Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Um gajo ausentasse durante 30 min do pc e perde verdadeiras pérolas do forum elastik!!! Os adeptos dos dois clubes corruptos de portugal andam todos comidos do cerebro!! É que só sai mesmo merda LOL

 

Já acabou :(

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não me digas que vamos ter eleições sem mais nenhuma lista durante 30 anos? No benfica não costumam haver eleições só com um candidato........isso são fascismos doutros clubes!

 

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, não irá ser concorrente nas próximas eleições, marcadas para outubro. Mas apenas porque não pode. "Quero deixar claro que este ano não serei candidato, pois Luís Filipe Vieira teve o cuidado de alterar os estatutos para que eu não me possa recandidatar", refere, na sua página do Facebook.

Recorde-se que desde março de 2010 os estatutos do Benfica só permitem que sócios com que pelo menos 15 anos de filiação se candidatem à presidência.

"Talvez pudesse candidatar-me do ponto de visto jurídico, mas nunca mais abrirei uma guerra desse género por muito justa que seja essa causa", acrescentou.

Bruno de Carvalho critica a postura do atual presidente. "Como imagino que Luís Filipe Vieira não terá a humildade democrática de voltar atrás, não há muito a fazer. Escrevo este texto na data simbólica de 24 de abril, pois a democracia no meu clube já não é o que era. Não tenho, pois, mais nada a dizer sobre este assunto. Mas vou continuar a dar a minha opinião sobre o Benfica", sublinhou.

Bruno de Carvalho lamenta que o Benfica "não consiga encontrar o rumo do sucesso mesmo fazendo enormes investimentos que fazem disparar o passivo".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério.....um gajo ser vegetariano é uma coisa, ser vegetariano e ter uma dieta à base de palha é completamente diferente! O nosso cérebro precisa da proteína da carne para sustentar a massa cinzenta ahahaha

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Junta a isso, alguem que faça frente ao presidente do Porto como seria normal numa democracia ahahaha

 

 

Ca granda burro! Acho que me vou calar que o Dr. Arq. Eng. Fagundes consegue gozar sozinho com ele proprio.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh.....continua!! Podes começar por dizer quem foi o ultimo derrotado nas eleiçõs do Futebol corrupto do porto

 

 

Fagundes....lembraste quando o PC ganhou a 5 candidatos? Foi épico.......que exemplo de democracia !

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Como é possível um gajo ser tão burro ao ponto de vir falar de democracia quando é adepto dos corruptos do porto? Um gajo com 2 neurónios a meio gás não faria isso!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock agora estás a enterrar-te já viste que estás precisamente nessa situação?

 

O teu clube vive actualmente numa ditadura disfarçada de democracia, ou também é mentira? O Orelhas está mais agarrado ao lugar do que uma lapa a uma rocha, essa alteração de estatutos foi a cereja no topo do bolo...

Link to comment
Share on other sites

FC Porto volta a vencer com 14, vai mais um penalti?

 

Penafcpsapu.jpg

 

Mais uma jornada mais uma banhada!

Jornada 27, fc porto sem soluções para ultrapassar a fraca equipa do Beira Mar, a juntar o mau futebol praticado do costume, o nervosismo e a ansiedade pela goleada do SL Benfica à excelente equipa do Marítimo, onde varias das situações de golo iminente foram todas para o Beira Mar, o que acontece?

O mesmo de sempre, o avançado mais consistente e concretizador da temporada no fc porto joga sempre de apito nos dentes. Uma simulação, mas das medíocres, em que Sapunaru, um dos muitos actores e habitués no servicinho, agarra e tenta envolver o braço do jogador adversário, fazendo de seguida o bodyboard de relva do costume, dá penalidade.. mas isto só porque equipa de azul e branco, pois se a cor fosse outra, o vermelho SLB, daria certamente cartão amarelo por simulação grave e penalidade na baliza contrária!

