Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

«Este presidente vai durar mais um ou dois meses» - Carlos Barbosa

 

O ex-vice presidente para a Área Comercial do Sporting, durante o reinado de Godinho Lopes, Carlos Barbosa, acredita que Bruno de Carvalho estará pouco tempo a liderar os destinos do clube. O presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP) recorda o que se passou no Benfica...

 

«Há algum investidor que entre sem querer ficar com a maioria da SAD? Não existe, só na cabeça de um garoto é que isso pode existir. Nos clubes estrangeiros os donos da SAD, os investidores, os que metem dinheiro querem, obviamente, controlar o negócio. Quando ele diz que quer um investidor, que não o deixa ir para a SAD é de chorar a rir. Isso é a mesma coisa que uma pessoa comprar uma empresa e depois não deixar entrar o dono. É evidente que o Sporting vai acabar por ter de vender a maioria do capital da SAD. Seja à banca ou a um investidor e essas pessoas é que vão controlar a maioria da SAD», constatou, em entrevista ao programa Bola Branca da Rádio Renascença, Barbosa, que augurou uma estadia curta de Bruno de Carvalho na presidência dos leões.

 

«Este presidente vai durar mais um ou dois meses e depois terá de haver, mais uma vez mais, eleições. Tínhamos de passar por isto para os sócios do Sporting perceberem, de uma vez por todas, que não é com aventuras que se chega a presidente do clube. Os sócios votaram nele, é a democracia, ele é o presidente, mas como é evidente foram completamente enganados na eleição que tiveram. Todas as promessas que ele fez não as consegue cumprir. Tem de pedir a quem votou nele o dinheiro para tapar os buracos. (...) O Sporting tinha de passar pelo mesmo processo que o Benfica passou há uns anos. Uma pessoa prometeu, fez e quando chegou lá não tinha nada para dar. Houve imediatamente eleições a seguir», concluiu.

 

O problema que se coloca é que a liderança do Sporting está entregue a um garoto, que anda muito excitado, aos pulos cada vez que o Sporting marca um golo ao lado do treinador :lol::lol::lol:

 

 

...O Sporting é nosso outra vez...Bruno de Carvalho :lol:

 

Aquilo que se previa pode acontecer a Máfia russa mandou-o para o crlh e o BES e o Millenium estão em vias de... já há ordenados em atraso já pouca coisa há para vender, e a canalhada que costuma andar em volta deste BDC aplaude efusivamente e repete o chavão, o Sporting é nosso LOL. Ainda não perceberam que aqulo é do Ricardi, e das velhas com 30 nomes

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

9 em cada 10 posts do gandharva são sobre o grande Sporting...E depois na vossa boca o resto do mundo é que é anti-Benfica... :D :D :D

 

Tenham calma pode ser que a gente vá lá pedir para nos explicarem como se faz uma operação coração ou coisa do género...;)

 

Alguma das partes vai ter que ceder, que o Ricciardi lhe deve andar a tentar fazer a cama, disso não tenho duvidas, agora vamos ver se consegue ou não, mas que os Bancos também devem estar interessados em receber o dinheiro que lá meteram, mesmo prolongando prazos e/ou baixando juros, que é o que está em cima da mesa, também acredito perfeitamente que sim, pelo que há que ter calma.

 

Quer dizer os outros foram todos maus porque "baixavam as calcinhas" à banca e levaram o clube a este estado, este agora também é mau porque está a tentar precisamente fazer o contrário?...Não percebo sinceramente...

Link to comment
Share on other sites

O problema que se coloca é que a liderança do Sporting está entregue a um garoto, que anda muito excitado, aos pulos cada vez que o Sporting marca um golo ao lado do treinador :lol::lol::lol:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

9 em cada 10 posts do gandharva são sobre o grande Sporting...E depois na vossa boca o resto do mundo é que é anti-Benfica... :D :D :D

 

Tenham calma pode ser que a gente vá lá pedir para nos explicarem como se faz uma operação coração ou coisa do género... ;)

 

Alguma das partes vai ter que ceder, que o Ricciardi lhe deve andar a tentar fazer a cama, disso não tenho duvidas, agora vamos ver se consegue ou não, mas que os Bancos também devem estar interessados em receber o dinheiro que lá meteram, mesmo prolongando prazos e/ou baixando juros, que é o que está em cima da mesa, também acredito perfeitamente que sim, pelo que há que ter calma.

 

Quer dizer os outros foram todos maus porque "baixavam as calcinhas" à banca e levaram o clube a este estado, este agora também é mau porque está a tentar precisamente fazer o contrário?...Não percebo sinceramente...

 

 

Não falo de outras coisas pq neste momento ainda não é relevante falar, apenas acho piada a esta situação do Sporting, o BDC dizer o Sporting é nosso outra vez e tal e aquela canalhada da juve ficar toda contente, convocar conferências de imprensa que se transformam numa reunião de sócios com aquela canalha a insultar Jornalistas, e com o BDC a dizer que a culpa daquilo é dos Jornalistas e tudo afinal para dizer que não a guita, e os putos todos contentes LOL, Alguma das partes vai ter de ceder?? que alguma das partes vai ter de ceder?? O Sporting está falido e precisa de dinheiro, que adianta ele dizer que os sócios estão a perder a paciência LOL ele é que precisa da Banca e de dinheiro urgentemente e não o oposto, quem tem de ceder é ele, porque a Banca é credora do Sporting acho que ele como Presidente ainda não está bem a ver o filme, andou em campanha eleitoral numa de Passos Coelho e afinal não tem um tostão para enfiar ali sequer para satisfazer despesas fundamentais, segurança social, finanças, salários etc...Disse que se houvesse um investidor que não ficava com a maioria da SAD enfim comédia autêntica e aquela canalhada foi na onda, e agora ele enfrenta a realidade de frente e está completamente perdido, porque os verdadeiros donos do Sporting vão apertar com ele e nem lhe vai caber um feijão no cu. Já muita gente ligada ao Sporting disse, se calhar até era melhor alguns jogadores rescindirem pq assim não eram preciso pagar indemenizações, e este gajo parece o Vale e Azevedo quando aparecia com uma travessa de febras e um garaffão de vinho a falar mal do Pinto da Costa e entrava tudo em delirio LOL. Acho que a maioria dos Sportinguistas ainda não percebeu bem a situação em que estão, aquela merda está falida a todos os níveis neste momento os resultados desportivos são a menor das preocupações, só é pena aquele plantel ser uma autêntica comédia senão até o Benfica podia ir lá buscar algum jogador que rescindisse, mas não se aproveita um o único que interessava já está vendido a um clube inglês que luta para não descer de divisão.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pareces o Rui Gomes da Selva, afinal os benfiquistas têm mais informações sobre o Sporting do que os próprios sportinguistas...

