Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Grande jogo do Estoril, foi por sorte que não perdemos. Sinceramente não esperava uma equipa tão bem estruturada.

 

Não queriam o jogo do título no Dragão? Ora então cá está! Não vai ser nada fácil para nós, mas até ao final dos 90 minutos tudo é possível. Se por acaso conseguirmos sair de lá com uma vitória, confesso que o campeonato terá um sabor especial. :)

 

 

Subscrevo na integra!!! Grande equipa do Estoril.....a sua posição no campeonato não engana!! Foram jogar de peito aberto na Luz....coisa que muito poucos fazem!!!! A lesão do Enzo e a expulsão do MArtins foram na minha opinião os casos do jogo!!!

 

Venha agora o Porto!!! A história muda de vez em quando ....esperemos que assim seja! :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

255707_10152320374161988_621251585_n.jpg

Avé Maria

cheia de graça

que lá se vai o Campeonato

a Éroliga e a Taça!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes estás vivo? Estava preocupado, pensava que te tinha acontecido algo...:D Quando fizeres comentários que alguns só cá vêm quando o clube ganha, lembra-te desta prolongada ausência. ;)

 

Yada, é preciso teres uma lata descomunal, se queres meter aí fotos sobre a arbitragem mete também aí as do penalty contra vocês e o golo (praticamente) feito anulado por fora de jogo inexistente, sê pelo menos uma vez na vida imparcial rapaz. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Yada, é preciso teres uma lata descomunal, se queres meter aí fotos sobre a arbitragem mete também aí as do penalty contra vocês e o golo (praticamente) feito anulado por fora de jogo inexistente, sê pelo menos uma vez na vida imparcial rapaz. ;)

 

946263_531750106871250_1796155794_n.jpg

 

O avançado do Estoril tenta passar por Artur, no entanto, não existe qualquer contacto com as mãos, existe sim um pequeno contacto com os pés, mas insuficiente para derrubar o jogador do Estoril, que de forma teatral se atira para o chão.

 

482434_531745103538417_299972493_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Benfica continua favorito ao título

 

Apesar do deslize frente ao Estoril e os dois pontos perdidos, o Benfica continua a liderar o campeonato e é ainda favorito à conquista do campeonato.

Segundo o site de apostas Betclic, a odd para a conquista dos encarnados é de 1,65, enquanto o FC Porto regista um valor de 2,10.

 

http://desporto.sapo..._t.html#swc_p=1

Link to comment
Share on other sites

Tu acreditas mesmo naquilo que vais buscar a esses blogs e que metes aqui, não acreditas?...É que conseguires meter duas imagens (como se fosse preciso, pois já todos vimos na TV) onde numa se vê o guarda-redes a pisar o pé do avançado e a mesma ter o título de "Penalty inexistente de Artur", e outra onde mesmo com uma linha imaginária ou inventada o avançado contínua em linha e tem o título de "Linha Correcta", é no mínimo hilariante. Fazes-me lembrar o Rui Gomes da Selva, não é mau, até pelo contrário, o gajo dá-me imensa vontade de rir... :D

 

Quanto ao resto é claro que o Benfica continua a ser favorito ao título, está à frente, basta-lhe um empate no Dragão, tem um último jogo bem mais "fácil" que o FCP, agora também te digo uma coisa, se o FCP conseguir ganhar ao Benfica, o que com certeza não vai ser fácil, não os estou a ver deixarem fugir a oportunidade mesmo tendo outro jogo difícil na última jornada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Yada, se queres meter aí fotos sobre a arbitragem mete também aí as do penalty contra vocês e o golo (praticamente) feito anulado por fora de jogo inexistente,

É que conseguires meter duas imagens (como se fosse preciso, pois já todos vimos na TV)

 

Nocomment.jpg

Link to comment
Share on other sites

De vez em quando acertas em alguma coisa, "No Comment" mesmo, aliás se houvesse algum comentário mais a fazer acredito que serias o primeiro, no entanto quando se faz figuras destas o melhor mesmo é não comentar mais nada... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma piada, já estavam a festejar o título antes deste empate...continuam a festejar o título depois do empate e com um jogo no Dragão por disputar. Não se ponham a pau não. ;)

 

O primeiro golo não é fora de jogo, tanto a posição dele deixa dúvidas se está ou não, como nem sequer toca na bola. Fora de jogo posicional é quando o jogador tem influência na jogada, neste caso o único jogador que teve influência no golo foi o Artur. Ah, e eu até estava a torcer pelo Benfica!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

255707_10152320374161988_621251585_n.jpg

Avé Maria

cheia de graça

que lá se vai o Campeonato

a Éroliga e a Taça!

