Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O penalty não deixa dúvidas? Eu vejo 2 jogadores agarrarem-se e a derrubarem-se mutuamente. Ou a cegueira é tanta que não conseguem ver a mão do Gaitan na camisola do defesa da Académica?

 

Grande trabalho deste árbitro, o Nuno "pode ser" Almeida, também conhecido como o adepto encarnado de Monte Gordo. Com esta estreia a arbitrar jogos do 5LB, tem sem dúvidas uma carreira promissora. Se virem o video, reparam que a alegria após o golo era tanta, que o Lima tirou a camisola e o cartão ficou no bolso. Para o árbitro, o momento era de festa!

 

600113_10152570971300716_421824341_n.jpg

 

Nós destes, já tivemos a nossa conta. A diferença é que os penaltys a nosso favor no final do jogo, esses sim, não deixam dúvidas e não foram assinalados.

 

581176_10152176687916988_304785203_n.jpg

 

28915_10152176688011988_1692173325_n.jpg

 

Siga, que assim inchados ainda vos vai doer muito mais!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Até os artistas isentos da SportoTV não tiveram dúvidas. Para os fanáticos existem as imagens da linha de fundo onde se vê claramente o puxão na camisola do Gaitan com o intuito de o derrubar.

Link to comment
Share on other sites

Pois vê. Nem me passa pela cabeça colocar em causa que o Gaitan é agarrado. Espanta-me é que não consigam ver o agarrão do Gaitan na camisola do defesa, que acaba por derrubá-lo.

 

Quando até o palerma do Rui Santos caracóis-encarnados, afirma peremptoriamente que não é penalty, eu encolho os ombros e rio baixinho.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

é normal quando estamos habituados que jogadas destas deem amarelo para o atacante, alguns fiquem escandalizados quando se marca o que se trem de marcar!!! .

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Herculano......a gente sabe como é! Não sejas ainda mais ridiculo do que consegues ser

 

tu de futebol percebes que tens de pagar a cota no fim do mes e pouco mais!!!

 

ao menos que tenhas direito a qualquer coisa numa casa de alterne de um dos vossos dirigentes!! Já não era mau!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando até o palerma do Rui Santos caracóis-encarnados, afirma peremptoriamente que o Benfica teria mais 4 pontos sem erros de arbitragem, eu encolho os ombros e rio baixinho.

Link to comment
Share on other sites

Calma, só te falta rematar isso com um "o Gaitan nem lhe toca".

 

Vejam as imagens meus senhores. Admitam que se agarram mutuamente até cairem. Só falta conseguirem ver quem é que agarra primeiro quem e qual dos dois, apesar de agarrado pelo adversário, consegue jogar a bola.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Como eu adoro estas discussões, de estarem a engalfinhar-se todos para ver quem é o mais beneficiado, a conclusão lógica é a seguinte: Tenham vergonha na cara quando falam de arbitragens, tanto uns como outros.

 

Pronto já disse o que me ia na alma, agora quanto ao lance, é complicado mas aceito a decisão, visto que embora seja óbvio que se estejam os dois a agarrar, e isso se alguém não consegue ver precisa de óculos, acredito perfeitamente que o agarrão do Gaitan tenha passado despercebido ao árbitro, pois para além de ser do lado contrário ao campo de visão deste, o mesmo não é tão evidente quanto o do defesa. Lance de difícil análise sem duvida, em que qualquer que tivesse sido a decisão iria ser controversa, senão tivesse marcado aceitava, tal como aceito que o tenha feito. ;)

Link to comment
Share on other sites

Finalmente começam a chegar a nova fornada de João Ferreiras....

 

Bem podem insistir q é penalty, mas a malta na rua e nas redes socias diz foi uma vitoria á Porto...

 

Tendo em conta os antecedentes do apito dourado, chegou a altura de admitir q a pasta da arbitragem mudou de dono...

 

 

Mas a mim interessou-me mais constatar o abaixamento de ritmo, tão ja caracteristico do Benfica, nesta altura da epoca...

