Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Melhor ataque das competições europeias... :)

 

Acho que deviamos passar a jogar para o campeonato também ás 5ªs feiras... :gap:

 

P.S.: Que ganda golo do Maniche! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

apesar do resultado, o q marcou o jogo foi a arbitragem, q nojo!!! Não e por termos

uma super equipa e ganharmos msmo em desvantagem que deixa de ser revoltante.....

Link to comment
Share on other sites

Menos dois ? Então?

 

 

Salomão ja facutrou!!!

 

Facutrou o Salomão, o Liedson facutrou dois, o Postiga e o Maniche também facutraram, somos o ataque mais facutrador da Europa. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

E incrivel como apos uma vitoria do proprio clube, os comentários dos adeptos referem-se ao Benfica!!!

 

 

Mais ridículo mesmo é ter uma pessoa ligada ao benfica a fazer estes bonitos textos para um jornal desportivo no dia seguinte a uma jornada da champions league onde foram "Lichados" por alguém que já tem experiência em fazê-lo. Num texto deste tamanho, reparem na quantidade de linhas e profundidade de análise ao jogo em si...cheira a azia à distância:

 

 

Leonor Pinhão:

 

Há 'stewards' infiltrados!

 

Outubro 21 2010

 

DESDE que contratou a prima da águia Vitória para sobrevoar o Olímpico de Roma antes de cada jogo, a Lazio está imparável e ao cabo de sete jornadas lidera, isolada, o campeonato italiano com 2 pontos de avanço sobre o Milan e o Inter e com 4 pontos de avanço sobre a Juventus e o Nápoles.

Já em Lisboa, a propriamente dita águia Vitória passou um sábado atribulado apesar de o Benfica ter ganho sem grandes dores de cabeça ao Arouca e ter seguido em frente na Taça de Portugal, como lhe competia, com o devido respeito pelo Arouca.

De acordo com a notícia inquietante publicada neste jornal na sua edição de domingo, o nosso simpático Juan Bernabé, treinador, patrão e psicólogo da águia original, foi intempestivamente impedido de se fazer fotografar com umas crianças que pretendiam levar para casa a prova testemunhal de que tinham conhecido no Estádio da Luz o tratador e o animal, ou seja, a competente dupla que faz as delícias da criançada e dos mais crescidos naquele momento mítico que se repete antes de cada jogo do Benfica em casa.

Os autores materiais do desacato terão sido dois stewards de serviço que, sem boas maneiras, afastaram Juan Bernabé das crianças e, de tal forma o fizeram, que a águia Vitória andou a rebolar pelo chão à vista de toda a gente e o próprio Bernabé se terá desequilibrado com algum estardalhaço.

Mas, afinal, que stewards são estes que a Prosegur manda para o Estádio da Luz perpetrar atentados?

Sem querer embarcar em teorias da conspiração, ou a Prosegur está infiltrada de agentes provocadores ou os stewards em causa são taxativamente sportinguistas que ainda vinham a ferver da última assembleia-geral do clube deles, o que não é de admirar. E por já virem picados um com o outro desde a reunião magna na Nave de Alvalade não se contiveram quando Juan Bernabé, no seu falar espanholado, os cumprimentou com um saludo que lhes caiu mal:

- Boa noite, Costinhas!

E viraram-se a ele que nem leões e aconteceu o que aconteceu, uma tristeza, enfim.

Senhores stewards lagartos, abusivamente infiltrados na Luz, façam lá o favor de resolver esses desaguisados exclusivamente entre vocês, em sede própria, sem a presença de jornalistas, mas não venham para nossa casa atentar contra a harmonia reinante!

 

ISTO de dizer mal dos árbitros tem muito que se lhe diga. O ideal é o trabalho dos juízes de campo nos ser totalmente indiferente de modo a que nem nos ralemos com as suas más decisões ainda que sejam contrárias aos nossos desígnios. Isto é que é ter classe.

Para ter classe numa matéria destas, tão rasteira, tão primária, há que fazer reunir um certo número de condições que nem sequer são tão fenomenais como se pode suspeitar.

Ainda no sábado passado, por ocasião do Benfica – Arouca para a Taça de Portugal, verificaram-se essa tais condições e quando, já perto do fim do jogo, o árbitro invalidou um golo ao Arouca por claríssimo fora-de-jogo do seu autor não houve no Estádio da Luz nenhum benfiquista que não encolhesse os ombros e não pensasse: Que pena, este pessoal do Arouca que veio até à nossa casa em multidão bem merecia sair daqui com um golo marcado!

Tudo este fair-play porque já se estava a ganhar por 5-0, aquele score que, precisamente, confere uma tranquilidade de espírito, um desapego às incidências do jogo, uma generosidade perante os erros alheios, ou seja, uma série infindável de atributos capazes de transformar o mais irascível dos adeptos num cavalheiro inglês tal e qual aqueles que conhecemos dos romances da Jane Austen ou das irmãs Brontë.

