Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Orlando Sá tambem estava apto para jogar e não foi sequer convocado.......estranho!!!! Muito estranho......devia ser proibido enprestar jogadores a clubes da 1ª divisão

 

Penso que não tem jogado nas ultimas jornadas

.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Orlando Sá tambem estava apto para jogar e não foi sequer convocado.......estranho!!!! Muito estranho......devia ser proibido enprestar jogadores a clubes da 1ª divisão

 

Penso que não tem jogado nas ultimas jornadas

.

 

Exacto, ta a recuperar da lesão.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O Orlando Sá tambem estava apto para jogar e não foi sequer convocado.......estranho!!!! Muito estranho......devia ser proibido enprestar jogadores a clubes da 1ª divisão

 

Penso que não tem jogado nas ultimas jornadas

.

 

Exacto, ta a recuperar da lesão.

 

 

Se o spock fizesse ideia que o Orlando Sá não joga desde que foi substituído já no final do jogo contra o benfica, não fazia estas figurinhas do "estava apto". ROBERTO!

 

Mais informo que foi rotura muscular: forçou demasiado um músculo abdominal de tanto rir com o golo que marcou ao Roberto.

 

http://www.youtube.com/watch?v=xVuK7NYXUfs

 

ROBEEEEEERTO!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pois então se não sabes informa-te....foi dado como apto ele e outro jogador do Nacional...o outro jogou, o Orlando é groupe

 

 

 

Preocupa-te com os remates a 40 metros à figura que o teu GR deixa passar e deixa lá o Roberto!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não sei do que falas...

ainda bem....espero que o Villas Boas partilhe da tua opinião....já alguns adeptos do FcPorco, estão bastante a par da situação como se pode facilmente verificar em vários sites da internet

 

ps: um remate a 40 metros de distancia que entra no meio da baliza é sem duvida indefensável ....HELTON

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps: um remate a 40 metros de distancia que entra no meio da baliza é sem duvida indefensável ....HELTON

 

 

por acaso esse golo até não é frango.. o guarda redes está bem posicionado e era" impossivel" defender esse golo..

nesse jogo o helton foi é mal batido no livre.. ai sim tem culpas no posicionamento..

 

 

de qualquer das maneiras uma coisa é ser mal batido.. outra é ser um frango! ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso é o que tu achas.....qualquer pessoa com 1,80 M que consiga saltar 40 cm e esteja no meio da baliza, apanha aquela bola ;)

 

 

Anjuna, explica lá a diferença entre ser mal batido e um frango.....cheira-me que é hoje que me vais ensinar alguma coisa de futebol....ou então não :gap:

 

 

ps: reparei agora....o GR está bem posicionado, a bola passa a meio da baliza, o remate é feito a 40 metros....no entanto era impossivel defender :gap: .....foi coerente a tua observação

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso é o que tu achas.....qualquer pessoa com 1,80 M que consiga saltar 40 cm e esteja no meio da baliza, apanha aquela bola ;)

 

 

Anjuna, explica lá a diferença entre ser mal batido e um frango.....cheira-me que é hoje que me vais ensinar alguma coisa de futebol....ou então não :gap:

 

 

ps: reparei agora....o GR está bem posicionado, a bola passa a meio da baliza, o remate é feito a 40 metros....no entanto era impossivel defender :gap: .....foi coerente a tua observação

 

 

 

eu vi e ouvi varios comentários na tv inclusive de guarda redes que afirmam isso.. não foram comentários de adeptos facciosos como tu..

o helton está bem posicionado na baliza(é onde o guarda redes deve estar) e o remate percorre um arco.. e foi um granda golo..

no livre é que tem algumas "culpas". é um livre, e ele tem tempo para se posicionar e aquela bola não entra no canto .. entra numa area que devia estar ao alcance dele..

 

fartei-me de rir quando tu pela 1ª vez escreves isto.. lol pois é exactamente no outro golo que se pode imputar alguma responsabilidade ao helton..