 

Faguntes......chegou atrasado da Páscoa!!!!

 

 

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/jorge-mendes-proximo-do-fc-porto.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ah, e eu até estava a torcer pelo Benfica!

 

Obviamente, pois se já tínhamos poucas hipóteses de ir à Europa, com o pontinho que o Estoril lá tirou, ficámos ainda com menos. ;)

 

Até tenho medo de fazer uma visita a esse "Benfica Lovers", de onde vêm essas foto-montagens fabulosas, pois na volta posso ter um ataque de riso que me leve a alguma convulsão ou coisa parecida... :gap: :gap: :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os "entendidos" da bola aqui do sítio afirmaram que eu estava enganado quando anunciei há cerca de um mês que este seria o árbitro do clássico. :lol: Pois é meus amigos, depois da arbitragem vergonhosa do Cosme Manchado na Madeira onde o Porto é claramente beneficiado, agora temos o árbitro preferido dos corruptos num jogo de crucial e decisiva importância. Enfim, a vergonha e o descaramento não têm limites e lá terá o Glorioso de jogar contra 14 mais uma vez...

Link to comment
Share on other sites

É hilariante ver que há pessoas com a lata de incluir imagens de erros contra o Sporting para justificar o seu ódio contra um arbitro

que até é sócio pagante com as quotas em dia, se calhar mais benfiquista que o gajo que fez o próprio video LOL

 

Alguém imagina um Sportinguista a fazer um video do capela? do Lucílio Baptista? do Paulo paraty (!), do Duarte Gomes (!!) utilizando como argumento

lances em que o Benfica tivesse sido prejudicado??? :lol:

 

é que para aí metade do video são lances contra o Sporting :gap:

 

 

peixelampio.png

Link to comment
Share on other sites

Melhor ainda era colocar lances de um jogo onde não houvessem erros do arbitro!!! Ora se o arbitro erra em lances de uma equipa.....não se devem por porque essa equipa é o Sporting!!!! Really?

 

 

Só mesmo na cabeça de alguem anti....pensar que os outros o são em relação á sua equipa!!!

 

 

Tenho mesmo é de deixar de aturar loucos!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não era fácil fazer um video só com lances a prejudicar o Benfica, mas utilizar imagens do Sporting

num video de propaganda anti Pedro Proença e o Porto lol

 

Quando é o capela, e os 3 penaltis mais a expulsão do Matic na primeira parte é "limpinho, Limpinho"

 

mas depois se o Sportinguista acha estranho que façam videos destes já é "maluco" lool

 

está bem :gap:

Link to comment
Share on other sites

depois da arbitragem vergonhosa do Cosme Manchado

 

Pensava que ias dizer Capela... :lalala: Escandaloso é continuarem a falar de árbitros, e dizerem que jogam sempre contra 14 e tal, mesmo depois do país inteiro ter assistido ao jogo mais desequilibrado por um árbitro, de que há memória nos últimos anos de campeonato, isso sim é não ter vergonha na cara. Mas enfim é o que aqui a casa gasta. Com um bocado de lata ainda são capazes de vir dizer, isto se perderem no sábado, o que não se sabe obviamente, que perderam outra vez o campeonato por causa dos árbitros, já acredito em tudo. :gap:

 

Peço desculpa pela interrupção, continuem lá o concurso de quem tem mais "colinho" vá... :D

Link to comment
Share on other sites

O ratio do "colinho" está bem mais inclinado para o Porto, o que é mais que sabido há anos, e esta nomeação mais que previsível só o veio comprovar mais uma vez. Siga a farsa...

