Jump to content
×
×
  • Create New...

Liga protectora dos (H)animais.


Recommended Posts

Preza-me constatar a sensibilidade com que os comutadores, cada vez mais, tomam em si a protecção dos (H)animais alheios.

 

Como utilizador regular das estradas portuguesas, em hora de ponta, espanta-me a facilidade com que todos os que não querem dar asos à crítica do não ser social, transformam, com requintos de estupidez, o ser cívico.

 

Respeitam a regra do aguardar em linha, mas quando o Chico encosta, abrem o precente de lhe dar passagem, não vão ficar eles com o rótulo de gulas que não dão abébias a ninguém.

 

Ora, por muito que me revolte o "esperto" que sabe mais do que qualquer outro, e que na sua compulsividade comilona pape todos, mais me revolta o amigo do (H)animal que lhe dá entrada num circuito cadente, quebrando desta forma a ordem acordada. O egoísmo a dar de si...

 

Sem consciência social alguma, assim o (H)animal pacientemente vai propagando com o aval dos seus amigos.

 

Socialmente inaptos, que nem o ombro da estrada guardam para emergências e que argumentam em luxo... "Estamos a escoar trânsito!"

 

Num raio devorado de 2 m, (a minha viatura) sem dúvida, porque 8 m atrás (a viatura dos outros) ninguém tem essa nocção... Tudo estagna, excepto a procriação devassa e em alta rotação do (H)animal e do seu propagador.

 

O ser cívico no seu melhor, enfim...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

T.P. Transporte Público ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sweet dreams are made of these

who am I to disagree

I travell the world and the seven seas

Everybody is looking for something

 

Some of them want to use you

Some of them want to be used by you

Some of them want to abuse you

Some of them want to be abused

Link to comment
Share on other sites

Compreendo... São só (H)animais, por estas bandas.

 

 

Incluindo tu não é :rolleyes:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não neste contexto. Eu respeito a ordem e não dou entrada a nenhum comum civíl. Que esperem como todos os outros.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Então acho engraçado denominares os restantes como (H)animais quando por exemplo .. eu nem conduzir nem tão pouco ter pópó :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Compreendo... São só (H)animais, por estas bandas.

 

Claro que somos animais, quanto a isso n há discussão.

Agora cada caso é um caso, era o que queria dizer, tanto há chicos espertos que gostam de abusar e metem-se á patrão, como há anjinhos que gostam de ser abusados e deixam-nos passar.

Link to comment
Share on other sites

Compreendo... São só (H)animais, por estas bandas.

 

Claro que somos animais, quanto a isso n há discussão.

Agora cada caso é um caso, era o que queria dizer, tanto há chicos espertos que gostam de abusar e metem-se á patrão, como há anjinhos que gostam de ser abusados e deixam-nos passar.

 

Off-Topic:

 

Juro-te por tudo, que a primeira coisa que me veio á ideia quando li as tuas palavras foi:

 

-> Este "men" acabou de descrever a situação politica da sua quase totalidade de países do mundo <-

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Compreendo... São só (H)animais, por estas bandas.

 

Queres vir saltar para o cavalinho !?!?!?!?

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Compreendo... São só (H)animais, por estas bandas.

 

Claro que somos animais, quanto a isso n há discussão.

Agora cada caso é um caso, era o que queria dizer, tanto há chicos espertos que gostam de abusar e metem-se á patrão, como há anjinhos que gostam de ser abusados e deixam-nos passar.

 

Esta denominação tem o seu quê de depreciativo.

Compreendi perfeitamente o "teu" verso D. Surgiu mesmo um esgar na minha face. Bem metida.

 

Agora, a minha visão não retrata anjinhos no reino animal. Retrata sim o egoísmo geral com que o quotidiano é lubrificado. Esse egoísmo que "todos" rejeitam à partida, mas que tão intrínseco está nas acções diárias.

 

E depois falam dos governos mundiais. Sim, porque como cidadãos exemplares, assumimos em nós a crítica, mas o exemplo, fica para os outros se preocuparem com...

 

who is behind the mask?

Para mim saltar é ao Alho.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Compreendo... São só (H)animais, por estas bandas.

 

Claro que somos animais, quanto a isso n há discussão.

Agora cada caso é um caso, era o que queria dizer, tanto há chicos espertos que gostam de abusar e metem-se á patrão, como há anjinhos que gostam de ser abusados e deixam-nos passar.

 

Esta denominação tem o seu quê de depreciativo.

