Jump to content
×
×
  • Create New...

6,7,8,9 e 10 AGOSTO 2009 - FREEDOM FESTIVAL 2009


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nao! é pa deixa los poisar .... :pioneer_smoke:

 

 

 

lol sim é pra decifrar e depois kuando kiserem pousar k poisem !!!! agora isso nao m ademira nada... axo k os xamados "artistas" se andaxem kom a cabexa na terra algumas koixas destas nao akontexiam axim... komo dix o outro aguentexe !!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

mybannerblinkye0681cbd6iw5.gif

 

freedom_01_front.jpg

 

freedom_02_back02.jpg

A i tal... A i tal u caralho!! taum i eu looolll nau apostam nun projecto djset da zona (Calçadinha hardcoreee)

bora naiiii taum ó Crystal afinal é o nau a du (Revisco)? outraves na chamine????

sorte po festivalll

:tintol:

Link to comment
Share on other sites

alguem me sabe dizer pq é que ao comprarmos bilhetes pela net nos pedem 22 euros de portes por bilhete?

wtf bem carotes.

 

:o 22 euros de portes? Os bilhetes vêm de onde? De Marte?

 

Se calhar enganaram-se e carregaram duas vezes na tecla do "2".

Link to comment
Share on other sites

alguem me sabe dizer pq é que ao comprarmos bilhetes pela net nos pedem 22 euros de portes por bilhete?

wtf bem carotes.

 

E´ mesmo como dizes portes por bilhete bem carotes :closedeyes: na festa do dia 9 de Maio vais ao pre´pagamento do bar e tens bilhetes do Freedom sem portes :dancing:

 

 

33cb437.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

22 euros de portes não está caro,tendo em conta que os ctt tem o monopólio do mercado...(até se entende)

 

para quando a concorrência??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Nem uma folha de 25 é tao caro :ph34r:

 

e não pagas portes de envio... :protest:

 

PLUR

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

22 euros de portes não está caro,tendo em conta que os ctt tem o monopólio do mercado...(até se entende)

 

para quando a concorrência??

 

:o Sabes o que estás a dizer? Eu paguei 20 e tal euros por 15 quilos de produtos de Almada ao Porto pelo correio.

 

Os bilhetes pesam quantas toneladas, mesmo? É que normalmente os portes de envio estão associados (tanto quanto sei) ao peso. Ou poderá (quanto muito) ter que ver com a distância. Mas estamos a falar em correio nacional, certo? Mesmo se fosse da China, não era tanto.

 

Para dar um exemplo, um instrumento que pese à volta de dois quilos e que eu queira colocar no Algarve no dia seguinte (com urgência) em correio expresso especial, fica à volta de 4 euros. (situação que já aconteceu a uma pessoa que está aqui ao lado)

 

Agora 22 euros. FDX! Se não foi engano e teclaram duas vezes no "2", anda para aí malandragem.

 

PLUR, MAMASTE e o Trance é lindo!

Link to comment
Share on other sites

akontexe aos melhores.. pode ser muita koisa.. ( correios , erros, e afins ) agora estamos no lokal xerta pra novela!!!!

 

Forxa e ker3mos novos epixodios !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Estes portes de envio conseguem ser mais caros que os bilhetes em pré-venda de outro festival de verão por aqui anunciado...

 

:closedeyes:

 

E o mais extraordinário é que existe pessoal que não acha caro:

 

"22 euros de portes não está caro,tendo em conta que os ctt tem o monopólio do mercado...(até se entende)"

 

Lol. Otários!

Link to comment
Share on other sites

a 1 fase da pre venda acaba dia 20 de abril aproveitem k sai mais barato

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Tens que por la um xázinho de karkeija ahahhahha aa :)

ja sabes que sim ;) vai ser tipo do best meu bro gordo!

 

 

freeedom aonde????????? venhaaaaaaaaaaaaaaaa ele :smili: :smili: :smili: :smili: :smili: :smili: :smili:

 

 

FREEDOMFESTIVAL-2005-Portugal-26.jpg

FREEDOMFESTIVAL-2005-Portugal-52.jpg

 

 

2005 DO MELHOR SEM DUVIDA :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

2005 foi brutal mesmo muito boas recordações em duvida

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ka eu, vou primeiro ao sinergiaaaa paxar umas ferias em descanso e em belezaaaaaa galeraaaa ehehehe

 

freedoommm tenhu k fazer forçaaa e mt trabalho pa arranjar guitu pa ir....

