Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Recorde-se que aquele órgão federativo, depois das alegadas ameaças feitas na sequência da divulgação pública dos dados pessoais dos árbitros, decidiu não dar a conhecer a constituição das equipas de arbiragem nas últimas jornadas dos diversos campeonatos até à hora do jogo, «com o objetivo de defender» a sua «estabilidade emocional e tranquilidade».

 

 

ÉS TÃO BURRO FAGUNDES

 

 

Dá um jeito dos diabos por um arbitro não internacional a arbitrar um MAritimo - Porto.......sem sequer haver contestação!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é tão às claras ......mas há quem não queira ver....

 

Bem......houve um arbitro internacional que arbitrou o Benfica, mas foi tão mau, tão mau.......que se não for mau só pode ser outra coisa pior!!!

 

 

Foi o campeonato da mentira até ao fim

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Dá um jeito dos diabos por um arbitro não internacional a arbitrar um MAritimo - Porto.......sem sequer haver contestação!

Quantos árbitros internacionais é que há no campeonato português? Estou a perguntar porque não sei mesmo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A chorar desta maneira, vai certamente num bom caminho... para se tornar num adepto completamente orelhificado, como o spock ou o yada. :lol2:

 

Ao menos é adepto de um clube que ganha títulos honestamente...

Link to comment
Share on other sites

Dá um jeito dos diabos por um arbitro não internacional a arbitrar um MAritimo - Porto.......sem sequer haver contestação!

Quantos árbitros internacionais é que há no campeonato português? Estou a perguntar porque não sei mesmo.

Não faço ideia....mas deverão haver pelo menos dois para os jogos decisivos!! Impunham-se um no jogo do Porto e outro do Benfica!! Digo eu....

 

Isto é tudo tão normal não é?

 

Como foi durante anos um presidente de um certo clube, que era tambem presidente da liga e que se sentava no banco de suplentes do clube......patrão dos arbitros! Normalissimo....afinal é tudo feito à frente dos nossos narizes!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Dá um jeito dos diabos por um arbitro não internacional a arbitrar um MAritimo - Porto.......sem sequer haver contestação!

Quantos árbitros internacionais é que há no campeonato português? Estou a perguntar porque não sei mesmo.

Não faço ideia....mas deverão haver pelo menos dois para os jogos decisivos!! Impunham-se um no jogo do Porto e outro do Benfica!! Digo eu....

Pois, talvez fosse o mais correcto mas há outros jogos também decisivos. Para quem luta pela manutenção, para quem luta por um lugar na europa ou na champions. Mas sim, talvez tivesse sido mais correcto mete-los a apitar os jogos do Benfica e do Porto, a questão é que se assim fosse, a partir de uma certa altura, seriam sempre os mesmos árbitros a apitar os jogos dos primeiros classificados. O que também não me parece correcto mas a verdade é que há já algumas jornadas que os jogos são sempre decisivos...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

De acordo....mas para que o secretismo?

Com isso também não concordo, mas talvez pelo facto de os árbitros serem constantemente contestados.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

as nomeações passaram a ser secretas supostamente porque os dados dos arbitros foram parar a internet,

 

eu prefiro nomeações secretas e sorteadas, acho um erro atribuir categorias ou promoções a arbitros, porque a partir do momento em que isso existe no sector

e onde não há equidade, passam a existir motivos para que alguns arbitros mais ambiciosos aceitem esquemas para depois serem promovidos

 

logo o sector da arbitragem para ser isento, tinha que ser igual, não haver arbitros classe A, B ou C

Link to comment
Share on other sites

És muito anjinho nestas coisas André....tens de estudar um bocado o passado recente do futebol português e vais ver que está tudo na mesma como há 30 anos atrás!!! Vê quem foram os dirigentes da liga, onde andam envolvidos, etc etc

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo que os árbitros sejam aleatórios. Tal como há equipas na primeira divisão há árbitros na primeira divisão, e os que cá estão deviam ter todos competência para arbitrar qualquer jogo da liga principal. A questão é que não têm, há árbitros muito mauzinhos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

as nomeações passaram a ser secretas supostamente porque os dados dos arbitros foram parar a internet,

 

 

Sim....nada melhor resolver um problema, criando outro!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

PC é o ponta-de-lança mais cotado do FCPorto. Abramovich atento à qualidade do jogador perde a cabeça e vende o seu iate de 120 metros e o Boeing 767 para completar o pagamento da transferência. Abramovich alega que com um jogador deste gabarito num ano consegue subir uma equipa das divisões distritais para a primeira liga facilmente e sem precisar de treinador...

Link to comment
Share on other sites

A questão é que não têm, há árbitros muito mauzinhos.

 

 

Ou é muito mauzinho, ou então é outra coisa pior! A 3 metros e não vê um albarroanço daqueles no Saviola..... ....sim é porque é muito mau o nosso arbitro mais prestegiado no estrangeiro!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock, sabes perfeitamente a minha opinião a qual é muito semelhante à tua, mas o isto andar inquinado, não é de agora, já vem de há muitos anos. Se tudo correu bem, porque não continuar na mesma, certo?

 

