim... o paulo bento nao tem é andamento para isto, um treinador de top tem que saber multiplicar a capacidade dos jogadores nestas alturas e não "encolhe-los" pois eu não acredito que a diferença entre o plantel do sporting para o do bayern faça um resultado de 12-1 em duas eliminatorias!

 

uma vergonha!

Link to comment
Share on other sites

bons eram os tempos em que bastava o sporting perder com uma equipa tipo salzburgo... mesmo que o sporting estivesse afrente do campeonato

ia o treinador para o olho da rua (como foi o Robson)

 

agora entramos num comodismo em que o estado de "contenção financeira" do sporting serve para desculpar tudo... inclusive humilhações destas

 

e depois jogar a medo seja com o barcelona ou seja com o bayern munique... tenha o orçamento reduzido que tiver

Não se admite!

 

não se pode admitir esta falta de ambição e exigencia tanto do treinador como da direcção

 

o sporting foi para eliminatoria autoclassificando-se de "derrotado" e isto logicamente fez moça na mentalidade dos jogadores

que foi visivel nos jogos principalmente com o barcelona e com o bayern... olharam para estas equipas com "demasiado" respeito

 

quando deviam éra ter desprezado e ameaçar a superioridade deles nem que fosse com jogo de palavras antes dos jogos, tinham obrigação de ter mostrado mais raça... principalmente nos jogos em casa porque o barcelona e bayern sempre foram clubes maiores a nivel de futebol, mas principalmente nos jogos em casa o sporting sempre teve na sua historia causado grandes dificuldades a todas as equipas... nunca foi este "passeio"... mesmo a uns anos lembro me de darmos banho de futebol ao Real madrid, que tinha a melhor equipa do mundo com os aquelas estrelas todas

 

enfim... o paulo bento nao tem é andamento para isto, um treinador de top tem que saber multiplicar a capacidade dos jogadores nestas alturas e não "encolhe-los" pois eu não acredito que a diferença entre o plantel do sporting para o do bayern faça um resultado de 12-1 em duas eliminatorias!

 

uma vergonha!

 

 

ia aqui desabafar o que me vai na alma, mas tu já disseste tudo...só acrescento que à uns anos como tu disseste não era só o Real Madrid a levar banhos de futebol em Alvalade, também aconteceu com outros colossos tais como, o Barcelona, Ajax, Inter de Milão, etc...agora temos uma mentalidade de...merdosos ou medrosos, qualquer uma das expressões serve...

 

não queria aqui personalizar a coisa, mas o Patricio (dos 7 golos para aí uns 4 podia ter feito melhor...continuo a dizer que só o Paulo Bento é que acha que este gajo é GR para o Sporting...), o Polga (a pior exibição de sempre desde que chegou ao clube...) e o Veloso (esse já devia ter sido encostado de vez à muito tempo...) fizeram-me lembrar aqueles jogos de solteiros e casados que era a ver quem errava mais para o pessoal se rir...

 

quer queiramos, quer não, não temos andamento para estas equipas de topo...mas isso não significa que tenhamos que ser goleados em 2 jogos seguidos pela mesma equipa...já para não falar dos jogos com o Barcelona na fase de grupos e do particular com o Real Madrid, o que quer dizer que isto não são meros acidentes...o que é grave, pois não acho a equipa assim tão fraca como isso...alguém devia tirar ilações disto...

Link to comment
Share on other sites

Nem sei por onde começar mas só me lembro desta ... o lema do meu clube é esforço ... dedicação ... devoção e glória!!!! Sr. paulo bento $%&%&///(((()))) Sr Veloso comecei uma petição a juntar € para k na próxima oferta (se a houver) NÓS COBRIMOS O RESTO!!!! :aggressive:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eu nao costumo postar aqui mas hoje vale a pena ...

 

... FC Bayern München sent out a stark warning to their potential UEFA Champions League quarter-final rivals by completing the record margin of victory and aggregate scoreline in a post-group stage knockout tie in sweeping aside Sporting Clube de Portugal. artigo completo aqui

 

SCP no livro dos recordes da champions league ... ja nao era sem tempo ! :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

É oficial deixei de beber 7up

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!