Jump to content
×
×
  • Create New...

16 de Janeiro 2009 ::: DIGITAL ORACLE vs MECHANICAL DELIGHT ::: CLASH OF TITANS IV


Mechanical.Delight
 Share

Recommended Posts

DIGITAL ORACLE VS MECHANICAL DELIGHT

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SEXTA 16 JANEIRO - BEACH CLUB PARTY @ CABANA DO PESCADOR - COSTA DA CAPARICA

 

clashIVfront.jpg

clashIVbackLAST.jpg

 

 

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

HYBRIS

(Psyart/Full Moon/Fungi)

 

 

CHILL OUT AREA BY: MR ROBOT

 

 

**DECO**

 

LOKOMOTION VS COSMIC LOTUS

 

:::

 

LOG IN : 15 TITANS

 

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pessoal, bota festum!!!! :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Alternative Control... Nice :)

 

No entanto considero os 15€ um bocado puxados para o local que é... e penso que o line up tambem não o justifica...

 

Espero no fundo que corra tudo bem, são os meus votos sinceros ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

MECHANICAL POWEeeeeR.............

 

 

Vejo que lhe andam a Dar. :dancing:

 

 

Boa Sorte e que seja uma party com mto DELIGHT..... :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

:aggressive: :aggressive: !!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
que bem!! finalmente começo ver khopat a aparecer em festas nacionais, ai ta boa aposta!!

 

Boa aposta sem duvida nenhuma!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

DIGITAL ORACLE VS MECHANICAL DELIGHT

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SEXTA 16 JANEIRO - BEACH CLUB PARTY @ CABANA DO PESCADOR - COSTA DA CAPARICA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

HYBRIS

(Psyart/Full Moon/Fungi)

 

 

CHILL OUT AREA BY: MR ROBOT

 

 

**DECO**

 

LOKOMOTION VS COSMIC LOTUS

 

:::

 

LOG IN : 15 TITANS

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SÁBADO 17 JANEIRO - STRESS LESS CLUB PARTY @ LEIRIA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

YUNNA

(Digital Orcale)

 

 

 

**DECO**

 

TK PROJECT

 

:::

 

LOG IN : 12 TITANS

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: ELÁAAAA !! Isto ultimamente é só boas noticias ! Vamos lá pessoal !! Mais um grande festão !

 

Alternative Control =) é du best !!!!! :give_heart:

 

Estou a ver que voltamos aos velhos tempos das festas na cabana do pescador ! LINDO !!!!!

Vem mesmo a calhar mesmo ao lado de casa !!

 

ATÉ A CABANA ABANA !!!!!!!!!!

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Alternative Control Vs Freedom Fighters??? Cá pa mim, é mais uma daquelas de publicidade enganosa :gap: pensamos que vamos ver o live de Alternative e depois e dj set de 3 horas..

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento! Tudo de bom :)

 

Talvez o preço esteja um bocado inflacionado... mas é uma opinião pessoal ;)

 

Naaaah, é só impressão tua heheh :dndrugs:

 

 

:big_boss:

 

Muito sinceramente e com todo o respeito pelas vossas opiniões pessoais, penso que estao a ser injustos.

 

Estamos a falar de uma festa com dois live shows de renome internacional, sim porque nao é so Alternative Control que toca, Freedom Fighters tambem faz parte dos artistas que vao actuar em live show e nao é por serem tugas que tem menos valor e valem menos na entrada, muito pelo contrario. Freedom Fighters é um projecto internacional e deveriam dar -lhes mais valor e reconhecimento

 

Tem tb dj set de um dos melhors djs portugueses ( Mixtec) e de um dos artistas mais promissores do panorama nacional. ( Creative Experience)

 

Sejamos justos..pagam 15 euros pra ver o live do ze da eskina mas pra verem dois grdes lives e otimos dj sets ja axam caro. :rolleyes:

 

Vá la, eu respeito a vossa opinião mas respeitem tb o esforço das pessoas.