Link to comment
Share on other sites

"Ratio" do colinho... do melhor mesmo... :gap: :gap: :gap:

 

Fixe, isso é como quem diz "se os outros roubam muito à descarada, porque nós não havemos de roubar também de vez em quando à descarada e ficar a assobiar para o ar, exactamente como eles fazem?..." Eu não digo? É cada tiro cada melro...;)

Link to comment
Share on other sites

Estás tão habituado a ver o Benfica a ser roubado e o Porto a ser beneficiado que quando raramente o inverso acontece é um escândalo. Não abras a pestana, não...

Link to comment
Share on other sites

pedroproenca1.jpg

«Pedro Proença está tranquilo», diz presidente da APAF

 

José Gomes, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), já deu os parabéns a Pedro Proença pela nomeação para o FC Porto-Benfica, tendo sentido o juiz lisboeta «tranquilo» com a missão que lhe foi confiada de dirigir o clássico no Estádio do Dragão.

 

«O Pedro [Proença] estará à altura dos acontecimentos e fará aquilo que sabe, que é arbitrar um jogo de futebol. Tenho a certeza que vai estar a um grande nível», vaticinou José Gomes, em declarações à Renascença.

 

«Já falei com ele. Desejei-lhe boa sorte e dei-lhe os parabéns por esta nomeação e pela responsabilidade que tem em ser o árbitro deste encontro, e pela confiança nele depositada», contou o dirigente, dando conta do estado de espírito de Pedro Proença depois de conhecer a decisão do Conselho de Arbitragem:

 

«Ele está tranquilo. É mais um jogo. Vai mexer com muitas emoções, mas é mais um jogo para ele desFRUTAr e dirigir com a competência que tem».

 

 

abola01.gif

Link to comment
Share on other sites

X? Pinto da Costa ao telemóvel a corromper o Capela e é X! :lol:

 

O X não era FCP-SLB era mesmo da tua tola, que está toda baralhada, pois se tivesses pingo de vergonha na cara, depois do roubo, não de Igreja, mas sim de Capela, no Benfica-Sporting, de há 3 jornadas, durante no mínimo uns tempos não falarias de árbitros, mas como já vimos tu nem com desenhos lá vais, a tua especialidade é mesmo foto-montagens do Benfica Lovers, estilo Rui Gomes da Selva. Hás-de dizer-me em que é que és diferente daqueles que tanto críticas, mas deixa lá isso. :)

Link to comment
Share on other sites

Palavras para quê? Oh Zink tens de ter mais atenção ao que eles dizem!!! Repara no que diz Pinto da costa - É para isso que o outro lá está? - Ocorre-te quem é o outro ?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Zink quando foi roubado com o Porto não estava tão revoltado. :lol: E quando foi beneficiado o ano passado contra o Benfica?

 

Sim mas o que isso tem a ver com o facto que estamos a falar?

 

Não precisas de dizer o que nós valemos no momento, estou perfeitamente ciente disso, agora não chutes para canto pois não te fica bem.

 

Já o disse e repito, nada a dizer do resultado, mas o que é certo é que mesmo quando não é preciso lá aparece o "empurrãozinho" do costume.

 

Quem te ouvir falar parece que o FCP contra um Sporting fraquíssimo, como já todos admitimos, fez uma exibição de luxo, se achas isso não deves ter visto o mesmo jogo que eu com toda a certeza.

 

Quanto ás faltas e amarelos nem comento visto o critério ter sido tão dispare que nem vale a pena entrar por aí, eu só falei do 2º penalty, nem do 1º que tu dizes que o é evidente, lá saberás porquê, é pena que quando o Rolando jogou basket (há 2 anos salvo erro) nos descontos com o resultado em 3-2 a tua opinião não tenha sido a mesma, mas enfim, já sabemos que as análises mudam sempre um bocado consoante a cor dos infractores.

 

3 anos seguidos a ser expoliado no mesmo sitio, mesmo para quem joga pouco já começa a ser coincidência a mais, os amigos Soares Dias, Pedro Proença e por fim ontem o Jorge Sousa, estiveram sempre presentes para dar a mãozinha do costume e senão podes ou consegues ver isso não sei o que te diga mais.

