Jump to content
×
×
  • Create New...

AGORA MARCHAVA...


Recommended Posts

Amiga, eu sei que não é a mesma coisa mas aqui vai akele abraço. :hug:

 

:blowkiss:

 

 

Hoje depois do trabalho vai marchar muito descanso..mta paz e...tudo e tudo!!~

 

Amanhã vai marchar um jantar lindissimo e uma festa maravilhosa!! :):dance:

 

É um feeling. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Amiga, eu sei que não é a mesma coisa mas aqui vai akele abraço. :hug:

 

:blowkiss:

:kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É um feeling. :wub:

Era um feeling...

 

Hehehe...mas mesmo que não vás..é porque não tinha que acontecer. ;)

 

Por isso avancemos... :rolleyes:

 

Em casa é que não vou ficar a pensar nisto...por isso vai marchar tudo de bom esta noite!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:P Agora marchava ficar em casa a dormir... B)

 

Sem cabeça nenhuma para esta reunião.. :hammer:

 

 

Foi realmente um feeling. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava que alguém me levasse a passear ;) a um sitio magnifico,sei la a um sitio qualquer :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava que já fosse Agosto.... :P

Olha tens que te contentar com o Maio que é que vem a seguir ;):D:lol: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava que já fosse Agosto.... :P

Olha tens que te contentar com o Maio que é que vem a seguir ;):D:lol: :><P:

marchava era q tivesse mt calor no proximo fim de semana p eu apanhar solq ja tou + branca q a farinha :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava uma tacinha de mousse feita pelo Mr.Mike... schlép! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

agora marchava uma caquelas jha jhas que sabem tao bem depois da janta!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava não ter que andar 2km a pé para ir até à farmácia mais próxima! <_<

as melhoras mate! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava um belo dum cigarro!!!!!!!

Estou a ressacar nicotina, tudo porque tá frio e não me apetece ir à rua comprar

:angry:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava não ter que andar 2km a pé para ir até à farmácia mais próxima! <_<

agr marchava q tivesses kem te fosse lah por amigo, p n ficares pior pq à noite ta frio!

 

 

rápidas mehoras! :kisssss: :hug:

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava não ter que ir para casa que não me apetece nada <_< :angry: não é pela casa mas sim pelas pessoas que lá estam :malvado: :><P: :hitler:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava os meus pais irem na minha conversa.. :P

 

Ehehehehe...tá dificil ver o $$$ deste lado para essa viagem. Comecei o ataque ontem no comboio, com a história de ser uma prenda de anos. ;):lol:

 

:baby: :baby: :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava não ter que andar 2km a pé para ir até à farmácia mais próxima!  <_<

agr marchava q tivesses kem te fosse lah por amigo, p n ficares pior pq à noite ta frio!

 

 

rápidas mehoras! :kisssss: :hug:

tive mesmo que ir a pé.... :wacko:

 

Obrigado, Miss Lili! :kisssss:

 

 

AM: um pão com tulicreme! :nhak: :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava que não me tirassem o messenger do trabalho... vou ficar isolada do mundo... :ph34r: Acabaram de ameaçar e desta vez parece que vão mesmo cumprir... <_<

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Epa agora marchava uma "cura" de sono!! :zzz:

 

...e que voltasse a estar concentrada no que estou a fazer. Isto não está nada fácil.. :wow:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava obter uma resposta ao envio dos meus curriculums.

I am "saturated" deste fuckin' job :><P:

Amigo, tens que ter calma e muita paciência.

 

Ês paciente? Só te aconselho a não saires da empresa sem teres nada em vista. ;)

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava obter uma resposta ao envio dos meus curriculums.

I am "saturated" deste fuckin' job :><P:

Idem!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Aspas.

 

Então não é que me ligaram do que menos me interessava?

Um CV que mandei ontem para um estágio de Relações Públicas... 350€ por mês.

É, pelo menos, metade do que eu precisava. Estou tão confusa... vou à entrevista ou não?

