Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Começou hoje com mais uma vitória a 17ª participação do FC Porto na Champions. Tantas como Real ou Barcelona, apenas superado pelo Manchester.

 

419583_341783329177267_774656685_n.jpg

 

Horas antes do jogo recebeu a notícia do falecimento do seu pai.

 

Homenageou-o da melhor forma que sabe. Encheu o campo, marcou e venceu.

 

sem duvida!! Mas isso não é o Porto é o LUCHO!!! Um enorme jogador e profissional de futebol!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não restam duvidas que Real Madrid e Barcelona são as duas melhores equipas, fiquei desiludido com o City, foi jogar a Madrid como uma qualquer equipa europeia

que vai para não perder, entregou toda a iniciativa de jogo ao Real, e só por acaso não foi para o intervalo por 2 ou 3, por ter bom guarda-redes

 

depois perderem o jogo quando marcam o 2-1 a 5 minutos do fim, é no mínimo revelador de falta de inteligência, quer por parte do treinador, quer por parte dos jogadores

um jogo destes, tinha que ter automaticamente acabado com o 2-1, nem que os jogadores do city, tivessem dado cacetada, fizessem anti-jogo enfim

 

muita ingenuidade, muitos milhões gastos e estrelas, mas equipa e treinador definitivamente não tem...

 

As tuas analises são surreais.....como se jogar em casa do Real fosse como jogar em casa de outro clube qualquer!!!

 

Tal como o Real quando joga em Nou Camp joga de peito aberto!! LOL

 

 

Quanto ao perder no ultimo minuto faz lembrar o jogo do Sporting com o Bilbau no ano passado....com a diferença que esse era a eliminar!!!

 

 

são apenas os campeões de Inglaterra, que ganharam o campeonato no ultimo jogo exactamente da mesma forma que perderam o jogo de ontem!!! É FUTEBOL!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao perder no ultimo minuto faz lembrar o jogo do Sporting com o Bilbau no ano passado....com a diferença que esse era a eliminar!!!

 

 

o Sporting quando perdeu nas meias finais da Liga europa não estava a ganhar, estava 0-0

 

sofreu um golo, num dos estadios mais complicados de jogar em Espanha

 

 

alem disso uma equipa que tem o plantel do City tem obrigação de discutir os jogos olhos nos olhos com qualquer equipa

 

o Valencia que tem um plantel muito inferior comparativamente ao city, jogou de forma muito mais ofensiva que eles no barnabeu, e não ganhou por acaso

 

eu quando digo que fiquei desiludido com o city, é porque esperava um jogo mais disputado e não uma partida com total iniciativa do Real Madrid

Link to comment
Share on other sites

 

sem duvida!! Mas isso não é o Porto é o LUCHO!!! Um enorme jogador e profissional de futebol!!!

 

É o que se aprende nessa grande casa que é o FCP!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao perder no ultimo minuto faz lembrar o jogo do Sporting com o Bilbau no ano passado....com a diferença que esse era a eliminar!!!

 

 

o Sporting quando perdeu nas meias finais da Liga europa não estava a ganhar, estava 0-0

 

sofreu um golo, num dos estadios mais complicados de jogar em Espanha

 

 

alem disso uma equipa que tem o plantel do City tem obrigação de discutir os jogos olhos nos olhos com qualquer equipa

 

o Valencia que tem um plantel muito inferior comparativamente ao city, jogou de forma muito mais ofensiva que eles no barnabeu, e não ganhou por acaso

 

eu quando digo que fiquei desiludido com o city, é porque esperava um jogo mais disputado e não uma partida com total iniciativa do Real Madrid

 

 

O do sporting valeu uma eliminação este valeu apenas uma derrota fora!!!! O Sporting até podia estar a perder se isso lhe valesse a passagem.......LOL....era um caso de mata mata onde o que tu dizes de fazer anti-jogo, dar sarrafada etc etc, se aplica bem mais do que num jogo de fasee de grupos!!!!

 

Cada vez fazes mais sentido!|!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu não percebo essa implicancia e comparação com o Sporting

 

tem alguma coisa a ver uma com a outra?

 

quanto se trata de 3 pontos ou uma passagem a fase seguinte, e faltam 5 minutos para terminar, independentemente de que competição for

é o que a generalidade das equipas faz...

 

acho que estas a querer implicar.. apenas e so

Link to comment
Share on other sites

Não simplesmente as tuas analises não são boas e variam de acordo com a cor da camisola e com a tua simpatia pela equipa em questão!!!

 

É um facto.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Digo isto porque o jogo do Sporting em bilbau foi apenas um repetir de outras situações que se passaram com o teu clube em eliminatórias e não fase de grupos, e nunca te ouvi dizer o mesmo acerca deles!!!

 

 

Se comparamos os milhoes do Real com os do City não devem andar muito longe.....basta o cristiano e compras a defesa do city, mais o Javi!!! Por isso não percebo os fundamentos!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Digo isto porque o jogo do Sporting em bilbau foi apenas um repetir de outras situações que se passaram com o teu clube em eliminatórias e não fase de grupos, e nunca te ouvi dizer o mesmo acerca deles!!!

