Jump to content
×
×
  • Create New...

Em Quem Vao Votar?


Em quem vao votar?  

42 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

heyyyy

eu nao votei, e essa cena contou como no bloco de esquerda

 

 

frea, conta la... quanto é que o Louçã te deu? :angry:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Só espero é não ter que votar apenas em pensamento... não encontro o meu cartão de eleitor... :oops:

Pelo menos onde eu voto, se disser que não sei do cartão de eleitor e levar o BI eles procuram na lista e deixam votar... tenta de qualquer forma!!

 

Eu vou votar, faça chuva ou faça sol, lá estarei!!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mas vais votar?????

depende da noite de sabado! B);)

Vota independentemente da noite de sabado.

Vota em branco, vota nulo, vota PP, vota POUS, vota Nova democracia, vota SKAZI, vota GMS, mas vota... é dos poucos direitos que nós temos para poder alterar ou afirmar qualquer coisa.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu se la der 1 saltinho vai ser p votar em branco <_<

Se puzerem la o skazi eu voto nele! :P:lol:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Mas vais votar?????

depende da noite de sabado! B);)

Vota independentemente da noite de sabado.

Vota em branco, vota nulo, vota PP, vota POUS, vota Nova democracia, vota SKAZI, vota GMS, mas vota... é dos poucos direitos que nós temos para poder alterar ou afirmar qualquer coisa.

agora a sério...

não voto !! não me venham com as historias dos direito ou dos dever!!

não vou participar em algo em que não acredito....

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Mas vais votar?????

depende da noite de sabado! B);)

Vota independentemente da noite de sabado.

Vota em branco, vota nulo, vota PP, vota POUS, vota Nova democracia, vota SKAZI, vota GMS, mas vota... é dos poucos direitos que nós temos para poder alterar ou afirmar qualquer coisa.

agora a sério...

não voto !! não me venham com as historias dos direito ou dos dever!!

não vou participar em algo em que não acredito....

 

 

:><P:

anjuna

FAZISTA É O QUE TU ÉS !!! :bricks

Link to comment
Share on other sites

agora falando sério ... independente de tudo ... em 1º lugar vou votar porque os nossos avós e os nossos pais passaram 50 ANOS SEM ESTE DIREITO COMUM. Foram torturados e andaram com uma rolha na boca sem pudereem falar .

 

^_^

 

Anjuna !!! eheheh mais logo falamos ... e já sabes no domingo encontramo-nos na mesa de voto ehehehe

Link to comment
Share on other sites

agora falando sério ... independente de tudo ... em 1º lugar vou votar porque os nossos avós e os nossos pais passaram 50 ANOS SEM ESTE DIREITO COMUM. Foram torturados e andaram com uma rolha na boca sem pudereem falar .

 

^_^

 

Anjuna !!! eheheh mais logo falamos ... e já sabes no domingo encontramo-nos na mesa de voto ehehehe

concordo contigo...

 

 

mas não voto... ;)

Link to comment
Share on other sites

agora falando sério ... independente de tudo ... em 1º lugar vou votar porque os nossos avós e os nossos pais passaram 50 ANOS SEM ESTE DIREITO COMUM. Foram torturados e andaram com uma rolha na boca sem pudereem falar .

assino por baixo.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

agora falando sério ... independente de tudo ... em 1º lugar vou votar porque os nossos avós e os nossos pais passaram 50 ANOS SEM ESTE DIREITO COMUM. Foram torturados e andaram com uma rolha na boca sem pudereem falar .

 

^_^

 

Anjuna !!! eheheh mais logo falamos ... e já sabes no domingo encontramo-nos na mesa de voto ehehehe

concordo contigo...

 

 

mas não voto... ;)

votar não é um dever é um direito...

 

...se não queres votar estás no teu direito e tu é que sabes da tua vida.

