Jump to content
×
×
  • Create New...

BoOMmMMM FEstival


Sakhi
 Share

Recommended Posts

Pessoal foi mtoo bom... Brutal !!

mas agora vem ao after em alcacer do sal... (free party)

 

" se jogue e sinta essa energia de pura liberdadeeee !! " :dance4:

 

Rota:

chegando ao alcacer vai direccao monte mor novo, na vila de santa suzana virar a direita para a baragem.

Map%20Santa%20Suzana.JPG

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 530
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Epa a groovy beach rulou!!!! uma excelente alternativa para quem nao gosta dark!!

 

Ocelot foi mesmo muita bommm!!! E artifakt, neelix, menog, surya namaskar.

 

Do outro lado Extrawelt, Loopus in Fabula!!!!, Marc Antonna, Casey Taylor, e o Ride surpreendeu-me bue com o seu setzão!

 

O Boom foi muito bom ganhou variedade em relação a 2006 mas perdeu qualidade. Decoração muito fraquinha... Quando cheguei as bilheteiras fiquei logo desiludido com aquelas pinturas rafeiras... Nada a ver com o videowall que nos recebia no outro ano.

 

O chillout muito muito fraquinho a comparar com o outro palacio de bambu.

 

Mais coisas, mas não tão boas. ;(

 

 

300€ ahah poe te com ideias poe ahahah :P

 

Epa nao digam isso que os gajos ainda levam a serio!!! :lol:

 

 

Se levarem a sério? Mas duvidas?

 

Eu não tenho muitas duvidas que para o ano pelo menos se não for 200 uiui .

 

Sim eu tb nao duvido que o proximo va p os 200! Vamos esperar p ver a "surpresa" que nos reservam... :greedy:

 

fogo ja 160e n os vale qt mais 200 ou 300,so se forem doidos.

se o ppl diz k em 2006 tava mt melhor e era mais barato...

axo k qd vez mais caro ta pior ta...pelo menos eu esperava melhor!

mas curti bue ah msm,havia mt espirito bom,mt activadades pa fazeres,mts coisas lindas pa ver e explorar e.t.c!e eh isso k se ker!agora axo k o parke d caravanas devia ter ficado mais perto d centro d boom,pk tavam bue d longe d recinto e ainda por cima com poucos wc e chuveiros.po ppl tomar banho th k andar bue e ainda por cima com akel calor td.

o som smp igual,chegava a d manha era smp ekala kebra com o progressivo te ah tarde(ñ gosto nada)...so ah noite eh k bombava e th k aproveitar ah noite...

 

cosmos,concept,kopat,menog,suryas namaskar foi os mais intresantes pa ver e d kem gostei mais....

Link to comment
Share on other sites

review para mais tarde ainda atordoado,

 

estranho ninguém falar do anti-boom o evento também esteve em altas, 2º um dos seguranças(do boom) e do pessoal da org do anti-boom estiveram entre 15 000 a 17 000 pessoas, a julgar pela vista para o outro lado da barricada a partir do sacret fire, não sei mas que dava para ver q estava mta gente estava. a julgar por amigos meus que foram lá dar um salto aquilo estava ao rubro.

 

Eu fui p la dps do Boom e aquilo tava CHEIO e msm em altas! :)

Link to comment
Share on other sites

Epa esse sitio é um bocado dificil de encontrar!!! :lol: (a festa de Alcacer!)

Link to comment
Share on other sites

Concept:

 

mas k som dass

deve ter sido brutal o live...

 

BRUTAL :rolleyes:

 

 

O que e que foi brutal para ti? O Boom ou as mortes? Nao percebi.......

:mellow:

 

 

 

há pois foi ganda concept....

 

....é sempre a aviar...hasta jah

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

BOOM é BOOM, mas no entanto...

 

1- Se alguém me quiser explicar como é que é possível ouvir Justin Timberlake no BOOM Fest, eu agradeço...quando

passarem Trance no Trumps em Lisboa...acho que mudo de planeta.

2- É bom saber que aumentam o preço dos bilhetes e reutilizam o decor dos outros anos descaradamente...

3- No Main Floor passas do Dark directamente para o Progressivo. FullOn quase nem vê-lo!

4- Excelente Techno no Groovy Beach.

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar. Ora, visto que no 2º dia não deixaram mais

ninguém entrar... é um pouco estranho não terem visto esta possibilidade a tempo de comunicar a toda a gente no site.

Ainda bem que a gasolina está barata e que existem voos low cost...

 

O meu coração fica nas edições anteriores do BOOM Fest. A partir de agora...cheira-me que é sempre a descer.

:vampire:

I'm not chillin', I'm just playing dead

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Foi boooooooommmbástico!! :dancing:

Apesar de um pouco diferente e mais abrangente, nunca há de perder a magia :wub:

Mas para 2010 venha um boom de 15 dias pelo menos :gap: este soube a pouco, parece k foi ontem k tive na fila para entrar

 

 

:boom08::wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :boom08:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

 

 

Tanta balela junta ! So mesmo vindo de ti.... :smokinggun:

 

Qlqr pessoa pode ter garrfas embaladas com a sua marca, desde q para isso cumpra os requesitos. A Agua vinha toda da fonte da Fraga, segundo percebi.

 

O espaço teria certamente uma capacidade maxima e um seguro proporcional com a lotação maxima.

 

São questoes legais...

 

Ah e inspecção andou la a ver bem as licenças todas.... ;)

 

 

P.s.- é so postas de pescada....

Link to comment
Share on other sites

cheguei apenas na quinta feira, adorei estar com velhos amigos boomers ( Algarve Ovar Porto ) especial agradecimento à Tasca portuguesa e ou seu belo e saboroso vinho tinto bio do Alentejo servido em malgas de Chaves e o acompanhamento de boa broa e excelente queijo de Nisa, agua nao bebi pois aconselhara me a nao beber visto que a agua estava parada em canos que vemm da rede de idanha ( á dois anos que estão parados e muitos deles a descoberto ao sol imaginem a bicharada :closedeyes: ), dance floor - gostei do som nada dark como já li pois dark :vampire: foi em 2006 . groove tambem gostei ..... belos passeios de canoa matinais dei :inlove: em suma foi boom estar no dance floor rodeado de people positivo e cheio de vibração para dar e receber :hug: , o contagio de sempre me tem acompanhado em todos os festivais passados 10 anos continua ,,,,,, espero ter a mesma sorte de este para o proximo até lá :peace:

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

 

 

o virus n vinha na água...

a água foi testada, tanto a da barragem como a das garrafas e torneiras.

o virus vinha na comida vegetariana do babanam kevalam que cozinhavam comida estragada no antigo curral dos porcos sem nenhuma medida de segurança

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

 

 

o virus n vinha na água...

a água foi testada, tanto a da barragem como a das garrafas e torneiras.

o virus vinha na comida vegetariana do babanam kevalam que cozinhavam comida estragada no antigo curral dos porcos sem nenhuma medida de segurança

 

a serio ???? :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu Burn in Noise e The First Stone e que queira deixar a sua opinião quanto aos lives ?

 

yaps...eu vi Burn in Noise e acredita k foi mt bom...passou algumas malhas do album e tb algumas provavelmente novas (eu pelo menos nao as conheci)...pena os lives serem so d 1 hora, axim sabe a pouco...

kuanto ao projecto dele The First Stone nao consegui ver com mta pena minha...tava bastante curioso pra ver este projecto... :(

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

 

 

Tanta balela junta ! So mesmo vindo de ti.... :smokinggun:

 

Qlqr pessoa pode ter garrfas embaladas com a sua marca, desde q para isso cumpra os requesitos. A Agua vinha toda da fonte da Fraga, segundo percebi.

 

O espaço teria certamente uma capacidade maxima e um seguro proporcional com a lotação maxima.

 

São questoes legais...

 

Ah e inspecção andou la a ver bem as licenças todas.... ;)

 

 

P.s.- é so postas de pescada....

 

Jura? A sério que podem por os rotulos que qiserem?

 

....como explicas que as pessoas que foram para lá trabalhar antes tivessem adoecido antes de começar o festival?

 

Talvez porque a empresa contratada para fornecer a água boom não tenha detectado a bactéria atempadamente....

 

 

ps: não passas de um badameco

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois as pessoas k dizem ai eu fui ao booom se e o primeirro festival ritual k foram isso naaadaaa isso foi o d 2008 pois tem k korrre o mundo e komparrar um festival n grecia ou na alemanha komo sao feitos consecutivamente k kresce agua n boka e nao pensarem em tanto dinheiro pois o d 2002f oi mais aberto e k uma pessoa disfrutava mais das censaçoes entao o d 2004 foi o axooossss sao gostos simplesmente

 

 

:help:

 

 

 

:hunter::hunter::hunter::hunter::hunter:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

review para mais tarde ainda atordoado,

 

estranho ninguém falar do anti-boom o evento também esteve em altas, 2º um dos seguranças(do boom) e do pessoal da org do anti-boom estiveram entre 15 000 a 17 000 pessoas, a julgar pela vista para o outro lado da barricada a partir do sacret fire, não sei mas que dava para ver q estava mta gente estava. a julgar por amigos meus que foram lá dar um salto aquilo estava ao rubro.