 

Desde o meu 1º post sobre o jogo que afirmo que não me estou a desculpar com o árbitro para justificar a derrota que foi mais que merecida, estou apenas a constatar factos evidentes, só isso.

 

De resto, parabéns a vitória foi mais que justa.

 

Jogo manchado pela decisão do Artur Soares Dias logo no 1º minuto, erro claro, penalty por marcar, é certo que o jogo podia ser outro.

 

No entanto, falando do jogo jogado, hoje o Sporting, dando inteligentemente o aparente domínio do jogo ao Benfica, foi sempre mais forte, mais equipa e o resultado até podia ter sido mais dilatado, tantas foram as oportunidades desperdiçadas.

 

Penso pois que o resultado é justíssimo.

 

Quanto ao campeonato não acabou, mas quase...

 

É destes dois jogos que falas? É que o facto de teres palas ainda me dá vontade de rir, agora seres mentiroso acerca da minha pessoa é que já não acho muita piada, fica-te mal, muito mal...;)

Link to comment
Share on other sites

Minhamãenossasenhora...e ele insiste... :doh:

 

Se fores lá aos posts da altura talvez fiques elucidado, já tive o trabalho de ir à procura destes para te desmentir directamente na hora, agora se quiseres ter trabalho de ver mais, vai lá tu, e olha que pelo que vi encontras lá boas pérolas da tua parte, é sempre um bom exercício para rires um bocadinho...;)

 

Mas também se falar mais do Capela, não é escândalo nenhum, porque não falar muitas vezes daquele que foi o jogo mais desequilibrado por um árbitro de que há memória na Liga Portuguesa nos últimos anos? Ou também é mentira? Dói-te? Parece que sim...eu não queria era imaginar se tivesse sido ao contrário, tinha que falar com o Yoda para fechar isto por uns tempos, senão entupias o server com imagens do Benfica Lovers... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não me dói nada. Eu admiti que ficaram 2 penaltis por assinalar ao Sporting tal como ficaram 2 por assinalar ao Benfica no ano passado. Por exemplo, ainda este fim-de-semana o Porto marcou um golo em fora-de-jogo (nada milimétrico) e teve um penalti a favor de bradar aos céus e tu dizes: "Não vi o jogo." :lol: Como se não houvesse resumos na TV e vídeos no youtube. É esta a diferença...

Link to comment
Share on other sites

Então senão te dói nada porque é que críticas os do Norte? Queres-me dizer qual é a diferença entre ti e eles? Por isso eu já disse e continuo a dizer, tantos uns como outros lavem a boquinha antes de falar de árbitros, pois estão bem uns para os outros, este ano é um bom exemplo disso. ;)

Link to comment
Share on other sites

936169_596282213724733_702046481_n.jpg

 

 

 

 

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHA

 

942685_10151791191741055_1695716162_n.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Então? Não há imagens novas das gaivotas lovers hoje?

 

Vou-vos contar um segredo:

 

Fazer a rega SEMPRE antes do jogo.

 

971618_10151336343072574_1057573544_n.jpg

 

Dizer umas verdades inconvenientes

 

941876_443263855764373_482508164_n.jpg

 

NUNCA, EM CASO ALGUM, abrir o Champagne antes de estar tudo decidido, muito menos aos 18 minutos.

 

944542_10151423532633443_2102848446_n.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes meteste mais posts hoje que nos últimos dois meses... :D

 

Agora a sério, não vi nada este fim de semana, nem o Sporting-Olhanense, nem o FCP-SLB, já vi os resumos, parece que a vitória do Sporting não ofereceu discussão e a do Porto foi conseguida com um pouco de sorte, isto por aquilo que vi nos ditos resumos. Não vi praticamente mais oportunidades claras sem ser os golos, tirando uma do James em fora de jogo, pelo que se calhar o empate se ajustasse mais, mas como disse, estou a falar só pelo resumo que vi, que vale o que vale. parece que desta vez não houve polémicas com a arbitragem, o que é sempre de louvar.

 

Não acredito, como já tinha dito, que o FCP deixe fugir esta oportunidade de ouro, isto apesar de ainda ter um jogo bem mais complicado que o do Benfica, mas até nisso teve sorte pois o Braga fez o favor de o Paços de Ferreira não precisar desse jogo para nada. Vamos ver, até ao lavar dos cestos são vindimas, como se costuma dizer.