 

Agora marchava poder prever o futuro.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estou tão confusa... vou à entrevista ou não?

Vai sim... não desperdices a oportunidade! Nunca se sabe se esse estágio não será a porta para uma outra coisa pela qual tenhas mais interesse... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois, é isso... vamos ver no que dá.

 

Pode até nem passar da entrevista... de qualquer forma, amanhã às 12h30 lá estarei para ver do que se trata.

 

Que cena... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Igualmente, amigo! :hug:

 

Não está fácil, mas havemos de lá chegar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava poder ganhar no totoloto ou no euromilhões e basar daqui para fora,que seca :sad::wacko::angry: estou farta de tudo :(:(:(

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava que não me tirassem o messenger do trabalho... vou ficar isolada do mundo... :ph34r: Acabaram de ameaçar e desta vez parece que vão mesmo cumprir... <_<

podes smp ir a webmessenger.msn.com

 

:D eh melhor q nada!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava poder ganhar no totoloto ou no euromilhões e basar daqui para fora,que seca :sad::wacko::angry: estou farta de tudo :(:(:(

miga..se ganhares dás-me metade?..eh q tb kero bazar daki p fora!

Link to comment
Share on other sites

Um CV que mandei ontem para um estágio de Relações Públicas... 350€ por mês.

Eu se fosse a ti não ia, sabes porquê?

 

Esse valor é bastante irrisório para ti não é?

Estás à espera de 1000€ limpos, não é?

 

Pois olha minha querida Ana, senta-te e aguarda que esse teu trabalho de sonho apareça. (na minha opinião, acho que ainda não precisas de $$, caso contrário já estarias a "trabalhar" em qq coisa).

 

Desculpa a minha franqueza, não é novidade nenhuma para ti o que acho sobre essa tua procura de "emprego".

 

Sei que sonhar é bom mas acho que ao estares a sonhar tão alto, não deves ter minimamente conhecimento de como está o mercado de trabalho.

 

Faz-te à vida amiga, olha que os anos passam...e sp me disseram isto:

 

Mais vale ires a uma entrevista, estando a trabalhar (seja no que fôr), do que estares 2/3 anos sem fazeres nada, percebes?

 

Por último, a meu ver trabalhos à mtos, empregos não.

 

 

Boa sorte a todos que procuram "trabalho"!! ;)

 

 

Agora sem dúvida marchava mais atitude. Tenho pena, acredita. Mereces mto mais...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois, lá irei ver o que se passa amanhã.

 

E sabes porque pareço pretenciosa?

Porque não vivo em casa dos meus pais e tenho de sustentar a minha casa.

 

Isto, claro está, sem ofensa para todos aqueles que têm o privilégio de ter quem lhes pague a casa, água, luz, gás, condomínio, seguros, telefone ou até internet.

 

Infelizmente não me posso dar ao luxo de ganhar 60 ou 70 contos por mês... embora seja melhor que nada, acaba por ser pouco mais que nada.

 

Mas tens razão, se já estivesse a passar fome até lavar escadas me servia.

 

Vou gastando os trocos que me restam, esticando daqui e dali, poupando aqui e acolá... e fazendo a minha parte para encontrar aquilo que mereço e de que preciso. Enquanto posso.

 

Vais ver que um dia me vais compreender. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois, lá irei ver o que se passa amanhã.

 

E sabes porque pareço pretenciosa?

Porque não vivo em casa dos meus pais e tenho de sustentar a minha casa.

 

Isto, claro está, sem ofensa para todos aqueles que têm o privilégio de ter quem lhes pague a casa, água, luz, gás, condomínio, seguros, telefone ou até internet.

Não é a questão de seres ou não pretenciosa.

 

Eu vivo na casa do meus pais e realmente não tenho que pagar essas coisas, a não ser a internet e os "carros" que tenho vindo a pagar.

