Jump to content
×
×
  • Create New...

02 maio-Liquid Soul,Jaia @ DOMUS


Polaris
 Share

Recommended Posts

Bastante boa a festa!!

 

O som foi excelente como já esperava... E que grande bubadeira... :drunk:

 

É pena é o Domus tar completamente infestado de mitralhada e "dealers", que não têm o minimo de interesse na festa mas sim em aproveitarem-se das pessoas...

E Roubos no estacionamento, enfim, uma amiga minha ficou com o carro "limpo"... Ali tão perto da porta e ninguém viu nada, ou não quiseram ver...

Há coisas a acontecer no Domus que me levantam algumas suspeitas, que tristeza...

Link to comment
Share on other sites

Bastante boa a festa!!

 

O som foi excelente como já esperava... E que grande bubadeira... :drunk:

 

É pena é o Domus tar completamente infestado de mitralhada e "dealers", que não têm o minimo de interesse na festa mas sim em aproveitarem-se das pessoas...

E Roubos no estacionamento, enfim, uma amiga minha ficou com o carro "limpo"... Ali tão perto da porta e ninguém viu nada, ou não quiseram ver...

Há coisas a acontecer no Domus que me levantam algumas suspeitas, que tristeza...

Ke suspeitas sao exas K-Optik?mas sim ja se esperava ixo... de há umas festas para cá k o ambiente ali tá podre....

é pena porke tem ido lá muito bom som,mas em relação a mim n meto lá mais os pés,compensa ires ouvir um bom som e veres k o ambiente tá podre?p mim não...pagas e só és bombardeado kz d 5 em 5 m s kers kizzaaa,ker md,kers mel,é da boa....p mim não é ambiente :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Prefiro não especificar nada... :ph34r:

 

Já fui lá mts, mas mm mts vezes, ainda como Kubik, e agora como Domus, e nunca vi aquilo no estado em que está agora...

Vejo sempre as mesmas personagens, noite após noite, seja qual fôr o tipo de festa, eles andam lá... Melgam tudo e todos pó produto, e agora roubos no estacionamento... Enfim...

 

As festas que há lá, são incontestávelmente boas e de grande qualidade, mas o sítio, já perdeu todo o encanto...

Festas como a de Loopus in Fabula no antigo kubik, não acredito ver por lá outra vx...

Link to comment
Share on other sites

Só espero k algumas organizacões dexes eventos vejam o k o povo anda a dizer aki e k saibam k organizar uma festa nao é só por o artista nos pratos...e se não é a organizacao k cuida da pessoa k pagou o bilhete para apenas se divertir,kem cuidará?

é pena sim k akele sitio perdeu o seu encanto já....

Link to comment
Share on other sites

Só espero k algumas organizacões dexes eventos vejam o k o povo anda a dizer aki e k saibam k organizar uma festa nao é só por o artista nos pratos...e se não é a organizacao k cuida da pessoa k pagou o bilhete para apenas se divertir,kem cuidará?

é pena sim k akele sitio perdeu o seu encanto já....

 

As Organizações limitam-se a alugar o Domus (que inclúi o Espaço, o Bar, os Seguranças, as Licenças, a Limpeza, o PA, as Luzes, etc.).

 

Penso que as Organizações que fazem os Eventos no Espaço Domus, não são os responsáveis pelo que se passa dentro e fora do Domus.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Só espero k algumas organizacões dexes eventos vejam o k o povo anda a dizer aki e k saibam k organizar uma festa nao é só por o artista nos pratos...e se não é a organizacao k cuida da pessoa k pagou o bilhete para apenas se divertir,kem cuidará?

é pena sim k akele sitio perdeu o seu encanto já....

 

As Organizações limitam-se a alugar o Domus (que inclúi o Espaço, o Bar, os Seguranças, as Licenças, a Limpeza, o PA, as Luzes, etc.).

 

Penso que as Organizações que fazem os Eventos no Espaço Domus, não são os responsáveis pelo que se passa dentro e fora do Domus.

sim pois nao é como se alugasses um bar e nao podias fazer nada em deixar entrar toda a mitralhada para venderem la os seus produtos e roubassem os carros das pexoas k tavam no teu bar a consumir e nao poderias fazer nada pk o so tavas a alugar o espaço,o resto e kem te dá dinheiro k se likxe....não é?

Link to comment
Share on other sites

Só espero k algumas organizacões dexes eventos vejam o k o povo anda a dizer aki e k saibam k organizar uma festa nao é só por o artista nos pratos...e se não é a organizacao k cuida da pessoa k pagou o bilhete para apenas se divertir,kem cuidará?

é pena sim k akele sitio perdeu o seu encanto já....