 

 

frango?? foi o 1º golo que o roberto sofreu.. falha incrivel do guarda redes!

ser mal batido é por exemplo sofreres um golo porque estás mal posicionado..

 

mas pelos vistos para ti é tudo igual..

o golo que o roberto sofreu e o do helton..

 

mas pronto.. as picardias dão nisto..

 

 

 

 

 

 

PS: quando se perde a culpa é sempre dos outros.. o ano passado o porto queixava-se dos arbitos.. este ano é o benfica.. a culpa das incompetências proprias é sempre alheia..

Link to comment
Share on other sites

Essa mania de chamares de faciosos aos outros quando têm uma opinião diferente da tua é realmente fenomenal......se quiseres uso a tua tecnica de argumentação, (vulgo procurar na net qualquer tipo de pagina que me dê razão) e em 5 min ponho-te aqui vários comentários de adeptos do Porto que têm a mesma opiniãio que eu ;)

 

 

Ainda não me viste queixar da arbitragem para desculpar derrotas do Benfica, deixo isso para vocês ;)....pelo contrário, comigo elas contam é lá dentro ;)

 

 

ps: lol....ainda não é hoje que me ensinas alguma coisa.....um frango é quando o GR é mal batido, seja em que situação for....agora há frangos e frangalhões.....sempre que um GR tem de hipotese fazer melhor, a meu ver pode considerar-se frango.....essa barreira de onde começa um GR mal batido e onde dá um frango tem muito que se lhe siga ...LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O golo do braga é grande golo, de frango nao vejo nada, o helton pode estar um pouco adiantado o que é normal, dado a distancia onde ta o jogador com bola.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Esses dois golos sofridos contra o Braga foram um bocado pró afrangalhado...um livre não pode entrar a um metro do poste, ainda por cima de 30 metros.E um remate de 30 metros não pode entrar por cima do GR.Há que começar a pensar num GR português...Ventura ou outro das camadas jovens...é caso para dizer: "deixem jogar os portugueses" LOL

 

Nitidamente um adeto do Porto

 

 

Só um apontamento pela negativa, Helton e o seu frango no 2º golo do Braga e outro lance em que ele aliviou a bola contra um jogador do Braga que por sorte não foi para dentro da baliza e dava o 2-3. As constantes "brinca n'areia" do Helton já começam a chatear, parece que tem que sentar o cuzinho no banco por alguns jogos até começar a ter atitudes mais profissionais!

 

http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?pid=835635

 

Continuo a dizer que o FC Porto é uma equipa mais coesa com o 4-4-2, como comprovou a entrada de Souza nos ultimos minutos. O Braga que não tem as mesmas armas do FC Porto, principalmente um Hulk e um Falcão fez um jogo mais de contenção e por 2 vezes em 2 remates fortuitos fora da area faz 2 golos.

 

É neste momento que manifesto a minha indignação ao dizer que se tivessemos o Filipe e não o helton escusavamos de andar sempre com o coração na mão.

 

O Sr. Helton faz-me esquecer que existe o Roberto, aliás faz-me lembrar que existem mais Robertos por aí.

 

Dito isto queria nomear o bom e o mau :

 

Mau : Helton e Sapunaru

 

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100911/f-c-porto-sp-braga-3-2-destaques

 

Um faccioso que usa como avatar a carinha do papa

 

 

 

Anjuna, ja viste a quantidade de adeptos do Porto facciosos que existem????

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ainda não me viste queixar da arbitragem para desculpar derrotas do Benfica, deixo isso para vocês ;)

 

Não foi o Benfica que fez um comunicado à 4ª jornada... sobre as arbitragens?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

esperam-se inundações graves para os próximos dias em Portugal... :closedeyes:

6 milhões a chorar, poderá eventualmente provocar cheias nunca antes vistas... :lol:

 

mais um comunicado hoje!...e depois chamam chorões aos outros!... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Vão ter muito q escrever... :closedeyes:

 

 

È engraçado, é q no Record vêm a falar de 4 penaltys contra o Porto nao marcados, mas o Record na sua analise, diz q só ha 2...desmentido na propria pagina...;)