 

Mas sempre que preciso de $$, não me importo de ter dois empregos, mesmo que um seja na caixa do Continente, percebes o que eu quero dizer?

 

É esta a diferença entre nós. ;) Eu não me julgo "Dra". :P

 

Espero que leves isto como um conselho e não como uma critica.. ;)

 

 

Ana, ouve o que eu te digo. Tenta tudo, tudo...por trás de 350€ pode estar algo que tu nem sequer sabes..nem imaginas. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, amiga. Compreendo o teu ponto de vista.

 

Sei que muitos pensarão o mesmo que tu, mas cá tenho os meus argumentos e a minha estratégia.

 

Entretanto, claro que antes de passar fome me metia a trabalhar em qualquer coisa. Mas acredito que antes disso ainda encontro o que procuro.

 

Neste momento, não tenho dinheiro para muitas coisas supérfluas mas vou tendo para as essenciais. É uma opção.

 

Quanto às diferenças entre emprego e trabalho, para mim é apenas uma questão de som. Tipo ando à procura de trabalho porque estou sem emprego, percebes?

Soa melhor...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, tens que ter calma e muita paciência.

 

Ês paciente? Só te aconselho a não saires da empresa sem teres nada em vista. ;)

 

:kisssss:

Obrigado pelo conselho Tânia. :kisssss: Com repeito a ser paciente....

Eu sou uma pessoa tão paciente que o meu jogo preferido no pc é a Paciência :D

 

Agora falando a serio, sou tão paciente ao ponto de estar a engolir sapos à bués. Usam e abusam da minha paciência e o mais grave, usam e abusam da minha boa vontade de estar sempre a desenrascar o pessoal por lá. Eles não merecem nem 1/3 da minha consideração. Já são 5 anos a levar com aquele ppl U know???

 

Thanks

Alien

Link to comment
Share on other sites

Compreendo perfeitamente Carlos. Tive 9 anos na Otis e sei do que falas e como tu acabei por despedir-me, tinha algo em vista...mas no fundo era uma "bela" porcaria. Às vezes nós estamos tão desesperados que acabamos por sair de uma situação estável e dp arrependemo-nos porque a escolha não foi a mais acertada.

 

Boa sorte também para ti amigo. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

[Já são 5 anos a levar com aquele ppl

Ah também és da colheita de 2000? :lol: Join the club my friend, qualquer dia já sou mobília... :rolleyes: Mas nos «entretantos», enquanto as minhas dúvidas e inseguranças persistem, vou tentando ver as coisas boas que ainda ali tenho...

 

Agora vai marchar o ombro amigo da amiga... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Usam e abusam da minha paciência e o mais grave, usam e abusam da minha boa vontade de estar sempre a desenrascar o pessoal por lá. (...)

Já são 5 anos a levar com aquele ppl U know???

Carlos, trabalhei 12 anos numa casa em que sentia o mesmo que tu, até que aquilo mudou para o Cartaxo e eu aproveitei a deixa para sair de lá, pois estudar em Lisboa, morar na Costa e trabalhar no Cartaxo... alguma coisa tinha de ficar de fora...

 

Tive 9 anos na Otis e sei do que falas e como tu acabei por despedir-me (...)

Às vezes nós estamos tão desesperados que acabamos por sair de uma situação estável e dp arrependemo-nos (...)

... e hoje, tal como tu, Tânia, estou farta de questionar se fiz bem ou mal em abdicar de 12 anos de casa pelo meu curso. Afinal, agora tenho um canudo e não tenho emprego. Se não tivesse saído de lá, acordava às 5 da manhã, continuava Secretária o resto da vida, mas tinha um ordenado razoável e todas as regalias a que tinha direito.

 

Enfim... coisas que não voltam atrás.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava .... uma mortalha e um cigarro pa fazer este polenzito!

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Vê lá se serve...

 

 

kingsize_eco.jpgCigarette_Vanisher_Large.jpg

 

 

... e depois roda aí! B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Anocas, não percas as esperanças. :)

 

Think positive...sempre minha querida amiga. :wub:

 

Agora marchava que arranjasses depressa esse tal emprego para curtires a vida comigo..ehehehe :lol:

 

I miss you..