 

 

Para quem gosta daquele tipo de som não duvido que tenha sido fixe... O correio da manhã disse que havia cerca de 8 mil pessoas acampadas na outra margem isto na quarta feira se não estou em erro por isso no fim de semana imagino só...

 

Mas sem as condições mínimas é claro... Wc's água potável etc etc e por aí fora...

 

POis...mas ha que ter em conta que o anti boom teve assim tanta gente porque levou com o pessoal todo q ja nao conseguiu entrada p o boom!

 

 

Claro, senão muito provavelmente não teria nem metade das pessoas... Ficaram a ouvir techno hardcore e a roer a unhas a ver o Boom ao longe...

 

Mega tortura!

 

:hunter::hunter::hunter:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

 

 

o virus n vinha na água...

a água foi testada, tanto a da barragem como a das garrafas e torneiras.

o virus vinha na comida vegetariana do babanam kevalam que cozinhavam comida estragada no antigo curral dos porcos sem nenhuma medida de segurança

 

Então pergunta a quem fiicou doente se comeu nessa barraca......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2008 foi o único em que não trabalhei, pois já não tenho energia para fazer turnos de 12 horas e queria realmente aproveitar o Boom de outra maneira, poder estar finalmente com os meus amigos, ver tudo aquilo que me interessava, dançar até não poder mais, dormir quando bem me apetecia, etc. etc. O Boom 2008 foi o único em que realmente me senti Livre. Livre para fazer tudo aquilo que bem me apetecesse, só por isto - valeu a pena. Depois de 16 horas de desespero numa fila que parecia não ter fim, finalmente lá estava eu no Boom ao pé daqueles que me são queridos, bem equipada e bem instalada lá consegui sobreviver ao Boom com alguma dignidade. Houve momentos que adorei e houve momentos que odiei. Mas o Boom é isso mesmo, e pelo que li, muitos adoraram e muitos odiaram, eu consegui sentir um pouco de tudo, para ter a certeza que este foi o meu último Boom.

 

 

12 horas à porta ou no bar é tortura mesmo... Último boom porquê? :|

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho é que quem nao foi devia era estar calado...

 

 

Review later!

 

 

LOL

 

ò Asura, antes de começares a desatinar, quero que saibas que até te considero um dos poucos gajos decentes que para aqui andam.... ok?

 

 

 

 

Não precisas exagerar Markkus.. Eu não enchi o tópico do festival com bocas a dizer mal de tudo... Como em todas as festas tem as suas coisas boas e as suas coisas más... Aquela história dos bilhetes deixou-me chateado e acho que percebeste porquê! Eu até queria ir... LOL

 

Enfim... Sem chatisses :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Só o mediatismo que este boom teve é mais que motivo para perder a vontade de estar presente em 2010....

 

 

Pois... Só faltava mesmo a Sic lá dentro como nos festivais de verão para a miudagem dizer "olá mãe"! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Epa a groovy beach rulou!!!! uma excelente alternativa para quem nao gosta dark!!

 

Ocelot foi mesmo muita bommm!!! E artifakt, neelix, menog, surya namaskar.

 

Do outro lado Extrawelt, Loopus in Fabula!!!!, Marc Antonna, Casey Taylor, e o Ride surpreendeu-me bue com o seu setzão!

 

O Boom foi muito bom ganhou variedade em relação a 2006 mas perdeu qualidade. Decoração muito fraquinha... Quando cheguei as bilheteiras fiquei logo desiludido com aquelas pinturas rafeiras... Nada a ver com o videowall que nos recebia no outro ano.

 

O chillout muito muito fraquinho a comparar com o outro palacio de bambu.

 

Mais coisas, mas não tão boas. ;(

 

 

300€ ahah poe te com ideias poe ahahah :P

 

Epa nao digam isso que os gajos ainda levam a serio!!! :lol:

 

 

Se levarem a sério? Mas duvidas?

 

Eu não tenho muitas duvidas que para o ano pelo menos se não for 200 uiui .

 

Sim eu tb nao duvido que o proximo va p os 200! Vamos esperar p ver a "surpresa" que nos reservam... :greedy:

 

fogo ja 160e n os vale qt mais 200 ou 300,so se forem doidos.

se o ppl diz k em 2006 tava mt melhor e era mais barato...

axo k qd vez mais caro ta pior ta...pelo menos eu esperava melhor!

mas curti bue ah msm,havia mt espirito bom,mt activadades pa fazeres,mts coisas lindas pa ver e explorar e.t.c!e eh isso k se ker!agora axo k o parke d caravanas devia ter ficado mais perto d centro d boom,pk tavam bue d longe d recinto e ainda por cima com poucos wc e chuveiros.po ppl tomar banho th k andar bue e ainda por cima com akel calor td.

o som smp igual,chegava a d manha era smp ekala kebra com o progressivo te ah tarde(ñ gosto nada)...so ah noite eh k bombava e th k aproveitar ah noite...

 

cosmos,concept,kopat,menog,suryas namaskar foi os mais intresantes pa ver e d kem gostei mais....

 

 

O Boom não é so trance no main floor... Se esses nomes que referiste foram os únicos que gostaste é normal que aches o dinheiro mal empregue... Quem ia lá só por causa do trance no main floor fica mal servido mas o boom é isso e muito mais...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

 

 

o virus n vinha na água...

a água foi testada, tanto a da barragem como a das garrafas e torneiras.

o virus vinha na comida vegetariana do babanam kevalam que cozinhavam comida estragada no antigo curral dos porcos sem nenhuma medida de segurança

 

a serio ???? :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes:

 

Atão mas se dizem que lá andou a ASAE....

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2008 foi o único em que não trabalhei, pois já não tenho energia para fazer turnos de 12 horas e queria realmente aproveitar o Boom de outra maneira, poder estar finalmente com os meus amigos, ver tudo aquilo que me interessava, dançar até não poder mais, dormir quando bem me apetecia, etc. etc. O Boom 2008 foi o único em que realmente me senti Livre. Livre para fazer tudo aquilo que bem me apetecesse, só por isto - valeu a pena. Depois de 16 horas de desespero numa fila que parecia não ter fim, finalmente lá estava eu no Boom ao pé daqueles que me são queridos, bem equipada e bem instalada lá consegui sobreviver ao Boom com alguma dignidade. Houve momentos que adorei e houve momentos que odiei. Mas o Boom é isso mesmo, e pelo que li, muitos adoraram e muitos odiaram, eu consegui sentir um pouco de tudo, para ter a certeza que este foi o meu último Boom.

 

 

12 horas à porta ou no bar é tortura mesmo... Último boom porquê? :|

 

Porque neste momento estou cansada, um pouco confusa, um pouco traumatizada, sem conseguir definir bem o que foi o Boom para mim Vi muitas coisas que me agradaram, mas também vi muitas que me desagradaram e e ao ler os reviews de muitos vós e principalmente os reviews de estrangeiros ainda fico pior, li coisas chocantes e difíceis de acreditar, mas que de facto aconteceram ali mesmo ao lado, enquanto eu dançava e divertia-me ... Mas há algo que tenho a certeza - prefiria muito mais que este Boom tivessse sido um Boominho.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Jura? A sério que podem por os rotulos que qiserem?

 

....como explicas que as pessoas que foram para lá trabalhar antes tivessem adoecido antes de começar o festival?

 

Talvez porque a empresa contratada para fornecer a água boom não tenha detectado a bactéria atempadamente....

 

 

ps: não passas de um badameco

 

 

Oh Spock, ter um rotulo numa garrafa personalizado ta ao alcance até de ti, pasme-se.

 

A verificação e controlo de qualidade da agua é sempre feita independentemente do rotulo ser A ou B.

 

Qlqr empresa ou particular pode ter a sua Agua ou vinho. Basta para isso comprar esse direito. Nesse contrato vem alocado ao vendedor todas as verificaçoes e controlos de qualidade .

 

 

P.S.- E sim nao passo dum badameco q faz parte dum grupo de amigos q todos os anos enche garrafas de vinho personalizadas ! :drinks:

 

Mas prontus , tu é q sabes ! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Foda-se que é burro......e onde é que esse facto impede essa água de ter uma bactéria?

 

Eu faço parte do grupo de amigos que foi pro boom uma semana antes por pulseiras à porta e como tal foi capaz de concluir ele e a sua equipa que o mal era da água que beiam durante o dia....houve pessoal a adoeçer desde o primeiro dia........agora dá-me os parabens pelo meu orgulho em fazer parte desse grupo

 

 

 

ps: parabens para tu e para o teu grupo de garrafeiros.....e já agora o cumprimento mais usado para com os tripeiros....djaló djaló

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Chegado agora de Idanha,já poucos andam pela vila somente algumas almas perdidas que já não se lembram do caminho de regresso e alguns acampamentos na barragem. Belo festival,diverti-me à brava e o resto é conversa,mas por 160€ deviamos lá ter ficado 2semanas apesar de não me sentir enganado,pois cheguei lá com apenas 60€, porém 160 é muito dinheiro. Esperava um pouco mais da decoração do main floor,em 2006 estava mais bonito. Tenho pena de não ter visto alguns artistas que gostaria de ter visto mas surpreendido com outros dos quais não conhecia o trabalho. Gostaria apenas de lembrar à organização que num festival destes Progressivo Psicadélico SIM mas Electro,House e C&A NÃO. Um abraço a todos com quem partilhei todos os bons momentos!