 

Agora visto pelos corruptos:

 

No vídeo abaixo, poderás ver como do Estádio se viu a coreografia de homenagem a Pinto da Costa no jogo entre o Futebol Clube do Porto e o Beira Mar!!! Que os Dragões venceram por 3-0!!! Ficando assim mais perto da revalidação do título!!! Corria o minuto 30, quando a coreografia e a homenagem começou a ser feita, como forma de homenagear os 30 anos de presidência do Clube, por parte de Pinto da Costa!!! Logo no minuto seguinte a festa seria completa com o golo de Hulk de Grande Penalidade, que abria o marcador da partida!!! A não perder este vídeo feito por um adepto portista!!!

Sem dúvida um dos momentos mais marcantes da partida!!! Em dois minutos celebrou-se o feito de Pinto da Costa um golo do Futebol Clube do Porto!!!

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kh4DEtybym0

Link to comment
Share on other sites

O Chelsea...quem diria hein?...Grandes exibições de Cech, Drogba, Meireles, Ramirez este com um grande golo, e finalmente o mal amado Torres a dar uma alegria aos blues.

 

Gostava que a final fosse Chelsea - Real Madrid, pois assim alguns portugueses a ganham de certeza absoluta.

 

Este jogo penso que serviu também para dar um empurrãozinho a mais uma bola de ouro ao nosso Ronaldo, vamos ver o que faz amanhã o rapaz.:)

Link to comment
Share on other sites

lol o karma é lixado, é incrivel como o chelsea consegue eliminar o barça nestas circunstancias, com menos 1 durante 1 hora... depois de ter estado a perder 2-0

e ainda ter visto ser assinalado um penalti

 

isto faz lembrar aqueles filmes epicos estilo die-hard, em que o vilão é um gajo super poderoso e que o heroi e um gajo lingrinhas que lhe acontece tudo e mais alguma coisa

e que chega ao final do filme todo esfarrapado quase sem hipotece de derrotar alguém, e no fim sopra e mata o monstro... :lol:

 

sinceramente, isto não lembra nem ao absurdo, e´que ainda por cima ficam sem ramires, terry e meireles para a final...

Link to comment
Share on other sites

Este jogo penso que serviu também para dar um empurrãozinho a mais uma bola de ouro ao nosso Ronaldo, vamos ver o que faz amanhã o rapaz. :)

 

eu não tinha tanta certeza nisso oh zink, eu espero sempre que os portugueses tenham sucesso na europa, mas estou com um feeling que a final

ainda vai acabar por ser Bayern - Chelsea... que o chelsea ganha nos penalties :gap:

 

quanto a bola de ouro, é um premio atribuido por colegas de profissão e logo aí o cristiano ronaldo por ser quem é, e pela sua personalidade arrisca-se a não ganhar...

e nem te admires se alguém começar uma campanha para darem a bola de ouro ao Neymar estando o Messi agora fora da corrida... (o mundo da muitas voltas)

 

desde 2010 quando o sneijder foi MVP da liga italiana, ganhou a champions, Serie A, taça de italia, foi a final a fase final do campeonato do mundo em que marca 5 golos

e so perdeu a final, nesse ano deram a bola de ouro a quem? a quem? pois é... ;)

Link to comment
Share on other sites

Spock agora estás a enterrar-te já viste que estás precisamente nessa situação?

 

O teu clube vive actualmente numa ditadura disfarçada de democracia, ou também é mentira? O Orelhas está mais agarrado ao lugar do que uma lapa a uma rocha, essa alteração de estatutos foi a cereja no topo do bolo...

 

Hmmmm...queres comparar Zink? Tu sabes bem como funciona a democracia do Sproting...uns teem mais votos que outros etc, etc e tudo é por antiguidade.....

 

De qualquer forma, e se tiveres lido tudo vais reparar que simplesmente acho ridiculo um adepto do Porto puxar uma conversa de democracia e de elições apenas com um candidato! é que foi coisa que nunca aconteceu e que provavelmente tambem não vai acontecer....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Zink tambem não reconheço nenhuma moral a um sprtinguista vir falar de estatutos:

 

 

Secção III - Conselho Directivo

Artigo 56º

1 - O Conselho Directivo será composto por um número de membros não inferior a cinco nem superior a onze, sendo um o Presidente, que terá voto de qualidade, outro ou outros, em número não superior a cinco, Vice-Presidentes, e os restantes Vogais. (Alteração feita em Escritura de 26 de Janeiro de 1999)

2 - A composição do Conselho Directivo obedecerá às seguintes regras:

a) um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de vinte anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL;

B) um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de quinze anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

3 - Se a divisão do número de membros do Conselho Directivo por três não produzir número inteiro, valerá o número inteiro imediatamente inferior.

