Jump to content
×
×
  • Create New...

Não é caso para alarme mas...


Recommended Posts

Então agora é queé giro......não é depois das analises todas feitas.....depois de ouvir as opiniões dos outros tambem vou dizer coisas muito acertadas.....giro é ver a nossa capacidade de analise neste momento

 

....ainda que se diga muita coisa descabida, é muito mais imteressante a meu ver ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O dinheiro para obras publicas não vai ser distribuído pelo país... antes, mais uma vez, vai ser distribuído pelos consórcios que já fazem parte da panóplia...

 

Não sai nada para a sociedade ver como é que estão a tentar a fazer as coisas !

 

Bem ?

 

É sempre a mesma relação de bem.. muito para os amigos e os outros que saiam do país para ganhar dinheiro..

Obviamente que as empresas até sabem fazer as obras... vão continuar a pagar muito menos às pessoas do que aos robots (maquinas).. e olhem... juntem-se à máfia... porque como já disse.. poucos estão preocupados em mudar isto para melhor.. e os que tentam tomar controlo deles, ainda são piores....

 

 

já estavam a sugerir ontem no telejornal que a Islândia ( um dos países mais prósperos do mundo) podia não ter dinheiro para comprar alimentos! ...

Vejam se vêm alguma lógica nisto... porque se isto tem sentido para alguém !!!

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

E então que dizem do orçameto de estado para 2009?

 

é cedo para opinar...

 

Ainda nao tive oportunidade de saber tudo o k keria....mas o q ja me chegou e depreendi é isto :

 

 

-Parece q ha uma baixa do irc para empresas q facturem menos de XXXXX ( nao sei ainda o valor )

 

-Vai haver aumento de IMI para predios em ruinas...

 

-Senhorios e inquilinos vao ter mais beneficios fiscais

 

- Aumento na funçao publica ( 2,9 %), q me parece satisfatorio, mas preferia q nao tivesse sido em ano eleitoral, pa nao levarem com a sigla habitual do , ah e tal como vai haver eleiçoes, aumentam os ordenados.

 

 

 

P.s.- qto aos tão afamados submarinos, vem no jornal Sol desta semana, q tal sublime ideia veio do Governo do guterres, com a diferença q nessa altura, queriam 3

 

Enfim, os lobbies sao os mesmos ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Então agora é queé giro......não é depois das analises todas feitas.....depois de ouvir as opiniões dos outros tambem vou dizer coisas muito acertadas.....giro é ver a nossa capacidade de analise neste momento

 

....ainda que se diga muita coisa descabida, é muito mais imteressante a meu ver ;)

 

já leste o doc... ou um resumo do mesmo?? é que nem um dia chega par aler e interpretar um doc daqueles..

e onde tens o documento??

 

divagar sobre o que é dito nas noticias é incorrecto.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi o Sr. Ministro a falar. E tenho a minha opinião em relação às principais medidas........logo de seguida ouve vários comentários

 

Depende das noticias ;). Não foi uma noticia de um jornal, mas sim o proprio autor a falar........neste caso para ti é cedo para opiniares ;)

 

 

É um orçamento e como tal, feito de previsões e medidas, consoante o previsto......

 

 

ps: lê lá o documento todo e depois diz alguma coisa :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ouvi o Sr. Ministro a falar. E tenho a minha opinião em relação às principais medidas........logo de seguida ouve vários comentários

 

Depende das noticias ;). Não foi uma noticia de um jornal, mas sim o proprio autor a falar........neste caso para ti é cedo para opiniares ;)

 

 

É um orçamento e como tal, feito de previsões e medidas, consoante o previsto......

 

 

eu tb o vi a falar e por isso mesmo é que digo que é pouco..

1º contextualizou o cenário macro - economico

2º lançou 2 ou 3 propostas gerais..

 

é logico que a 1ª opinião é boa.. mas é super incompleta ..

por exemplo a medida que anunciou da "redução" do IRC na pratica e ao CONTRÁRIO do que ele disse vai afectar uma minoria da empresas..

 

e por ai em diante..

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguem disse que era boa ou má......apenas e baseado nos factos que foram relatados, que se encontram no OE 2009, se consegue ter alguma opinião......

 

 

Agora pergunto eu.....se não está a par, já consegues dizer que a medida de baixar o IRC afecta apenas uma minoria? Ele diz que afectam 80%...das PME

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguem disse que era boa ou má......apenas e baseado nos factos que foram relatados, que se encontram no OE 2009, se consegue ter alguma opinião......