 

 

Se calhar, amanha é melhor sair outro, q este nao trouxe resultados....e eu ainda pensei, q iam deixar de jogar em casa, e passar para o Estadio Nacional... :lol:

Link to comment
Share on other sites

"O comunicado do Benfica na íntegra

 

Conferência de imprensa do Presidente da Comissão de Arbitragem

 

O Sport Lisboa e Benfica espera que a conferência de imprensa do Presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira, tenha um efeito pedagógico junto dos árbitros e observadores, e que o futuro próximo do futebol português traduza uma melhoria significativa no nível global das actuações das equipas de arbitragem.

 

Assinalamos a coragem que teve por assumir erros que influenciaram resultados de vários jogos e penalizaram gravemente o Sport Lisboa e Benfica, confirmando, dessa forma, que a actual classificação da Liga está adulterada.

 

Para a média de avaliação globalmente positiva de que o Presidente da Comissão de Arbitragem deu conta na sua exposição, seguramente não contribuíram as actuações da maioria dos árbitros que dirigiram jogos do SL Benfica.

 

Percebemos a definição dos critérios elencados pelo senhor Vítor Pereira, concordamos com eles, só não entendemos a falta de uniformização na aplicação desses mesmos critérios, nomeadamente a nível disciplinar e nos livres de 11 metros.

 

O Sport Lisboa e Benfica limitou-se a expor factos, nunca pretendeu qualquer tratamento de favor, mas não compreende como é que as "zonas cinzentas" apontadas pelo presidente do Conselho de Arbitragem podem explicar tantos erros de arbitragem, nomeadamente o lance de andebol ontem ocorrido na Madeira.

 

Independentemente do que se passou em Guimarães, o Sport Lisboa e Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira.

 

Esperamos, de facto, que o senhor Vítor Pereira não seja " pressionável ", mas que seja suficientemente responsável para perceber que tem elementos dentro da sua estrutura que podem não ter a mesma boa-fé e a mesma competência do seu Presidente."

 

crying_baby.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, se há algo que se queixam e pensam correr mal, há quer tomar uma atitude, que foi o caso e não andar incessantemente a choramingar sem nunca tomar um posição efectiva....caso dos lagoartos nos ultimos anos......fds apos fds a queixarem-se mas nunca fizeram nada para fazer frente ao que sentiram estar a ser prejudicados ;)

 

Quanto aos tripeiros tambem não podem criticar muito, pois são os reis dos comunicados e finca pé, sempre que algo não lhes corre de feição....

 

 

 

Vou voltar apoiar a selecção após a saida do Queiroz e entrada de Paulo Bento....apesar de não ter grande CV, ja demonstrou ser um grande treinador aquando da passagem pela equipa A do Sporting. Com o plantel que tinha à disposição, melhor é impossivel, e vê -se que percebe de futebol. Adepto declarado de uma táctica, e sem grandes variação, a meu ver não é mau....é prefereivel saber jogar bem numa táctica do que ser mediocre em duas ou três

 

Força Paulo Bento!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, se há algo que se queixam e pensam correr mal, há quer tomar uma atitude, que foi o caso e não andar incessantemente a choramingar sem nunca tomar um posição efectiva....caso dos lagoartos nos ultimos anos......fds apos fds a queixarem-se mas nunca fizeram nada para fazer frente ao que sentiram estar a ser prejudicados ;)

 

Quanto aos tripeiros tambem não podem criticar muito, pois são os reis dos comunicados e finca pé, sempre que algo não lhes corre de feição....

 

untitled.jpg

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Um comunicado q expõe as palavras " nao seja "pressionavel" ".... de certeza q é mesmo para nao ser "pressionavel"...pq se fosse para ser "pressionavel", concerteza encontravam outras palavras pressionantes... :lol:

 

2 comunicados em 2 semanas é obra.... Continuo foi sem conseguir ver, o comunicado do jogo com o Happoel...Esqueceram-se ????