Link to comment
Share on other sites

psykiss... a ver se levas umas alheiras e umas linguiças pra fazer a patuscada no festival :smokinggun:

eu levo um garrafao de tinto e um naco de presunto ahaha

a verdadeira ementa do norte!! siga k se faz tarde :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Comprei o meu bilhete domingo passado, em camden! VAMBORAAAAA, MAL POSSO ESPERARRRR!

"It's all to do with colour and shape. I havent seen colour, i live in a monochromatic world. I can use colour, i can do everything."

Link to comment
Share on other sites

prometheus/younger brother na vai... (aliás, nunca o contactaram e puseram-no no cartaz)

realmente tava a axar bom demais.

enfim, ja nem vale a pena comentar.

 

aconselho a irem ao site oficial que esse flyer ta desactualizado.

 

 

desejo boa festa a quem for. :dance4::dancing:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

E' preciso e' nao se ofender ninguem. Espera, 22eur pelos portes de um bilhete, ja' e' ofender alguem.

 

Qual dos 2 C e' que enganou o povo, eis a questao.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

prometheus/younger brother na vai... (aliás, nunca o contactaram e puseram-no no cartaz)

realmente tava a axar bom demais.

enfim, ja nem vale a pena comentar.

 

aconselho a irem ao site oficial que esse flyer ta desactualizado.

 

 

desejo boa festa a quem for. :dance4::dancing:

 

 

depois de ler o teu coment, fui visitar o site do freedom, e tens razao o line up de lá, ja esta diferente deste flyer.....ja perderam alguns nomes....daki ate la na sei nao....

 

a ver vamus!!!

Link to comment
Share on other sites

Perdeu não, penso.. substituiu.se... por atomic pulse ,e solar fields ;) not so bad..but.. bem que limpavam..ups.. "substituiam" mais uns quantos ..kekekeke

 

:ulala:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a tod@s :)

 

 

Porque é que Freedom Fighters retiraram a data do seu myspace? E Alternative Control não tem nada no myspace...

Frequency in Control

 

hEARTbEAT.gif

Link to comment
Share on other sites

22_freedom_back09-1.jpg

 

tem algumas diferenças... :closedeyes: mas tambem não me parece nada mal este line up! :dance2:

 

fomo pó freedom! :diablo:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

irra-mos :devil:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

que grande line up :puxala:

 

vai ser another Frita-me festival :D

 

(recordo sempre o primeiro como o melhor :inlove: em termos de ambiente ) :girl_blum::girl_cray2::girl_crazy::girl_dance::girl_drink1::girl_impossible::girl_in_love::girl_wacko::give_heart:

 

venha de lá o 3º Fritanço :fiesta:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

que grande line up :puxala:

 

vai ser another Frita-me festival :D

 

(recordo sempre o primeiro como o melhor :inlove: em termos de ambiente ) :girl_blum::girl_cray2::girl_crazy::girl_dance::girl_drink1::girl_impossible::girl_in_love::girl_wacko::give_heart:

 

venha de lá o 3º Fritanço :fiesta:

 

Olha tu senao ias :lol:

 

Pois... realmente ja vai ser o 3o fritanço, o tempo vai passando :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

prometheus/younger brother na vai... (aliás, nunca o contactaram e puseram-no no cartaz)

realmente tava a axar bom demais.

enfim, ja nem vale a pena comentar.

 

aconselho a irem ao site oficial que esse flyer ta desactualizado.

 

 

desejo boa festa a quem for. :dance4::dancing:

 

Prometheus e Younger Brother eram das poucas coisas que se aproveitava deste line-up!

Enfim, o resto é apenas mais do mesmo! (excepto um ou outro dj/live) :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

prometheus/younger brother na vai... (aliás, nunca o contactaram e puseram-no no cartaz)

realmente tava a axar bom demais.

enfim, ja nem vale a pena comentar.

 

aconselho a irem ao site oficial que esse flyer ta desactualizado.

 

 

desejo boa festa a quem for. :dance4::dancing:

 

Prometheus e Younger Brother eram das poucas coisas que se aproveitada deste line-up!

Enfim, o resto é apenas mais do mesmo! (excepto um ou outro dj/live) :closedeyes:

 

Es lo que ai!! :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Enfim, o resto é apenas mais do mesmo! (excepto um ou outro dj/live) :closedeyes:

 

 

Amigo mais do mesmo, sem duvida o PsyKoVsky ta ca todos os fins de semana, Atriohm até já xateia de tantas Vezes que o vi cá, o que diZer de Phobos Azazel, mas é melhor não diiZer mais nomes é que daqui a Bocado passava pelas outra vertentes e Tb é só repetidos ahahahahhha ;)

 

 

 

 

Venha o Freedom e espero que Tb vás amigo Saikotek se não fores eu e o Psynando fazemos te uma makumba das Grandes....