 

 

PS - Adorei a energia boa que se sentiu no dance floor nas últimas horas, LINDO!

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

PS - Adorei a energia boa que se sentiu no dance floor nas últimas horas, LINDO!

 

Acredita :)

 

última noite foi do melhor ... o main-floor acabou da melhor maneira!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Oh Spock, realmente tu e o teu grupo de amigo deviam era ser da inspecção....pk essa nao apanhou garrafa nenhuma....

 

Mas q grds investigadores :lol:

 

Enfim :rolleyes:

 

 

P.S.- e fizeram queixas? pegaram nalguma garrafa pa entregarem ás autoridades ?????

 

È q nao se viu nada anunciado pa nao se consumir agua !

 

 

 

Mas relamente é facil 3 dias dps vir pa aki mandar bitates.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não foram 3 dias....foi quando fecharam as portas (ou seja poucos dias depois do festival ter começado).....como não iam por mais pulseiras basaram. E sim sempre que há inspecções a primeira coisa que se faz é fazer analises às aguas engarrafadas..........uma a uma e depois voltam a selar......que atrasado caralho!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

MAndam muitas postas de pescada por aqui.

 

Não havia qualquer problema com as águas disponibilizadas pelo Boom, tanto a engarrafada como a das torneiras. Eu e os meus colegas bebemos ambas as águas durante a semana toda, cozinhamos todos os dias com a água da torneira e não nos aconteceu nada.

 

A informação que me chegou através do Uber (que reencontrei passados 4 anos ;)), foi que o problema era na comida e não na água, muita gente do staff teve problemas intestinais devido à comida que lhes era dada.

 

É obvio que se beberem água da barragem ou engolirem pirolitos, há grandes probabilidades de serem contaminados por bacterias, agora virem dizer que a água engarrafada e a das torneiras estava contaminada não passa de pura mentira!

Link to comment
Share on other sites

MAndam muitas postas de pescada por aqui.

Não é suposto fazer isso mesmo? Não é isso que tas a fazer?

 

De qualquer forma nem tu nem ninguem pode dizêr a 100 cento que o que os outros desconfiam ser a origem da bactéria seja verdadeiro......

 

Eu baseio-me nas fontes que referi acima........e que sem duvida me parecem ser as mais verdadeiras e aproximadas do real, por variadissimos motivos.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2008 foi o único em que não trabalhei, pois já não tenho energia para fazer turnos de 12 horas e queria realmente aproveitar o Boom de outra maneira, poder estar finalmente com os meus amigos, ver tudo aquilo que me interessava, dançar até não poder mais, dormir quando bem me apetecia, etc. etc. O Boom 2008 foi o único em que realmente me senti Livre. Livre para fazer tudo aquilo que bem me apetecesse, só por isto - valeu a pena. Depois de 16 horas de desespero numa fila que parecia não ter fim, finalmente lá estava eu no Boom ao pé daqueles que me são queridos, bem equipada e bem instalada lá consegui sobreviver ao Boom com alguma dignidade. Houve momentos que adorei e houve momentos que odiei. Mas o Boom é isso mesmo, e pelo que li, muitos adoraram e muitos odiaram, eu consegui sentir um pouco de tudo, para ter a certeza que este foi o meu último Boom.

 

 

12 horas à porta ou no bar é tortura mesmo... Último boom porquê? :|

 

Porque neste momento estou cansada, um pouco confusa, um pouco traumatizada, sem conseguir definir bem o que foi o Boom para mim Vi muitas coisas que me agradaram, mas também vi muitas que me desagradaram e e ao ler os reviews de muitos vós e principalmente os reviews de estrangeiros ainda fico pior, li coisas chocantes e difíceis de acreditar, mas que de facto aconteceram ali mesmo ao lado, enquanto eu dançava e divertia-me ... Mas há algo que tenho a certeza - prefiria muito mais que este Boom tivessse sido um Boominho.

em k sitio leste as reviews dos camones flor?podes por o link? :flower:

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu Burn in Noise e The First Stone e que queira deixar a sua opinião quanto aos lives ?

 

yaps...eu vi Burn in Noise e acredita k foi mt bom...passou algumas malhas do album e tb algumas provavelmente novas (eu pelo menos nao as conheci)...pena os lives serem so d 1 hora, axim sabe a pouco...

kuanto ao projecto dele The First Stone nao consegui ver com mta pena minha...tava bastante curioso pra ver este projecto... :(

 

Obrigado pela opinião Saikotek!!

 

Dois dos meus projectos favoritos a actuarem no mesmo festival... Que perda :(

 

Venha mas é uma alma caridosa que os traga até nós, principalmente The First Stone, já que Burn in Noise vi no ano passado na Sinergia e foi killer !!!!

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2008 foi o único em que não trabalhei, pois já não tenho energia para fazer turnos de 12 horas e queria realmente aproveitar o Boom de outra maneira, poder estar finalmente com os meus amigos, ver tudo aquilo que me interessava, dançar até não poder mais, dormir quando bem me apetecia, etc. etc. O Boom 2008 foi o único em que realmente me senti Livre. Livre para fazer tudo aquilo que bem me apetecesse, só por isto - valeu a pena. Depois de 16 horas de desespero numa fila que parecia não ter fim, finalmente lá estava eu no Boom ao pé daqueles que me são queridos, bem equipada e bem instalada lá consegui sobreviver ao Boom com alguma dignidade. Houve momentos que adorei e houve momentos que odiei. Mas o Boom é isso mesmo, e pelo que li, muitos adoraram e muitos odiaram, eu consegui sentir um pouco de tudo, para ter a certeza que este foi o meu último Boom.

 

 

12 horas à porta ou no bar é tortura mesmo... Último boom porquê? :|

 

Porque neste momento estou cansada, um pouco confusa, um pouco traumatizada, sem conseguir definir bem o que foi o Boom para mim Vi muitas coisas que me agradaram, mas também vi muitas que me desagradaram e e ao ler os reviews de muitos vós e principalmente os reviews de estrangeiros ainda fico pior, li coisas chocantes e difíceis de acreditar, mas que de facto aconteceram ali mesmo ao lado, enquanto eu dançava e divertia-me ... Mas há algo que tenho a certeza - prefiria muito mais que este Boom tivessse sido um Boominho.

 

Onde é que leste os reviews estrangeiros flor?

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foda-se que é burro......e onde é que esse facto impede essa água de ter uma bactéria?

 

Eu faço parte do grupo de amigos que foi pro boom uma semana antes por pulseiras à porta e como tal foi capaz de concluir ele e a sua equipa que o mal era da água que beiam durante o dia....houve pessoal a adoeçer desde o primeiro dia........agora dá-me os parabens pelo meu orgulho em fazer parte desse grupo

 

 

 

ps: parabens para tu e para o teu grupo de garrafeiros.....e já agora o cumprimento mais usado para com os tripeiros....djaló djaló

 

Mas o problema não foi das aguas engarrafadas...Foi dos banhos na barragem e da comida... a unica culpa que a organização tem nisso é que fdx...já deviam ter limitado a venda de bilhetes em edições anteriores... tanta ecologia e bla bla...aquela barragem tá tda fdd já! Nota-se perfeitamente a diferença! Não é em dois anos que tudo se renova...enfim...tirando isso...Concept e Neelix partiram a loiça :P

I'm not chillin', I'm just playing dead

Link to comment
Share on other sites

Ó Spock, desculpa mas não te estou a perceber. Queres fonte mais segura do que o meu testemunho pessoal? Essa água andou 7 dias a entrar no meu organismo.

 

Então, eu e mais 4 pessoas bebemos aquelas águas durante 7 dias, das duas uma: ou temos todos um super sistema imunitário ou então não havia mesmo problema algum com as águas.

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2008 foi o único em que não trabalhei, pois já não tenho energia para fazer turnos de 12 horas e queria realmente aproveitar o Boom de outra maneira, poder estar finalmente com os meus amigos, ver tudo aquilo que me interessava, dançar até não poder mais, dormir quando bem me apetecia, etc. etc. O Boom 2008 foi o único em que realmente me senti Livre. Livre para fazer tudo aquilo que bem me apetecesse, só por isto - valeu a pena. Depois de 16 horas de desespero numa fila que parecia não ter fim, finalmente lá estava eu no Boom ao pé daqueles que me são queridos, bem equipada e bem instalada lá consegui sobreviver ao Boom com alguma dignidade. Houve momentos que adorei e houve momentos que odiei. Mas o Boom é isso mesmo, e pelo que li, muitos adoraram e muitos odiaram, eu consegui sentir um pouco de tudo, para ter a certeza que este foi o meu último Boom.

 

 

12 horas à porta ou no bar é tortura mesmo... Último boom porquê? :|

 

Porque neste momento estou cansada, um pouco confusa, um pouco traumatizada, sem conseguir definir bem o que foi o Boom para mim Vi muitas coisas que me agradaram, mas também vi muitas que me desagradaram e e ao ler os reviews de muitos vós e principalmente os reviews de estrangeiros ainda fico pior, li coisas chocantes e difíceis de acreditar, mas que de facto aconteceram ali mesmo ao lado, enquanto eu dançava e divertia-me ... Mas há algo que tenho a certeza - prefiria muito mais que este Boom tivessse sido um Boominho.