Compreendi perfeitamente o "teu" verso D. Surgiu mesmo um esgar na minha face. Bem metida.

 

Agora, a minha visão não retrata anjinhos no reino animal. Retrata sim o egoísmo geral com que o quotidiano é lubrificado. Esse egoísmo que "todos" rejeitam à partida, mas que tão intrínseco está nas acções diárias.

 

E depois falam dos governos mundiais. Sim, porque como cidadãos exemplares, assumimos em nós a crítica, mas o exemplo, fica para os outros se preocuparem com...

 

who is behind the mask?

Para mim saltar é ao Alho.

 

Bem, quaze que me senti num parlamento ou instituição do estado..apos ler este post.

 

E ate diria.. O que faz perdida por aqui uma mente tão brilhante? ou antes uma mente tão consumidora das palavras mais "caras" do dicionario?..(áparte) sim a cultura, cada um a encara e recebe como quer,mas..como dizia o outro..

 

" Não havia nexexidade.."

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

È claro e obviamente que os condutores de em adiante postadores conduzem o seu pópó com o manual de "instruções" ao lado respeitando SEMPRE coisas tão certinhas como 50KM/h nas localidades ... ou o está amarelo isso significa "acelerar" antes que fique vermelho ...

 

"I´m so happy ´coz today i found my friends ..."

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

...respeitando SEMPRE coisas tão certinhas como 50KM/h nas localidades ... ou o está amarelo isso significa "acelerar" antes que fique vermelho ...

 

"I´m so happy ´coz today i found my friends ..."

 

"no" duvides... :smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

He pá ... gostava de te conhecer pessoalmente ... diriges-te ás pessoas assim no geral, ou é só mesmo aqui ?

 

Essa mania de escrever com sinónimos "requintados" é muito "fixe".

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Compreendo... São só (H)animais, por estas bandas.

 

Claro que somos animais, quanto a isso n há discussão.

Agora cada caso é um caso, era o que queria dizer, tanto há chicos espertos que gostam de abusar e metem-se á patrão, como há anjinhos que gostam de ser abusados e deixam-nos passar.

 

Esta denominação tem o seu quê de depreciativo.

Compreendi perfeitamente o "teu" verso D. Surgiu mesmo um esgar na minha face. Bem metida.

 

Agora, a minha visão não retrata anjinhos no reino animal. Retrata sim o egoísmo geral com que o quotidiano é lubrificado. Esse egoísmo que "todos" rejeitam à partida, mas que tão intrínseco está nas acções diárias.

 

 

 

E por ai adiante.. :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ala Psiquiatria Hospital D. Infanta Badajoz

 

Preço: Grátis :D

 

 

 

 

 

 

 

 

(kidding ... no geral)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Dicionário da Língua Portuguesa

pvp:16,90€

 

Dicionário dos (H)animais da Língua Portuguesa

 

preço de venda ao publico :16,90€

 

 

"Tens que aprender a ser um animal, consigas ou não ... é igual"

.....

existe uma linguagem melhor, e tu consegues ouvi-la por vezes

....

 

The Secret History of The World and How To Get Out Alive

 

Be that as it may, it does not, in my opinion, at all detract from the usefulness of

the material. The discovery of the benzene ring came from a dream and led to a

breakthrough in science. And so it has seemed that the concerted effort to examine

all the parameters of reality, and then to “allow” it to sort itself and “come out” in

a novel process of reassembly, has proven very fruitful in many respects.

Ark discussed the essential nature of this approach recently in an exchange with

Robin Amis, the editor and commentator of Boris Mouravieff‘s Gnosis:

Ark to Robin Amis:

You stated that:

1) Scientific method has its limitations.

2) Knowledge should be understood in broader terms so as to include, for instance

“noetic knowledge”. In particular:

a) there is a true form of knowledge that is normally associated with religion

b ) those with intellectual training tend to regard it as not being knowledge at all

3) That you - Praxis - teach this other form of knowledge, and the conditions under

which it can be understood.

4) The reason that Praxis (and other religions) depends on a suspension of judgment

is “that newcomers studying this material, despite quickly getting confirmation of

its reality, will not understand it deeply enough”.

I will try to address and expand the above points and, perhaps, try to add some new

ideas, if only for the future discussion.

Point 1) I agree. I agree completely. In fact it takes a scientist to truly know the

limitation and the weaknesses of science, as many of the tricks and games and even

lies are known only to the insiders - scientists.