No entanto, embora tu já o tenhas admitido, faz-me confusão, aqueles que acham que foi por causa dos árbitros que perderam o campeonato, tu sabes bem que não foi e os outros que não o admitem se calhar também sabem, no entanto é bem mais fácil, culpar terceiros, não é só o Benfica que o faz, o Sporting faz o mesmo, bem como até ás vezes o próprio FCP e por aí fora. Existe em Portugal um excessivo "falatório" sobre a arbitragem, coisa que não vês em mais campeonato nenhum europeu. E quanto mais se fala deles e mais se os crítica mais prejudicado se é, disso não tenho dúvidas nenhumas, vê o caso do Paulo Bento quando treinou o Sporting, ele quanto mais falava e mais os criticava mais "gozavam" com ele, havia jogos que era gritante, pareciam autênticas provocações. Desde aí que defendo que quanto menos se falar deles melhor, sei que ás vezes não é fácil, é claro que não, mas temos que nos convencer que é o futebol que temos, é a arbitragem que temos e são também os maus dirigentes que temos, e estou convencido que isto não vai mudar, pelo menos tão cedo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Que há corrupção no futebol sei eu, em qualquer parte do mundo. Há corrupção em tudo o que envolva dinheiro e interesses. Até acredito que inconscientemente alguns árbitros sejam um bocadinho tendenciosos por serem deste ou daquele clube, é falta de profissionalismo mas acredito que exista. O que não acredito é num esquema contra o Benfica e para o Porto ser campeão, somente pelos jogos e arbitragens que vi, houve erros para todos os lados. Houve erros GRAVES contra todos os clubes "grandes" em momentos cruciais no campeonato, até mesmo para os pequenos que lutam pelo manutenção. Esta choradeira toda aparece agora pelo simples facto de terem perdido o campeonato. Porque é que os erros contra o Benfica são mais importantes do que os erros contra uma Académica, um Braga, um Feirense, um Gil Vicente? (só para não falar nos grandes) Só porque estão a lutar pelo título e os outros não estão?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

PC é o ponta-de-lança mais cotado do FCPorto. Abramovich atento à qualidade do jogador perde a cabeça e vende o seu iate de 120 metros e o Boeing 767 para completar o pagamento da transferência. Abramovich alega que com um jogador deste gabarito num ano consegue subir uma equipa das divisões distritais para a primeira liga facilmente e sem precisar de treinador...

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

O Centro Recreativo e Cultural do Condado da Elasticidade agradece a Abramovich a compra de PC e garante que mesmo sem treinador brevemente vencerá a primeira liga e disputará a Champions...

Link to comment
Share on other sites

Que há corrupção no futebol sei eu, em qualquer parte do mundo. Há corrupção em tudo o que envolva dinheiro e interesses. Até acredito que inconscientemente alguns árbitros sejam um bocadinho tendenciosos por serem deste ou daquele clube, é falta de profissionalismo mas acredito que exista. O que não acredito é num esquema contra o Benfica e para o Porto ser campeão, somente pelos jogos e arbitragens que vi, houve erros para todos os lados. Houve erros GRAVES contra todos os clubes "grandes" em momentos cruciais no campeonato, até mesmo para os pequenos que lutam pelo manutenção. Esta choradeira toda aparece agora pelo simples facto de terem perdido o campeonato. Porque é que os erros contra o Benfica são mais importantes do que os erros contra uma Académica, um Braga, um Feirense, um Gil Vicente? (só para não falar nos grandes) Só porque estão a lutar pelo título e os outros não estão?

 

André, tu não percebes!! Não foi o Benfica que perdeu o campeonato....por essa ordem de ideias houveram mais 14 equipas que o perderam.....há é sempre uma que por norma ganha e que nunca mas nunca teve razões para se queixar de arbitros!!! É assim tão dificil perceber.......

 

é como te digo....falta-te um poucvo de saber no que diz respeito à história do futebol, dos casos, de como são calados os que não interessam falar, de como estão no poder os que interessam etc etc etc ....eu acredito que tu parecendo ser um gajo esperto, sabendo o que se passa, consegues ver o óbvio e não as coisas tão levianamente e de modo ingénuo em relação a certas coincidências!

 

quem é inconveniente simplesmente desaparece!! Sabes o que aconteceu ao livro do Octávio Machado ? Tens ideia que foram fechados vários blogs na internet por serem incomodos? quantos jornalistas deixaram de o ser?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

as nomeações passaram a ser secretas supostamente porque os dados dos arbitros foram parar a internet,

 

 

Sim....nada melhor resolver um problema, criando outro!

 

eu não percebo qual é o problema...

 

para mim deviam ser sempre secretas e sorteadas, os arbitros da primeira liga tem que ter qualidade para apitar os jogos todos, sejam importantes ou não

não deviam haver vacas sagradas nem arbitros de primeira ou de segunda, proque é a partir desse tipo de "promoções" que muitos

se tornam gulosos e caiam na tentação de esquemas ou jogos de poder... é nessas coisas com sistemas de nomeação, avaliação que muitas vezes

alguns arbitros se deixam levar, porque muitos querem simplesmente apitar uma final da taça, ou serem bem avaliados para poderem ir apitar jogos internacionais...

 

e portanto não é de estranhar que existam tantos casos no youtube, em que presidentes de clubes (incluindo o teu) foram apanhados em escutas a escolher arbitros...

Link to comment
Share on other sites

 

para mim deviam ser sempre secretas e sorteadas, os arbitros da primeira liga tem que ter qualidade para apitar os jogos todos, sejam importantes ou não

não deviam haver vacas sagradas nem arbitros de primeira ou de segunda, proque é a partir desse tipo de "promoções" que muitos

se tornam gulosos e caiam na tentação de esquemas ou jogos de poder... é nessas coisas com sistemas de nomeação, avaliação que muitas vezes

alguns arbitros se deixam levar, porque muitos querem simplesmente apitar uma final da taça, ou serem bem avaliados para poderem ir apitar jogos internacionais...

 

Aqui também estou de acordo, sempre defendi o sorteio puro e duro.;)

Link to comment
Share on other sites

as nomeações passaram a ser secretas supostamente porque os dados dos arbitros foram parar a internet,

 

 

Sim....nada melhor resolver um problema, criando outro!

 

eu não percebo qual é o problema...

 

para mim deviam ser sempre secretas e sorteadas, os arbitros da primeira liga tem que ter qualidade para apitar os jogos todos, sejam importantes ou não

não deviam haver vacas sagradas nem arbitros de primeira ou de segunda, proque é a partir desse tipo de "promoções" que muitos

se tornam gulosos e caiam na tentação de esquemas ou jogos de poder... é nessas coisas com sistemas de nomeação, avaliação que muitas vezes

alguns arbitros se deixam levar, porque muitos querem simplesmente apitar uma final da taça, ou serem bem avaliados para poderem ir apitar jogos internacionais...