 

P.s.- As bocas do Jesus ao Edinho, são sintomáticas da falta de classe com q se passeia na Luz actualmente

Link to comment
Share on other sites

uefa-champions-click-rec.jpg

 

Grandes expectativas para logo. Regresso da Champions "a doer", (7 vezes nos oitavos nos últimos 10 anos, não é para quem quer, é para quem pode!) e uma oportunidade única de ver em campo aqueles que para mim, são os médios ofensivos com mais futuro no futebol mundial: Isco e James.

 

Espero um jogo muito, muito complicado, contra uma equipa que admiro e que considero bem acima da média. Porque os fracos, esses já ficaram pelo caminho.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4Vzjx7O-ZwQ

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Finalmente começam a chegar a nova fornada de João Ferreiras....

 

Bem podem insistir q é penalty, mas a malta na rua e nas redes socias diz foi uma vitoria á Porto...

 

Tendo em conta os antecedentes do apito dourado, chegou a altura de admitir q a pasta da arbitragem mudou de dono...

 

É como eu digo: Estão tão habituados a que não se assinalem penaltis claríssimos a favor do Benfica que quando alguém tem coragem de os assinalar é um escândalo.

 

Se a arbitragem mudou de dono como dizes não sei porque é que não foi assinalado um penalti aos 48 minutos por mão na bola.

 

11160_10151319578782797_1140132414_n.jpg

 

Penaltis bem menos evidentes têm recebido vocês e até se espumam a defendê-los...

Link to comment
Share on other sites

É um bocadinho triste isso de ter de torcer por jogadores de outras equipas. Enfim, cada um joga com aquilo que pode.

 

Para além do mais, o Saviola sempre foi um bom freguês: Levou 5 no Dragão, esteve presente na noite mágica da conquista do nosso título no Salão de Festas, foi encavado na remontada da Taça, perdeu uma Supertaça em Aveiro, esteve no jogo em que reservaram o Dragão para mamarem 3-1, esteve no 2-3 do ano passado, etc. Que me recorde, só nos marcou um golo no jogo dos túneis, golo esse irregular, claro!

 

182658_10151433344849485_704648542_n.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Piada é teres de puxar pelo Saviola para poderes conversar sobre a Champions!

 

Volta lá pra Europa dos pequeninos e quinta-feira não me deixem ficar mal: tem de ser para correr muito e golear o Bayer. :zeze:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou este tipo é adepto de uma equipa que o ano passado foi corrida da champions, do grupo mais fraco da competição (zenit - Hapoel e outro colosso que não me lembro) sem passar pela casa da Liga Europa?

 

7 presenças nos Oitavos de final em 10 possiveis, diz tudo !

 

O resto sao migalhas para milhafre comer...

 

Se forem as migalhas da Marisqueira de Matosinhos ainda podem ser alguma cena de jeito!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Preferes, apito dourado, quinhentinhos, viagem ao Brasil, jantar com arbitros em casa!!! qual deles vais puxar?

 

 

Ou não é nenhum destes ......a lista é longa!

 

felizmente destes nem a preto e branco nem a cores!!! Não vejo mesmo.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ou tambem queres que te diga quem é o socio do Porto que envia denuncias anonimas para FPF? Ali o teu copincha de clube corrupto perdeu o piu!!

 

Deve ter-se esquecido do assunto.......depois de me ter chamado mentiroso, aldrabão etc etc......não tem capacidade de admitir que é um nabo!

 

 

ps: sai uma imagem desmotivacional!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou este tipo é adepto de uma equipa que o ano passado foi corrida da champions, do grupo mais fraco da competição (zenit - Hapoel e outro colosso que não me lembro) sem passar pela casa da Liga Europa?

 

7 presenças nos Oitavos de final em 10 possiveis, diz tudo !

 

O resto sao migalhas para milhafre comer...

 

Se forem as migalhas da Marisqueira de Matosinhos ainda podem ser alguma cena de jeito!!

 

:doh:

 

Oh Criatura!!!

 

Foi o APOEL. O de Nicosia. O que depois eliminou o Lyon nos oitavos e só foi parado pelo Real Madrid.