 

 

So mais uma coisinha : o Dias da Cunha, foi o 1 a por a boca no trombone... por acaso, nao deu em nada, mas as constantes suspeitas do Pipinho Vieira sobre o apito dourado, tb nao deram em nada... por isso nao retirem o merito ao Dias, q nessa altura, o Vieira via os jogos ao lado do Pinto da Costa... ;)

 

 

Edit ( erros e omissao de palavras )

Link to comment
Share on other sites

Uma entrevista à RTP é uma tomada de posição?? ui....há aqui alguns conceitos perdidos...

 

Querias o quê? Que apontasse um nome ligado ao clube para o concelho de arbitragem? É isso que é uma tomada de posição? Que lambesse a cena ao Victor Pereira como faz o benfas?

 

Ele "chamou os bois pelos nomes". Pôs "a boca no trombone". Alertou as pessoas para o que se estava a passar. E o que é certo é que não tardou a surgir o Apito Dourado.

 

O que faz o benfas senão pressionar a arbitragem? É isso a tomada de posição? Posso não perceber nada disto, mas não sou estúpido.

Link to comment
Share on other sites

Eu não queria nada.....só não vos queria ouvir constantemente a queixarem-se fim de semana após fim de semana sem tomar uma atitude...é tão simples quanto isso ....é que ja aborrecia e fazer alguma coisa é groupe

 

Aliás a certo ponto ficou um vicio tão grande, que mesmo nos jogos em que não tinham razão de queixa o faziam......mas fizeram alguma coisa....não!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não foi o Vitor Pereira que o ano passado disse que havia arbitragens que não foram isentas e benefeciaram um certo clube?? Não deve ter sito, engano meu.

 

Mas acho que o Spock tem razão, o Sporting devia ter tido alguma atitude, devia ter dito para os adeptos não irem vêr os jogos fora, devia ter vindo à 4ª jornada começar a dizer que os árbitros são maus, mas só esta época, porque a época passada nem piaram... etc etc etc tristeza de futebol e de quem alimenta estas merdas!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estrala, apenas tenho a mesma opinião aqui que tenho no meu dia a dia na minha vida....que é: para me estar sempre a queixar e não fazer nada para mudar o que me queixo, mais vale tar calado ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim e está a assumir uma forma de protesto organizada entre os adeptos....no fundo está a fazer alguma coisa no sentido de ver as coisas melhoradas!!!

 

Não se limitou a queixar-se no fim dos jogos que foi roubado e tomou uma atitude....é simples

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, nisso estou contigo, se é para queixar que seja para mudar algo.

 

Agora diz-me, o que vai os comunicados do Benfica mudar? E estou a falar a nivel estrutural, vai mudar alguma coisa na Federação? As nomeações dos árbitros vão ser feitas de maneira diferente?

 

Ou... isto é apenas uma tentativa de pressão sobre árbitros e clubes? E clubes falo de Paços de Ferreias, Olhanenses, etc que borraram-se todos assim que o Benfica pediu aos adeptos para não irem aos jogos fora, querem mudar, epá eu estou 100% de acordo, todos os anos é a mesma merda, ou roubam para um e o outro queixa-se, ou vice-versa, e o Sporting feito passarinho anda no deixa andar e fica em 2º todo contente da vida, vão buscar árbitros ao estrangeiro, profissionalizem, whatever, senão isto vai continuar sempre assim, e epá, isto já cansa!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estrala refiro-me apenas às queixas e á atitude....não estou a falar se concordo com os roubos ou falahas na arbitragem. Agora se se queixam que façam o que acham melhor para mudar, mas façam!!!

 

A nossa arbitragem é realmente muito fraca e se temos arbitros em part-time não podemos pedir muuito mais.......dinheiro para pagar a um selecionador de merda (200 mil por mês) já temos. Essa é que é essa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas pedir aos adeptos para não irem aos jogos fora não é medida nenhuma, a unica medida em Portugal para mudar alguma coisa na arbitragem é ter alguém no concelho de arbitragem, de preferencia o Presidente, e esta é que é essa!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas pedir aos adeptos para não irem aos jogos fora não é medida nenhuma, a unica medida em Portugal para mudar alguma coisa na arbitragem é ter alguém no concelho de arbitragem, de preferencia o Presidente, e esta é que é essa!