 

Sporting fora da Europa, não sei se alguma vez tinha acontecido, no meu tempo de vida penso que não, o que é muito triste, mas que é a consequência normal de uma época simplesmente horrível, antes da chegada de Jesualdo Ferreira. Esperemos que para o ano as coisas melhorem.

Link to comment
Share on other sites

O Faguntes voltou! :lol: Também só nestas alturas...

 

Bem, falando do jogo, o Benfica jogou mais na defensiva e apostou forte nos lances de bola parada e nas transições ofensivas mais lentas e apoiadas. Controlou o jogo todo do Porto e a jogada de maior perigo deles foi precedida de fora-de-jogo do James que acertou no poste. O Porto ganhou com um auto-golo e golo nos descontos de um remate de longe muito colocado e sem hipóteses de defesa para o Artur quando já ninguém esperava. O resultado justo para o que se passou dentro das 4 linhas seria sem dúvida o empate mas já se sabe que quando não é a fruta, é o paio ou o leite a ajudar os corruptos. Gostava de ter visto o Benfica campeão no Dragão mas, depois da festa toda que os adeptos do Porto fizeram, ainda me daria mais gozo que perdessem pontos contra o Paços num jogo limpo e com os castores a jogarem na máxima força e não como a palhaçada que se passou na Madeira onde o Nacional jogou sem 3 dos habituais titulares, o Porto marcou um golo em claro fora-de-jogo e beneficiou de um penalti daqueles que só o Porto tem.

 

PS: Ganham e espancam jornalistas? E se perdessem? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Então? Não há imagens novas das gaivotas lovers hoje?

 

Eu não sou como certas pessoas que cá aparecem apenas quando o clube está na mó de cima e tem a "vaca" que tem e assobiam para o lado para tudo o resto.

 

944139_533967306649530_556889081_n.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos Portistas!!! Benfica foi demasiado tenrrinho....não se perde um jogo que pode valer o titulo aos 92 min....a partir dos 80 tinha de valer tudo em campo!! Não podia haver mesmo mais jogo prático......pagamos por sermos demasiado honestos!! Venha a Liga Europa e muita fé no Paços!!!

 

De notar que se o James calha a marcar em fora de jogo.....seria mais um jogo ganho à Porto!!! Até nisso tiveram sorte......a juntar ao auto-golo e à aposta pouco provavel de um jogador pouco utilizado, que acabou por decidir o jogo!!

 

 

Melhor em campo:

 

933971_4170878408937_1176214633_n.jpg

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Deixa ver se entendo, o Porto não merecia, apesar de ter sido a única equipa a querer ganhar o jogo, apesar de esmagar em posse de bola, ataques, remates etc. e teve sorte porque marcou um auto-golo num lance fortuito. E o golo do benfica, é o quê? Uma grande jogada de bilhas às 3 tabelas numa das poucas vezes que entraram na nossa área? Então tá bem. LOL

 

Mas expliquem-me lá: não tinham reservado o Dragão, não vinham cá sagrar-se campeões, como disse o Maxi e o Mestre da Chicla? E fazem o anti-jogo mais escabroso e indecente de que tenho memória??? Era essa a estratégia? Ao menos podiam ter revisto o jogo do apagão no nosso Salão de Festas para verem como é que se faz. Perder o máximo de tempo em tudo que fosse lançamento de linha lateral e pontapé de baliza, desde o 1º minuto de jogo? E que falta que vos fez no fim, todo o tempo que perderam!!! Deve ser a isto que chamam Justiça Divina.

 

ps: spock eu percebo que sejas "muito mais" benfiquista nos maus momentos, do que nos bons. Mas isso não é algo de que te devas orgulhar por aí além. É consequência natural de perderes muitas mais vezes do que as que ganhas. Principalmente contra o Porto.

 

Voltando ao jogo: QUE AMBIENTE NO DRAGÃO!!! Bastava passar nas imediações do Estádio a partir das 16h para perceber que algo de muito especial estava reservado para esse belo dia de sol (E não era o título do 5LB LOL!).