 

As Organizações limitam-se a alugar o Domus (que inclúi o Espaço, o Bar, os Seguranças, as Licenças, a Limpeza, o PA, as Luzes, etc.).

 

Penso que as Organizações que fazem os Eventos no Espaço Domus, não são os responsáveis pelo que se passa dentro e fora do Domus.

sim pois nao é como se alugasses um bar e nao podias fazer nada em deixar entrar toda a mitralhada para venderem la os seus produtos e roubassem os carros das pexoas k tavam no teu bar a consumir e nao poderias fazer nada pk o so tavas a alugar o espaço,o resto e kem te dá dinheiro k se likxe....não é?

 

Vou emendar o meu post :

 

As Organizações limitam-se a alugar o Domus (que inclúi o Espaço, o Bar, os Seguranças, as Licenças, a Limpeza, o PA, as Luzes, etc.).

 

Penso que as Organizações que fazem os Eventos no Espaço Domus, não são as únicas responsáveis pelo que se passa dentro e fora do Domus.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez gostei de mais uma incursão a Lx e ao espaço domus.

A nível musical gostei de tudo mas gostaria de salientar jaia mesmo brutal pelo menos para min.

 

Gostei de estar la com todas as pessoas amigas em particular o Grande Piranha que mais uma vez nos recebeu obrigada.

 

e venha a proxima

 

Parabens a organização.

:vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez gostei de mais uma incursão a Lx e ao espaço domus.

A nível musical gostei de tudo mas gostaria de salientar jaia mesmo brutal pelo menos para min.

 

Gostei de estar la com todas as pessoas amigas em particular o Grande Piranha que mais uma vez nos recebeu obrigada.

 

e venha a proxima

 

Parabens a organização.

:vampire:

 

 

Ainda tiveram em lx na sexta?? Gandas malucosss :D

 

 

a ver se no sabado aparecem em leiria :P

Link to comment
Share on other sites

Só espero k algumas organizacões dexes eventos vejam o k o povo anda a dizer aki e k saibam k organizar uma festa nao é só por o artista nos pratos...e se não é a organizacao k cuida da pessoa k pagou o bilhete para apenas se divertir,kem cuidará?

é pena sim k akele sitio perdeu o seu encanto já....

 

As Organizações limitam-se a alugar o Domus (que inclúi o Espaço, o Bar, os Seguranças, as Licenças, a Limpeza, o PA, as Luzes, etc.).

 

Penso que as Organizações que fazem os Eventos no Espaço Domus, não são os responsáveis pelo que se passa dentro e fora do Domus.

sim pois nao é como se alugasses um bar e nao podias fazer nada em deixar entrar toda a mitralhada para venderem la os seus produtos e roubassem os carros das pexoas k tavam no teu bar a consumir e nao poderias fazer nada pk o so tavas a alugar o espaço,o resto e kem te dá dinheiro k se likxe....não é?

 

Vou emendar o meu post :

 

As Organizações limitam-se a alugar o Domus (que inclúi o Espaço, o Bar, os Seguranças, as Licenças, a Limpeza, o PA, as Luzes, etc.).

 

Penso que as Organizações que fazem os Eventos no Espaço Domus, não são as únicas responsáveis pelo que se passa dentro e fora do Domus.

quem faz a casa é kem tá á porta e quem vê ca para fora é kem tá á porta...logo ta tudo dito...ixto é assunto de polixia :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Tens razão! Vou pôr os seguranças cá fora a controlar os carteiristas, e a arrumarem os carros para que tal não volte a acontecer. Aliás, só deve acontecer no espaço Domus, tipo, ires saír á noite e roubarem-te o carro...enfim

 

Quanto ás pessoas dentro do espaço que "andem" a vender pozinhos, também só acontece no espaço DOMUS, porque nos outros espaços tal NUNCA acontece...

 

Enfim, para comentários tristes, uma resposta triste...

 

 

P.S Se algum segurança ou responsável do espaço DOMUS assistir a tal situação, esse elementos serão obrigados a retirar-se do recinto, como é óbvio. UMA NOITE NÃO SÃO NOITES...

 

Será que não entendes isso??? Azares acontecem... O DOMUS não é um espaço qualquer, e raramente fecha as portas ás pessoas, ou analisas alguém pelo aspecto? Tipo, este é dred não entra??? O ambiente é sempre variado e dinâmico, consoante o tipo de som e de evento ou produtora de cada evento. A ideia é mesmo essa, ser DIFERENTE e ÚNICO...

 

Tentaremos sempre fazer melhor :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tens razão! Vou pôr os seguranças cá fora a controlar os carteiristas, e a arrumarem os carros para que tal não volte a acontecer. Aliás, só deve acontecer no espaço Domus, tipo, ires saír á noite e roubarem-te o carro...enfim

 

Quanto ás pessoas dentro do espaço que "andem" a vender pozinhos, também só acontece no espaço DOMUS, porque nos outros espaços tal NUNCA acontece...