 

Onde é que leste os reviews estrangeiros flor?

 

No isratrance ....... a partir da pagina 92 ( reviews )

 

http://forum.isratrance.com/por-11-aug-2008-boom/page92/

Link to comment
Share on other sites

Ó Spock, desculpa mas não te estou a perceber. Queres fonte mais segura do que o meu testemunho pessoal? Essa água andou 7 dias a entrar no meu organismo.

 

Então, eu e mais 4 pessoas bebemos aquelas águas durante 7 dias, das duas uma: ou temos todos um super sistema imunitário ou então não havia mesmo problema algum com as águas.

 

 

ja aconteceu isso antes , no de 2006 o meu grupo de amigos bebeu sempre das mesma cenas de agua , sumos ou seja la que for e dois deles acabaram no hospital com uma gastro e do que ninguem sabe o resto é conversa

Link to comment
Share on other sites

só sei que o groove beach arruinou totalmente a liminal village... workshops, palestras, filmes.. as vezes nem se ouvia á pala da groove.

 

cadê o isolamento ou orientação de som? aliás, o groove ouvia-se em tudo o que era boom... sinceramente.

 

sem criticar estilos ou escolhas musicais, que já se sabia o lineup, ao menos tivessem concentrado o som de maneira decente a nao estragar o resto. por exemplo o dance floor tinha um optimo isolamento de som.

 

realmente o ponto negativo a apontar. e nao é pequeno.

 

parecia que a liminal village tinha as colunas do groove em cima dela. enfim... viva os groove engenheiros.

 

160 euros sem direito a tudo. aliás, com direito a groove sound ao longo de todo o boom. yeah let's groove in the beach! :protest:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ó Spock, desculpa mas não te estou a perceber. Queres fonte mais segura do que o meu testemunho pessoal? Essa água andou 7 dias a entrar no meu organismo.

 

Então, eu e mais 4 pessoas bebemos aquelas águas durante 7 dias, das duas uma: ou temos todos um super sistema imunitário ou então não havia mesmo problema algum com as águas.

Caga nisso....a discussão é parva, pois nunca se chega a lado nenhum....sem factos concretos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2008 foi o único em que não trabalhei, pois já não tenho energia para fazer turnos de 12 horas e queria realmente aproveitar o Boom de outra maneira, poder estar finalmente com os meus amigos, ver tudo aquilo que me interessava, dançar até não poder mais, dormir quando bem me apetecia, etc. etc. O Boom 2008 foi o único em que realmente me senti Livre. Livre para fazer tudo aquilo que bem me apetecesse, só por isto - valeu a pena. Depois de 16 horas de desespero numa fila que parecia não ter fim, finalmente lá estava eu no Boom ao pé daqueles que me são queridos, bem equipada e bem instalada lá consegui sobreviver ao Boom com alguma dignidade. Houve momentos que adorei e houve momentos que odiei. Mas o Boom é isso mesmo, e pelo que li, muitos adoraram e muitos odiaram, eu consegui sentir um pouco de tudo, para ter a certeza que este foi o meu último Boom.

 

 

12 horas à porta ou no bar é tortura mesmo... Último boom porquê? :|

 

Porque neste momento estou cansada, um pouco confusa, um pouco traumatizada, sem conseguir definir bem o que foi o Boom para mim Vi muitas coisas que me agradaram, mas também vi muitas que me desagradaram e e ao ler os reviews de muitos vós e principalmente os reviews de estrangeiros ainda fico pior, li coisas chocantes e difíceis de acreditar, mas que de facto aconteceram ali mesmo ao lado, enquanto eu dançava e divertia-me ... Mas há algo que tenho a certeza - prefiria muito mais que este Boom tivessse sido um Boominho.

 

Onde é que leste os reviews estrangeiros flor?

 

No isratrance ....... a partir da pagina 92 ( reviews )

 

http://forum.isratrance.com/por-11-aug-2008-boom/page92/

 

Parece que o crowd internacional está mesmo revoltado com o BOOM

Link to comment
Share on other sites

la ta isso é que é estranho , ou sao o camones uns grandes tótós e n gostam de nd ou somos nos os tugas que mesmo levando merd**** tamos sempre felizes e dizemos que é Bom

 

 

ps. so mais uma coisa , aquele dance floor parecia as tendas da tropa ou aquelas da ajuda humanitaria , das cenas mais feias que ja vi .

À noite escoridao quase total onde raio tava as luzes e os laisers quem em 2006 dava grande ambiente ????

Link to comment
Share on other sites

Não ouvi que nada de mortes no boom, ouvi sim sobre uma rapariga que morreu de overdose no anti-boom.

Houve tambem muita gente a ir parar ao hospital por causa duma virose que andava no lago.

:\

 

 

Mas estão 2 confirmadas... Uma paragem cardiaca e uma pessoa afogada...

 

 

 

Eu propria assisti com os meus proprios olhos, morreu sim um rapaz no dance floor , ele nao morreu em hospital nenhum como o pessoal do boom quer que pensem, acreditem que ninguem morre duma paragem cardiaca e é reanimada(passado 30 minutos) só para depois morrer no hospital.

..

Como podem imaginar, eu fiquei a bater bem mal ca cena de ver um gajo morto no dance floor, fui perguntar aos tais "angelsnaseidasquantas" o que se tinha passado e ficou bem claro que nao deveria falar do assunto..

 

Assim como isto aconteceu, muitas outras coisas más aconteceram, eu vim do boom com uma bacteria que tb afectou centenas durante o festival e agora estou de cama, tive na segunda feira passada a soro nas urgencias... e kd tive no festival fui aos socorros e nem febre me viram e nao me deixaram deitar numa maca..os gajos estavam mt preocupados em discutir kual era a bunda mais gira do festival.. pessoal nestas merdas nao se brinca arranjem pessoal qualificado..

 

O boom foi muito bonito sim, com muita diversidade, actividades etc e gente bonita, mas nao é por nao vermos o mal que deveremos nos eskeçer dele, e para quem paga 160 euros espera-se melhores condiçoes...sinceramente tou super desiludida com as pessoas que organizaram este festival ganham milhoes e nao dão as condiçoes pelas quais as pessoas pagaram ...e isto é realmente vergonhoso.

Link to comment
Share on other sites

agora vamos ver é quando ele vai declarar e quanto vai por para o bolso pela porta de tras.

Alguem perg onde iria ele passar ferias ????? ilhas seichelles para ai n ????

Link to comment
Share on other sites

5- Metade do Festival com febres altas e diarreia e outra metade ficou cá fora porque os Srs. da Organização não

conseguiram prever o esgotar dos bilhetes antes do festival começar.

 

Diarreia e febre devido às garrafas de marca Boom, que vinham com extra (uma bactéria ou virus)......o esgotar dos bilhetes pelo que li no correio da manhã (todos os dias teve uma pagina dedicada ao boom ), não teve a ver com a logistica e espaço em si, mas com o aconselhamento da GNR em fecharem as portas por motivos de segurança.......

 

 

o virus n vinha na água...

a água foi testada, tanto a da barragem como a das garrafas e torneiras.

o virus vinha na comida vegetariana do babanam kevalam que cozinhavam comida estragada no antigo curral dos porcos sem nenhuma medida de segurança

 

 

 

 

 

 

Meu amigo, eu estive a trabalhar nesse restaurante, e não é bem assim como tu dizes. Concordo que a comida não fosse muito boa, porque nem era vegetariana era indiana. Mas eu trabalhei la e comi sempre dessa comida e nao estava estragada, so passado 3 dias ke ja nao comia da comida deles é que fikei doente..

Isso da agua mais uma vez é mentira, informem se melhor antes de postarem:

 

1. Em 2006 houve o mesmo problema essa mesma bacteria, que foi comfirmadissimo ser da agua.

 

2. Sabes de onde vem a agua?

 

3. Assim como usaram a decoraçao do dance floor de 2004, tb houve canalizaçoes desse ano a serem usadas. Conclusao: quando abriram a agua imaginam o que de la saiu: ratos e todas as merdas mais nojentas que podem imaginar.

 

se nao foi da comida, se nao foi da agua, entao´temos de atribuir as responsabilidades ao pó, que foi uma das coisas que tb nao agradou ninguem...

Link to comment
Share on other sites

com tanto negativismo não me vou alongar muito...

teve coisas boas!

teve coisas más!

tenho ido desde 2002 e este foi o ano em que vi menor evolução em termos de conceitos, considero que em infraestruturas de sombras e zonas de lazer estava muito melhor! pena o dancefloor não ter assim qq coisa de novo em relação a 2006...

dei 160 á porta, voltava a dar os 160 á porta novamente!

em 2010 quem não gostou pode não voltar, existem alternativas cá dentro, e lá fora! e para o ano temos um festival menos comercial, menos capitalista e com mais espirito..

epá parece as festas nunca prestam mas estão sempre cheias...fonix..bad vibes

e um gajo quando começa a ficar velho arranja desculpas por tudo pa ficar em casa.

