Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Fev 2005- Pagan Mask Dance - Carnival Party


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Acho que vou la dar um saltinho agora :)

 

PS: os moderadores elástikos tão bem atentos, mal passa um dia da festa fecham logo o tópico :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Olha eu acabei de fazer isso, e já tou em casa.

E o k há para dizer da festa...............................podia se dizer tanta coisa..........

mas pronto afinal não é só no Help ou a CristalMatrix, k pensam em € € € ............

acreditam k à 12:30h ainda tavam a pedir €:10 :wowow: , e já tavam a fazer um favor, já só era metade diziam eles e k ainda ia haver buéé de festa e tal, só tenho mais uma coisa a dizer SHAME ON YOU. :diabo:

 

 

 

 

PS: Mas ainda lá voltei e até estava uma boa festa.

Link to comment
Share on other sites

aqui fica a minha opinião sobre a festa... o sitio era lindo e a decoração estava também bastante agradável. O chill-out era confortável, só foi pena ter só um aquecedor (foi um frio durante a noite, vai lá vai!).

No que toca à musica não gostei do Live do Fatali, tb não gostei do som no geral, estava com esperança que melhorasse durante o dia mas à música faltou-lhe mesmo a energia que se espera à aquela hora do dia para dançar... energia essa que tb andou a brincar com o gerador e houve mesmo vários cortes de energia durante a festa, o que acho que não deveria acontecer quando se paga 20 Euros!

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

acreditam k à 12:30h ainda tavam a pedir €:10 :wowow: , e já tavam a fazer um favor, já só era metade diziam eles e k ainda ia haver buéé de festa e tal, só tenho mais uma coisa a dizer SHAME ON YOU. :diabo:

Pois a nós pediram 20€ as 7 e tal da manha... e disseram-nos q ia ser sempre este preço ate as 18h!

 

A festa pa mim foi muito BOA, apesar de so ter chegado la de manha! Curti mm mto tar lá, e tb deveu-se ao pessoal q foi cmg!

So foi pena haverem tao poucos mascarados! Mas o q tavam ainda deu pa curtir uma beca :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

esteve-sse mto bem na festa.. o sitio era bastante agradavel e deco tb tava fixe.

o ambiente tava fixe, mas melhorou ainda mais com o passar do tempo :D

a nivel sonoro...creatix,phYx e fatali estiveram ao mais alto nivel :D foi pena é k o gerador ainda falhou umas 5 ou 6 veZes... o k corta a viagem :wacko: e ainda por cima o gerador pareçia k só keria falhar nos lives... <_<

mais uma falha... a tenda mm na parte aonde eu estava routa :angry:

mas no resumo geral foi uma grande festa, com muita gente, muitos sorrisos, muita animaçao,um execelente PA, muitas kolunas e num sitio com boas kondiçoes.. ^_^ a festa era mm pertinho de lisboa.. venHa a proxima!!!! :D:D

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Não tenho muito a dizer, pois estive lá muito pouco tempo...10 euros à 1 da tarde e ainda por cima pra ser motivo de visita por parte de várias familias (tipo passeio ao Zoo), tá mal......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O sitio era lindo, d noite akele riuzinho de baixo da ponte, a deitar fumo..brutal :D

O ambiente tava mt bom, visto k houve a festa da GoaMoon dois dias antes, foi menus gente pra esta, mas boas caras.. a decoracao ta gira, e simples..um paninho ou otro na danca flor tambem nao fazia mal.. de resto o som nao gostei muito.. e foi mto mau as algumas falhas no gerador... Foi gira: ) Boa sorte * * * 3õ

Link to comment
Share on other sites

Gostei! :D

 

-O espaço escolhido tinha todas as condições e mais algumas...e era muito bonito!...entre outras, aquela ponte sobre o rio "fumegante" era uma imagem mágica... :P

 

-A decoração estava "simples" mas muito muito bem conseguida...em especial durante a noite...

 

-O chill-out, além de bonito, pareceu-me estar muito acolhedor...mas como não desfrutei dele não me posso pronunciar muito...

 

-Casas de banho de "luxo"...e cinzeiros e caixotes de lixo com fartura...a falta de civismo de alguns é que resultou em que mesmo assim andasse por lá algum espalhado...não era muito mas era mais do que devia...

 

-Em termos de PA o resultado foi muito bom...mas a selecção musical não me agradou muito ao início (cheguei à festa por volta das 2H)...