 

Enfim, para comentários tristes, uma resposta triste...

 

 

P.S Se algum segurança ou responsável do espaço DOMUS assistir a tal situação, esse elementos serão obrigados a retirar-se do recinto, como é óbvio. UMA NOITE NÃO SÃO NOITES...

 

Será que não entendes isso??? Azares acontecem... O DOMUS não é um espaço qualquer, e raramente fecha as portas ás pessoas, ou analisas alguém pelo aspecto? Tipo, este é dred não entra??? O ambiente é sempre variado e dinâmico, consoante o tipo de som e de evento ou produtora de cada evento. A ideia é mesmo essa, ser DIFERENTE e ÚNICO...

 

Tentaremos sempre fazer melhor :dancing:

As festas que há lá, são incontestávelmente boas e de grande qualidade, mas o sítio, já perdeu todo o encanto...

mas sim azares acontecem e limparem te o carro mesmo ao pe da porta e ninguem ver nada...sim...é mesmo azar

o bom som continuamos a ter mas o ambiente há muito se foi..é pena

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez gostei de mais uma incursão a Lx e ao espaço domus.

A nível musical gostei de tudo mas gostaria de salientar jaia mesmo brutal pelo menos para min.

 

Gostei de estar la com todas as pessoas amigas em particular o Grande Piranha que mais uma vez nos recebeu obrigada.

 

e venha a proxima

 

Parabens a organização.

:vampire:

 

xiii... nem acredito... estiveram cá e nem disseram nada... :girl_cray2:

:protest:

 

Que xungas... bahhhhhhhhhh :diablo::bater:

 

Vejam lá se avisam qualquer coisa quando cá voltarem :drunk:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

pois é, há muito que não ouvia um sonzinho como nesta festa :rolleyes:

 

digno de um Boom, não nos deram descanso, principalmente com o excelente set de liquid soul....

 

no entanto, e cm já foi dito, o ambiente e o spot deixam mt a desejar..... Os artistas mereciam mais :closedeyes:

 

 

mas pronto, deu para fechar os olhos, matar saudades do melhor do progressivo e tirar a barriga de misérias, mais do que nunca.... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Já seria de esperar que tal acontecesse a nível de ambiente.

E que tal dispenderem algum do dinheiro que ganham para pôr 2 ou 4 paisanas cá fora?!?!?

Lá por ser na rua acho que quem tem merda á porta devia ter o cuidado de mandar nem que seja um balde de água para a limpar.

Ah e tal mas não temos nada a vêr com isso.....pois por isso mesmo deviam ser os primeiros a zelar pelos interesses de quem vos paga. E se acham que é normal acontecer estes incidentes na noite Lisboeta, porque não se querem distinguir pelo melhor e poderem dizer aqui no Domus do qual eu sou proprietário não existem roubos. Acho que era mais prestigiante para voçês do que dizerem que é normal. Enfim....

Uma sugestão..... ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gostei do ambiente, estava assim digamos que «eclético». Mas de qualquer forma, as pessoas com quem estive mais eram boa onda, e não me senti incomodada com os restantes... :)

 

A nível de som (e não me estou a referir à qualidade do material): adorei!!!!!!!!! :dancing::dancing::dancing:

 

Para mim os aspectos menos favoráveis:

 

- Estarmos circunscritos àquela pequena área, já que os seguranças não deixam entrar e sair;

- A falta de conforto (não me podia sentar em lado nenhum confortávelmente, em onda mais chill);

- Aquele abuso de plástico fazia-me sentir algo claustrofóbica (parecia que as pessoas estavam ao monte dentro dum saco de plástico gigante, a marinar...), o que fez com que a minha área (já de si reduzida) ainda fosse mais pequena, porque tinha que ficar sempre perto da saída, para apanhar ar puro)

 

Fora os aspectos menos favoráveis, all perfect!!!!!! Um fim de semana non stop! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ainda quanto ao ambiente... APAREÇAM NA MINHA FESTA DA PROVIDERS sexta feira e analisem o AMBIENTE... :dancing:

O que tu keres sei eu....

Link to comment
Share on other sites

Ainda quanto ao ambiente... APAREÇAM NA MINHA FESTA DA PROVIDERS sexta feira e analisem o AMBIENTE... :dancing:

 

 

 

A festa é MINHA. O comando é MEU.

Bonés, Dealers, Freaks, Gatunos e Mitras,não entram desta vez.