 

ah muito importante: só estive 1hora a espera pra entrar na terça feira, muita gente já estava frustrada com o festival pelas 20h de espera antes de entrar...

 

e como ja li por ai..isto é muito do tipo: "ouvi dizer que" parece que" ...porra realmente o mal está nas pessoas..dei boleia a uma hungara que adorou!...e em 2010 ta ca!

 

 

de resto o meu review vai ao encontro do que o Protese disse no dele!

Link to comment
Share on other sites

Se a Stela viu morrer o tal francês ao longe no dancefloor então eu acredito. Podia era ter logo declarado o óbito e assim poupava toda aquela treta das técnicas de reanimação cárdio-respiratória aos profissionais do INEM!

 

Um gajo lê aqui coisas que enfim... ao menos a menina podia estar um pouco mais atenta e informada para saber que a organização nunca afirmou que a morte ocorrou no hospital, mas sim na ambulância durante o transporte!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se a Stela viu morrer o tal francês ao longe no dancefloor então eu acredito. Podia era ter logo declarado o óbito e assim poupava toda aquela treta das técnicas de reanimação cárdio-respiratória aos profissionais do INEM!

 

Um gajo lê aqui coisas que enfim... ao menos a menina podia estar um pouco mais atenta e informada para saber que a organização nunca afirmou que a morte ocorrou no hospital, mas sim na ambulância durante o transporte!

 

Ya no hospital ou na ambulancia whatever, estive suficientemente perto para ver que o gajo ja tava morto kd la chegaram, percebes?

o problema é ke dá má imagem ao "Boom" e aos seus organizadores. Por isso apesar de estar ja morto, foi akela cena toda de massagem cardiaca que durou 30 minutos..

Teem montes de seguranças pa ninguem poder entrar a dar a volta sem pagar mas se alguem ta a passar mal nao tem la ng por perto... isso é muito mau.

 

Mais uma vez repito, nao é por nao nos acontecer nada que vamos dizer que é tudo um mar de rosas, porque nao foi bem assim.

 

E lembrem-se que ha pessoas a ganharem milhoes com isto, e esse dinheiro para onde vai? acham mesmo ke é pra ecologia???? LOL

 

Muita imagem...mas e atras da cortina??? MUITA GANANCIA.

Link to comment
Share on other sites

deixa-me adivinhar... o BOOM devia ter o Medical Center em frente ao Dj, é isso? Pois se nao te lembras o Medical Center era mesmo por tras do dancefloor, queres mais perto do que isso??? E se houve demoras, se calhar a culpa até é tua, que dizes?

 

Ja que dizes que ele caiu à tua frente pq nao foste de imdeiato buscar ajuda? Ou será que os enfermeiros/bombeiros deviam adivinhar que alguem caiu inanimado? olha-me esta agora...

 

 

Para o teu 3 post, ja me xeiras a mal... que tas a ganhar com este teu paleio de denegrir, e tentar imputar as culpas da morte à organizaçao?

Link to comment
Share on other sites

Stela como podes afirmar que ele já estava morto? Outra coisa, sabes o que é uma reanimação cardíaca?

 

Vais dizer agora que a organização também é responsável pelos excessos das pessoas...

Link to comment
Share on other sites

Stela como podes afirmar que ele já estava morto? Outra coisa, sabes o que é uma reanimação cardíaca?

 

Vais dizer agora que a organização também é responsável pelos excessos das pessoas...

 

Ò Prótese, e na volta nem teve nada a ver com excessos... pode ter sido um enfarte, algo do genero... podia inclusive ser alguem com deficiencias cardiacas tais como ASMA, por exemplo!... Pode ter sido tanta coisa...

 

Mas claro, é bem mais fixe vir aki por as culpas em alguem...

Link to comment
Share on other sites

Há uma cena que discordo de muita gente. Mas secalhar foi porque em 2006 andava todo fodido lol.

Acho que este ano havia muito mais chuveiros e wcs a disposição.

Estavam era dentro do recinto e havia muita gente a acampar à entrada no caminho da anaconda.

 

Sobre o virus, fomos todos ao banho, e bebemos agua tanto engarrafada como da torneira. Em mais de 15 pessoas houve um colega meu q adoeceu na ultima noite. Talvez a questão seja que o sistema imunitário das pessoas n é todo igual.

 

A questão da decoração n é assim tão importante mas, quem foi em 2006 e esteve naquele chillout magnifico de certeza se desiludiu com o de este ano.

 

Acho que o boom 2006 apelava mais ao sedentarismo com três grandes areas magnificas e agora, com o monte de tendas que existiam (que para mim encheram o recinto de poluiçao visual - era brutal tar no acampamento e ver apenas la ao longe o dancefloor e o palacio a emergir da ambient forest) apelavam mais ao nomadismo (quero ir ali ver quilo, dpx bazo e vou ali, mas às x horas quero tr em tal parte).

 

Acho q foi um brutal festival de variedades intercultural e cada vez menos é uma festa trance.

 

Em relação a Justin Timberlake tmb nk pensei k passasse por la mas da maneira mixada q passou até s ouviu.

Normalmente nem curto o som q o Ride passa mas para o Boom ele esmerou-se, e para quem teve atento há ali muita técnica por trás.

Mixar em vinil n é fácil e foi provavelmente o único dj a scratchar no boom.

Além da escolha de faixas q td a gente curte (prodigy, rage against, run dmc,.....), ele claro que ia passar hip-hop pois é o som q ele produz. A org já tava a contar com isso.

 

Enfim, gostei muito das noites de minimal mas realmente a groovy beach ouvia.se no recinto todo.

Eu agora curtia era d ir a um fest ao estrangeiro... Alg com ideias??

Dunes can dance? Ozora? Voov? Sonica? Rythms of peace? Marrocos parece um bom destino...

 

Alg sabe s o Samothraki ainda existe?

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

Se a Stela viu morrer o tal francês ao longe no dancefloor então eu acredito. Podia era ter logo declarado o óbito e assim poupava toda aquela treta das técnicas de reanimação cárdio-respiratória aos profissionais do INEM!

 

Um gajo lê aqui coisas que enfim... ao menos a menina podia estar um pouco mais atenta e informada para saber que a organização nunca afirmou que a morte ocorrou no hospital, mas sim na ambulância durante o transporte!

 

Ya no hospital ou na ambulancia whatever, estive suficientemente perto para ver que o gajo ja tava morto kd la chegaram, percebes?

o problema é ke dá má imagem ao "Boom" e aos seus organizadores. Por isso apesar de estar ja morto, foi akela cena toda de massagem cardiaca que durou 30 minutos..

 

30 minutos? A sessão de reanimação do Feher durou 3 horas...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eishhh... podes crer... quando ele passou a "Killing in the Name" de Rage Against the Machine, o ppl delirou!!! Vi-me a regredir uns bons anos! (=

 

 

 

 

 

O Samothraki ja nao existe... ha alguns anos... corrijam-me se estiver errado...

Para mim o OZORA é a melhor alternativa!

Link to comment
Share on other sites

foi mt booombastico :):heart:

 

live brutal de cosmo :) :) :) lokuraaaaaaaaa

 

gostei de todos os espaços :):):)

 

2010 la estaremos :)

 

nem vale a pena ler o reviews do ppl elastik...criticam criticam mas s por preciso em 2010 sao os primeiros a entrar :)

com tantas coisas boas neste boom so sabem criticar, lançar boatos...etc...etc...etc!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Vi bue vezes o dvd do samothraki antes de ir ao boom 2006.

 

é pena...

 

voltando outra vez à questão da decor, até o dancefloor de 2004 foi muito mais wwwwooooooowwwww do q este ano..

 

aquele clip de 2004 com a techmology v3 :wub:

 

n é d todo um factor importante.. mas o eye candy é smp bom.

o meu objectivo n é fazer uma critica negativa, é apenas um desabafo da desilusão q tive no 1º dia mas q depois bazou e de lugar ao sorriso mega gigante q m acompanhou tanto quanto o meu cansaço (sempre :P ).

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

foi mt booombastico :):heart:

 

live brutal de cosmo :) :) :) lokuraaaaaaaaa

 

gostei de todos os espaços :):):)

 

2010 la estaremos :)

 

nem vale a pena ler o reviews do ppl elastik...criticam criticam mas s por preciso em 2010 sao os primeiros a entrar :)

com tantas coisas boas neste boom so sabem criticar, lançar boatos...etc...etc...etc!

 

 

tens razão! mas quem critica e mais escreve neste review são os que nem lá foram..o que vale é que isto só vale o que vale

 

..e que falta de humor eu esta malte tem em pleno mes de agosto....

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Água que se bebe...

Alimentação...

Água banho etc...

Qualidade do Ar...

Higiene dos Wcs...

 

Uma pequena questão:

 

Havia lá alguma equipa da ChekIn ??

Ou equivalente ?

 

Só por curiosidade

Link to comment
Share on other sites

deixa-me adivinhar... o BOOM devia ter o Medical Center em frente ao Dj, é isso? Pois se nao te lembras o Medical Center era mesmo por tras do dancefloor, queres mais perto do que isso??? E se houve demoras, se calhar a culpa até é tua, que dizes?