E quando finalmente estava a começar a entrar no som...pufff!...o gerador (penso eu que foi esta a causa) "apagou-se"...isto aconteceu pela primeira vez durante a actuação nocturna e algo dark de Phyx(?) que não merecia o castigo com que foi "presenteado"...

(...)

Depois o Fatali apoderou-se dos comandos da festa (e segundo me pareceu agarrou-se a eles com "unhas e dentes" hehe)...e na minha opinião, e mesmo com algumas falhas do gerador à mistura, fez um set espectacular!!(eclético...e com muitas melodias à mistura...mesmo como eu gosto... ;):P )...que também foi o último que vi porque um pouco "contra" a minha vontade tive que me retirar debaixo de um sol radiante que fez esquecer o frio de rachar que se fez sentir durante a noite...

 

-Quanto ao ambiente...esteve muuuuuitos furos acima da média habitual dos últimos tempos...e aquele amanhecer fez lembrar outros tempos da GoodMood... :D

 

Em suma:Muito bom carnaval!Muita cor! (com algumas máscaras a captar a essência dúbia do "devidamente mascarados" hehehe)E muitos sorrisos!

 

Parabéns à TranceKarma!...e melhor sorte na hora de escolher o gerador da próxima... ;)

 

 

 

PS:Eu não estou contra o facto de cobrarem entradas até "perto" do final da festa...e recordo-vos que existem muitos eventos musicais de outro tipo em que a entrada nem é permitida depois do início do espectáculo...

Não digo que o mesmo deva ser feito em eventos deste tipo...mas se eu organizasse uma festa deste tipo um dos objectivos que me proporia era o de tentar que o máximo de gente chegasse, disfrutasse e participasse na festa com alguma sincronia de horários...e tentaria também "reduzir" o número de "mirones" que possam de alguma forma criar desconforto aos que nela participam activamente... :ph34r:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que essa de cobrarem entradas até tão tarde foi mm para tentar afastar as pessoas lá da terrinha que queriam ir espreitar. Cheguei lá por volta das 3 e já n paguei entrada..(a essas horas se pedissem acho que preferia ir me embora)

 

Tenho pena em n ter ido à festa durante a noite pq de dia qd lá cheguei estava com um ambiente mt bom como já n via há mt tempo.

 

O sitio foi mt bem escolhido e tinha todas as condições necessárias, as unicas coisas a apontar foi mm terem cobrado entradas até tão tarde e pelos vistos o gerador n ter gostado do som.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que essa de cobrarem entradas até tão tarde foi mm para tentar afastar as pessoas lá da terrinha que queriam ir espreitar.

Sem duvida que foi por causa disso.....porque é que as pessoas da terrinha não pagabam e quem ia curtir é q pagava

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spock: Não percebi o teu post...

Estás a afirmar que eles cobraram entradas ao pessoal que ia curtir, e não o fizeram ao pessoal da terrinha?

Ou estás a sugerir que da próxima vez só cobrem as entradas ao pessoal da terrinha?...

 

É que se for a segunda hipótese, acho que a mesma é equivalente a fazer a apologia de se seleccionar as entradas e só deixar entrar o pessoal "boa onda" (sabe-se lá baseado em que critérios...)... :blink::hitler::ph34r:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Calma não faças já o filme todo :P

 

 

Sim é isso mesmo que tou a afirmar...a mim cobraram, mas às familias que vi entrar não...não porque ache mal....até porque deve ser habito dessas tais pessoas o fazerem haja festa ou não....mas por achar que não foi essa a intenção da org. em cobrar até tão tarde ;)

 

ps:fiz o quote e respondi com um pouco de ironia admito...mas por espanto à afirmação do digitalself em acreditar que o fizeram por esse motivo..

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...até porque quem sou eu pra saber se sou boa onda ou não

 

mas uma coisa é certa....apesar de não estar num estado assim mto impróprio...incomodou-me vêr as pessoas a passear por ali.....por todos os motivos e mais alguns, não que não tenham direito ....mas não encaixa lá mto bem :wacko:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

hehe :P

 

Pois...aguardemos então que algum responsável da TranceKarma (se assim o entender...e visto que estão aqui registados) venha esclarecer se foi sua intenção cobrar até tarde...ou se algum dos "responsáveis" pela entrada tomou essa iniciativa à revelia da organização e em proveito próprio... :diabo:

 

mas uma coisa é certa....apesar de não estar num estado assim mto impróprio...incomodou-me vêr as pessoas a passear por ali.....por todos os motivos e mais alguns, não que não tenham direito ....mas não encaixa lá mto bem

 

À hora que me fui embora (+-12H30...) não me apercebi desse tipo de "movimentações"...mas por saber que geralmente as mesmas não me agradam muito é que não estou contra o facto de que as tentem reduzir...e como tal considero legítimo (se for esse o caso) que se cobrem entradas até ao final... -_-

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

oh DIT mas isso não faz sentido....se for esse o motivo....ou então sou eu q estou a perceber mal e o q tu queres mesmo dizer é que sou eu q não sou bem vindo??? :P

 

Eles não pagaram e eu paguei...bufei mas paguei, lol

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aliás a solução passa por mudar o tipo de sitio e não fazer num sitio onde por habito costuma haver passeios familiares...até porque o "espaço é mais deles que nosso"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

oh DIT mas isso não faz sentido....se for esse o motivo....ou então sou eu q estou a perceber mal e o q tu queres mesmo dizer é que sou eu q não sou bem vindo???

 

Vou tentar explicar melhor:

 

-Os que para mim não são muito bem-vindos, são os que vão para lá com a postura de "gozar"/ridicularizar, julgar e recriminar o que os outros estão a fazer...

 

-Sei (porque já o testemunhei muitas vezes) que muita da malta das "terriolas" perto das festas, quando lá vai durante o dia é com essa postura......(obviamente que isto é uma generalização...e que como todas as generalizações não deve ser levada à letra...)

 

E assim de repente lembro-me de duas hipóteses de reduzir e desencorajar o número dos que vão a um "evento pago e legal" simplesmente com essa postura, sem que a forma de o fazer caia em atitudes discriminatórias feitas com base em argumentos como o aspecto ou vestuário:

 

-Cobrar as entradas até ao final da festa...sem fazer distinção entre os que tentam entrar na mesma...(salvo excepções obvias)

 

-Ou, e tal como sugeres, fazer as festas em locais ermos e/ou longe de localidades ou locais de passeio...

 

...até porque o "espaço é mais deles que nosso"

Isso depende das condições em que o aluguer do mesmo foi feito...e como as desconheço não me posso pronunciar sobre esse direito... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez parece-me tarefa impossivel até porque muitas das vezes quem assume essa postura são mesmo os chamados "velha guarda".....e olha que se for preciso até são pagos pra lá estar...mais que não seja a trabalhar ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez parece-me tarefa impossivel até porque muitas das vezes quem assume essa postura são mesmo os chamados "velha guarda"...

 

..."velha guarda" é um rótulo que me remete simplesmente para o tempo a que alguns se movimentam numa determinada área...e nunca foi, não é, nem nunca há-de ser: sinónimo de "boa onda"... ;)

Além disso considero que os da "velha guarda" que vão a festas simplesmente com essa postura mais cedo ou mais tarde acabam por deixar de ir...porque se não gostam de nada do que vêem nem pretendem fazer algo para o melhorar não vão continuar por lá muito tempo a menos que sejam masoquistas...ou que vivam à sua custa...e se for este o caso, a única forma de "lutar" contra eles é não investir naquilo que os sustenta...sejam eles artistas, promotores, etc, etc...ou no caso de os mesmos serem "funcionários" e/ou colaboradores de outros...denunciar aos seus responsáveis as atitudes incorrectas que tiveram...

 

(...)

 

E não concordo mínimamente contigo quando consideras impossível a tarefa de reduzir os que vão para uma festa, não para disfrutar dela em pleno, mas sim para "espalhar má onda" pelos que o tentam fazer...

 

Talvez seja impossível de os "erradicar" completamente...mas reduzir o seu número não o é!... -_-

 

...enfim...opiniões... :P;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

O meu review brevíssimo desta festa: 5 estrelas!!!! :D

 

Óptimo ambiente, boa decoração, um spot lindíssimo, e de uma forma geral, gostei muito do som!

