Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Zink, tens q ter mais calma... Não é por meterem 36 mil pessoas q são grandes...

 

Eu dou esta decada como o salto do Braga... Logo veremos quem tem razão...

 

Mas por agora, vou tendo razao.... e não te esqueças, o Sporting tem um passivo brutal e o BRaga não...além de q tem um agente ( Jorge Mendes ) a ajudar...logo o potencial de crescimento é maior...

 

Se fores falar em passivos brutais então o Braga neste momento não era o 3º grande como apregoas, seria o 1º... ;)

 

Acho que o Sporting em vez de se preocupar em ser grande ou não, devia de se preocupar com os seus reais adversários, o Moreirense, o Maritimo, o Olhanense etc...O Braga neste momento já lá vai, melhores jogadores, melhores dirigentes, melhor organização ou seja melhor tudo. O Sporting neste momento está reduzido ao Ridículo, como é possivel um clube ser dirigido com este Amadorismo, despedir um treinador como o Domingos ano passado que até foi prejudicado nos jogos iniciais pelo Sá Pinto e depois despedí-lo sem arranjar um substituto?? LOL. 11 jogos oficiais e 2 vitórias um contra uma equipa amadora e outro contra o Gil Vicente que pareciam que tinham ganho o campeonato...

 

Mas nós, eu pelo menos e a maioria também, temos perfeita consciência disso, agora daí até se considerar o Braga um clube maior que o Sporting, só posso continuar a dizer...LOL!!! Está a crescer? Claro que sim, mas como já disse noutro post, já vimos o mesmo filme há cerca de uma década com V. Guimarães e Boavista, tendo inclusive este último sido Campeão Nacional, e foi por isso que se tornaram grandes? Pois...bem parecia.

 

Então e já agora, o que achaste do teu Benfica nos finais dos anos 90, e 1ª metade da década passada? É que o Rídiculo calha a todos, foram operações coração, 6ºs lugares (com o Orelhas a director do futebol) e a não consequente ida ás competições europeias, vários 4ºs lugares, resmas de treinadores, etc etc...Vocês têm memória curta e esquecem-se de muita coisa.

 

Já o disse muitas vezes e repito, o Sporting está de rastos, é verdade, mas tenho esperança que entretanto apareça alguém, que não este como já se viu, que meta aquilo outra vez nos eixos. Enquanto isso não acontecer vão-se entretendo, pois mesmo assim somos os únicos que vos dão alegrias. O que seria do Vieira se o Sporting actualmente estivesse forte?... ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Vocês têm memória curta e esquecem-se de muita coisa.

pois mesmo assim somos os únicos que vos dão alegrias.

 

Como já referi em posts já algum tempo não me esqueço desse periodo negro e principalmente do aproveitamento mesquinho dessa desgraça e aproveitando esse momento de fragilização "Roubou" 2 jogadores ao Benfica só não levou mais porque o Benfica mandou à pressa o João Pinto de férias senão era a razia mesmo, iria mais tarde acabar no Sporting fruto da delapidação do Benfica por parte de um senhor chamado Vale e Azevedo que dizia que era um jogador caro para o plantel.Mas no entretanto aqueles 3 - 6 em Alvalade (depois desse verão quente 1993/94) foram épicos com o Paulo Sousa a sair desse jogo com as pernas piores que um bacalhau aí sim deram-me uma grande alegria sem dúvida, mas a última foi mais recente, na final da taça de Portugal contra a Académica clube de toda a familia da minha mulher muitos deles ligados ao clube, indescritivel toda aquela gente a chorar de alegria. Voltando atrás 1993/94 foi o último campeonato conquistado já em plena crise a todos os níveis desportiva financeira directiva etc...depois disso foi o que se viu, Scots mintos, pringles, Totes, Mawetes Juniores e afins...

 

Quanto ao Sporting da Actualidade sinceramente não vejo grande diferênça desse Benfica só acho que provavelmente ainda deve estar pior, só falta mesmo saber quem é ali o Vale e Azevedo ou os vários, a plano disportivo é o que se vê, negócios de bradar aos céus, de um ano para o outro acabam literalmente com aquilo que era o seu maior orgulho a formação, actualmente jogam regularmente com apenas um Português os outros clubes é que acabam por benificiar com essa formação uma vez que ou descarta-os Basta ver o Danny e o Pepe, ou então vende-os a preço de saldo, investe em jogadores sem qualquer resultado prático, grandes somas e grandes ordenados casos de Elias, Pongolle etc. Aquilo é um verdadeiro crematório de Treinadores com o ridiculo deste momento um vazio que tarda em ser preenchido indemenizações e não estou a ver um treinador de renome que queira pegar naquilo, as últimas eleições foram completamente cómicas, com o vencedor a ter de ser escoltado para não levar na tromba e o derrotado a ser ovacionado, pancadaria, contagens e recontagens e conferência de imprença às 6 da manhã a anunciar o vencedor LOL nem numas eleições a nível nacional onde se contam milhões de votos. Caso Pereira Cristovão a braços com a justiça num caso em que alegadamente terá prejudicado o Sporting e com o surreal do Sporting nomear um advogado para o defender ahahaha, Luís Duque condenado em recentemente em Tribunal por fraude fiscal. José Maria Ricardi o Homem sombra do Sporting a ser investigado na Operação Monte Branco, uma operação levada a cabo para desmascarar uma das maiores redes de Fraude Branqueamento de capitais e lavagem de dinheiro que está a serr levada a cabo em portugal. Com o Barroso a dizer "...Neste momento estou preocupado com a sobrevivência do Sporting..."...O Sporting está numa situação gravissima..." Daniel Sampaio "...Sporting vive situação financeira muito grave..." É ele que o diz por isso quer-me parecer que se se levantar o véu completamente há ali gajos que o Vale e Azevedo à beira deles é menino e não soube fazer bem as coisas.

 

O Sporting informou esta segunda-feira a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) da "cessação de funções" de administrador da SAD para o futebol, após um pedido de "renúncia" do cargo de Luís Duque.Além da saída de Luís Duque, o clube informa ainda ter "acordado a saída" do diretor-geral desportivo, Carlos Freitas. In Record:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho hilariante o argumento de vingança do Gandharva,

 

escreve ele naquele mostrando-se ressentido pelo facto de o Sporting ter contratado 2 jogadores do Benfica no verão quente de 94 que tinham salários em atraso, o que lhes justificou uma rescisão por justa causa...

 

então e quando o Benfica 6 meses antes disso numa noite desvia o Futre do Sporting, quando este tinha tudo acordado com o Sousa Cintra, o qual o vosso presidente da altura o Jorge Brito numa jogada desesperada para tentar contrata-lo a todo o custo, acabou por oferecer o que o Benfica não podia pagar...

 

resultado? Futre só ficou no Benfica até final da época, e começou ai o declínio total na sua carreira antes dos 30 anos

 

o Benfica ficou atolado em dividas desde então, e depois teve problemas em pagar salários aos jogadores, que mais tarde alguns acabaram no Sporting, que ISSO SIM

por VINGANÇA do que o Benfica tinha feito com o Futre, aproveitou a dádiva, e contratou dois jogadores internacionais que tinham possibilidade de rescindir com o Benfica!