 

 

Se comparamos os milhoes do Real com os do City não devem andar muito longe.....basta o cristiano e compras a defesa do city, mais o Javi!!! Por isso não percebo os fundamentos!!

 

então mas o quê que isso tem a ver com a critica que fiz ao manchester city??

 

o sporting tem um 11 de 500 milhões de euros??

 

viste-me a defender atitude do Sporting

 

sinceramente não percebo onde queres chegar, acho que estas meramente a querer picar

 

mas se houver picanço hoje só depois de 21h30, quando acabar o jogo de glasgow

Link to comment
Share on other sites

Tem pouco de futebolês. Mas é de leitura obrigatória.

 

http://souportistaco...a.html?spref=fb

 

Estava neste momento a ler esse texto - leitura obrigatória, principalmente para quem vive em Lisboa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

o Sporting quando perdeu nas meias finais da Liga europa não estava a ganhar, estava 0-0

 

sofreu um golo, num dos estadios mais complicados de jogar em Espanha

 

Wrong, estava a perder 2-1 ia a prolongamento se assim acabasse. ;)

Link to comment
Share on other sites

ou isso...

 

mas pronto, para todos os efeitos a eliminatória ainda estava empatada

 

mas nem vale a pena ir por aí, porque o spock só queria era picar

 

pode ser que haja um payback daqui a bocado... se o Celtic ajudar :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não vi os jogos de ontem, só os resumos.

 

O Braga assim não se safa, parece que cometeram muitos erros defensivos e este era um jogo que era crucial ganhar.

 

O Benfica também não se pode dizer que tenha sido um bom resultado, pois estou convencido que o Celtic mesmo em casa perde com os outros dois, a juntar a isso parece que a exibição foi no capítulo ofensivo fraquinha, pelo que leio nos comentários de hoje. No resumo que vi parece existir claramente um penalty sobre o Rodrigo que o árbitro não marcou.

 

Vamos lá ver a minha miséria hoje...:)

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu este último R&C das galinhas?

 

Passivo aumenta para 426M€, mas isso não interessa para nada. Prejuízo de quase 12M€ depois de venderem Coentrão e Roberto (39M€) e após uma época "anormal" em que fazem 22M€ na Champions?

 

Estão sem dúvida no bom caminho. Cheira bem, cheira a Alverca!!!

 

33axtgm.gif

 

ps: não vi o jogo de ontem. Mas é sempre um empate fora na Champions. Apesar deste ser o Celtic mais fraco dos últimos 20 anos (segundo os adeptos) e de ter perdido no fds contra uma equipa chamada St. Johnstone. lol

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu este último R&C das galinhas?

 

Passivo aumenta para 426M€, mas isso não interessa para nada.

 

mas isso deve ser "só" da SAD.

 

quando se fizer uma auditoria as continhas todas do vieira do Clube e SAD, o passos coelho vai ter que fazer um novo pedido de resgate

financeiro ao FMI para salvar o Benfica

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu este último R&C das galinhas?

 

Passivo aumenta para 426M€, mas isso não interessa para nada.

 

mas isso deve ser "só" da SAD.

 

quando se fizer uma auditoria as continhas todas do vieira do Clube e SAD, o passos coelho vai ter que fazer um novo pedido de resgate

financeiro ao FMI para salvar o Benfica

 

Cauma que tudo se resolve. É só incorporar o Estádio na SAD... ups, já não dá!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu este último R&C das galinhas?

 

Passivo aumenta para 426M€, mas isso não interessa para nada.

 

mas isso deve ser "só" da SAD.

 

quando se fizer uma auditoria as continhas todas do vieira do Clube e SAD, o passos coelho vai ter que fazer um novo pedido de resgate

financeiro ao FMI para salvar o Benfica

 

Cauma que tudo se resolve. É só incorporar o Estádio na SAD... ups, já não dá!

 

eles já tinham feito isso??

 

tem piada, porque o Sporting tem essa medida agendada, numa tentativa desesperada de Salvar a SAD (leia-se: de a vender)

 

porque assim ficava a SAD com capital positivo, ou seja mais activos do que passivo,

 

acho um tremendo erro os clubes ficarem nas mãos das SAD´s, as SAD´s devem ser departamentos dos clubes e não o contrario...

hoje em dia por interesses, estão engulir os clubes...

 

não é so no Benfica e no Sporitng... os sócios que são os donos dos clubes, ficam cada vez menos sem o que é seu, para se dar ao accionista da SAD

 

preocupante, eu estava a brincar relativamente ao Benfica, mas a situação no meu Sporting também já me preocupa há muito tempo, por isso é que fui

contra este presidente e direcção...

