Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Outubro- HALLOWEEN-Digital Oracle e Karkeija Crew


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

cosmo no porto???? gnommos e stantans voçes estao nas nuvens :give_heart: :give_heart:

mesmo ao vosso gosto!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

cosmo no porto???? gnommos e stantans voçes estao nas nuvens :give_heart: :give_heart:

mesmo ao vosso gosto!!!

 

por acaso não sou nada fã do cosmo.. estou mt mais ansiosa pa ver brain train!!

 

de qq maneira boa sortee digital oracle e karkeija, lá estarei!! :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

só pa quem gosta de xalala :gap: portooooooo!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Txiii se fosse em lisboa era mais fixe!!! hehehehe! mas em principio tou la batida :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

BOA SORTE AMIGOS DA KARKEIJA CREW, EM ESPECIAL PARA TI "ZE"!

 

 

COM TANTAS BOAS FESTAS AKI NO PORTO K UM DIA O BARCO AFUNDA E FAZ DESEJAR O ANTIGO E VIBRANTE, "HARD CLUB"....

 

 

 

ABRACOS.....

 

 

 

BOOM SHANKAR................. :dance4:

Link to comment
Share on other sites

se fosse uma festa do gabriel ananda ainda pensava ir ao porto..

 

para quando uma karkeija crew techno party?

 

quem me dera.. ainda no outro dia perguntei ao pessoal do gare qd é k traziam gabriel ananda e extrawelt

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e diverte-te Guilherme!

 

Vou tentar estar por lá para vos apoiar! :dndrugs:

 

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

BOA SORTE AMIGOS DA KARKEIJA CREW, EM ESPECIAL PARA TI "ZE"!

 

 

COM TANTAS BOAS FESTAS AKI NO PORTO K UM DIA O BARCO AFUNDA E FAZ DESEJAR O ANTIGO E VIBRANTE, "HARD CLUB"....

 

 

 

ABRACOS.....

 

 

 

BOOM SHANKAR................. :dance4:

 

 

HC? pró ano...já faltou mais :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Vai ser Com um enorme prazer que a Karkeija Crew se Junta a Digital Oracle nesta incursão Ao :vampire: HALLOWEEN :vampire: em que o objectivo é criar momentos Especiais e de grande União, através da música e da dança.

 

 

Abx Karkeijianos a Todos e esperamos que todos os amigos (ou) não se juntem a nós nesta grande celebração.

 

 

:devil: :devil:

MYSPACE

KarkeijaKrew@gmail.com

Alien Love Family

Link to comment
Share on other sites

Atao agora é k a pontezinha vai mesmo cair!! lololol

 

akela merda na sexta quase k lhe deu o sono pra um dos lados, é preciso é ter cuidado :smokinggun:

 

Bahhh.... a ver se vao arranjar akilo, pk senao kualker dia é k vai mesmo ao rio, e kem se fode é kem ta na ponte :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser Com um enorme prazer que a Karkeija Crew se Junta a Digital Oracle nesta incursão Ao :vampire: HALLOWEEN :vampire: em que o objectivo é criar momentos Especiais e de grande União, através da música e da dança.

 

 

Abx Karkeijianos a Todos e esperamos que todos os amigos (ou) não se juntem a nós nesta grande celebração.

 

 

:devil: :devil:

 

A Festa é só para amigos??? inde indo com os do armindo então. O gajo ainda por cima não sabe escrever d certeza...Gnommos revê o k escreveste :o

 

:protest: o Quê ?? 12€ no Porto e praticamente só Cosmo...

 

Quer Dizer 15€ em Lisboa Com Shift, Menog, Suria e Diogo vs Battousai, tudo do bom e do melhor, de topo dizendo assim.

 

No Porto, Cosmo e pronto Brain Train (um bocado desconhecido ainda), no máximo dos máximos 7€ e mesmo assim vamos indo, oh digitais porque não metem o Xamã Cirkus por vez do Night Lurk??? já se justificava mais um bocado o dinheiro da entrada!!

 

Divine Stones....não digo que é mau, mas lá está para o dinheiro que pedem merecia-se mais qualidade, como no caso do dj anterior.

 

Fogo a Quest4goa fazia tao boas festinhas de Halloween aqui no Porto.......Como é organizadoras ou promotoras, só há esta festa?? Uma free ou uma festinha no mato até pode ser por 12€ lol já s faz festinha bem melhor do que isto, aproveitem e contratem o Cosmo assim ele sai do bunker Porto Rio e bem para o mato tocar mesmo a maneira digital!! :dancing: não era uma boa ideia?? Acho k era uma excelente ideia.

Link to comment
Share on other sites

As organizadoras contratam os artistas k eles kerem e fazem os preços k eles kerem, "nós" os ditos cujos "clientes" só vamos as festas se pudermos e se realmente queremos, ninguem nos vai xamar a casa e obrigar à força se queremos ir a festa ou nao.

