Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Lima não foi o 2º melhor marcador do campeonato exaequo com Cardozo? LOL

 

 

O Lima não é o tipo que fez 3 golos em 2 jogos? LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A perigosidade dos lances na primeira parte do PSG batem todas as outras dos corruptos. Digo e repito: Pura sorte!

 

há gajos que não têm mesmo noção do ridiculo que são.

 

De frisar tb o bo jogo do guarda redes do PSG - se não fosse ele, tinham sido bem mais.

 

http://www.record.xl...ntent_id=781280

 

Vejam aos 32 seg (Helton completamente batido) e aos 58 seg (Ibrahimovic isoladíssimo...). Comparem com os restantes lances...

Link to comment
Share on other sites

A perigosidade dos lances na primeira parte do PSG batem todas as outras dos corruptos. Digo e repito: Pura sorte!

 

há gajos que não têm mesmo noção do ridiculo que são.

 

De frisar tb o bo jogo do guarda redes do PSG - se não fosse ele, tinham sido bem mais.

 

http://www.record.xl...ntent_id=781280

 

Vejam aos 32 seg (Helton completamente batido) e aos 58 seg (Ibrahimovic isoladíssimo...). Comparem com os restantes lances...

 

Hoje até tens desconto...porque afinal, não é todos os dias que É O TEU DIA!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A perigosidade dos lances na primeira parte do PSG batem todas as outras dos corruptos. Digo e repito: Pura sorte!

 

há gajos que não têm mesmo noção do ridiculo que são.

 

De frisar tb o bo jogo do guarda redes do PSG - se não fosse ele, tinham sido bem mais.

 

http://www.record.xl...ntent_id=781280

 

Vejam aos 32 seg (Helton completamente batido) e aos 58 seg (Ibrahimovic isoladíssimo...). Comparem com os restantes lances...

 

Hoje até tens desconto...porque afinal, não é todos os dias que É O TEU DIA!!!

 

LOL

 

HSOeg.gif

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Uma palavrinha acerca do Tarantini!! Nada ??

 

Ao contrário dos lampiões, nós até temos sentido de humor, e porque uma imagem vale mais que 1000 palavras..toma lá:

 

 

 

 

 

62142910151186238314695.jpg

  • Like 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A lagartagem nem a jogar videojogos faz algo de jeito. E já vão 3 ao intervalo... :lol:

 

O meu comentário é o seguinte: SEM PALAVRAS. Vamos aguardar para ver o que isto vai dar...:(

 

P.S.: Richard, percebes agora o que são invenções ou nem assim?...;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

P.S.: Richard, percebes agora o que são invenções ou nem assim?... ;)

 

Não sei porque me dizes isso, o Sporting nas ultimas 3 semanas tem alterado sistematicamente de táctica

 

Eu defendi até a 3ª jornada (Marítimo fora) que se devia dar tempo para a equipa assentar processos, mas com a pressão dos resultados e dos adeptos

o Sá Pinto começou a tentar esticar a corda, apostar em tácticas extremamente arriscadas, alias, eu já tinha dito, o Sporting com o Gil Vicente

por acaso virou o jogo, mas que aquela táctica era um suícidio contra equipas mais bem organizadas e que tivessem maior acerto no ataque...

 

Mas penso, que mudar o treinador não resolve, nem é suficiente, é preciso mudar muita coisa a nível de estrutura, o que se está a fazer no Sporting é um crime!

Esta direcção é tão má ou pior que a anterior, salva-se a competência do Carlos Freitas relativamente a contratações, mas o resto da estrutura é um ZERO.

 

Duque não está la a fazer nada, Godinho não tem carisma nem estofo para ser presidente do Sporting, isto são coisas que passam para os grupos de trabalho e que fragilizam qualquer treinador, porque nem todos são Mourinho´s para sozinhos irem contra o mundo, para ganhar é preciso estrutura, e o Sporting não tem...

Link to comment
Share on other sites

Sim, nisso tudo estamos de acordo, mas disse isso das invenções porque um gajo que está na corda bamba e tem um jogo que TEM A OBRIGAÇÃO DE GANHAR e joga de inicio com a equipa que jogou, está mesmo a pedi-las...;)

 

P.S.: Segundo dizem na SIC noticias foi mesmo o ultimo jogo do Sá pinto...http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2012/10/04/sa-pinto-abandona-comando-tecnico-do-sporting...Fala-se por aí em Co Adriensen... :OO:

Link to comment
Share on other sites

Uma tabela daquelas como fez o Richard de comparação de jogadores é que vinha espectacular :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

A questão é que o problema do Sporting é tudo menos treinador, aquilo já nem é cemitério aquilo tornou-se num verdadeiro crematório de treinadores saem de lá todos queimadinhos, então o ridiculo de como correram de lá com o Domingos LOL reuniões com o Porto é isso é, nas últimas épocas foi um chorrilho de treinadores,Paulo Bento, Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, Domingos, Sá Pinto, Oceano

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Todos passam por fases dessas, o Benfica há uns anos atrás foi o mesmo, até o FCP que é raro nesses feitos na época pós Mourinho, julgo eu, teve 3. Mas sim tens razão o mal do Sporting não são efectivamente os treinadores isso salta à vista mesmo de quem anda desatento, o mal vem de cima, da falta de liderança, da falta de organização, da falta de alguém com "tomates" para varrer aquela gente chupista, tipo os "velhos do Restelo", que lá andam metidos há anos e anos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Hoje previa o pior e cheguei a temê-lo com o grande, grande golo de Jackson bem cedo. Nessa altura temi mesmo que aquilo se desmorona-se tudo. No entanto fomos "sobrevivendo", nunca fomos superiores, há que dizê-lo, no entanto estávamos ali no 1-0 em que tudo pode acontecer até se passarem 2 coisas, a 1ª a estupidez do Rojo (um "borrego" que tem um amarelo e faz uma entrada daquelas no fim do mês não devia receber), a 2ª o Jorge Sousa que decidiu acabar com o jogo mais cedo, quando as equipas até já estavam outra vez 10 para 10 e ainda tudo podia acontecer, o que não quer dizer que eventualmente fosse diferente, mas...Tirando esse factor já habitual, o resultado é justo, porque quem joga como o Sporting tem jogado, e hoje não foi muito diferente do que tem sido hábito, não se pode queixar de árbitros. ;)

 

 

O jogo de ontem do Benfica não vi, mas parece que houve festa e o Rui Costa voltou aos relvados, foi o que li e ouvi comentar hoje... :)

Link to comment
Share on other sites

O Sporting pode estar em plena crise, com falta de confiança e não jogar um chavo, mas há coisas que nunca mudam...