Link to comment
Share on other sites

Mais um grande jogo do Sporting, em que mais uma vez só tivemos foi azar... :gap: :gap: :gap:

 

Agora a sério, houve certas alturas do jogo, principalmente enquanto estivemos com 11, que fiquei na duvida de quem é que estava a jogar para o empate se éramos nós se eram eles. :(

 

Acho que o resultado se aceita perfeitamente pois se podíamos ter ganho o jogo também o podíamos ter perdido naquele período de desorientação a seguir aquele rapaz com nome de detergente da roupa se ter expulso a ele próprio. Por incrível que pareça demonstrámos muito mais garra e determinação quando ficámos com 10, único período do jogo em que fizemos pressão alta, o que não deixa de ser estranho. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Richard anda mais sossegado.

 

380133_440523615985898_486529325_n.jpg

 

Verifico que continuam a berrar pelo Sá Pinto no fim dos jogos. Agora com bandeirinha e tudo. :zeze:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Só têm aquilo que merecem, pois se há 2/3 anos os treinadores se podiam queixar de falta de matéria prima, o mesmo já não se pode dizer da época passada para cá, pois podemos não ter ainda equipa e principalmente uma estrutura sólida para lutar pelo título, mas temos certamente muitos jogadores com qualidade para fazerem uma equipa que jogue muito, mas muito mais do que aquilo que se tem visto. :glare:

 

Torna-se confrangedor para mim ver jogos do Sporting, são tantas as infantilidades e as más decisões da generalidade da equipa que é "de bradar aos céus"... :(

 

Mas calma, que isto vai lá, assim que o "azar" passar... :gap:

 

O problema é que quando o "azar" passar, muito provavelmente já estaremos com mais uma época arruinada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Farta exibição do Sporting frente a equipa habituada a andar na alta roda do futebol europeu...

 

Por momentos, desconhecia-se quem jogava em casa, e isso só foi possivel graças ao futebol de 1 linha aplicado pelo Sporting...

 

Somente o infortunio e o azar não conduziram o Sporting a uma vitoria historica frente ao colosso europeu Basileia...

 

Grandes vitorias se avizinham e nas bancadas, ouve-se em bom som : o Sporting este ano está fortissimo...

 

Força Sá, só contigo será possivel ! :lol:

 

 

P.s.- Nota-se claramente, a influencia do já designado futuro treinador ( Oceano ), com a colocação do maratonista Gelson. Deu mostras claras, q ja pode começar os exercicios com bola nos treinos....

Link to comment
Share on other sites

Não jogámos mal, o cromo do Xandão é que lixou tudo. As coisas não mudam de um dia para o outro e acho que se nota evolução no plantel. Dou mais 2 jogos de boa fé ao Wolfswinkel, depois é metê-lo no banco. Bastava-nos um quarto de Falcão e os resultados mudavam drásticamente. A bola até chega lá muitas vezes, e em boas condições, os rapazes é que desperdiçam que se fartam. A questão é que o Sporting devia ter mais pontas de lança, o Wolfswinkel sem ter o lugar ameaço acaba por se acomodar porque sabe que joga sempre. A competitividade é uma coisa boa e se para alguns lugares temos jogadores a mais, para outros temos a menos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Maritmo foi roubado!!!

 

Jogou que se fartou!!

Aquele atraso para o guarda redes é ridiculo. Acredito que o árbitro não tenha percebido bem no meio da confusão e estando tapado por alguns jogadores mas o árbitro de baliza estava mesmo ali. Mais uma vez os árbitros de baliza estão lá só para receber o ordenado.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Foi um golo limpo á Luisão vs Ricardo :lol:

 

Pois, foi parecido sim senhor, em ambos os casos tanto houve falta como "ingenuidade" dos GR mas com a agravante de neste da Académica ter existido um fora de jogo escandaloso. ;)

Link to comment
Share on other sites

CONTAS DO SPORT LISBOA E BENFICA

 

RESULTADOS LÍQUIDOS

SAD: -11.7 milhões de euros

Clube: -12.9 milhões de euros

RESULTADOS LÍQUIDOS TOTAIS SLB: -24.6 milhões de euros

 

ACTIVO:

SAD: 411.9 milhões de euros

Clube: 15.8 milhões de euros

ACTIVO TOTAL SLB: 427.7 milhões de euros

 

PASSIVO:

SAD: 426.1 milhões de euros

Clube: 113.4 milhões de euros

PASSIVO TOTAL SLB: 539.5 milhões de euros

 

 

parece-me que mais ninguém vai ter a ousadia de falar em "viscondes falidos" nos próximos tempos

 

diziam os bajuleiros de carnide que eram o clube com maior poder financeiro em Portugal, a marca do país entre os 20 clubes mais ricos do mundo e tal

 

afinal... pasme-se o activo do clube são 15 milhões de euros, que afinal ninguém sabe ainda muito bem em quê... pois Estadio e Centro de estagios são activos da SAD e sobravalorizados para que não se note ainda mais a clivagem entre Passivo e activos da SAD que está em falência técnica LOL

 

ontem o vieira, finalmente meteu um discurso humilde, parece que os angolanos lhe fecharam a torneira e que agora tem que fazer como os outros para pagar as despesas correntes.. já fala em reduzir orçamento e apostar na formação LOOL «mesmo que se perca a competitividade»