E quando aos 88 minutos, Diogo Santos, na sequência de um pontapé de canto que beneficiou o ataque arouquense, meteu a bola no fundo da baliza de Júlio César e o golo valeu, não houve a mínima manifestação de protesto nas bancadas da Luz. Os três mil arouquenses festejaram bravamente o feito e os quinze mil benfiquistas limitaram-se a murmurar: Pois está muito bem… assim já levam um consolo para a viagem!

E que consolo! O próprio Diogo Santos confessaria no final do jogo que tinha vivido o momento mais alto da sua carreira e referia-se não só ao golo marcado ao Benfica na Luz como o facto, não menos glorioso, de ter recebido como recordação a camisola de Pablo Aimar.

Este pequeno apontamento tirado do Benfica – Arouca não é tão extravagante quanto pode parecer. Encerra, aliás, um ensinamento útil para o que ainda falta disputar internamente na temporada em curso contra adversários mais possantes, equipados de verde, amarelo, azul, roxo ou mesmo de preto e com apito na boca.

É que se o Benfica voltar às goleadas a que nos habituou na temporada passada acaba-se logo com a conversa dos árbitros…

Dá-lhes Kardec!

 

A UEFA quer instituir umas regras de fair Play financeiro ao mais alto nível das suas competições. Em defesa da concorrência leal e da saúde das tesourarias dos mais importantes emblemas europeus «qualquer clube profissional que tenha gasto mais do que recebeu na época desportiva anterior ficará fora das provas europeias». Vamos ter, assim, um campeonato internacional de défices e de passivos que vai ser bonito, vai…

Embora a UEFA planeie só fazer aplicar estas regras a partir da temporada de 2013/2014 begin_of_the_skype_highlighting 2013/2014 end_of_the_skype_highlighting, é o caso para se dizer que o Benfica, em comparação, por exemplo, com o Manchester United, já vai muito adiantado no bom caminho a tomar.

Ambos os clubes mostraram-se impressionados com a aventura dos 33 mineiros chilenos e entenderam que deviam fazer alguma coisinha que evidenciasse essa comoção humanitária. O Manchester, sempre dado aos grandes exageros de um clube que acusa 95 milhões de euros de prejuízo, não fez a coisa por menos e endereçou um convite aos heróis subterrâneos para uma deslocação em voo fretado desde o Chile até Old Trafford onde será recebidos como heróis tendo a oportunidade de assistir ao vivo a uma jogatana do United.

O Benfica, com as suas contas mais modestas, fez a coisa por menos. Convidou o embaixador do Chile em Lisboa para um almocinho no Estádio da Luz e ficou logo ali o assunto arrumado.

Será bom que a UEFA atente nestes pormenores financeiros…

 

QUANTO aos pormenores desportivos, no que diz respeito à UEFA. O Benfica não só não vai nada à frente como também anda a marcar passo. Ontem, em Lyon, pode-se dizer que o Benfica foi o Roberto, o Coentrão e mais 8. Em princípio até seriam mais nove mas como o Gaitán foi expulso…

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Agora que largamos as calças de ganga, ninguém nos agarra... :gap:

 

dasse que sofrimento do c*r*lho...

 

P.S.: se houvesse campeonato das bolas ao poste e à barra iamos destacadíssimo na frente com toda a certeza... :protest:

Link to comment
Share on other sites

O FCP está imparável, Hulk já estava em grande forma e agora também o Falcão está a aparecer e a marcar, este ano vai ser dificil travá-los, tal como foi o ano passado com o SLB... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Este ano vamos chegar ao túnel já campeões!

Entre cafés com leite e sobremesas......jogadores emprestados a equipas da 1ª divisão e outras jogadas de bastidores...... no Natal já devem tar com menos cagança!!!

 

 

é muito anormal o Leiria ir jogar às Antas com tantas alterações:

 

Contra o Porto - 8ª

85 Eduardo Gottardi 2

26 Panandetiguiri 2

13 Bruno Miguel 2

77 Zé António 2

80 Patrick Lopes 2

8 Rúben Brígido 3

21 Marcos Paulo 2

0 Leandro Lima 2

4 Ricardo Pateiro 3

99 Zhang 2

27 Serge NGal

 

Académica - 7ª

85 Eduardo Gottardi 3

5 Paulo Vinicius 3

13 Bruno Miguel 2

77 Zé António 3

80 Patrick Lopes 3

20 Marco Soares 3

21 Marcos Paulo 2

11 Silas 3

4 Ricardo Pateiro 3

83 Carlão 4

27 Serge NGal

 

Rio Ave - 6º

85 Eduardo Gottardi 4

5 Paulo Vinicius 2

13 Bruno Miguel 3

77 Zé António 3

80 Patrick Lopes 3

7 Paulo Sérgio 2

20 Marco Soares 3

11 Silas 3

4 Ricardo Pateiro 3

27 Serge NGal 2

83 Carlão 3

 

5ª Guimaraes

 

85 Eduardo Gottardi 3

26 Panandetiguiri 2

13 Bruno Miguel 3

77 Zé António 2

5 Paulo Vinicius 2

7 Paulo Sérgio 4

21 Marcos Paulo 2

11 Silas 3

4 Ricardo Pateiro 3

83 Carlão 3

27 Serge NGal 3

 

 

 

Da equipa tipo do Leiria mudam-se 4 jogadores para jogar contra o Porto.....equipa esta que vem de uma serie de vitórias e se ganhasse passava para 3º.....no minimo estranho deixar de fora Carlão e Silas, já para não falar dos outros dois jogadores que não conheço tão bem....