Link to comment
Share on other sites

Ainda quanto ao ambiente... APAREÇAM NA MINHA FESTA DA PROVIDERS sexta feira e analisem o AMBIENTE... :dancing:

 

 

acredito!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ainda quanto ao ambiente... APAREÇAM NA MINHA FESTA DA PROVIDERS sexta feira e analisem o AMBIENTE... :dancing:

O que tu keres sei eu....

a qualidade dos artistas nao tá em causa d certeza k pig&dan vai partir akilo tudo mas p mim exe sitio ja n tem magia,espero k me engane e que possas proporcionar uma boa festa a kem fôr,porke kem paga e vai pela musica e pelo convivio merece...

Link to comment
Share on other sites

Bela festa, só foi chato terem nos assaltado o carro de manhã também...penso que isso não aconteceria tão facilmente se as pessoas pudessem sair do recinto. Evitava terem que deixar coisas no carro ou andar a carregá-las pela festa já que não há bengaleiros. SimbioMaster, esta ideia de quem entra não sai é do espaço domus ou das organizadoras?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E já agora tomando a deixa do Andrei exa politica do quem entra nao sai...é para s poupar em pulseiras,carimbos?ou é so a pensar em lucros para o bar?kom k fundamento fazem ixo?mas atençao tá no vosso direito d fazerem ixo....é só para ilucidarem aki a malta...

Link to comment
Share on other sites

decidam-se pá...

quero la ir dia 9 e tou na duvida..

 

como é?? tem bom ambiente?? mau?? as gajas são giras ou feias?? hum.... hum....levo o carro ou não?? e a pistola?? e paisanas vai haver ?? copos! não oferecem??

humm.. hummm..

Link to comment
Share on other sites

decidam-se pá...

quero la ir dia 9 e tou na duvida..

 

como é?? tem bom ambiente?? mau?? as gajas são giras ou feias?? hum.... hum....levo o carro ou não?? e a pistola?? e paisanas vai haver ?? copos! não oferecem??

humm.. hummm..

 

As festas Da Provider's costumam ter bom ambiente. Na Entrada costumam fazer selecção - tipo "Bonés não entram" - mas não te preocupes podes levar o teu Boné ... é que há Bonés e Bonés

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

atomicpulse, a questão é essa mesma. Metem pulseiras mas não deixam sair, para mim não faz sentido. Já lá fui a algumas festas e gostei de todas elas, não estou a pôr isso em causa. O ambiente sempre esteve relativamente bom, eu pelo menos não sou esquesito ao ponto de analisar o que cada um veste.

 

Não concordo quando dizem que o estacionamento não é responsabilidade de quem gere o espaço. Obviamente que não é obrigação mas acho que é do interesse de qualquer casa, estabelecimento ou espaço fazer com que as pessoas lá voltem. Ora, se os seguranças não deixam sair nem para ir ao carro largar uma mochila mas não dão uma vista de olhos nos carros que estão num raio de 100 metros, porque estão mesmo ali ao lado, é normal que as pessoas pensem duas vezes antes de voltar, eu pelo menos penso.

 

Não estou a pôr em causa a qualidade dos eventos que lá se organizam, só acho que há algumas coisas mal que podiam ser corrigidas. Quem perde com isso são os responsáveis pelo espaço e as organizadoras.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Domus n deixa de ter as melhores festas em lx (em matéria de musica), na minha opinião... Mas Festa, não é só som...

E algo que sempre me cativou nas festas da providers, flow e produtoras do género, foi o ambiente ser sempre excelente!! Cristo Rei, afters do Tamariz, o aniversário da providers em Belém, são apenas alguns exemplos de festas repletas de gente bonita, clima d amizade e bem-estar... Coisa que não acontece no Domus!!!

 

Realmente é dificil controlar tudo o q s passa no local e nas redondezas da festa, mas por este andar qq dia aquilo é um antro (já esteve bem mais longe disso).

 

A segurança do espaço limita-se a guardar a porta, e n permitir entradas e saidas contínuas, pq?? Pa poupar nos carimbos?? Pa evitar q as pessoas levem bebida ou comida de fora???

 

Vejo sempre as mesmas personagens a vender merda e a encher a cabeça fim-d-semana após fim-d-semana, barrá-los?? Não me parece a melhor opção, mas no mínimo controlar o que se vai passando para assegurar o bom ambiente que sempre caracterizou este tipo de festas...

 

O espaço rende bastante porque precisa d pouca preparação, pois já vem com quase tudo incluido, dome, som, segurança, bar, etc... Talvez seja necessário começar a dar mais importancia ao facto d o que vem incluido no espaço não ponha em causa o espirito da festa, ou seja, o essencial, o bem-estar de quem pagou pa lá estar a curtir tranquilamente!!!