 

 

Disturbed..deixa te de coisas e aparece por la pra beberes uma vodka das boas, ofereço eu!! :tintol:

 

 

E especulaçaoes em relaçao ao live e ao dj set...deixem- se de especulaçoes ,pk a realidade é outra :P

 

beijos pra todos!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Freedom Fighters sao Grande Produtores isso e uma grande Verdade apesar de nao Gostar de Full\ a qualidade ta bem a mostra.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento! Tudo de bom :)

 

Talvez o preço esteja um bocado inflacionado... mas é uma opinião pessoal ;)

 

Naaaah, é só impressão tua heheh :dndrugs:

 

 

:big_boss:

 

Muito sinceramente e com todo o respeito pelas vossas opiniões pessoais, penso que estao a ser injustos.

 

Estamos a falar de uma festa com dois live shows de renome internacional, sim porque nao é so Alternative Control que toca, Freedom Fighters tambem faz parte dos artistas que vao actuar em live show e nao é por serem tugas que tem menos valor e valem menos na entrada, muito pelo contrario. Freedom Fighters é um projecto internacional e deveriam dar -lhes mais valor e reconhecimento

 

Tem tb dj set de um dos melhors djs portugueses ( Mixtec) e de um dos artistas mais promissores do panorama nacional. ( Creative Experience)

 

Sejamos justos..pagam 15 euros pra ver o live do ze da eskina mas pra verem dois grdes lives e otimos dj sets ja axam caro. :rolleyes:

 

Vá la, eu respeito a vossa opinião mas respeitem tb o esforço das pessoas.

 

 

Disturbed..deixa te de coisas e aparece por la pra beberes uma vodka das boas, ofereço eu!! :tintol:

 

 

E especulaçaoes em relaçao ao live e ao dj set...deixem- se de especulaçoes ,pk a realidade é outra :P

 

beijos pra todos!! :wub:

 

Boas amiga!

 

Não é questão de ser injusto ou não. Eu não pago 15euros para ouvir o live do zé da esquina como tu afirmaste (podias dar 1 exemplo!) e já que deste a tua opinião eu vou dar a minha, 15 euros é caro de + para um evento destes quando existem apenas 4 artistas no lineup, artistas esses que já todos conhecem e onde os lives já são + do que conhecidos e actuaram + do que 2 a 3 vezes este ano (um deles curiosamente foi o 1º Clash Of Titans, onde tocou Alternative Control, este é o IV) e os djsets também nada de novo trazem, e acredita que reconheço a qualidade de cada um.

 

Eu respeito a tua opinião tal como também respeitas a minha, afinal de contas estamos num forum publico e tal como qualquer org tem o direito de anunciar a sua festa, qualquer um tem o direito de dar a sua opinião desde q hajam limites e ambos se respeitem. Quando há motivos para falar bem eu falo, mas se tiver que criticar também critico até porque não tenho nada contra ninguém. Mas muito sinceramente vejo pouco esforço, caso contrário seria algo inovador e não 1 constante repetiçao de artistas. É só aí que quero chegar, e é isto que tem acontecido ultimamente. :rolleyes:

 

Beijinho para ti também e já agora que tudo corra bem.. :wub:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o evento! Tudo de bom :)

 

Talvez o preço esteja um bocado inflacionado... mas é uma opinião pessoal ;)

 

Naaaah, é só impressão tua heheh :dndrugs:

 

 

:big_boss:

 

Muito sinceramente e com todo o respeito pelas vossas opiniões pessoais, penso que estao a ser injustos.

 

Estamos a falar de uma festa com dois live shows de renome internacional, sim porque nao é so Alternative Control que toca, Freedom Fighters tambem faz parte dos artistas que vao actuar em live show e nao é por serem tugas que tem menos valor e valem menos na entrada, muito pelo contrario. Freedom Fighters é um projecto internacional e deveriam dar -lhes mais valor e reconhecimento

 

Tem tb dj set de um dos melhors djs portugueses ( Mixtec) e de um dos artistas mais promissores do panorama nacional. ( Creative Experience)

 

Sejamos justos..pagam 15 euros pra ver o live do ze da eskina mas pra verem dois grdes lives e otimos dj sets ja axam caro. :rolleyes:

 

Vá la, eu respeito a vossa opinião mas respeitem tb o esforço das pessoas.