 

Por a jogar o Leandro Lima pela primeira vez de inicio esta epoca tambem foi muito bom!!!!

  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Este ano vamos chegar ao túnel já campeões!

Entre cafés com leite e sobremesas......jogadores emprestados a equipas da 1ª divisão e outras jogadas de bastidores...... no Natal já devem tar com menos cagança!!!

 

Cagança para mim é auto intitular-se "um catedrático do futebol", dizer que o melhor futebol praticado na europa é o do barcelona e benfica, que este ano um dos objectivos é ganhar a champions e depois praticarem o futebol de MERDA que praticam.

  • Like 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O quie eles dizem é lá com eles.....se bem que um tem quase 60 anos e tem algum desconto, enquanto outro é um puto com 30 anos e ainda consegue ser mais desbocado e inergume que o Jesus.....por acaso é das coisas que mais me diverte ultimamente é o treinador do Porto a falar....

 

Desde os penaltis clarissimos aos barretes que lhe servem todos....é uma barrigada!!!!

 

 

Agora facilitismos das equipas pequenas, há os ao pontapé......o apito está de volta....presidente não se preocupe, a gente dá um jeito!

 

Isto de ter um plantel de 70 jogadores, dá pra emprestar muitos e com isso ter algum poder sobre as equipas que anseiam empréstimos.......devia ser proibido emprestar a equipas da mesma divisão

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

é muito anormal o Leiria ir jogar às Antas com tantas alterações:

 

 

Da equipa tipo do Leiria mudam-se 4 jogadores para jogar contra o Porto.....equipa esta que vem de uma serie de vitórias e se ganhasse passava para 3º.....no minimo estranho deixar de fora Carlão e Silas, já para não falar dos outros dois jogadores que não conheço tão bem....

 

Por a jogar o Leandro Lima pela primeira vez de inicio esta epoca tambem foi muito bom!!!!

 

 

Como eles se pôem...é o desespero!!!

 

Pá, qualquer gajo com olhos na cara vê o excelente futebol praticado actualmente pelo Porto, quer no campeonato, quer na europa (ao contrário de outros que só fazem figuras tristes nos grandes palcos europeus).

Negar o bom futebol praticado pelo porto actualmente e vir com teorias da conspiração é admitir as palas que se usa e a necessidade urgente de consultar um oftalmologista.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desde os penaltis clarissimos aos barretes que lhe servem todos....é uma barrigada!!!!

 

 

Agora facilitismos das equipas pequenas, há os ao pontapé......o apito está de volta....presidente não se preocupe, a gente dá um jeito!

 

 

Mas tu por acaso VÊS os jogos do porto?É que se vês estás a fazer uma bela figurinha de ti próprio. Se quiseres falar em penaltis e mais de uma dezena de jogos a jogar com equipas com menos de 11 jogadores para além de casos de bastidores,fala da época passada.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tirando o jogo com o Benfica, ainda não vi nenhum teste dificil ao FCPorco.....e mesmo sendo com equipas teoricamernte mais fracas, ainda apresentam facilitismos adversários.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Desde os penaltis clarissimos aos barretes que lhe servem todos....é uma barrigada!!!!

 

 

Agora facilitismos das equipas pequenas, há os ao pontapé......o apito está de volta....presidente não se preocupe, a gente dá um jeito!

 

 

Mas tu por acaso VÊS os jogos do porto?É que se vês estás a fazer uma bela figurinha de ti próprio. Se quiseres falar em penaltis e mais de uma dezena de jogos a jogar com equipas com menos de 11 jogadores para além de casos de bastidores,fala da época passada.

 

Penalti, aquele clarissimo sobre o Micael que toda a gente viu!!!! ao minuto 73 :lol2:

 

Villas Boas é um gajo divertido!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tirando o jogo com o Benfica, ainda não vi nenhum teste dificil ao FCPorco.....

 

O Porto este ano já teve jogos com equipas com muito mais nível e mais complicadas que o benfica actual. Semana passada na grécia, se calhar não viste a classe e supremacia do futebol portista que chegou a ter menos dois jogadores em campo, com uma arbitragem que quase que me fazia lembrar a supertaça contra o recreativo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desde os penaltis clarissimos aos barretes que lhe servem todos....é uma barrigada!!!!