 

 

Agora pergunto eu.....se não está a par, já consegues dizer que a medida de baixar o IRC afecta apenas uma minoria? Ele diz que afectam 80%...das PME

 

essa medida já tinha sido anunciada antes do orçamento e depois fui ler....... ;) lololol

Link to comment
Share on other sites

Naked Short Sellings, phantom Stocks.

 

Todos os dias e antes do colapso só nos estados unidos 6 biliões de dólares em negócios/trocas falham, Alguns negócios falham porque milhões de acções que estão a ser vendidas não existem.

Esta é a principal causa deste monstro e não sou eu que o digo mas sim o presidente do SEC (organizaçaõ que é responsável por controlar o mercado de acções nos States)

 

Na venda mais comum de acções (Normal Short Sellings) o investidor pede emprestado acções e vende-as, nesse período se as acções baixarem de valor ele repõem o que falta por umas mais baratas, assim quem emprestou mesmo ficando com acções mais baratas fica sempre com 100%.

 

Nas Naked Short Selling o investidor pega numas acções vende-as mas não entrega o retorno porque não as pediu emprestado, isto abriu a porta ás phantom stocks onde investidores vendem o que pura e simplesmente não existe. Isto faz com que as acções baixem vertiginosamente, tipo bancos valerem 2 mil milhões num dia e no outro...falirem...

 

Esta forma obscura de funcionar na wall street têm uma regra, quem pede emprestado têm de devolver num prazo máximo de 3 dias, mas ao 13 dia caso não as tivessem devolvido, o SEC ia averiguar só que aí já se tinha vendido outra vez as acções e repetia-se o processo dos 3 dias...isto foi ciclico durante anos até que o governo central descobri-se algo a este respeito...

Como disse um dos capos máximos da máfia é o novo afrodisíaco para nós. há anos que a máfia faz isto, tal como Deustche Bank, Lehman Brothers, AIG, basicamente fundos de investimento...etc... Isto é praticado pelas bolsas em todo o mundo.

 

http://www.bloomberg.com/avp/avp.htm?clipS...IrfhgQPAJ1s.asf

 

O problema não são as pessoas que não pagam, nem as taxas de juro, nem essas merdas que servem para escamutear as verdadeiras razões deste colapso, situação ideal para se introduzir um único sistema bolsista a uma escala intercontinental.

video fala por si.

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

E então que dizem do orçameto de estado para 2009?

 

 

O meu orçamento ronda p'aí 1,5€ por dia.

 

So assim chego ao fim de 2009 sem dividas :closedeyes:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

... só saio de casa para trabalhar, almoço raramente, bebo só um café por dia, já não sei o que é comprar um livro ou um disco, cinema o que é isso?, aquelas botas e o casaco que tanto preciso fica talvez para o Natal, etc., etc., etc., etc. ...... mas nem tudo é mau, sou feliz por não dever nada ninguém.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Naked Short Sellings, phantom Stocks.

 

Todos os dias e antes do colapso só nos estados unidos 6 biliões de dólares em negócios/trocas falham, Alguns negócios falham porque milhões de acções que estão a ser vendidas não existem.

Esta é a principal causa deste monstro e não sou eu que o digo mas sim o presidente do SEC (organizaçaõ que é responsável por controlar o mercado de acções nos States)

 

Na venda mais comum de acções (Normal Short Sellings) o investidor pede emprestado acções e vende-as, nesse período se as acções baixarem de valor ele repõem o que falta por umas mais baratas, assim quem emprestou mesmo ficando com acções mais baratas fica sempre com 100%.

 

Nas Naked Short Selling o investidor pega numas acções vende-as mas não entrega o retorno porque não as pediu emprestado, isto abriu a porta ás phantom stocks onde investidores vendem o que pura e simplesmente não existe. Isto faz com que as acções baixem vertiginosamente, tipo bancos valerem 2 mil milhões num dia e no outro...falirem...

 

Esta forma obscura de funcionar na wall street têm uma regra, quem pede emprestado têm de devolver num prazo máximo de 3 dias, mas ao 13 dia caso não as tivessem devolvido, o SEC ia averiguar só que aí já se tinha vendido outra vez as acções e repetia-se o processo dos 3 dias...isto foi ciclico durante anos até que o governo central descobri-se algo a este respeito...

Como disse um dos capos máximos da máfia é o novo afrodisíaco para nós. há anos que a máfia faz isto, tal como Deustche Bank, Lehman Brothers, AIG, basicamente fundos de investimento...etc... Isto é praticado pelas bolsas em todo o mundo.