 

 

Disturbed..deixa te de coisas e aparece por la pra beberes uma vodka das boas, ofereço eu!! :tintol:

 

 

E especulaçaoes em relaçao ao live e ao dj set...deixem- se de especulaçoes ,pk a realidade é outra :P

 

beijos pra todos!! :wub:

 

Vera, tal como disse o Kosmic eu não tenho nada contra a org nem contra os artistas, apenas dei a minha opinião pessoal sobre o preço do evento em relação aos artistas que nele estão presentes... e atenção que não me estou a referir á qualidade dos artistas, refiro-me sim á quantidade de vezes que muitos de nós já viram tocar.

 

Tenho frequentado festas indoor ultimamente onde têm vindo nomes que nunca cá vieram ( exemplo: Frozen Ghost, Lost & Found , Multistate, Dainty Doll, etc ) e porque tambem produzem ou passam exactamente o tipo de som que eu me identifico, não acho que sejam "zé da eskina" como tu dizes.

 

Volto a repetir Vera... não disse nada contra a org nem contra os artistas a nivel de qualidade ou em relação á dedicação das pessoas que estão empenhadas em fazer mais um evento, antes pelo contrário desejei boa sorte, até para mais tenho um apreço especial por ti e pelo Bruno e nunca desejaria que uma festa onde o Bruno seja interveniente corresse mal.

 

Quem sabe ainda lá apareço, mas mantenho a minha opinião sobre os 15€ serem elevados na minha opinião pessoal.

 

Bjinho para ti e um abraço para o Bruno... e um conselho... "dont take it personal" ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Vera, nunca paguei 15€ para ver o Zé da Esquina :gap:

 

 

Mas.. tb nunca ouvi falar desse live :P Nem há nenhum Dj com esse nome.... :protest:

 

 

Mas...

 

Boa festinha para a Mechanical Delight e para a Digital Oracle, para esta party!!! :dance4::dancing::party::dance2::dance: :dance3:

 

 

 

 

 

 

by the way....

Ele tem um sindicato?!?!?!

 

 

LastScan.JPG

Link to comment
Share on other sites

Kosmic e Disturbed...obrigada pelos votos de boa sorte e pelas criticas construtivas, é assim k se cresce e fica tudo registado :)

 

Tiago, acredita k nao levo nada pró lado pessoal, sei bem k falas sem segundas intençoes..um grde abraço pra ti, espero , sinceramente, ver-te por la!!

 

E ja agora o Zé das Eskina é alto live pah, ta bem k o pobre homem n he mto conhecido ca em PT mas ainda vai dar k falar hehehe :D

 

beijinhoooos :):huglove:

 

aaah eskeci-me de dizer uma coisa...( lol nao me podia ir embora sem mandar o meu bitake final) - existe uma grande vantagem no line-up repetido..nao ha surpresas!!

Ja sabemos k vai ser festao de kualidade, com bom som do pirncipio ao fim.... ja conhecemos os artistas sabemos k sao festa rija decerteza!! hehehehehehe

 

196695w3pyk9eyv6.gif

Link to comment
Share on other sites

Kosmic e Disturbed...obrigada pelos votos de boa sorte e pelas criticas construtivas, é assim k se cresce e fica tudo registado :)

 

Tiago, acredita k nao levo nada pró lado pessoal, sei bem k falas sem segundas intençoes..um grde abraço pra ti, espero , sinceramente, ver-te por la!!

 

E ja agora o Zé das Eskina é alto live pah, ta bem k o pobre homem n he mto conhecido ca em PT mas ainda vai dar k falar hehehe :D

 

beijinhoooos :):huglove:

 

aaah eskeci-me de dizer uma coisa...( lol nao me podia ir embora sem mandar o meu bitake final) - existe uma grande vantagem no line-up repetido..nao ha surpresas!!

Ja sabemos k vai ser festao de kualidade, com bom som do pirncipio ao fim.... ja conhecemos os artistas sabemos k sao festa rija decerteza!! hehehehehehe

 

196695w3pyk9eyv6.gif

 

Tiago ?! :shok::bater::wacko::blink:

 

lol... :gap:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

aaah eskeci-me de dizer uma coisa...( lol nao me podia ir embora sem mandar o meu bitake final) - existe uma grande vantagem no line-up repetido..nao ha surpresas!!