 

 

Agora facilitismos das equipas pequenas, há os ao pontapé......o apito está de volta....presidente não se preocupe, a gente dá um jeito!

 

 

Mas tu por acaso VÊS os jogos do porto?É que se vês estás a fazer uma bela figurinha de ti próprio. Se quiseres falar em penaltis e mais de uma dezena de jogos a jogar com equipas com menos de 11 jogadores para além de casos de bastidores,fala da época passada.

 

Penalti, aquele clarissimo sobre o Micael que toda a gente viu!!!! ao minuto 73 lol.gif

 

Villas Boas é um gajo divertido!!!

 

É um gajo SÉRIO - como homem que mostra ser não teve qualquer problema em vir à praça pública admitir o seu erro, já outros é o que se sabe...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desde os penaltis clarissimos aos barretes que lhe servem todos....é uma barrigada!!!!

 

 

Agora facilitismos das equipas pequenas, há os ao pontapé......o apito está de volta....presidente não se preocupe, a gente dá um jeito!

 

 

Mas tu por acaso VÊS os jogos do porto?É que se vês estás a fazer uma bela figurinha de ti próprio. Se quiseres falar em penaltis e mais de uma dezena de jogos a jogar com equipas com menos de 11 jogadores para além de casos de bastidores,fala da época passada.

 

Penalti, aquele clarissimo sobre o Micael que toda a gente viu!!!! ao minuto 73 lol.gif

 

Villas Boas é um gajo divertido!!!

 

É um gajo SÉRIO - como homem que mostra ser não teve qualquer problema em vir à praça pública admitir o seu erro, já outros é o que se sabe...

 

 

E isso que faz dele um bom humurista.....se se risse quando manda aquelas bacoradas não tinha a mesma piada!!!

 

Todos dizem que é o mais dificil, é ficar sério a fazer comédia :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Claro....na Grécia!!! contra o AEK de atenas

 

 

Sem Guti e Quaresma......LOL

 

 

AEK de Atenas?

 

Quando? Cá para mim estás é com problemas nas antenas...

E sim, neste momento mesmo sem Guti e Quaresma têm melhor futebol que o recreativo.

 

Ps:Acho giro é falares tanto do Porto e não vejo uma unica linha sobre a tua equipa, porque será? Faz lembrar a leonor pinhão no dia seguinte á derrota na champions, num texto de uma página inteira apenas dedica duas linhas ao jogo do dia anterior, preferindo durante uma página inteira cuspir baboseiras onde até já culpava o sporting pelos actos dos stewards que o próprio benfica contrata. Por mim tudo bem, continuem assim que o Porto irá continuar a trabalhar!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL....então o Porto não foi jogar à Grécia? tu é que disseste.....

 

O Benfica jogou contra um Portimonense habitual......onde o seu treinador jogou com a sua melhor equipa e o Benfica foi dominador e ganhou sem casos e problemas.....no golo houve um fora de jogo posicional do Saviola....mas não tem qualquer influência na jogada....limpinho, só pecou por ser magra a vitória

 

Tirando o jogo com o Benfica, ainda não vi nenhum teste dificil ao FCPorco.....

 

O Porto este ano já teve jogos com equipas com muito mais nível e mais complicadas que o benfica actual. Semana passada na grécia, se calhar não viste a classe e supremacia do futebol portista que chegou a ter menos dois jogadores em campo, com uma arbitragem que quase que me fazia lembrar a supertaça contra o recreativo.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O quie eles dizem é lá com eles.....se bem que um tem quase 60 anos e tem algum desconto, enquanto outro é um puto com 30 anos e ainda consegue ser mais desbocado e inergume que o Jesus.....por acaso é das coisas que mais me diverte ultimamente é o treinador do Porto a falar....

 

 

 

Um tem 60 anos e na sua longa carreira ganhou um campeonato - outro tem 30 e logo no primeiro confronto directo já lhe ganhou uma supertaça e de momento está bem lançado para atingir feitos mais expressivos (com calma e sem celebrar nada antes do tempo, que isso é coisa de ressabiados que ganham um título por década). Se achas divertido o treinador do Porto a falar, o que dizer do ruminante da pastilha gorila?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL....então o Porto não foi jogar à Grécia? tu é que disseste.....

 

O Benfica jogou contra um Portimonense habitual......onde o seu treinador jogou com a sua melhor equipa e o Benfica foi dominador e ganhou sem casos e problemas.....no golo houve um fora de jogo posicional do Saviola....mas não tem qualquer influência na jogada....limpinho, só pecou por ser magra a vitória

 

Tirando o jogo com o Benfica, ainda não vi nenhum teste dificil ao FCPorco.....

 

O Porto este ano já teve jogos com equipas com muito mais nível e mais complicadas que o benfica actual. Semana passada na grécia, se calhar não viste a classe e supremacia do futebol portista que chegou a ter menos dois jogadores em campo, com uma arbitragem que quase que me fazia lembrar a supertaça contra o recreativo.