 

eu pessoalmente acho que devemos votar, nunca faltei a nenhuma votação nem referendo e muitas dessas vezes votei em branco tendo mesmo chegado a votar nulo (uma asneiradas hehehehe) pelo menos posso mandar vir à vontade com o governo ou seja lá com quem for porque o facto de me deslocar às urnas dá-me essa legitimidade.

 

agora existem pessoas que falam, falam, falam, falam e depois no dia das votações não os vejo a fazer nada, fico chateado claro que fico chateado.

 

ah

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

agora falando sério ... independente de tudo ... em 1º lugar vou votar porque os nossos avós e os nossos pais passaram 50 ANOS SEM ESTE DIREITO COMUM. Foram torturados e andaram com uma rolha na boca sem pudereem falar .

 

^_^

 

Anjuna !!! eheheh mais logo falamos ... e já sabes no domingo encontramo-nos na mesa de voto ehehehe

concordo contigo...

 

 

mas não voto... ;)

votar não é um dever é um direito...

 

...se não queres votar estás no teu direito e tu é que sabes da tua vida.

 

eu pessoalmente acho que devemos votar, nunca faltei a nenhuma votação nem referendo e muitas dessas vezes votei em branco tendo mesmo chegado a votar nulo (uma asneiradas hehehehe) pelo menos posso mandar vir à vontade com o governo ou seja lá com quem for porque o facto de me deslocar às urnas dá-me essa legitimidade.

 

agora existem pessoas que falam, falam, falam, falam e depois no dia das votações não os vejo a fazer nada, fico chateado claro que fico chateado.

 

ah

por acaso agora nem refilo !! não tenho por habito queixar-me !

so os chamos a todos filhos da p.........

Link to comment
Share on other sites

tenho as seguintes opiniões:

 

Democracia = Utopia

Não somos livres

Perdemos a liberdade no momento em que nascemos e nos escolhem um nome

Que a sociedade caminha para a auto-destruição

 

etc....

 

 

não vivo resignado e consigo manter um sorriso na cara durante maior parte do dia...

simplesmente optei por um caminho diferente de ver as coisas e de interagir com elas....

 

:><P:

anjuna

 

 

PS » Acredito que possa vir a mudar de opinião/ atitudes ;)

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente acho que devemos votar, nunca faltei a nenhuma votação nem referendo e muitas dessas vezes votei em branco tendo mesmo chegado a votar nulo (uma asneiradas hehehehe) pelo menos posso mandar vir à vontade com o governo ou seja lá com quem for porque o facto de me deslocar às urnas dá-me essa legitimidade.

votaste sempre !!?? fixe !! então concorre para a presidência da républica que mudo de opinião e voto em ti !! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

tenho as seguintes opiniões:

 

Democracia = Utopia

Não somos livres

Perdemos a liberdade no momento em que nascemos e nos escolhem um nome

Que a sociedade caminha para a auto-destruição

 

etc....

Concordo contigo, vivemos numa pseudo-democracia, onde só temos a liberdade que nos dão.

Mas votar é uma oportunidade para tentar melhorar a sociedade onde "temos" que viver.

Link to comment
Share on other sites

O voto neste tópico não é lá muito secreto... até agora, as sondagens apontam para 100% de votos no BE... LoL :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

heyyyy

eu nao votei, e essa cena contou como no bloco de esquerda

 

 

frea, conta la... quanto é que o Louçã te deu? :angry:

Ya... eu também gostava de saber... <_<

Link to comment
Share on other sites

eu kom muita pena ainda n me fui resençiar, já to à bue pa tratar disso.... :unsure: e ainda vo pagar multa.... :angry:

mas se votasSe ia votaR B.E. B)

legalizE :weed: :please:

 

_____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

heyyyy

eu nao votei, e essa cena contou como no bloco de esquerda

 

 

frea, conta la... quanto é que o Louçã te deu?  :angry:

Ya... eu também gostava de saber... <_<

ja sei..