 

 

NB: E acredita que vai marchar ASAP. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Menino Alien, não te livras de no dia 28 ainda levares mais na cabeça. :hammer:

 

Agora falta... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mais uns marchava:

 

AM: que esta enxaqueca desaparecesse; q este enjoo fosse dar uma curva; q a Ana e restante familia arranjem depressa os empregos que querem..

 

...e ainda marchava um almoço dp dessa entrevista.

 

Que achas menina Ana? :lol: Marcha ou não? ;)

 

Tudo e tudo de bom para vocês (aproveitem que hoje estou muito boazinha). :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Menino Alien, não te livras de no dia 28 ainda levares mais na cabeça.  :hammer:

 

Agora falta... :lol:

Achas????

hmmmm eu tenho a certeza que vou nem que a vaca tussa :lol:

 

Agora marchava uma .110. Tenho a garganta sêca

Jokas

Alien

Link to comment
Share on other sites

agora marchava:

 

-que a minha mãe não tivesse tido um enfarte há 2 dias

-que no hospital me soubessem dizer quando é que ela tem alta

-que um dos desenhadores que trabalha comigo não tivesse a mania que é mais esperto que os outros acabando por com a sua esperteza dar o dobro do trabalho a todos os outros que com ele trabalham.

-que não me tivessem adiado a actuação no Opart na vespera (e tive sorte mandei um mail a mandar vir com o facto de ninguem me dizer nada em relação ao evento ao que me responderam que estava tudo confirmado telefonando-me depois passado 2h00-exactamente o tempo de mandar mails e SMS para toda a gente- a dizer que afinal os tipos do opart esqueçeram-se de que amanhâ era a inauguração pós obras e que teriam que adiar- resultado tive de voltar a mandar mails e sms para toda a gente outra vez a informar oo sucedido).

-que eu não andasse tipo cão raivoso e com pulgas

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Rápidas melhoras para a tua Mãe, Charlie... :flowers:

 

...e um beijinho para ti, que estás para aí armado em cão com pulgas! :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

agora marchava:

 

-que a minha mãe não tivesse tido um enfarte há 2 dias

-que no hospital me soubessem dizer quando é que ela tem alta

-que um dos desenhadores que trabalha comigo não tivesse a mania que é mais esperto que os outros acabando por com a sua esperteza dar o dobro do trabalho a todos os outros que com ele trabalham.

-que não me tivessem adiado a actuação no Opart na vespera (e tive sorte mandei um mail a mandar vir com o facto de ninguem me dizer nada em relação ao evento ao que me responderam que estava tudo confirmado telefonando-me depois passado 2h00-exactamente o tempo de mandar mails e SMS para toda a gente- a dizer que afinal os tipos do opart esqueçeram-se de que amanhâ era a inauguração pós obras e que teriam que adiar- resultado tive de voltar a mandar mails e sms para toda a gente outra vez a informar oo sucedido).

-que eu não andasse tipo cão raivoso e com pulgas

:hug:

 

 

qq coisa q precises podes contar cmg...

As melhoras da tua mummy ...ela vai melhorar depressa, vais ver!

 

beijinhos

Link to comment
Share on other sites

AM: as melhoras para a mãe do Charles. :kisssss:

 

Já marchou o dia 2 de Maio.

Só falta mesmo ter a certeza se vou ao festival, para marchar tb o dia 12 a 17 Maio (já sinto que estou lá). :P

 

Não tenho nada a pedir para mim. B)

 

Tasse muito bem! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E como todos os dias não são iguais,

 

AM: Bazar para bem longe daqui. :huh: Admiro e muito a tua coragem ROTIV.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

agora marchava:

 

-que a minha mãe não tivesse tido um enfarte há 2 dias

-que no hospital me soubessem dizer quando é que ela tem alta

-que um dos desenhadores que trabalha comigo não tivesse a mania que é mais esperto que os outros acabando por com a sua esperteza dar o dobro do trabalho a todos os outros que com ele trabalham.