Point 2) I agree that there is such a knowledge; I agree that is important and, in fact,

is crucial. And it is because of this fact that we stress on our Website and in our

publications the importance of “knowledge”, not just “science” or facts. It depends

on whether you start with a fact and follow the clues to real knowledge, or whether

you start with an assumption, and interpret all facts based on what may, at the very

beginning, be a lie.

a) Whether this “true knowledge” is, was, or should be “associated with religion” is

disputable.

 

... só tenho a introdução do livro

http://www.secrethistoryoftheworld.com/

 

 

A percepção é muito mais do que o conhecimento (até porque o conhecimento """varia com o tempo(sol ou chuva)""")

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

detsail Respondido Ontem, 11:47 PM

Dicionário da Língua Portuguesa

pvp:16,90€

 

 

 

Sim..Coisa que por estes lados não me falta.. outra coisa, qual o preço da dita frustação ou mania da superioridade, perante outros ..sim qual o preço? ,e mais acrescentando que se está num forum que é o que é..Pois minha Sra. talvez a sua pessoa ande a cair um pouco no "ridiculo", visto que tendo assim um espirito e uma cultura tão rica, eu pergunto-me o que as vezes faz este tipo de pessoas com um alto Qi, por aqui perdidos num forum ,onde grande parte dos users que aqui veem,não se interessam minimamente se o outro é mais culto e se fuma mais droga e se lê livros do tempo da minha avó..e por ai adiante...eu como já por ai disse..Não levo isto com o intuito de querer ser mais "coiso" que os outros..antes pelo contrario..eu ate que dá uns tempos para cá..apenas aqui venho "gozar" :closedeyes:..com os tais ditos que descrevo.. E sim agora aparte um dia pode ser que venha a falar com alguns daqui ,aí num cafe ou tasca..pois numa festa e nos tempos de hoje de certo que não conseguiria ter uma conversa com muitos..

 

va eguinha beijoquinha fofa, e até "ao" dia..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

...tirei uma vez a carta de condução, mas depressa percebi que n servia para nada...alias, cada vez que tentei cumprir o que aprendi nas aulas, senti-me idiota...alias, percebi que NINGUEM cumpre o que se aprende nas aulas e que se cumprires ainda levas um qts apitos e és chamado de tótó se n for de qq coisa pior...depressa percebi que andar de carro não se aprende na escola, é mesmo na estrada e que não é facil pq n há regras, as regras são uma ilusão, não são as mesmas todos os dias, muda conforme o anormal que se cruza contigo naquele dia...sinceramente a condução não é pra mim...ficava irritada, perdia o triplo do tempo, gastava montes e montes de guito em gasolina e estacionamento sem falar no desgaste do carro...então resolvi o meu problema, caguei pra essas merdas. Agora ando feliz e contente, ando a pé, de autocarro de comboio em ultimo caso de táxi ou boleia à boleia...

 

ás vezes não dá muito jeito, mas n se pode ter tudo...e qd tenho mesmo de conduzir, tento fazer um preparação espiritual antes para n me deixar afectar por tanta anormalidade... :gap:

Link to comment
Share on other sites

...tirei uma vez a carta de condução, mas depressa percebi que n servia para nada...alias, cada vez que tentei cumprir o que aprendi nas aulas, senti-me idiota...alias, percebi que NINGUEM cumpre o que se aprende nas aulas e que se cumprires ainda levas um qts apitos e és chamado de tótó se n for de qq coisa pior...depressa percebi que andar de carro não se aprende na escola, é mesmo na estrada e que não é facil pq n há regras, as regras são uma ilusão, não são as mesmas todos os dias, muda conforme o anormal que se cruza contigo naquele dia...sinceramente a condução não é pra mim...ficava irritada, perdia o triplo do tempo, gastava montes e montes de guito em gasolina e estacionamento sem falar no desgaste do carro...então resolvi o meu problema, caguei pra essas merdas. Agora ando feliz e contente, ando a pé, de autocarro de comboio em ultimo caso de táxi ou boleia à boleia...

 

ás vezes não dá muito jeito, mas n se pode ter tudo...e qd tenho mesmo de conduzir, tento fazer um preparação espiritual antes para n me deixar afectar por tanta anormalidade... :gap:

 

Quando saires com o pópó, se não te importas manda-me uma m.p. , só mesmo naquela não vá o diabo tece-las :D

(kidding)

 

 

 

 

 

 

Mas há algum melhor meio de transporte neste verão que o belo do chinelinho frique ? Tss tss ... esta malta ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Lulu...