 

Como não criarem UMA ÚNICA situação de golo durante 90 min? Ah... marcaram um livre quase no fim...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Sporting pode estar em plena crise, com falta de confiança e não jogar um chavo, mas há coisas que nunca mudam...

 

Como não criarem UMA ÚNICA situação de golo durante 90 min? Ah... marcaram um livre quase no fim...

 

Não está em causa a justiça da vossa vitória e da vossa superioridade, como disse no meu 1º post sobre o jogo, apenas acho que vocês não precisam destas coisas para ganharem a uma equipa que está de rastos, mas pelos vistos alguém acha que sim, mas, como também disse, já se tornou habitual para nós quer joguemos mal, mais ou menos ou até mesmo bem, acontecer o que aconteceu ontem aí no Dragão, nada de novo portanto. ;)

 

Agora como também já tinha referido, a arbitragem não serve de desculpa e para "encobrir", como estão outra vez a fazer, mais uma exibição muito fraca e muito menos para o facto de à 6ª jornada estarmos com apenas 6 pontos e sermos o 3º pior ataque do campeonato apenas com 5 golos e já com 7 sofridos...Eu não me lembro de uma coisa assim, nem nas piores épocas de sempre. :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Sporting pode estar em plena crise, com falta de confiança e não jogar um chavo, mas há coisas que nunca mudam...

 

Como não criarem UMA ÚNICA situação de golo durante 90 min? Ah... marcaram um livre quase no fim...

 

Não está em causa a justiça da vossa vitória e da vossa superioridade, como disse no meu 1º post sobre o jogo, apenas acho que vocês não precisam destas coisas para ganharem a uma equipa que está de rastos, mas pelos vistos alguém acha que sim, mas, como também disse, já se tornou habitual para nós quer joguemos mal, mais ou menos ou até mesmo bem, acontecer o que aconteceu ontem aí no Dragão, nada de novo portanto. ;)

 

Nada de novo? Recordo-te que neste momento, 6 jornadas decorridas, já são 4 os penaltis indiscutíveis que ficaram por assinalar a nosso favor, 3 deles em jogos em que acabamos empatados. Portanto quando nos assinalam 1 penalty que não era, como foi o do Jackson (já que o do Cedric não deixa dúvidas), para nós é absoluta novidade.

 

Quando pensava que tinham batido no fundo no jogo da festa do título do ano passado, o vosso clube e dirigentes ainda se conseguem enterrar mais um bocadinho.

 

Vocês têm noção daquilo que valem neste momento? Ontem voltei a ver o jogo num dos meus locais favoritos na bancada, bem junto ao relvado. Eu nem quero discutir o valor daquele conjunto de jogadores a que vcs chamam equipa, o vosso estilo de jogo (ZERO), a solidariedade entre as várias peças em campo, a falta de agressividade na procura da bola e o excesso dela na procura das pernas dos adversários, ou outras questões técnico-táticas. Eu só informo que na segunda parte tive o privilégio de apanhar um jogador chamado Carrillo na ala mesmo à minha frente. Só vos digo: Foi a risota total dos presentes até o rapaz ser substituído e deixo-vos a pergunta: é com jogadores destes, com Pranjics, Carrillos e Boulahrouzes que vocês esperam voltar a jogar a futebol? Nem que seja só um bocadinho?

 

É que vocês jogam ZERO! Este sporting permite a este Porto garantir os 3 pontos com serviços mínimos e até descansar de um jogo com outro nível de exigência, como foi o que disputamos e vencemos na quarta-feira.

 

Isto para nem entrar no azar que tivemos ao perder 2 jogadores por lesão ou nas 23 faltas do sporting (mais do dobro do FCP) e dos 8 amarelos que viram e dos outros que ficaram no bolso.

 

ng2155553.jpg

 

Poupem-nos e preocupem-se em jogar à bola. Porque pelo que vi ontem do sporting, vocês estão no lugar que efetivamente merecem - 11º.

 

Mentalizem-se que um Guimarães, uma Académica ou um Rio Ave, criam-nos mais dificuldades do que este sporting. O Braga então, está a milhas de distância.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sim mas o que isso tem a ver com o facto que estamos a falar?

 

Não precisas de dizer o que nós valemos no momento, estou perfeitamente ciente disso, agora não chutes para canto pois não te fica bem.

 

Já o disse e repito, nada a dizer do resultado, mas o que é certo é que mesmo quando não é preciso lá aparece o "empurrãozinho" do costume.

 

Quem te ouvir falar parece que o FCP contra um Sporting fraquíssimo, como já todos admitimos, fez uma exibição de luxo, se achas isso não deves ter visto o mesmo jogo que eu com toda a certeza.

 

Quanto ás faltas e amarelos nem comento visto o critério ter sido tão dispare que nem vale a pena entrar por aí, eu só falei do 2º penalty, nem do 1º que tu dizes que o é evidente, lá saberás porquê, é pena que quando o Rolando jogou basket (há 2 anos salvo erro) nos descontos com o resultado em 3-2 a tua opinião não tenha sido a mesma, mas enfim, já sabemos que as análises mudam sempre um bocado consoante a cor dos infractores.

 

3 anos seguidos a ser expoliado no mesmo sitio, mesmo para quem joga pouco já começa a ser coincidência a mais, os amigos Soares Dias, Pedro Proença e por fim ontem o Jorge Sousa, estiveram sempre presentes para dar a mãozinha do costume e senão podes ou consegues ver isso não sei o que te diga mais.

 

Desde o meu 1º post sobre o jogo que afirmo que não me estou a desculpar com o árbitro para justificar a derrota que foi mais que merecida, estou apenas a constatar factos evidentes, só isso.

 

De resto, parabéns a vitória foi mais que justa.

Link to comment
Share on other sites

O Sporting, a não ser que o novo treinador (que não faço ideia quem seja) consiga dar um abanão naqueles jogadores e metê-los a jogarem aquilo que podem e sabem, este ano e por este caminho vai se ver aflito para ir à Europa, espero bem que esteja enganado e sinceramente tenho esperança que sim e que aquilo melhore muito pois temos jogadores com qualidade para fazer muito melhor do que estas fracas figuras...;)

Link to comment
Share on other sites

3 anos seguidos a ser expoliado no mesmo sitio, mesmo para quem joga pouco já começa a ser coincidência a mais, os amigos Soares Dias, Pedro Proença e por fim ontem o Jorge Sousa, estiveram sempre presentes para dar a mãozinha do costume e senão podes ou consegues ver isso não sei o que te diga mais.