 

não me venham com Historias de conduta pouco ética por parte do Sporting, porque em abono da verdade o Sporting foi correcto com os jogadores, até com o próprio João Pinto, que só voltou ao Benfica a pedido de Valentim Loureiro, que na altura era presidente do Boavista e como o Benfica ainda não tinha pago a totalidade da transfência ao Boavista, teve medo que o Benfica não pagasse e na condição de sogro dele, convenceu-o a regressar...

Link to comment
Share on other sites

Ele no 1º parágrafo só me dá razão quando eu digo que só nós é que lhes damos alegrias, e continuamos a encher-lhes o ego para continuarem a pensar que são os maiores, quando no fundo desde que está lá o "adorado" discípulo do Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, têm por exemplo menos títulos que o Sporting como o comprova o site que eu há uns dias meti aqui, aumentaram o passivo de uma forma brutal estando também em falência técnica, e no fundo andam a fazer aquilo que criticavam aos Sportinguistas nos anos de Peseiro e Paulo Bento, que é ficarem todos contentes ano após ano sem ganharem praticamente nada. Na altura diziam que andávamos contentes porque ficávamos à frente deles, é caso para perguntar agora, porque é que andam contentes, não é pelo mesmo motivo? O futebol, como a vida, é feito de ciclos, não é a 1ª vez que o Sporting está assim mal, nem será a última com certeza, lembro-me desde miúdo de várias épocas em que tínhamos fases desgraçadas, estivemos 17 épocas sem ganhar um campeonato e não morremos, agora provavelmente vamos a caminho de bater esse triste record, mas acredito que mais tarde ou mais cedo nos iremos reerguer novamente, é assim, como digo são fases, e a fase que eu mais desejo de ver no Benfica será o pós-Vieira, aí é que eu me vou rir, quando se começar a descobrir e a vir ao de cima o que por lá vai. Posso estar enganado, mas olhem que duvido muito que não esteja certo, basta andar um bocadinho atento e não ter a tal memória curta, para percebermos certas coisas. Se ele não tivesse nada a esconder não fugia a debates, não vinha com larachas como a desta semana que se Rui Rangel ganhar "O Benfica como o conhecemos hoje pode acabar", o que só demonstra que quem para lá for não sabe o que vai encontrar, pois se aquilo estivesse bom como ele "pinta" qualquer pessoa poderia seguir o projecto, digo eu.

 

Quanto ao 2º parágrafo todos sabem que isso é tudo verdade e nós, maioria dos Sportinguistas, estamos perfeitamente conscientes da situação. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tão bom, tão bom...

 

que mete ao barulho ao Vale e Azevedo numa época em que a presidência era o Jorge Brito e mais tarde o Damásio... :lol:

 

tu adoras blogs e textos facciosos oh spock, mesmo que sejam um ninho de inverdades e trapaças

Link to comment
Share on other sites

Richard eu sei que és um bocadinho lento de compreenção mas lê devagarinho, e várias vezes pode ser que consigas interpretar o que eu escrevi, "... iria mais tarde acabar no Sporting fruto da delapidação do Benfica por parte de um senhor chamado Vale e Azevedo..." Eu explico, mais tarde ou seja futuramente, após essa data, à posteriori, depois disso, se assim não entenderes não sei que te faça.

Mas eu pensava que aquele post da comparação de jogadores tinha sido o fim da macacada, mas não afinal o profeta da desgraça do Benfica foi o Futre :lol::lol::lol: foda-se Richard faz um favor a ti mesmo e deixa de te expôr dessa forma absolutamente ridicula. Foda-se ainda falas de textos facciosos e blogs mesmo que sejam um ninho de inverdades e trapaça, mas acreditas mesmo naquilo que escreves??? É que se sim já é grave...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Richard eu sei que és um bocadinho lento de compreenção mas lê devagarinho,

 

lento de compreensão? tem lá calma com as expressões que utilizas, porque eu ainda não te faltei ao respeito.

 

é que para começar, não venho para aqui discutir com ninguém nesse tom personalizado, nem admito que pela tua falta de argumentação comeces a utilizar essas frases feitas para atingir a minha pessoa, muito antes disso, coloco-te em ignore, porque gentinha que não tem elevação nem sabe argumentar, não merece o meu tempo.

 

por isso dobra a tua língua e modera-te sff.

 

 

voltando a discussão: tu nem sequer acertas nos factos o qual usas como argumento para criticar o Sporting, falhas em toda a linha...

misturas personagens o qual nem sequer no mesmo espaço temporal se encontravam no teu clube, e fazes vista grossa a situações que levaram isso sim...

os jogadores do Benfica a sairem... assinar pelo Sporting

 

porque antes de eles assinarem pelo Sporting rescindiram com o teu clube... culpa do Sporting??

 

 

é como digo oh Gandharva não tens mínima noção do que escreves és tão faccioso ou pior que o Spock, e vens agora falar no momento do Sporting com essa pirraça toda, quando nem nós Sportinguistas precisamos de lições de moral porque somos os primeiros analisar com seriedade a situação do clube, não precisamos que venham terceiros dizer a verdade, O Sporting tem defeitos... mas ainda não é o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

mas não afinal o profeta da desgraça do Benfica foi o Futre :lol::lol::lol: foda-se Richard faz um favor a ti mesmo e deixa de te expôr dessa forma absolutamente ridicula. Foda-se ainda falas de textos facciosos e blogs mesmo que sejam um ninho de inverdades e trapaça, mas acreditas mesmo naquilo que escreves??? É que se sim já é grave...

 

Eu não sei que idade tens, nem a quanto tempo acompanhas o panorama futebol em Portugal

 

mas é uma verdade que o declínio financeiro do teu clube começou com o Futre, porque pagaram o que não podiam pagar, ficaram rapidamente apertados, tanto assim foi

que na mesma época deixaram de pagar salários.

 

quanto ao resto dos factos não se tratam sequer de conspirações ou mitos, são factos públicos contados na primeira pessoa pelos intervenientes, tudo o que eu disse da historia do João Pinto é verdade...

 

o João Pinto chegou mesmo a rescindir com o Benfica, foi abordado pelo Sousa CIntra, estava em Espanha numa localização desconhecida, e o Benfica andava doido atrás dos jogadores a tentar convence-los a não sair, pelo que foi o Valentim Loureiro que por ele ser casado com a filha dele, disse aos dirigentes do Benfica onde é que ele estava, porque tal como eu tinha escrito, o Benfica ainda nem tinha pago a transfêrencia do João Pinto ao Boavista

 

isto é publico, nem é nada do outro mundo, tu só revelas pelo que escreves enorme ignorância até relativamente á historia do teu clube...