 

Quanto ao momento do jogo, ainda não tenho palavras para descrever o que se viveu. Foi certamente o golo mais celebrado da história do Estádio do Dragão. Aquela merda veio literalmente abaixo! E certamente um dos mais comemorados da história do meu clube (Sempre atrás do golo do Derlei em Sevilha, claro!). É apenas futebol e nada mais do que isso, mas sinto-me um privilegiado por viver estes momentos tão intensos abraçado ao meu ganda belhote, restante familia e grandes amigos, naquele que é indiscutívelmente o Estádio mais bonito do país juntamente com, estes sim, os melhores adeptos do MUNDO!!!

 

É A PRONÚNCIA DO NORTE!

SOMOS O POVO MAIS FORTE!

NÃO SABEMOS DESISTIR!

 

OHHHHHHHHHHHHH MÁGICO PORTO

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=gBgYU6k_GUo

 

http://www.youtube.com/watch?v=HHY8Ud-HQkw

 

ARREPIANTE!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Compreendo o vosso desespero e desânimo. Mas não foi por falta de aviso:

 

Passei a semana a afirmar que "IAM SOFRER COMO CÃES!"

 

601920_507182462665045_277029098_n.jpg

Este ajoelhou-se à espera do Capela!

 

http://www.youtube.com/watch?v=7vPHXiScZmI

 

 

Quarta-feira há uma final e não se esqueçam: aquilo não é para jogar, é para VENCER!!! Estava na altura de se fartarem de perder finais europeias.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Deixa ver se entendo, o Porto não merecia, apesar de ter sido a única equipa a querer ganhar o jogo, apesar de esmagar em posse de bola, ataques, remates etc. e teve sorte porque marcou um auto-golo num lance fortuito. E o golo do benfica, é o quê? Uma grande jogada de bilhas às 3 tabelas numa das poucas vezes que entraram na nossa área? Então tá bem. LOL

 

Mas expliquem-me lá: não tinham reservado o Dragão, não vinham cá sagrar-se campeões, como disse o Maxi e o Mestre da Chicla? E fazem o anti-jogo mais escabroso e indecente de que tenho memória??? Era essa a estratégia? Ao menos podiam ter revisto o jogo do apagão no nosso Salão de Festas para verem como é que se faz. Perder o máximo de tempo em tudo que fosse lançamento de linha lateral e pontapé de baliza, desde o 1º minuto de jogo? E que falta que vos fez no fim, todo o tempo que perderam!!! Deve ser a isto que chamam Justiça Divina.

 

ps: spock eu percebo que sejas "muito mais" benfiquista nos maus momentos, do que nos bons. Mas isso não é algo de que te devas orgulhar por aí além. É consequência natural de perderes muitas mais vezes do que as que ganhas. Principalmente contra o Porto.

 

Voltando ao jogo: QUE AMBIENTE NO DRAGÃO!!! Bastava passar nas imediações do Estádio a partir das 16h para perceber que algo de muito especial estava reservado para esse belo dia de sol (E não era o título do 5LB LOL!).

 

Quanto ao momento do jogo, ainda não tenho palavras para descrever o que se viveu. Foi certamente o golo mais celebrado da história do Estádio do Dragão. Aquela merda veio literalmente abaixo! E certamente um dos mais comemorados da história do meu clube (Sempre atrás do golo do Derlei em Sevilha, claro!). É apenas futebol e nada mais do que isso, mas sinto-me um privilegiado por viver estes momentos tão intensos abraçado ao meu ganda belhote, restante familia e grandes amigos, naquele que é indiscutívelmente o Estádio mais bonito do país juntamente com, estes sim, os melhores adeptos do MUNDO!!!

 

É A PRONÚNCIA DO NORTE!

SOMOS O POVO MAIS FORTE!

NÃO SABEMOS DESISTIR!

 

OHHHHHHHHHHHHH MÁGICO PORTO

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=gBgYU6k_GUo

 

http://www.youtube.com/watch?v=HHY8Ud-HQkw

 

ARREPIANTE!!!