 

Quando este mesmo Jorge Sousa validou em Alvalade um golo em fora-de-jogo ao Valdés, fez vista grossa a uma agressão do Maniche ao Moutinho nas suas barbas e mostrou indevidamente um vermelho direto ao Maicon, tudo isto no mesmo jogo para que vocês conseguissem EMPATAR 1-1 num jogo onde foram massacrados, não se falou em "mãozinhas" nem nos "amigos".

 

 

Portanto eu é que não sei que vos diga mais. LOL

 

Justiça?!? Por mim 1-0 é tão justo como seria o 3-0. Numa coisa estamos todos de acordo: o sporting não mereceu outro resultado ontem, que não a derrota.

Assim como nós merecemos empatar em Vila do Conde, e por isso ninguém andou a chorar o penalty que ficou por assinalar aos 89 min., por falta sobre o Kleber.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E tu que não viesses falar desse fora de jogo (estava mesmo à espera :gap: ), único lance que influenciou um resultado contra nós que deves ter memória, daqui a bocado estás a fazer-me falar do tal famoso lance do século passado onde um apanha bolas num dia de nevoeiro meteu a bola na nossa baliza e o árbitro marcou golo no antigo estádio das Antas... ;)

 

Já te disse que não estamos a falar de justiça do resultado, estamos a falar de alguém (clube SCP) que se sente indignado de ser o 3º ano consecutivo a ser prejudicado no mesmo sítio, só isso, e contra esse facto não há argumentos, por muito que se possa dizer que jogámos mal ou bem, pois como disse o Spock e tenho que concordar com ele, os árbitros não andam lá para fazer com que os resultados sejam justos. ;)

Link to comment
Share on other sites

Para não falar desse, posso-te falar do sporting-Porto do ano passado, onde foi escandalosamente perdoada a expulsão ao Polga aos 65 min, quando já tinha um amarelo.

 

Quando A Bola, que faz capa com a tal "indignação", afirma depois que tanto o 1º penalty como a expulsão do Rojo foram bem ajuizados, por mim fica tudo dito. Se bem vos entendo, o grande roubo de ontem no Dragão, resume-se a um penalty mal assinalado aos 83', quando estava 1-0 e 2 bolas nos ferros.

 

É isto? LOL

 

Mas é natural a vossa reacção. Não podem falar do futebol praticado pela vossa equipa, nem vos interessa o golaço do Jackson e a supremacia absoluta do BICAMPEÃO NACIONAL. Potanto, se não fosse o árbitro, o sporting tinha empatado 1-0!

 

ng2156026.jpg?type=highlight

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse o árbitro...

 

 

FCP-SCP_LuisDuque_ojogo_08-10-2012.jpg

 

 

Quem não viu o FC Porto x SCP e leu apenas os títulos dos jornais lisboetas, até pode acreditar que foi o árbitro que parou a "máquina demolidora" sportinguista, mas a realidade dos factos foi bem diferente.

 

FCP-SCP_estatisticas_ojogo_08-10-2012.jpg

 

As estatísticas dos jogos não dizem tudo, mas dão uma ajuda e, no caso do clássico de ontem, constata-se que:

Na posse de bola foi 55% - 45%

Nos cantos foi 6 - 3 (o dobro a favor do FC Porto)

Nos remates foi 19 - 6 (mais do triplo!)

Nos remates ao poste/barra foi 2 - 0

Nos golos foi 2 - 0

 

Acresce dizer que o SCP teve apenas dois remates enquadrados com a baliza, o primeiro dos quais já na 2ª parte. Mais. O único lance com algum perigo dos calimeros no jogo todo foi num livre lateral (na sequência de uma pseudo falta do Alex Sandro, que até provocou a sua saída por lesão), ao minuto 80 (!), em que o Helton estava bem colocado e fez uma boa defesa.

 

Aliás, o jogo de ontem foi, de todos os jogos oficiais desta época, aquele em que a equipa adversária do FC Porto teve menos oportunidades de golo. E isto apesar das lesões que obrigaram às saídas de dois elementos da defesa portista (Maicon e Alex Sandro) e à utilização de uma dupla de centrais inédita a partir do minuto 15. Penso que isso quer dizer alguma coisa e dá uma ideia do que foi o "rolo compressor" leonino, apenas, claro está, parado pela arbitragem...

 

Mas, se não houvesse árbitros, o que é que os duques deste Mundo haveriam de dizer?

 

http://www.reflexaoportista.pt/2012/10/se-nao-fosse-o-arbitro.html

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Para não falar desse, posso-te falar do sporting-Porto do ano passado, onde foi escandalosamente perdoada a expulsão ao Polga aos 65 min, quando já tinha um amarelo.

 

Quando A Bola, que faz capa com a tal "indignação", afirma depois que tanto o 1º penalty como a expulsão do Rojo foram bem ajuizados, por mim fica tudo dito. Se bem vos entendo, o grande roubo de ontem no Dragão, resume-se a um penalty mal assinalado aos 83', quando estava 1-0 e 2 bolas nos ferros.

 

É isto? LOL

 

Mas é natural a vossa reacção. Não podem falar do futebol praticado pela vossa equipa, nem vos interessa o golaço do Jackson e a supremacia absoluta do BICAMPEÃO NACIONAL. Falem dos árbitros.

 

 

 

Se achas que é isso que tenho feito, ou não queres compreender o que tenho escrito, ou então mais grave ainda não sabes ler. ;)

 

Expulsões? Eu estou a falar de lances capitais, porque se formos falar de expulsões lembra-te que tiveste um jogador que se chama Bruno Alves, não preciso de dizer mais nada ou ir buscar exemplos pois não?

 

Quanto ao post seguinte sabes perfeitamente e já o disse que estou de acordo contigo, embora as estatísticas valham o que valem, se fores ver os jogos que o Sporting perdeu ou empatou (Guimarães, Rio Ave, Marítimo e Estoril) se calhar as estatísticas são iguais ou superiores a essas e no entanto...não ganhámos, get it? É assim tão difícil entender que eu não me estou a desculpar com o árbitro mas pura e simplesmente a falar de factos? E o facto é que pelo 3º ano consecutivo isto aconteceu, ponto final.

Link to comment
Share on other sites

Essa fonte é um exemplo de isenção, idoneidade e independência. Por isso nem me atrevo a discutir a veracidade desses números.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E mesmo caso fossem verdade, não temos a culpa que sejam um bando de caceteiros.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Portanto, meus caros, já tenho resultados. Vamos a isso? Então, de há 30 anos a esta parte, os Porto-Benfica e Porto-Sporting deram nisto:

 

83/84 - Nada a assinalar.