-que não me tivessem adiado a actuação no Opart na vespera (e tive sorte mandei um mail a mandar vir com o facto de ninguem me dizer nada em relação ao evento ao que me responderam que estava tudo confirmado telefonando-me depois passado 2h00-exactamente o tempo de mandar mails e SMS para toda a gente- a dizer que afinal os tipos do opart esqueçeram-se de que amanhâ era a inauguração pós obras e que teriam que adiar- resultado tive de voltar a mandar mails e sms para toda a gente outra vez a informar oo sucedido).

-que eu não andasse tipo cão raivoso e com pulgas

As melhoras para a tua mãe. Vai correr tudo bem!

Um beijo enorme :kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

:D Muito obrigado

 

ela teve alta hoje :)

fui a casa dela ontem e deitei-lhe o tabaco todo fora (a pedido dela) e so espero que recupere :unsure: deixe aquela vida sedentária as gorduras e os doces e não se enerve tanto.

 

a vida às vezes dá-nos sinais e é bom que nós lhes estejamos atentos aos mesmos.

eu vou também tentar fazer uma vida mais saudavel e isso passa principalmente por ter mais cuidado com a alimentação e fazer mais desporto.

 

;););)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:D Muito obrigado

 

ela teve alta hoje :)

fui a casa dela ontem e deitei-lhe o tabaco todo fora (a pedido dela) e so espero que recupere :unsure: deixe aquela vida sedentária as gorduras e os doces e não se enerve tanto.

 

a vida às vezes dá-nos sinais e é bom que nós lhes estejamos atentos aos mesmos.

eu vou também tentar fazer uma vida mais saudavel e isso passa principalmente por ter mais cuidado com a alimentação e fazer mais desporto.

 

;););)

As melhoras e é isso mesmo toca a fazer uma vida mais saudavel porque quando nos mandam sinais é para isso mesmo aproveita-los ;):rolleyes::D:lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

trolls vcs são trolls:) agr marchAVA começar a chover a potes

<_< Não estás contente passou o fim de semana a chover :><P: :malvado: :malvado:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

trolls vcs são trolls:) agr marchAVA começar a chover a potes

<_< Não estás contente passou o fim de semana a chover :><P: :malvado: :malvado:

Soh se foi aí..aki teve cah o meu lindo :wub: q me trouxe sol e calor...têm estado dias de praia..soh n ha eh tempo p isso :unsure:

 

 

 

Espero q esteja sol aí tb hj e calorzinho p ti amiga! :oops::rolleyes::) :kisssss: :hug:

Link to comment
Share on other sites

Ai não, que não marchavas... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

agora marchava conseguir acabar isto tudo amanha! tanto trabalho..socorro! :angry::wacko:

;):rolleyes: Lá por teres muito trabalho vê lá se te ligas ao msger para poder-mos bater um papo :):P e ao menos viste o postal :angry::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava tar numa esplanada dentro de água, relaxada a ver os peixinhos e a beber um néctar de manga... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

agora marchava conseguir acabar isto tudo amanha! tanto trabalho..socorro! :angry:  :wacko:

;):rolleyes: Lá por teres muito trabalho vê lá se te ligas ao msger para poder-mos bater um papo :):P e ao menos viste o postal :angry::angry:

amiga vi o teu postal ah bocado e adorei!!!!!Obgd!!!! :wub::wub:

 

 

 

DEsculpa soh resp agr mas o meu querido S. ta aki em caldas e teve aki no meu buls :oops:

 

:sorry:

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava não sentir a garganta arranhar, não sentir que estou a ficar febril, não ter esta tosse seca... :o

 

Quero estar com saúde na sexta, posso?! :baby:

 

Enfim marchava amanhã acordar novinha em folha..pronta para mais um dia, com muito animo, paciência, paz, amor e tudo e tudo a que tenho direito. :rolleyes:

 

Marchava sem dúvida perceber o porquê deste silêncio.. :huh:

 

Marchava este processo já estar nas mãos de alguém (mas ainda falta uns dias)...dizem... :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava mais umas horinhas de sol para poder estar contigo a passear... :rolleyes:^_^

 

Ai como eu adoro a PrimaVera! :wub:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Faz isso!