4 - Ressalvado o disposto no Artigo 38º, nº 2, alínea a), as vagas que se verificarem serão preenchidas por cooptação, efectuada depois de ouvido o Conselho Leonino e sujeita a ratificação na primeira Assembleia Geral comum que ocorrer.

5 - O Conselho pode ainda, no decurso do mandato, alargar o número dos seus membros, até o máximo permitido pelo número 1, efectuando cooptações para preenchimento dos lugares resultantes do alargamento, nos termos do número anterior.(Alteração feita em Proposta do CD)

6 - O Conselho Directivo poderá designar uma Comissão Executiva, composta por três ou cinco membros, façam ou não parte do Conselho Directivo, e que poderão ser remunerados enquanto estiverem no exercício de funções, à qual serão delegados poderes determinados para a gestão corrente do Clube.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

essa comparação não tem ponta por onde se lhe pegue, porque não impede ninguém de se candidatar, apenas se ceritfica que os membros do concelho leonino são

associados com muitos anos, é não exige que assim seja, apenas requer que 1/3 pelo menos tenha que ser socio há mais tempo

 

não é o mesmo que alterar estatutos de forma a impedir que outros se candidatem... (mas tu sabes isso ;)... so estas a querer o picanço habitual)

Link to comment
Share on other sites

lol....tu tens problemas de leitura? A tua leitura é selectiva?

 

apenas 1/3?

 

Lol...no Benfica o presidente tem de ter pelo menos 15 anos de sócio efectivo! No sporting 2/3 de toda a direcção deverá de ter 15 e 20 anos! Richard.....não sejas assim! Tu dás mais que isto que eu sei...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que o Benfica vai contrar outro canterano do Real madrid, por alguns 5 milhões de euros...

 

falam tanto do futebol caixa e do centro de treinos do seixal, mas quando se trata de apostar em jovens vão busca-los ao real madrid

 

o Balboa por 5 milhões foi patetico... vamos ver este

Link to comment
Share on other sites

lol....tu tens problemas de leitura? A tua leitura é selectiva?

 

apenas 1/3?

 

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de quinze anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

 

não acho que tenho problemas de leitura...

Link to comment
Share on other sites

Realmente...do Real só me lembro mesmo de um flop!

 

Nada de novo dizias o mesmo de Garay, de Saviola, de Javi, de Rodrigo e agora até de uma especulação jornalistica que nem o nome sabes do jogador Lol...não enganas ninguem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de vinte anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL;

B)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de quinze anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

 

tens problemas de leitura e es burrinho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de vinte anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL;

 

B)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de quinze anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

 

 

tens problemas de leitura e es burrinho

 

queres explicar-me? onde é que esta a burrice

 

quer-me é parecer que tu és nabo

 

e não sabes que 1/3 ( UM TERÇO)

 

não são 2/3 (dois terços)

Link to comment
Share on other sites

hmmm.....nao te vou explicar....mas 1+1 são 2

 

os estatutos dizem isto:

 

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de quinze anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

 

 

tu depois escreves isto:

 

No sporting 2/3 de toda a direcção deverá de ter 15 e 20 anos!

 

lol

Link to comment
Share on other sites

2

- A composição do Conselho Directivo obedecerá às seguintes regras:

a)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de vinte anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL;

B)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de quinze anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

2

- A composição do Conselho Directivo obedecerá às seguintes regras:

 

a)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de vinte anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL;

 

B)

um terço dos seus membros terão de ser sócios efectivos com mais de quinze anos de inscrição ininterrupta no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

 

 

estas a querer desconversar... mas a bocado

 

escreveste isto

 

No sporting 2/3 de toda a direcção deverá de ter 15 e 20 anos!
Link to comment
Share on other sites

mas que grande nabo, apelida os outros de burros, acusa-os de ver mal... mas depois acabas por confundir

 

um terço com 2/3

 

e agora para comulo ainda queres dar aulas de fracções?? foda-se é preciso ter lata...