 

podes até pesquisar na internet ou nos media sobre o assunto, porque não devem faltar sites a menciona-lo

Link to comment
Share on other sites

Na boa, nós é que somos os antis porque simplesmente dizem que sim, mas eles é que mais de metade dos posts que metem é que são a falar mal ou contra o Sporting, eles por outro lado são os srs. contentes de peito inchado, mas que, perante todos os factos já apresentados e comprovados aqui, ninguém percebe porquê, nem mesmo eles pois não os conseguem desmentir. Lêem passam à frente e assobiam para o lado, é mais fácil continuar a falar mal do rival, faz bem ao ego, e isto não é uma crítica pois é normal, toda a gente é assim... :)

 

Há muita malta aqui no futebolês, que só comenta aquilo que lhe interessa, vejam por exemplo se houve aqui algum comentário sobre o evidente penalty que ficou por marcar a favor do Sporting aos 92m de jogo em Moreira de Cónegos com 2-2 no marcador? Imaginam, caso isto tivesse se passado com o Benfica, quais é que teriam sido os comentários nos últimos 2 dias? Já tínhamos com certeza água até ao joelho, de tanto vídeo, imagem etc etc...é só um exemplo.

 

Uns estão fracos e aceitam-no, outros actualmente não estão tão fracos, é verdade, mas não aceitam que também não estão fortes, ao contrário do que apregoam, no fundo parece que a realidade lhes passa ao lado e que só eles é que existem. ;)

Link to comment
Share on other sites

E depois há aqueles que perante factos mais que provados dizem que clubes corruptos são os melhores e que vencem títulos justamente. Isto não é uma crítica pois é normal, toda a gente é assim... :)

Link to comment
Share on other sites

o João Pinto... pelo que foi o Valentim Loureiro que por ele ser casado com a filha dele,

 

Que puta senhores :lol::lol::lol::lol: O João Pinto casado com a filha do Valentim Loureiro :lol::lol::lol::lol::lol: onde é que isto vai parar...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Oh moderador Zink, avisa lá o participativo líder Yoda para usar os seus incomensuráveis dotes informáticos para arranjar o bug de mudança de página. É que, mais uma vez, nem o meu post consigo ler... Não é que se perca muito mas... até posts interessantes numa nova página nunca dão para ler... :gap:

Link to comment
Share on other sites

o João Pinto... pelo que foi o Valentim Loureiro que por ele ser casado com a filha dele,

 

Que puta senhores :lol::lol::lol::lol: O João Pinto casado com a filha do Valentim Loureiro :lol::lol::lol: :lol: :lol: onde é que isto vai parar...

 

Marisa Cruz

 

Manequim portuguesa nascida a 27 de junho de 1975, em Angola. Ainda criança mudou-se para Portugal e aos cinco anos, após a morte do pai, foi viver com uma irmã para casa da bisavó em Viseu.(...) Depois disso, estreou-se como atriz ao entrar num episódio da série de televisão Não Há Pai.

Link to comment
Share on other sites

Factos

 

 

a plano desportivo é o que se vê, negócios de bradar aos céus, de um ano para o outro acabam literalmente com aquilo que era o seu maior orgulho a formação, actualmente jogam regularmente com apenas um Português os outros clubes é que acabam por benificiar com essa formação uma vez que ou descarta-os Basta ver o Danny e o Pepe, ou então vende-os a preço de saldo, investe em jogadores sem qualquer resultado prático, grandes somas e grandes ordenados casos de Elias, Pongolle etc. Aquilo é um verdadeiro crematório de Treinadores com o ridiculo deste momento um vazio que tarda em ser preenchido indemenizações e não estou a ver um treinador de renome que queira pegar naquilo, as últimas eleições foram completamente cómicas, com o vencedor a ter de ser escoltado para não levar na tromba e o derrotado a ser ovacionado, pancadaria, contagens e recontagens e conferência de imprença às 6 da manhã a anunciar o vencedor LOL nem numas eleições a nível nacional onde se contam milhões de votos. Caso Pereira Cristovão a braços com a justiça num caso em que alegadamente terá prejudicado o Sporting e com o surreal do Sporting nomear um advogado para o defender ahahaha, Luís Duque condenado em recentemente em Tribunal por fraude fiscal. José Maria Ricardi o Homem sombra do Sporting a ser investigado na Operação Monte Branco, uma operação levada a cabo para desmascarar uma das maiores redes de Fraude Branqueamento de capitais e lavagem de dinheiro que está a serr levada a cabo em portugal. Com o Barroso a dizer "...Neste momento estou preocupado com a sobrevivência do Sporting..."...O Sporting está numa situação gravissima..." Daniel Sampaio "...Sporting vive situação financeira muito grave..." É ele que o diz por isso quer-me parecer que se se levantar o véu completamente há ali gajos que o Vale e Azevedo à beira deles é menino e não soube fazer bem as coisas.

 

O Sporting informou esta segunda-feira a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) da "cessação de funções" de administrador da SAD para o futebol, após um pedido de "renúncia" do cargo de Luís Duque.Além da saída de Luís Duque, o clube informa ainda ter "acordado a saída" do diretor-geral desportivo, Carlos Freitas. In Record:

 

 

Argumentos, "...Benfica não está tão fraco como no tempo do Vale e Azevedo..."

"...O João Pinto era casado com a filha do Valentim Loureiro..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

E depois há aqueles que perante factos mais que provados dizem que clubes corruptos são os melhores e que vencem títulos justamente. Isto não é uma crítica pois é normal, toda a gente é assim... :)

 

Quando quiseres aproveitar palavras minhas mete-as dentro do contexto, ou será que não vês que o sentido com que eu as escrevi é completamente diferente daquele que lhes estás a dar agora?

 

Onde é que já me viste dizer que eles não eram corruptos?

 

Mas isso não impede no meu entender de terem as melhores equipas os melhores treinadores, a melhor estrutura dirigente, os melhores olheiros etc etc de há mais ou menos 25/30 anos para cá. Não faço parte daqueles que quando perdem a culpa é sempre de terceiros.

 

Tal como é hábito desviaste o assunto, nada de novo portanto...;)

Link to comment
Share on other sites

o João Pinto... pelo que foi o Valentim Loureiro que por ele ser casado com a filha dele,

 

Que puta senhores :lol::lol::lol::lol: O João Pinto casado com a filha do Valentim Loureiro :lol::lol::lol: :lol: :lol: onde é que isto vai parar...

 

Marisa Cruz

 

Manequim portuguesa nascida a 27 de junho de 1975, em Angola. Ainda criança mudou-se para Portugal e aos cinco anos, após a morte do pai, foi viver com uma irmã para casa da bisavó em Viseu.(...) Depois disso, estreou-se como atriz ao entrar num episódio da série de televisão Não Há Pai.

 

Ele estava-se a referir à peixeira da Carla Pinto, que ia para os treinos do Sportring armar a puta e acabava expulsa pelos seguranças. Esta Carla Pinto, curiosamente, também não tem rigorosamente nada a ver com o Major.