 

:dance::D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

muito profissionalismo na organização e de uma maneira geral estiveram bem nesse aspecto, pena de facto o gerador falhar continuamente mas foi resolvido... no que diz respeito ao som não foi nada do meu agrado, Fatali fez um live fraquissimo mesmo, mas aqui também entra em linha de conta o meu gosto pessoal que de facto não está virado para aquele tipo de som... abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

DIT eu até acho que acabamos por concordar os dois..mas há aqui uma falha na comunicação(escrever não é definitivamente uma das minhas qualidades)....e há tantas outras coisas que eu considerava relevantes e que influenciariam a situação...mas basicamente concordo contigo...e talvez tu comigo...até porque quando me refiria ás "pessoas das terrinhas" nem falava de malta nova, mas sim de familias, tais como vi esta festa..... e tou falar de avôzinhos, crianças e pessoas de idade média...e essas não pagam pra entrar...pelo menos em sitios como este em que a meu vêr não faz sentido que eles paguem....ainda que no contrato eles tenham autorização para não deixar entrar ninguém sem pagar....porque não deixar entrar alguem que costuma em todos os domingos, feriados, etc, ir passear aquele sitio em que apenas por haver uma festa em que não estão sequer interessados nela mas que depois de a verem até ficam curiosos, e nesse dia não podem....má onda a meu vêr...inda por cima por causa dos drogados.....

 

em relação aos outros há muito por onde pegar.....pois má onda pra mim não se limita ao que disseste...e se tivermos a falar apenas dos gozões...quantos não há que a maneira de curtir deles é essa mesmo .....eles vão continuar a ir pois divertem-se assim e até curtem da musica

tens razão quando dizes que velha guarda não é sinonimo de boa onda, mas malta da terrinha também não é sinonimo de ridicularização ou gozo....era apenas aqui que queria chegar (e por experiência própria, a malta da "velha guarda" é pessoal bacano/boa onda, um pouco mais maduros e tolerantes no meio....apesar de ter a ideia que o trance está como está muito por culpa de alguns deles....mania de superioridade, estatutos ganhos, repulsa e preconceito...que num mundinho tão pequeno como este, é ridiculo isto existir).

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ambiente:

5 estrelas! Caras conhecidas e desconhecidas, sorridentes, alegres, mascaradas ou talvez não, alegria, harmonia e boa onda!

 

Som:

Apesar das paragens, foi de uma forma geral agradável. Não gostei do último DJ e disse-lho pessoalmente (por 2 vezes)! Gostei mt do set do Diogo e o do Raul mais ou menos, o violino podia ter entrado de uma forma mais melódica... é que até me assustei!!!

 

Decor:

Nada de especial, mas como a tenda era pequena o espaço tornou-se acolhedor e simpático! Chill out bonito, se frio não sei pois não permaneci no espaço...

 

Local:

Muito lindo, brumas misteriosas e casas de banho limpas, com papel e tudo!!! Ah, e uma sanita para crianças!

 

Bilhetes:

Compreendo k tivessem contas a apresentar, mas não deviam ter cobrado bilhete até tão tarde!

 

Foi de uma forma geral tão fixe que as questões menos felizes foram superadas e tenho apenas a agradecer o bocadinho, pois quando se fala de espírito é deste precisamente!

 

Afinal, é como o Punk: Trance's not Dead!

 

Granda bailarico de Carnaval, sim senhores!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

cheguei perto da 1h da tarde à festa mas foi mto a tempo, pois adorei ter lá estado :)

 

o spot é excelente c todas as condições e boa organização... e encontrei mto bom ambiente ;)

 

e como fui d dia nem tive problemas c o frio :P até mto pelo contrário, pois pude desfrutar dum belíssimo dia d sol :D

 

em relação ao som... gostei bastante do som do d_vision, mas dp d ter sido bombardeado c a beleza e diversidade sonora no live d ticon... nem liguei mto ao q por lá s ouvia :P

 

só não achei mm grande piada foi ao facto ter q pagar áquela hora <_< mas valeu bem a pena ;)

 

...foi uma festinha mto mágica para mim :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Bem se isso que se tem estado a falar de n cobrarem entradas às pessoas da terra mas cobrarem ao resto do pessoal for verdade entao acho uma atitude mt má por parte da TranceKarma. Já n estou de acordo com o facto de terem cobrado entradas até tão tarde mas isso é discutível, agora se ainda fizeram selecção das pessoas a quem as cobrar...:o

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui a esta festa, mas já tenho ouvido rumores de vingou por vários aspectos positivos, o que, pelos vistos se confirma.

 

Em relação a pagar-se entradas até tarde não discordo com isso e acho que esse critério deve depender exclusivamente de quem organiza. Claro que se a festa acaba às 18, não faz sentido deixar de cobrar às 17H30 mas se querem cobrar até às 15, porque não?