Link to comment
Share on other sites

atomicpulse, a questão é essa mesma. Metem pulseiras mas não deixam sair, para mim não faz sentido. Já lá fui a algumas festas e gostei de todas elas, não estou a pôr isso em causa. O ambiente sempre esteve relativamente bom, eu pelo menos não sou esquesito ao ponto de analisar o que cada um veste.

 

Não concordo quando dizem que o estacionamento não é responsabilidade de quem gere o espaço. Obviamente que não é obrigação mas acho que é do interesse de qualquer casa, estabelecimento ou espaço fazer com que as pessoas lá voltem. Ora, se os seguranças não deixam sair nem para ir ao carro largar uma mochila mas não dão uma vista de olhos nos carros que estão num raio de 100 metros, porque estão mesmo ali ao lado, é normal que as pessoas pensem duas vezes antes de voltar, eu pelo menos penso.

 

Não estou a pôr em causa a qualidade dos eventos que lá se organizam, só acho que há algumas coisas mal que podiam ser corrigidas. Quem perde com isso são os responsáveis pelo espaço e as organizadoras.

ORA NEM MAIS.....

Link to comment
Share on other sites

O Domus n deixa de ter as melhores festas em lx (em matéria de musica), na minha opinião... Mas Festa, não é só som...

E algo que sempre me cativou nas festas da providers, flow e produtoras do género, foi o ambiente ser sempre excelente!! Cristo Rei, afters do Tamariz, o aniversário da providers em Belém, são apenas alguns exemplos de festas repletas de gente bonita, clima d amizade e bem-estar... Coisa que não acontece no Domus!!!

 

Realmente é dificil controlar tudo o q s passa no local e nas redondezas da festa, mas por este andar qq dia aquilo é um antro (já esteve bem mais longe disso).

 

A segurança do espaço limita-se a guardar a porta, e n permitir entradas e saidas contínuas, pq?? Pa poupar nos carimbos?? Pa evitar q as pessoas levem bebida ou comida de fora???

 

Vejo sempre as mesmas personagens a vender merda e a encher a cabeça fim-d-semana após fim-d-semana, barrá-los?? Não me parece a melhor opção, mas no mínimo controlar o que se vai passando para assegurar o bom ambiente que sempre caracterizou este tipo de festas...

 

O espaço rende bastante porque precisa d pouca preparação, pois já vem com quase tudo incluido, dome, som, segurança, bar, etc... Talvez seja necessário começar a dar mais importancia ao facto d o que vem incluido no espaço não ponha em causa o espirito da festa, ou seja, o essencial, o bem-estar de quem pagou pa lá estar a curtir tranquilamente!!!

SEM KERER ME REPETIR MAS ...ORA NEM MAIS....

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa em termos de som! Jaia proporcionou-me o melhor momento com a electricity :give_heart: e tb adorei Liquid Soul, mesmo mto mto bom!! O pior foi chegar ao carro e ver q tinha sido assaltada...pelos vistos não fui a unica... :( E o meu carro tb não estava longe da entrada...é realmente pena isto acontecer...é que sem se poder sair a noite toda o estacionamento é o verdadeiro gangsta paradise! E se ninguem se responsalibiza melhor ainda...! O estacionamento não é assim tão grande que não possam por alguem a vigia-lo...fica a ideia...o meu carro já não volta lá mais...eu talvez...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

tb gostei mt da música, pena tar pca gente conhecida, mas os k tavam fizeram a festa :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tens razão! Vou pôr os seguranças cá fora a controlar os carteiristas, e a arrumarem os carros para que tal não volte a acontecer. Aliás, só deve acontecer no espaço Domus, tipo, ires saír á noite e roubarem-te o carro...enfim

 

Quanto ás pessoas dentro do espaço que "andem" a vender pozinhos, também só acontece no espaço DOMUS, porque nos outros espaços tal NUNCA acontece...

 

Enfim, para comentários tristes, uma resposta triste...

 

 

P.S Se algum segurança ou responsável do espaço DOMUS assistir a tal situação, esse elementos serão obrigados a retirar-se do recinto, como é óbvio. UMA NOITE NÃO SÃO NOITES...

 

Será que não entendes isso??? Azares acontecem... O DOMUS não é um espaço qualquer, e raramente fecha as portas ás pessoas, ou analisas alguém pelo aspecto? Tipo, este é dred não entra??? O ambiente é sempre variado e dinâmico, consoante o tipo de som e de evento ou produtora de cada evento. A ideia é mesmo essa, ser DIFERENTE e ÚNICO...