 

84/85

 

Porto-Sporting - Expulsão para um jogador do Sporting.

 

85/86 - Nada a assinalar.

 

86/87

 

Porto-Sporting - Expulsão para um jogador do Sporting.

 

87/88

 

Porto-Sporting - Golo de penálti a favor do Porto.

Porto-Benfica - Golo de penálti a favor do Porto.

Porto-Benfica (Taça de Portugal) - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

88/89

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

89/90

 

Porto-Benfica - Golo de penálti a favor do Porto (único golo do jogo).

Porto-Sporting - 2 penalties a favor do Porto.

 

90/91

 

Porto-Sporting - Expulsão para um jogador do Sporting.

 

91/92

 

Porto-Sporting - Expulsão para um jogador do Porto.

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Porto e expulsão para um jogador do Benfica.

 

92/93

 

Porto-Benfica - Golo de penálti a favor do Porto (único golo do jogo).

Porto-Benfica (Taça de Portugal) - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

93/94

 

Porto-Benfica - Golo de penálti a favor do Porto.

Porto-Sporting - 3 expulsões para jogadores do Sporting.

 

94/95

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Porto e expulsão para um jogador do Benfica.

 

95/96

 

Porto-Sporting - Expulsão para um jogador do Sporing.

Porto-Sporting (Supertaça) - Expulsão para um jogador do Sporting.

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica e golo de penálti a favor do Porto.

 

96/97

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica e golo de penálti a favor do Benfica.

 

97/98

 

Porto-Sporting - 2 expulsões para jogadores do Sporting e golo de penálti a favor do Sporting.

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Porto e expulsão para um jogador do Benfica.

 

98/99

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

99/00

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

00/01

 

Porto-Benfica (Taça de Portugal) - Expulsão para um jogador do Benfica e um golo de penálti a favor do Porto.

Porto-Sporting - Expulsão para um jogador do Porto e expulsão para um jogador do Sporting.

 

01/02

 

Porto-Sporting - 3 expulsões para jogadores do Sporting, um golo de penálti a favor do Sporting e um golo de penálti a favor do Porto.

 

02/03

 

Porto-Benfica - 2 expulsões para jogadores do Benfica e uma expulsão para um jogador do Porto.

 

03/04

 

Porto-Sporting - Golo de penálti a favor do Porto.

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

04/05 - Nada a assinalar.

 

05/06

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Porto e expulsão para um jogador do Benfica.

Porto-Sporting (Taça de Portugal) - Expulsão para um jogador do Porto e expulsão para um jogador do Sporting.

 

06/07 - Nada a assinalar.

 

07/08

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

08/09

 

Porto-Benfica - Golo de penálti a favor do Porto (daria o empate).

 

09/10

 

Porto-Sporting - Duas expulsões para jogadores do Sporting.

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Porto.

 

10/11

 

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica e golo de penálti a favor do Porto.

Porto-Benfica (Taça de Portugal) - Expulsão para um jogador do Benfica.

 

11/12

 

Porto-Sporting - Duas expulsões para jogadores do Sporting, uma expulsão para um jogador do Porto e um golo de penálti a favor do Porto.

 

12/13

 

Porto-Sporting - Uma expulsão para um jogador do Sporting e um golo de penálti a favor do Porto.

 

Esmiuçando a coisa, nos clássicos nas Antas/Dragão dos últimos 30 anos, temos:

 

Golos de penálti a favor do Porto - 15

Golos de penálti contra o Porto - 3

Expulsões de jogadores do Porto - 10

Expulsões de jogadores de Benfica e Sporting - 37

 

Querem ideias? Deixem-se de apoios inequívocos aos responsáveis por este campeonato estar adulterado há 30 anos e comecem a fazer coisas destas, apresentando-as em conferências de imprensa. Juan, se não for muito incómodo, orienta lá isso.

 

Adenda: O caso "Apito Dourado" explodiu em 2004. Não deixa de ser muito curioso que, no meio de 30 anos com uma tendência clara de prejuízos a Benfica e Sporting, no intervalo entre 2004 e 2008 os jogos tenham acontecido sem "anormalidades" - depois voltou tudo ao mesmo. Sobre o estudo dos clássicos na Luz, provavelmente ainda hoje o farei para podermos ter uma primeira comparação.

 

Discute os factos que dão origem aos números!!!

 

Cegueira e burrice junta só dá em posts disparatados!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Discute os factos que dão origem aos números!!!

 

Cegueira e burrice junta só dá em posts disparatados!!!

 

Um gajo discute a seriedade da fonte "ontemvi-tenoestádiodaluz". Ele responde com os "factos" que dão origem aos números, que são colocados pela mesmíssima fonte. LOL

 

10/11

Porto-Benfica - Expulsão para um jogador do Benfica e golo de penálti a favor do Porto.

 

 

Relembro que este ficou 5-0! Todos estes números são um bom exemplo da nossa indiscutível superioridade. Só com porrada, agressões e penaltys é que nos param! E assim de repente, lembro-me daquele célebre clássico em que vocês diziam que tinham reservado o Dragão e vinham cá sagrar-se campeões e o diabo a quatro... e acabaram como de costume a levar na bilha. Lembro-me desse jogo porque perdoaram 2 expulsões ao benfiquinha (Coentrão e Luisão por agressão ao Belluschi).

 

Mete aí a final daquela Supertaça em Aveiro em que vos perdoaram 4 expulsões.

 

Podes continuar spock!

 

Gorilla-riding-bicycle.gif

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Desmente os numeros !!! Agora que argumento é esse do nome do blog? LOL

 

Argumento à corrupto que só o leva em conta quem é mesmo muito burro como tu!!1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Noticia de ultima hora!!!

 

Spock tatua "a culpa é do árbitro" nas costas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Noticia de ultima hora!!!

 

Spock tatua "a culpa é do árbitro" nas costas.

 

... e no braço direito: "Orelhas 4EVER!"

 

Cheater-Cyclist-justice.gif

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já tinha pensado mais ou menos nisso no domingo, que desde que me lembro o Sporting em quase todos os jogos

foi prejudicado, fosse com expulsões ou penalties

 

de um modo geral o Sporting só não tem expulsões quando a tendência de jogo é favorável ao Porto, seja por ter melhores jogadores ou estar a ganhar

porque sempre que o Sporting aparece no porto com grandes equipas, como em 2001/02, que foi campeão, ou como em 1994, em que tinha a melhor

equipa do campeonato...