 

Ja se sabe k festas open air são sempre akela base, mas agora nao podemos contar mt com elas devido ao tempo k se avizinha :closedeyes:

 

Sinceramente em relaçao aos preços k tu falas, kuanto ao porto rio posso falar, porque se formos a ver todas a festas k la se fazem nao valem o dinheiro k a gente dá, a festa começa la pra meia noite ou 1 e acaba as 7, enkuanto k kuando vais a festas outdoor, duram pelo menos 20 horas ou mais né.

Isto é tudo mt subjetivo e é como te digo, as organizadoras organizam as festas e so vai a elas kem realmente ker ir :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser Com um enorme prazer que a Karkeija Crew se Junta a Digital Oracle nesta incursão Ao :vampire: HALLOWEEN :vampire: em que o objectivo é criar momentos Especiais e de grande União, através da música e da dança.

 

 

Abx Karkeijianos a Todos e esperamos que todos os amigos (ou) não se juntem a nós nesta grande celebração.

 

 

:devil: :devil:

 

A Festa é só para amigos??? inde indo com os do armindo então. O gajo ainda por cima não sabe escrever d certeza...Gnommos revê o k escreveste :o

 

:protest: o Quê ?? 12€ no Porto e praticamente só Cosmo...

 

Quer Dizer 15€ em Lisboa Com Shift, Menog, Suria e Diogo vs Battousai, tudo do bom e do melhor, de topo dizendo assim.

 

No Porto, Cosmo e pronto Brain Train (um bocado desconhecido ainda), no máximo dos máximos 7€ e mesmo assim vamos indo, oh digitais porque não metem o Xamã Cirkus por vez do Night Lurk??? já se justificava mais um bocado o dinheiro da entrada!!

 

Divine Stones....não digo que é mau, mas lá está para o dinheiro que pedem merecia-se mais qualidade, como no caso do dj anterior.

 

Fogo a Quest4goa fazia tao boas festinhas de Halloween aqui no Porto.......Como é organizadoras ou promotoras, só há esta festa?? Uma free ou uma festinha no mato até pode ser por 12€ lol já s faz festinha bem melhor do que isto, aproveitem e contratem o Cosmo assim ele sai do bunker Porto Rio e bem para o mato tocar mesmo a maneira digital!! :dancing: não era uma boa ideia?? Acho k era uma excelente ideia.

 

1 - k eu saiba é mt mt raro ver festas no porto rio abaixo dos 15 euros

2 - brain train pode ser um pouco desconhecido para quem anda desatento, mas tem mta mais qualidade do k shift, menog e suria juntos (do bom e do melhor?? ahahah..), na minha opinião

3 - o cosmo não vem cá tts xs cm o shift k é só umas 15 por ano

4 - gosto mt mais do estilo do night lurk k do xamã cirkus

5 - quem não gosta não vai

 

por isso como vês é tudo relativo. pk não organizas tu uma festa de halloween já que te estás a queixar, e em vez de perder tempo a comentar festas k não te interessam? ou então vais à de lisboa já k é só artistas de topo (ahahah...)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa, curto trance e por isso tenho d comentar, para isso deixavam para quem sabe, o caso da quest4goa fazia muito bem melhor o halloween como tem feito, tb nao sei pk nao o fazem....!!??

 

Oh stantans nao deves saber o que é qualidade de som de certeza, tá tudo que tem "boa musica" mas nao tem a mesma qualidade d som k shift ou menog ou la que seja.....editaram assim muitas musicas..?? yah pode nao ter a ver mas pronto é um sinal....tambem ainda tem pouco tempo este project.....por acaso já vi no cha das eiras brain train mas nao m apercebi s era live ou dj set...curti bues é o estilo até k gosto de som, mas nao se justifica o cartaz com os preços....

 

o Night Lurk sabe misturar...? nao o compares ao Xamã Cirkus nem d longe... nem há cmparação que é diferente... da vez k vi Night Lurks até me questionei se era um dj ou se era alguem k estava para ali a passar musicas(é o que acontecemuito hoje em dia). Isso kalker um faz Stantans tas a defender por interesse mais nada. ou nao fosses tu a gnomossa lolol

 

Nao ves festas a menos d 15 euros... no porto rio então vê os cartazes k tem apostado...alguns justifica-se o dnheiro da entrada tipo o do fim d semana passado...lostnfound, frozen ghost, multistate dj set....dois lives de extrema qualidade ou nao fossem 3dvision e yabai rec... tb nao sei, estes nomes frozen ghost e lostnfound até é vergonhoso mete los a tocar no bunker....mereciam melhor. Ainda tou pra ver aonde vai ser Absolum lol vergonha total mete lo no porto rio...o homem ja nem deve estar habituado a tocar em espaços tao reduzidos.

 

Pouco fazem e muito querem ganhar, fogo justifica-se o dinheiro assim?? eu acho que não.