 

o pessoal antes de votar vai ver os resultados, e aquilo alem de mostrar o resultado conta um voto no BE :lol:

 

tou a ver que é só cuscos :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

para mim sao todos uma cambada de mentirosos com carteira profissional...

detesto politica!!!!!!!

obedecer é morrer!!! :ph34r:

 

 

anarkiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ja sei..

 

o pessoal antes de votar vai ver os resultados, e aquilo alem de mostrar o resultado conta um voto no BE  :lol:

 

tou a ver que é só cuscos  :lol:

pois... foi o que me aconteceu :angry: mas n estou a gostar...democracia, voto, opinião bla bla bla... e depois...depois, votam por mim só porque fui "espiar" ;)

 

Mas amanhã ninguém vai votar por mim :D ...é a única vez que me perguntam opinião...claro que vou.

 

Sou de esquerda, mas dentro dos partidos de esquerda posso votar em qq um, isso depende de cada caso. Normalmente faço o caminho a pé para as mesas de voto a pensar em quem votar...tento "jogar" com as sondagens e ter o voto que me parece mais útil...

 

...e neste caso, ainda nem sei se será o BE :><P:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Hmmm..o partido em que vou votar não está nesta lista.

 

PND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força Monteiro!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Incosma ele não tem troco....não usa euros... :wacko::wacko: Votar para que sera sempre a mesma merda <_< <_<

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Viver para quê, acreditar para quê, amar para quê, brincar para quê, ir a festas porquê vamos todos morrer :toosad:

 

realmente nem sei porque é que fui votar este fim de semana, quando podia ter estado mais uma hora na cama eu e a minha depressão de estimação. :sad:

 

porquê e para quê... :huh:

 

porque para mim a esperança morre quando eu morrer... and thats good enough for me :)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Viver para quê, acreditar para quê, amar para quê, brincar para quê, ir a festas porquê vamos todos morrer :toosad:

 

realmente nem sei porque é que fui votar este fim de semana, quando podia ter estado mais uma hora na cama eu e a minha depressão de estimação. :sad:

 

porquê e para quê... :huh:

 

porque para mim a esperança morre quando eu morrer... and thats good enough for me :)

Não o diria melhor!! Obrigada... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hmmm..o partido em que vou votar não está nesta lista.

 

PND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força Monteiro!!!

Diogo tens aki uma razão para pedir a anulação deste acto eleitoral, queixa-te à Comissão Elástika de Eleições e pode ser k te dêm razão ou talvez não, uma vez k pelo k vejo, já ser uma eleição viciada desde o inicio ou então é tudo de Extrema Esquerda como diz o outro (k é da Extrema Direita, mas diz k não). :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Epá....mais um apoiante pra juntar aos outros 7, eheheheh....a esperança é a ultima a morrer....um dia ainda conseguem um deputado. Força PND, força Monteiro.... :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

epa... já agora, mas então qd é q são as eleições?!? :blink:

 

dá para votar por aqui?!? :P

Também gostaria de saber onde vou votar <_< :angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Acho que tem a ver com aqueles que andam a trote!!!

 

 

 

 

;)

Oh Incosma, então andas a enganar a malta.....soube atraves lá do forum nazi que trotskistas tem a ver com Trotsky (um comuna).

 

Tava naquela do trote(acrdditei em ti) pq associei depois de dizeres, ao facto das ambições dos dois digitos pelos partidos pequenos e até ytinha a sua logica.....ai ai ai bad boy :wacko:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

;)

Oh Incosma, então andas a enganar a malta.....soube atraves lá do forum nazi que trotskistas tem a ver com Trotsky (um comuna).

 

Então lá também se aprende alguma coisa?????????

 

Quem diria!!!!!! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Lol abri a thread e so agora é k me deu pra ver os resultados....

Digamos k fikei no partido dos 30% (axo k) o k por si n é mau... (n fossem eles as abstençoes)...

Temos aki é muitos eskerditas.... ahhh freaks :hitler:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!