 

 

Como é fácil de compreender queria escrever Turquia, que eu saiba o Porto a semana passada para a europa´só jogou uma vez, o AEK não sei onde o foste buscar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

JOGUEM À BOLA!!!! :smokinggun:

 

E de preferencia usem sempre a melhor equipa, e ainda mais contra equipas teoricamente mais fortes.....Leiria sem Silas e Carlão tss tss

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Percebo que, com o Porto à frente a 7 pontos, passem a prestar mais atenção aos jogos dos azuis e brancos, mas acho que têm mais com que se preocupar... E não se vê logo que o Leiria andou a poupar os outros craques para o jogo do Porto e nem assim lá foi??? :smokinggun:

Podemos sempre descontar um golo pelo Silas e outro pelo Carlão, ainda chegava hehe

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

A gente vê com que equipa eles jogam este fds ;)

 

A uma equipa que não vai em conversetas, joga o jogo pelo jogo e é bem organizada, perderam logo pontos....Guimarães....inventaram logo penaltis e lances.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

manuelvilarinho1.jpg

Fui um dos 5 melhores presidentes do Benfica» - Manuel Vilarinho

 

 

 

IMG_3475.JPG

 

 

É o que dá entrevistar este senhor depois das 11 da manhã...

 

http://www.youtube.com/watch?v=C664C387sr8

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A gente vê com que equipa eles jogam este fds ;)

 

A uma equipa que não vai em conversetas, joga o jogo pelo jogo e é bem organizada, perderam logo pontos....Guimarães....

 

Contra a merda do benfiquinha não foi concerteza! :)

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

"“As Brumas de Avalon” já têm um remake e Inglaterra também está metida ao barulho mas, em vez de quatro volumes, esta história consegue ser retratada em quatro capítulos e é vivida na era do príncipe Armindo e não do rei Arthur. Já agora, comecemos também pelo fim – Armindo Tué Na Bangna, mais conhecido como Bruma no mundo do futebol, é um jovem extremo nascido na Guiné Bissau há 16 anos que encantou metade dos conjuntos da Premier League com as cavalgadas pelas alas na formação do Sporting e que tem dois contratos de profissional na mão: um dos leões, outro do Manchester City. E sim, tal como na Idade Média, também estes portugueses e ingleses têm um tratado de cooperação, assinado há poucos anos. “Mas fica cá, quase de certeza”, diz ao i fonte próxima do jogador.

 

PARTE I Bruma chegou à Academia como iniciado de primeiro ano e depois de uma experiência sem sucesso no reino rival, o Benfica. Uns dizem que os encarnados não o quiseram, outros ressalvam que foi o jovem que não gostou. E o guineense assinou pelos leões, fazendo parte de umas das melhores fornadas da década.

 

PARTE II O acordo de cooperação entre o Sporting e o Manchester United caiu mas foi da mesma cidade inglesa que apareceu um outro cavaleiro apostado em contratar todos os jovens talentosos da Europa: o City. E um grande rival igualmente marcado pelo novo-riquismo – o Chelsea. Por isso, os encontros dos iniciados e dos juvenis começaram a ter quase tantos pais como olheiros. Nessa fase, Eric Dier (nascido em terras de Sua Majestade) e Tobias Figueiredo eram alvos prioritários mas o rendimento de Bruma começou a aguçar o apetite de tudo e todos. E apareceu o Tottenham. E o Arsenal.

 

PARTE III O City chegou-se à frente e, de duas em duas semanas, enviava o mesmo scouter para seguir Bruma no Sporting e nas selecções (sub-17 e sub-19, porque tem nacionalidade portuguesa). Mas todas as histórias têm um “dark side” e começou uma guerra de empresários: Laionel Silva diz que tem uma procuração da mãe adoptiva, Catio Baldé garante que possui o mesmo do pai biológico. E histórias (quase todas desmentidas ao i) de pressões, ameaças e até agressões a familiares. Tudo entre disparos para a imprensa de valores nunca falados, como os citizens darem oito milhões pelo ala.

 

PARTE IV O Sporting tem um contrato feito por assinar, tal como o City. O salário inglês é bem maior mas o jogador parece ter tomado uma decisão – ficar, para já, na Academia. A assinatura pode estar por horas, apesar de Bruma não estar incluído no leque de nomes que farão parte do fundo de jogadores que os leões criarão até ao final de 2010. “É sossegado, pacato e sabe o que aconteceu aos rapazes da idade dele que quiseram ir para Inglaterra”, destaca uma fonte dos lisboetas que, ainda assim, admite que manter o jogador por muito tempo será uma missão (quase) impossível. Mas sobre esse filme falar-se-á mais tarde."

Link to comment
Share on other sites

Será mais um Fábio Paím LOL

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não sou muito de discutir futebol, mas apesar de ser benfiquista, vou ter que discordar com algumas coisas que tenho lido por aqui.