 

Claro que não vou a festa pagar 12 euros por isso é k critico até curtia ir ver Cosmo aproveitava e via tb Brain Train mas com 12 € aproveito-os bem melhor. Custa a ganhar...ia agora eu dar do meu para quem pouco faz. Devem ser loucos.

 

Só live act de Menog em qualidade de som e produçao qualquer um sabe que vale muito mais que tudo que ali está no porto rio. E Eu sou adepto do dark.

Brain Train que me desculpem pk nao estou a ofende-los alias até desejo sorte para o futuro deles e espero ve los algumas vezes, mas assim nao.

 

Existe livro de reclamaçoes nas festas?? nao pois nao?? entao tenho que reclamar em algum sitio e até reclamo antes d ser servido...lolololol

 

Nao vou a Lx pois é bue da longe...mas que vai ser ganda festão vai...

 

Aqui no Porto já deu para ver que é a festa dos amigos mais nada.

 

Fazer festas até pondero essa hipotese e já ajudei com meu corpo algumas orgs a fazer festas no mato aonde dá trabalho e faz-se suor....

 

Devido ao tempo é que se fazem festa indoor...lololol deixa-me rir....para que servem tendas d circo...Custa é trabalhar e dedicarem-se Maltux esse é o problem ...isto chama-se o dinheiro facil mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja disse e volto a dixer as vezes k for preciso.... Porque nao fazem parceria com o Teatro Sá da Bandeira???? Porke é k tem k ser só drum no teatro???

Isto nao tem cavimento nenhum!! Ou agora o drum é o som dos ricos é???

 

Há muito mais espaço no teatro, logo, tb podem fazer grandes festas nao :smokinggun: ou é só como dizem alguns... o barcuxo é k ma puxa!!!

 

Give me a breake nao!!! :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Ora tas a ver como és esperto....o problema é que fica caro alugar e estes que estao a organizar so pensam em ganhar mais nada.. ou nao fosse o porto rio cobrar uma pekenina comissao lololol s calhar até nenhuma depende. (Porto rio pedem no maximo 10% de cada entrada´, aos que pedem )

 

tudo ao molhe e fe em deus para o porto rio lololol...é como as carcaças vai tudo para os mesmo poço, kanto mais apertado melhor...

 

Fdxxx apoio te agr a 100% Maltux

Link to comment
Share on other sites

tto paleio, só tenho uma coisa a dizer: os gostos são mt relativos.. ainda no outro tópico estavam a dizer k cosmo a 12 euros no porto é k era, por isso como vês, nem todos acham o mesmo k tu. e mais uma vez digo, se não gostas não vais, mas se queres continuar aqui a afirmar k tu é k tens razão pk são esses os teus gostos.. ok, mete o tópico pa cima também. só acho estranho uma pessoa gostar de passar o tempo assim.

 

mas uma coisa tenho de dizer: detesto o som do menog e quero lá saber da qualidade de produção.. e brain train lançam mais música lá fora k cá dentro, se calhar pk o pessoal daqui prefere ouvir o menog pela 5000 vez, vá-se lá saber pk

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa, curto trance e por isso tenho d comentar, para isso deixavam para quem sabe, o caso da quest4goa fazia muito bem melhor o halloween como tem feito, tb nao sei pk nao o fazem....!!??

 

 

 

 

Com que então a quest faZia melhor ainda me lembro se não me engano a ultima festa de halloween da quest foi em valongo, acabava as 5 da tarde e as 4 e 30 ainda tavam a cobrar entradas o line up a min não me disse nada so mesmo Lab que esteve lá a Tocar. A mtas pessoas Tb teve ter dito pouco eu tive lá até ao fim e tavam para la uns gatos pingados eu inclusive.

 

 

 

nÃO TENHO TEMPO PARA MAIS MAIS LOGO CONTINUO. ABX

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

se fosse uma festa do gabriel ananda ainda pensava ir ao porto..

 

para quando uma karkeija crew techno party?

 

quem me dera.. ainda no outro dia perguntei ao pessoal do gare qd é k traziam gabriel ananda e extrawelt

 

Isso e que era , ja estou de farto de levar com expander e freshkitos tdos os fds lolol

Link to comment
Share on other sites

Esse psyso deve ser mais algum associado a alguma produtora k nao tem mais nada k fazer na vida e entao vem pa aki mandar a Karkeija abaixo... Tao te a pagar oh xavalo pa vires ai destabilizar???!!! Vai mas é trabalhar :vampire::vampire: ... Se nao keres ir nao vas, a falta k la fazes é como á fome:) E nao venhas falar em falta de qualidade pk estao la 3 lives, 1 dj, e nao te eskeças k a parte de cima tambem bomba...reggae...minimal e Drum n Bass...por isso k keres mais???!! 12euros é muito??!!! por tudo isto???!!! manda um e mail á quest pa eles fazerem uma festa..como a do ano passado...15euros...sem chill out...e a acabar as 16h..com cerveja pa ai a 3 euros :vampire::vampire:

 

Sorry...mas nao me contive...Sera por certo uma Grande Festa :vampire::vampire:

Nagrom ( Karkeija crew / Mouzkito tribe )

Link to comment
Share on other sites

Só lab, sim senhor Lab é mto bom...mas tinha mais não era só dark...só para quem ve para um lado é k diz isso, para quem tem os gostos limitados ou para quem ve so o que quer por interesse!!!!