 

Este Richard ultimamente é como o sporting: cada cavadela, cada minhoca!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

http://www.cmjornal....-trama-sporting

 

 

 

João Pinto: Valentim Loureiro trama Sporting

 

O Benfica passou a perna ao Sporting na época de 1992/93. O boavisteiro João Pinto e Paulo Futre (Atlético de Madrid) estiveram com um pé nos leões mas, à última hora, foram desviados para a Luz.

No Verão Quente de 93, surgiu a oportunidade para Sousa Cintra, presidente do Sporting, se vingar. O alerta para salários em atraso no Benfica soou em Alvalade, e o ataque sportinguista não se fez esperar.

Valdemar Sousa, sócio do Sporting, e um adepto leonino foram peças-chave na operação. Sousa trabalhava numa empresa de Luís Filipe Vieira, hoje presidente do Benfica, e o adepto sportinguista era funcionário de uma agência bancária na Praça dos Restauradores (Lisboa), como recorda, ao Correio Sport, Abílio Fernandes, que foi vice-presidente e director do futebol profissional dos leões: "Pelas ‘dicas’ que nos deram, ficámos a saber que a tesouraria do Benfica estava ‘nas lonas’. Havia dois meses de ordenados em atraso."

Pacheco foi o primeiro alvo leonino. Abílio Fernandes fez o contacto, e a proposta de contrato (ver caixa) foi logo aceite. Pacheco, hoje empresário da restauração, assume que a mudança para Alvalade se prendeu, tão-só, com razões "pessoais e profissionais", as quais não quis aprofundar.

Seguiu-se Paulo Sousa. O contrato do centro-campista foi assinado por um montante superior (ver caixa). O médio teve de ‘esconder-se’ uns dias no Algarve, em casa de um amigo, e só reapareceu em público na apresentação em Alvalade. Valdemar Sousa (ver noutra peça) acompanhou todos os passos do até então benfiquista.

NO AVIÃO DE CINTRA

Com João Pinto, o tratamento foi de choque. O Sporting pagou logo 30 mil contos (150 mil euros) à cabeça, por um contrato de três épocas, no valor de 350 mil contos (1 750 000 euros).

A preocupação de esconder João Pinto era grande. Abílio Fernandes revela os pormenores: "Logo naquela noite, mudámos os pertences do jogador de um apartamento que era do Benfica para uma casa do Sporting, na Quinta do Lambert, em Lisboa. Depois, João Pinto viajou, secretamente, no avião de Sousa Cintra, para Torremolinos [Espanha]."

SOGRA DÁ ‘DICA’ A MAJOR

Com tudo controlado pelo Sporting, pensavam os seus dirigentes, entra em acção Valentim Loureiro (não respondeu às nossas perguntas). Jorge de Brito, presidente do Benfica, contactou com o homólogo e terá ameaçado o major de não pagar a tranche em falta pela transferência de João Pinto do Boavista para a Luz.

Sousa Cintra não tem dúvidas em afirmar que foi Valentim Loureiro (curiosamente, sócio do Sporting) quem informou sobre o local onde estava escondido João Pinto: "Ele soube o contacto do jogador através da sogra do João [Pinto] e ‘virou-lhe a cabeça’. Depois, deu a morada a Jorge de Brito, que o foi lá buscar."

BRITO E A MALA DO DINHEIRO

O presidente encarnado viajou, de carro, para Torremolinos, com uma pasta cheia de dinheiro e um contrato para assinar: 390 mil contos (1 950 000 euros) por três épocas, ou seja, mais 40 mil contos (200 mil euros) do que o valor oferecido pelo Sporting. Brito acertou tudo com o avançado e trouxe-o, de novo, para a Luz, promovendo uma conferência de imprensa. Até parecia que estava a apresentar um reforço.

ORDENADOS DOS REFORÇOS

O ‘Correio Sport’ pode hoje avançar os ordenados da dupla de benfiquistas contratados no Verão Quente de 93 pela Direcção de Sousa Cintra. Uma diferença de dez mil euros separava os vencimentos: Pacheco recebia 7500 contos (37 500 euros) mensais. "O jogador mostrou-se bastante receptivo e num instante chegámos a acordo", conta Abílio Fernandes, lembrando que as negociações com Paulo Sousa decorreram de forma sigilosa. O contrato, sabe--se agora, foi assinado por 9500 contos (47 500 euros) por mês.

PROTAGONISTAS

João Pinto só devolve 150 mil euros em 2005

João Vieira Pinto recebeu 30 mil contos (150 mil euros) por conta do contrato com o Sporting, no Verão de 93. Na altura, não devolveu a verba aos leões. Apenas o fez em 2005, aquando do acerto de verbas pelo contrato assinado no Verão de 2000 com o clube leonino.

Leões também tentam Rui Costa e Isaías

Abílio Fernandes foi o homem que atacou o ‘ninho da águia’. Garantiu as contratações de Pacheco e Paulo Sousa. Mas quis ir mais longe, como revela ao Correio Sport: "Ainda tentámos Rui Costa e Isaías mas não foi possível."

Sócio do Sporting ‘dorme’ com Paulo Sousa

"Sousa Cintra incumbiu-me de andar sempre com o Paulo Sousa durante o tempo que duraram as conversações. E, na véspera da assinatura do contrato, Cintra pediu-me para ‘dormir’ com o Paulo Sousa, com receio de que ele mudasse de ideias", conta Valdemar de Sousa.

Pacheco contra troca de Robson por Queiroz

"A minha ida para o Sporting foi o princípio do fim da minha carreira. A troca de Bobby Robson por Carlos Queiroz foi nefasta para o grupo. O professor tinha um péssimo relacionamento com os jogadores de quem não gostava", assume António Pacheco.

Cintra e Brito: amigos, amigos, clubes à parte

"Os ataques do Benfica ao Sporting, e vice--versa, não ‘mexeram’ com a amizade que tinha por Jorge de Brito. Fui amigo dele até ao seu falecimento. Afinal, ele defendeu o seu clube e eu apenas tentei defender o meu", disse Sousa Cintra.

Link to comment
Share on other sites

Mas isto não é nada, comparado com a profunda reflexão que fez na altura das vendas de Hulk, Javi e Witsel. Quem o leu na altura ficou convencido que com estes desfalques nos adversários, o sporting subitamente tinha-se transformado no principal candidato ao título

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas neste forum que gostam de sitar coisas sem um mínimo de base factual...

 

agora falam na Marisa Cruz, mas a Marisa Cruz é apenas mulher do João Pinto recentemente, e eu falo de 1994, quando ele era casado era casado com outra pessoa...

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério, até no artigo que eu colei, podem ver que houveram ex-funcionarios do Vieira :lol: actual presidente do Benfica que ajudaram no processo do verão quente Hahahahahha

 

Anedótico, nem sabia desta...

Link to comment
Share on other sites

actualmente jogam regularmente com apenas um Português os outros clubes é que acabam por benificiar com essa formação uma vez que ou descarta-os Basta ver o Danny e o Pepe,

 

Maus exemplos nem um nem outro foram formados no Sporting, mas sim essa é uma verdade que não é de agora. ;)

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas neste forum que gostam de sitar coisas sem um mínimo de base factual...