Link to comment
Share on other sites

Quanto á Liga dos Campeões, vamos ter a final surpresa. Se o Chelsea teve uma sorte do camandro, já o Bayern é um finalista mais que justo, foi, quanto a mim, superior ao Real Madrid nos dois jogos, por isso nada a dizer...:)

 

O CR falhou ontem uma oportunidade de ouro de selar já a vitória na Bola de Ouro, assim continua tudo muito renhido...:)

Link to comment
Share on other sites

Os gajos arrastavam-se todos e com um dia de preparação a mais que o Barcelona. Eles fisicamente pareceram estar bem mais abaixo de forma que o barça que jogou um dia antes.

 

Mas muito bom jogo do Bayern. Ha muito que nao via o Real engasgar-se daquela maneira na sua própria casa.

 

Podia ser o ano de ouro do Ronaldo e do Mourinho e do Real Madrid em si, mas empastelaram muito e não ha nada a dizer num jogo super crucial.

 

Vencedor justo.

 

Agora vou torcer pelo Chelsea na final.

 

 

small-logo.png

 

Nao percebo essas cenas maradas que ficam abaixo do meu post.. voces tambem conseguem ver?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Morremos quando ficámos sem Matiaz, fizemos uma grande 1ª parte, mas na 2ª sem ele (e sem Izmailov...) não conseguimos assustar tanto. Não fomos eliminados por hoje, mas sim pelo jogo de cá, pois devíamos ter ido com uma vantagem mais confortável. Ainda por cima eles têm Llorente, que jogador!!! Parabéns a eles porque passaram, e espero sinceramente que ganhem o caneco, mas parabéns também para nós, pois só temos que estar orgulhosos daquilo que fizemos. :)

 

:bye: lagartixas corruptas...

Este triste não se enxerga. Há um ano estavam a ser eliminados pelo poderoso... Braga!

 

E os outros é que são anti... :declare:

Link to comment
Share on other sites

Morremos quando ficámos sem Matiaz, fizemos uma grande 1ª parte, mas na 2ª sem ele (e sem Izmailov...) não conseguimos assustar tanto. Não fomos eliminados por hoje, mas sim pelo jogo de cá, pois devíamos ter ido com uma vantagem mais confortável. Ainda por cima eles têm Llorente, que jogador!!! Parabéns a eles porque passaram, e espero sinceramente que ganhem o caneco, mas parabéns também para nós, pois só temos que estar orgulhosos daquilo que fizemos. :)

 

:bye: lagartixas corruptas...

Este triste não se enxerga. Há um ano estavam a ser eliminados pelo poderoso... Braga!

 

E os outros é que são anti... :declare:

Porque? O mathias tem de jogar sempre....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

o Balboa por 5 milhões foi patetico...

 

Sinama-Pongolle.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

não me digas que vai ser o proximo treinador do Benfica?

 

O próximo será o Mourinho para silenciarmos o Camp Mou...

 

9199737_so4E1.jpeg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ja nem me lembro do nome desse

 

undefined

 

era aquele com o nome esquisito sinama pogolle

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso ir tão atrás para encontrar flops, ainda esta época tiveram o Enzo Perez (que verdade seja dita não se sabe o valor dele como jogador) que custou 5.5 milhões e que no natal fez birra para voltar à Argentina...e voltou...:)

 

O que não faltam por aí é Balboas, Pongolles, Predigers, etc e tal...;)

Link to comment
Share on other sites

E pronto, campeonato entregue...:(

 

Não vi o jogo, já vi na net que existem queixas do lado madeirense, o que se passou, o costume?

 

E quando digo o costume pode ser, ou o Pedro Martins a chorar sem razão, o que também já é normal ou então o FC Porto a ter a respectiva ajuda, o que é normalíssimo, qual delas é a verdadeira? Digam lá pessoal...;)

Link to comment
Share on other sites

Sim, vi agora o resumo na SIC noticias e pelo menos nos lances que mostraram, pois estou limitado a isso, nada a dizer, os penalties não deixam dúvidas, pelo que, me quer parecer que mais uma vez o Pedro Martins fez a figura do costume, ou seja, é daqueles que quando perde a culpa é sempre do árbitro... ;)

Link to comment
Share on other sites

Como sempre, vitória limpinha e sem espinhas.