 

Tentaremos sempre fazer melhor :dancing:

 

 

simbio!! nao se trata de noutros lados nao haver e no domus haver estas situaçoes. claro k nao!!!

infelizmente estamos assim no mundo onde vivemos. trata se de dar opinioes pra melhorar o local k gostamos de frequentar.

e se tal situaçoes continuarem ha muita gente deixa de ir. e se queres manter este projecto para o ano ha k cuidar dele. pois se as pessoas deixarem de ir, e mau pra todos. para ti e pra promotoras k la fazem eventos.

tens sempre equipa de seguranças de no minimo 8 a 10 homens mas ate mais. em vez de estarem 5 na porta ou mais, na conversa e 3 deles sentadinhos. tipo o cajo k passa noite sentado. qd me pagam e contratam a mim e pra trabalhar. n fico toda noite sentado e ver os outros. façao a revista antes portao k assim os seguranças ja tem mais visibilidade para o parque. e quem tem más ideias tb pensa 2x. em vez de estarem 2 ou 3 seguranças no bar a cravarem bebidas eles k circulem pelo espaço para se tornarem visiveis. claro k azares acontecem... mas ja minha avô dizia podem se evitar. pk e possivel sempre melhorar, pk es tu k pagas a segurança e bem!! tens direito de lhes pedir melhor trabalho.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Tens razão! Vou pôr os seguranças cá fora a controlar os carteiristas, e a arrumarem os carros para que tal não volte a acontecer. Aliás, só deve acontecer no espaço Domus, tipo, ires saír á noite e roubarem-te o carro...enfim

 

Quanto ás pessoas dentro do espaço que "andem" a vender pozinhos, também só acontece no espaço DOMUS, porque nos outros espaços tal NUNCA acontece...

 

Enfim, para comentários tristes, uma resposta triste...

 

 

P.S Se algum segurança ou responsável do espaço DOMUS assistir a tal situação, esse elementos serão obrigados a retirar-se do recinto, como é óbvio. UMA NOITE NÃO SÃO NOITES...

 

Será que não entendes isso??? Azares acontecem... O DOMUS não é um espaço qualquer, e raramente fecha as portas ás pessoas, ou analisas alguém pelo aspecto? Tipo, este é dred não entra??? O ambiente é sempre variado e dinâmico, consoante o tipo de som e de evento ou produtora de cada evento. A ideia é mesmo essa, ser DIFERENTE e ÚNICO...

 

Tentaremos sempre fazer melhor :dancing:

Até tava com vontade de lá ir ver o domus em pig & dan.......mas ao ler este post passou-me completamente....

 

 

haviam era de te ter assaltado a ti com o guito da festa todo no bolso ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

atomicpulse, a questão é essa mesma. Metem pulseiras mas não deixam sair, para mim não faz sentido. Já lá fui a algumas festas e gostei de todas elas, não estou a pôr isso em causa. O ambiente sempre esteve relativamente bom, eu pelo menos não sou esquesito ao ponto de analisar o que cada um veste.

 

Não concordo quando dizem que o estacionamento não é responsabilidade de quem gere o espaço. Obviamente que não é obrigação mas acho que é do interesse de qualquer casa, estabelecimento ou espaço fazer com que as pessoas lá voltem. Ora, se os seguranças não deixam sair nem para ir ao carro largar uma mochila mas não dão uma vista de olhos nos carros que estão num raio de 100 metros, porque estão mesmo ali ao lado, é normal que as pessoas pensem duas vezes antes de voltar, eu pelo menos penso.

 

Não estou a pôr em causa a qualidade dos eventos que lá se organizam, só acho que há algumas coisas mal que podiam ser corrigidas. Quem perde com isso são os responsáveis pelo espaço e as organizadoras.

Muitas das vezes os próprios seguranças fazem parte dos assaltos como já aconteceu várias vezes em festas deste tipo de musica.....mais que não seja colaboram....

 

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

 

Amigo Spock não é nada estranho, cá fora existe uma roulote que vende imperiais a metade do preço.

Link to comment
Share on other sites

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

 

Amigo Spock não é nada estranho, cá fora existe uma roulote que vende imperiais a metade do preço.

 

 

LOL.... eis a boa razao >P

Link to comment
Share on other sites

tens sempre equipa de seguranças de no minimo 8 a 10 homens mas ate mais. em vez de estarem 5 na porta ou mais, na conversa e 3 deles sentadinhos. tipo o cajo k passa noite sentado. ...

 

o cajo não passa a noite sentado, passa a noite a dormir.

Link to comment
Share on other sites

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

 

Amigo Spock não é nada estranho, cá fora existe uma roulote que vende imperiais a metade do preço.

Então para que servem as pulseiras?

 

....e eu posso mto bem levar as minhas garrafas num carro, mas isso em qualquer lado posso fazer........

 

...mas voltando ao deixar ou não entrar, penso que isso não é legal.....ninguem te pode proibir de voltares e entrar em certo espaço se pagaste a entrada.... penso eu...