 

agora falam na Marisa Cruz, mas a Marisa Cruz é apenas mulher do João Pinto recentemente, e eu falo de 1994, quando ele era casado era casado com outra pessoa...

 

Carla Pinto. O que é que tem a ver com o Major?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não tenho ideia nenhuma da Carla Pinto ter alguma coisa a ver com a família do major, daquilo que me lembro ele interviu pois acho que é padrinho dele, João Pinto, mas mesmo disto não tenho a certeza. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Ele estava-se a referir à peixeira da Carla Pinto,

 

Este Richard ultimamente é como o sporting: cada cavadela, cada minhoca!

 

Pois, a porca, como era conhecida no Bloco do Falcão onde foi criado o João Pinto com a avó, e onde passei muitos momentos da adolescência uma vez que morava lá a avó de um grande amigo meu e no horário de almoço da escola ia-mos lá Almoçar a partilhar alguns momentos hilariantes.

 

Agora não sei quem são a fontes do Richard, deve ser o Garganta Funda do caso Watergate

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez a Carla estava na fila do pão e perante a demora da Dona Loureiro que aguardava por 20 muletes e 4 regueifas quentinhas, pediu-lhe para passar à frente. Ela respondeu: "Oh filha, faxabor!"

 

Está explicado.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não tenho ideia nenhuma da Carla Pinto ter alguma coisa a ver com a família do major, daquilo que me lembro ele interviu pois acho que é padrinho dele, João Pinto, mas mesmo disto não tenho a certeza. ;)

 

 

nesse aspecto, também não me custa dar a mão a palmatória...

 

Julguei que era sogro, afinal é padrinho...

 

isso também não é o dado relevante: o que interessa na historia é que o Gandharva veio para aí falar de o Sporting se aproveitar de uma debilidade financeira do Benfica quando na prática o Benfica só ficou como ficou, porque não tinham dinheiro, nem para contratar o Futre, nem o João Pinto

 

digam lá agora que eu é que inventei a historia... enfim

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas neste forum que gostam de sitar coisas sem um mínimo de base factual...

 

 

Isso não deve ter nada a ver com a mulher do João Pinto pois não...LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ele estava-se a referir à peixeira da Carla Pinto,

 

Este Richard ultimamente é como o sporting: cada cavadela, cada minhoca!

 

 

Agora não sei quem são a fontes do Richard, deve ser o Garganta Funda do caso Watergate

 

nâo fui eu que inventei que o João Pinto só tinha ficado no Benfica porque o "mandaram de férias" mais cedo...

 

podes me explicar onde é que foste buscar essa historia?

 

é que o meu lapso restringe-se unicamente a ligação de Valentim Loureiro com João Pinto, Julguei que era sogro, afinal a é padrinho, nem isso é sequer muito relevante

porque o que eu quis comprovar, foi que a tua historia, a que TU INVENTASTE, não tinha ponta por onde se lhe pegue,

Link to comment
Share on other sites

Canto...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas neste forum que gostam de sitar coisas sem um mínimo de base factual...

 

 

Isso não deve ter nada a ver com a mulher do João Pinto pois não...LOL

 

Julguei que ele tinha descoberto através da filha, afinal foi através da mãe...

 

hão sou infalível, e a historia estava na minha memoria desde há muitos anos, só fui agora buscar o artigo para desmontar completamente a tua argumentação

e tirar-te o tapete

 

argumenta la alguma coisa do Futre agora?

 

tens alguma coisa a piar, vais argumentar mais alguma coisa??

Link to comment
Share on other sites

Eu acho incrível, desmontei completamente a tua teoria que o Sporting tinha aproveitado de forma pouco ética a situação do benfica, e tu agarras-te a um lapso com a ligação do Loureiro ao João Pinto, que nem passa de um detalhe na historia

 

agora queres fazer de mim o mentiroso por não ter sido apurado num detalhe numa historia com 20 anos

 

queres me tirar a razão por um detalhe?

Link to comment
Share on other sites

Agora tá numa de Hercule Poirot "...desmontei completamente a tua teoria que Sporting tinha aproveitado de forma pouco ética a situação do benfica ..." LOL LOL LOL

E Pasme-se para falar da ética do Sporting no Caso foi buscar isto "...No Verão Quente de 93, surgiu a oportunidade para Sousa Cintra, presidente do Sporting, se vingar. O alerta para salários em atraso no Benfica soou em Alvalade, e o ataque sportinguista não se fez esperar..." Isto Sim é ética...

 

Foda-se poupa te a esta exposição a sério é um concelho...

 

É como o Faguntes diz "...Cada escavadela cada minhoca..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Agora tá numa de Hercule Poirot "...desmontei completamente a tua teoria que Sporting tinha aproveitado de forma pouco ética a situação do benfica ..." LOL LOL LOL

E Pasme-se para falar da ética do Sporting no Caso foi buscar isto "...No Verão Quente de 93, surgiu a oportunidade para Sousa Cintra, presidente do Sporting, se vingar. O alerta para salários em atraso no Benfica soou em Alvalade, e o ataque sportinguista não se fez esperar..." Isto Sim é ética...

 

Foda-se poupa te a esta exposição a sério é um concelho...

 

É como o Faguntes diz "...Cada escavadela cada minhoca..."I

 

É falta de ética é não pagar salários...

 

se não podiam pagar o Paulo Futre então para quê que o desviaram do Sporting?

Link to comment
Share on other sites

TRASPASÓ A AMBOS FUTBOLISTAS POR 51 MILLONES DE EUROS

El Oporto admite que pagó 22 millones en comisiones por Falcao y Guarín

 

ALBERTO R. BARBERO. MADRID 20/10/12 - 13:18.

El Oporto cerró la campaña 2011-2012 con pérdidas de 33,5 millones de euros, según se desprende de las cuentas enviadas por el club a la Comisión del Mercado de Valores lusa. El club precisa que estos resultados no incluyen las ventas de Hulk ni de Álvaro Pereira este mismo verano, ni el fichaje de Jackson Martínez, pero sí los traspasos de Radamel Falcao al Atlético de Madrid (40 millones) y de Freddy Guarín (11) al Inter de Milán. De estas dos últimas operaciones se descuentan casi 22 millones en costes de transacción e intermediación, lo que deja el beneficio en 29 millones. En el caso del Tigre, casi la mitad de su traspaso se dedicó a pagar comisiones, entre ellas a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, y a la compañía holandesa Orel B.V.

 

http://www.marca.com/2012/10/20/futbol/equipos/atletico/1350731927.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só fazem quote e falam do que lhes interessa, depois desconversam e agarram-se a frases feitas e fazem piadas sobre o carácter ou tentam insultar as pessoas

 

não estou para isto...