 

e portanto não é de estranhar que existam tantos casos no youtube, em que presidentes de clubes (incluindo o teu) foram apanhados em escutas a escolher arbitros...

 

Mas há alguma coisa que tu percebas ? Nem quanto é 1/3 + 1/3.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

para mim deviam ser sempre secretas e sorteadas, os arbitros da primeira liga tem que ter qualidade para apitar os jogos todos, sejam importantes ou não

não deviam haver vacas sagradas nem arbitros de primeira ou de segunda, proque é a partir desse tipo de "promoções" que muitos

se tornam gulosos e caiam na tentação de esquemas ou jogos de poder... é nessas coisas com sistemas de nomeação, avaliação que muitas vezes

alguns arbitros se deixam levar, porque muitos querem simplesmente apitar uma final da taça, ou serem bem avaliados para poderem ir apitar jogos internacionais...

 

Aqui também estou de acordo, sempre defendi o sorteio puro e duro. ;)

 

Com sorteio ou sem sorteio a fruta fala sempre mais alto...

Link to comment
Share on other sites

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=752651

 

Um dos motivos que isto é um palhaçada é este......apenas alguns clubes não sabem os arbitros!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Arbitragem de futebol precisa do auxílio da tecnologia

 

Mesmo com sucessivas polêmicas sobre erros de arbitragem, a FIFA mostrou o quanto é uma entidade arcaica. Depois da escandalosa mão na bola que classificou a França à Copa do Mundo de 2010, a entidade se reuniu para discutir formas de facilitar o trabalho dos juízes de futebol. Como já é de praxe, a Federação resolveu não modificar nada.

A FIFA está correta em afirmar que o uso do vídeo e possíveis mudanças nas regras devem ser discutidos com muito critério, mas já passou, e muito, da hora de fazer algo para auxiliar a arbitragem. A primeira mudança, e mais urgente, deveria ser o uso da tecnologia para ajudar em lances duvidosos. Algo já usado no Tênis e no Futebol Americano, por exemplo, enquanto que no esporte mais popular do mundo ainda mal tem sido discutido.

A inovação deve ser usada principalmente porque há determinados lances em que houve erro não por incompetência, ou má fé, do homem do apito, mas sim por limitação humana. Um impedimento de 50 cm, na velocidade em que uma partida é disputada, juiz nenhum vai conseguir ter certeza se o atacante estava mesmo à frente. Quando isso acontece, o assistente age muito mais no feeling, ou na sorte, do que no critério técnico. Até os comentaristas de televisão ficam na dúvida para afirmar a validade de algumas jogadas.

Exatamente em casos como este que a tecnologia viria para contribuir positivamente para o futebol. Enquanto que público e mídia têm acesso a dezenas de câmeras que mostram o lance sobre todos os ângulos e com repetições quantas vezes forem necessárias, o árbitro tem que decidir tudo ali, sozinho, sem qualquer outro auxílio, além dos bandeirinhas.

O tão polêmico ‘passe de mão’ do atacante francês Thierry Henry, contra a Irlanda, pelas Eliminatórias Européias da Copa do Mundo de 2010, não teria acontecido se o vídeo fosse usado para julgar o lance. Este histórico erro foi causado por limitação humana, pois juiz não tinha como ver a jogada com tantos jogadores dentro da área encobrindo sua visão. O ser humano tem apenas dois olhos, enquanto que um estádio chega a ter mais de 30 câmeras.

Para evitar o uso indiscriminado do vídeo durante a partida, uma alternativa é o sistema de ‘desafio’, como é feito no Futebol Americano. Assim que ocorre um lance duvidoso, o técnico que achar que o juiz errou desafia o homem do apito. Após consultar o vídeo, se o treinador estiver correto, o juiz volta atrás na decisão; mas se o desafiador estiver errado, ele perde direito a um tempo técnico.

Os pedidos de desafios são limitados para que a partida não pare a todo instante. No ‘soccer’, a ‘troca’ no desafio poderia ser utilizada de outra forma, com a inversão da posse de bola, cartão amarelo ao jogador que reclamar ou outras possibilidades. De qualquer forma, é algo já deveria ter ser sido discutido pela FIFA.

O vídeo também não vai substituir o árbitro e só deve ser utilizado em lances objetivos, como impedimento, se o pênalti foi dentro ou fora da área, se a bola entrou no gol, determinadas jogadas em que o juiz não viu, entre outros. Mas este recurso não pode ser utilizado para saber se houve uma penalidade, se alguma jogada merece cartão vermelho ou qualquer outro caso exclusivo da interpretação do homem do apito.

Além da pressão, cobrança e desconfiança, a arbitragem convive com outro problema: a falta de profissionalização. É inconcebível que num esporte tão profissional como o futebol, uma das funções mais importantes ainda é considerada amadora. No mundo inteiro, com exceção da Inglaterra, os juízes e auxiliares não tem a profissão regulamentada por lei.

Os homens do apito e das bandeirinhas trabalham em outros ramos, e poucos conseguem viver com os cachês por partida que recebem. Desta forma, muitos não têm o tempo necessário para se dedicar àquilo que deveria ser à sua profissão. As federações deveriam se preocupar com essas questões e não apenas suspender árbitros que cometem erro.

A função de apitar uma partida de futebol é uma das mais ingratas e injustas do mundo. Os juízes são massacrados pela mídia, pelos torcedores, por dirigentes irresponsáveis e até pelas federações, enquanto isso, a FIFA nada faz. Os juízes, por sua vez, ficam sujeitos aos seus próprios limites humanos e, por diversas vezes, são indevidamente culpados. Enquanto não houver mudanças, os erros de arbitragem continuarão ganhando mais destaque que o próprio futebol.

 

 

Isto está em brazuca, cara. Tudo legal...

Link to comment
Share on other sites

Mas Richard....é tudo normal! Mudar regras a meio do jogo, não ser coerente nem com castigos nem com nomeações....tudo normal! Desde que o prejudicada seja o de vermelho é sempre tudo normal!