 

eu gostava de saber agora, onde que param os fanfarroões que tinham a mania que o Benfica éra bem gerido, que tinha melhor situação financeira que o Sporting

e tudo o mais, quando eu fartei-me de vos dizer que este dia ia chegar

 

agora olha... :deu-lhes um surto de humildade gestora, já tem que apertar o cinto e dizerem-se em dificuldades

 

isto quando o Sporting ja tem uma politica de contenção há quase 10 anos, o que mal ou bem, acabou por controlar o passivo, daí que o Passivo da SAD do Sporting

seja menos de metade até que o passivo do Benfica (só naquela... para os que gostam de falar em viscondes falidos)

 

o tapete vai cair no buraco senhores, podem ir enfiar lá as vossas cabeças que a cratera é tão grande, que cabem por la os lampiões todos :lol2:

Link to comment
Share on other sites

Comunicado: Jornalismo amador num jornal líder

 

http://aovivo.slbenf...rnal-lider.aspx

 

Sim sim, amigo, continua a acreditar no que Orelhas te vende e depois daqui a uns tempos queixa-te...;)

 

Isto é um conselho de um Sportinguista, não sócio felizmente, senão já me tinha passado há muito tempo, que está farto de ser "manipulado" pelas sucessivas pseudo-direcções que têm passado no SCP. :)

Link to comment
Share on other sites

Pensava q ja tinham vindo chorar...se calhar ainda tão de descanso que o pranto foi mto....

 

Parece q jogaram 40m com mais 1, mas a culpa foi do arbitro...

 

Ja nas 5 oportunidades escandalosas q falharam a culpa obviamente também foi do arbitro...

 

E nao tou a dizer q o arbitro nao errou, mas olhem para dentro, em vez de virem chorar... http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=779672

 

No final como grande exemplo q são, tentaram invadir a sede da claque da Academica... Sºao tão urbanos e civilizados... :lol:http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=779697

 

Choram gaivotas, chorem...

Link to comment
Share on other sites

Xistralhada é uma coisa que já começa a ser habitual, nada que nos admire portanto, o ano passado foi o que foi, este ano na semana passada já deu um cheirinho e ontem foi apenas mais uma, é triste mas é a realidade. Quanto à culpa própria do Benfica, é claro que também a tem, pois quem falha golos de baliza aberta como os que vi agora nos resumos por aí disponíveis, geralmente lixa-se...;)

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a All JAzeera interrompeu a transmissão do jogo para dar golos do Futebol argentino. Diz quem estava a ver que não haviam mais nomes para o comentador chamar ao arbitro!!! LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Comunicado: Jornalismo amador num jornal líder

 

http://aovivo.slbenf...rnal-lider.aspx

 

Sim sim, amigo, continua a acreditar no que Orelhas te vende e depois daqui a uns tempos queixa-te... ;)

 

Isto é um conselho de um Sportinguista, não sócio felizmente, senão já me tinha passado há muito tempo, que está farto de ser "manipulado" pelas sucessivas pseudo-direcções que têm passado no SCP. :)

 

Afinal parece que não é assim tão mentira como isso...;)

 

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=81416

 

Não é só o Sporting que distrai a atenção dos sócios a falar de árbitros. ;)

Link to comment
Share on other sites

Zink, ve la se deixas de dizer essas coisas... Ninguém é melhor q o Grande e omnipotente Vieira...

 

( Com esta conversa quase q levaram o Benfas á falencia com Vale Tudo.... o Eusebio é q mijou fora do penico, e deu a vitoria ao Vilavinho... )

Link to comment
Share on other sites

Este é oficial não é de "blogs"... ;)

 

http://www.sporting....40912_99312.asp

 

Esclarecimento do Sporting Clube de Portugal pixel.gif

No afã pré-eleitoral que tem caracterizado a sua actuação nos últimos tempos, o senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica vai recitando pelo País fora os textos que lhe são postos à frente por um qualquer arcanjo de serviço. Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos, o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa.

 

 

Em relação ao Sporting Clube de Portugal decidiu fazer uma referência, que só não honra quem a proferiu, sobre o facto do Sporting não ter decidido transferir alguns dos jogadores sobre quem recaia o interesse de vários clubes internacionais, fazendo referência a «prejuízos milionários». Ora, convém que o presidente do Sport Lisboa e Benfica saiba que, apesar da sua antiga qualidade de associado do Sporting, os assuntos do Sporting Clube de Portugal são tratados no interior do Sporting Clube de Portugal e dizem apenas respeito aos legítimos associados do clube. O Sporting e os sportinguistas não recebem lições do presidente do Benfica.

 

Não é que não se reconheça ao senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica autoridade para falar sobre «prejuízos milionários». Trata-se mesmo, há que reconhecê-lo, de uma autoridade nessa matéria. Afinal, trata-se do mesmo dirigente que, nesse insane desígnio de considerar que o seu clube é sempre o maior do mundo em tudo, já conseguiu um inolvidável recorde: o passivo do Benfica é o maior que jamais existiu no desporto português! Esse recorde já ninguém tira ao actual senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica, que conseguiu na sua gestão multiplicar por mais de vinte (20!) esse passivo fazendo com que se encontre numa situação de falência técnica.