 

HAPOEL é outro, o de Tel Aviv. Aqueles que nunca tinham vencido na Champions até ESPETAREM 3 PUTAS NO 5LB!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=7viF71BAt5M

 

De qualquer das maneiras, obrigada pelo recordação. Entre os 7 de Vigo e os 5 em Atenas, há sempre lugar para os 3 em Israel.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pois......já percebemos que um é colosso e outro não!!! Tanto que nem sei bem distingui-los.......

 

 

Eu sei bem quais os teus critérios.....LOL

 

 

Nem sei que dizer do colosso Celtic!!!

 

Há p0essoal tão retardado quem nem futebol já pica dá discutir!!

 

 

ps: Herculano .....o cabeça de polvo!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades...

 

http://www.youtube.com/watch?v=-5LvTuq1Ap0

 

tantos anos de braço dado com o que se passava, calado a assobiar para o lado, inclusivamente tendo sido

presidente da PMAG; agora de repente larga a bomba...

 

algo que já toda gente sabia e nem é novidade, mas que não deixa de ter impacto dito de forma frontal!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Quando te passar a azia, fala, pois até o Braga fez melhor ;)

 

O Braga fez melhor... E ATÉ ELES SABEM QUE FOI MELHOR ASSIM! :peace:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Também me pareceu logo na altura que o golo foi fora de jogo, no entanto na 1ª parte julgo que o Antunes fez penalty sobre o Varela. Apesar disso, considero a vitória justa, o Málaga não fez "ponta", muito por mérito do porto claro. A Maçã Podre mais uma vez levou a equipa ás costas (pode ser que finalmente venham os milhões que ficaram a faltar na altura... :)) , bem acompanhado pelo Alex Sandro que fez também boa exibição, do outro lado só destaco os laterais, o Antunes e o Sanchez (salvo erro), de resto esteve tudo "amorfo". ;)

Link to comment
Share on other sites

Do que vi também me pareceu!! infelizmente o destino deles é este!! Mesmo quando não precisam porque estão a dominar.....ou se calhar precisam, lá vem uma ajudinha daquelas mesmo à maneira! Alex Sandro é um jogador do cacete! Do outro lado cada vez mais me parece o maior flop do futebol portugues, atendendo ao valor de compra!! Ja estão nos quartos parece-me....

 

O Málaga fez o jogo que vinha fazer..... parecia a académica!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A Maçã Podre mais uma vez levou a equipa ás costas (pode ser que finalmente venham os milhões que ficaram a faltar na altura... :))

 

Odeio esse termo... Maça podre foi o filho da puta que o vendeu, porque esses é que são os verdadeiros cancros do Sporting

 

mas já não há-de faltar muito até que surja um presidente mesmo Sportinguista e que faça uma auditoria a sério e apure responsabilidades

do que foram os ultimos 10/15 anos de gestão...

 

torna-se revoltante ver o Sporting no estado actual e ver que jogadores como o varela, o Moutinho e mesmo o Ismaylov andam a jogar na champions league a dar

baile aos Espanhois...

 

*por confirmar -. mas diz.-se por aí que o "Godinho" já se encarregou de garantir que o Sporting não recebe nada das mais valias do Moutinho

algo que ainda terá que ser explicado...

Link to comment
Share on other sites

Ambiente de Champions no Dragão, apinhado de espanhóis dass...

 

Bom jogo do Porto, mais de 60% de posse, controlo do jogo do 1º ao último minuto, com oportunidades qb, isto contra a melhor defesa do campeonato espanhol e da Champions League, líder do grupo com Milan e Zenit.

 

Agora vamos lá, para marcar golos. Porque isto de ter de partir para cima do adversário, jogar em ataque continuado e ter de correr atrás do prejuizo, não é muito o género deles. Aguardemos, tranquilamente.

 

O Saviola mandou cumprimentos ao yada... do banco!!! LOL

 

628x471.jpg

 

Enorme jogador!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só vi quando cheguei a casa. Está adiantado sim sr. Podemos descontar a algum dos que foram mal assinalados hoje na 1ª parte ou a um dos 3 mais escandalosos que nos roubaram na Luz?