 

ps: agora percebo porque o Fagundes não sabia do secretismo apenas nas ultimas 3 jornadas.....para aqueles lados não se aplicou a mesma regra e até o mais parvo adepto já devia saber quem apitava o Porto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vicente, eu não vivo do futebol nem para ele. Não leio os livros nem leio os blogs, leio algumas notícias aqui e ali, só porque aparecem no Público. Não leio A Bola nem o Record. Não analiso os comentários aos jogos nem vejo os programas que analisam lance atrás de lance. Não preciso disso para saber que existe corrupção no futebol, mas também não preciso disso para saber que vocês estão a exagerar porque perderam o campeonato. Exagerar no sentido das contestações que podiam muito bem vir de qualquer clube. É normal que venham do Benfica, afinal o 2º é o primeiro dos últimos. É natural que não haja muitas queixas do Porto, foram campeões. Vi muitos jogos em que foram prejudicados mas ganharam, portanto as queixas também são um bocadinho postas de lado. Vi outros em que foram prejudicados e perderam, houve contestações mas ficaram-se ali por aquele jogo, porque foram mesmo desse jogo. Não quero com isto dizer que o Benfica não tenha razões de queixa mas fazem-me lembrar os putos a chorar quando lhes tiram o brinquedo novo. Repetem a mesma lenga lenga e os vídeos vezes sem conta, fazendo crer que mais ninguém neste mundo foi tão prejudicado como vocês, que são os coitadinhos que não ganharam o campeonato por causa da corrupção. Tivessem mantido o mesmo nível de futebol a época inteira e tinham sido, não tenho dúvidas disso, merecidamente. O Porto ganho sem jogar muito mas tem jogadores como o Hulk, mais recentemente, o Lucho, que decidem jogos. Jogadores desses que do lado do Benfica neste final de época estiveram mais apagados. O Rodrigo nunca mais foi o mesmo, o Gaitan também se apagou um bocado, o Aimar não jogou muitos jogos e outros esteve muito além do que pode produzir. Não se agarrem tanto à arbitragem para justificar o campeonato perdido, não faz sentido. Foram prejudicados como muitos outros clubes, tal como o Porto foi, eu próprio vi jogos em que isso aconteceu. Talvez os do Benfica tenham sido mais, talvez não. Não sei. É impossível errar da mesma forma para toda a gente, nas mesmas alturas. A verdade é que os árbitros erraram muito, a favor e contra muitas equipas do campeonato.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Arbitros secretos nas ultimas 3 jornadas.......depois aparecem gajos que ninguem conhece a apitar jogos que podem dar titulos........sem qualquer contestação!!!

 

É que árbitros são esses, podemos saber?

 

Quando um gajo julga que já bateste no fundo há muito, fazes questão de continuar a escavar para te enterrares um bocadinho mais.

 

A resposta da besta acéfala, para não variar, é um alívio semelhante ao penalti do Sérgio Ramos.

 

 

Recorde-se que aquele órgão federativo, depois das alegadas ameaças feitas na sequência da divulgação pública dos dados pessoais dos árbitros, decidiu não dar a conhecer a constituição das equipas de arbiragem nas últimas jornadas dos diversos campeonatos até à hora do jogo, «com o objetivo de defender» a sua «estabilidade emocional e tranquilidade».

 

 

ÉS TÃO BURRO FAGUNDES

 

 

Dá um jeito dos diabos por um arbitro não internacional a arbitrar um MAritimo - Porto.......sem sequer haver contestação!

 

Mas por aqui percebemos que o ignorante se referia ao árbitro do último Marítimo - FC Porto, que o FCP venceu sem espinhas e o resultado de 0-2 só peca por escasso. E quem é este "gajo que ninguem conhece?", pergunta novamente o Faguntes à besta acéfala. A resposta é Paulo Baptista da AF de Portalegre. Portanto, este "gajo que ninguém conhece", de 42 anos, só é arbitro de 1ª categoria desde 1999/2000.

 

Como é que ainda dou trela a um imbecil deste calibre? Já todos percebemos que por ti, o FCP só deveria ser arbitrado pelos internacionais João Ferreira e pelo Bruno Paixão. E todas as arbitragens deveriam ser do nível do Gil Vicente - FC Porto ou daquela célebre final da Supertaça em Aveiro, onde "O João, pode ser o João" só perdoou 4 expulsões aos Caceteiros de Carnide e ainda teve tempo de agredir o Álvaro Pereira. Tudo menos que isso deveria dar direito a "Tratamento à Proença" in Colombo, para manter os árbitros na linha e os dentistas da Clínica da Luz ocupados.

 

Este fala barato tem cada vez menos piada. Pelos vistos está tão bem amestrado pelo presidente da instituição que voltou a engolir a mesma k7 do ano passado. Se o rídiculo e o absurdo das reacções/posts desta besta chorona no ano passado ainda me divertia e fazia rir, este ano já não lhe acho tanta piada. É que se é para isto, basta retroceder umas páginas e ler o que ele escreveu no ano passado...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas Richard....é tudo normal! Mudar regras a meio do jogo, não ser coerente nem com castigos nem com nomeações....tudo normal! Desde que o prejudicada seja o de vermelho é sempre tudo normal!

 

diz-me la:

 

existe alguma regra no regulamento do campeonato que diga que os arbitros para os jogos da primeira liga tenham que ser nomeados publicamente?

 

ha alguma alinea no regulamento da primeira liga que diga que apenas arbitros internacionais podem apitar jogos de alta importancia?

Link to comment
Share on other sites

André, dai a tua opinião valer o que vale!!! Provavelmente se fosses um gajo mais informado e mais ligado ao mundo do futebol a tua opinião teria que ser levada mais em conta! ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas Richard....é tudo normal! Mudar regras a meio do jogo, não ser coerente nem com castigos nem com nomeações....tudo normal! Desde que o prejudicada seja o de vermelho é sempre tudo normal!

 

diz-me la:

 

existe alguma regra no regulamento do campeonato que diga que os arbitros para os jogos da primeira liga tenham que ser nomeados publicamente?