 

o resultado é mesmo 3 expulsões para tentar "nívelar" o jogo

 

a de 1994 lembro-me bem, pois o Juskowiak passou-se na primeira parte, depois de varias agressões do jogador que o estava a marcar

sem que o arbitro lhe mostrasse sequer amarelo, não foi de modos, reagiu e foi para a rua, mesmo assim o Porto não ganhava, portanto foram também mais dois

 

la ganharam com um golo de drulovic

 

em 2001/02, foi mais ou menos parecido, só que nessa época o Sporting conseguiu empatar 2-2

 

mas há muitos outros! um gajo não se lembra de todos...

 

o Sporting no domingo passado provavelmente sem arbitragem, perdia na mesma, a equipa esta feita em cacos, mas não deixei de sentir aquele feeling

já habitual de amanho do arbitro, autenticamente condicionou a corrente do jogo com a sua dualidade de critérios, bolas divididas foi sempre para o mesmo lado

sempre que oportunidade apitou para onde queria, na primeira parte há um lance de jogo perigoso na área do Porto, não marcou o livre indirecto, como manda a lei...

mas ao contrario, vê 2 penaltis absurdos...

 

volto a dizer, o Sporting com outra arbitragem ,provavelmente até perdia na mesma, mas que o arbitro foi manhoso o jogo todo, la isso foi!

Link to comment
Share on other sites

:gap: :gap: :gap:

 

No entanto, nunca se sabe... ;)

 

exacto, por isso é que mesmo com o Sporting em crise e sem jogar nada, o arbitro nomeado é o Jorge Sousa...

 

é que eles não podem arriscar :gap:

Link to comment
Share on other sites

a de 1994 lembro-me bem, pois o Juskowiak passou-se na primeira parte, depois de varias agressões do jogador que o estava a marcar

sem que o arbitro lhe mostrasse sequer amarelo, não foi de modos, reagiu e foi para a rua, mesmo assim o Porto não ganhava, portanto foram também mais dois

 

la ganharam com um golo de drulovic

 

em 2001/02, foi mais ou menos parecido, só que nessa época o Sporting conseguiu empatar 2-2

 

mas há muitos outros! um gajo não se lembra de todos...

 

o Sporting no domingo passado provavelmente sem arbitragem, perdia na mesma, a equipa esta feita em cacos, mas não deixei de sentir aquele feeling

já habitual de amanho do arbitro, autenticamente condicionou a corrente do jogo com a sua dualidade de critérios, bolas divididas foi sempre para o mesmo lado

sempre que oportunidade apitou para onde queria, na primeira parte há um lance de jogo perigoso na área do Porto, não marcou o livre indirecto, como manda a lei...

mas ao contrario, vê 2 penaltis absurdos...

 

volto a dizer, o Sporting com outra arbitragem ,provavelmente até perdia na mesma, mas que o arbitro foi manhoso o jogo todo, la isso foi!

 

Esse é o ponto, que eles não querem entender.

 

Estive lá nesse jogo de 94, foi a 2ª e última vez que entrei no estádio das Antas, o central que falas era o Fernando Couto, esse jogo foi das maiores vergonhas que vi na minha vida, mas nesse caso o árbitro era o Carlos Valente e isso foi feito para benefício do Benfica, pois era com eles que estávamos na luta pelo título sendo que no famoso 3-6 em Alvalade, que foi a seguir, esses 3 jogadores não jogaram, mais 1 ainda por amarelos... ;)

 

Tens exemplos mais recentes, lembra-te com o Paulo Bento a ganharmos e a jogar bem para a taça a maneira como Caneira foi expulso pelo Olegário Benquerença que conseguiu levar o jogo para os penalties onde perdemos com a maçã podre a ser o único a falhar...mas como dizes, é só puxar pela memória. ;)

Link to comment
Share on other sites

O q dá olhar para estatisticas dessa maneira, é q mesmo os q foram penalties, ficam ensombrados...

 

Lembro-me do Benfica a ultima vez q foi campeão, com a chuva de penalties q foi, o argumento era : epa , mas o rolo compressor é assim, carrega Benfica... passamos o jogo dentro da area do adversario é natural q surjam penalties ...

 

Com as expulsoes é a mesma coisa... Sendo q aí, pode-se dizer q tiveram mtos perdões nos ultimos anos....

 

 

O Benfica esta epoca ja acabou o jogo alguma vez contra 11 jogadores..????? ... dizem por aí, q acabam sempre a jogar contra 10... Deve ser conversa de café....

 

 

P.s.- A conversa do apito dourado do Orelhas, deu em qtos titulos para o Benfica no seu reinado ???? Alguma Champions ? Alguma UEFA ???

 

Votem Vieira por um Benfica melhor e de grande saude financeira !!! Só assim carregarão !!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Sim...os arautos da verdade desportiva que só olham para um lado esquecem-se que fazem o mesmo ou pior...enfim...

 

http://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já tinha pensado mais ou menos nisso no domingo, que desde que me lembro o Sporting em quase todos os jogos

foi prejudicado, fosse com expulsões ou penalties

 

LOL A moral das lagartixas, quando os maiores roubos ao Porto de que tenho memória aconteceram em Alvalade.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já tinha pensado mais ou menos nisso no domingo, que desde que me lembro o Sporting em quase todos os jogos

foi prejudicado, fosse com expulsões ou penalties

 

LOL A moral das lagartixas, quando os maiores roubos ao Porto de que tenho memória aconteceram em Alvalade.

 

Sim? Diz lá então quais foram?

 

Já sabemos todos o do golo fora de jogo, que é o ÚNICO que não cansas de te repetir mas se conseguires dar mais uns exemplos concretos...a malta agradece. Já te disse para não falares de expulsões pois mesmo assim ficas a ganhar e de longe. Acho que por cada caso que encontres teres sido prejudicado com o Sporting eu arranjo-te à vontade 5 ou mais situações ao contrário e isto sem me chatear muito em procurar.

 

Moral? Temos toda a moral para falar de árbitros no que respeita a jogos com vocês, ou tens alguma dúvida disso?

 

Existem notícias que não são divulgadas, vá-se lá saber porquê não é...Por exemplo sabias esta?

 

 

 

Sempre que o FC Porto perdeu para o campeonato nos últimos 6 anos, o árbitro presente nesse clássico nunca mais voltou a ser nomeado novamente para clássicos do FCP no campeonato, como se pode ver na tabela em baixo. Outra curiosidade é a insistência em 2 nomes que nunca trouxeram o sabor da derrota ao Porto nestes últimos anos. Pedro Proença com 8 (!!!) e Jorge Sousa com 4, apitaram nada mais nada menos do que 50% dos clássicos do FC Porto nos últimos 6 anos.