 

O ridículo não é algo que me assuste. Apraz-me aliás, como fonte de auto-conhecimento... Deverias experimentar, um dia...

Quanto à superioridade, essa só existe em duelo com a inferioridade... Como eu não contorno em superioridade talvez tu te assumas em inferioridade. Adiante.

 

Quanto à cultura, por aí sim, talvez tenhamos conversa, sendo que este tópico foi aberto no intuito de discutir exactamente isso... O culto do egoísmo...

 

O egoísmo que nos avassala quando temos em mente o que os outros pensam e que nos leva a agir com base nesse pressuposto, descurando qualquer rasgo de pensamento individual e concreto que possa existir.

 

Também aqui entra esse preconceito de não utilizar uma das grandes fontes de riqueza da nossa cultura... O vocabulário, tão rico e tão vasto e que utilizado paralelamente com o respeito ao próximo poderia trazer delícias enquanto acto de expressão do ser social.

 

Enfim, frustração? Concerteza, de uma voz com razão não ecoar em ouvidos moucos.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla...

 

isto é o que se chama: "falta de vocabulário".

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

"Ai tão fofuxooo defendel a dama :D"

 

 

(Introdução ao vocabulario pitoles by Seymour Buds 101)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Ai tão fofuxooo defendel a dama :D"

 

 

(Introdução ao vocabulario pitoles by Seymour Buds 101)

 

oh querida, está com ciúmes, está?! ... vamos lá a ver se não amua e não faz birrinha, sim?

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

"Ai tão fofuxooo defendel a dama :D"

 

 

(Introdução ao vocabulario pitoles by Seymour Buds 101)

 

oh querida, está com ciúmes, está?! ... vamos lá a ver se não amua e não faz birrinha, sim?

 

Proferi minhas divagações dedais a vossa personalidade?

 

Se bem que tenho a sensação de que com tanto glúteo que há por ai por comer ... acha realisticamente que poderia ter ciúmes de ?

 

Beijinhos ao conde.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Ai tão fofuxooo defendel a dama :D"

 

 

(Introdução ao vocabulario pitoles by Seymour Buds 101)

 

oh querida, está com ciúmes, está?! ... vamos lá a ver se não amua e não faz birrinha, sim?

 

Proferi minhas divagações dedais a vossa personalidade?

 

Se bem que tenho a sensação de que com tanto glúteo que há por ai por comer ... acha realisticamente que poderia ter ciúmes de ?

 

Beijinhos ao conde.

 

lolol se não é ciúmes realisticamente é então vossa excelência defensor do lulu, visto isto a vossa divagação é me bastante esclarecedora. Cada um dá para o lado que quer, não é vossa excelência? vai lá tocar castanholas querida vai!

 

Beijinhos á tia

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

"Ai tão fofuxooo defendel a dama :D"

 

 

(Introdução ao vocabulario pitoles by Seymour Buds 101)

 

oh querida, está com ciúmes, está?! ... vamos lá a ver se não amua e não faz birrinha, sim?

 

Proferi minhas divagações dedais a vossa personalidade?

 

Se bem que tenho a sensação de que com tanto glúteo que há por ai por comer ... acha realisticamente que poderia ter ciúmes de ?

 

Beijinhos ao conde.

 

lolol se não é ciúmes realisticamente é então vossa excelência defensor do lulu, visto isto a vossa divagação é me bastante esclarecedora. Cada um dá para o lado que quer, não é vossa excelência? vai lá tocar castanholas querida vai!

 

Beijinhos á tia

 

 

E os outros é que são tenrinhos e não aguentam uma brincadeira e julgam que todos os comentários são para si :) tss tss :rolleyes:

 

Eu olhe dou geralmente é mesmo pelo lado da retaguarda, mas de momento não me encontro minimamente nem ligeiramente inclinado a seu favor, abomino coisas com tal rotação rodoviária ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla...

 

isto é o que se chama: "falta de vocabulário".

 

LOL... Até pudia encher linhas para te responder ..(cheias de Merda como vces )..a ti e a tua egua..mas como ja disse por aí..e sei que andas atento...simplesmente não vos dou metade das minhas palavras.. ;) right??

Agora vá escreve o que quizeres...mas se quizeres que leve a peito tanto tu como os outros do "gang do frusto"..que venham até leiria..e depois sim falaremos como todo esse exuberante vocabulario..

 

ps. O que vos faz falta.. sei eu Bem... e já eu tenho

 

:D;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla...

 

isto é o que se chama: "falta de vocabulário".