 

A Quest ao menos dedicava-se em mandar-se para o mato e mostrava dedicaçao e gosto. E não meros interesses. Curti bem essa festa agr claro se quiser andar a defender outras "cores" tenho k andar a dizer mal daki e dakolá lolololol.....Para ser bem visto noutro lado lolol

 

Eu não ando praki a defender "cores" ou nomes ou lá que seja, apenas vejo pelo lado de quem vai curtir que é o meu caso e posso avaliar bem o trabalho das org's. E por isso é k digo, curtia ir a uma festinha no dia d halloween e aparecem-me assim com estes preços e cartazes,5€ / 7€ no maximo era o preço justo. Muitas org's é k andam a dormir ou k, fazia-se la festa com melhor cartaz a exe preço, um exemplo Cosmo, Highko, Highcosmo, Xama/Deo e Brain Train já se aproximava dos 12 euros já achava mais justo. Claro que tambem num sitio melhor k o bunker no T sá da bandeira um exemplo muito bom como deu o maltux.

 

Só os vossos "amigos" de certeza é k pagam para ir pk d resto duvido.(Só se tiverem mesmo com mta vontade de ver Cosmo e aí sim kalker um dá o k for preciso para o ver)

 

Já agora outras organizaçoes podiam aproveitar o Cosmo deve d sair do porto rio as 6 / 7 horas no maximo nao?? é a hora k fecha o barco por lei. Contratavam-no para um after no mato a seguir, já tem as viagens pagas e essas cenas não custa nada era grande ideia. Aproveitem. Andam a dormir estas orgs d agora de certeza.

 

Isto é um gosto e opinião minha, Caro Gnomoss só deves andar apedir para ir tocar as festas d certeza ou alguma cunhita aí para o meio, pk merito proprio não o tens!!

 

Nunca vi dj set teu que justificaxe tocares assim em gands festinhas. Isto é apenas uma opinião minha pk tambem se calhar estavamos mal habituados a ver Xamas, Deos e por aí e pega-se leva-se assim com Night Lurks e outros novos djs que nem sei como os podem considerar. Na minha opinião só fica mal as ditas grandes org's por isso e mais razoes deixei de ir a festas cristaleiras.... Kalker um toka, levem-me a a Mim "Senhores" da crystal ou preciso duma cunhazita pra ir tocar a uma festa vossa, ahhh tenho d m dar bem com voces ou alguem daí d dentro deve d ser isso lolol, já que qualquer um toca podiam me dar oportunidade o que dizem??? Dj Psyso2 ahah ate tem estilo o nome lolololol de certeza k meto aí no minimo 100pessoas xega?? ou tem k ser mais??? lol

 

Festa festa é akela digital dance da Free Spirit esses sim festão garantido e é a 20€ olhem a ver s aprendem de novo. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sai-te Boban... lol

Mais um da comitiva.

Falta o resto dos reforços.......lol

 

Pagar a mim deves tar louco, não me posso exprimir???

 

Ui se tivesses dito algo decente até me convencias...bebe agua xavalo..lol

 

Nem keria escrever tanto a stantans é k me obrigou, a festa lá debaixo ta potente como disse. Nada contra kem me dera k foxe cá cima tiravam o Suria e punham o Brain Train ou Cosmo...ganda festão k era. Ficava muito contente eu e muitos.. era indiferente ser ou nao ser Karkeija ou menos karkeija nao sei s entendeste k a minha cena não é o caso karkeija...lolololol...

 

Dves ser konhé 12 euros?? daki por bocado pedem aos 20 e mais nao sei kantos. 5€/7€ era preço justo e de certeza k nao perdiam com isso. Fdx pago para ver qualidade para mim nao se justifica k queres k te faça??? Há lá livros de reclamaçoes para me queixar depois??? Não me posso queixar??

 

olha-me isto agora ainda fico mais burro a ver k dizem k vem d outras orgs e k sou pago e xalalala lolololol enfim só daí mesmo.

 

o pessoal é k tá habituado pagar mal(muito) pronto é nisto k dá.... como disse FreeSpirit 20€ akela festa é das unicas k tenho visto em k vai justificar o preço.

 

NAO TENHO RAZAO ???

Link to comment
Share on other sites

Acho k já reclamei o k tinha a reclamar pronto já fiz a minha parte lol

 

Não m sentia bem até reclamar lololol

 

Boa sorte para a festa divirtam-se entre vos, friends digitaleiros/cristaleiros + karkejanos já dá uma boa comitiva lol.