 

Mas esse é um problema do Sport Lisboa e Benfica e dos seus associados e dirigentes. Mas convém, que o senhor presidente do Benfica e todos os arcanjos que o rodeiam saibam que não se devem atirar pedras aos outros quando se têm telhados de vidro.

O senhor presidente do Benfica que se entretenha com os seus problemas, que o Sporting trata dos seus. Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos. Mas faça o obséquio de não meter o Sporting ao barulho.

 

Lisboa, 24 de Setembro 2012

 

 

Pois...OUCH!!!

Link to comment
Share on other sites

O comunicado teria sido impecável se eles tem no feito só com uso de indirectas

 

assim vai dar azo a resposta e bate-boca

 

Se calhar é um objectivo que neste momento convém aos 2...digo eu. ;)

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a All JAzeera interrompeu a transmissão do jogo para dar golos do Futebol argentino. Diz quem estava a ver que não haviam mais nomes para o comentador chamar ao arbitro!!! LOL

 

Veêm os jogos em streamings marados na net.

 

Acarditam mesmo que a Al Jazeera interrompeu a transmissão do jogo.

 

Lamps... what else?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sim. O Maxi faz um penalti grosseiro quando é o último defesa, vê amarelo.

 

O Gallo oferece os tomates à bola, vê vermelho direto.

 

Nos 4 jogos que o benfiquinha disputou para o campeonato, em 3 deles jogou grande parte contra 10.

 

"Um plantel de fazer inveja aos grandes da Europa", não devia precisar disto.

 

Tudo normal.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tive a analisar o penalty do Garay, e esse deixa poucas duvidas olhando em camera lenta...é q se ele corta a bola, também é verdade q a bola vai ressaltar na perna do jogador da academica, q dps é travado pelo mesmo Garay, q já está no chão, e q o impossibilita de continuar...

 

Fico satisfeito de ás 16h ainda não terem conseguido ver as inumeras oportunidades de baliza aberta ou só com o GR.

 

 

Já o comunicado do sporting, abre a porta a uma resposta benfiquista e bastava somente nao terem escrito esta frase : " Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. "

 

È q nao me parece q tenham ganho as eleições de forma normal e mto menos aceitavel no sec XXI ...mas enfim... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tive a analisar o penalty do Garay, e esse deixa poucas duvidas olhando em camera lenta...é q se ele corta a bola, também é verdade q a bola vai ressaltar na perna do jogador da academica, q dps é travado pelo mesmo Garay, q já está no chão, e q o impossibilita de continuar...

 

Fico satisfeito de ás 16h ainda não terem conseguido ver as inumeras oportunidades de baliza aberta ou só com o GR.

 

 

Já o comunicado do sporting, abre a porta a uma resposta benfiquista e bastava somente nao terem escrito esta frase : " Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. "

 

È q nao me parece q tenham ganho as eleições de forma normal e mto menos aceitavel no sec XXI ...mas enfim... :lol:

 

 

LOL....como é que uns tipos que têm um presidente que não tem oposição, facto estranho e até único no mundo.....ousam falar em democracia e eleições?

 

 

alguem conhece um caso destes? Eu não...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tive a analisar o penalty do Garay, e esse deixa poucas duvidas olhando em camera lenta...é q se ele corta a bola, também é verdade q a bola vai ressaltar na perna do jogador da academica, q dps é travado pelo mesmo Garay, q já está no chão, e q o impossibilita de continuar...

 

Fico satisfeito de ás 16h ainda não terem conseguido ver as inumeras oportunidades de baliza aberta ou só com o GR.

 

 

Já o comunicado do sporting, abre a porta a uma resposta benfiquista e bastava somente nao terem escrito esta frase : " Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. "

 

È q nao me parece q tenham ganho as eleições de forma normal e mto menos aceitavel no sec XXI ...mas enfim... :lol:

 

 

LOL....como é que uns tipos que têm um presidente que não tem oposição, facto estranho e até único no mundo.....ousam falar em democracia e eleições?

 

 

alguem conhece um caso destes? Eu não...

 

Para teu conhecimento, existem eleições democraticas no Porto, conforme vem estipulado nos estatutos.

 

O que poderás dizer, é q nenhum associado, viu necessidade de levar uma candidatura para a frente. Talvez porque os titulos são muitos...

 

Agora talvez possas explicar o porquê das mudanças nos estatutos do Benfica, se não foi unica e exclusivamente afastar os adversarios q não tinham 10 anos de casa...

 

Entretanto li por aí num jornal, q o Vieira tentou alicia-los a entrar na sua lista, com uns lugarzitos...