 

Oh Fagunas se nem meia duzia de linhas consegues entender.........não te vou sequer explicar mais !!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só te digo mais isto.....se fosse eu o Jesus dizia-te o que era anti-jogo!!! ....se fosse ao contrário e o resultado interessasse ao Porto nos tínhamos realmente visto aquilo que te estou a dizer!! Não tenhas duvidas....e nisso fomos mesmo anjinhos!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi o que me queres explicar. Que levaste na bilha com toda a justiça e que passaste para 2º, depois destas figurinhas?

 

944594_10151552163182621_1562473545_n.jpg

 

ng2522722.jpg

 

Eu imagino o Melão, não precisas de te explicar.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só te digo mais isto.....se fosse eu o Jesus dizia-te o que era anti-jogo!!! ....se fosse ao contrário e o resultado interessasse ao Porto nos tínhamos realmente visto aquilo que te estou a dizer!! Não tenhas duvidas....e nisso fomos mesmo anjinhos!!

 

SE SE SE...

 

SE a minha avó tivesse colhões, era o meu avô!

 

olajoao_by_wrucebayne-d651td6.gif

"Oh mister, aqui pode ser? Olhe que é a 3ª vez que me atiro assim para o chão em 15 min, não estamos a dar muita bandeira?"

"Cala-te oh preto e amanda-te! Aí tá bom! Vamos aproveitar que é o Proença e isto não tá fácil ..."

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi o que me queres explicar. Que levaste na bilha com toda a justiça e que passaste para 2º, depois destas figurinhas?

 

944594_10151552163182621_1562473545_n.jpg

 

ng2522722.jpg

 

Eu imagino o Melão, não precisas de te explicar.

 

Sabes tu o que eu penso ou deixa de pensar!!! Ao contrário de ti, condeno tudo o que é de mau ligado ao futebol!! Os estragos em património publico não são excepção !! Também não me viste fazer a festa antes (aliás tens andado comlpetamente desaparecido desde que foste eliminado da Champions - é revelador da tua personalidade )......nunca!! Nem os jogadores do Benfica o fizeram.....o que aconteceu com o Maritimo foi ao contrário do que querem fazer passar uma lição de humildade!!! Seria em todos os jogos igual caso os resultados fossem outros!! Até matemáticamente seremos campeões.....coisa que ainda é possível!!! Parece que tás ja a dar a campeonato como ganho.....houve festa nos aliados e tudo!!!

 

E ja me alonguei demais com um tipo como tu!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Compreendo o vosso desespero e desânimo. Mas não foi por falta de aviso:

 

Passei a semana a afirmar que "IAM SOFRER COMO CÃES!"

 

Ganhar por margem mínima a 2 minutos do fim e acrescentado um auto-golo. :lol: Para o Faguntes é sofrer como cães, levar na bilha, etc... Quem te ouvir falar até parece que fomos completamente dominados e goleados.

 

Eu só digo isto:

 

TIVERAM UMA VACA DO CRLH!!!

Link to comment
Share on other sites

Até matemáticamente seremos campeões.....coisa que ainda é possível!!! Parece que tás ja a dar a campeonato como ganho.....houve festa nos aliados e tudo!!!

 

E ja me alonguei demais com um tipo como tu!!!

 

Quando é que vocês se mentalizam que nós não somos o 5LB? Celebramos mais uma vitória sobre o eterno rival, conseguida de forma épica com contornos dramáticos, o que nos valeu a conquista do 1º lugar a 1 jornada do fim. Celebramos isso e apenas isso. Mas festejamos isso como deve ser. Saiu-nos do corpo. Aqui não há Capelas nem vitórias oferecidas. Deixei a voz na bancada e o coração no relvado!

 

O jogo de Domingo vai ser mais dificil do que o de sábado passado. Os jogadores sabem-no, há muita jogada de bastidores a decorrer e quem julga que o Paços vai facilitar, está profundamente enganado. $Motivação$ não lhes vai faltar. Mas tal como acreditava que vencíamos as gaivotas, acredito que vamos a Paços buscar o título. Seja no primeiro ou no último minuto.

 

É A PRONUNCIA DO NORTE!!

SOMOS O POVO MAIS FORTE!!!