 

... Mas também não há novidades... o que a malta gosta mesmo é de loops... :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tiago ?! :shok::bater::wacko::blink:

 

lol... :gap:

 

 

lolololol

 

aiiiii David David David! :dancing: Tres Vezes David...lololo sim o Tiago era o Zé da Eskina, hehehe

 

O sr Miguel sempre em altas!! :give_heart:

 

Tás perdoada eheh... :smokinggun::diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

DIGITAL ORACLE VS MECHANICAL DELIGHT

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SEXTA 16 JANEIRO - BEACH CLUB PARTY @ CABANA DO PESCADOR - COSTA DA CAPARICA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

HYBRIS

(Psyart/Full Moon/Fungi)

 

 

CHILL OUT AREA BY: MR ROBOT

 

 

**DECO**

 

LOKOMOTION VS COSMIC LOTUS

 

:::

 

LOG IN : 15 TITANS

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SÁBADO 17 JANEIRO - STRESS LESS CLUB PARTY @ LEIRIA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

YUNNA

(Digital Orcale)

 

 

 

**DECO**

 

TK PROJECT

 

:::

 

LOG IN : 12 TITANS

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

*Special Guest*

 

HYBRIS

(Psyart/Full Moon Culture/Fungi records)

 

 

 

'Pétaculo... Aperta contigo jacaré... :stupid:

 

 

Obrigado pelo convite DIGITAL ORACLE e MECHANICAL DELIGHT :give_heart: .

Lá estaremos pa partir a loiça!!!

Link to comment
Share on other sites

DIGITAL ORACLE VS MECHANICAL DELIGHT

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SEXTA 16 JANEIRO - CABANA DO PESCADOR - COSTA DA CAPARICA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

VS

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

:::

 

*Opening Round*

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

VS

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

:::

 

*Special Guest*

 

HYBRIS

(Psyart/Full Moon/Fungi)

 

 

**DECO**

 

LOKOMOTION VS COSMIC LOTUS

 

:::

 

LOG IN : 15 TITANS

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SÁBADO 17 JANEIRO - STREES LESS CLUB - LEIRIA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

VS

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

:::

 

*Opening Round*

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

VS

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

:::

 

*Special Guest*

 

YUNNA

(Digital Oracle)

 

 

**DECO**

 

TK RECORDS

 

:::

 

LOG IN : 12 TITANS

 

 

 

 

Há também vam fazer em Leiria,boa boa.....

A uma delas la estarei,tenho que consultar a minha agenda :type::D ou quem sabe estarei nas duas :D

Go Go DIGITAL ORACLE VS MECHANICAL DELIGHT :dancing:

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

esta festa vai ser brutal pra abrir o ano novo

e ja se sabe ano novo ,musica nova tb!!! boa sorte a ambas as organizaçoes and cya there

Link to comment
Share on other sites

Kosmic e Disturbed...obrigada pelos votos de boa sorte e pelas criticas construtivas, é assim k se cresce e fica tudo registado :)

 

Tiago, acredita k nao levo nada pró lado pessoal, sei bem k falas sem segundas intençoes..um grde abraço pra ti, espero , sinceramente, ver-te por la!!

 

E ja agora o Zé das Eskina é alto live pah, ta bem k o pobre homem n he mto conhecido ca em PT mas ainda vai dar k falar hehehe :D

 

beijinhoooos :):huglove:

 

aaah eskeci-me de dizer uma coisa...( lol nao me podia ir embora sem mandar o meu bitake final) - existe uma grande vantagem no line-up repetido..nao ha surpresas!!

Ja sabemos k vai ser festao de kualidade, com bom som do pirncipio ao fim.... ja conhecemos os artistas sabemos k sao festa rija decerteza!! hehehehehehe

 

196695w3pyk9eyv6.gif

 

e dizem que esta festa é cara....pelo menos tem artistas mto bem conceituados na cena a nível internacional e q não trabalham para aqueçer...

 

 

Se virem um exemplo como este que é o mm preço....mas os artistas e condições são diferentes...alem da digital oracle ja ter dado bastantes provas em que ofereçe boas condições nas festas estes 2 ultimos anos...