 

Então mas tu achas que a Banca também não tem que fazer cedências? Ou achas que eles não querem receber o dinheiro?

Podemos comparar a situação do Sporting, por exemplo, com a do país, se existisse um governante com tomates para dizer à troika algo do género "meus srs nós assim não podemos pagar, querem renegociar isto ou não?", que é que achas que eles diriam? Isto: "Que se lixe vão à falência e ficamos a arder..." ou isto: "bem vamos lá pensar bem nisto que metemos ali muito dinheirinho e convém recebê-lo de volta...", eu vou mais para esta última, mas posso estar errado... ;)

 

Quanto ao BDC não conheço de lado nenhum, não sei se é sério, se é puto (eu tenho pouco mais que a idade dele e não me considero puto nenhum...), se está a agir bem ou mal, não faço ideia, essas coisas só o tempo as vai esclarecer, quantos aos salários em atraso com certeza que não serão culpa dele como é óbvio, só acho piada é que antes das eleições para a opinião geral (maioria dos benfiquistas incluídos) ele era a mudança, era o ficar livre da banca, etc etc, pois todos os outros significavam a continuação da linha que vigorou nos últimos anos com os resultados que se têm visto, principalmente a nível financeiro, agora que o homem ganhou e é presidente, estando pelos vistos a fazer braço de ferro contra o lobby da banca, já é puto, já é tudo de mau, como eu já disse aqui, aquilo estava como a famosa campanha no Brasil, "com Tirirca pior que está não fica"...por isso veremos se é para o bem se é para o mal... :)

Link to comment
Share on other sites

Não, não tenho mais infos que os Sportinguistas, apenas ouço Sportinguistas esclarecidos(pelo menos alguns) e não aqueles populistas saloios que só querem aparecer com protagonismo como o Barroso, mas depois qdo realmente são precisas soluções já não é nada com eles, atiram a pedra e depois escondem a mão. E os tais esclarecidos dizem que assim ele não dura mais 2 meses, e que foi mais o coração que a razão, e que os sócios se deixaram levar nessa onda, quanto á questão da banca ter de ceder é mto relativo, pq o BES e o Millenium são credores do Sporting e se calhar nem isso o BDC devia de saber o que isso quer dizer, agora não me parece sensato um gajo que tem um dialogo hostil para com os credores e depois queira que estes lhe façam a vontade. A banca tinha claramente um candidato, que foi derrotado e agora não estou a ver os credores a fazer a vontade a este gajo mto pelo contrário, e neste momento o problema do Sporting é um problema de liquidez urgente e não da Banca receber o dinheiro neste momento esse é o ultimo problema, eles podem simplesmente fazer pressão para ele ir com o caralho, ou então dançar a música deles,

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

quanto á questão da banca ter de ceder é mto relativo, pq o BES e o Millenium são credores do Sporting e se calhar nem isso o BDC devia de saber o que isso quer dizer, agora não me parece sensato um gajo que tem um dialogo hostil para com os credores e depois queira que estes lhe façam a vontade.

 

Ya eu também acho que o BDC não sabe o quer dizer a palavra credores... :doh:

 

Quanto ao diálogo hostil, lá está, deves saber mais que eu, pois não conheço ninguém que tenha lá estado a assistir ás ditas reuniões, a não ser que te refiras à frase "a nossa assinatura não será colocada em nenhum documento que prejudique o Sporting...", mas se é isso então temos diferentes conceitos de hostilidade. ;)

 

eles podem simplesmente fazer pressão para ele ir com o caralho, ou então dançar a música deles,

 

Aqui concordo contigo, pode-se estar a dar claramente a "vingança" do Ricciardi.

 

Como já disse antes, não o estou a defender, pois não o conheço de lado nenhum, não sei se está a ir bem ou mal, só acho piada à mudança de vento nas opiniões que leio por aqui... :)

Link to comment
Share on other sites

Zink qdo eu digo hostil digo em relação à campanha eleitoral com chavões até um pouco ingênuos e levianos para quem se estava a candidatar um cargo de tal importância, acho que os credores devem ter ouvido tb e devem ter pensado "...este deve tar armado em xico esperto...", agora o que eu vi foram notáveis do Sporting penso eu que o são, tais como, Dias Ferreira, Pedro Baltazar, Sérgio Abrantes Mendes que já tinham concorrido a várias eleições não concorrerem nestas pq ou não tinham investidores ou então não tinham o apoio da Banca e por isso saltaram para fora do Barco dizendo todos não tenho dinheiro nem apoio financeiro, aliás se o Sporting é assim tão grande como dizem não entendo como não apareceu um Grande Sportinguista com a solução. Fontes internas do Sporting disseram que a Banca já estava a tirar o tapete ao Godinho Lopes que era o candidato deles, e que ele andou no último ano do mandato a ver se arranjava investidores em todo lado e todos lhe bateram com a porta, ainda vendeu o Ricky e com o 3,6 milhões pagou parte dos salários, mas que Fevereiro e Março ainda estão em atraso e que as rescisões podem começar a acontecer. Não tenho a dúvida nenhuma que o BDC é um gajo bem intencionado, mas que me parece um pouco ingénuo e sem experiência que acha que uns berros de apoio da Juve Leo são suficientes para o que quer que seja, e que está habituado a Fiats Punto e de repente se vê nas mãos com um ferrari, apareceu do nada como salvador sem um passado digno de nota ligado ao Sporting, até às penúltimas eleições nunca ninguém tinha ouvido falar dele. parece-me que isto é areia demais para o camião dele, mas tb de certa parte à banca não interessa que aquilo se enterre mais ainda, sinceramente não sei, mas para mim vão apertá-lo ao máximo e ou ele cede e continua ali a fazer de corpo presente como no fundo os últimos Presidentes ou então tá tudo Fdd.