 

ps: por falar nisso...inscrevi-me a semana passada na deco....a partir de agora o numero de sócio vai andar sempre comigo, até o decorar :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tens sempre equipa de seguranças de no minimo 8 a 10 homens mas ate mais. em vez de estarem 5 na porta ou mais, na conversa e 3 deles sentadinhos. tipo o cajo k passa noite sentado. ...

 

o cajo não passa a noite sentado, passa a noite a dormir.

 

 

e que rico exemplo sendo o chefe dos seguranças. :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

 

Amigo Spock não é nada estranho, cá fora existe uma roulote que vende imperiais a metade do preço.

 

... curiosamente, nesta festa, a tal roulote estava fechada...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

 

Amigo Spock não é nada estranho, cá fora existe uma roulote que vende imperiais a metade do preço.

 

... curiosamente, nesta festa, a tal roulote estava fechada...

....pois, tem tanto de curioso como de estranho....

 

 

....e as discos que têm alem de rouloutes vários bares á volta, tambem não deixam ninguem entrar depois de sair?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tb nunca me tinha acontecido ir a um sitio..pagar... e dizerem me k nao posso sair e entrar novamente...mesmo estando la fora uma roulote...(sinceramente nunca a vi aberta qd la tive)mas roulotes nao estao em todo lado em k á diversao nocturna?e nao vejo exes sitios a proibirem as pessoas de sairem,bom eles nao proibem...so k s sais tens k pagar outra x...mas qt a ixo axo k nao poderemos fzer nada,se é uma lei interna da "organizaçao"e é estranho os seguranças tando d frente para o estacionamento e nao verem numa noite tts carros a serem assaltados...mas bom axo k as pessoas aki nao estao a tentar arranjar culpados mas sim fazer se alguma coisa para melhorar o espaço porke a nivel sonoro em lisboa axo k sao das melhores festas k tao por ai,porke s as pessoas deixam de ir é mau para nós...pessoas k apenas vamos para nos divertirmos...e vcs organizacoes que alugam o espaço e promotoras que la fazem eventos...no people no money...no money no fun...

Link to comment
Share on other sites

tb nunca me tinha acontecido ir a um sitio..pagar... e dizerem me k nao posso sair e entrar novamente..

 

e é estranho os seguranças tando d frente para o estacionamento e nao verem numa noite tts carros a serem assaltados...

 

Para bom entendedor, meia palavra basta...

Link to comment
Share on other sites

tb nunca me tinha acontecido ir a um sitio..pagar... e dizerem me k nao posso sair e entrar novamente..

 

e é estranho os seguranças tando d frente para o estacionamento e nao verem numa noite tts carros a serem assaltados...

 

Para bom entendedor, meia palavra basta...

 

 

"ó meu amigo claro que não pode sair, então não vê que ainda lhe estamos a roubar o automóvel, pah?!"

 

Ridículo, qualquer festa, mesmo no meio do mato, tem o mínimo de seguranças no estacionamento, chama-se a isso, defender o investimento.

 

Um caso pontual até pode acontecer, como acontece noutros sítios, agora só nesta festa, pelo menos 3 pessoas se queixaram.

Link to comment
Share on other sites

Muitas das vezes os próprios seguranças fazem parte dos assaltos como já aconteceu várias vezes em festas deste tipo de musica.....mais que não seja colaboram....

 

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

Acho que também não é preciso chegar a extremos, não tenho qualquer motivo de queixa dos seguranças. Para dizer a verdade até são bem mais bacanos que a maioria. A questão é que só o facto de não se poder sair por si já facilita os assaltos, tanto fora como dentro da festa, não havendo nenhum sitio dentro do recinto onde guardar as coisas de valor que se levam. (já nem falo da roupa...)

Acho que a roulote não é razão para não se poder sair, podem simplesmente barrar a entrada de bebibas, ninguém entra com um copo de cerveja dentro do bolso...

 

Se realmente decidirem que não se pode sair do recinto eu respeito, apesar de não concordar, têm é que dar condições às pessoas para ficarem lá dentro a noite inteira. Segurança no parque de estacionamento e um bengaleiro dentro da festa não é assim tão complicado.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ridículo, qualquer festa, mesmo no meio do mato, tem o mínimo de seguranças no estacionamento,

 

Não tenho a certeza, mas penso que os seguranças do espaço, mesmo estando registados, não podem exercer essa função fora do mesmo, e o parque em que o pessoal estaciona os carros não é parte integrante do espaço domus - digo isto sem certezas, mas penso que seja uma das razões para não haver segurança privada no local onde se estacionam os carros.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ridículo, qualquer festa, mesmo no meio do mato, tem o mínimo de seguranças no estacionamento,

 

Não tenho a certeza, mas penso que os seguranças do espaço, mesmo estando registados, não podem exercer essa função fora do mesmo, e o parque em que o pessoal estaciona os carros não é parte integrante do espaço domus - digo isto sem certezas, mas penso que seja uma das razões para não haver segurança privada no local onde se estacionam os carros.