 

304360_472117996142978_1376148401_n.jpg

 

 

Tudo coincidências pois claro...e vens tu falar de moral?

 

 

 

Já o disse aqui várias vezes, vocês têm moral para falar de futebol jogado, como ainda no domingo aconteceu, pois geralmente são superiores ao adversário e não precisavam destas merdas, agora de árbitros? Repito, moral? Agora perdeste mesmo uma boa oportunidade para estares caladinho, deixa lá que te diga... :doh:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já tinha pensado mais ou menos nisso no domingo, que desde que me lembro o Sporting em quase todos os jogos

foi prejudicado, fosse com expulsões ou penalties

 

LOL A moral das lagartixas, quando os maiores roubos ao Porto de que tenho memória aconteceram em Alvalade.

 

Sim? Diz lá então quais foram?

 

Já sabemos todos o do golo fora de jogo, que é o ÚNICO que não cansas de te repetir mas se conseguires dar mais uns exemplos concretos...a malta agradece. Já te disse para não falares de expulsões pois mesmo assim ficas a ganhar e de longe. Acho que por cada caso que encontres teres sido prejudicado com o Sporting eu arranjo-te à vontade 5 ou mais situações ao contrário e isto sem me chatear muito em procurar.

 

Moral? Temos toda a moral para falar de árbitros no que respeita a jogos com vocês, ou tens alguma dúvida disso?

 

Existem notícias que não são divulgadas, vá-se lá saber porquê não é...Por exemplo sabias esta?

 

 

 

Sempre que o FC Porto perdeu para o campeonato nos últimos 6 anos, o árbitro presente nesse clássico nunca mais voltou a ser nomeado novamente para clássicos do FCP no campeonato, como se pode ver na tabela em baixo. Outra curiosidade é a insistência em 2 nomes que nunca trouxeram o sabor da derrota ao Porto nestes últimos anos. Pedro Proença com 8 (!!!) e Jorge Sousa com 4, apitaram nada mais nada menos do que 50% dos clássicos do FC Porto nos últimos 6 anos.

 

304360_472117996142978_1376148401_n.jpg

 

 

Tudo coincidências pois claro...e vens tu falar de moral?

 

 

O João Ferreira não apitou aquela vergonhosa supertaça de Aveiro, onde perdoou 4 expulsões ao benfiquinha, depois desse 3-0 em Alvalade?

 

Como é que queriam que o L. Batista voltasse a apitar, se ele se retirou em 2010?

 

Porquê 6 anos e não 8, 10 ou 30?!?

 

Pois... já percebi. É daquelas listas feitas à medida.

 

LOL

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não adianta Faguntes, tu não queres perceber aquilo que eu estou a dizer, não vos estou a retirar o mérito de serem sem dúvida nenhuma os melhores de há duas ou três décadas para cá, estou a apresentar factos apenas e só de arbitragens, e esses são indesmentíveis, só isso, será assim tão difícil de perceber ao que me estou a referir?

 

Já o disse, e não é preciso seres tu ou alguém a referi-lo que sei perfeitamente o estado calamitoso em que se encontra o meu clube, e sabes perfeitamente (senão sabes devias saber) que não me revejo minimamente nas declarações dos meus dirigentes no que respeita ao assunto, para isso basta ver o que disse sobre o jogo de domingo, fomos prejudicados? Sim. Perdemos por causa disso? Óbvio que não. Mas não é disso que estou a falar, vê se entendes de uma vez por todas. ;)

 

P.S.: Continuo à espera que me apresentes os roubos de Alvalade, para eventualmente se for preciso te mostrar que os 5 para 1 que te falei não são assim tão difíceis de arranjar... ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já tinha pensado mais ou menos nisso no domingo, que desde que me lembro o Sporting em quase todos os jogos

foi prejudicado, fosse com expulsões ou penalties

 

LOL A moral das lagartixas, quando os maiores roubos ao Porto de que tenho memória aconteceram em Alvalade.

 

Sim? Diz lá então quais foram?

 

Já sabemos todos o do golo fora de jogo, que é o ÚNICO que não cansas de te repetir mas se conseguires dar mais uns exemplos concretos...a malta agradece. Já te disse para não falares de expulsões pois mesmo assim ficas a ganhar e de longe. Acho que por cada caso que encontres teres sido prejudicado com o Sporting eu arranjo-te à vontade 5 ou mais situações ao contrário e isto sem me chatear muito em procurar.

 

Moral? Temos toda a moral para falar de árbitros no que respeita a jogos com vocês, ou tens alguma dúvida disso?

 

Existem notícias que não são divulgadas, vá-se lá saber porquê não é...Por exemplo sabias esta?

 

 

 

Sempre que o FC Porto perdeu para o campeonato nos últimos 6 anos, o árbitro presente nesse clássico nunca mais voltou a ser nomeado novamente para clássicos do FCP no campeonato, como se pode ver na tabela em baixo. Outra curiosidade é a insistência em 2 nomes que nunca trouxeram o sabor da derrota ao Porto nestes últimos anos. Pedro Proença com 8 (!!!) e Jorge Sousa com 4, apitaram nada mais nada menos do que 50% dos clássicos do FC Porto nos últimos 6 anos.

 

304360_472117996142978_1376148401_n.jpg

 

 

Tudo coincidências pois claro...e vens tu falar de moral?

 

 

O João Ferreira não apitou aquela vergonhosa supertaça de Aveiro, onde perdoou 4 expulsões ao benfiquinha, depois desse 3-0 em Alvalade?

 

Como é que queriam que o L. Batista voltasse a apitar, se ele se retirou em 2010?

 

Porquê 6 anos e não 8, 10 ou 30?!?

 

Pois... já percebi. É daquelas listas feitas à medida.

 

LOL

 

 

[ ] Respndeu a alguma da 3 perguntas;

[ X ] Continua crente numa lista a feita à medida por um blog encornado;

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que preciso de te responder? Contra factos não há argumentos, sendo que no meio de vários exemplos escolhes 1 que já acabou a carreira, e os outros?...

 

Talvez o faça quando me apresentares os ditos "roubos de Alvalade"...;)

Link to comment
Share on other sites

não vos estou a retirar o mérito de serem sem dúvida nenhuma os melhores de há duas ou três décadas para cá

 

:lol: :lol: :lol:

 

Os únicos que têm duvidas disso, são aqueles pensam que ainda vivem no tempo do Eusébio. Agora esse factor não retira uma vírgula ao assunto que se estava a debater, uma coisa não invalida a outra.