 

Frases feitas, desconversar, piadas, LOL é fodido não é metes os pés pelas mãos, disparates atrás de disparates, LOL LOL

 

Apresentam-te argumentos, apresentam-te factos, e tu próprio para falar da ética do Sporting no caso vais buscar um artigo onde se diz

"...surgiu a oportunidade para Sousa Cintra, presidente do Sporting, se vingar..." o ataque sportinguista não se fez esperar... "Pelas ‘dicas’ que nos deram, ficámos a saber que a tesouraria do Benfica estava ‘nas lonas’. Havia dois meses de ordenados em atraso."..."Sousa Cintra incumbiu-me de andar sempre com o Paulo Sousa durante o tempo que duraram as conversações. E, na véspera da assinatura do contrato, Cintra pediu-me para ‘dormir’ com o Paulo Sousa :lol::lol: :lol:, com receio de que ele mudasse de ideias"... palavras para quê isto é o exemplo máximo de ética LOL LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tens alguma coisa a piar, vais argumentar mais alguma coisa??

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde é que tens o moral para apontar falta e ética ao Sporting, quando foi o Benfica que antes disso desviou jogadores que nem sequer podia pagar...

 

e o problema, nem está no desviar jogadores, porque o futebol é um negócio e como tal há competição, falta de ética é a atitude de os desviar sem os poder pagar

 

isso é que é falta de ética...

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde é que tens o moral para apontar falta e ética ao Sporting, quando foi o Benfica que antes disso desviou jogadores que nem sequer podia pagar...

 

e o problema, nem está no desviar jogadores, porque o futebol é um negócio e como tal há competição, falta de ética é a atitude de os desviar sem os poder pagar

 

isso é que é falta de ética...

 

Bravo!!! Isso ou ter um vice-presidente que deposita 2000 euros na conta de um árbitro, dias antes de um jogo que seria por ekle.

 

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2415946

 

Mas face aos desenvolvimentos que temos assistido, isto pode ser considerado "normal".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde é que tens o moral para apontar falta e ética ao Sporting,

 

O Engraçado é que foste tu, não fui eu LOL

 

 

"...surgiu a oportunidade para Sousa Cintra, presidente do Sporting, se vingar..." o ataque sportinguista não se fez esperar... "Pelas ‘dicas’ que nos deram, ficámos a saber que a tesouraria do Benfica estava ‘nas lonas’. Havia dois meses de ordenados em atraso."..."Sousa Cintra incumbiu-me de andar sempre com o Paulo Sousa durante o tempo que duraram as conversações. E, na véspera da assinatura do contrato, Cintra pediu-me para ‘dormir’ com o Paulo Sousa , com receio de que ele mudasse de ideias"

 

Foste tu que foste buscar isto não fui eu...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

já algum tempo não me esqueço desse periodo negro e principalmente do aproveitamento mesquinho dessa desgraça e aproveitando esse momento de fragilização "Roubou" 2 jogadores ao Benfica só não levou mais porque o Benfica mandou à pressa o João Pinto de férias senão era a razia mesmo,

 

realmente não haja duvidas que fui que introduzi aqui a historia do verão quente.. enfim

Link to comment
Share on other sites

 

realmente não haja duvidas que fui que introduzi aqui a historia do verão quente.. enfim

 

Não fui eu, fui eu que referi o aproveitamento do Sporting da debilidade do Benfica na altura. E tu para contra-argumentar foste buscar um texto sobre a ética que o Sporting teve no processo. Aquela do gajo dormir com o Paulo Sousa para ele não mudar de idéias a meio da noite veio espectacular :):):)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

realmente não haja duvidas que fui que introduzi aqui a historia do verão quente.. enfim

 

Não fui eu, fui eu que referi o aproveitamento do Sporting da debilidade do Benfica na altura. E tu para contra-argumentar foste buscar um texto sobre a ética que o Sporting teve no processo. Aquela do gajo dormir com o Paulo Sousa para ele não mudar de idéias a meio da noite veio espectacular :):):)

 

Não... tu afirmaste que o Sporting foi "mesquinho"... elaboraste um texto de forma a criar a ideia que o Sporting teve uma atitude de "ave de rapina"

a aproveitar-se dos restos mortais do teu Benfica em crise... mas ocultaste os factos que antecederam tudo isso!

 

Só por isso é que eu falei na historia do Futre e fui buscar aquele artigo, porque tu depois começaste a querer descredibilizar e a desconversar...

 

mas a verdade é que a origem de tudo quer queiras quer não... é que o Benfica desviou o Futre e já tinha desviado o João Pinto sem ter dinheiro para os poder pagar...

 

portanto podes guardar o sermão no bolso...

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde é que tens o moral para apontar falta e ética ao Sporting, quando foi o Benfica que antes disso desviou jogadores que nem sequer podia pagar...

 

e o problema, nem está no desviar jogadores, porque o futebol é um negócio e como tal há competição, falta de ética é a atitude de os desviar sem os poder pagar

 

isso é que é falta de ética...

 

Bravo!!! Isso ou ter um vice-presidente que deposita 2000 euros na conta de um árbitro, dias antes de um jogo que seria por ekle.

 

http://www.dn.pt/des...tent_id=2415946

 

Mas face aos desenvolvimentos que temos assistido, isto pode ser considerado "normal".

 

:doh:

 

Para vocês é normalíssimo de certeza absoluta, senão é parece, para mim não, ainda bem que esse gajo já lá não está, não quero gente dessa no clube, e ontem saiu outro, já tu e outros tantos pelo que demonstram não podem dizer o mesmo. Desculpa lá mas esta estavas a pedi-la, quem tem um presidente reconhecidamente corrupto nacional e internacionalmente que só não foi de cana e o clube não desceu de divisão por meras falhas processuais que a porcaria da nossa justiça tem, nestes assuntos o melhor mesmo é abster-se de opinião. ;)

Link to comment
Share on other sites

Então? O jogo só vai começar agora...;)

 

Eu percebo-te, mas nunca me viste dizer outra coisa em relação a este assunto, se viste podes mostrar-me, pois eu não me lembro. :)

Link to comment
Share on other sites

Deus me livre se um dirigente do meu clube fosse apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro!

 

A ignorância que vocês orgulhosamente manifestam no que diz respeito aos acordãos proferidos por diversos tribunais de Norte a Sul do país, quando falam em "Falhas processuais", só me faz encolher os ombros e rir baixinho. Peçam a alguém que vos esclareça, porque eu já dei para esse peditório e não posso fazer nada nestes casos de analfabetismo funcional.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

As escutas na internet e todo o historial de Pinto da Costa em processes só me leva mesmo a rir à gargalhada de quem o defende como tu!!!

 

falhas processuais é sem duvida uma grande prova de inocencia!!! e ainda te ris LOL.

Quem fala assim como tu até parece que PC provou que estava inocente.....no entanto o que é alegado é que o processo teve falhas de condução e de obtenção de prova!

Toda a gente é inocente até prova em contrário.......a cena e que existem provas do contrário....mas como não foram autorizadas a ser obtidas não valeram!!! Resumindo toda a gente sabe e existem provas que o teu presidente é corrupto.... simplesmente o tribunal não aceita as provas !!! é quase como um gajo ser culpado de um crime, mas o crime prescrever.....isso tira-lhe culpa e inocenta-o? Inocentar é diferente de não poder condenar por invalidade na obtenção de prova!