 

ha alguma alinea no regulamento da primeira liga que diga que apenas arbitros internacionais podem apitar jogos de alta importancia?

 

Se ele não sabe as regras do futebol, esperas que ele conheça os regulamentos? lóle

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Arbitros secretos nas ultimas 3 jornadas.......depois aparecem gajos que ninguem conhece a apitar jogos que podem dar titulos........sem qualquer contestação!!!

 

É que árbitros são esses, podemos saber?

 

Quando um gajo julga que já bateste no fundo há muito, fazes questão de continuar a escavar para te enterrares um bocadinho mais.

 

A resposta da besta acéfala, para não variar, é um alívio semelhante ao penalti do Sérgio Ramos.

 

 

Recorde-se que aquele órgão federativo, depois das alegadas ameaças feitas na sequência da divulgação pública dos dados pessoais dos árbitros, decidiu não dar a conhecer a constituição das equipas de arbiragem nas últimas jornadas dos diversos campeonatos até à hora do jogo, «com o objetivo de defender» a sua «estabilidade emocional e tranquilidade».

 

 

ÉS TÃO BURRO FAGUNDES

 

 

Dá um jeito dos diabos por um arbitro não internacional a arbitrar um MAritimo - Porto.......sem sequer haver contestação!

 

Mas por aqui percebemos que o ignorante se referia ao árbitro do último Marítimo - FC Porto, que o FCP venceu sem espinhas e o resultado de 0-2 só peca por escasso. E quem é este "gajo que ninguem conhece?", pergunta novamente o Faguntes à besta acéfala. A resposta é Paulo Baptista da AF de Portalegre. Portanto, este "gajo que ninguém conhece", de 42 anos, só é arbitro de 1ª categoria desde 1999/2000.

 

Como é que ainda dou trela a um imbecil deste calibre? Já todos percebemos que por ti, o FCP só deveria ser arbitrado pelos internacionais João Ferreira e pelo Bruno Paixão. E todas as arbitragens deveriam ser do nível do Gil Vicente - FC Porto ou daquela célebre final da Supertaça em Aveiro, onde "O João, pode ser o João" só perdoou 4 expulsões aos Caceteiros de Carnide e ainda teve tempo de agredir o Álvaro Pereira. Tudo menos que isso deveria dar direito a "Tratamento à Proença" in Colombo, para manter os árbitros na linha e os dentistas da Clínica da Luz ocupados.

 

Este fala barato tem cada vez menos piada. Pelos vistos está tão bem amestrado pelo presidente da instituição que voltou a engolir a mesma k7 do ano passado. Se o rídiculo e o absurdo das reacções/posts desta besta chorona no ano passado ainda me divertia e fazia rir, este ano já não lhe acho tanta piada. É que se é para isto, basta retroceder umas páginas e ler o que ele escreveu no ano passado...

LOL...que doenxa !!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas Richard....é tudo normal! Mudar regras a meio do jogo, não ser coerente nem com castigos nem com nomeações....tudo normal! Desde que o prejudicada seja o de vermelho é sempre tudo normal!

 

diz-me la:

 

existe alguma regra no regulamento do campeonato que diga que os arbitros para os jogos da primeira liga tenham que ser nomeados publicamente?

 

ha alguma alinea no regulamento da primeira liga que diga que apenas arbitros internacionais podem apitar jogos de alta importancia?

 

Se ele não sabe as regras do futebol, esperas que ele conheça os regulamentos? lóle

 

Nop a unica coisa que sabemos é que este campeonato foi uma farsa!

 

é normalissimo mudar as regras das nomeações no fim do campeonato......alias devia ser sempre assim! como é normal haver um campeão com salários em atraso! Tudo normal.....

 

Manter jogadores ao preço do oiro, contrariados e mesmo assim com eles sem jogarem a ponta dum corno ir ganhando uns jogos com umas ajudas aqui e ali, não ter dinheiro para lhes pagar nem cumprir prazos de pagamento com as contratações e no fim ser campeão...........

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas Richard....é tudo normal! Mudar regras a meio do jogo, não ser coerente nem com castigos nem com nomeações....tudo normal! Desde que o prejudicada seja o de vermelho é sempre tudo normal!

 

diz-me la:

 

existe alguma regra no regulamento do campeonato que diga que os arbitros para os jogos da primeira liga tenham que ser nomeados publicamente?

 

ha alguma alinea no regulamento da primeira liga que diga que apenas arbitros internacionais podem apitar jogos de alta importancia?

 

Se ele não sabe as regras do futebol, esperas que ele conheça os regulamentos? lóle

 

Nop a unica coisa que sabemos é que este campeonato foi uma farsa!

 

é normalissimo mudar as regras das nomeações no fim do campeonato......alias devia ser sempre assim! como é normal haver um campeão com salários em atraso! Tudo normal.....

 

mas existe a regra ou não?

 

é que para poderes afirmar isso, tens que provar, não é dizer que foram alteradas as regras so porque te convem

 

vai-la buscar os regulamentos da liga, e diz-me onde é que foram alteradas as regras sff

Link to comment
Share on other sites

Mas Richard....é tudo normal! Mudar regras a meio do jogo, não ser coerente nem com castigos nem com nomeações....tudo normal! Desde que o prejudicada seja o de vermelho é sempre tudo normal!

 

diz-me la:

 

existe alguma regra no regulamento do campeonato que diga que os arbitros para os jogos da primeira liga tenham que ser nomeados publicamente?

 

ha alguma alinea no regulamento da primeira liga que diga que apenas arbitros internacionais podem apitar jogos de alta importancia?

 

Se ele não sabe as regras do futebol, esperas que ele conheça os regulamentos? lóle

 

Nop a unica coisa que sabemos é que este campeonato foi uma farsa!

 

é normalissimo mudar as regras das nomeações no fim do campeonato......alias devia ser sempre assim! como é normal haver um campeão com salários em atraso! Tudo normal.....

 

mas existe a regra ou não?