 

Esta época o Porto está com uma qualidade de futebol superior ao nosso, assim como como o Benfica esteve melhor na época passada, é a realidade. Não adianta estar a dizer que "o Porto isto" e que "o Benfica aquilo", o que realmente interessa é a qualidade da equipa dentro das 4 linhas e quanto a isso, o Porto já provou estar um pouco acima do Benfica. Quem apenas vê para o seu lado é que não repara nisto!

 

Infelizmente é assim que estão as coisas e espero sinceramente que o Benfica comece a fazer mais alguns progressos.

Link to comment
Share on other sites

o Porto já provou estar um pouco acima do Benfica.

 

 

Um pouco? Estes lampiões são ridiculos...vêm futebol com o olho errado e dá nisto.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ou será mais um Figo, Ronaldo, Nani, Simão, Futre, etc etc

 

Pode ser que sim, uma vez que todos esses cagaram de Alto para o Sporting à imagem deste Bruma, só não foram posteriormente chamados de maçãs podres...

 

:gap::gap::gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

o Porto já provou estar um pouco acima do Benfica.

 

 

Um pouco? Estes lampiões são ridiculos...vêm futebol com o olho errado e dá nisto.

 

Foda-se, eu venho aqui deixar uma posta de pescada, admitindo que o Porto esta época está superior ao Benfica e ainda dizes que sou ridículo?! Desculpa lá, mas o ridículo aqui és tu! Ou melhor, esquece a parte do desculpa, porque eu não tenho nada que pedir desculpas a um gajo ridículo como tu!

 

E fico-me por aqui, porque como já disse, não gosto de discutir futebol com certas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Greve: Jogos poderão ser dirigidos por espectadores

presidente da APAF admite hipótese

 

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luís Guilherme, explicou que, no caso de os árbitros avançarem para a greve, terão de se encontrar alternativas... nas bancadas. "Serão escolhidos três [espectadores] para dirigir os encontros", sejam eles árbitros ou não, garantiu.

 

http://www.record.xl.pt/

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

o Porto já provou estar um pouco acima do Benfica.

 

 

Um pouco? Estes lampiões são ridiculos...vêm futebol com o olho errado e dá nisto.

 

Foda-se, eu venho aqui deixar uma posta de pescada, admitindo que o Porto esta época está superior ao Benfica e ainda dizes que sou ridículo?! Desculpa lá, mas o ridículo aqui és tu! Ou melhor, esquece a parte do desculpa, porque eu não tenho nada que pedir desculpas a um gajo ridículo como tu!

 

E fico-me por aqui, porque como já disse, não gosto de discutir futebol com certas pessoas.

 

Vieste dizer que o Porto está um pouco melhor que o recreativo, quem diz uma alarvidade dessas é porque ou não vê futebol ou porque usa palas - ambas as hipóteses são normais no caso dos lampiões.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Que nível, Sr. Dingdong do Cu do Conde!

 

Ainda bem que há pessoal que mantém o equilíbrio das ideias, Sr. Saikotek wink.gif

 

 

Também vais dizer que o Porto está apenas um pouco superior ao clube da gayvota?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

"Benfica apelou aos adeptos para não comparecerem nos jogos fora. Árbitros acedem e não vão ao Dragão"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Que nível, Sr. Dingdong do Cu do Conde!

 

Ainda bem que há pessoal que mantém o equilíbrio das ideias, Sr. Saikotek wink.gif

 

 

Também vais dizer que o Porto está apenas um pouco superior ao clube da gayvota?

 

Um pouco, pouco ou muito é relativo.

Se queres saber como diria, diria que está claramente superior.

Independentemente de tal facto, ler um benfiquista (ou alguém de outro clube) admitir a nossa superioridade neste ano merece-me respeito e não despeito ;)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

"Sábado" revela buscas da PJ a casas de Vieira

 

BPN TERÁ SIDO PREJUDICADO EM 14 MILHÕES DE EUROS

 

http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Sociedade/Judiciaria-fez-buscas-a-casas-de-Luis-Filipe-Vieir.aspx

 

 

:ph34r:

 

"elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios)"

 

Corroios... medo... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Que nível, Sr. Dingdong do Cu do Conde!

 

Ainda bem que há pessoal que mantém o equilíbrio das ideias, Sr. Saikotek wink.gif

 

 

Também vais dizer que o Porto está apenas um pouco superior ao clube da gayvota?

 

Um pouco, pouco ou muito é relativo.

Se queres saber como diria, diria que está claramente superior.

Independentemente de tal facto, ler um benfiquista (ou alguém de outro clube) admitir a nossa superioridade neste ano merece-me respeito e não despeito wink.gif

 

Respeito por benfiquistas?Ok...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Respeito por benfiquistas?Ok...

 

Aposto que tens bons amigos benfiquistas e que os respeitas. Só vens para aqui escrever estas merdas, para manter a cena de te julgares superior aos outros aqui do fórum (como se vê também em outros tópicos). Ou melhor, dos que têm ideias e opiniões diferentes das tuas. Pois digo-te já... bela merda!!