 

P.s.- Acabei de ouvir na radio, o comunicado do Sporting...Provavelmente o locutor era lagarto, e teve entoação e tudo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Já o comunicado do sporting, abre a porta a uma resposta benfiquista e bastava somente nao terem escrito esta frase : " Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. "

 

È q nao me parece q tenham ganho as eleições de forma normal e mto menos aceitavel no sec XXI ...mas enfim... :lol:

 

Pois, por isso é que disse que este previsível bate boca até vem dar jeito aos 2 se calhar...digo eu. ;)

 

Mas eu não ando enganado, sei perfeitamente que de há uns anos valentes a esta parte tudo o que tem passado no poleiro do meu Sporting pode ser adjectivado como "merda", acho que o último presidente digno desse nome foi João Rocha e já lá vão 30 anos.

 

Basta ver o que mais uma vez estão ou vão fazer a um homem da casa, o Sá Pinto, ou seja, o mesmo que fizeram ao Paulo Bento entre outros exemplos, vetados completamente ao abandono. E digo isto com toda a gente a saber que há muita coisa que o Sá Pinto tem feito que eu também não tenho concordado, mas ninguém, muito menos um grande Sportinguista, merece que lhe preguem estas partidas. Deu pena ver o homem na conferência de imprensa de ontem.

 

Acredito e acho muito sinceramente que mesmo que ele ganhe hoje, o que não vai ser fácil face à pressão que existe sobre a equipa, já tem a caminha feita pelos "ilustres", pois se a fonte não fosse completamente fidedigna os 3 jornais desportivos não fariam capa com a notícia.;)

Link to comment
Share on other sites

Vitória sofrida mas inteiramente justa, em termos de garra e atitude posso dizer que desde os jogos da UEFA da época passada que já não a via neste nível. Várias e boas oportunidades de golo, o Gil teve 2 e 1 deu golo além de ter saído não de uma mas de duas ofertas, 28 remates contra 6, com toda a certeza mais de 65% de posse de bola, por isto tudo volto a dizer, vitória mais que justa.

 

Uma palavra para os adeptos que hoje demonstraram apoio incondicional à equipa e ao treinador, é caso para quase dizer que este dirigentes não o merecem, ou se o merecem pelo menos não o mostram nas atitudes e discurso que têm.

 

Edit: Apenas só mais uma palavra para o tão desejado regresso de Fito Rinaudo, sem dúvida nenhuma que a equipa com este homem tem um equilíbrio que não tem sem ele.

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que o Sá Pinto é maluco e tirou um central :gap: recuou o rinaudo :gap:

 

e meteu os avançados todos :lol:

 

tactica zero, vontade total, ganhamos

 

é a diferença entre o querer e o tentar mas sem arriscar muito, como foi com o Rio Ave, o Sporting ironicamente, ganha o jogo em que foi menos consistente

e mais desorganizado...

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que o Sá Pinto é maluco e tirou um central :gap: recuou o rinaudo :gap:

 

e meteu os avançados todos :lol:

 

tactica zero, vontade total, ganhamos

 

é a diferença entre o querer e o tentar mas sem arriscar muito, como foi com o Rio Ave, o Sporting ironicamente, ganha o jogo em que foi menos consistente

e mais desorganizado...

 

Quer dizer que achas que com o Rio Ave jogámos melhor que hoje???

 

Que corremos riscos? Claro que sim, mas é assim que tem que ser, pelo menos a jogar em casa contra equipas que metem o chamado "autocarro" à frente da área.

 

Ainda agora ouvi na TSF o comentador a dizer que "o Sporting fez hoje sem duvida o melhor jogo da época", eu estou completamente de acordo e não estou a dizer isto só porque ganhámos, hoje era daqueles dias que senão ganhássemos o Sá Pinto realmente se podia queixar de muito azar. ;)

Link to comment
Share on other sites

tacticamente o Sporting teve um jogo muito mais solido com o Rio Ave do que hoje...

hoje foi tudo ao molho e fé em Deus, porque la está, elas teimam em entrar, e talvez por isso

hoje o treinador perdeu a cabeça...

 

essa de afirmar que o Sporting fez o melhor jogo da época é ridículo, como é que um jogo destes atípico

em que o Sporting joga com o ismailov sozinho no meio campo, 5 avançados e 3 centrais

pode ser o melhor jogo da epoca? o Sporting jogou no "chuveirinho" oh zink

 

só dizem isso porque ganhou, se não tem ganho, diziam que o Sá Pinto é maluco, que o ter mais avançados nem sempre significa que se ataque mais bla bla bla

que gentinha mais futil, a verdade é que o Sporting foi consistente em guimarães, teve azar com o Rio Ave em que sofre um golo tal como hoje na unica vez que la

foi o adversario, merecia ter ganho na madeira e sofre um golo de bola parada quase no final, enfim...

O Sporting não teve muita sorte, hoje éra o tudo ou nada, perder éra o mesmo que empatar, por isso correu os riscos todos

 

ganhou, mas jogar bem??? o Sporting nem pode fazer disto a sua forma de jogar, porque se fizer e apanhar um adversário mais competente é batido em transições

o que nos valeu foi que o Gil Vicente vinha armado para o auto-carro! e não tinha planeamento nenhum ofensivo

é uma lição que fica, com o Rio Ave provavelmente o Sá Pinto deveria ter feito o mesmo, já que não valeu de nada manter o equilíbrio... a equipa acabou por perder

hoje arriscou tudo e ganhou... podia ter perdido, mas compensou o risco!