 

é que para poderes afirmar isso, tens que provar, não é dizer que foram alteradas as regras so porque te convem

 

vai-la buscar os regulamentos da liga, e diz-me onde é que foram alteradas as regras sff

 

MAs qual regulamento...é preciso haver regulamento para saber que a forma como eram feitas as coisas mudou? É preciso haver algum regulmaneto para verificar que hove uma mudança inédita no procedimento das nomeações....... Tu às vezes passas para lá de burro! 1/3 +1/3 richard....não há paciencia!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Regra chama-se a um procedimento normal! Regra e excepção são termos bastante usados no vocabulário portugues......não tem obrigatoriamente que ser um manual de procedemintos com alineas get it? Ou tenho de passar aos lápis de cor?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não houve qualquer alteração aos regulamentos/procedimentos do CA da FPF. Não percas o teu tempo com este fala barato. Os critérios das nomeações continuaram exactamente os mesmos, Richard. Limitaram-se foi a não divulgar as nomeações publicamente, à quinta-feira antes de cada jornada.

 

Não eu acho que apenas algumas pessoas deviam saber as nomeações com antecedência....assim é que devia ser!!!

 

Deixa-me adivinhar: só o Orelhas, aquele sócio do benfica que rebentou a boca ao Proença no Colombo, e aquele grupo de associados do Carnide, investigados e identificados pela PJ e que motivou a abertura de um processo pelo MP (secretamente arquivado posteriormente), por andarem a ameaçar os árbitros e familiares antes dos jogos da época passada?

 

"Assim é que devia ser!!!"

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

MAs qual regulamento...é preciso haver regulamento para saber que a forma como eram feitas as coisas mudou? É preciso haver algum regulmaneto para verificar que hove uma mudança inédita no procedimento das nomeações....... Tu às vezes passas para lá de burro! 1/3 +1/3 richard....não há paciencia!

 

se tu dizes que as regras do jogo foram alteradas, é porque supostamente existe regulamento não?

 

agora dizes que não é preciso haver regulamento?

 

Burro eu? burro és tu, burro, casmurro e fanatico, se não tivesses esses defeitos todos não estavas a dias a lamentar-te estupidamente por um campeonato

que foi mau, em que não houve nenhuma grande equipa, ganhou aquele que foi mais regular, e em vez de fazeres uma auto-critica ao teu clube, como é caso que acontece

no sporting, em que o treinador que começou a epoca foi despedido, jogadores criticados e tudo mais, apesar dos erros de arbitragem...

 

o Benfica perdeu o campeonato pelos arbitros? não o Benfica perdeu o campeonato porque o jesus é burro, convencido e fala demais, quando um treinador da entender

antecipadamente que vai ser campeão, que são favas contadas, que são muito melhores que os outros, e isto e aquilo, o normal é haver um relaxamento dos jogadores...

 

e no Benfica nos ultimos 2/3 meses houve uma quebra tanto individual como colectiva, culpa das arbitragens? dizer isso é quase tão absurdo, como dizer que o Sporting

só ganhou ao Benfica porque não foi marcado um penalti no limite da area aos 40 segundos

Link to comment
Share on other sites

Limitaram-se foi a não divulgar as nomeações publicamente, à quinta-feira antes de cada jornada.

 

 

Ahahahah.........um fala barato que te dá de comer muita palha a ti que te julgas um catedrático do futebol!

 

Só mesmo isso.....e com isso tudo tivemos um internacional ressuscitado a apitar o Benfica e um arbitro não internacional a arbitrar o Porto.....ambos com excelentes prestações!!! Tudo no fim de semana que decidiu o campeonato......e o Fagundes diz que se limitaram a não divulgar e como tal ninguem contestou!!! Bela forma de silenciar as criticas às más escolhas que ditaram más prestações em ambos os jogos!!!

 

Vai encher o cu a corruptos Fagundes.......já pagaste as cotas para pagarem os salários?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

MAs qual regulamento...é preciso haver regulamento para saber que a forma como eram feitas as coisas mudou? É preciso haver algum regulmaneto para verificar que hove uma mudança inédita no procedimento das nomeações....... Tu às vezes passas para lá de burro! 1/3 +1/3 richard....não há paciencia!

 

se tu dizes que as regras do jogo foram alteradas, é porque supostamente existe regulamento não?

 

agora dizes que não é preciso haver regulamento?

 

Burro eu? burro és tu, burro, casmurro e fanatico, se não tivesses esses defeitos todos não estavas a dias a lamentar-te estupidamente por um campeonato

que foi mau, em que não houve nenhuma grande equipa, ganhou aquele que foi mais regular, e em vez de fazeres uma auto-critica ao teu clube, como é caso que acontece

no sporting, em que o treinador que começou a epoca foi despedido, jogadores criticados e tudo mais, apesar dos erros de arbitragem...

 

o Benfica perdeu o campeonato pelos arbitros? não o Benfica perdeu o campeonato porque o jesus é burro, convencido e fala demais, quando um treinador da entender

antecipadamente que vai ser campeão, que são favas contadas, que são muito melhores que os outros, e isto e aquilo, o normal é haver um relaxamento dos jogadores...

 

e no Benfica nos ultimos 2/3 meses houve uma quebra tanto individual como colectiva, culpa das arbitragens? dizer isso é quase tão absurdo, como dizer que o Sporting

só ganhou ao Benfica porque não foi marcado um penalti no limite da area aos 40 segundos

 

1/3 + 1/3?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

1/3 + 1/3?

 

os regulamentos do Sporting não foram alterados a toa para que alguém não se candidate

 

não confundas regulamentos que benificiam a militancia de associados com o ser ou não ser democratico

Link to comment
Share on other sites

mas existe a regra ou não?

 

é que para poderes afirmar isso, tens que provar, não é dizer que foram alteradas as regras so porque te convem

 

vai-la buscar os regulamentos da liga, e diz-me onde é que foram alteradas as regras sff

 

MAs qual regulamento...é preciso haver regulamento para saber que a forma como eram feitas as coisas mudou? É preciso haver algum regulmaneto para verificar que hove uma mudança inédita no procedimento das nomeações....... Tu às vezes passas para lá de burro! 1/3 +1/3 richard....não há paciencia!