 

Impossível discutir futebol ou quaisquer outras coisas com gente assim!!

Link to comment
Share on other sites

Respeito por benfiquistas?Ok...

 

Aposto que tens bons amigos benfiquistas e que os respeitas. !!

 

 

Queres mesmo apostar?ficas a perder...

Quanto ao resto...não me conheces de lado nenhum nem nunca me viste na vida para me vires dizer se me acho ou não superior a qualquer outra pessoa, enfim, falas muito do que não sabes...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Respeito por benfiquistas?Ok...

 

Aposto que tens bons amigos benfiquistas e que os respeitas. !!

 

 

Queres mesmo apostar?ficas a perder...

Quanto ao resto...não me conheces de lado nenhum nem nunca me viste na vida para me vires dizer se me acho ou não superior a qualquer outra pessoa, enfim, falas muito do que não sabes...

 

Não te conheço pessoalmente, mas já te vi algumas vezes, inclusive a tocar.

Para dizer o que disse, não preciso de te conhecer, basta ver certas atitudes que tens aqui no fórum. E o que disse no post anterior, é unica e exclusivamente relativo ao que aqui se passa, como referi.

 

Passar bem. ;)

 

 

PS: Peço desculpa pelo offtopic.

Link to comment
Share on other sites

 

Não te conheço pessoalmente, mas já te vi algumas vezes, inclusive a tocar.

 

A tocar?Deves estar a confundir-me com alguém

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não é o Porto que está mais forte...o Benfica está um pouco mais fraco. Mas a subir de rendimento...

 

....os golos que faltam no campeonato relativamente à epoca passada são exactamente aqueles que faltam ao Benfica....o Porto apenas tem mais um que no ano passado...e elas contam é lá dentro ;)

  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bruno Brunito Esteves... :gap: A coisa estava a ficar preta... ;)

 

Pablo Aimar e Coentrão os únicos jogadores de campo que se aproveitaram hoje no benfas, mas o melhor em campo foi outra vez o Roberto...quem diria... :)

Link to comment
Share on other sites

Carrega Sporting!...O Benquerença bem tentou mas hoje não conseguiu... :closedeyes:

 

Grande Valdéz hoje, assim está bem, já mostrou um pouco do que pode valer. :)

Link to comment
Share on other sites

Carrega mesmo !

 

Bem, desta vez vi o jogo aqui no "grande" estádio . Ahah! ... O rever e estar de novo junto aquela grande "Fé" que toda a claque transmite, é sem duvida melhor que o dito café ou sofá.

 

Foi um bom jogo, mas sinceramente como Leiriense admito que a União mostrou uma grande qualidade, e como claro acho também que o Sporting até nem jogou no seu máximo.

:gap:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Jaime Valdez, o melhor 10 a jogar em Portugal desde Balakov.

 

Concordo, tendo em vista a dimensão do clube que representa...

 

:gap: :gap: :gap:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=pSmgoj7Cp7k&feature=related

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

"Benfica apelou aos adeptos para não comparecerem nos jogos fora. Árbitros acedem e não vão ao Dragão"

 

Arbitros estão de greve e ameaçam não comparecer perante o seu patrão. Preve-se que nas Antas não haja arbitro para o Porto - Benfica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Jaime Valdez, o melhor 10 a jogar em Portugal desde Balakov.

 

Concordo, tendo em vista a dimensão do clube que representa...

 

:gap: :gap: :gap:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=pSmgoj7Cp7k&feature=related

 

Esse é muito fraco, até o Martins que faz passes com a canela é melhor.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

Esse é muito fraco, até o Martins que faz passes com a canela é melhor.

 

LOL tb reparaste :lol: se tivesse sido com o pé falhava. :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Esse é muito fraco, até o Martins que faz passes com a canela é melhor.

 

eh pá agora marchava um pestelinho de nata...ou dois... :gap:

 

:gap:

 

O pior é que faz mesmo... aquele passe para o 4º golo é do outro mundo... ROBERTO

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O Porto já não joga nas Antas há 7 anos, mas este nabo continua a insistir.

 

Carrega Roberto!

Uma vez Antas, antas para sempre!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tudo a postos pros jogos da 2ª divisão europeia?

 

vê lá senão vais lá parar mais depressa do que pensas... ;)

 

ontem alguns ainda tiveram que mudar a fralda... :gap:

Link to comment
Share on other sites

eu nao me costumo meter q sou da academica e nao tenho business no topo da liga nem em divisoes europeias ...

 

... mas quando e' q se deve cantar de galo ?? tipo quando o porto andava a ganhar tudo ... cantavam de galo ... quando nao ganham honram o passado e dizem q antes e' q era ... tao cada vez mais parecidos com os benfikistas ...