Festa@leiria

 

não quero com este post que alguem fique ofendido pois não de minha intenção o fazer (mas ja sei que vou ser atakado forte e feio..lol)

Link to comment
Share on other sites

Mega festaa :) Espero estar presente :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:boxer:

 

não quero com este post que alguem fique ofendido pois não de minha intenção o fazer (mas ja sei que vou ser atakado forte e feio..lol)

 

 

Chamaste-me?! Apetece-me atacar alguém por isso prepara a cara que vais levar! :boxer:

 

 

 

 

 

Just kidding :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e dizem que esta festa é cara....pelo menos tem artistas mto bem conceituados na cena a nível internacional e q não trabalham para aqueçer...

 

 

Se virem um exemplo como este que é o mm preço....mas os artistas e condições são diferentes...alem da digital oracle ja ter dado bastantes provas em que ofereçe boas condições nas festas estes 2 ultimos anos...

Festa@leiria

 

não quero com este post que alguem fique ofendido pois não de minha intenção o fazer (mas ja sei que vou ser atakado forte e feio..lol)

 

O Zé da Eskina tem razão :gap: se esta festa é cara outras pelo mesmo preço são um roubo :acute: mas só é roubado quem quer ;)

Abraço Tiago :dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

e dizem que esta festa é cara....pelo menos tem artistas mto bem conceituados na cena a nível internacional e q não trabalham para aqueçer...

 

 

Se virem um exemplo como este que é o mm preço....mas os artistas e condições são diferentes...alem da digital oracle ja ter dado bastantes provas em que ofereçe boas condições nas festas estes 2 ultimos anos...

Festa@leiria

 

não quero com este post que alguem fique ofendido pois não de minha intenção o fazer (mas ja sei que vou ser atakado forte e feio..lol)

 

O Zé da Eskina tem razão :gap: se esta festa é cara outras pelo mesmo preço são um roubo :acute: mas só é roubado quem quer ;)

Abraço Tiago :dancing:

pois se fizermos uma analogia...se ambas as 2 festas tiverem o mm numero de pessoal.....qual delas é k fica com mais gastos/despesas.??

 

enfim gostam smp de tar a implicar

Link to comment
Share on other sites

:boxer:

 

não quero com este post que alguem fique ofendido pois não de minha intenção o fazer (mas ja sei que vou ser atakado forte e feio..lol)

 

 

Chamaste-me?! Apetece-me atacar alguém por isso prepara a cara que vais levar! :boxer:

 

 

 

 

 

Just kidding :flower:

 

 

Asura...então??q exemplo de photo é esse......????????

 

Lol..não sei mas cheira-me k deve ser dakeles filmes k é de rir de inicio ao fim

Link to comment
Share on other sites

Asura...então??q exemplo de photo é esse......????????

 

Lol..não sei mas cheira-me k deve ser dakeles filmes k é de rir de inicio ao fim

 

O meu Avatar?! Não sei, encontrei num site e achei o máximo :rofl: Por acaso gostava de saber se é de algum filme e se é de qual. Deve ser de cagar a rir LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas fotos!! quem diria o help assim. uma boas obras ali foram feitas

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

DIGITAL ORACLE VS MECHANICAL DELIGHT

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SEXTA 16 JANEIRO - BEACH CLUB PARTY @ CABANA DO PESCADOR - COSTA DA CAPARICA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

HYBRIS

(Psyart/Full Moon/Fungi)

 

 

CHILL OUT AREA BY: MR ROBOT

 

 

**DECO**

 

LOKOMOTION VS COSMIC LOTUS

 

:::

 

LOG IN : 15 TITANS

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SÁBADO 17 JANEIRO - STRESS LESS CLUB PARTY @ LEIRIA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

YUNNA

(Digital Orcale)

 

 

 

**DECO**

 

TK RECORDS

 

:::

 

LOG IN : 12 TITANS

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Por motivos alheios á nossa vontade, mais propriamente por motivos de ausencia da parte do proprietário do beach Club, mudámos a data desta festa para o dia 6 de Fevereiro.

 

A festa irá realizar-se com o mesmo line-up, como podem ver e no mesmo local, na Costa da Caparica.

 

Flyer online mto em breve. B)

 

Se for como a ultima na costa vai estar ao barrote... FESTÃO!!!!