 

164415_10152179815206988_822204050_n.jpg

 

Ups...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Odeio esse termo... Maça podre foi o filho da puta que o vendeu, porque esses é que são os verdadeiros cancros do Sporting

 

Opiniões, para mim sem nunca meter em causa a sua qualidade futebolística, ao contrário de alguns que só passou a ser bom quando viajou a norte pois antes era bébé chorão, como homem sempre direi que foi um merdas, pois há maneiras e maneiras de se fazerem as coisas.

 

É claro que com isto não estou a inocentar quem lá estava, mas que ele agiu mal, ou melhor péssimamente com a casa que o tirou de ser mais um pescador, lá disso não tenho duvidas nenhumas, nem ele próprio desmentiu situações que na altura vieram a público, por isso para mim irá continuar a ser o Maçã Podre homem e um grande jogador de futebol, como sempre foi. ;)

 

 

Quanto ao resto imagem após imagem comentário após comentário é o cheiro a fanatismo do costume por aqui... ;)

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=hp8hNH1aDvI

 

2 Campeonatos

1 Liga Europa

1 Taça de Portugal

2 Supertaças

 

Espero não me estar a esquecer de nada...

 

ps: se tiverem lá mais algum podre como este, podem mandar vir.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

65505_508349565881798_1496164310_n.jpg

 

Como é que é a regra? Em caso de dúvida beneficie-se quem?

 

Um jogo fantástico da melhor equipa portuguesa (de muito, muito longe!), uma jogada de golo que é um hino ao futebol e eles aqui a espumarem-se. Nem os gajos da TVE:

 

http://www.rtve.es/a...to-1-0/1694848/

 

Isco: «Depois de tudo, o melhor foi o resultado. Fizeram um jogo muito duro, muito tático e só nos deixaram respirar.»

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É depois de jogos como o de ontem que lamento MESMO MUITO não jogar com os lampiões mais vezes esta época. A diferença de consistência, intensidade e qualidade de jogo é abismal.

 

Sem lesões nem castigos, com James, Atsu, Varela e Izma disponíveis, em 10 jogos, não lhes ganhamos um ou no máximo dois.

 

E nós estamos com uma sede para os receber no Dragão... Ui Ui!!!

 

Facto: Ontem derrotamos sem apelo nem agravo a equipa que tem a defesa menos batida da Champions e da Liga Espanhola. Ganhamos sem sofrer golos, que é o objectivo de qualquer equipa nesta fase da CL.

 

Agora para descontrair:

 

Jorge Jesus: «Quem sair mais cedo da Europa fica mais perto de ganhar o título»

 

WTF?!?

 

Eu acho que há coisas que até se podem pensar, mas simplesmente não se dizem, mas isso sou eu.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora para descontrair:

 

Jorge Jesus: «Quem sair mais cedo da Europa fica mais perto de ganhar o título»

 

WTF?!?

 

Eu acho que há coisas que até se podem pensar, mas simplesmente não se dizem, mas isso sou eu.

 

chama-se honestidade intelectual!!! É normal que fiques surpreso....é coisa que não abunda para essas bandas !!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Dps admiras-te de ser encavado em Liverpool, Moscovo, Londres e Dublin...

 

Só não se percebe como não foram campeões no ano q o Porto ganhou a UEFA...

 

Honestidade intelectual vs titulos conquistados é q nao bate a bota com a perdigota.... Enfim ... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Dps admiras-te de ser encavado em Liverpool, Moscovo, Londres e Dublin...

 

Só não se percebe como não foram campeões no ano q o Porto ganhou a UEFA...

 

Honestidade intelectual vs titulos conquistados é q nao bate a bota com a perdigota.... Enfim ... :gap:

 

toda a gente sabe que honestidade e titulos no futebol portugues são antonimos!!!

 

Obrigado Kindernetic!!