 

LOL... Até pudia encher linhas para te responder ..(cheias de Merda como vces )..a ti e a tua egua..mas como ja disse por aí..e sei que andas atento...simplesmente não vos dou metade das minhas palavras.. ;) right??

Agora vá escreve o que quizeres...mas se quizeres que leve a peito tanto tu como os outros do "gang do frusto"..que venham até leiria..e depois sim falaremos como todo esse exuberante vocabulario..

 

ps. O que vos faz falta.. sei eu Bem... e já eu tenho

 

:D;)

 

oooohhhhh .... a menina lulu ofendeu-se tadinha ... e partiu logo para a ofensa, pois falta de vocabulário é o que dá. Tadinha da luluzinha.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

ok...linhas cheias de paléio de m*r*a.. percebes-te assim?

:)

 

Burro,se te subiu um ponto na consideração a mim apenas me fez me re-pensar no porque...sim no porque de ainda responder a pessoas como tu..

afinal de contas,até...o que faço ainda eu aqui?

 

edit.: luluzinha ,?? :blink: rapaz foi isso que a tua mãe te contou ontem??

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E os outros é que são tenrinhos e não aguentam uma brincadeira e julgam que todos os comentários são para si :) tss tss :rolleyes:

 

Não! não sou parvo nenhum pá. Nem me faço. Brincar brincar, isso é com a tua amiga lulu.

 

Eu olhe dou geralmente é mesmo pelo lado da retaguarda, mas de momento não me encontro minimamente nem ligeiramente inclinado a seu favor, abomino coisas com tal rotação rodoviária ;)

 

Logo vi que eras virado e vá lá defender a tua luluzinha que ficou ofendida, tadinha ... dá-lhe musica com as tuas castanholas e olééé ... fica tudo na boa.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

ok...linhas cheias de paléio de m*r*a.. percebes-te assim?

:)

 

Burro,se te subiu um ponto na consideração a mim apenas me fez me re-pensar no porque...sim no porque de ainda responder a pessoas como tu..

afinal de contas,até...o que faço ainda eu aqui?

 

Fodasse ... vê-lá se me ofendes como deve ser pá ... tamos na escola primário ou quê?? burro? paleio de merda? ... meninos!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

edit.: luluzinha ,?? :blink: rapaz foi isso que a tua mãe te contou ontem??

:)

 

Não, não! ... foi mesmo a tua.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa a todos os users pelo tempo perdido a ler estes estúpidos posts ... e peço desculpa tambem pelo off-topic.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

E os outros é que são tenrinhos e não aguentam uma brincadeira e julgam que todos os comentários são para si :) tss tss :rolleyes:

 

Não! não sou parvo nenhum pá. Nem me faço. Brincar brincar, isso é com a tua amiga lulu.

 

Eu olhe dou geralmente é mesmo pelo lado da retaguarda, mas de momento não me encontro minimamente nem ligeiramente inclinado a seu favor, abomino coisas com tal rotação rodoviária ;)

 

Logo vi que eras virado e vá lá defender a tua luluzinha que ficou ofendida, tadinha ... dá-lhe musica com as tuas castanholas e olééé ... fica tudo na boa.

 

 

Ja te disse que virado "pró" teu cú não obrigado ... isso tem mais metros de rodagem que a autoestrada nacional em hora de ponta :)

 

Quanto ao defender a "luluzinha" não vejo necessidade de tal coisa, ao contrário de sua senhora ele amanha-se bastante bem sem a minha ajuda :) Nem tão pouco necessita dalar com sinóminos á jet9 para se dazer enteder.

 

Estás desculpado pelos posts :) não tens culpa alguma amigo, a paranóia sóciofóbica tem dessas coisas :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Muito bem, voltando ao tópico e alargando o espectro do mesmo, tendo em conta que nem todos conduzimos, uns por falta de jeito ou paciência e outros por falta de "idade".

 

O comum pedestre...

 

Aborrece-me também imensamente, com a certeza da regra muda aplicada pelo menos em Portugal Continental que nos educa desde tenros a circular pela direita, aqueles pedestres/ pedantes que, alheios a tudo, marcam a sua marcha lenta no perímetro disponível, ziguezadeada por vezes (acentuada recorrentemente pela conversa remota que mantêm com quem quer que seja), e impedem desta forma a progressão dos demais que tentam desesperadamente ultrapassar tal obstáculo, sendo neste último que se tornam, uma vez mais pela sua capacidade de abstenção (leia-se egoísmo) de tudo o que se move à sua volta.