Queremos o flyer :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Se for como a ultima na costa vai estar ao barrote... FESTÃO!!!!

Queremos o flyer

 

Com um barrote levas tu Gutavo :rofl:

 

E esse Flyer sai ou nao sai,curioso pois sei que é uma grande artista que anda a trabalhar nele :D So pode sair bomba :smokinggun:

 

 

Anita?!!! :unsure:

 

 

 

:give_heart:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

DIGITAL ORACLE VS MECHANICAL DELIGHT

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SEXTA 16 JANEIRO - BEACH CLUB PARTY @ CABANA DO PESCADOR - COSTA DA CAPARICA

 

clashIVfront.jpg

clashIVbacknew-1.jpg

 

 

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

HYBRIS

(Psyart/Full Moon/Fungi)

 

 

CHILL OUT AREA BY: MR ROBOT

 

 

**DECO**

 

LOKOMOTION VS COSMIC LOTUS

 

:::

 

LOG IN : 15 TITANS

 

**CLASH OF TITANS TOUR**

Chapter IV

 

SÁBADO 17 JANEIRO - STRESS LESS CLUB PARTY @ LEIRIA

 

*Main Round*

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Serbia)

 

Apresentação do novo album a ser editado em 2009

 

 

FREEDOM FIGHTERS

(Phoenix Records Isr/Pt)

 

 

CREATIVE X

(Psyart)

 

*Opening Round*

 

 

MIXTEC

(Crystal Matrix/Digital Oracle)

 

 

YUNNA

(Digital Orcale)

 

 

 

**DECO**

 

TRANCE KARMA

 

:::

 

LOG IN : 12 TITANS

 

 

 

 

 

Bem que show de Flyer :give_heart: Nita cada vez melhor :D Parabénsssss :huglove:

Grande festão que se avizinhaaaaaaaaa, e ja falta pouquinho tempo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Alt Control é sem dúvida a minha banda preferida.

 

Se calhar vai ser só DJ Set, embora tenha curiosidade para ouvir esse novo álbum. Se forem todas como a Smooth vai rebentar de certeza! Agora com o frio que anda por estes dias, so mm com o aquecedor e que vou pa lá.

 

Mas o badzector vai lá em representação da família, tranqui.

 

Boa sorte pa todos! Vão pa praia mas nao se esqueçam do kit-neve lol

Link to comment
Share on other sites

CREATIVE X :give_heart:

Ei voce aiiiiiii.........so por esta ja vale a pena ir a festa :dancing:

 

lololol adoraaaaaas essa!! Tb gosto...vai ser tudo bom, Freedom Fighters com som novo, Alternative com som novo.......k alegria!! Assim vale a pena :P

Link to comment
Share on other sites

lá estaremos pra meter leiria a booooooooombar :give_heart: a pois é!!!! segura te :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

CREATIVE X :give_heart:

Ei voce aiiiiiii.........so por esta ja vale a pena ir a festa :dancing:

 

Estou ansioso para ouvir as novas malhas de creative X . Que, para mim, é um dos produtores de topo da cena trance nacional.

Deixo aqui o myspace pa ouvirem umas malhas e abrir o apetite :dance4:

 

CREATIVE X MYSPACE

 

Aperta com eles jacaré... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para estes 2 eventos vão concerteza ser boas festas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Contem cmg .. boa festinha ,bons artistas .

Pessoal apertem com a org pa o evento akabar mais tarde pk na ultima festa na cabana do pescador acabou mto cedo....

Por favor akabar as 6 da manha com estes boms artistas nao vale.....

Mas ,comtem c a minha presença na msm..

ALTA FESTAO......lol

Link to comment
Share on other sites

Ppl atençao que a festinha de Leiria foi cancelada, mas amanha tems festa da boa na Costa da Caparica! yeaaah :D

 

45858itkef51mr1.gif

 

 

 

Ja k em leiria foi cancelada...

deviam prolongar mais umas horas na cabana.lol.

Fika aki a IDEIA..

Link to comment
Share on other sites

Parece que vamos ter festa rija...

 

Infelizmente, devido a epoca de exames, nao vou estar presente... mas tudo do belo para o evento!!!

 

nita tas a partir nos flyers..!!!

 

Abraços

 

MECCANO

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!