 

mas o Sporting não pode andar a jogar em 3 2 5... ainda por cima de forma tão atabalhoada!

aquilo que se pede é que controle os jogos e que marque as oportunidades que crie... e ja tinha feito isso nos jogos todos, o único problema foi a finalização

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente não vês os mesmo jogos que eu e a maioria, dizer que o Sporting jogou em "chuveirinho", quando marcas 2 golos de jogadas à linha de fundo, e teve mais "N" oportunidades em jogadas semelhantes, mostra isso mesmo.

 

O Sporting não jogou com o Izmailov sozinho no meio campo, onde viste isso? O Sporting começou o jogo com Rinaudo, Izmailov e Pranjic no meio campo, é claro que as vicissitudes do mesmo levaram a que se corresse riscos (e grandes), na 2ª parte e acabando o jogo com a equipa partida sim, nisso estamos de acordo, mas o que se quer que um treinador do Sporting faça, não é jogar ao ataque? Ou é fazer o que fez na Madeira a ganhar e a dominar o jogo e tirar o Elias e meter o Carriço convidando o adversário a atacar? É claro que senão ganhássemos todos estaríamos mais tristes e mais críticos em relação a tudo e todos, mas temos que saber discernir o que é jogar bem e com garra, caso de ontem, mesmo que não se ganhe, por isso disse anteriormente que se isso tivesse acontecido ontem pela 1ª vez o discurso do Sá pinto se adaptava à realidade, ou seja, ontem senão ganhássemos era mesmo uma tremenda injustiça e um azar do camandro.

 

Acho que não andas mesmo a ver bem as coisas, mas fica lá com a tua opinião.;)

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente não vês os mesmo jogos que eu e a maioria, dizer que o Sporting jogou em "chuveirinho", quando marcas 2 golos de jogadas à linha de fundo, e teve mais "N" oportunidades em jogadas semelhantes, mostra isso mesmo.

 

O Sporting não jogou com o Izmailov sozinho no meio campo, onde viste isso? O Sporting começou o jogo com Rinaudo, Izmailov e Pranjic n

 

O Pranjic saiu lesionado cedo, aos 60 minutos tirou o Xandão e colocou o Carrilho recuando o Rinaudo

 

praticamente o Sporting deu a volta ao jogo a jogar com o ismailov sozinho no meio campo

Link to comment
Share on other sites

 

Acho que não andas mesmo a ver bem as coisas, mas fica lá com a tua opinião. ;)

 

Eu vejo os jogos por uma perspectiva diferente, não me limito a mudar de opinião facilmente conforme o resultado aparece

 

nem estava tudo mal antes, nem ficou tudo bem agora...

 

não sou o tipico adepto que vai do 8 ao 80

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo os jogos por uma perspectiva diferente, não me limito a mudar de opinião facilmente conforme o resultado aparece

 

nem estava tudo mal antes, nem ficou tudo bem agora...

 

não sou o tipico adepto que vai do 8 ao 80

 

Disso não tenho duvidas...:) Eu também não, aliás se isso acontecesse quando demos 5 aos toscos dos dinamarqueses tinha ficado muito satisfeito e como sabes não foi isso que aconteceu.

 

Mas onde eu disse que ficou tudo bem?...Oh Richard...

 

Apenas disse e reafirmo que foi o melhor jogo que fizemos, é a minha opinião e de muitos mais com toda a certeza.

Link to comment
Share on other sites

Apenas disse e reafirmo que foi o melhor jogo que fizemos, é a minha opinião e de muitos mais com toda a certeza.

 

só disse isso porque ganhamos...

 

eu queria ver a tua opinião se o resultado tinha ficado 0-1

 

*não faço ideia do que é para ti o conceito "jogar bem" mas o jogar bem não tem nada a ver com o ganhar jogos, ou marcar golos

tem a mais a ver com articulação do jogo colectivo, a forma de como uma equipa consegue solidamente dominar e desenvolver o seu jogo...

 

o jogo mais bem conseguido, foi sem duvida a goleada aos cavalos da dinamarca, podem ser uns toscos, mas foi o jogo mais bem conseguido

não foi ontem... um jogo em que uma equipa joga desorganizada, só com o coração e sem cabeça, jamais pode ser um jogo bem conseguido

quanto muito é uma vitoria alcançada por via de um futebol pouco convencional, numa partida atípica, várias pessoas concordam com o meu ponto

de vista quer na imprensa, quer entre adeptos do Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Tenho impressão que tu tens certa dificuldade em ler aquilo que escrevo, caga nisso, não vou estar aqui a repetir tudo o que já disse, portanto fica na tua que eu fico na minha. ;)

 

Só te digo mais uma coisa vai ver as estatísticas dos jogos que estás a comparar (mesmo o que goleaste) com o de ontem e depois tira as tuas próprias conclusões. :)

Link to comment
Share on other sites

OK...pensava que tinha a mesma opinião de modo geral ao que vens dizendo desde os primeiros jogos!!!