Não? Já viste a perda dos clubes pequenos? A visita do Benfica aos seus estádios é sem duvida a maior receita que estes têem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O efeito desta medida por um clube pequeno era nulo....esta medida efectuada pelo Benfica tem efeitos drasticos na nossa liga a nivel financeiro ;) .....o resto basta puxares um bocado pela ervilha

 

Neste caso e visto haver mais clubes descontentes, ao invés de andarem a deitar abaixo por pura clubismo, deviam era tomar tambem uma atitude e viam se a arbitragem não levava uma volta.... especificamente os lagartos que andaram anos e anos a queixarem-se, tinham agora uma boa oportunidade para tambem fazerem alguma coisa. Não preferem vir dar a cara e responder por um comunicado que não lhes foi dirigido directamente.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas pedir aos adeptos para não irem aos jogos fora não é medida nenhuma, a unica medida em Portugal para mudar alguma coisa na arbitragem é ter alguém no concelho de arbitragem, de preferencia o Presidente, e esta é que é essa!

Não? Já viste a perda dos clubes pequenos? A visita do Benfica aos seus estádios é sem duvida a maior receita que estes têem

 

Sim, isso é claro.

 

Mas é mais uma tentativa de pressão, ou seja, se dissermos aos adeptos para não irem ao estádio, e nisto o Benfica é o unico em Portugal que faz mossa, os clubes pequenos vão sofrer, mas isto pode levar a pensar que se o Benfica enviar outro comunicado a dizer, sim senhora, idem aos estádios, não vão os clubes pequenos facilitar um pouco a vida ao Benfica?? A mim parece-me que sim.

 

De qualquer maneira, não me parece que seja uma medida correcta, querem mudar, mudem os regulamentos, mudem as estruturas que estão todas erradas, ou as pessoas que lá estão é que não são as certas, este tipo de pressão é péssimo para todos, só levanta mais suspeita, amanhã o Benfica vai jogar ao Paços, o Paços leva 3 ou 4 e o que é fica no pensamento de todos?? Epá, aqueles para terem uma receita boa abriram as pernas...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O efeito desta medida por um clube pequeno era nulo....esta medida efectuada pelo Benfica tem efeitos drasticos na nossa liga a nivel financeiro ;) .....o resto basta puxares um bocado pela ervilha

 

 

Drásticos? ROBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERTO!!!

 

Há verdades inconvenientes e manias da grandeza que convém esclarecer. Vejamos o vosso último jogo fora antes do alegado boicote, que pelos vistos, nunca se vai concretizar:

O Estádio do Vitória com capacidade para 30 000 pessoas, teve 17 000 espectadores! Não sei como é que o Vitória iria sobreviver sem esta receita de bilheteira...

 

Ah, e só por curiosidade, o Braga trouxe mais adeptos ao Dragão este ano, do que o benfiquinha no final da época passada, jogo em que podiam sagrar-se campeões no estádio do rival.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes....se pensasses um bocadinho e fosses menos imbecil sabias que o Guimarães em percentagem deve ser o clube que mais enche o estádio ;). Segundo, tambem devias calcular que muito provavelmente o POorto cedeu mais bilhetes ao Braga que ao Benfica....tótó

 

Até vão mais adeptos do Porto ao estádio quando jogam com o Benfica do que com o Braga....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A posição que o Benfica tomou ou melhor, as ameaças que mandaram para o ar em nada mas mesmo nada vão trazer algo de novo a esta merda de arbitragem que existe em Portugal, fim de semana após fim de semana é a mesma merda, seja lá em que jogos fôr, não é só nos grandes. E o mal não está só nos arbitros, é geral, presidentes, treinadores, jogadores... Joguem em à bola e menos conversa, isso é que era.

PS - Alguem me explique no que a perda de receitas dos ditos pequenos vai influenciar a arbitragem???