 

Ja que dizes que ele caiu à tua frente pq nao foste de imdeiato buscar ajuda? Ou será que os enfermeiros/bombeiros deviam adivinhar que alguem caiu inanimado? olha-me esta agora...

 

 

Para o teu 3 post, ja me xeiras a mal... que tas a ganhar com este teu paleio de denegrir, e tentar imputar as culpas da morte à organizaçao?

 

 

 

1. Ninguem disse que ele caiu a minha frente (se o disse transcreve),

 

2. Ninguem atribuiu a culpa a ninguem,acredito que o inem fizesse tudo o que estivesse ao seu alcançe e a pessoa que esteve ali a tentar reanima-lo deu o seu melhor mais uma vez a distorçao de palavras, porque nao querem ou nao aceitem ouvir uma verdade.

 

3. Eu só culpo por terem mentido, porque nao dizem que ele morreu mesmo no dancefloor??estranho..

 

 

 

Eu tb me diverti muito, e houve coisas bonitas a acontecerem, mas houve falta de condiçoes ker keiram ou nao.

 

luz em ti.

 

 

"ja me xeiras a mal"... para quem é tao positivo usas muita agressividade nas palavras.

Link to comment
Share on other sites

3. Eu só culpo por terem mentido, porque nao dizem que ele morreu mesmo no dancefloor??estranho..

 

Talvez porque se declarassem a morte ali, teriam de ficar mt tempo à espera que os delegados de saúde chegassem lá, e assim declarando a morte na ambulancia, deixam o corpo logo no hospital...

Uma morte é sempre uma morte, seja onde e como fôr, e isso é de lamentar sempre...

Link to comment
Share on other sites

Alo Pessoal ;) Boa noite!!!

Cheguei mesmo agora do boom finalmente em casa com febre mas em casa!

O BOOommm Gostei de estar mais uma vez presente, e espero que se repita, apesar de ter ficado doente e de algumas situaçoes menos boas .. vou recordar com imensa alegria este boom... bons momentos... espectacular eclipse da lua !! Aqueles jardinzinhos feitos com tanto amor pena que mtas pessoas que vao ao boom nao respeitem isso..

(O HOMEM AINDA TEM MUITO QUE APRENDER.. a respeitar.... a viver em comunidade... a sentir...acima de td respeitar!)

 

O nascer do sol linduu.... enfim em 2010 se houver la estarei ;)

 

Foi um boom cheio de emoçoes fortes ;)

 

Parabens a organizaçao por ter proporcinado mais uma vez momentos lindos !!

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Eu propria assisti com os meus proprios olhos, morreu sim um rapaz no dance floor , ele nao morreu em hospital nenhum como o pessoal do boom quer que pensem, acreditem que ninguem morre duma paragem cardiaca e é reanimada(passado 30 minutos) só para depois morrer no hospital.

..

Como podem imaginar, eu fiquei a bater bem mal ca cena de ver um gajo morto no dance floor, fui perguntar aos tais "angelsnaseidasquantas" o que se tinha passado e ficou bem claro que nao deveria falar do assunto..

 

Assim como isto aconteceu, muitas outras coisas más aconteceram, eu vim do boom com uma bacteria que tb afectou centenas durante o festival e agora estou de cama, tive na segunda feira passada a soro nas urgencias... e kd tive no festival fui aos socorros e nem febre me viram e nao me deixaram deitar numa maca..os gajos estavam mt preocupados em discutir kual era a bunda mais gira do festival.. pessoal nestas merdas nao se brinca arranjem pessoal qualificado..

 

O boom foi muito bonito sim, com muita diversidade, actividades etc e gente bonita, mas nao é por nao vermos o mal que deveremos nos eskeçer dele, e para quem paga 160 euros espera-se melhores condiçoes...sinceramente tou super desiludida com as pessoas que organizaram este festival ganham milhoes e nao dão as condiçoes pelas quais as pessoas pagaram ...e isto é realmente vergonhoso.

 

 

1- É preciso transcrever alguma coisa???? Se viste com os teus olhos, nao deve ter sido a 1Km de distancia, ou tas a tentar fazer-me de parvo???

 

 

 

 

 

Se a Stela viu morrer o tal francês ao longe no dancefloor então eu acredito. Podia era ter logo declarado o óbito e assim poupava toda aquela treta das técnicas de reanimação cárdio-respiratória aos profissionais do INEM!

 

Um gajo lê aqui coisas que enfim... ao menos a menina podia estar um pouco mais atenta e informada para saber que a organização nunca afirmou que a morte ocorrou no hospital, mas sim na ambulância durante o transporte!

 

Ya no hospital ou na ambulancia whatever, estive suficientemente perto para ver que o gajo ja tava morto kd la chegaram, percebes?

o problema é ke dá má imagem ao "Boom" e aos seus organizadores. Por isso apesar de estar ja morto, foi akela cena toda de massagem cardiaca que durou 30 minutos..

Teem montes de seguranças pa ninguem poder entrar a dar a volta sem pagar mas se alguem ta a passar mal nao tem la ng por perto... isso é muito mau.

 

Mais uma vez repito, nao é por nao nos acontecer nada que vamos dizer que é tudo um mar de rosas, porque nao foi bem assim.

 

E lembrem-se que ha pessoas a ganharem milhoes com isto, e esse dinheiro para onde vai? acham mesmo ke é pra ecologia???? LOL

 

Muita imagem...mas e atras da cortina??? MUITA GANANCIA.

 

2- Dizes tao mal do ppl do inem, e agora ja escreves que deram o seu melhor e nao sei que mais... E ja agora, tens alguma especialdade em socorrismo ou em outra ciencia medica, que faça de ti alguem capaz de julgar alguem morto?

 

 

 

deixa-me adivinhar... o BOOM devia ter o Medical Center em frente ao Dj, é isso? Pois se nao te lembras o Medical Center era mesmo por tras do dancefloor, queres mais perto do que isso??? E se houve demoras, se calhar a culpa até é tua, que dizes?

 

Ja que dizes que ele caiu à tua frente pq nao foste de imdeiato buscar ajuda? Ou será que os enfermeiros/bombeiros deviam adivinhar que alguem caiu inanimado? olha-me esta agora...

 

 

Para o teu 3 post, ja me xeiras a mal... que tas a ganhar com este teu paleio de denegrir, e tentar imputar as culpas da morte à organizaçao?

 

 

 

1. Ninguem disse que ele caiu a minha frente (se o disse transcreve),

 

2. Ninguem atribuiu a culpa a ninguem,acredito que o inem fizesse tudo o que estivesse ao seu alcançe e a pessoa que esteve ali a tentar reanima-lo deu o seu melhor mais uma vez a distorçao de palavras, porque nao querem ou nao aceitem ouvir uma verdade.

 

3. Eu só culpo por terem mentido, porque nao dizem que ele morreu mesmo no dancefloor??estranho..

 

 

 

Eu tb me diverti muito, e houve coisas bonitas a acontecerem, mas houve falta de condiçoes ker keiram ou nao.

 

luz em ti.

 

 

"ja me xeiras a mal"... para quem é tao positivo usas muita agressividade nas palavras.

 

 

3- Quem é mente aqui, tu ou "eles"??? Nao estas a atribuir a culpa a ngn??? Como sabes tu que ele morreu no dancefloor? viste-lhe a pulsaçao?

 

Ficas-te tao revoltada pq os "angeslnaoseique" como lhes chamas-te deixaram claro que nao falariam do assunto, e quem julgas tu que és para eles falarem ctg sobre um assunto tao delicado?

Pq achas tu que esse assunto te diz respeito?

 

 

O que tem o facto de a Org ter ganho milhoes com esta morte??

 

 

 

Toma atençao aquilo que escreves...

Link to comment
Share on other sites

2- Dizes tao mal do ppl do inem, e agora ja escreves que deram o seu melhor e nao sei que mais... E ja agora, tens alguma especialdade em socorrismo ou em outra ciencia medica, que faça de ti alguem capaz de julgar alguem morto?

 

 

Deve ter sido pelo cheiro. Muitos também me enganaram pelo cheiro e só reparei que estavam vivos porque dançavam... :meditar:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Água que se bebe...

Alimentação...

Água banho etc...

Qualidade do Ar...

Higiene dos Wcs...

 

Uma pequena questão:

 

Havia lá alguma equipa da ChekIn ??

Ou equivalente ?

 

Só por curiosidade

 

 

havia sim.

 

Era tipo uma tenda de indio que era onde estava antes as letras "We are one".

 

Obrigado Defknot.

 

Estava cá a pensar se o tal virus não poderia ter origem em "produtos" fora do prazo....

Ás vezes algum ou outro "artista" sem escrúpulos... Se é que me entendes...

Lá, sempre há uma possibilidade de nos informarmos...

 

 

Mas pronto, se assim fosse sabia-se logo.

 

Siga

Link to comment
Share on other sites

2- Dizes tao mal do ppl do inem, e agora ja escreves que deram o seu melhor e nao sei que mais... E ja agora, tens alguma especialdade em socorrismo ou em outra ciencia medica, que faça de ti alguem capaz de julgar alguem morto?

 

 

Deve ter sido pelo cheiro. Muitos também me enganaram pelo cheiro e só reparei que estavam vivos porque dançavam... :meditar:

 

 

:sarcastic: hhhehhe!!!