 

a minha opinião foi que os resultados dos primeiros jogos não traduziram as exibições do Sporitng

 

algo que criou esta instabilidade toda e pressão no treinador, que agora por uma questão de necessidade arriscou tudo, e resultou num jogo atípico

 

hão quer dizer que o trabalho feito até aqui tenha sido mal feito, o Sporting não ganhou por circunstancias adversas muitas vezes, nem foi por jogar mal!

Link to comment
Share on other sites

Jogar bem contra 11 gajos enfiados na área é complicado, a não ser que estejamos a falar do Barcelona. O Sporting jogou bem e a entrega e união dos jogadores, do treinador e do público só me fazem ter orgulho de ser Sportinguista. É bonito de se ver e é isso que tem que mover as equipas. Com um plantel como este, bastante equilibrado e com tantos bons jogadores, os resultados vão aparecer se não mudarem de treinador todos os anos. Quanto à substituição do Xandão, acho que o gajo até podia ter tirado o Patricio, via muito melhor o jogo da bancada do que ali daquela posição ingrata. Pelo menos não pagou bilhete...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Jogar bem contra 11 gajos enfiados na área é complicado, a não ser que estejamos a falar do Barcelona. O Sporting jogou bem e a entrega e união dos jogadores, do treinador e do público só me fazem ter orgulho de ser Sportinguista. É bonito de se ver e é isso que tem que mover as equipas. Com um plantel como este, bastante equilibrado e com tantos bons jogadores, os resultados vão aparecer se não mudarem de treinador todos os anos. Quanto à substituição do Xandão, acho que o gajo até podia ter tirado o Patricio, via muito melhor o jogo da bancada do que ali daquela posição ingrata. Pelo menos não pagou bilhete...

 

Completamente de acordo.:)

Link to comment
Share on other sites

581627_10151910848911988_285818614_n.jpg

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/fc-porto-reuniao-secreta-para-vetar-duarte-gomes-e-bruno-paixao

 

Árbitros: Antero esteve em Lisboa com Vítor Pereira, líder do CA da FPF

FC Porto: Reunião secreta para vetar Duarte Gomes e Bruno Paixão

O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes.

Por:Octávio Lopes / M.F. / M.R.D.

[/url]

 

De acordo com as fontes contactadas, a reunião foi pedida pelo FC Porto, e além da conversa ter abordado várias questões sobre o estado actual da arbitragem nacional, o ponto forte foi mesmo os internacionais Duarte Gomes e Bruno Paixão. Antero sublinhou várias vezes que não os quer ver nomeados para os jogos do FC Porto.

Esta época, apenas Duarte Gomes já dirigiu os portistas: foi na deslocação ao Gil Vicente (0-0, na 1ª jornada) e, no final, a sua actuação foi contestada pelo técnico Vítor Pereira: "Valeu tudo na área do Gil, nos cantos e livres a nosso favor. Vi pelo menos dois jogadores, Kléber e Mangala, a serem agarrados."

O CM tentou contactar Antero Henrique, mas o director-geral da SAD portista não atendeu o seu telemóvel.

ANTIDOPAGEM NO TREINO

A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) realizou ontem um controlo-surpresa no treino do FC Porto, no Olival, tendo realizado testes de despistagem aos jogadores Helton, Alex Sandro, Castro e Mangala.

"Foi um controlo de rotina, tal como é feito a todos os clubes", disse, ao CM, o presidente da ADoP, Luís Horta, frisando que, esta temporada, os ‘vampiros' já controlaram as equipas do Sporting e do Benfica.

 

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boby Tareco!!!! Processem o Correio da Manhã!!!

 

CORRUPTOS

 

 

Benfica classifica Correio da Manhã de «jornalismo amador»

 

 

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/09/22/benfica_classifica_correio_da_ma.html

 

Isto foi na sexta-feira passada. Já não percebo nada.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou o Benfica!!!! LOL

 

Tu é que deves ser Benfiquista....afinal também desvalorizas o CM!!!

 

vamos aguardar da classificação do FCP em relação a esta noticia!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Resta dizer que a ser verdade e se o Porto só não quer 2 dos árbitros que arbitram na 1ª liga....todos os outros lhes servem!!!!

 

FODA-SE

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Resta dizer que a ser verdade e se o Porto só não quer 2 dos árbitros que arbitram na 1ª liga....todos os outros lhes servem!!!!

 

FODA-SE

 

Isto só surpreende quem não nos tem visto jogar.

 

Pode vir qualquer um e até pode ser o Orelhas a escolher, como já é hábito.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Vítor Pereira sobre arbitragem: «Não vou ser anjinho»

 

O treinador do FC Porto refere que não irá calar-se quando achar que foi prejudicado pela arbitragem. :lol:

 

Este pode falar à vontade que nada acontece... Ainda não encomendou as faixas? Weird... 4 jogos, 4 pontos roubados ao principal rival e ainda vem com esta conversa. Pa-pa-pa-pa-pa-pa-pa-pa-pa... PALHAÇO!!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!