E acho um bocado forçado o termo negociação, quando o Sporting está isso sim de mão estendida a pedir dinheiro para pagar salários e despesas correntes, Seg Social, funcionários etc...Não sei que Liquidez pode apresentar um clube que poucos activos tem, que apresenta um Passivo gigantesco, está a meio da tabela, que apresenta prejuízo, quem quer investir nessas situações?? E ainda por cima com a situação delicada do país com os Bancos a limitar empréstimos não sei.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Zink há uma soluções no forum para não teres que ler a desonestidade intelectual de alguns user´s, eu já tratei da situação a bastante tempo

 

quanto ao Sporting é hilariante o que algumas pessoas escrevem e dizem na comunicação social;

 

existe um problema que foi criado pela dinastia Roquette, a nova direcção conhecendo esse problema elaborou um plano de restruturação e arranjou parceiros tentar

revitalizar o clube, e agora depara-se com o fica pé da banca que depois de ter perdido as eleições congelou todas contas e respectivas receitas do Sporting

 

portanto, quando alguns "inteligentes" que por aí andam falam na não existência de investidores, esses pacóvios não sabem do que falam, porque qualquer operação de tesouraria que o Sporting faça tem que obrigatoriamente passar pela banca, alias, toda a facturação do Sporting nos últimos anos nem sequer entrou no clube, foi logo directo para os "parceiros financeiros" (que rica forma de apelidar os bancos)

 

para cumulo disto, a Banca meteu nos últimos mandatos do Sporting sempre malta no conselho fiscal, e tudo o que foi feito no Sporting, ou seja o aumentar de divida

de 20 milhões de Euros com Sousa Cintra para 400 e tal actualmente, passou-se com a conivência da banca, que agora esta numa campanha como de resto já antes das eleições estava, e de facto esta é uma boa altura para ver quem são os Sportinguistas e quem são os "outros...

 

relativamente ao BES, o Benfica a dias obteve um empréstimo obrigacionista de 45 milhões de euros a 7 e tal % juro, o Sporting é publico, paga todas as suas dividas a cerca de 9.3% coisa que Godinho Lopes gabava como um feito seu!!

 

alias há muito parolo por ai que sugere que a Banca favorece o Sporting, pois eu sugiro que vão neste momento ao site do BES e que vejam quem são os parceiros que se consegue vislumbrar logo na entrada do site...

 

http://www.bes.pt/

 

O Sporting fará uma auditoria externa, a sério desta vez, apurará o que foi feito, mandado por quem e tudo será mais claro e logo se verá quem é que deve a quem e quem é que terá que pagar aos outros...

 

edit: Ao que parece segundo é noticia, o Sporting e a Banca já chegaram a acordo...

Link to comment
Share on other sites

Não sei que Liquidez pode apresentar um clube que poucos activos tem, que apresenta um Passivo gigantesco

 

Realmente, e como bem sabes, a diferença está na maneira como se alienaram activos porque para falar de passivos gigantescos podemos falar do vosso...Já viste que nem depois de passares às meias finais da Liga Europa tu falas do teu clube? É por isso que eu acho piada à maior parte dos benfiquistas que dizem que tudo o que não é do Benfica é anti, quando são vocês próprios (com excepções obviamente) que praticam essa "forma de estar na vida" melhor que ninguém... :D :D :D

 

Já agora e sobre o jogo, aquele sofrimento na 2ª parte foi completamente desnecessário, podiam e deviam ter resolvido aquilo na 1ª parte. Quando vi os gajos marcarem aos 70m pensei cá para mim, "querem ver que estes toscos conseguem eliminar o Benfica sem saber ler nem escrever'...", vá lá a coisa compôs-se, mas que se meteram a jeito, lá isso meteram. Agora na senda dos bons sorteios que têm tido, excepção do Bayer Leverkunsen, que venha o Basileia (Vilas Boas em altas...como é possivel?), ou o Fenerbahce, para ver se é desta que compram bilhetes para Amsterdam, mas não os comprem já, ok? É que há dois anos deu azar. ;)

 

Ao que parece segundo é noticia, o Sporting e a Banca já chegaram a acordo...

 

Pelas noticias, parece que foi só uma "pequena" parte, afim de pagar salários. ;)

 

Quanto ao resto, eu percebo-te, mas eu gosto de "discutir" futebol em geral com toda a gente, é claro que há uns mais irritantes que outros, alguns que se vê que sabem falar da coisa, outros que só falam de árbitros, outros que só aparecem quando as equipas estão por cima, outros que maioritariamente só dizem disparates, existem portanto muitos exemplos por aqui, bons e maus, mas não é por isso que vou deixar de ler e discutir os maus, pois muitas vezes até solto algumas belas gargalhadas com o que leio. São posturas. ;)

 

http://www.abola.pt/....aspx?id=394797

 

Yada, lá estão os teus queridos "dragartos" a portarem-se mal outra vez...Desta vez estavam tristes com a vitória... :D :D :D

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do Benfica em St. James Park. Entramos claramente a dominar o jogo, com umas boas oportunidades de golo desperdiçadas logo na 1ª parte. Após o intervalo não entramos tão agressivos, mas também o que interessava era não sofrer golos, coisa que acabou por acontecer devido a uma infantilidade entre Matic e Garay (chutas tu ou chuto eu). Acabamos mais uma vez por sofrer desnecessariamente até quase ao final do jogo, altura em que o Salvio faz uma excelente leitura de jogo e se antecipa de uma forma brutal ao defesa do Newcastle, aproveitando então o cruzamento do Rodrigo para fazer o empate.

 

Por volta das 11h e pouco já deveremos saber quem se segue nesta competição. Independentemente de quem seja o nosso próximo adversário, estou confiante de que poderemos chegar à final.

 

 

PS - Já tenho saudades de ver por aqui os Portistas, devem estar todos de férias. :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fenerbahce no caminho do Benfica

 

Os turcos do Fenerbhace, de Raul Meireles, são os adversários do Benfica nas meias-finais da Liga Europa.

 

A equipa encarnada irá jogar a primeira mão das meias-finais na Turquia e depois irá receber o adversário no Estádio da Luz.

 

A outra meia-final coloca frente a frente o Basileia e o Chelsea.

Link to comment
Share on other sites

Já viste que nem depois de passares às meias finais da Liga Europa tu falas do teu clube? É por isso que eu acho piada à maior parte dos benfiquistas que dizem que tudo o que não é do Benfica é anti, quando são vocês próprios (com excepções obviamente) que praticam essa "forma de estar na vida" melhor que ninguém... :D :D :D

 

 

Tava-mos a falar de outro assunto que não tem nada a ver, mas se achas que por não ter mencionado a grande vitória Europeia de ontem e mais um milhão de Euros nos cofres da Luz uma montra Europeia que valoriza os jogadores como activos já sou anti então tá tudo dito, se fores ver para trás, não falei tb de outras vitórias igualmente importantes aqui. Como já repeti aqui várias vezes o Sporting é um clube de que não gosto, mas não confundo isso com os adeptos é diferente, ao contrário de mtos idiotas aqui, geralmente quem é do Benfica tem esse ódio ao Porto e vice-versa, mas vê lá que eu até tenho uma costela Portista :) é raro mas é verdade, e como digo lembro-me bem da desgraça por que passamos a todos os níveis e de ver bem a alegria dos Lagartos.