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

A posição que o Benfica tomou ou melhor, as ameaças que mandaram para o ar em nada mas mesmo nada vão trazer algo de novo a esta merda de arbitragem que existe em Portugal, fim de semana após fim de semana é a mesma merda, seja lá em que jogos fôr, não é só nos grandes. E o mal não está só nos arbitros, é geral, presidentes, treinadores, jogadores... Joguem em à bola e menos conversa, isso é que era.

PS - Alguem me explique no que a perda de receitas dos ditos pequenos vai influenciar a arbitragem???

A meu vêr a ideia é fazer com que os clubes pequenos se unam ao Benfica nesta luta, sendo desta forma quase obrigados a faze-lo de modo a terem a maior receita de bilheteira da epoca.....acho que é esta a ideia. Alem disso penso que será o proprio conselho de arbitragem e liga que poderão salvar essas receitas tomando medidas.....

 

 

Uma coisa é certa.....o Presidente do conselho já veio dar opinião a publico sobre arbitragens, coisa que acho nunca ter feito, ou em raras excepções......se isto é um efeito? Sem duvida e ja mereceu resposta em relação ás notas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa.....o Presidente do conselho já veio dar opinião a publico sobre arbitragens, coisa que acho nunca ter feito, ou em raras excepções......

 

Fezi-o (fezi-o é fixe) a época passada. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A meu vêr a ideia é fazer com que os clubes pequenos se unam ao Benfica nesta luta, sendo desta forma quase obrigados a faze-lo de modo a terem a maior receita de bilheteira da epoca.....acho que é esta a ideia. Alem disso penso que será o proprio conselho de arbitragem e liga que poderão salvar essas receitas tomando medidas.....

 

 

Essas medidas passam por mais arbitragens como a da final da supertaça, presumo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=mSp3wqG-iCo

 

Que rica Verdade Desportiva.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes, para mim são todas as más arbitragens....mas pergunto-te, se te sentes injustiçado porque não apoias tambem que exista uma mudança? Ou apenas te queixas tambem quando perdes? Nesta como ganhaste mas ainda assim te sentiste roubado tambem ja está tudo bem!!! A verdade é que este ano apenas te podes queixar dessa arbitragem e não foi por ter influencia no resultado, foi por uma eventual expulsão....de resto foste sempre beneficiado claramente e com lances de infljuencia directa no resultado final - penaltis atras de penaltis!!!!

 

Oha que rica verdade desportiva, se é que para essas bandas isso existe!!!

 

ps: O olegário tambem não vai arbitrar nenhum jogo da liga esta semana - Será um efeito?

 

ps2: chantagem? Tens de rever os conceitos oh paulinho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps2: chantagem? Tens de rever os conceitos oh paulinho

 

Ou os clubes pequenos se unem ao benfas ou deixam de ter receita nos jogos com o mesmo. Isto não é uma forma de chantagem?

 

...não percebo mesmo nada disto. :(

 

Pela primeira vez concordo contigo....não percebes mesmo nada disto!!!

 

Aqui ninguem pede união.....apenas que sejam tomadas medidas na arbitragem....não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que vocês querem? Querem que a Comissão de Arbitragem da Liga vos presenteie com mais arbitragens como a da Supertaça?

 

 

 

NÃO CHEGOU TODA A ÉPOCA PASSADA?!?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

realmente o Benfica é muito inovador...leio aqui com cada uma... :gap:

quantos comunicados sobre arbitragens querem que vá buscar à net emitidos pelo SCP? é isso é que é tomar atitudes? antigamente chamavam-nos chorões por causa disso agora já é tomar atitudes...até tivémos um treinador, que agora é o seleccionador nacional que chamava os "bois pelos nomes" e era chorão, tendo sido prejudicado por toda a gente (árbitros, imprensa, etc.) por causa dessa sua frontalidade, sobre a profissionalização dos árbitros querem também que vos lembre que os sucessivos presidentes do SCP sempre foram a seu favor?... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu ja te disse que não quero nada....quero é que elas entrem na baliza com muita frequencia

 

 

Faguntes a época passada só pecou por retirarem o castigo aos meninos do FCP....quando afinal até alteraram a lei para não haver duvidas em relação aos agentes desportivos....de resto abstem-te que sempre foste o mais beneficiado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem pede união.....apenas que sejam tomadas medidas na arbitragem....não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

 

A meu vêr a ideia é fazer com que os clubes pequenos se unam ao Benfica nesta luta, sendo desta forma quase obrigados a faze-lo de modo a terem a maior receita de bilheteira da epoca.....acho que é esta a ideia.