 

Yah tb na outra festa quem colabora é a hyperflow não fosse a do Diogo, por isso é k tem mais qualidade.

 

Guardem para voces as respostas Digitaleiros e Karkeijas pk ensinar nao ensinam nada a ninguem e só comem por lorpa kem é timurcio.

 

Os interesses predominam acima de tudo. lololol

Link to comment
Share on other sites

Vai ser Com um enorme prazer que a Karkeija Crew se Junta a Digital Oracle nesta incursão Ao :vampire: HALLOWEEN :vampire: em que o objectivo é criar momentos Especiais e de grande União, através da música e da dança.

 

 

Abx Karkeijianos a Todos e esperamos que todos os amigos (ou) não se juntem a nós nesta grande celebração.

 

 

:devil: :devil:

 

A Festa é só para amigos??? inde indo com os do armindo então. O gajo ainda por cima não sabe escrever d certeza...Gnommos revê o k escreveste :o

 

:protest: o Quê ?? 12€ no Porto e praticamente só Cosmo...

 

Quer Dizer 15€ em Lisboa Com Shift, Menog, Suria e Diogo vs Battousai, tudo do bom e do melhor, de topo dizendo assim.

 

No Porto, Cosmo e pronto Brain Train (um bocado desconhecido ainda), no máximo dos máximos 7€ e mesmo assim vamos indo, oh digitais porque não metem o Xamã Cirkus por vez do Night Lurk??? já se justificava mais um bocado o dinheiro da entrada!!

 

Divine Stones....não digo que é mau, mas lá está para o dinheiro que pedem merecia-se mais qualidade, como no caso do dj anterior.

 

Fogo a Quest4goa fazia tao boas festinhas de Halloween aqui no Porto.......Como é organizadoras ou promotoras, só há esta festa?? Uma free ou uma festinha no mato até pode ser por 12€ lol já s faz festinha bem melhor do que isto, aproveitem e contratem o Cosmo assim ele sai do bunker Porto Rio e bem para o mato tocar mesmo a maneira digital!! :dancing: não era uma boa ideia?? Acho k era uma excelente ideia.

 

1 - k eu saiba é mt mt raro ver festas no porto rio abaixo dos 15 euros

2 - brain train pode ser um pouco desconhecido para quem anda desatento, mas tem mta mais qualidade do k shift, menog e suria juntos (do bom e do melhor?? ahahah..), na minha opinião

3 - o cosmo não vem cá tts xs cm o shift k é só umas 15 por ano

4 - gosto mt mais do estilo do night lurk k do xamã cirkus

5 - quem não gosta não vai

 

por isso como vês é tudo relativo. pk não organizas tu uma festa de halloween já que te estás a queixar, e em vez de perder tempo a comentar festas k não te interessam? ou então vais à de lisboa já k é só artistas de topo (ahahah...)

 

 

claro k n são de topo...shift,menog e suria inda só agora começaram,produzem no e-jay e é mt minimal..n são fundadores das melhores labels do mundo nem tem nenhum cd editado

 

agora cosmo,night lurk...isso sim é musica p´ros ouvidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

de kem n sabe apreciar bom trance

 

desculpa la pah mas tive de dizer isto,isso n cabe na cabeça de ninguem k aprecie minimamente psytrance (o verdadeiro claro)

 

mas prontos,eu sei,é a rebeldia e é cool dizer k se gosta de artistas k ninguem conhece.........é ser underground lolololol

 

mas na paz,é a tua opinião e esta é a minha!!!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

boa sorte karkeija Crew :vampire:

Opah se não fosse tão longe... curtia ir zé mas vamos ver se dá...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

oh pah isto é tão ridículo k não se aguenta.. o cosmo é desconhecido?? só foi tocar ao boom, mas ng o conhece, claro.. viva a rebeldia!! e shift e menog são o verdadeiro psytrance!! tens toda a razão bluesense, porra, ainda bem k vem aqui alguém ensinar-me o k é o verdadeiro psytrance e quais são as melhores labels do mundo! hare hare, obrigada irmão! mas numa coisa falaste bem: cada x aprecio menos o psytrance e as pessoas k fazem parte desse mundo, nem é preciso dizer porquê.

 

qt ao resto, enfim, acho mt mesquinho gastar tt tempo a deitar abaixo o esforço dos outros só pk não vai de contra os seus interesses (sim, que interesses e dor de cotovelo envolvida há de certeza), e cm na minha vida tento evitar pessoas mesquinhas, não tem lógica argumentar c elas pela net. mas já agora gastavam melhor o tempo k tão a dar a este tópico a organizar entre vocês uma festinha de halloween cheia de dOeNxA (ou tentem ligar a alguém da quest) para salvar o povo desta (ah e free claro k o k interessa é o plur)!