 

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Venha o freedom e o after vai se sempre a bombar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Enfim, o resto é apenas mais do mesmo! (excepto um ou outro dj/live) :closedeyes:

 

 

Amigo mais do mesmo, sem duvida o PsyKoVsky ta ca todos os fins de semana, Atriohm até já xateia de tantas Vezes que o vi cá, o que diZer de Phobos Azazel, mas é melhor não diiZer mais nomes é que daqui a Bocado passava pelas outra vertentes e Tb é só repetidos ahahahahhha ;)

 

 

 

 

Venha o Freedom e espero que Tb vás amigo Saikotek se não fores eu e o Psynando fazemos te uma makumba das Grandes....

 

 

 

:devil:

 

Exacto, foi o que eu quis dizer bro... exceptuando alguns nomes (incluindo os que mencionaste), é mais do mesmo! Talamasca, Astrix, Eskimo, Azax Syndrom, etc. (é melhor ficar por aqui senão canso-me de tanto escrever eheheh)

Não quero com isto dizer que não tem bons nomes no cartaz, mas comer sempre do mesmo arroz enjoa!

Tanto bom trance psicadélico se tem vindo a fazer por este mundo fora e continuam sempre a apostar nos mesmos... :closedeyes:

 

Quanto à minha ida ao festival, está completamente fora de hipótese (fui ao de 2005 e jurei que nunca mais)! :P

Festivais este ano só mesmo Sinergia e Neo Pop :D

Link to comment
Share on other sites

Enfim, o resto é apenas mais do mesmo! (excepto um ou outro dj/live) :closedeyes:

 

 

Amigo mais do mesmo, sem duvida o PsyKoVsky ta ca todos os fins de semana, Atriohm até já xateia de tantas Vezes que o vi cá, o que diZer de Phobos Azazel, mas é melhor não diiZer mais nomes é que daqui a Bocado passava pelas outra vertentes e Tb é só repetidos ahahahahhha ;)

 

 

 

 

Venha o Freedom e espero que Tb vás amigo Saikotek se não fores eu e o Psynando fazemos te uma makumba das Grandes....

 

 

 

:devil:

 

Exacto, foi o que eu quis dizer bro... exceptuando alguns nomes (incluindo os que mencionaste), é mais do mesmo! Talamasca, Astrix, Eskimo, Azax Syndrom, etc. (é melhor ficar por aqui senão canso-me de tanto escrever eheheh)

Não quero com isto dizer que não tem bons nomes no cartaz, mas comer sempre do mesmo arroz enjoa!

Tanto bom trance psicadélico se tem vindo a fazer por este mundo fora e continuam sempre a apostar nos mesmos... :closedeyes:

 

Quanto à minha ida ao festival, está completamente fora de hipótese (fui ao de 2005 e jurei que nunca mais)! :P

Festivais este ano só mesmo Sinergia e Neo Pop :D

 

 

Nao se pode olhar para os mesmos temos que ver a diferença e a mudança senão my friend olha o neo pop nao vai la outra vez o Paul Rich e Pan Pot Yb já não vieram cá ao porto tas Ver aposto que se calhar não são dos que mais te interessam ou seja se ves repetidos que não interessam a ti pessam que ainda interessam a muita gente.

 

 

 

DE resto no que diz respeito a makunba espero mesmo qe não a tenhamos que fazer. agora que vao lá bros teus tocar não vais????? ;)

 

O progressive Tb vai SeR Bomba.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Algo me Diz k o Dance Floor Alternativo(minimal tec ,reagge e drum) vai ser uma coisa por demais....

 

Se as festas Crush já são uma bomba imagino ao ar livre

 

 

 

 

vai ser amazing :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Exacto, foi o que eu quis dizer bro... exceptuando alguns nomes (incluindo os que mencionaste), é mais do mesmo! Talamasca, Astrix, Eskimo, Azax Syndrom, etc. (é melhor ficar por aqui senão canso-me de tanto escrever eheheh)

Não quero com isto dizer que não tem bons nomes no cartaz, mas comer sempre do mesmo arroz enjoa!

Tanto bom trance psicadélico se tem vindo a fazer por este mundo fora e continuam sempre a apostar nos mesmos... :closedeyes:

 

Quanto à minha ida ao festival, está completamente fora de hipótese (fui ao de 2005 e jurei que nunca mais)! :P

Festivais este ano só mesmo Sinergia e Neo Pop :D

 

 

tens bastantes artistas (de todos os sub géneros do trance) que nunca actuaram num freedom e que vão estar presentes.