 

Ou sou eu que estou a ler mal ou então alguma coisa não bate certo aqui.

 

...mas lá está. Eu não percebo nada disto.

Link to comment
Share on other sites

Queres então dizer que não se deve fazer nada em relação à arbitragem......obvio não é Faguntes???? às primeiras 5 jornadas tens tantos lances a favor do Porto quanto esses que enumeras.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem pede união.....apenas que sejam tomadas medidas na arbitragem....não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

 

A meu vêr a ideia é fazer com que os clubes pequenos se unam ao Benfica nesta luta, sendo desta forma quase obrigados a faze-lo de modo a terem a maior receita de bilheteira da epoca.....acho que é esta a ideia.

 

Ou sou eu que estou a ler mal ou então alguma coisa não bate certo aqui.

 

...mas lá está. Eu não percebo nada disto.

 

 

Sim foi uma primeira interpretação ......essa da união, que acaba por não o ser pois o objectivo a meu ver é mesmo fazer com que se altere alguma coisa na arbitragem......mas isto é a minha interpretação da coisa....se queres ser esclçarecido, liga ao LFV

 

tambem tens dificuldades de interpretação....acho que me expliquei bem no teu primeiro quote ;)

 

não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

 

É dificil de perceber???? Esse facto é que realmente acrescenta alguma coisa na tentativa de desvendar os resultados desta tomada de posição??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem pede união.....apenas que sejam tomadas medidas na arbitragem....não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

 

A meu vêr a ideia é fazer com que os clubes pequenos se unam ao Benfica nesta luta, sendo desta forma quase obrigados a faze-lo de modo a terem a maior receita de bilheteira da epoca.....acho que é esta a ideia.

 

Ou sou eu que estou a ler mal ou então alguma coisa não bate certo aqui.

 

...mas lá está. Eu não percebo nada disto.

 

 

Sim foi uma primeira interpretação ......essa da união, que acaba por não o ser pois o objectivo a meu ver é mesmo fazer com que se altere alguma coisa na arbitragem......mas isto é a minha interpretação da coisa....se queres ser esclçarecido, liga ao LFV

 

tambem tens dificuldades de interpretação....acho que me expliquei bem no teu primeiro quote ;)

 

não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

 

É dificil de perceber????

 

Claro que não é difícil de perceber. Eu percebo muito bem o que o benfas quer.

 

E porque não pedir para TODOS os clubes se unirem? Isso sim, era de valor. Quem é que está a promover a discórdia? Quem é que quer manobrar os clubes pequenos fazendo chantagem com as receitas?

Link to comment
Share on other sites

Faguntes, essa tua fonte ja teve dias melhores....antes ainda me conseguia rir um bocado ......põe lá esse lixo em sitios mais proprios.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Nem UMA expulsão! ROBERTO!

 

Querias mais do mesmo não era?

 

ps: a 2ª entrada, sobre o Mossoró, deu-lhe direito a fractura e uns meses no estaleiro.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem pede união.....apenas que sejam tomadas medidas na arbitragem....não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

 

A meu vêr a ideia é fazer com que os clubes pequenos se unam ao Benfica nesta luta, sendo desta forma quase obrigados a faze-lo de modo a terem a maior receita de bilheteira da epoca.....acho que é esta a ideia.

 

Ou sou eu que estou a ler mal ou então alguma coisa não bate certo aqui.

 

...mas lá está. Eu não percebo nada disto.