Por isso é que me dá um especial prazer ver certos Idiotas (não tu que és dos gajos mais sensatos que escreve por qui, e não só) que quando tudo desmorona à sua volta continuam a marrar com os cornos na parede e recusam insistentemente em ver o óbvio,vê lá tu até que muitos depois das vendas de Witzel e Xabi Garcia achavam que o plantel do Sporting era superior ao do Benfica :lol::lol::lol: coitados tá-lhes a custar tanto, no fundo parecem putos com 16 anos mas com um nível de infantilização tão grande que ainda acreditam no Pai Natal. Mas é mm assim costuma-se dizer que o Amor é cego. LOL

 

 

 

Antis "...«Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo..." Quer me parecer que desta vez nem vão levar aquela tarja que levaram no último derbi "...pelo menos nunca ficamos em 6..." Quando para uns é só mais um jogo em casa, mas que é importante, para outros é o jogo do século.

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Antis "...«Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo..." Quer me parecer que desta vez nem vão levar aquela tarja que levaram no último derbi "...pelo menos nunca ficamos em 6..." Quando para uns é só mais um jogo em casa, mas que é importante, para outros é o jogo do século.

 

Não vás por aí, não pegues em declarações de jogadores estrangeiros e/ou de claques porque não são exemplo para nada, sei que és mais inteligente que isso, senão também podia dar muitos exemplos do contrário...

 

http://www.record.xl...ntent_id=806978

 

http://www.record.xl...ntent_id=120597 (neste caso até era português e de memória curta...)

 

Quanto a adeptos, ambos sabemos que, infelizmente, existem muitos que são efectivamente fanáticos, mas isso em todos os clubes obviamente, mas também tendo a classe dirigente que temos e inclusive comentadores televisivos em programas semanais e em vários canais que fomentam esse mesmo fanatismo, não podemos esperar outra coisa senão isso, porque como dizes e bem há muita boa gente com poucos dedos de testa que se deixa levar por tudo o que ouve e lhe metem à frente. ;)

 

 

 

Falando do sorteio, não foi o óptimo pois esse seria o Basileia, mas também não foi mau, acho que vamos ter uma final Chelsea - Benfica, ou seja, uma grande oportunidade de "vingança" da eliminação da champions do ano passado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha estava tão entretido a escrever o outro post e nem sequer tinha visto isto ainda...

 

http://www.abola.pt/....aspx?id=394924

 

Parece que o "puto" afinal conseguiu. :)

 

gandharva lê isto...

 

http://www.sportinga...r-jose-de-pina/

 

Estão aí algumas verdades indesmentíveis. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Parece que o "puto" afinal conseguiu. :)

 

gandharva lê isto...

 

http://www.sportinga...r-jose-de-pina/

 

Estão aí algumas verdades indesmentíveis. ;)

 

Parece que sim que conseguiu o tão desejado acordo. Mas segundo avançam diversas fontes é um acordo mto limitado, mas com margem de manobra. E é capaz de haver ali muita merda escondida não tenho dúvidas disso, lavagens de dinheiro, offshores, manobras financeiras duvidosas em que se calhar o Sporting à imagem do BPN em menor dimensão claro serviu para albergar tudo de mau, pode ser um filme do crlh que estou a fazer mas se calhar trata-se de um verdadeiro caso de Policia quando mexe com a Banca já se sabe que ladroagem é com eles, e que se eles queriam à força um testa de ferro dentro do Sporting e não querem de forma nenhuma uma auditoria externa é pq têm o rabo preso devem ter mta coisa a esconder, mas que tb é sabido que estes gajos têm mto poder e mta influência, e de certeza vão pôr o BDC contra a parede mas se este "puto" conseguir alguma coisa destes gajos eu sou o primeiro a tirar-lhe o chapéu. Mas antevejo um caminho mto dificil já se sabe como é qdo se tenta lutar contra poderes instalados, mas uma coisa é certa se o Vale e Azevedo não tivesse sido corrido do Benfica nesta altura era mm capaz de estar no Inatel :gap: :gap: :gap:

 

 

"...Segundo a reestruturação que Bruno de Carvalho aceitou levar à prática, o Sporting só vai poder gastar quatro milhões de euros por ano no reforço da equipa. Mas, para que tal suceda, terá de vender jogadores que permitam libertar essa verba.

Nesse plano está ainda previsto que, este ano, o Sporting terá de libertar 12 milhões, que vão servir para amortizar a dívida aos bancos. Segundo soube ainda, o CM, a direção dos leões só poderá ultrapassar os quatro milhões se tiver receitas extraordinárias, caso da participação na fase de grupos da Liga dos Campeões que, à partida, rende logo uma verba superior a dez milhões de euros. Mesmo assim, o clube terá de acertar com a Banca a verba extra a que terá direito para reforçar a equipa.

"A Champions é uma prova de grande projeção mundial e, geralmente, os bancos são flexíveis e permitem que o Sporting possa investir mais na equipa de futebol", contou uma fonte que conhece bem as relações do Sporting com BCP e BES.

O Correio da Manhã apurou, por outro lado, que, no caso da venda de jogadores, a Banca tem direito a uma verba, que servirá para abater na dívida.

Para a temporada 2013/14, o Sporting prevê ter receitas de 48 milhões e custos de 43 milhões, caso o orçamento para o futebol seja de 15 milhões de euros, como consta no plano de reestruturação financeira que Bruno de Carvalho assegurou aos bancos que vai cumprir. Para que tal orçamento seja concretizado, Bruno de Carvalho terá de vender todos os jogadores do plantel que custem mais de 1,5 milhões de euros/ /ano ao clube, casos, entre outros, de Capel,Jeffrén, Boulahrouz, Pranjic, Marcos Rojo, Adrien e Rui Patrício (Wolfswinkel já foi vendido ao Norwich)..."

 

Quanto à crónica, é engraçado que eu já tinha avançado, que no Sporting deviam ter havido vários Vales e Azevedo só souberam foi mexer-se melhor e não dar tanto nas vistas, agora outra coisa é que eu não duvido é que o Sporting se vai erguer novamente é um clube grande e todos os clubes grandes tiveram os seus altos e baixos, o Sporting está esta época a passar por isso, mas decerto irá a caminho de melhores dias, tenho a certeza. Clubites à parte :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

A memória era tão curta que ficou...

 

(neste caso até era português e de memíria curta...)

 

 

 

Sr. árbitro, não deixa passar nada... :gap: :gap: :gap: (emendado...)