E se foste ao primeiro (2005) - para o segundo houve uma clara melhoria de produção e condições. e acredita que este ano estão a ser feitos esforços para melhorar não só as condições como toda a produção e conceito do festival.

Para a frente é o caminho!!!!

 

Abraço!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

epoka balnear ...falta pouco !

 

:diablo:

 

 

Não me digas que vais levar o calção de banho :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

dia do drum no palco alternativo

** Alinhamento Drum&Bass - sábado dia 8

16:00 Skalator

17:00 Jamie Boy

18:00 iara

19:00 Juel

20:00 nokin

21:00 Benvinda

22:00 Mee_k

23:00 Sly

(Domingo dia 9)

00:00 Basic Manuvers

01:00 Rewind ! Crew

02:00 Alif

03:00 Trap

04:00 C-Netik

05:00 Blast b2b T-rex

 

já lá tou no fim de semana no minimo

Link to comment
Share on other sites

epoka balnear ...falta pouco !

 

:diablo:

 

 

Não me digas que vais levar o calção de banho :)

 

1824.jpg

So´ se for destes :diablo:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Tem e´ que fazer dieta

 

rlamnr.jpg

 

 

 

 

a kem xame muita kosia tu xamas dietaaaa... be voua derir a uma dieta entao !!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Tens e´ que fazer dieta

 

rlamnr.jpg

 

 

 

 

a kem xame muita kosia tu xamas dietaaaa... be voua derir a uma dieta entao !!!!

 

:diablo:

 

Entao vamos os dois fazer dieta :lol: grande mestre 48buiwz.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

és tão ramboias catraia. :party:

 

 

aprendeu kom alguem !!! ProfexOr KIng of sick !

 

:diablo:

 

 

 

OKAPA MASTER KING of DARKNESS!

 

 

 

:vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

és tão ramboias catraia. :party:

 

 

aprendeu kom alguem !!! ProfexOr KIng of sick !

 

:diablo:

 

 

 

OKAPA MASTER KING of DARKNESS!

 

 

 

:vampire:

pareçe que ja tou a ver 3 barrigas gordas sempre encostadas a tasca das bifanas eheheheh :smokinggun:

 

venha Festivallllllllllllllll

Link to comment
Share on other sites

ja tou a ver 3 barrigas gordas sempre encostadas a tasca das bifanas

 

Quatro, se faz favor! :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Está-se a compor :lol: :lol:

pro zurginha é salmão

 

salmao.jpg

eheeheeheheh ate salta da agua lol :smokinggun:

 

 

 

e ele a saltar da agua e eu a saltar para ela :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Está-se a compor :lol: :lol:

pro zurginha é salmão

 

salmao.jpg

eheeheeheheh ate salta da agua lol :smokinggun:

 

 

 

e ele a saltar da agua e eu a saltar para ela :)

Doente....

Abreijos desde a Beira Serra, carago....

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Amigo Hoff ;) já dizia o outro a doença e uma constante da vida.

 

 

 

VEnha mas é o Sol que da confraternizaçao tratamos nós :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

oxalá possa ir ???!!!.....neste momento , tou a ver o freedom por um canudo , fonixxxx !!! :ph34r:

 

 

mas acho que consigo ir , faltam 2 meses.... :D

 

 

Lets Goo :phones:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

eu sei que é impoliticamente incorrecto, mas não quero saber dessas tretas de eco-festivais para nada.. desde k façam uma boa festa dp só vai e paga quem quer!

 

:please: Fuck the planet, a malta quer é festa!!!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ora bem :devil:

 

o planeta lixa-se de mts modos, aposto k as pessoas k se preocupam com o festival ser eco ou não não fazem nada em casa para o salvar :closedeyes:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Amigo Hoff ;) já dizia o outro a doença e uma constante da vida.

 

 

 

VEnha mas é o Sol que da confraternizaçao tratamos nós :)

Quem fala assim, não é gago...

Força...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

ora bem :devil:

 

o planeta lixa-se de mts modos, aposto k as pessoas k se preocupam com o festival ser eco ou não não fazem nada em casa para o salvar :closedeyes:

 

That's the spirit ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Quantos cartazes já colaste scracth? :gap::P

é pa eu me rir com essa????

 

tão pera uma beca.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol:

 

pronto ja está

Link to comment
Share on other sites

Em aquecimento de motores para iníciar a peregrinação até Beja....

Inté lá tudo a rodar....

Rasta Luego!!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!