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não temso......mas temos jantaradas na marisqueira de matosinhos!!! Com as competições caseiras garantidas.......é muito mais fácil lutar na Europa!!! As escutas refrem-se a 2003/2004? O Porto teve conquistas europeias nesse ano ? Sim claro.....se não como ganhava?

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=cMpGUV1NLGE&list=UUfaFM_JwZnGZIe08W9SzV2g

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, perdi novamente as escutas europeias...

 

 

Se a azia desse dinheiro, tinhas mais q o Jardim Gonçalves ;)

 

Azia em ser desonesto? Oh Kindernetic..........vou me já inscrever numa loja maçom

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bom... a única coisa boa deste golo em fora-de-jogo é constatar que a azia continua em alta e os lampiões, apesar de terem sido corridos da competição num grupo acessível, continuam a acompanhar o melhor futebol do mundo, às terças e quartas-feiras.

 

O MST é que escreveu bem, ontem na Bola: o benfica está verdadeiramente em pânico perante a possibilidade de falhar mais uma vez perante o Porto de Vitor Pereira e assistir à conquista de outro TRI.

 

E estes 2 marmelos ilustram isso na perfeição.

 

JOGO: Champions League

FORA DE JOGO? Nós sabemos bem QUEM está FORA deste JOGO...

 

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Fagundes admitiu que ganharam à Porto!!!épic moment at elastiktribe.org!!

 

 

Pessoal esta fica para a prosperidade!!! Marquem a data para as Efemérides elastikas sff 20-02-13 - Fagundes admite que Porto ganhou cm um golo fora de jogo pela primeira vez na vida

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pessoal esta fica para a prosperidade!!!

 

Wait... acho que arranjei uma assinatura nova. Vai ficar prá prosperidade!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL

 

n510572346fc72.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

2 Campeonatos

1 Liga Europa

1 Taça de Portugal

2 Supertaças

 

Espero não me estar a esquecer de nada...

 

ps: se tiverem lá mais algum podre como este, podem mandar vir.

 

Mais uma vez demonstras falta de inteligência (ou hipocrisia, que ainda é pior) o que para quem vem para aqui chamar burros aos outros é no mínimo hilariante. Qual é a tua dificuldade em entender que não o crítico como jogador, nunca o fiz nem nunca o farei pois não tenho palas, aliás, isso fazias tu antes de ele ser do FCP, crítico sim como homem, são duas coisas DISTINTAS...get it???

Link to comment
Share on other sites

sim foi um erro .....não sei se sabias mas sou humano!!!

 

 

E não tenho problema nenhum em admitir os meus erros, longe de mim desafiar o ridiculo de argumentar o obvio e negar factos.........já o Dr.!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há gajos que comem mesmo gelados com a testa....enfim...

 

 

13928_431956426881338_675770556_n.png

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383955

 

Leões goleiam Liverpool (4-0) e apuram-se para os quartos da NextGen

 

Por Redação

 

O Sporting goleou o Liverpool, por 4-0, esta quarta-feira, em Alvalade e qualificou-se para os quartos de final da NextGen Series.

 

Com Ricardo Esgaio e João Mário na equipa, o Sporting chegou ao intervalo a vencer por dois golos. Marcou Carlos Mané, aos 12 e 24 minutos.

 

O domínio dos leões continuou na segunda parte. João Palhinha fez o 3-0 aos 66 minutos e Wilson Jancó consumou a goleada aos 90 minutos.

21:00 - 20-02-2013

 

 

Temos um poço de petróleo e aqueles incompetentes que por lá têm andado não sabem aproveitá-lo... :(

Link to comment
Share on other sites

Temos um poço de petróleo e aqueles incompetentes que por lá têm andado não sabem aproveitá-lo... :(

 

Manda bir...!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Entretanto no jogo das reservas do Malaga:

525601_484193864978233_1391020878_n.png

 

Outra!!!! Para a prosperidade...

 

Este jumento não se cansará de me fazer rir?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Outra!!!! Para a prosperidade...

 

 

At the end...he is THE SPOCK!!!

 

live-long-and-prosper-tee-shirt-cbs114b.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!