 

 

Sim foi uma primeira interpretação ......essa da união, que acaba por não o ser pois o objectivo a meu ver é mesmo fazer com que se altere alguma coisa na arbitragem......mas isto é a minha interpretação da coisa....se queres ser esclçarecido, liga ao LFV

 

tambem tens dificuldades de interpretação....acho que me expliquei bem no teu primeiro quote ;)

 

não é necessária a união dos clubes pequenos se o conselho de arbitragem se mexer

 

É dificil de perceber????

 

Claro que não é difícil de perceber. Eu percebo muito bem o que o benfas quer.

 

E porque não pedir para TODOS os clubes se unirem? Isso sim, era de valor. Quem é que está a promover a discórdia? Quem é que quer manobrar os clubes pequenos fazendo chantagem com as receitas?

 

 

Quem sofre mais são os pequenos....no entanto não houve referencia especifica.

 

Se tu percebes e sabes o que o Benfica quer nem sei porque te dás ao trabalho de aqui postar ;)

 

O Benfica está a fazer alguma coisa ilegal? O Benfica não disse o que pretende? O Benfica não comunicou de forma transparente a sua posição?

 

Obvio que há sempre aqueles que têem mania da perseguição e veem a publico responder a algo onde não foram visados, como se fossem futurologos.....esses sim os verdadeiros ridiculos!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

És realmente muita burro para ver algum tipo conteúdo nestas "espécies" de comunicados.

 

Na volta ainda acreditas que vão mesmo boicotar a taça da cerveja. ROBERTO!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ao pé das tuas crenças no presidente do Porto sou um sobredotado :smokinggun: .....se me chamas burro a mim por eventualmente eu acreditar em declarações do LFP...não te vou sequer adjectivar, pois irias ficar realmente ofendido

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Izmailov vai ser operado outra vez, isto é uma péssima noticia, este jogador faz lá imensa falta sem dúvida nenhuma... :(

 

É pessima para o Sporting e para ele mesmo, arrisca-se a não calçar mais. Foi teimoso no inicio da epoca e não quis ser operado agora toma lá e nós a arder com os salarios...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Izmailov vai ser operado outra vez, isto é uma péssima noticia, este jogador faz lá imensa falta sem dúvida nenhuma... :(

 

É pessima para o Sporting e para ele mesmo, arrisca-se a não calçar mais. Foi teimoso no inicio da epoca e não quis ser operado agora toma lá e nós a arder com os salarios...

 

Mais 6 meses na box... e tanta falta que ele faz :S

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

isto é o que acontece quando alguns departamentos medicos dão injecções aos jogadores para eles aguentarem a dor, de modo a conseguirem jogar para adiar

intervenções cirurgicas

 

no final da epoca 2008/09 quando o sporting estava em disputa pelo segundo lugar para o acesso a champions

o proprio jogador revelou mais tarde que foi infiltrado de forma a poder actuar as ultimas jornadas...

 

logicamente que os medicos depois vieram dizer que não éra verdade, mas porque motivo teria o Izmaylov para mentir???

 

isto foi o que o Bernardo Vasconcelos fez ao Mantorras nos anos do vilarinho, deram cabo dele, andou meses a jogar com dores no joelho

apenas suportada pelo uso de injecções, o que acontece é que não só agravam a lesão como tambem correm serio risco de ela se tornar irreversivel c

como no caso do mantorras em que os musculos do joelho atrofiaram, ele está obrigado para o resto da vida dele a fazer trabalho de ginasio

caso contrario irá ficar coxo

 

agora pergunto? valeu apena por causa de 3 ou 4 jogos, em que o sporting depois nem se apurou para a champions?

a pala disto ficamos sem o izmaylov em praticamente 2 temporadas, 24 meses de salario... alem do perigo que isto representou para a carreira dele

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que vocês querem? Querem que a Comissão de Arbitragem da Liga vos presenteie com mais arbitragens como a da Supertaça?

 

 

 

NÃO CHEGOU TODA A ÉPOCA PASSADA?!?

 

 

 

 

Claramente que não...uma época , comparada com uma década , nao é nada... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!