 

http://www.bloomberg.com/avp/avp.htm?clipS...IrfhgQPAJ1s.asf

 

O problema não são as pessoas que não pagam, nem as taxas de juro, nem essas merdas que servem para escamutear as verdadeiras razões deste colapso, situação ideal para se introduzir um único sistema bolsista a uma escala intercontinental.

video fala por si.

 

Estes bancos têm na prática liberdade para fazerem tudo o que quiserem.

Credenciados e com a classificação de AAA, eles podem basicamente lançar mentiras como noticias em todos os telejornais do mundo.. .. têm todos os fundos e meios para isso...

Eles só precisam de ter o controlo da falha do sistema. A ordem está instituída. Não há nomes, as instituições têm a responsabilidade que um bloco de cimento possa ter.

 

Quando se ganha mais a roubar do que a trabalhar....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

:lol::lol:

 

engraçado e infelizmente extremamente real

 

basicamente andam-nos a dar baile, nós a ver e ainda a dizer que sim, que está tudo bem...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

lol, a brincar até tem piada..

 

 

Com dinheiro infinito num sitio, podem construir,... mas pagar a casa!

Não sei..

 

Alguns conseguem...

.. decubram a percentagem de pessoas que efectivamente conseguem comprar a sua casa..

 

Nos estados unidos é baixa..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"Mundo perdeu 3,8 biliões de euros por causa da crise"

 

Lol... em quê ??? notas de 500€?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"Mundo perdeu 3,8 biliões de euros por causa da crise"

 

Lol... em quê ??? notas de 500€?

 

Holy dear mother of god! :(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual foi a pessoa com quem falaste que te passou essa informação? :rolleyes:

 

 

Fala mazé com as pessoas, pá! Na pastelaria, na fila do supermercado, no metro, na esquina... fala com as pessoas, pá! Esse é o teu problema. Não falar com as pessoas. Andas aqui a pregar, mas com quantas pessoas já falaste tu? Já falaste com a tua vizinha? Já falaste com o carteiro? Já falaste com os teus pais (se calhar não é boa ideia), já falaste com a polícia, com os bombeiros, com os obstrecistas, com os paleontólogos, com a ordem dos arquitectos, com o Carlos Cruz, com o Bibi, com o Vale e Azevedo...? Fala pá! Fala com as pessoas pá!

 

Fala com as pessoas peloamordedeus.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Opá também... podias-te dar ao esforço e pôr essa frase no google...

 

 

... as noticias são uma brincadeira, pois a forma como o dinheiro funciona, dita que vai haver um ciclo em que vai haver menos dinheiro.. a não ser que o "imprimam" (emprestem) sempre ao longo dos anos continuamente ( mas "isso" ia fazer as pessoas ver que o dinheiro não é estável) ( como é que um bocado de papel é estável!? lá sei..) pois vendo tanto dinheiro, as pessoas não iam manter os seus serviços em troca de "tostões" ...

 

Parece que alguém conseguiu convencer muitas pessoas que as suas empresas valiam 10 vezes mais, muitas compraram ações, e como a imagem da economia ( pouco se falava de crise no electrodoméstico ) era forte muitos viam com facilidade repagar o dinheiro que tinha sido criado para eles..

 

Os fundos de investimento também perderam, e então os baseados nos states..

Alguns chineses donos de casas nos states não ficaram nada contentes depois de perceber que os inclinos deixaram de pagar a renda na america.... solução: biliões de dolares que vão ser multiplicados pelos bancos para por a ecopnomia a mecher.. o estranho é o dolar ter aumentado em relação ao euro... parece-me logicamente impossível.. mas é a técnica deles - criar uma ilusão e apoderar-se de bens essenciais em outros países...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Alguns chineses donos de casas nos states não ficaram nada contentes depois de perceber que os inclinos deixaram de pagar a renda na america...

 

Quando o Bruce Lee morreu e o filho foi morto no plateau, a comunidade chinesa ficou "em brasa". Veio o Jackie Chan. Mas quem é o Jackie Chan? Até aposto que conduz um carro europeu. Um BMW. Também existem Furacões nos USA mas lá chamam-lhes Tornados. Espertalhões. Mas é vê-los a comer Ninhos de Andorinha que nem malucos. Ainda bem que os noodles não têm melanomina ou lá o que é. Curto bué. Mas sempre que vou ao chinês é invariavelmente Pato à Pequim. Curto à brava. É o ritual (quem sabe se ancestral) de enrolar a "coisa" na massa. Pato, aipo, molho doce, molho de soja... só utilizo pauzinhos. "Em Roma sê romano", sabes como é.