 

É a mesma coisa que me perguntarem, qual é a melhor equipa espanhola dos últimos anos? Eu respondo: É óbvio que é o Barcelona. Mas perguntam-me outra vez: Mas não são quase sempre ajudados pelos árbitros? E eu respondo: Claro que sim.

 

É fácil de entender, para quem quer, claro. ;)

Link to comment
Share on other sites

Calcanhares que marcam

Apitos que vencem!

 

Há 30 anos que é assim

Para quê mudar!

 

Com o Pinto da Costa

É sempre a bombar!

 

Se a corrupção fosse água

O Porto era um oceano!

Link to comment
Share on other sites

http://ultraummododevida.blogspot.pt/2012/10/opiniao-texto-enviado-por-leitor-sobre.html

 

Texto enviado por leitor do blogue sobre o que se vai passado com o Sporting e os seus grupos... No fundo este texto, tendo exageros ou não é mais uma prova da merda que se passa em muitas claques, principalmente nas de maior dimensão que só pensam no negócio. O clube devia estar acima de tudo, mas infelizmente todos sabemos que casos destes acontecem por muito lado... e o mal não está só nos que metem ao bolso mas nos que fazem parte do grupo e assistem a isto com passividade... no fundo é também mais uma prova de que quantidade não é sinónimo de qualidade... HONRA AOS VERDADEIROS.

Fiquem com texto...

 

"Boa tarde Caros Leões, ontem foi um dia muito longo e quero que toda a gente fique a par e sem qualquer dúvidas acerca do que se passa no Sporting! De manhã pintar a frase: "Esforço, Dedicação, Devoção... Eis o que vocês não são!!" Almoçar e aí vamos nós para o Solar do Norte encostar o engodinho lopes que já sabia que estavamos à espera dele não para lhe oferecer uma rosa e fez questão de fazer chegar num carro de alta cilindrada os seus 3 seguranças que chegaram cheios de peito a pensar que iam lidar com meninos mas saíram-se mal e rapidamente começaram a falar baixo e com serenidade antes que mamassem. O mal que fizemos foi não os mandar abaixo logo ali por tudo aquilo que nos tentaram fazer à noite! Mas ninguém ali é bruxo e pensavamos que apesar de tudo eram sportinguistas, mas não, é uma máfia paga pelo Sporting para proteger o topo gigio e companhia! Entretanto chega o engodinho, é vaiado, ouve umas verdades e vai embora. Antes de tudo isto começar, tentaram comprar-nos a nós também para que tudo se silenciasse e aquilo parecesse uma manifestação de apoio... Até viagens ao estrangeiro ofereceram para ir ver o Sporting para a liga europa! só que a palhaçada acabou! Acabaram-se as claques compradas! O sistema desta direcção é pagar para silenciar os críticos! E sabem como funciona: os 3 seguranças (máfia) dizem à corja da JL a quem têm que bater! Isto passou-se no dragão ao intervalo, um dos nossos foi para o hospital porque o fernando mendes, esse chulo que comanda a juve leo, andava com os macacos na bancada a tentar fazer a folha aos contestatários que estiveram de tarde com os seguranças do Sporting atrás! Depois disto do Solar do Norte, fomos então para o hotel do Sporting em Gaia dar continuidade à nossa luta porque isto não é o Sporting... e acreditem ontem fiquei a saber que estão a matar o Sporting à força toda e bem por dentro! Em Gaia apareceram uns super morcoes, leia-se cabeçudos, os primeiros vieram enganados e pensar que éramos meninos, levaram bem na tromba e depois vieram uns 15 e lá fomos nós rua abaixo com eles todos a correrem à nossa frente, depois vieram uns 50 e aí a coisa já foi mais pesada, de qualquer das formas vi o macaco a arrancar à velocidade toda do seu Q7 a pensar que a malta ia a correr para ele, mas a malta ia a correr era para o autocarro do Sporting! Fomos todos para o Dragão e já sabíamos que iam tentar fazer-nos a folha por termos feito rebentar a bomba no Sporting, e começa a perseguição aos nossos, com o fernando mendes e os seus macacos, alguns deles andam na bola há 2 dias e nem sabem o que é o Sporting, só andam ali para se drogarem à força toda porque a juve leo é uma maquina de vender droga e para receberem uns dinheiros do Sporting! Um dos nossos ainda foi para o hospital ao intervalo! Alguns levaram na bancada, com a polícia a ver (acredito PLENAMENTE que mesmo eles estão comprados) sempre a mando dos 3 seguranças! Depois vinham tentar buscar o pessoal à bancada para tentarem levar o pessoal pa zona da casa de banho e darem porrada (porque quando o fernando chulo mendes deu porrada a um na bancada a polícia disse: opah se querem fazer alguma coisa ao menos nâo façam à nossa frente). Isto com toda a gente na bancada incrédula... claro que eles em clara maioria são uns homens valentes! A gente pode não ir mais à bola mas a vingança será feita! O Sporting está completamente podre meus amigos, está tudo comprado, está tudo a chular o Sporting! tudo! Só que ninguém tem que ter medo dos macacos da JL... Nós somos bem mais do que eles, muitos mais! Só que não estamos organizados! Há muita gente na JL que não se revê nisto... e não se esqueçam que o dinheiro não dá para todos, é só para um grupinho de 20 e vai chegar a uma altura em que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro! Não tenham medo desses gajos é só o que vos digo! Esses artistas da JL ainda se vão lembrar do que fizeram ontem... Mais não posso dizer! Vamos ser astutos... mas não se esqueçam que não se meteram com meninos! Somos Leões do Norte não somos cornos de lisboa!"

 

 

 

 

 

 

 

LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

E novidades?...Todos os que andarem um bocadinho atentos sabem bem como funcionam as principais claques dos clubes grandes e não só, basta ver as "vidinhas" que os chefes e alguns membros das mesmas fazem sem sequer trabalharem, para se tirarem conclusões, só não vê quem não quer, por isso já o disse no passado e repito, TUDO MERDA!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782415

 

Então mas o Moniz que era tão anti-Vieira, agora vai ser o seu nº2???

 

Já se deve ter esquecido que em 2009 disse coisas como estas:

 

"Apesar do voluntarismo e dedicação de muitos que me têm apoiado, entendo não estarem reunidas as condições para poder avançar com tal candidatura", explicou Moniz. "Não se trata de ganhar ou de perder. Dizem-me que ganhar até não seria difícil, mesmo apesar do golpe estatutário. Mas não me interessa ganhar por ganhar, para depois ser obrigado um projecto de outros, que era na prática o que iria acontecer, dados os compromissos entretanto assumidos pela direcção em gestão."