 

Acho simplesmete que algumas organizadoras nos habituaram que, a partir de certas horas, não se paga e, como tal, parece que é um direito nosso adquirido, mas não é.

 

Mesmo quem entra às 12H ainda pode disfrutar da festa durante muito tempo (ao que sei esta festa terminou pelas 18H00), daí que acho legitimo que cobrem entrada. A partir daqui acho que tb temos motivos para que uma organização que se faz cobrar que nos dê as devidas condições de bem-estar, segurança e apoio até ao final da festa. Se assim fôr, pois muito bem!

 

Em relação aos curiosos, desde que vou a festas que vejo curiosos e nunca vi nenhum a gozar, a rir, a incomodar ou fosse o que fosse. A mim nunca me incomodaram. Já tive o prazer de falar com alguns e, aí, a curiosa fui eu. E sabem o mais engraçado? São pessoas como nós...é verdade, são mesmo! E são curiosas sim e ainda bem!

 

Agora tb estou a ser um bocado mazinha, eu sei ;)

Na verdade, compreendo o vosso ponto de vista e compreendo aquilo que querem dizer com preferirem que não estivessem lá. Mas relamente a mim não incomodam e tb é verdade que nunca vi nenhum a gozar ou a incomodar alguém (pelos menos intencionalmente) :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

curti bues nesta fexta mas o frio ia-me matando, decoração tava a maneira pena o frio que fez à noite podiam ter fechado a tenda ia morrendo gelado. pena ter havido tantos problemas com o som do phyx, tantas falhas de energia cortaram a curte, desisti e fui pro carro xonar ja nao vi fatali :toosad:. ah e vi la uns "mitras" a frente todos mamadexs a fazerem figurinhas :sorry: mesmo estranhas, parece que afinal nao é so a crystal matrix que mete la esse pessoal, eles andem ai !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ai, mas que seca, vocês e os mitras... os mitras e vocês! Deixem-se disso e aproveitem... :lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ai, mas que seca, vocês e os mitras... os mitras e vocês! Deixem-se disso e aproveitem... :lol:;)

Tens toda a razão Luar, a conversa dos mitras já enjoa, pois essa atitude já me parece ser bem pior do k aquela k o DIT referiu do pessoal da terrinha ir lá para gozar o prato com o pessoal, pois eles nunca terão visto uma festa nem as personagens k por lá aparecem e é "natural" k gozem, agora o pessoal k vai a festas ainda estranhar k andem mitras nas festas (e mitra é o quê? andar todo mamado????? então somos (quase) todos!!!!!)

 

Quanto à questão de cobrarem as entradas:

1º- estavam a cobrar entradas a toda a gente fossem da terra ou não, pelo menos enquanto eu lá estive.

 

2º- Não sou contra o facto de se cobrar entradas até perto do fim da festa, mas também acho k já k é hábito deixar de se cobrar entradas de manhã, as organizações k pensam em cobrar entradas até ao fim da festa k avisem k não vai haver borlas, pois já me desloquei a festas em k tive k andar muitos km, a contar entrar sem pagar o k não aconteceria se soubesse k se pagava, k não foi o caso aki já k estava a 10km de casa. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

lol, então agora já não se pode fazer criticas....ainda por cima a meu vêr construtivas e com algumas sugestões.....come e cala, porquê?

Em relação às entradas tá mais que subentendido que eles cobram até ás horas que quiserem....se quiserem até cobram depois do som acabar....a festa é deles...eu posso é não concordar...mas pronto até paguei, talvez se tivesse pago apenas 5 euros já achava justo....mas tou no meu direito em criticar... :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ah e vi la uns "mitras" a frente todos mamadexs a fazerem figurinhas  :sorry:  mesmo estranhas, parece que afinal nao é so a crystal matrix que mete la esse pessoal, eles andem ai !!!!!

epa... será q num percebes q era uma festa d carnaval e q aquilo q viste era pessoal mascarado a tentar ganhar as cervejas a q tinham direito?!? :P

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

A esta festa fiz uma chamada "visita relâmpago". Cheguei lá por volta das 17 H e estive pouco tempo, apesar de ser de dia e haver sol, eu estava gelada.

Na minha opinião do que vi, a decoração pareceu-me bem e o local é bastante bonito.