 

936827_10151794661581055_835767888_n.jpg

 

«Este é o jogo das nossas vidas» - Helton 13/05/2013

 

Gostava de vos relembrar que, apesar do colinho dos Capelas e dos Almeidas, VOCÊS é que se puseram a jeito. AGORA AGUENTEM!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tás a referir-te com certeza absoluta ao lance do James em fora de jogo NITIDO que se tivesse entrado, não teria sido anulado ? Era isso?

 

 

foi talvez por isso que acreditaram tanto!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Este ainda fala do Capela quando toda a gente viu há duas jornadas o que se passou na Madeira frente ao colosso Nacional sem contar com os restantes penaltis que ficaram por marcar contra ao longo da época entre outros erros.

 

Bem o ovo Kinder diz que o penalti na Madeira é justíssimo :lol: e este o Faguntes diz que não existe...

 

pen.jpg

Link to comment
Share on other sites

Opa se achas que uma minoria de vândalos idiotas representa os 6 milhões de benfiquistas então estás pior do que eu pensava. Por outro lado no Porto e noutras cidades já se viram milhares de pessoas a comemorar a vossa vitória no campeonato sem ainda o terem ganho. Na minha cidade não se ouviram buzinões e festa quando o Benfica tinha 4 pontos de vantagem e vocês com 1 ponto de vantagem não "pararam" até às 1/2 da manhã...

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe quem vai apitar na quarta!!! é o tipo que janta em MAtosinhos....na famosa Marisqueira!!! :(

 

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=18304

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

941421_498997683500100_2003256726_n.jpg

 

Spock, completamente de acordo com isso, como já te disse no face, acho que se o JJ sair o Benfica vai andar uns bons anos para trás, mas isto é a minha opinião, claro. ;)

Link to comment
Share on other sites

Foda-se! Já começaram a chorar por quarta-feira?!? Ridículos!!!

 

Entretanto, acho que iniciaram lindamente a abordagem oficial ao jogo LOL! Não é que o Caimar não tenha dito umas verdades, mas está mais que visto que Mind Games é que coisa que não vos assiste e continuam a pôr-se a jeito:

 

"Claro que é um grande clube, mas esta não é a mesma equipa que venceu a Champions. Esta equipa foi eliminada na fase de grupos e não tem sido convincente nem nas provas europeias nem na Liga inglesa. Desde que têm um dono rico, esta é provavelmente a equipa mais fraca. E a equipa não está com o treinador. Podemos tirar vantagem"

P. Aimar

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

941421_498997683500100_2003256726_n.jpg

 

Spock, completamente de acordo com isso, como já te disse no face, acho que se o JJ sair o Benfica vai andar uns bons anos para trás, mas isto é a minha opinião, claro. ;)

 

 

Apesar de Tripeiro e Portista até ao nervo, aproveito para confessar a minha profunda admiração pelo trabalho deste treinador à frente do 5LB. Foi graças a ele que vivi umas das maiores paródias no Dragão (5-0), foi com ele que inauguramos o Salão de Festas e festejamos o título no galinheiro, foi com ele que viramos a Luz ao contrário naquela remontada histórica para a Taça de Portugal e, para finalizar, foi com ele que no Sábadom assisti eufórico ao golo mais celebrado de sempre no Dragão. Por ter estado sempre presente e por se ter ajoelhado perante a nossa indiscutível superioridade (já se levantou?), o Mestre da Tática, aquele que vai ganhar uma Champions "dê por onde der", tem o meu respeito. Que fique por aí muitos anos!

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tens duvidas que é muito mais treinador do que algum dia o Bitó vai ser? Eu não...e vamos lá ver se entretanto não levas com ele aí em cima... :D

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink......dali não esperes um resposta com pés e cabeça.....ele só anda ai para meter nojo e ser tóto!!!

 

realmente esteve-se bem melhor quando nos deu férias!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A resposta vai ser que ele em dois anos ganhou um campeonato e está perto de ganhar outro, mas como dizia o Mário Wilson na década de 70 sobre o Benfica, agora pode-se dizer o mesmo sobre o Porto, qualquer gajo que treine aquele clube arrisca-se a ser campeão, essa é que é a verdade... ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!