 

É um bom pretexto para te andarem a levar gelados a casa a toda a hora!

 

É às caixas de quilo!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchavam tantas coisas, mas aqui vão algumas... um abracinho apertado, um spot confortável pra me deitar (tou quase a adormecer sentada), um pastel de nata e um batido de morango... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava uma bela massagem da minha menina, seguida de.... bom... de... :oops:

Depois um belo Gin tónico, um belo cigarro... perder-me no cheiro dos cabelos dela.. e poder dizer-lhe olhos nos olhos, mais uma vez, que a Amo! Isso é que marchava.. :wub:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Hoje marchava ser um dia de mudança... aliás... hoje É um dia de mudança...

 

Que medo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hoje marchava ser um dia de mudança...

Pois, a mim também marchava... 'tou a ficar mesmo farta!!! :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

AM: A minha mãe ligar-me e dizer: Está reservado os bilhetes para ti, Tiago, David e Manel.. :P .110.

 

Marcha lá isso maezinha e depressinha. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

AM: Nunca ter-te enviado aquela msg.. :hammer:

 

AM: Hoje marchava que o "nosso" passado realmente ficasse para trás. <_<

 

AM: Dares-me um oportunidade para redimir-me dos meus "pecados". :rolleyes:

 

 

E AGORA DE BOM, VAI MARCHAR UMA IDA AO CHIADO...ADORO A BAIXA!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora vai marchar uma bela de uma soneca a ouvir Aural Planet :meditar:

 

...e marchava tares aqui

heheh!! certamente não t referes a mim :><P: mas olha q marchava mesmo dormir agora uma sesta a ouvir aural planet :meditar: e s fosse bem acompanhado tanto melhor ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora vai marchar uma bela de uma soneca a ouvir Aural Planet  :meditar:

 

...e marchava tares aqui

heheh!! certamente não t referes a mim :><P: mas olha q marchava mesmo dormir agora uma sesta a ouvir aural planet :meditar: e s fosse bem acompanhado tanto melhor ;)

Então vá, vamos «sestar» todos juntos! :lol: Tou que não posso, mal consigo ter os olhos abertos... pequei à hora de almoço, agora tou nisto... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora vai marchar uma bela de uma soneca a ouvir Aural Planet  :meditar:

 

...e marchava tares aqui

heheh!! certamente não t referes a mim :><P: mas olha q marchava mesmo dormir agora uma sesta a ouvir aural planet :meditar: e s fosse bem acompanhado tanto melhor ;)

Então vá, vamos «sestar» todos juntos! :lol: Tou que não posso, mal consigo ter os olhos abertos... pequei à hora de almoço, agora tou nisto... :P

Sim acho melhor irmos todos bater uma soneca ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora vai marchar uma bela de uma soneca a ouvir Aural Planet  :meditar:

 

...e marchava tares aqui

heheh!! certamente não t referes a mim :><P: mas olha q marchava mesmo dormir agora uma sesta a ouvir aural planet :meditar: e s fosse bem acompanhado tanto melhor ;)

Então vá, vamos «sestar» todos juntos! :lol: Tou que não posso, mal consigo ter os olhos abertos... pequei à hora de almoço, agora tou nisto... :P

Sim acho melhor irmos todos bater uma soneca ;):lol::D

eb keria mas tou aki no buls...ontem acabei com as etiketas...hj n tenho aki nada de especial p fazer...tou a anhá-las! :wub:

 

 

WEeeeeeeee

 

lol eu sou estranha! :oops:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!