 

 

ps - há por aí argumentos k já ouvi noutro user..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

oh pah isto é tão ridículo k não se aguenta.. o cosmo é desconhecido?? só foi tocar ao boom, mas ng o conhece, claro.. viva a rebeldia!! e shift e menog são o verdadeiro psytrance!! tens toda a razão bluesense, porra, ainda bem k vem aqui alguém ensinar-me o k é o verdadeiro psytrance e quais são as melhores labels do mundo! hare hare, obrigada irmão! mas numa coisa falaste bem: cada x aprecio menos o psytrance e as pessoas k fazem parte desse mundo, nem é preciso dizer porquê.

 

qt ao resto, enfim, acho mt mesquinho gastar tt tempo a deitar abaixo o esforço dos outros só pk não vai de contra os seus interesses (sim, que interesses e dor de cotovelo envolvida há de certeza), e cm na minha vida tento evitar pessoas mesquinhas, não tem lógica argumentar c elas pela net. mas já agora gastavam melhor o tempo k tão a dar a este tópico a organizar entre vocês uma festinha de halloween cheia de dOeNxA (ou tentem ligar a alguém da quest) para salvar o povo desta (ah e free claro k o k interessa é o plur)!

 

 

ps - há por aí argumentos k já ouvi noutro user..

 

por acaso n percebi pk ficaste tão ofendido...

 

1º no meu texto n referi nada contra a organização nem ao esforço k despenderam nem algo k se pareça (talvez tenhas a recompensa por esse esforço)

2º apenas comentei pk li "entao vais à de lisboa k é só artistas de topo ahahah",é igual a dizer k shift e menog n presta (é a tua opinião)

3º tb n percebi qd dizes " gastavam melhor o tempo k tão a dar a este tópico a organizar entre vocês uma festinha de halloween" Voces??? Voces quem??? :blink:

 

se calhar és tu k tens dor em algum sitio do corpo pra tar a rebaixar o k de melhor se faz no psytrance mundial

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Força nisso Digital e Karkeija!!! :vampire:

 

 

cosmo no porto???? gnommos e stantans voçes estao nas nuvens :give_heart: :give_heart:

mesmo ao vosso gosto!!!

 

 

hehe... granda Halloween pa malta do Porto :vampire:

 

Zé e Tânia... dêem-lhe brita como vocês gostam... Killa :diablo:

 

 

Muito bem Karkeija!!!! :dancing:

grande zé, boa sorte!

vemo-nos lá!!!!

 

 

Txiii se fosse em lisboa era mais fixe!!! hehehehe! mas em principio tou la batida :P

 

 

Boa sorte para a festa! :)

 

E claro, Simian (Brain Train) e Night Lurk partam os vidros todos á casa...

 

abraçoos

 

 

Mto obrigado a todos pelo apoio dado!!!!!!!!!!!!! :bighug:

Estamos a Preparar Tudo para que seja uma Boa Festa como já foi dito anteriormente o Upper deck do Porto Rio Tb terá Mta animação:Drum&Bass\Progressive\Minimal\Reggae\IDM

O Porto Rio Tb ira ter Reforço de Sound System para Ver se ajuda a embalar o Barco :skull: , Tb iremos Decorar o Barco de cima a Baixo :) algo que não e mto habitual em festas no Porto Rio.

Por isso já se sabe (apaga a Luz que é po DarK). :diablo:

 

Mais info sobre o Line Up do Upper deck Soon: :vampire::vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

lololooooooooooooooool... nem me dou ao trabalho de ler... k cenaaa! lol

Choveu e os clones são como os cogumelos :blush:

 

ahahah.. indeed!! indeed ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu nao li tudo. Mas do que li ainda me ri a brava :DDD lololol . como dizeM ?? ERA O SET!!!

alguem conhece ?? SINDRom3 ELASTIKO TUGA!!!!(Vou dar a definição fkin hippiez, misturado com pessoal que vai a festas dd ha' pouquissimo tempo e so' conhecem full, basicamente ou sao membros de orgs mt mt manhosas cm cerca de 90% das portuguesas ou sao djs. ah e geralmente nao sabem o que dizem)

E' preciso e' arranjar o que fazer:D vale smp a pena qd a alma nao é pequena!! um abraço :P

Link to comment
Share on other sites

Eu nao li tudo. Mas do que li ainda me ri a brava :DDD lololol . como dizeM ?? ERA O SET!!!

alguem conhece ?? SINDRom3 ELASTIKO TUGA!!!!(Vou dar a definição fkin hippiez, misturado com pessoal que vai a festas dd ha' pouquissimo tempo e so' conhecem full, basicamente ou sao membros de orgs mt mt manhosas cm cerca de 90% das portuguesas ou sao djs. ah e geralmente nao sabem o que dizem)

E' preciso e' arranjar o que fazer:D vale smp a pena qd a alma nao é pequena!! um abraço :P

 

J4 Lh3 D3st !!