 

ahahahahahaha........encolhe os ombros e vira o cu e manda-os foder faguntes!

 

 

Já do resultado do Benfica não me consigo rir tanto!!! LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu LI os acordãos. TODOS. Sei do que falo.

 

Tudo o que vocês sabem sobre o apito dourado ou saiu no correio da manhã ou da bocarra da Manuela Moura Guedes.

 

A prova do que acabo de dizer, é que parecem cassetes a invocar as "falhas processuais", mas especificar e desenvolver um bocadinho... tá queto!!! É mais ou menos o nível de discussão que se apanha na caixa de comentários do Correio da Manhã ou do Forum Ser benfiquista... LOL

 

ps: a não ser que conceitos como "nexo de causalidade" ou "credibilidade de testemunhas" para vocês se enquadrem em "falhas processuais".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes como tipo inteligente que és poupa-nos dessas demonstrações de falta de inteligência ou fanatismo, o que lhe queiras chamar sff.

 

Se leste tudo diz-me só uma coisas, as escutas foram aceites?

Link to comment
Share on other sites

Calma zink se ele leu....é porque o PC é inocente!! Toda a gente sabe que ele era incapaz de receber arbitros em casa.......

 

http://www.youtube.com/watch?v=_EfQDoSwC48

 

Isto é do CM

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não, a sério, não querer aceitar ou ver certas coisas faz-me confusão sinceramente. Era a mesma coisa que chegar aqui agora um gajo e dizer que o equipamento do Real Madrid que toda a gente sabe que é branco, não é branco é roxo...Ou para ser mais directo eu dizer que o Pereira Cristóvão é um santo e o Duque não era arguido de nada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Faguntes como tipo inteligente que és poupa-nos dessas demonstrações de falta de inteligência ou fanatismo, o que lhe queiras chamar sff.

 

Se leste tudo diz-me só uma coisas, as escutas foram aceites?

 

Depende. As legais foram (http://relvado.sapo....icas-sao-legais), as ilegais não. Em qualquer das situações, nenhum destes casos configura a existência de falhas ou erros processuais. Existem sim, meios de prova legais e ilegais. Não há qualquer dúvida, está tudo muito bem definido na Lei. Mas o que é que vocês querem saber de Leis? Vocês gostam é do Tribunal da TVI e dos Juízes do Correio da Manhã. LOL

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu volto a repetir uma coisa que escrevi ontem...

 

Se calhar o Sporting só vai começar mesmo a ter resultados quando começar apresentar gastos de 4 milhões no relatório contas designados como

 

"Serviços externos"

Link to comment
Share on other sites

Não, a sério, não querer aceitar ou ver certas coisas faz-me confusão sinceramente. Era a mesma coisa que chegar aqui agora um gajo e dizer que o equipamento do Real Madrid que toda a gente sabe que é branco, não é branco é roxo...Ou para ser mais directo eu dizer que o Pereira Cristóvão é um santo e o Duque não era arguido de nada. ;)

 

O Pereira Cristovão não é um Santo? Enquanto vice presidente do sporting, foi apanhado pela PJ a depositar dinheiro na conta de um árbitro que ia apitar um jogo da sua equipa dias depois. Tanto quanto sei não lhe aconteceu rigorosamente NADA, nem a ele nem ao clube que representava. Das duas uma, ou a Justiça (Civil e Desportiva) só tem olhos para o norte ou o homem SÓ PODE SER SANTO!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Poupa-me Faguntes já respondeste ao que queria, a maioria das escutas não foram consideradas prova, percebes agora ao que eu me refiro quando falo em falhas processuais e a justiça de merda? :)

 

Quanto ao PPC já foi arguido se for provado que o fez só tem é que bater com os costados na cadeia, ou pensas que tenho outra opinião que não esta? Somos muito diferentes... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu volto a repetir uma coisa que escrevi ontem...

 

Se calhar o Sporting só vai começar mesmo a ter resultados quando começar apresentar gastos de 4 milhões no relatório contas designados como

 

"Serviços externos"

 

Achas mesmo? Os 2.4 milhões que vem no vosso último R&C na rubrica Fornecimentos e Serviços Externos (FSE), não é suficiente?

 

donkey.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

FSE é uma rubrica comum em todas as contabilidades!!!

 

 

LOL...qual é o mal dessas rubrica? Se fossem despesas confidenciais ou de respresentação ainda era de duvidar!!!

 

 

Mas só mesmo dois burrinhos para acharem que dinheiro usado para comprar arbitros vem nas contas dos clubes!!! Era preciso ser mesmo muito burro para o fazer......

 

.....tipo caso da viagem ao brasil

 

Rubrica FSE

 

622 Fornecimento e serviços

62215 Ferramentas e utensílios de desgaste rápido

Respeita ao equipamento dessa natureza cuja a vida útil não exceda, em condições de utilização normal, o período de um ano.

62218 Artigos para oferta

Respeita ao custo dos bens adquiridos especificamente para oferta.

62219 Rendas e alugueres

Refere-se à renda de terrenos e edifícios e ao aluguer de equipamentos.

Não inclui as rendas de bens em regime de locação financeira, mas sim as de bens em regime de locação operacional.

62223 Seguros

São aqui considerados os seguros a cargo da empresa, com excepção dos relativos a custos com o pessoal.

62226 Transportes de pessoal

Inclui os gastos de transportes, com carácter de permanência, destinados à deslocação dos trabalhadores de e para o local de trabalho.

Os gastos com o transporte de pessoal que assumam natureza eventual serão registados na rubrica 62227

62227Deslocações e estadas

Além dos gastos já referidos, compreende os de alojamento e alimentação fora do local de trabalho. Se tais encargos forem suportados através de ajudas de custo, estas serão incluídas na rubrica 64 «Custos com o pessoal».

62228 Comissões

Destina-se a registar as verbas atribuídas às entidades que, de sua conta, agenciaram transacções ou serviços.

62229 Honorários

Compreende as remunerações atribuídas aos trabalhadores independentes.

62232 Conservação e reparação

Inclui os bens e os serviços destinados à manutenção dos elementos do activo imobilizado e que não provoquem um aumento do seu custo ou da sua duração.

62236 Trabalhos especializados

Serviços técnicos prestados por outras empresas que a própria empresa não pode superar pelos seus meios, tais como serviços informáticos, análises laboratoriais, trabalhos tipográficos, estudos e pareceres.

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao PPC já foi arguido se for provado que o fez só tem é que bater com os costados na cadeia, ou pensas que tenho outra opinião que não esta? Somos muito diferentes... ;)

 

Desculpa? E porque carga de água é que o Sporting Clube de Portugal há-de passar completamente ao lado disto tudo?

 

LOL...qual é o mal dessas rubrica? Se fossem despesas confidenciais ou de respresentação ainda era de duvidar!!!

 

 

Mas só mesmo dois burrinhos para acharem que dinheiro usado para comprar arbitros vem nas contas dos clubes!!! Era preciso ser mesmo muito burro para o fazer......

