Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Parties or Fight Club?


VisualMindSensations
 Share

Recommended Posts

Decidi criar um topic onde pudessem deixar algumas opiniões q pudessem ser utilizadas para criar mais segurança e alguma sensação de credibilidade e despreocupação para com o ambiente e a organização das festas, pois... mais uma onde quem estava no Dancefloor se pareciam mais com sócios do fightclub dos marrazes ou da marinha-grande (zona de leiria) e voltaram a dar show recentemente em Endless Summer Sessions em Pataias - Leiria, e penso q se alguém paga pra andar á pancada devia ter pelo menos direito a um sitio proprio para o fazer e então pergunto tb se alguém tiver interesse em criar uma zona de fightclub q me contacte penso q temos aí vários potenciais nas festas de ultimamente!!! (kidding...) No entanto a segurança nas festas continua ameaçada por reacções e medidas agressivas e de quem não tem cabeça pa aguentar uma boa "jarda" de ácido ou de alcoól ou de qq outra droga, ja usei variados géneros e das mais variadas doses e nc me deu pra cenas em publico lol, agradeço caso tenham algumas sugestões pra evitar este tipo de ambientes deixe aki ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que o problema está nas mentalidades, e na forma como se encara a ida a uma festa.

 

O termo "festa", já por si, vai contra esses tristes episódios, infelizmente cada vez há mais nas festas quem vá lá para tudo menos para disfrutar de musica ou confraternização.

 

Negócio, negócio, drogas, negócio, drogas, e pq tá na moda apanhar grandes cabeções seja do que fôr...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que o problema está nas mentalidades, e na forma como se encara a ida a uma festa.

 

O termo "festa", já por si, vai contra esses tristes episódios, infelizmente cada vez há mais nas festas quem vá lá para tudo menos para disfrutar de musica ou confraternização.

 

Negócio, negócio, drogas, negócio, drogas, e pq tá na moda apanhar grandes cabeções seja do que fôr...

 

Completamente de acordo!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

São cenas desnecessarias por completo... Ja assisti a algumas e detesto ver cenas irracionais dessas... Alem de me cortar a moca toda nao entendo qual é o objectivo, qual é a necessidade... Festas sempre com segurnaças presentes como as da quest e as da crystal contribuem para um melhor ambiente, e ou pelo menos muito mais controlado... AS mocas, as drogas, os estados de espirito, o alcool pra mim sao meras desculpas porque pessoal que começa as cenas de pancadaria sabe perfeitamente o que ta a fazer...

Ao menos as minhas mocas, seja do que for, so me dao pra ficar bem disposto :dance4:

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o problema de muita gente é falta de sexo. :bomb:

 

Palavras sábias DigitalSelf!!

 

Niveis de testosterona elevados levam à violência...

Façam amor que isso passa...

Link to comment
Share on other sites

...Falta de formaçao etica das pessoas e master egos(burros por sinal)... É simples... alguns deles\as nem entendem portugues... Fazer o que !?!?!?!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Decidi criar um topic onde pudessem deixar algumas opiniões q pudessem ser utilizadas para criar mais segurança e alguma sensação de credibilidade e despreocupação para com o ambiente e a organização das festas, pois... mais uma onde quem estava no Dancefloor se pareciam mais com sócios do fightclub dos marrazes ou da marinha-grande (zona de leiria) e voltaram a dar show recentemente em Endless Summer Sessions em Pataias - Leiria, e penso q se alguém paga pra andar á pancada devia ter pelo menos direito a um sitio proprio para o fazer e então pergunto tb se alguém tiver interesse em criar uma zona de fightclub q me contacte penso q temos aí vários potenciais nas festas de ultimamente!!! (kidding...) No entanto a segurança nas festas continua ameaçada por reacções e medidas agressivas e de quem não tem cabeça pa aguentar uma boa "jarda" de ácido ou de alcoól ou de qq outra droga, ja usei variados géneros e das mais variadas doses e nc me deu pra cenas em publico lol, agradeço caso tenham algumas sugestões pra evitar este tipo de ambientes deixe aki ;)

 

 

Sabes como é ... corta.se o som ... a droga ainda a bater ... eles fazem a festas...

 

eu topei la ... eles com ma fé ... e smp do crava ... sabes como é de mim nao levam nada ...

 

ass.: bravo´s friend ...

 

 

pena de eu ter bazado quando isso aconteceu ... :( damnn

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Ao menos as minhas mocas, seja do que for, so me dao pra ficar bem disposto :dance4:

 

e 2... :smokinggun:

 

sinceramente não percebo como é que há gente que vai para um sitio para se divertir e depois anda para lá à estalada por merdices sem cabimento nenhum, estragando a noite deles e por vezes também a dos outros... :protest:

 

é pá sem têm mau feitio fiquem em casa, não vão chatear quem se está a tentar divertir e esquecer os problemas do dia a dia, os quais já chegam e sobram para que andemos todos (ou grande parte...) "stressados"... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como é que há pessoal que vai para uma festa para dar uns socos e ainda é obrigado a levar com a música... :glare:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

De vez em kuando ate faz falta esticar os menbros um bocado :smokinggun: ahahahahaha mas tb o k é de mais acaba sempre por fazer estragos no meio da gera toda

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como é que há pessoal que vai para uma festa para dar uns socos e ainda é obrigado a levar com a música... :glare:

 

 

Opah eu aí posso te ajudar a fazer-te entender isso... lol

é pk depois de levares com uma boa dose de acido e som bem assentes nos queixos, talx deixes de sentir os tabefes como deve ser.. e depois claro.. há falta de segurança e daí a iniciação ao tópico... é óbvio q deves tar no gozo.. mas a vdd é q ng gosta de ser atropelado quando está na sua paz e principalmente com a moca.. se não é o teu caso então este topic não é pra ti hehe... há smp pessoal q gosta de levar uma valentes sardas e sair a rir com os dentes partidos... mas até hoje ainda não conheci nenhum, e depois claro há smp os q piam fininho nas festas.. incluindo organizadores e etc.. q fogem com quantos pés têm da situação, mas até a trovoada chegar serão sempre os senhores do céu... pessoal brinquem aki no forum e gozem como quiserem, desde q não tenham esse tipo de atitude nas festas pra mim já tá óptimo...afinal há smp alguém pior q nós e q um dia nos há-de calhar .. continuem com as opiniões porque ainda muito está por dizer ...

cumps [[ ]]

 

;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Perguntas pessoais só em pm ... lol

Epah q pergunta mais complicada, então tenho q escolher?

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!