 

José Eduardo Moniz recusou ser candidato desta vez, mas deixou a porta aberta para o futuro. "Se eventualmente se reunirem condições, se houver benfiquistas que achem que posso corporizar uma alternativa, obviamente que sim", respondeu. "Acho que é possível construtir um projecto, novo, moderno, de mudança, que reconduza o Benfica à grandeza que teve e que seja um Benfica fora da lógica das negociatas e do desfile de jogadores que abundam pelo estádio da Luz e que não se sabe bem ao que vêm."

 

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1387457

 

As voltas que a vida dá... :gap:

 

Realmente cada vez me convenço mais que a sorte do Orelhas é o Sporting estar de rastos como está e isso ajudar a que eles andem alegres sem saberem muito bem porquê e que "mamem" quase tudo o que lhes impingem sem se questionarem muito. ;)

Link to comment
Share on other sites

http://ultraummodode...itor-sobre.html

 

Texto enviado por leitor do blogue sobre o que se vai passado com o Sporting e os seus grupos... No fundo este texto, tendo exageros ou não é mais uma prova da merda que se passa em muitas claques, principalmente nas de maior dimensão que só pensam no negócio. O clube devia estar acima de tudo, mas infelizmente todos sabemos que casos destes acontecem por muito lado... e o mal não está só nos que metem ao bolso mas nos que fazem parte do grupo e assistem a isto com passividade... no fundo é também mais uma prova de que quantidade não é sinónimo de qualidade... HONRA AOS VERDADEIROS.

Fiquem com texto...

 

"Boa tarde Caros Leões, ontem foi um dia muito longo e quero que toda a gente fique a par e sem qualquer dúvidas acerca do que se passa no Sporting! De manhã pintar a frase: "Esforço, Dedicação, Devoção... Eis o que vocês não são!!" Almoçar e aí vamos nós para o Solar do Norte encostar o engodinho lopes que já sabia que estavamos à espera dele não para lhe oferecer uma rosa e fez questão de fazer chegar num carro de alta cilindrada os seus 3 seguranças que chegaram cheios de peito a pensar que iam lidar com meninos mas saíram-se mal e rapidamente começaram a falar baixo e com serenidade antes que mamassem. O mal que fizemos foi não os mandar abaixo logo ali por tudo aquilo que nos tentaram fazer à noite! Mas ninguém ali é bruxo e pensavamos que apesar de tudo eram sportinguistas, mas não, é uma máfia paga pelo Sporting para proteger o topo gigio e companhia! Entretanto chega o engodinho, é vaiado, ouve umas verdades e vai embora. Antes de tudo isto começar, tentaram comprar-nos a nós também para que tudo se silenciasse e aquilo parecesse uma manifestação de apoio... Até viagens ao estrangeiro ofereceram para ir ver o Sporting para a liga europa! só que a palhaçada acabou! Acabaram-se as claques compradas! O sistema desta direcção é pagar para silenciar os críticos! E sabem como funciona: os 3 seguranças (máfia) dizem à corja da JL a quem têm que bater! Isto passou-se no dragão ao intervalo, um dos nossos foi para o hospital porque o fernando mendes, esse chulo que comanda a juve leo, andava com os macacos na bancada a tentar fazer a folha aos contestatários que estiveram de tarde com os seguranças do Sporting atrás! Depois disto do Solar do Norte, fomos então para o hotel do Sporting em Gaia dar continuidade à nossa luta porque isto não é o Sporting... e acreditem ontem fiquei a saber que estão a matar o Sporting à força toda e bem por dentro! Em Gaia apareceram uns super morcoes, leia-se cabeçudos, os primeiros vieram enganados e pensar que éramos meninos, levaram bem na tromba e depois vieram uns 15 e lá fomos nós rua abaixo com eles todos a correrem à nossa frente, depois vieram uns 50 e aí a coisa já foi mais pesada, de qualquer das formas vi o macaco a arrancar à velocidade toda do seu Q7 a pensar que a malta ia a correr para ele, mas a malta ia a correr era para o autocarro do Sporting! Fomos todos para o Dragão e já sabíamos que iam tentar fazer-nos a folha por termos feito rebentar a bomba no Sporting, e começa a perseguição aos nossos, com o fernando mendes e os seus macacos, alguns deles andam na bola há 2 dias e nem sabem o que é o Sporting, só andam ali para se drogarem à força toda porque a juve leo é uma maquina de vender droga e para receberem uns dinheiros do Sporting! Um dos nossos ainda foi para o hospital ao intervalo! Alguns levaram na bancada, com a polícia a ver (acredito PLENAMENTE que mesmo eles estão comprados) sempre a mando dos 3 seguranças! Depois vinham tentar buscar o pessoal à bancada para tentarem levar o pessoal pa zona da casa de banho e darem porrada (porque quando o fernando chulo mendes deu porrada a um na bancada a polícia disse: opah se querem fazer alguma coisa ao menos nâo façam à nossa frente). Isto com toda a gente na bancada incrédula... claro que eles em clara maioria são uns homens valentes! A gente pode não ir mais à bola mas a vingança será feita! O Sporting está completamente podre meus amigos, está tudo comprado, está tudo a chular o Sporting! tudo! Só que ninguém tem que ter medo dos macacos da JL... Nós somos bem mais do que eles, muitos mais! Só que não estamos organizados! Há muita gente na JL que não se revê nisto... e não se esqueçam que o dinheiro não dá para todos, é só para um grupinho de 20 e vai chegar a uma altura em que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro! Não tenham medo desses gajos é só o que vos digo! Esses artistas da JL ainda se vão lembrar do que fizeram ontem... Mais não posso dizer! Vamos ser astutos... mas não se esqueçam que não se meteram com meninos! Somos Leões do Norte não somos cornos de lisboa!"

 

 

 

 

 

 

 

LOL

 

Isto bate certo com o que vi (ninguém me contou) durante o intervalo no meio da claque do sporting.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho amigos que já entraram na sede/casa/armazém, não faço ideia o nome daquilo, da Juve Leo no estádio de Alvalade e ficaram parvos com o que viram e o à vontade com que tudo é feito com a polícia ali à porta, como está sempre, portanto nada me espanta.;)

Link to comment
Share on other sites

Qual o próximo treinador do SPORTING?

 

 

 

Só pode ser Miguel Relvas.

 

 

 

O único personagem deste país, que pode garantir ao SPORTING, a conquista do título por equivalência...

 

 

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!