 

daqui a nada vao dizer q o presidente dos outros e' q e' o mafioso :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto deles é a cantar de galo!! A ver se daqui a pouco não andam pela 2ª divisão europeia novamente, visto que é onde têm andado nos últimos anos...

Quem??? A Gent???? :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hoje houve chocolates belgas, amargos pois está claro, a premiar a incompetencia do nosso treinador. Quando começo a confiar um bocadinho mais que ele perceba alguma coisa daquilo o rapaz trata logo de me desanimar... :closedeyes:

 

Para já, acho que na senda de vitórias que a equipa estava, não tinha nada que fazer tantas alterações, pois tinha que arrumar já a questão do apuramento e mais nada, mas já que fez tanta poupança ao menos que no decorrer do jogo mostrasse algum discernimento, o que não fez quando tira o Cedric, que até estava a jogar bem e é defesa-direito de raíz, para deixar em campo o amarelado Abel que tem muito mais jogos nas pernas, ora vai daí foi castigado pela burrice e o Abel foi expulso (injustamente diga-se a verdade) e a coisa descambou... :closedeyes:

 

Agora 2ª feira lá volta tudo à estaca zero e será mais um jogo sobre brasas, quando podiam ir muito mais moralizados, mas pronto o homem não dá mais que aquilo... :sad:

 

No Porto também ia havendo banho turco... :lol:

 

Agora a sério, não vi o jogo com muita atenção mas vi lá uma jogada de um gajo do besiktas que rematou do meio campo e a bola vai à barra que era o golo do ano certamente. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Epá, só agora é que vi o penalty do Abel, e é no mínimo ridículo, um jogador a jogar a este nível fazer uma coisa destas!!!

Ele julgava que o árbitro estava distraído ou quê?? Como é que este gajo ainda joga no Sporting, muito fraquinho diga-se...

Bom golo do Saleiro!!

 

Quanto ao resto, bem, a motivação não era muita, mas de qualquer forma, perder com uma equipa deste calibre tão baixo, não é bom presságio para o jogo com o Guimarães.

A ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

Ameaça fez FC Porto pagar 1,2 milhões

Radamel pai detinha 30% do passe de Falcão. Progenitor acusava filho e clube de terem ficado indevidamente com esse montante.

 

04 Novembro 2010

Nº de votos (6) Comentários (3) Por:António Pereira / Octávio Lopes

 

 

O FC Porto pagou 1,2 milhões de euros, há três semanas, ao pai de Falcão, para evitar que este levasse a tribunal o clube e o próprio filho. O valor corresponde a 30 por cento da verba que os dragões pagaram ao River Plate pelo passe de Falcão e era reclamado pelo progenitor.

 

Segundo apurou o CM junto de fonte conhecedora do processo, 30 por cento era a parcela que Radamel Garcia detinha no passe. Falcão era menor quando chegou ao River Plate e foi o pai quem assinou por ele. Estabeleceram então que essa percentagem do passe seria propriedade de Radamel pai.

 

Para garantir a contratação do internacional colombiano, o FC Porto pagou 3,9 milhões de euros por 60 por cento dos direitos sobre o jogador, comprometendo-se, no entanto, a comprar, futuramente, os 30 por cento do pai. Após a transferência de Mário Bolatti para a Fiorentina, por 2,9 milhões de euros, os dragões aplicaram 1,2 milhões na compra dos restantes 40 por cento do passe do internacional colombiano. Contudo, o dinheiro nunca chegou a Radamel pai, pensando este que teria sido entregue a Falcão. O progenitor acusou o filho de se ter apropriado indevidamente do dinheiro e os dragões de terem negociado com alguém que não tutelava os direitos desportivos em causa e entregou o caso a um advogado colombiano, Camilo Suarez.

 

O CM sabe que em função deste episódio, as relações entre pai e filho são praticamente inexistentes neste momento.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=15726&st=12375

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=472970

 

Faguntes e o Hulk? Tanto falavas do Ramirez e o Hulk vai render ao Porto muito guito!!!

 

São mesmo uns pobres de espirito

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Como ontem fez chorar os turcos???

 

Pois, a mim cheira-me que vai ser posto na algibeira do Coentrão ;)

 

^De qualquer forma vão encher os cofres com a sua venda...não é Faguntes?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=w2DRihDboH4&feature=player_embedded

 

Zink, isso é no minimo estranho a tres dias de um classico....mas quem não deve não teme ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ADoP esclarece que controlo antidoping ao Benfica é da responsabilidade da UEFA

 

estranho a 3 dias do clássico... comam o que vos põem à frente :smokinggun:

 

A Biblia, um grande exemplo de jornalismo sério e isento

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Jesus hoje esteve ao seu pior nível, deu cabo de tudo com a invenção da equipa inicial e depois demorou uma eternidade a reagir.

 

Podia ter sido (ainda mais...) histórico o resultado.

 

O Porto está mesmo muito forte e o campeonato perdeu hoje a emoção que poderia ter.

 

Carrega Sporting!... :closedeyes:

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!