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Eu nao li tudo. Mas do que li ainda me ri a brava :DDD lololol . como dizeM ?? ERA O SET!!!

alguem conhece ?? SINDRom3 ELASTIKO TUGA!!!!(Vou dar a definição fkin hippiez, misturado com pessoal que vai a festas dd ha' pouquissimo tempo e so' conhecem full, basicamente ou sao membros de orgs mt mt manhosas cm cerca de 90% das portuguesas ou sao djs. ah e geralmente nao sabem o que dizem)

E' preciso e' arranjar o que fazer:D vale smp a pena qd a alma nao é pequena!! um abraço :P

 

é como o outro!!!! equalização? pa que? lololol...... dps dizem k o dark n tem qualidade... enfim!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

discutir,comentar,ler antes de tudo...é pra isso k serve um forum nao???

 

sem kerer destabilizar....o clone sou eu?? :unsure:

 

sou novo no forum,mas ja devem ter dado conta...por isso n sei certos termos,esclareçam-me e castiguem-me pk eu pequei...amén!!! :pope:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e castiguem-me pk eu pequei...

 

Aparece la para o castigo, nao ha melhor :closedeyes:

 

até sou gajo de aparecer,embora tenha as minhas preferencias musicais,nunca fui a uma festa unica e exclusivamente pelo line up,desde k haja musica e pessoas amigas e o k me interessa

 

tanta festa k fui sem olhar seker pros flyers,esses dou akeles k gostam de os ter colados na parede do quarto pra mostrar no hi5(eheh só um aparte,hoje tou virado pra critica)

 

desejo uma boa festa acima de tudo :dancing:

 

mas shift e menog??? :dndrugs:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e castiguem-me pk eu pequei...

 

Aparece la para o castigo, nao ha melhor :closedeyes:

 

até sou gajo de aparecer,embora tenha as minhas preferencias musicais,nunca fui a uma festa unica e exclusivamente pelo line up,desde k haja musica e pessoas amigas e o k me interessa

 

tanta festa k fui sem olhar seker pros flyers,esses dou akeles k gostam de os ter colados na parede do quarto pra mostrar no hi5(eheh só um aparte,hoje tou virado pra critica)

 

desejo uma boa festa acima de tudo :dancing:

 

mas shift e menog??? :dndrugs:

 

Mas uma festa é mesmo para estar com os amigos beber uns copos e até dançar e por vezes nem sabemos que musica está a dar. :dancing:

E se não és um clone és um cogumelo :lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu nao li tudo. Mas do que li ainda me ri a brava :DDD lololol . como dizeM ?? ERA O SET!!!

alguem conhece ?? SINDRom3 ELASTIKO TUGA!!!!(Vou dar a definição fkin hippiez, misturado com pessoal que vai a festas dd ha' pouquissimo tempo e so' conhecem full, basicamente ou sao membros de orgs mt mt manhosas cm cerca de 90% das portuguesas ou sao djs. ah e geralmente nao sabem o que dizem)

E' preciso e' arranjar o que fazer:D vale smp a pena qd a alma nao é pequena!! um abraço :P

 

 

Calma, acho k cada um ainda está no seu direito de falar e reclamar nao??

As pessoas nao percebo pk ficam assim tao perturbadas...Uma pessoa diz a realidade e custa lhes acreditar enfim...

 

S´essa mensagem foi para mim, respondo-te já k keres é letra ou pensas k sabes muito, rei da razao.

Tenho capacidade para ouvir qualquer tipo ou estilo de som, gosto de dark psy sound (dançavel), nao gosto só de full!! Como tambem gosto de Drum, Minimal, Progressivo, Hip Hop e mais afins rockalhada tb...

Membro de uma org, tas muito bem enganado!! (como já disse ajudo com o corpo varias orgs, preferencialmente k actuam aki no porto)

Dj muito menos lololol hehe

S achas k nao sei o k digo, entao, digo te eu tambem, nao sabes o k dizes.

 

Afirmar k vou a festas ha poukissimo tempo, depende da tua visao, frequento festas assiduamente desde 2002 ora bem há 6 anos vai fazer 7. Se é poukissimo tempo ou nao, tu é k sabes. lol

 

Eu curto Cosmo como já disse, mas para mim a festa nao se justifica preços e mais afins. Julgo k devia ser mais barato 5/7€ no maximo, a festa para mim nao tem argumentos pos 12€. Nao posso criticar?? Mais louco é kem diz k é clones e por aí... já vos disse no outro topico kerem ver minhas fotos e mais afins pa ver s sou bonito lololol procurem me no hi5 :girl_cray2: já disponibilizei o link no outro topico. Enfim o k é k se há-de fazer.

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vai ser desta q vou ao PORTO , sem falta !!!!!!!!!!!!!!! Tá aqui assumidissimu !! contem cmg pra esse jantar !!

Karkeija Rockz!!!

Abraçosss

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Vai ser desta q vou ao PORTO , sem falta !!!!!!!!!!!!!!! Tá aqui assumidissimu !! contem cmg pra esse jantar !!