 

Não faço mais comentários porque estive mesmo muito pouco tempo, fui só dar uma espreitadinha, tipo "pessoal da terrinha" :D

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

ah e vi la uns "mitras" a frente todos mamadexs a fazerem figurinhas :sorry: mesmo estranhas, parece que afinal nao é so a crystal matrix que mete la esse pessoal, eles andem ai !!!!!

Não eram "Mitras" verdadeiros, eram MASCARADOS.

 

O ambiente esteve excelente ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião quem chega atrasado a uma festa, tipo 10 - 12 horas de atraso, deve ser multado, portanto até acho que deviam cobrar o dobro ou triplo à porta.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião quem chega atrasado a uma festa, tipo 10 - 12 horas de atraso, deve ser multado, portanto até acho que deviam cobrar o dobro ou triplo à porta.

:lol: Vou interpretar isso como uma piada ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

lol, então agora já não se pode fazer criticas....ainda por cima a meu vêr construtivas e com algumas sugestões.....come e cala, porquê?

Em relação às entradas tá mais que subentendido que eles cobram até ás horas que quiserem....se quiserem até cobram depois do som acabar....a festa é deles...eu posso é não concordar...mas pronto até paguei, talvez se tivesse pago apenas 5 euros já achava justo....mas tou no meu direito em criticar... :P

 

Ó spock, podes e deves dar a tua opinião. Aliás, não há aqui nenhum post que tenha escrito que não o deves fazer o que estás errado ou coisa do género, mas sim posts com opiniões talvez um pouco diferentes mas tão válidas quanto as tuas ^_^

Link to comment
Share on other sites

Em relação aos curiosos, desde que vou a festas que vejo curiosos e nunca vi nenhum a gozar, a rir, a incomodar ou fosse o que fosse. A mim nunca me incomodaram. Já tive o prazer de falar com alguns e, aí, a curiosa fui eu. E sabem o mais engraçado? São pessoas como nós...é verdade, são mesmo! E são curiosas sim e ainda bem!

 

Agora tb estou a ser um bocado mazinha, eu sei ;)

Na verdade, compreendo o vosso ponto de vista e compreendo aquilo que querem dizer com preferirem que não estivessem lá. Mas relamente a mim não incomodam e tb é verdade que nunca vi nenhum a gozar ou a incomodar alguém (pelos menos intencionalmente) :rolleyes:

Também tenho a mesma opinião, até porque também já tive a oportunidade de, juntamente com a Nina, ir falar com os curiosos e é muitissimo engraçado ouvir as opinões de quem está alheio às festas a falar sobre o que ali se está a passar. ;)

 

E mesmo sem falar, por acaso os olhares que senti eram mais do género "olha aqueles a divertirem-se" do que de reprovação. E por uma vez até aproveitaram a musica para dançarem também um bocado.

 

 

Mas claro que também podem haver más experiências e daí também perceber o outro lado da questão.

 

Por outro lado, até acho que é por vezes bom que deixem entrar (mesmo sem pagar- já que se fôr a pagar vão-se embora), os chamados "domingueiros" que costumam ser de terras proximas, para que vejam com os seus próprio olhos o que ali se está a passar. Pode ser até que contribua para que as pessoas estejam mais receptivas para este tipo de acontecimentos.

 

Isto se se conseguir passar uma imagem positiva, porque mesmo nós que conhecemos bem "a cena" damos por nós muitas vezes a pensar "mas que raio é isto, o que estou eu aqui a fazer?"...... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

está aqui qualquer coisa que não está bem :P

Esta não é a festa na qual eu estive :blink:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Uma vez fiz uma festa numa praia fluvial... ora estavamos nós muito bem na regaizzada, eis que chegam á praia uns 20 kayakes e seus tripulantes. Tudo cheio de energia positiva depois de uma manhã a descer o Tejo...

 

Surpresos, começaram a arrumar os barquinhos e de colete foram-se chegando ao bar, beberam umas bejecas, tivemos por ali todos na treta e foram almoçar todos felizes da vida.

 

Outra, foi um gajo de avioneta...

 

São "filmes"...

 

Mas a festa não para.

 

Força TranceKarma

 

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

GRANDA FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

Só tenho pena de não ter encontrado kuase ng!! tive com a freira diabolica apenas!!!!!

 

eheheheheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião quem chega atrasado a uma festa, tipo 10 - 12 horas de atraso, deve ser multado, portanto até acho que deviam cobrar o dobro ou triplo à porta.