 

LOOOL

 

Este asno ainda não percebeu que não mudou rigorosamente nada. Os procedimentos e critérios mantiveram-se, como não poderia deixar de ser. Limitaram-se a não divulgar os resultados das nomeações com a antecedência habitual.

 

E ainda chama os outros de burros. Mas como eu não aprendo, vou colocar aqui a secção das nomeações do Regulamento da Arbitragem, e desafiar a besta acéfala a apontar o que é que foi alterado:

 

 

sub-secção V

Área de Nomeações

26º.

1. É função da Área de Nomeações:

a) nomear os Árbitros e Árbitros Assistentes para a direcção de jogos a efectuar no âmbito da jurisdição da

Federação Portuguesa de Futebol;

B) nomear os Observadores de Árbitros e de Árbitros Assistentes para a observação e qualificação das

actuações dos Árbitros e Árbitros Assistentes referida na alínea anterior;

c) planificar em cada época os critérios de nomeação a serem praticados nas provas da sua competência.

2. As equipas de arbitragem serão nomeadas com uma antecipação mínima de doze dias, relativamente à data

da realização do jogo para o qual a nomeação é feita, salvo situações de excepção, as quais deverão sempre

ser motivadas e justificadas.

3. Dos Árbitros, Árbitros Assistentes e Observadores de Árbitros e de Árbitros Assistentes, disponíveis será dado

conhecimento aos Conselhos de Arbitragem Associativos, com uma antecedência mínima de dez dias, a fim

de permitir o planeamento das nomeações de âmbito distrital ou regional.

4. Por forma a que os jogos de «Juniores-C» e «Juniores-B» sejam dirigidos por Árbitros da Primeira Categoria

distrital ou regional, o Conselho de Arbitragem da F.P.F. poderá, casuísticamente, delegar o poder de

nomeação nos Conselhos de Arbitragem da Associação com jurisdição na área do local onde o jogo se

realize.

5. Salvo casos de força maior, as nomeações dos Árbitros e Árbitros Assistentes deverão ser a estes notificadas

com uma antecedência mínima de setenta e duas horas, relativamente à data na qual se realiza o jogo para

que estão a ser nomeados.

6. Os membros do Conselho de Arbitragem, encarregados da função de nomeação de Árbitros e Árbitros

Assistentes não podem, em circunstância alguma, acumular funções de nomeação de Observadores de

Árbitros e de Árbitros Assistentes.

 

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/REGULAMENTACAO/ARBITRAGEM/regulamento_arbitragem.pdf

 

Agora aguardo sentado por um daqueles alívios para fora do estádio.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Os corruptos e lagartixas deste fórum fazem-me lembrar o velho ditado:

"Inimigo do meu inimigo meu amigo é."

 

Dão-se tão bem...

Link to comment
Share on other sites

Acho que o disco tá riscado, ou então tá encravado no repeat.

  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Custava-lhes tanto ter um campeonato oferecido pelo Sporting que até desistiram uma semana antes para depois não nos ouvirem... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Yada, já começo a achar que tens mesmo um trauma pá.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ainda duvidam? Que triste dasse...Sempre ouvi dizer que o que é demais enjoa, é o caso, tem mesmo o disco no repeat...;)

 

Mas ele é feliz assim deixem-no andar... :gap:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Epá isso já é quase considerado spam ó yada.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Deve ser complicado viver na cabeça dele, viver as mesmas cenas over and over.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Isso era para ter piada? :doh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Epá, metam lá a shoutbox. Isto já parece um chat.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mas existe a regra ou não?

 

é que para poderes afirmar isso, tens que provar, não é dizer que foram alteradas as regras so porque te convem

 

vai-la buscar os regulamentos da liga, e diz-me onde é que foram alteradas as regras sff

 

MAs qual regulamento...é preciso haver regulamento para saber que a forma como eram feitas as coisas mudou? É preciso haver algum regulmaneto para verificar que hove uma mudança inédita no procedimento das nomeações....... Tu às vezes passas para lá de burro! 1/3 +1/3 richard....não há paciencia!

 

LOOOL

 

Este asno ainda não percebeu que não mudou rigorosamente nada. Os procedimentos e critérios mantiveram-se, como não poderia deixar de ser. Limitaram-se a não divulgar os resultados das nomeações com a antecedência habitual.

 

E ainda chama os outros de burros. Mas como eu não aprendo, vou colocar aqui a secção das nomeações do Regulamento da Arbitragem, e desafiar a besta acéfala a apontar o que é que foi alterado:

 

 

sub-secção V

Área de Nomeações

26º.

1. É função da Área de Nomeações:

a) nomear os Árbitros e Árbitros Assistentes para a direcção de jogos a efectuar no âmbito da jurisdição da

Federação Portuguesa de Futebol;

B) nomear os Observadores de Árbitros e de Árbitros Assistentes para a observação e qualificação das

actuações dos Árbitros e Árbitros Assistentes referida na alínea anterior;

c) planificar em cada época os critérios de nomeação a serem praticados nas provas da sua competência.

2. As equipas de arbitragem serão nomeadas com uma antecipação mínima de doze dias, relativamente à data

da realização do jogo para o qual a nomeação é feita, salvo situações de excepção, as quais deverão sempre

ser motivadas e justificadas.

3. Dos Árbitros, Árbitros Assistentes e Observadores de Árbitros e de Árbitros Assistentes, disponíveis será dado

conhecimento aos Conselhos de Arbitragem Associativos, com uma antecedência mínima de dez dias, a fim

de permitir o planeamento das nomeações de âmbito distrital ou regional.

4. Por forma a que os jogos de «Juniores-C» e «Juniores-B» sejam dirigidos por Árbitros da Primeira Categoria

distrital ou regional, o Conselho de Arbitragem da F.P.F. poderá, casuísticamente, delegar o poder de

nomeação nos Conselhos de Arbitragem da Associação com jurisdição na área do local onde o jogo se

realize.