 

Habitando sozinhos o mundo, podem concerteza dar-se ao prazer de tais actos despreocupados e de sentirem-se ofendidos, acima de tudo, ao som do ríspido "dá-me licença?".

 

Estes sim, tornam-se a nata do estar social. Porque o seu pequeno mundo, proporcional a meu ver à sua riqueza de espírito, perfaz um movimento de translação de 16 h sobre 24 h, um fenómeno nado, como quem diz, baseado este numa média de 8 h de sono por dia.

 

...E sem a ajuda de outrém.

 

Enfim, pequenas pérolas que vendidas não valiam um cunho.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo detsail voltando ao tópico :)

 

percebo o que queres dizer, mas acho k não se trata só de egoísmo, é muitas vezes um falso snobismo, porque na realidade não temo nenhuma razão para nos comportarmos assim. Os portugueses de uma forma geral são muito introvertidos, mas se se apanham á vontade na sua "bolha", ficam demasiado á vontade. :D

 

Acho k são restícios do nosso passado "descobridor", era tudo nosso, fazer tá quieto, era mais "olha lá tu aí, carrega-me aí o balde de areia".

A genética é tramada, e o pessoal anda mal habituado.

Link to comment
Share on other sites

Off topic...... se alguem souber de alguma cadela rot k já possa acasalar k me mande PM sff ( de preferencia k seja daki do norte)

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Gosto bastante dos penetras das portas dos transportes publicos! Muito bom para se começar o dia em grande. Pessoas que não vêem nada a não ser o lugar vago que assomam da janela do comboio a chegar e a porta de entrada, que assim que abre a atravessam como se fosse a ultima coisa que fizessem na vida.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Tenho indagado ultimamente sobre a atitude inter-protectora levada a cabo diariamente por esta vertente da sociedade, todos aqueles que jorram esperteza por todos os poros dos seus pequenos corpos.

 

Sendo que estas acções são aparentemente e na sua maioria descuradas pelas supostas autoridades competentes na área, que aleatoriamente e nem sempre justamente impõe as leis originalmente concebidas para a criação de respeito e livre circulação, baseados em nada mais do que o seu pensamento dogmatico (razão indiscutível), e que assim as transtornam em focos de injustiça e cada vez mais de desigualdade social.

 

Desta forma, e seguindo a lei do mais forte (leia-se da maioria não eleita) deveriamos logicamente e em massa adoptar as atitudes marginais que tão bem caracterizam o ambiente de desresponsabilização cada vez menos alheio.

 

A inadaptação instaurada como regra vigente?

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

e toma lá jorradela!! porra!!!..Para biografia...terias 20 pontos.. :)

 

E logicamente ou não, cada um devera seguir aquilo que a consciencia lhe transmite... sendo injusto ou desigual...tudo varia de cada ponto de vista..

 

há e FDx digo.te...tens serios problemas de comunicação... essa cabeçinha virou um "complexo"

e ate afirmo...com fortes indicios de "tesão" quanto a superioridade usufruida..

 

muahh* :flower:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, rapaz.... para biografia faltavam-me 20.000 pontos, cada um mais pertinente do que o outro.

 

E em lógica te digo, que a lógica nada tem a ver com estes comportamentos erráticos em meio ao crescendo social, que deverão de algum modo ser domados. Do que é que nos aproveitamos, entretanto? Do conforto do próximo? "É que nem me vou chatear com isto." ???

 

E se essa tua cabecinha não é um complexo... Temos muita pena...

E quanto às tuas afirmações...Fazemos uma troca...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, rapaz.... para biografia faltavam-me 20.000 pontos, cada um mais pertinente do que o outro.

 

E em lógica te digo, que a lógica nada tem a ver com estes comportamentos erráticos em meio ao crescendo social, que deverão de algum modo ser domados. Do que é que nos aproveitamos, entretanto? Do conforto do próximo? "É que nem me vou chatear com isto." ???

 

E se essa tua cabecinha não é um complexo... Temos muita pena...

E quanto às tuas afirmações...Fazemos uma troca...

 

-pertinente..arrogante..contraditorio...ficticio..."imagino"... :closedeyes:

-E só seguindo pelas acções ou caminhos "religiosos"..só se for...

coisa que nem tu nem eu , nem o outro... normalmente tambem consegue ser tipico do belo "humano" sendo tambem como um genero de doença á portugues..

 

E não a tenhas..! Quanto a trocas e baldrocas... nem pensar ,a ti.. só vendo!!.. :closedeyes:

 

(edit)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!