 

Quanto à foto que meteste no post a seguir, faço-te uma vénia pois foi sem duvida nenhuma a melhor que alguma vez aqui colocaste. ;)

 

 

E é capaz de haver ali muita merda escondida não tenho dúvidas disso, lavagens de dinheiro, offshores, manobras financeiras duvidosas em que se calhar o Sporting à imagem do BPN em menor dimensão claro serviu para albergar tudo de mau, pode ser um filme do crlh que estou a fazer mas se calhar trata-se de um verdadeiro caso de Policia quando mexe com a Banca já se sabe que ladroagem é com eles, e que se eles queriam à força um testa de ferro dentro do Sporting e não querem de forma nenhuma uma auditoria externa é pq têm o rabo preso devem ter mta coisa a esconder, mas que tb é sabido que estes gajos têm mto poder e mta influência, e de certeza vão pôr o BDC contra a parede mas se este "puto" conseguir alguma coisa destes gajos eu sou o primeiro a tirar-lhe o chapéu. Mas antevejo um caminho mto dificil já se sabe como é qdo se tenta lutar contra poderes instalados

 

Completamente de acordo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Um exemplo de como a imprensa por cá segue o código deontológico a risca...

 

- Semana toda a malhar em Bruno de Carvalho e no Sporting.

 

o CM noticia e faz manchete varias vezes que BdC não tem investidores, que a banca tinha congelado todas as contas e receitas do clube, que estava em completa rotura nas negociações são noticiadas opiniões de pessoas estrategicamente de direcções anteriores que dizem que o Presidente é um "garoto" etc etc

 

Posto isto, ontem a tarde é anunciado oficialmente um acordo final nas instâncias oficiais, é noticiado também em algumas fontes que os investidores até existem

e são de Moçambique...

 

e o que resolve noticiar o correio da manhã hoje como manchete?

 

Benfica: « Avião VIP na viagem à Turquia»,

 

e como se não bastasse ainda lançam outra pérola..

 

« Bruno de Carvalho ataca Jesualdo» lê-.se num cantinho, «criticas a exibição contra o Moreirense.» acrescenta...

 

F A B U L O S O

Link to comment
Share on other sites

O Bitó está louco...e despedido certamente, acho que nem se o Benfica lhe oferecer o campeonato outra vez o gajo se safa... :D

 

É caso para dizer que já não sabe o que diz, pois dizer que não foi penalty, quando o lance é evidente apesar de realmente o Mossoró aproveitar bem a ingenuidade do adversário e dizer que na segunda parte não tiveram estrelinha, quando não levaram 3 ou 4 por mero acaso, é mesmo de gritos...O pior é que também já não sabe o que faz, se até se compreende Abdoulaye no lugar de Otamendi (por imperativos dos regulamentos da competição...), o que já não se compreende foi mais uma vez apostar no puto Kelvin, que mais parece jogador de futebol de praia, estando talvez à espera que acontecesse outro milagre (talvez ninguém lhe tenha dito que milagres são coisas muito raras...:D) e o puto marcasse outra vez 2 golos sem saber ler nem escrever, isto quando no banco tem Izmailov e...Liedson!...Por falar neste, alguém pode explicar porque foram buscar um jogador a pagarem-lhe 80.000€/mês para estar SEMPRE no banco? Se fosse no Sporting, como diz o Richard e bem, não faltariam primeiras páginas com toda a certeza...

 

Para concluir, resultado justo que peca apenas e só por escasso e parabéns ao SC Braga, que pelo que tem feito nos últimos anos já merecia efectivamente um título, para juntar ao único que tinha ganho (uma taça de Portugal) há 47 anos, salvo erro . ;)

Link to comment
Share on other sites

O Bitó está louco...e despedido certamente, acho que nem se o Benfica lhe oferecer o campeonato outra vez o gajo se safa... :D

 

Quem ofereceu o campeonato ao Bitó Peneiras foram os árbitros ou já não te lembras que no último terço do campeonato o Porto jogava contantemente contra dez e tinha o penaltizinho da praxe ao invés do Glorioso que era roubado escandalosamente jogo após jogo. Este ano se não existirem "truques" e jogadas de bastidores, somos campeões sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

jogava contantemente contra dez e tinha o penaltizinho da praxe ao invés do Glorioso que era roubado escandalosamente jogo após jogo.

 

Então quer dizer que este ano eles podem dizer o mesmo, é isso?...Se fores por aí, estás-lhes a dar razão quando muitos deles dizem que este ano o Benfica tem sido levado ao colo, pois isso de jogar contra dez tem acontecido muitas vezes

 

Não sejas assim, com erros ou sem erros o que é certo é tiveram 5 pontos de avanço e os deixaram fugir, a ver se este ano não fazem o mesmo, pois realmente seria imerecido...:)

Link to comment
Share on other sites

De vez em quando acontece-lhe, é o tal mal de que eu muito falo, os tais telhados de vidro, quem não os tem que atire a 1ª pedra ao vizinho...:)

Link to comment
Share on other sites

Até domingo vai ser a minar o Sporting com noticias todos os dias:

 

ontem, o Publico dava conta que o Sporting andava a negociar com um treinador Brasileiro Celso Roth

Hoje, vem o próprio já desmentir na primeira pessoa que não foi contactado pelo Sporting, tudo mentira.

 

hoje também o Record, escreve que o Jesualdo está na corda Bamba e tal, que não sabe nada da próxima época bla bla bla

(eles é que sabem claro, o Jesualdo que anda la dentro, não sabe nada, mas sabe o Record, que basta tirar umas fotografias do Inacio com o Presidente numa explanada

automaticamente já sabe que jogadores vão contratar, treinador e afins... )

 

Quando grupos como a média capital e a confina defendem tão afincadamente um certo clube por interesses estratégicos, é caso para perguntar até que ponto

não estarão eles dispostos a ir para se certificarem que os objectivos de época não lhes fogem?

 

é que aqui nem está em causa o ganhar ou perder, mas sim até que ponto é que há vergonha.

Link to comment
Share on other sites

Até domingo vai ser a minar o Sporting com noticias todos os dias:

 

ontem, o Publico dava conta que o Sporting andava a negociar com um treinador Brasileiro Celso Roth

Hoje, vem o próprio já desmentir na primeira pessoa que não foi contactado pelo Sporting, tudo mentira.

 

hoje também o Record, escreve que o Jesualdo está na corda Bamba e tal, que não sabe nada da próxima época bla bla bla

(eles é que sabem claro, o Jesualdo que anda la dentro, não sabe nada, mas sabe o Record, que basta tirar umas fotografias do Inacio com o Presidente numa explanada

automaticamente já sabe que jogadores vão contratar, treinador e afins... )

 

Quando grupos como a média capital e a confina defendem tão afincadamente um certo clube por interesses estratégicos, é caso para perguntar até que ponto

não estarão eles dispostos a ir para se certificarem que os objectivos de época não lhes fogem?

 

é que aqui nem está em causa o ganhar ou perder, mas sim até que ponto é que há vergonha.