 

Mas para um rapaz como tu que não liga nada às notícias nem aos media pareces-me muito bem informado. Com quem é que tu tens falado?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Alguns chineses donos de casas nos states não ficaram nada contentes depois de perceber que os inclinos deixaram de pagar a renda na america...

 

Quando o Bruce Lee morreu e o filho foi morto no plateau, a comunidade chinesa ficou "em brasa". Veio o Jackie Chan. Mas quem é o Jackie Chan? Até aposto que conduz um carro europeu. Um BMW. Também existem Furacões nos USA mas lá chamam-lhes Tornados. Espertalhões. Mas é vê-los a comer Ninhos de Andorinha que nem malucos. Ainda bem que os noodles não têm melanomina ou lá o que é. Curto bué. Mas sempre que vou ao chinês é invariavelmente Pato à Pequim. Curto à brava. É o ritual (quem sabe se ancestral) de enrolar a "coisa" na massa. Pato, aipo, molho doce, molho de soja... só utilizo pauzinhos. "Em Roma sê romano", sabes como é.

 

Mas para um rapaz como tu que não liga nada às notícias nem aos media pareces-me muito bem informado. Com quem é que tu tens falado?

 

Tive muito tempo para ler sobre o que quizesse, mas só a falar e a ouvir algumas pessoas é que consegui ter uma ideia mais coesa..

Vi um docomentario sobre o que aconteceu em Timor, e não podia acreditar que algo assim se podia ter passado, a partir de aí comecei a ter atenção ao que se passa e ao que se passou no passado.

Já estive em Londres duas vezes e tive a sorte de falar com pessoas de varios sitios, e como lá fora sinto-me mais à vontada para falar com quem quer que seja, não me limito a falar do que é visto como normal. Gosto de saber como as pessoas vivem, gosto de saber como é que elas vêm o mundo e não tenho problemas em falar em coisas más.

As pessoas querem viver bem umas com as outras, não gosto da divisão, e não ví razão nenhuma para haver uma.

Como alguém dizia, "vivemos dentro de uma armadilha filosófica", ( não consigo explicar) em que nós criamos o sofrimento de todos os outros, somos nós (cada um) que criamos o mundo.

Não consigo ver para além de um ponto, eu só vi porque o mundo se mostrou a mim, eu comecei a perceber que as vezes sou só um observador, eu estar num sitio e pensar o que penso, é a conciência que está em redor..

 

É ir falando... o maior problema dos dias de hoje é a falta de comunicação entre as pessoas. As pessoas são levadas a falar de coisas fúteis em detrimento de "somarem" o seu conhecimento ao dos outros para viverem melhor e ajudarem os outros.

Até é simples =), mas estamos um bocado perdidos neste mundo.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

O problema do alarme é que faz muito barulho, e assim não nos conseguimos ouvir uns aos outros.. No entanto nós estamos a dormir em relação a muitas pessoas, e às vezes... ... parece que estamos à espera da nossa vez....

 

http://www.gutenberg.org/browse/authors/l#a9720

 

Lima, Jaime de Magalhães - O credito agrícola em Portugal

 

 

Eu não sei se se alguém tiver um filho de uma prima, o filho têm tendência a ser deficiente, mas eles põem essa ideia..

Acho que a diversidade tem que aumentar, não é preciso musica apalhaçada para as pessoas se conhecerem e passaram logo .....

complicações...

 

Há pessoas que se calhar passam para o estúpido ao super proteger a sua própria família.. :/

é que acabam por fazer o contrário..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Fala mazé com os obstrecistas

 

"Obstetras"???

 

:doh:

 

aqui o corrector automático falhou redondamente :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

... não é uma pessoa que faz as coisas... nem uma que imagina as coisas..

 

É a "soma" das que "somam"..

 

Competições entre ideologias que ninguém sabe o que fazem... parece que servem para quem é bom levar porrada...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Para quando o primeiro livro de ensaios do Lighsphere?

 

Aguardo ansiosamente... :upside:

 

Algumas vezes, escrevo uns poemas..

.. tempo, tempo..

 

=)

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Os bancos continuam a ir à falência mesmo depois das injecções pelos estados..

Boa hora para os investimentos em biotecnologia.. tens é que estar ligado à organização mundial para o lucro da saude..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Não é caso para alarme, mas...

 

Donkey.gif

 

facepalm.gif

lol chama lhe burro lololo

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!