Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabéns Juggler


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Parabéns!!!

 

... tudo de bom!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Amigo! :bighug:

 

Que a comemoração esteja a ser um espéctaculo! Obrigado pelo convite para estar presente, mas infelizmente estou longe agora :( Mas dia 15 vemo-nos todos*

 

Beijinhooos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

PArabens Zurgas... que contes muitos cheios de saude e sempre com a tua postura habitual que é para mim uma referência ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

parabéns!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Abraços de mim para tu! Beijos não que não há confiança!

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Zurguix, que faças muitos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre. :drinks:

Que contínues a dar nos música como só tu o fazes e belos momentos de amizade. :friends:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Zurguix, que faças muitos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre. :drinks:

Que contínues a dar nos música como só tu o fazes e belos momentos de amizade. :friends:

 

Parecia uma reunião elastika ihih

 

Até apuramos o nome de quem vai ficar a moderar o tópico das boleias.

 

Zurguinha, agora com 27 anos... é tudo novo, bué cenas novas que vais fazer pela primeira vez com essa idade.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Zurguix, que faças muitos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre. :drinks:

Que contínues a dar nos música como só tu o fazes e belos momentos de amizade. :friends:

 

Parecia uma reunião elastika ihih

 

Até apuramos o nome de quem vai ficar a moderar o tópico das boleias.

 

Zurguinha, agora com 27 anos... é tudo novo, bué cenas novas que vais fazer pela primeira vez com essa idade.

 

:lol: zirgolé muitos parabéns mais uma vez, foi sem duvida 1 grande comemoração ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Amigo! :bighug:

 

Que a comemoração esteja a ser um espéctaculo! Obrigado pelo convite para estar presente, mas infelizmente estou longe agora :( Mas dia 15 vemo-nos todos*

 

Beijinhooos*

 

Se foi... Só acabou as 11 da manhã :gap: Os últimos desistentes foram mesmo o Pedro e eu LOL Mas o resto tem desculpa pois eu cheguei já só lá para as 22h30 LOL

 

Correcção Raquel, vemos-nos todos dia 8 que ele não se vai atrever a não ir. Aqui o jacaré faz anos e ele não se vai atrever a não ir... :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Zurguix, que faças muitos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre. :drinks:

Que contínues a dar nos música como só tu o fazes e belos momentos de amizade. :friends:

 

Parecia uma reunião elastika ihih

 

Até apuramos o nome de quem vai ficar a moderar o tópico das boleias.

 

Zurguinha, agora com 27 anos... é tudo novo, bué cenas novas que vais fazer pela primeira vez com essa idade.

 

Diz que foi giro... Fui fazer a substituição ás 11horas + ou - LOL Foi quando o Tó Moreira se pirou e eu fui ocupar o sofá que ele deixou livre LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Fofinhoooo :give_heart: A comemoração foi tanta que so agora é que ca vim :lol::rolleyes: 27 aninhosss hehe Espero que tenhas adorado o teu dia :bday: e espero continuar a passar muitos e muitos aniversarios perto de ti :wub: Es uma pessoa muito especial e maravilhosa :wub: Mereces sem duvida tudo de bommmmmm :hug::hug: Adoro-teeeeee Bambiii :wub::lol: Muitooooooo :wub::wub::wub: Um beijo enorme para ti persa :snog:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

muitos parabens migo. pensei que fosse hoje ve la tu a lerda que sou.

 

beijokas até ao tecto do universo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

parabens zurguinha espero que tenha sido uma noite e um dia mt especial na companhia de teus amigos, mais uma x falhei e n apareci mas depois explico! abraço

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!