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=396183

 

Tens aí resposta à letra. ;)

Link to comment
Share on other sites

LOL....como se o maior desestabilizador do Sporting não fosse.........o Sporting!!!

 

 

Como se tivesse havido alguma coisa de diferente nas noticias, desde o inicio da época até à data!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que não leste bem o comunicado e além disso quer-me parecer também que a coisa vai piar mais fininho para certos jornalistas que era o que já devia de acontecer há muito tempo...;)

Link to comment
Share on other sites

Eu li o comunicado e leio a imprensa.......mas atribuir as noticias que têm saido ao facto de ser vespera de derby, só mesmo para quem tem muito filme na cabeça!!!! Basta ver as noticias do Sporting desde o inicio da época para se perceber que não tem nada a ver com isso, mas sim devido à instabilidade constante do Sporting!!!

 

 

Se vão piar fininho ? Vamos ver....o Godinho quando vinha com a tesão do mijo fez igual à imprensa ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que era por causa do derby, mas que há muita falta de respeito, e isso tem que acabar, lá isso nota-se bem e só não vê quem não quer, ou quem não está interessado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande vitória do Glorioso, já só faltam mais 4. O segundo golo do Benfica foi um momento de pura magia colectiva. Mas que golão!!! Dois penaltis claríssimos que ficaram por marcar a favor da lagartagem, num jogo em que o árbitro optou por um critério largo e onde ficaram muitas faltas por marcar para ambos os lados. No ano passado não se queixaram. Ah pois é...

 

582579_379672632067055_106893109345010_1163202_762690773_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Este gajo faz-me rir e muito... :doh:

 

Deixei de ver o jogo aos 22 minutos, pois já aí dava para perceber o que iria acontecer a seguir, tenho que concluir que fiz bem, pois pelos comentários e imagens que vi entretanto foi o melhor que fiz. Já o disse aqui várias vezes e continuo a dizer, benfiquistas e portisatas, tenham vergonha na cara quando vêm para aqui falar de árbitros, pois se vestissem de verde e branco então eu imagino que seria de vocês...;)

 

Quanto ao jogo propriamente dito, apesar de como já disse só ter visto 22m, pelo que vi do resumo e pela opinião geral de comentadores de rádio e tv, houve uma equipa a qual não é claramente a mais forte das duas, basta ver a classificação, mas que hoje o tentou ser, ou foi, e não a deixaram, simples. Apesar de tudo e com o conjunto dos resultados de hoje, continuamos a 2 pontos do 5º lugar e da Europa, mas penso que a jogar assim vamos conseguir lá chegar, espero eu.

Já agora uma palavra para o 2º golo do Benfica que é uma obra de arte, muito bom mesmo. ;)

 

Acrescento só esta, o JJ hoje na conferência de imprensa de hoje teve a lata de dizer que foi "limpimho, limpinho..." e ainda augurou grande futuro ao Capela (pudera... :D), ora esta conferência de imprensa fez-me lembrar esta outra de há uns anos com o mesmo interveniente, exactamente no mesmo sitio, no entanto aqui como adversário...ora vejam bem as diferenças...

 

 

 

Playstation...ah pois é, sem qualquer duvida. :gap:

Link to comment
Share on other sites

540702_4933199763406_721202980_n.jpg

 

Sem duvida nenhuma uma jogada genial terminada de forma brilhante, vai ficar na memória e nos registos durante largos anos certamente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do Sporting ontem, com varias condicionantes, aquelas duas lesões impediram o Jesualdo de mexer com o jogo e tentar

revitalizar a equipa na segunda parte, introduzindo o Carrilho ou mesmo o Labyad para tentar virar o jogo, em vez disso, teve que mexer na defesa

e meio campo o que na minha opinião tirou consistência defensiva a equipa...

 

dá arbitragem não vale a pena comentar, porque isso não é jogado, nem faz parte do jogo, compra-se...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Fernando Seara que é daqueles benfiquistas (estou a falar de figuras publicas...) que dá gosto ouvir e, como disse o Bruno de Carvalho, tem dois olhos na cara. Não custa assim tanto admitir o óbvio.;)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Fernando Seara que é daqueles benfiquistas (estou a falar de figuras publicas...) que dá gosto ouvir e, como disse o Bruno de Carvalho, tem dois olhos na cara. Não custa assim tanto admitir o óbvio. ;)

 

Se fosse assim tão obvio não dava tanta discussão........realmente há benfiquistas que não se importam de ser sinceros, mesmo que isso seja a favor e outros clubes!!!! Coisa rara, mas mesmo muito rara...se não impossível de acontecer por outras bandas!!

 

aliás por outras bandas estavamos lá a falar de hipotéticos lances ao contrário!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"Se o Maxi Pereira fosse para o Big Brother Vip ganhava o programa... ele nunca é expulso . "

 

 

:gap: :gap: :gap:

 

Recebi por e-mail, clubismos á parte está bem apanhada esta... :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Fernando Seara que é daqueles benfiquistas (estou a falar de figuras publicas...) que dá gosto ouvir e, como disse o Bruno de Carvalho, tem dois olhos na cara. Não custa assim tanto admitir o óbvio. ;)

realmente há benfiquistas que não se importam de ser sinceros, mesmo que isso seja a favor e outros clubes!!!! Coisa rara, mas mesmo muito rara...se não impossível de acontecer por outras bandas!!

 

Coisa rara em todos os clubes infelizmente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bayern 4 - Barcelona 0 :D

 

Cada vez mais me convenço que vamos ter uma final alemã, pessoalmente gostava que não, gostava que os tugas do Real limpassem aquilo, mas sinceramente duvido muito...;)

Link to comment
Share on other sites

Bayern 4 - Barcelona 0 :D

 

Cada vez mais me convenço que vamos ter uma final alemã, pessoalmente gostava que não, gostava que os tugas do Real limpassem aquilo, mas sinceramente duvido muito... ;)

 

E aquela arbitragem?? de fugir!!!

 

Foi bom.....mas o Bayern que não durma....olhe pros exemplos desta epoca!!!! Hoje o Real vai ver-se à rasca!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo...mas sim, já ouvi dizer que foi má...;)

 

 

Yada, tens que mudar de café, as tuas piadas estão gastas, no que toca ao ridículo, pareces o Rui Gomes da Selva. :D

Link to comment
Share on other sites

Yada, tens que mudar de café, as tuas piadas estão gastas, no que toca ao ridículo, pareces o Rui Gomes da Selva. :D

 

ÚLTIMA HORA

 

Lance Armstrong foi contratado pelo FC Porto, para abafar a polémica do doping do Casagrande!