 

Como sempre? :lol: Ficou um por marcar para os amigos do Jardim que deu amarelo por simulação quando o marcador estava 0-1...

Link to comment
Share on other sites

Mais um penalti por marcar a favor do Benfica... Que novidade! Sempre a somar! Mais uma vergonha de campeonato...

 

Sim, porque de resto foram muito superiores ao rio ave... :scratch_one-s_head:

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Conversa da treta do costume... As faltas só se marcam quando as equipas são superiores segundo certas pessoas. Don't make me laugh...

 

Uma vergonha!

 

Vai lá festejar, vai... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Conversa da treta do costume... As faltas só se marcam quando as equipas são superiores segundo certas pessoas. Don't make me laugh...

 

 

Este público tá maluuuco...este público tá braaavo

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Contra factos não há argumentos! É fdd...

 

Nem mais!!!

 

Gostei muito de te ver na tv...

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Yada...não sabia que lhe davas tanto no hip hop...bom trabalho!!

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E são felizes assim, o que se há de fazer. Os verdadeiros campeões são os senhores do apito e não vocês... :bye:

 

Diz ele para o Pinto Loureiro,,,

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Veja-se o nível dos portistas aqui presentes para se ter uma pequena ideia da massa adepta de um clube que vence da maneira que toda a gente sabe...

 

fruta.gif

Link to comment
Share on other sites

Veja-se o nível dos portistas aqui presentes para se ter uma pequena ideia da massa adepta de um clube que vence da maneira que toda a gente sabe...

 

 

Vota Vieira, para um benfica à maneira!!!

 

Orelhudo!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vítor Baía elogiou esta terça-feira a liderança de Pinto da Costa à frente do FC Porto, considerando-o como a pessoa mais importante da história do clube, ele que cumpre 30 anos de presidência....sim, grande história de corrupção, tem este Padre da Freguesia das Antas que preside ao clube dos quinhentinhos, Guarda Abel, Martins dos Santos, Guimaros, Calheiros e outros trastes.. Se é esta, a pessoa mais importante do CRAC, temos de reconhecer que o clube das PUTAS, nasceu para a máfia.

 

 

"Não me canso de afirmar que é a pessoa mais importante de toda a história do FC Porto, e foi com ele que o clube deu um grande salto a nível nacional e internacional e tornou-se a grande referência nacional em termos futebolísticos e a ombrear com os melhores em todo o mundo. Tudo começa no líder e o nosso é o Jorge Nuno Pinto da Costa", afirmou o ex-guardião portista à Rádio Renascença....esse grande salto, onde se incluíam SALTOS ALTOS que é o que calçam as PUTAS oferecidas a árbitros, Juizes, observadores e toda a máfia que chafurda no lamaçal fedorento deste futebol podre, que o melhor do mundo na corrupção foi capaz de fazer, muito se deve àquela casa Iluminada, onde foi arquitectada essa GRANDE REFERENCIA.

Ombrear com os melhor do mundo? Mas é claro. ..na corrupção !!!!

 

"É uma pessoa de grande inteligência, é um estratega nato, é um líder, para além de ter um conhecimento profundo do que é o futebol em todas as suas vertentes e áreas. Tornou-se o expoente máximo a nível mundial, porque é o presidente com mais títulos em todo o mundo e que mais obra fez num clube de futebol", disse Baía...Sim, inteligência para corruptar árbitros, juízes, PJ. Liga, FPF e cangar clubes fazendo-os submissos tem ele até de sobra... esses titulos de que fala o baía dos frangos, estão impregnados de muita máfia que, para os seus adeptos e apaniguados ainda tem mais sabor.

 

 

Nos próximos 3, 300, 3.000 anos e por aí adiante, o foculporto será sempre reconhecido no mundo inteiro, como o clube da corrupção e da máfia.

 

ESSE TÍTULO, ninguém tira ao Gerente da Caixa.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!