5. Salvo casos de força maior, as nomeações dos Árbitros e Árbitros Assistentes deverão ser a estes notificadas

com uma antecedência mínima de setenta e duas horas, relativamente à data na qual se realiza o jogo para

que estão a ser nomeados.

6. Os membros do Conselho de Arbitragem, encarregados da função de nomeação de Árbitros e Árbitros

Assistentes não podem, em circunstância alguma, acumular funções de nomeação de Observadores de

Árbitros e de Árbitros Assistentes.

 

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/REGULAMENTACAO/ARBITRAGEM/regulamento_arbitragem.pdf

 

Agora aguardo sentado por um daqueles alívios para fora do estádio.

não me vou repetir. Se só les o que te interessa acaba por ser não só um dr burrinho como ainda um cegueta imbecil. Vai festejar a farsa caro fagundes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boa cena, podiam mudar o emblema, já que meio país vos trata por galináceos, essa era uma boa proposta, ou então esta...

 

galinhadacaparica2.jpg

Link to comment
Share on other sites

o quê? mas voces estão armados em vitimas de arbitragem??? por 2 ou 3 lances duvidosos?? que lata...

 

não há nenhum clube nos ultimos 20 anos em Portugal, que se possa queixar tanto de arbitragem como o Sporting

 

http://www.youtube.com/watch?v=R4qC4Hqn5YE

 

http://www.youtube.com/watch?v=srmw3wJSrAU

 

 

loool, as vossas queixas de arbitragens comparativamente aquilo que o Sporting tem sido prejudicado ao longo das demais temporadas

é para rir, perderam jogos? o Sporting perdeu campeonatos! taças, acessos a liga dos campeões...

 

no entanto não é por isso que os Sportinguistas não deixam de se auto-criticar, mudar de presidente, treinador, de jogadores, porque só os arbitros

não justificam tudo, e por isso é que me faz confusão o autismo dos benfiquistas, que teimam em querer justificar a perda de 5 pontos de avanço

com um golo em offiside , penalti ou uma expulsão do aimar, isso é ridiculo... não tem ponta por onde se lhe pegue...

Link to comment
Share on other sites

Bom, parece que só mesmo os roubos descarados de variadíssimos jogos ao Benfica é que incomodam os sábios, seres superiores detentores da verdade, elásticos sportinguistas. O massacre constante até à exaustão do célebre jogo da encomenda das faixas "é nozes"...

Link to comment
Share on other sites

"As árvores somos nozes!"

 

 

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Google translator diz que isso quer dizer:

 

"Oh zinco Diz o mata e esfola Noddy Diz ... Gostar!"

 

Continuo a não perceber.

 

Do Azeri para Português fica assim:

 

"Ele esfola joelho Zink joelho Mata e o Noddy ... Gostar!"

 

Still no luck. :boredom:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Façam as vossas apostas!!!

 

Veteranos Corruptos da Liga vs Mocidade Corrupta da Taça

 

Uma coisa é certa! Os corruptos ganham...

Link to comment
Share on other sites

O clube mais roubado foi o Porto pelo PC com as vendas de 2005, logo a seguir vem o Benfica pelo Vale e azevedo e o Sporting não teve orçamento suficiente para ser roubado, mesmo assim ainda há quem meta umas despesas nas contas do clube :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Resumo da entrevista de Jesus a «A Bola» de hoje: o Benfica é o maior, os árbitros não. E talvez não tenha gerido bem o esforço do plantel.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Resumo da entrevista de Jesus a «A Bola» de hoje: o Benfica é o maior, os árbitros não. E talvez não tenha gerido bem o esforço do plantel.

O que vale é que a culpa é sempre dos outros e talvez um bocadinho dele.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

1310480585093.jpg

 

Assim é que devias andar na rua!!! todos os dias.....

 

Resumo da entrevista de Jesus a «A Bola» de hoje: o Benfica é o maior, os árbitros não. E talvez não tenha gerido bem o esforço do plantel.

O que vale é que a culpa é sempre dos outros e talvez um bocadinho dele.

 

Who cares.....ele já é treinador dos corruptos!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Who cares.....ele já é treinador dos corruptos!

 

Lá está o jumento a opinar sem ter lido a entrevista, como é seu hábito.

 

Se houvesse a mais pequena hipótese do Basófias da Amadora vir treinar o BICAMPEÃO NACIONAL, essa esfumou-se por completo depois do que disse. E acreditem que para nós, adeptos do BICAMPEÃO NACIONAL, esta entrevista foi um alívio.

 

A notícia avançada pela Lusa e confirmada pelo ZeroZero, em dia de Rio-Ave - benfiquinha, serviu plenamente o seu propósito, que era desestabilizar . Tão bons numas coisas, como nos túneis e tão fraquinhos e ingénuos noutras.

 

ps: vi agora no facebook que existe um protesto marcado para o Estádio Da Luz, no próximo sábado 5 de Maio. Curiosamente não li nada sobre os árbitros. :doh:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

DREAM ON!

 

O Spock e o Yada podiam ir à Luz neste fds, já que vai ser de borla para os sócios e apenas 5 euros para os paineleiros de sofá. Assim divertiam-se, puxavam pela agremiação desportiva cujo símbolo é uma roda de bicicleta encimada por um periquito, viam futebol (se o Leiria aparecer), gritavam pelo Aimar e ainda faziam umas holas... Quando o Orelhas aparecer no relvado com a taça da cerveja, vai ser a puta da loucura.

wdiag.jpg

 

1298.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Agora que li a entrevista, assim meio na diagonal, percebi porque é que o Fagundes está fodido!!! JJ recusou ganhar com corrupção......prefere desafios honestos!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

puxavam pela agremiação desportiva cujo símbolo é uma roda de bicicleta encimada por um periquito,

 

bike.gif

 

 

Não percebi esta do desenho que postaste...mas deduzo que o 1943 seja um dos vossos últimos títulos a nível internacional, não? É o Jesus que conduz a bicicleta? O cabelo ao vento e a mãozinha a enfiar mais uma pastilha na boca tudo o indicam.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!