 

Pq acaso andavam la uns quantos cadaveres, dassss!

Link to comment
Share on other sites

boas noites migos....epa foi a minha primeira experiencia d ida ao boom...

epa vesse mt boa organizaçao ...ideias originais...mas é a tal cena...isso td valera a pena por tanto guito..é k de boom pa boom os preços aumentam...n falando dos preçarios la dentro...a meu ver axo k n vou a mais nenhum boom..mas n dizendo nunka..tive a opurtinidade d ir ao freedom o ano passado e curti mais d k o boom...n sei pk..n por causa d line up...talves por ter sido o meu 1 festival ca em portugal continental..... enfim tasse benii...hehe

 

P.S... pro ano ful moon na alemanha se conseguir...

 

P.S2.... o melhor festival p mim...continua a ser o green.. :)

 

bem haja a todos.....

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

emfim..continua com distorçoes de realidade... ja disse o que tinha a dizer felizmente tu tiveste ca pa me receber cheio de pedras na mão. acredita ou nao teve la pessoal do inem mas a ambulancia so veio passado 20 minutos se estava logo atras do dancefloor explica-me cm demoraram tanto tempo. eu tive no medical care e nao me trataram la bem, com 40 de febre ng me foi capaz de dar um termometro, e cm se ind nao bastasse nao me deixaram deitar numa maca, e tavam TODAS vazias.

 

PORTANTO:Fala do que conheçes e nao do que nao conheçes.

se keres discutir discute sozinho

 

 

 

Eu falo daquilo que presencio ao contrario de ti queres discutir e tu é ke tas a mandar badvibes.

 

Respeita. e tem mais calma.

 

good vibes for you.

 

 

concordo plenamente com a moonlight.

Link to comment
Share on other sites

boas noites migos....epa foi a minha primeira experiencia d ida ao boom...

epa vesse mt boa organizaçao ...ideias originais...mas é a tal cena...isso td valera a pena por tanto guito..é k de boom pa boom os preços aumentam...n falando dos preçarios la dentro...a meu ver axo k n vou a mais nenhum boom..mas n dizendo nunka..tive a opurtinidade d ir ao freedom o ano passado e curti mais d k o boom...n sei pk..n por causa d line up...talves por ter sido o meu 1 festival ca em portugal continental..... enfim tasse benii...hehe

 

P.S... pro ano ful moon na alemanha se conseguir...

 

P.S2.... o melhor festival p mim...continua a ser o green.. :)

 

bem haja a todos.....

so é pena k o green seja so 2 dias n pedia mt era + 2 dias... :P

olha por 1lado foi bom faltarme algum guito pa ir...sn fikava á porta :wacko:

 

mano ja tas pla ilha mágica?

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Por acaso tava com uma miuda q foi 2x ao Medical Care, sendo q numa delas (infecção urinaria) até a levaram ao centro de saude, onde correu tudo lindamente, e foi mto bem tratada.

 

Axo estranho e "curioso" serem mal tratados no Medical Care... :rolleyes:

 

Esperamos todos q nao te esqueças do q aconteceu..... Já viste o q era daki a 2 anos acontecer-te o mesmo.... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

foi mt booombastico :):heart:

 

live brutal de cosmo :) :) :) lokuraaaaaaaaa

 

gostei de todos os espaços :):):)

 

2010 la estaremos :)

 

nem vale a pena ler o reviews do ppl elastik...criticam criticam mas s por preciso em 2010 sao os primeiros a entrar :)

com tantas coisas boas neste boom so sabem criticar, lançar boatos...etc...etc...etc!

 

nada é perfeito!!!

 

tas ca dentroooO!!!! sabes bem!!! :blabla:

 

COSMOOOOOO YEYEYE!!!!! :vampire::dancing: hihihihihihi

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos deveria apostar uma carreira na área da Saúde, é incrível a sua capacidade em fazer diagnósticos.

 

Caiu » Morreu

 

Espantoso!

 

 

emfim...mais uma vez onde ouviram ke ele caiu???

se vissem uma pessoa no estado em ke vi, e nao vou descrever(desculpem) iriam pensar o mesmo. Mas como nao viram, nao sabem mas julgam que sabem tudo...

 

triste triste é ter acontecido essa merda. Espero que haja consciencia a partir daqui.

 

 

ao menos ja sabem que nao é boato foi real. ..o resto?... são ideias diferentes, respeito as vossas, respeitem as minhas.

nao tou a ofender ninguem. se nao conseguem compreender paciencia.

eu nao vou falar mais desse assunto.

 

um Bem haja

Link to comment
Share on other sites

ttas páginas não tenho paciência pa tar a ler tudo..

 

pa mim dos 4 booms k fui este foi sem dúvida o mais fraco a nível de tudo, música, ambiente (acho k tinha gente a mais e já tava fartíssima de levar c estrangeiros, principalmente franceses).. acho k tou a ficar velha pa passar 1 semana no meio de friks a ouvir trance.. pa mim o k salvou o boom foi mm o bom convívio c tts amigos k lá tavam e a groovy beach, onde só se ouviu música de categoria!! tenho k destacar extrawelt, expander, paul ritch, o último k tocou no penúltimo dia (acho k se chamava yoel) e o kaesar, gd set mm!! só tive pena de não ter passado lá tanto tempo cm keria pk o pessoal preferia tar todo no dancefloor.. em relação a isso gostei de ouvir algum dark à noite (principalmente mubali, parus e texas faggot), de manhã achei a música horrível (só no segundo e terceiro dias é k consegui lá estar mas foi mais da broa k outra coisa), e ah, tenho k dizer k o último dia em termos de música foi horroroso, k merda foi akela?? full on a tarde toda?? degredo mesmo, e aguentei-me lá pk keria ver o final, pa tb ser uma gd desilusão, qd foi psynema nem se viam as projecções c tta gente k lá tava.. blasted foi engraçado dp no sacred fire mas ficavam melhor c o vocalista antigo.

 

ah e as kasas de banho biológicas pas gajas.. pelo amor de deus, julgam k é toda a gente hippie.. eu qd vou ao wc kero alguma privacidade e não tar a mijar num balde c 3 gajas ao lado. em relação aos restaurantes.. nunca mais na vida kero comer comida biológica/vegetariana.. o k me salvou foi a carne arroz e batatas fritas k comi no último dia

 

enfim nem tudo foi mau, gostei do convívio, dos mergulhos, dos jardins pa deskansar, das gds broas k lá se apanharam (ainda vi o gajo k morreu lá estendido no chão..), mas de resto akilo parecia-me uma festa grande e não um festival, achei mt eskisito, e acho k não me apanham em mais nenhum boom!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Contaram-me de um japones que cortou os pulsos á entrada :protest:

 

lol ele é k não sabia cm akilo tava senão de certeza k não se tinha importado de não entrar

 

Ninguém experimentou entrar pelo mato? :gap:

 

nunca vi um boom c ttas pessoas a entrar sem pagar.. acho k era mm fácil! 2 horinhas no máximo pelo mato e já lá estavam

 

ah e isso do boom ser um encontro de culturas e etc e a música e o resto serem só acessório.. mt bem até pode ser, mas dp deste boom só fiquei c a certeza de k não pertenço nem quero pertencer à cultura psicadélica do we are one ou we are all, não tem nada a ver cmg..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ah e isso do boom ser um encontro de culturas e etc e a música e o resto serem só acessório.. mt bem até pode ser, mas dp deste boom só fiquei c a certeza de k não pertenço nem quero pertencer à cultura psicadélica do we are one ou we are all, não tem nada a ver cmg..

 

WE ARE A LOT soa melhor

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2008 foi o único em que não trabalhei, pois já não tenho energia para fazer turnos de 12 horas e queria realmente aproveitar o Boom de outra maneira, poder estar finalmente com os meus amigos, ver tudo aquilo que me interessava, dançar até não poder mais, dormir quando bem me apetecia, etc. etc. O Boom 2008 foi o único em que realmente me senti Livre. Livre para fazer tudo aquilo que bem me apetecesse, só por isto - valeu a pena. Depois de 16 horas de desespero numa fila que parecia não ter fim, finalmente lá estava eu no Boom ao pé daqueles que me são queridos, bem equipada e bem instalada lá consegui sobreviver ao Boom com alguma dignidade. Houve momentos que adorei e houve momentos que odiei. Mas o Boom é isso mesmo, e pelo que li, muitos adoraram e muitos odiaram, eu consegui sentir um pouco de tudo, para ter a certeza que este foi o meu último Boom.

 

 

12 horas à porta ou no bar é tortura mesmo... Último boom porquê? :|

 

Porque neste momento estou cansada, um pouco confusa, um pouco traumatizada, sem conseguir definir bem o que foi o Boom para mim Vi muitas coisas que me agradaram, mas também vi muitas que me desagradaram e e ao ler os reviews de muitos vós e principalmente os reviews de estrangeiros ainda fico pior, li coisas chocantes e difíceis de acreditar, mas que de facto aconteceram ali mesmo ao lado, enquanto eu dançava e divertia-me ... Mas há algo que tenho a certeza - prefiria muito mais que este Boom tivessse sido um Boominho.