 

Lance Armstrong: "Depois de saber do caso de doping do Casagrande, aceitei logo vir para este clube"

 

417874_526270124085915_1489402503_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cada vez mais me convenço que vamos ter uma final alemã, pessoalmente gostava que não, gostava que os tugas do Real limpassem aquilo, mas sinceramente duvido muito... ;)

 

B.Dortmund 4 - Real Madrid 1

 

Eu não disse?... :(

 

Acompanho quando posso alguns jogos do campeonato alemão e sem duvida nenhuma que, para mim, é actualmente o campeonato mais espectacular da Europa tendo ultrapassado o inglês nesse campo. Tem equipas que, principalmente nos últimos anos, aliam à tradicional força física as qualidades de grandes individualidades, sendo por isso muito difíceis de bater pois jogam com uma velocidade estonteante e mesmo assim conseguem ter jogadas tecnicamente espectaculares.

 

Penso que só um milagre salvará o Real Madrid, mas como milagres são o que são, não acredito numa reviravolta tão grande.

Link to comment
Share on other sites

Bem melhor o resultado do que a exibição ontem do Benfica. O 1-0 não foi nada mau para aquilo que se passou e é perfeitamente recuperável na 2ª mão, pois ainda por cima os turcos vêm fragilizados com menos 3 jogadores, sendo que 2 deles são peças muito importantes na consistência daquela equipa, o Meireles e o Topal.

 

Acredito pois que o Benfica consiga passar, no entanto a atitude tem que ser bem diferente da de ontem, pois o 0-1 embora, como já disse, seja recuperável, é ao mesmo tempo um resultado perigoso.

 

Dois jogos seguidos com sortes diferentes, domingo com o árbitro, ontem com os ferros, isto apesar de o lance do golo turco nascer de um canto que não o foi, mas é mesmo assim a "sorte" faz parte do jogo e esperemos que tenham oportunidade de poderem tentar um ajuste de contas contra o Chelsea, que em princípio já lá está. ;)

Link to comment
Share on other sites

A dor de cotovelo de quem nunca viu a sua equipa papar uma champions , qto mais 2, sem ser na Televisão....

 

Parece q a venda do livro superou as expectativas, o q para quem andava mal, deve ser benefico...oh casagrande...

 

Praticamente desmentida por todos os jogadores, é daqueles casos q só ele saberá do que fala...pois nada do que se refere bate certo com a utilização dele no Porto.

 

"

Walter Casagrande estreou-se pelo FC Porto no dia 11 de janeiro de 1987, num desafio no Estádio das Antas contra o Vitória de Guimarães, o qual terminou empatado (2-2). O avançado brasileiro marcou o segundo golo do FC Porto, naquele que foi o único golo que marcou com a camisola azul-e-branca. Aliás, pode-se dizer que a sua passagem pelo Porto foi curta (menos de cinco meses) e mal sucedida.

 

Diz Casagrande no seu livro, na parte em que afirma ter-se dopado num clube europeu:

Cansaço? Esquece. Se fosse preciso, dava para jogar três partidas seguidas”.

 

Três partidas seguidas? No FC Porto?

Lendo isto, quem não souber até pode pensar que Casagrande disputou muitos jogos no FC Porto e que, para aguentar o intenso esforço que lhe era exigido, tinha que se dopar (quatro vezes, diz ele). Vejamos, então, a realidade dos factos.

Casagrande participou em apenas seis jogos do campeonato português (perfazendo um total de 318 minutos) e na Taça dos Campeões Europeus 1986/87 teve uma utilização residual (cerca de 60 minutos e na final nem sequer saiu do banco de suplentes).

Quanto a ter disputado três jogos seguidos num curto período de tempo, bem, isso é algo que nunca aconteceu, nem nada que se pareça. O mais seguido que Casagrande teve no FC Porto foram dois jogos, com um intervalo de seis dias (!), em que esteve em campo uma “enormidade” de 90 minutos (63+27).

casagrande_FCPorto.jpg Casagrande no FC Porto (fonte: zerozero)

 

Talvez no Ascoli (96 jogos entre 1987 e 1991), ou no Torino (47 jogos entre 1991 e 1993), os outros dois clubes europeus onde jogou, Casagrande tenha disputado três jogos numa semana, mas no FC Porto isso pura e simplesmente não aconteceu.

 

Quanto à afirmação de que em 1987 não havia controlo anti doping em Portugal é, também, uma afirmação falsa.

Em Setembro de 1979, foi publicada a primeira Legislação sobre o Controlo Anti Doping (Decreto-Lei n.º 374/79), regulamentada no início de 1980 (Portaria n.º 378/80).

A partir de 1982, as análises começaram a ser efetuadas no Laboratório de Análises de Doping, passando a ser controladas outras modalidades para além do ciclismo, com base na legislação publicada no final de 1979."

 

In Reflexão portista

Link to comment
Share on other sites

Vitória justíssima do Sporting ontem, isto apesar do sofrimento desnecessário na 2ª parte, pois podiam e deviam ter chegado ao intervalo com o jogo resolvido. Nota-se perfeitamente a "verdura" de muitos jovens e isso ás vezes paga-se caro, como foi o caso de ontem no golo do nacional em que Bruma se estendeu ao comprido, o que vale é que depois já ter feito a assistência para a obra de arte do 1º golo, redimiu-se e fez a assistência para o 2º também, pelo que...está perdoado... :D

Link to comment
Share on other sites

Arranjem um bocadinho daquela merda que o Casagrande injectava nas pernas para o Manuel Serrão injectar na cabeça, aquilo está em loop.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Arranjem um bocadinho daquela merda que o Casagrande injectava nas pernas para o Manuel Serrão injectar na cabeça, aquilo está em loop.

 

Não duvido nada... :gap: :gap: :gap:

 

Não vi o jogo, estive numa formação, mas pelo resumo e pelas palavras dos intervenientes penso que a vitória foi justa. Penso que nem se justifica o argumento sorte, pois apesar de a terem tido face ao facto de lhes terem oferecido um penalty (não o árbitro, mas sim o ingénuo do jogador) e de terem beneficiado de um auto-golo, também enviaram duas bolas aos ferros, por isso a sorte e o azar equipararam-se penso eu, mas como disse não vi por isso não me alongo mais.

 

O que sei é que foi um excelente resultado para vocês, pois asseguraram praticamente o título e...para o meu Sporting :), e espero que para a semana voltem a repeti-lo sobre o nosso concorrente directo, o Estoril, agradeço o favor...;)

Link to comment
Share on other sites

Ia havendo milagre ontem. Grande entrada em jogo com 3 grandes oportunidades de golo perdidas, depois os alemães controlaram o jogo, podendo inclusive ter marcado por mais do que uma vez, até aquela parte final emocionante em que estava a ver que o Real dava mesmo a volta.