 

Embrulha Richard!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao PPC já foi arguido se for provado que o fez só tem é que bater com os costados na cadeia, ou pensas que tenho outra opinião que não esta? Somos muito diferentes... ;)

 

Desculpa? E porque carga de água é que o Sporting Clube de Portugal há-de passar completamente ao lado disto tudo?

 

Supostamente se provarem que ele o fez não deveria passar, mas se o FCP passou ao lado do Apito Dourado, da maneira que passou, já acredito em tudo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Nesta terra quem tem um milhão de euros e 3 amigos importantes no Governo ou na justiça, saiba os podres de meia dúzia de influentes está safo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se és um pé rapado....és apanhado hoje e julgado amanha e depois de amanhã já tás preso!!!

 

não digam que a justiça não funciona....é é muito selectiva!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ou és realmente burro ou estás profundamente equivocado: a partir do momento em que o Presidente do Futebol Clube Porto foi constituído arguido, as sanções aplicam-se igualmente ao clube. Ou não se lembram dos 6 pontos que a Justiça Desportiva, pela mão do pau mandado encornado Ricardo Costa, nos tirou indevidamente?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se és um pé rapado....és apanhado hoje e julgado amanha e depois de amanhã já tás preso!!!

 

não digam que a justiça não funciona....é é muito selectiva!!

 

Exacto, é isso mesmo infelizmente. ;)

 

Ou és realmente burro ou estás profundamente equivocado: a partir do momento em que o Presidente do Futebol Clube Porto foi constituído arguido, as sanções aplicam-se igualmente ao clube. Ou não se lembram dos 6 pontos que a Justiça Desportiva, pela mão do pau mandado encornado Ricardo Costa, nos tirou indevidamente?

 

Aqui o único gajo que está a fazer figura de burro és tu, que estás a defender o indefensável, mas se leres bem eu disse precisamente o contrário. ;)

Link to comment
Share on other sites

Faguntes poupa nos lá ao teu ridiculo.....começo a ficar com vergonha alheia de tanta cena estupida que debitas!

 

ps: os pontos foram retirados e depois anulada a decisão ou sonhei? Espera...aqueles pontos que se não fossem tirados a penalização ia dar ao mesmo? Porque foram retirados num campeonato acabado e que teve efeito 0 na classificação? Areia pros olhos? LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu volto a repetir uma coisa que escrevi ontem...

 

Se calhar o Sporting só vai começar mesmo a ter resultados quando começar apresentar gastos de 4 milhões no relatório contas designados como

 

"Serviços externos"

 

Achas mesmo? Os 2.4 milhões que vem no vosso último R&C na rubrica Fornecimentos e Serviços Externos (FSE), não é suficiente?

 

 

estava a ver que não enfiavas a carapuça...

Link to comment
Share on other sites

 

Embrulha Richard!!!

 

Eu não tenho que embrulhar nada, além disso ainda faltam uns 2 meses para o Natal...

 

no entanto estou disposto aceitar chocolatinhos, já que ouvi dizer que é apanágio oferecer-se no teu clube

Link to comment
Share on other sites

FireworksAnimated.gif

 

Vês, eu avisei-te...:)

 

Não, agora a sério, Benfica pela 2ª parte que fez podia e devia ter trazido o empate, mas a 1ª parte foi muito, mas mesmo muito fraquinha, só estava 2-1 porque Artur fez uma grande exibição e o Benfica marcou na única oportunidade que teve.

 

Agora têm que ganhar os 2 jogos que têm em casa e depois aguardar para ver. ;)

Link to comment
Share on other sites

o Benfica perdeu?

 

isso quer dizer que a manchete dos jornais amanhã vão ser sobre o conselho leonino..> José Couceiro

 

 

EDIT; Bom, parece que afinal o Godinho não mentiu, o próximo treinador é estrangeiro... chama-se José Couceiro e nasceu em Angola.

Link to comment
Share on other sites

Franky Vercauteren é o novo treinador do Sporting, segundo Record apurou.

O técnico belga, de 55 anos, vai assinar até final da temporada, com os leões a ficarem com o direito de opção para a renovação do contrato.

Vercauteren vai assistir esta quinta-feira ao encontro dos leões frente ao Genk, para a Liga Europa, na companhia do presidente Godinho Lopes.

Apesar da contratação do novo técnico já estar acertada, vai ser ainda Oceano a orientar a equipa nas partidas frente ao Genk e Académica para a Liga portuguesa (segunda-feira às 20H15).

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=784491

 

Para ver que no Sporting só se trabalha de forma séria e com pessoas de alta credibilidade

 

aqui fica o perfil de facebook do Paulo Farinha Alves, que foi hoje cooptado para o cardo director

 

http://www.facebook....paulo.f.alves.7

 

O facto de trabalhar no maior escritório de advogados do pais é um bom indicador!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

O facto de trabalhar no maior escritório de advogados do pais é um bom indicador!!!

 

Não tenhas a menor duvida que o que se passa no Sporting reflecte exactamente a podridão do panorama político nacional

 

é muito idêntico... mesmo

Link to comment
Share on other sites

O que o Richard deve estar a quer dizer é que se trabalha num dos maiores escritórios de advogados do país, então devem defender as intrujices dos nossos políticos, e não só, claro, naqueles mega casos conhecidos. E não estou com isto a dizer mal deles, pois é para isso que lhes pagam, é só pelo relacionamento que suponho ele esteja a falar.

 

Quanto ao Vercauteren, para quem queria um treinador de créditos firmados e com títulos, bem...vamos ver no que dá. Bom é pelos visto andarem a aprender com os erros e ter assinado contrato só até ao fim da época. Será para depois ir para lá o Jesus? ;)

 

Lembram-se dele como jogador? Eu lembro, era dos bons, é claro que isso não quer dizer nada.

Lembro-me por exemplo deste jogo, foi ele que fez a assistência para o golo de Lozano que deu o caneco aos belgas...

 

1983UEFAFinal-Benfica.JPG

Link to comment
Share on other sites

Voces ontem tiveram mto activos...

 

Em jornada Europeia, vocês foram ao baú... :lol:

 

 

Desaire do Benfas mas nada está perdido. Mto boa equipa do Spartak...nao via jogar ha mto tempo, e esteve bastante bem. Pode complicar as contas do grupo. O Barça foi bafejado novamente no ultimo minuto.

 

O Braga continua a mostrar porque merece estar na Champions.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu afirmo que o que se passa no Sporting reflecte o panorama político...

 

estou essencialmente a comparar a forma de como se agarram em pessoas bem relacionadas de um determinado sector, e que depois se colocam em cargos

que nada tem a ver e onde nada provaram

 

o que é que um gajo que pode ser um bom advogado tem provado para vir a ser o director de futebol do Sporting?

 

mais outro tacho, alias, já hoje foi outro cooptado para a presidência da SAD, mas como esta direcção tem o prazo de validade mais que caducado

da-me ideia que estas nomeações são mais é para lhes dar currículo que outra coisa

 

é para dizerem que um dia tiveram cargos de relevo no Sporting Clube de Portugal

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!