 

Já com o sono em dia, depois de ter tido várias refeições reconfortantes e decentes e tomado vários duches e banhos de imersão, hoje estou como nova e pronta para outra :D

 

Ontém o que senti foi a "ressaca" do Boom e digo-vos que foi valente pois andei completamente a boiar entre o AMEI e o ODIEI..

 

Mas hoje posso-vos dizer os bons momentos superaram os maus momentos, só tenho pena que muitos de vós não tenham tido tão boas experiências como as que eu tive, mas tenho a certeza que bem lá no fundo todos nós tivemos bons e maus momentos e que mais tarde ao mais cedo são as boas recordações que ficam na nossa memória.

 

As 16 horas de fila, hoje fizeram-me encarar a entrada em Lisboa à hora de ponta com um grande sorriso – uma fila de meia-hora – O que é isso ? Não é nada ?

 

O ter partilhado o Boom com a minha família e amigos é algo que nunca vou esquecer.

O ter reencontrado amigos que não via há anos e muitos deles pensava que nunca mais os iria encontrar, fizeram com que todos esses reencontros fossem uma festa.

 

O ter-me equipado para o Boom com tudo aquilo que me pudesse fazer falta, tanto a nível de alimentação, conforto e higiene, fez com que eu vivesse o Boom com alguma dignidade, não tendo sequer gasto muito dinheiro em bares e restaurantes. A única coisa que não dispensava era o Açaí e os 2 Cafés por dia.

 

Ter emagrecido 1 kg e tal devido às longas caminhadas por dia, também foi uma mais valia.

 

Ter dançado até não poder mais foi das melhores sensações (já há muito que não dançava assim) , não estando sequer preocupada com quem era o Dj (todos são bons quando me põe a dançar)

 

Conseguir dormir no meu acampamento era obra, o problema não era da música (essa até nem incomodava), mas sim da tribo de ciganos que montaram a sede atrás da minha tenda, assim como várias sucursais à volta do meu acampamento, não deixando ninguém descansar e incomodavam todos aqueles que por ali passavam apregoando :

 

COME TO ME, COME TO ME, KETAMINE, KETAMINE, COCAINE, MDMA, GOOD STUFF, STRONG, NO TRIPS, GRASS, GOOD STUFF, COME TO ME,

COME TO ME.

 

Felizmente, consegui dormir quase todas as noites, no mínimo oito horas, benditos auriculares de silicone que comprei.

 

Mas estes ciganos conseguiram-me realmente incomodar seriamente, mais incomodada fiquei ao saber que uma vizinha espanhola que vendia tabaco (levava mais 50 cêntimos - o que dava um jeito, pois evitava que andasse mais de 1km para comprar tabaco), ao quarto dia os seguranças apreenderam-lhe todo o tabaco e nada fizeram aos ciganos, apesar de terem recebido várias queixas. Fiquei chocada e sinceramente sem perceber muito bem o que é aqueles armários com pernas (seguranças) andavam por ali a fazer.

 

Luc Sala um orador do Boom (tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente e de assistir a uma das suas conferências) fez queixa dos ciganos à organização, nessa noite foi obrigado a dormir no carro com medo de represálias e no dia seguinte abandonou o Boom. Mas o Boom é tudo isto os bons e os maus momentos.

 

Da decoração e das infra-estruturas, gostei bastante, sempre imponentes para os meus olhos - novos conceitos = novas decorações + novas infra-estruturas, apesar de achar que estava mais "pobre" em relação ao Boom de 2006.

 

O Chill-Out , os Jardins, a Liminal Village, o Sacred-Fire, os imensos recantos que todos os dias descobria, as Exposições, o Teatro, etc., etc. Pena não haver tempo par tudo e tenho a certeza que muitas coisas ficaram por ver e por fazer.

 

Achei que este ano o Boom tinha bastantes sombras - havia sombras que eram uma delícia. Pouca luz à noite foi uma das razões que me mandava ir dormir mais cedo.

 

Consegui resistir à Barragem, tomava banho com àgua engarrafada, nunca bebi água da torneira, defendi-me de um possível ataque de uma bactéria ou de vírus que se dizia por ali andar. Quando cheguei a Lisboa soube de vários casos, um deles o meu filho que não esteve no Boom, tinha estado de véspera no hospital cheio de febre e com dores de cabeça e lhe tinha sido diagnosticado uma virose. O médico disse-lhe que havia vários casos idênticos por esse país fora.

 

Quanto ao Boom 2010, não sei se me apetece e se tenho forças para ir. Mas em 2012 é certinho que conto festejar o meu 50º aniversário no main-floor do Boom rodeada por todos aqueles que me são queridos. Só espero que calhe por volta do dia 24 de Agosto.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

.. blasted foi engraçado dp no sacred fire mas ficavam melhor c o vocalista antigo.

 

Blasted estão a trabalhar muito bem.. O novo vocalista tem um estilo ligeiramente diferente...

Reparaste na "fatiota" dele ??

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos deveria apostar uma carreira na área da Saúde, é incrível a sua capacidade em fazer diagnósticos.

 

Caiu » Morreu

 

Espantoso!

 

Sim, isso e saber que estava com 40º de febre apesar de nao lhe terem faculado um termomentro...

 

 

 

 

Hmmm.... com 40º de febre nem te consegues levantar...

Link to comment
Share on other sites

.. blasted foi engraçado dp no sacred fire mas ficavam melhor c o vocalista antigo.

 

Blasted estão a trabalhar muito bem.. O novo vocalista tem um estilo ligeiramente diferente...

Reparaste na "fatiota" dele ??

 

eles tinham gds fatos! e foi bom espectáculo! mas acho k o outro vocalista tinha mais "feeling"..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem axo k ja escreveram aqui mas volta-se a frisar: quem não foi que esteja caladinho porque isso de pôr abaixo é facil, dificil é fazer melhor. há quem tente em portugal mas nem aos calcanhares chega...

 

piu... :smokinggun:

 

 

aspectos positivos:

 

* a groovy beach (a melhor pista e onde passei mais tempo, loopus in fabula foi brutal mas houve la muitos outros que adorei mas não sei o nome), cheguei la a ouvir drum, minimal, até reggae e r'n'b, house, etc. até prince e madonna lá passaram lol grande ideia mesmo

 

* aquela cena para alugar bicicletas (nada melhor que mandar centenários e ir andar de... bicicleta...)

 

* o teathroom (tambem lá passei muito tempo e houve filmes lá que me deram bem a volta ao cérebro)

 

* os cobertos verdes da tamera (axo)

 

* a equipa da eco-team, bom trabalho

 

* o jornal do 1o dia que já vinha com os horários de todos os dias seguintes (poupou muitas viagens á info) já era altura de fazerem isso

 

* os borrifadores á venda por 2 euros na tenda do check in

 

* a presença massiva e simpática de estrangeiros

 

* aquele olho cosmólógico desenhado na montanha á frente da groovy beach

 

* a actuação de gocoon, tristan, wild marmalade, parus, random, rastaliens, shadow fx, shane goby, big wigs, dj vazik e mais alguns que nao me lembro agora. o som no geral esteve-se bem, muito melhor do que muitos festivalecos que andam por aí... piu... :smokinggun:

 

* o ambiente em geral

 

 

aspectos negativos:

 

* o fim dos bilhetes logo na 3a ou 4a feira, a barragem estava longe de estar sobre lotada, muito pessoal ficou de fora e não se percebe muito bem qual o problema porque pouca ou nenhuma diferença iriam fazer

 

* a morte de uma ou duas pessoas (não sei)

 

* a falta de uma cobertura na fila para o multibanco (e o facto de só haver uma caixa)

 

* o ferry boat?

 

* o dancefloor estava um bucado pobrezinho (embora compreenda que o objectivo é que cada edição que passe o dancefloor perca importância e as outras áreas ganhem mais importância, isto é, quanto menos atractivo for o dancefloor, mais adesão tem a groovy beach, a healing area, a ambient forest, o teathroom, etc...). pensava que era neste boom que iriam pôr as pessoas a dançar á volta do dj como aconteceu em 2004

 

* o preço do bilhete

 

* demasiadas semelhanças com o boom 06 ( o chill out, o próprio dancefloor, o som no dancefloor tambem foi um bukado á base de dark full on e prog e axo que deveriam apostar noutras vertentes para a próxima). a única grande diferença que notei foi mesmo o groovy beach (para além da mudança de sitio dos restaurantes e mais um pormenor ou outro.

 

 

 

 

ps: axo k está porventura na altura do boom mudar de sitio (não porque nao gosto) mas sim para tornar as coisas diferentes, já cansa um bukadito. e o que não falta aí são grandes sitios como por exemplo a lagoa das 7 cidades nos açores (pró ano axo k vou é investir no green tripin camp)

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos deveria apostar uma carreira na área da Saúde, é incrível a sua capacidade em fazer diagnósticos.

 

Caiu » Morreu

 

Espantoso!

 

triste triste é ter acontecido essa merda. Espero que haja consciencia a partir daqui.

 

 

ao menos ja sabem que nao é boato foi real...

 

Ainda bem que nos elucidas que não foi boato! É que ainda hoje estava na dúvida se toda aquela cena da organização parar a música, subir em peso para o palco para anunciar a morte de um francês, não tinha sido uma brincadeira psicadélica...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!