 

Só uma nota para dizer que acho que foi o pior jogo que vi Cristiano Ronaldo fazer pelo Real Madrid, muito fraco mesmo, logo ontem que tinha dado tanto jeito... :(

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, estive numa formação, mas pelo resumo e pelas palavras dos intervenientes penso que a vitória foi justa. Penso que nem se justifica o argumento sorte, pois apesar de a terem tido face ao facto de lhes terem oferecido um penalty (não o árbitro, mas sim o ingénuo do jogador) e de terem beneficiado de um auto-golo, também enviaram duas bolas aos ferros, por isso a sorte e o azar equipararam-se penso eu, mas como disse não vi por isso não me alongo mais.

 

O que sei é que foi um excelente resultado para vocês, pois asseguraram praticamente o título e...para o meu Sporting :), e espero que para a semana voltem a repeti-lo sobre o nosso concorrente directo, o Estoril, agradeço o favor... ;)

 

E ainda existiram dois lances muito duvidosos sobre o Cardozo na área dos Madeirenses...

Link to comment
Share on other sites

Sem colinho e Messi o Farça é vulgarizado em casa e presenteado com "olés". Futebol de fazer dormir não hipnotiza alemães. 7-0 nas duas mãos... Inchem! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Houve um doido que disse que o melhor campeonato do mundo neste momento era o Alemão!!! Provavelmente foi só para dar mais enfase à eliminatória da liga europa que a sua equipa ultrapassou!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já digo isso desde a época passada, altura em que efectivamente comecei a acompanhar mais jogos do campeonato deles. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ontem vitória justa do Benfica, que fez um bom jogo no geral. Confirmou-se aquilo que disse a semana passada, efectivamente os turcos sem aquelas duas peças do meio campo foram uma sombra do que tinham feito há uma semana. Árbitro fraquinho com vários erros, entre eles o penalty nasce de um claro fora de jogo, penso que ficou um por marcar a favor do Benfica, penso também que devia ter dado mais compensação, pois só o outro que chocou contra o pé do Gaitan, como disseram os comentadores da SIC mais que uma vez (:D :D :D), esteve se calhar bem mais que os 5 minutos que ele deu a ser assistido, mas ainda bem que assim não o fez. :)

 

Agora o Chelsea, não vai ser fácil com certeza, mas acredito que o, na opinião geral, não favorito Benfica tem as suas boas possibilidades, pois além de tudo o Rafa Benitez é um pé frio do camandro, vamos ver se se confirma. :)

Link to comment
Share on other sites

Agora o Chelsea, não vai ser fácil com certeza, mas acredito que o, na opinião geral, não favorito Benfica tem as suas boas possibilidades, pois além de tudo o Rafa Benitez é um pé frio do camandro, vamos ver se se confirma. :)

 

A ver vamos se não se ouve "Platini" nas bancadas como no ano passado.

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do Benfica, acho que a vitória foi justa. Só ficou foi um vermelho por dar ao Gáitan, apesar de não ser intencional não pode fazer aquilo. O Gonul teve sorte em só ter levado 8 pontos, foi daqueles lances que por acaso acabou bem mas podia ter acabado pior. Não entendo como é que o árbitro nem sequer amarelo deu.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Então mas não foi o turco que foi contra ele? Já não percebo nada disto... :gap: :gap: :gap:

 

Agora a sério, concordo contigo, vê-se que não há intenção deliberada mas que lhe dá grande pontapé na tola disso não há duvida, o árbitro talvez não se aperceba, mas o de baliza (que até hoje ninguém sabe o que lá andam a fazer), devia ter visto.Mas como disse a arbitragem foi muito fraquinha, o pior do jogo mesmo, com alguns erros graves para ambos os lados, embora no total acho que o Benfica até se pode queixar mais, pelo menos na primeira parte. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E este Vitor Pereira, LOL que comédia, por acaso a profissão de carpideira não existe, até eram pagas para irem chorar nos funerais etc... senão este gajo depois de ir com o caralho já tinha emprego garantido, é como o meu pai diz (Portista dos 7 costados) "...ver este gajo como treinador do Porto ainda é pior que ver o Benfica ganhar o campeonato..." ahahaha

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Então...mas finalmente marcaram um penalty contra os homens pá... :gap: :gap: :gap:

 

Já estava era 3-0... :lalala:

 

Estou na brincadeira, não vi o jogo, não sei o que se passou. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vítor Pereira: «É um campeonato sujinho, sujinho» :lol:

 

Golo em claríssimo fora-de-jogo e um penalti inventado. Coisa pouca... E sim, tens razão, o primeiro penalti contra (milagre) a duas jornadas do fim e com o resultado já oferecido (3-0) pelo Cosme Machado...

Link to comment
Share on other sites

Que injustiça o Paços não teve uma oportunidade de golo e num livre, uma recarga e...pimba...O Sporting sem fazer um grande jogo, longe disso, merecia claramente ganhar o jogo, mas quando não se é eficaz, sujeitamos-nos a isto. Como é que esta equipa vai à pré-eliminatória da liga dos campeões? Vê-se bem a merda de época que fizeram o Braga e principalmente o Sporting...Em principio, bye bye Europa... :(

 

Hoje o Jesualdo esteve mal, na minha opinião, quando retirou o André Martins, mas depois de acontecer é fácil falar, como se costuma dizer. ;)

 

Quanto ao Proença, nada de novo...Erros graves a mais para quem tem a mania, e a quem alguém fez crer, que é o maior. :glare:

Link to comment
Share on other sites

se o penalty do varela nao o foi, recomenda-se uma ida á multiopticas...

 

è por demais evidente...

 

Ja o do jogo de hoje do Estoril também nao deixa duvidas.... claro está para quem vê bem... para os outros foi limpinho...

Link to comment
Share on other sites

Ai Jazus... :help:

 

Querem ver que além de darem cabo das poucas esperanças do meu Sporting de ainda ir à Europa deram cabo do campeonato também?... :OO:

 

Quanto ao assunto árbitros é o que eu digo há muito tempo, continua o "ora agora roubas tu, ora agora roubo eu...", o que é interessante é continuarem a esgrimir argumentos como se alguns tivessem mais razões que outros... :D

Link to comment
Share on other sites

Grande jogo do Estoril, foi por sorte que não perdemos. Sinceramente não esperava uma equipa tão bem estruturada.

 

Não queriam o jogo do título no Dragão? Ora então cá está! Não vai ser nada fácil para nós, mas até ao final dos 90 minutos tudo é possível. Se por acaso conseguirmos sair de lá com uma vitória, confesso que o campeonato terá um sabor especial. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!