Desse ponto de vista tens toda a razão, e mais o ultimo a chegar havia de pagar uma rodada ao pessoal todo. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Acho que já foi td dito aki sobre esta festa.

 

A decoração do mainfloor tava mt fixe principalmente à noite!

 

Curti Phyx, mas o que me surpreendeu foi o live de Fatali! Eu pelo - adorei! :wub: Akelas sonoridades bem melodiosas àkelas horas do dia, a levar c o solzinho! Pena foi o gerador e de algumas paragens do proprio artista! Tava mm no auge qnd surge akelas paragens... :unsure: Mas valeu akele "morning full-on"!! :lol:

 

O sitio em si tb era mt bonito, ja tinha estruturas proprias, por isso acho q a TranceKarma escolheu mt bem o local para fazer esta festa!

 

So resta desejar os parabens à organização e as pessoas que foram a esta festa pelo ambiente criado, só caras lindas, sorrisos, só energia positiva! ^_^

 

Venha la + disto!!! :><P:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

Ja agr, só por curiosidade... alguem sabe cm se chamam os artistas que tocaram dps de Fatali?

 

Eram tipo 2 putos, um de rastas compridos, que ate tinham o cota ao lado a "controlar" os seus meninos! :lol:

 

Já os vi numa festa, n me lembro foi qual! :wacko:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

Óh Rui mas o gajo da avioneta tb estacionou e foi pó bar ????

 

Eu lembro.me de na festa Elastika já terem todos enconstado às Boxes (e isto n é piada pk havia mesmo Boxes... pa cavalos)..... e aparecer o Srº Pingas lá da terra .... começa a descer ... devagarinho, com algum custo ou n fosse o vinho e a idade... pé ante pé chega ao MainFloor .... sacode 2 vezes e::: zás !!!

Pumpumpumpumpum .... n é ku velhote foi das últimas animações dakela festa ....... deu 15 voltas à arena antes dir embora ....

 

Eu até conheço as gentes dessa terra e acreditem k basta ser de fora para ficarem todos a olhar de curiosidade e comentar e tal ..... imaginem então darem de caras com uma festa de Trance lá no meio do pasto das ovelhas...

Não é todos os dias ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Eu até conheço as gentes dessa terra e acreditem k basta ser de fora para ficarem todos a olhar de curiosidade e comentar e tal ..... imaginem então darem de caras com uma festa de Trance lá no meio do pasto das ovelhas...

Não é todos os dias ....

irra qué saloio :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Olá, como todos ja disseram a festa foi magnífica alguns promenores aqui ou ali , mas no geral foi bom , tivemos especial prazer em colaborar com a quest4gtoa nesta festa em que tudo fizemos para receber o magnífico público que se deslocou à Praia fluvial dos olhos de água, demos todas as nossas energias para que tudo fosse bom. Obrigado a todos os que colaboraram connosco e a todos os que vieram á nossa festa. Fiquem atentos em breve vai haver mais ....

Link to comment
Share on other sites

Só kero deixar 1 conselho à trancekarma, p a proxima orientem 1 gerador c + potencia k é p a festa n tar sp a ser interrompida e os lives n ficarem a meio,como aconteceu com o de fatali! :angry:

 

20€ tb é 1 preço exagerado tendo em conta o line-up no geral!! :blink:

Phyx era inaudível :wacko:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Só kero deixar 1 conselho à trancekarma, p a proxima orientem 1 gerador c + potencia k é p a festa n tar sp a ser interrompida e os lives n ficarem a meio,como aconteceu com o de fatali! :angry:

tb konkordo... -_-

penso k por 20€ nao deveriam existir este tipo de falhas tao basicas... :mellow:

mas enfim espero k para a próxima nao akonteça o mesmo, pk a festa estava mm excelente... mas akelas paragens de som sao tao atrofiantes... :wacko:

espero poder estar presente na vossa próxima festa B)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

está aqui qualquer coisa que não está bem :P

Esta não é a festa na qual eu estive :blink:

:wowow: :wowow: :wowow:

 

Então Nauty???

 

Penso k te enganaste!!!!!

Xiiii... por acaso estava a rever os posts desta festa e agora é k vi.

Passo a explicar, estas fotos sao da festa de ssabado de Sesto Sento e como a outra foi logo 2 dias depois :wacko: esta-se mm a ver!!!

 

Sorry ppl :ph34r:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

podiam ter tirado fotos ao pessoal mascarado ;)

Pois é verdade, havia lá uma Freira tão gira ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!