Karkeija Rockz!!!

Abraçosss

 

atao bota... o ze k veja isso e bota ai jantar todos ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

piranha!! essa promessa vai ser cobrada! :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

isto anda animado.. ja tava c saudades destas novelas elasticas.. hehehe

 

passa a frente q n se aprende nada... lolol

 

siga p festa e boa sorte p orgs... :vampire:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

isto anda animado.. ja tava c saudades destas novelas elasticas.. hehehe

 

passa a frente q n se aprende nada... lolol

 

siga p festa e boa sorte p orgs... :vampire:

bota jantar com a gente ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

isto anda animado.. ja tava c saudades destas novelas elasticas.. hehehe

 

passa a frente q n se aprende nada... lolol

 

siga p festa e boa sorte p orgs... :vampire:

bota jantar com a gente ;)

 

 

se for p bubudeira tou la... :tintol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

boa sorte meus putos!!! pena a data calhar tao mal!!sabem bem k nesta data a mia mana mais velha faz anos e nunca posso!! bahhh

mas espero pelo proximo evento karkeijano!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelo apoio! :gap:

 

any és mm tenra :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não te preocupes, k não há-de lá faltar nada! mas obrigada pelo conselho ;)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelo apoio! :gap:

 

any és mm tenra :P

 

É ! ! ? E eu a pensar que ela era dura :blush:

 

eu nao sou tenra!! kriam eles ser tao tenros kto eu!!! :vampire:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser desta q vou ao PORTO , sem falta !!!!!!!!!!!!!!! Tá aqui assumidissimu !! contem cmg pra esse jantar !!

Karkeija Rockz!!!

Abraçosss

 

 

 

Aide de Ti que não venhas!!!!!!!! :diablo:

 

txiiiiiiiii :D força aí pessoal... boa sorte para tudo...Karkeija Power, assim ta bem !! Ja nao vou ao Porto ha coisa de dois anitos secalhar...gostava mto de ir !!!

 

Boa sorte :)

 

 

Esta era uma Boa oportunidade para Vires!!!!!!!!!! :vampire::dancing::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelo apoio! :gap:

 

any és mm tenra :P

 

É ! ! ? E eu a pensar que ela era dura :blush:

 

eu nao sou tenra!! kriam eles ser tao tenros kto eu!!! :vampire:

 

 

 

ahahahhahaahhh :)

Bota mas é para cá sua Tenrra!! :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

obrigada pelo apoio! :gap:

 

any és mm tenra :P

 

É ! ! ? E eu a pensar que ela era dura :blush:

 

eu nao sou tenra!! kriam eles ser tao tenros kto eu!!! :vampire:

47x16x0.jpg

Grande tenra Alentejana

no seu transporte

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorteeeee!!! :smokinggun:

 

 

Obrigada.....

 

Vê mas é se podes aparecer....... :dancing::vampire:

 

e prá

Janta........ :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelo apoio. :devil: :devil:

 

as infos sobre Decor\Vj e o line do Upperdeck seram disponibilizadas até ao fim de Semana.

 

 

 

 

 

 

Abx karkeijianos :diablo:

:bighug:

so pode é sair coisas karkeijanas :pirate:

Link to comment
Share on other sites

gd assinatura psynando.. mas e o meu burrito não conta?? lolol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boa party.....

 

Estarei em Chaves para o halloween....

 

Mas tenho a certeza que esta vai ser demolidora!!!!! BOa sorte!!!

 

Karkeija krew kuidado com a ponte do barco k ela ja deu sinais de fraqueza!!!!!

 

hehehe...Cosmo e Brain Train... :bater::bangin:

 

P.s venham tds pa chaves dps da festa hehehe po after.....

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorteeeee!!! :smokinggun:

 

 

Obrigada.....

 

Vê mas é se podes aparecer....... :dancing::vampire:

 

e prá

Janta........ :)

 

ouve la... avisa da janta dps ;)

 

 

Dont Worry Stones. :)

Sim Kuntact e para a Janta Bota??? :)

Já falta pouco para a abanadela de esqueleto!!!!!!!!!!!!!!! :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

nortenhos sortudos que ficaram com o Cosmo!!!!

no boom cosmo foi "a viagem"!! :dance2: agora fica pa próxima!

 

boa festa!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

halloween_01_front.jpg

 

 

halloween_02_back.jpg

 

 

 

 

 

UppEr Deck:

 

Djane JuH - KarKeija Krew - (Special B-DaY Set)

 

Dj Piranha (Karkeija Krew) Vs Dj Tydus (Digital E-Motion\Crystal Matrix)

 

Dj Bong (Looping Sounds)

 

 

 

 

Deco:Vision Lock & Karkeija Krew - (Special Halloween Decor)

 

Vj: Xperiment (Looping Sounds\Vision Lock)

 

 

 

Abx Karkeijianos :devil:

MYSPACE

KarkeijaKrew@gmail.com

Alien Love Family

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!