 

então porque é que não se estaciona lá dentro há espaço do tamanho de um campo de futebol ou então peçam policiamento para a zona exterior.

Link to comment
Share on other sites

Ridículo, qualquer festa, mesmo no meio do mato, tem o mínimo de seguranças no estacionamento,

 

Não tenho a certeza, mas penso que os seguranças do espaço, mesmo estando registados, não podem exercer essa função fora do mesmo, e o parque em que o pessoal estaciona os carros não é parte integrante do espaço domus - digo isto sem certezas, mas penso que seja uma das razões para não haver segurança privada no local onde se estacionam os carros.

 

então porque é que não se estaciona lá dentro há espaço do tamanho de um campo de futebol ou então peçam policiamento para a zona exterior.

 

Pois...não sei, mas também penso que policiamento na zona exterior não seria mal pensado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

tb nunca me tinha acontecido ir a um sitio..pagar... e dizerem me k nao posso sair e entrar novamente..

 

e é estranho os seguranças tando d frente para o estacionamento e nao verem numa noite tts carros a serem assaltados...

 

Para bom entendedor, meia palavra basta...

 

 

nao vamos chegar a esse ponto. nao tem nada a ver.

 

 

"então porque é que não se estaciona lá dentro há espaço do tamanho de um campo de futebol ou então peçam policiamento para a zona exterior."

 

embora seja feio estares ali nakele espaço com carros em cima do domus, acho k e uma soluçao.

talvez se o domus estivesse mais pro fundo do terreno pk tem outro tanto de espaço se resolvesse a situaçao.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

"então porque é que não se estaciona lá dentro há espaço do tamanho de um campo de futebol ou então peçam policiamento para a zona exterior."

 

 

sem dúvida a melhor solução de todas, acabava-se logo com estes filmes, segurança ali ao lado, e qq um pode ir ao carro qd quer e lhe apetece.

Link to comment
Share on other sites

Se os carros ficarem todos bem alinhados não é assim tão feio e o Domus até pode esfregar as mãos porque na volta vai cobrar mais alguns euritos pelo estacionamento.

Link to comment
Share on other sites

ja nem digo tanto... em pôr os carros lá dentro...mas s pudesses entrar e sair qd kizesses de certeza q quem vai para lá para dar a boca nao estaria tão á vontade em tirar coisas alheias...

Link to comment
Share on other sites

Muitas das vezes os próprios seguranças fazem parte dos assaltos como já aconteceu várias vezes em festas deste tipo de musica.....mais que não seja colaboram....

 

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

Acho que também não é preciso chegar a extremos, não tenho qualquer motivo de queixa dos seguranças. Para dizer a verdade até são bem mais bacanos que a maioria.

Lá por tu não teres...não quer dizer que não haja quem tenha.....e em qualquer um dos meus posts, me referi a estes seguranças especificamente.....tás a distorcer um pouco o que disse......mas adiante

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tb nunca me tinha acontecido ir a um sitio..pagar... e dizerem me k nao posso sair e entrar novamente..

 

e é estranho os seguranças tando d frente para o estacionamento e nao verem numa noite tts carros a serem assaltados...

 

Para bom entendedor, meia palavra basta...

nao vamos chegar a esse ponto. nao tem nada a ver.

 

Como sabes que não tem nada a ver??

Não querendo estar a levantar falsas acusações, não poderão eles ter ligação a quem faz a merda?

Eles n iam sujar as mãos e pôr o seu trabalho em risco, mas não poderá haver a possibilidade de quem destabiliza, sentir-se protegido por eles?

Link to comment
Share on other sites

Bem fora de discussoes , a festa foi brutal para mim , Jaia e Liquid Soul partiram mto , ambiente 5* gente mto gira !! Qto a burloes lol ninguem me xatiou nessa noite lol tb levam sp a mesma resposta

e venha D-nox !!!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

....e realmente essa questão de porem pulseiras e não deixarem sair serve pra quê? No minimo estranho...

 

Amigo Spock não é nada estranho, cá fora existe uma roulote que vende imperiais a metade do preço.

 

... curiosamente, nesta festa, a tal roulote estava fechada...

 

 

tb nunca me tinha acontecido ir a um sitio..pagar... e dizerem me k nao posso sair e entrar novamente...mesmo estando la fora uma roulote...(sinceramente nunca a vi aberta qd la tive)mas roulotes nao estao em todo lado em k á diversao nocturna?e nao vejo exes sitios a proibirem as pessoas de sairem,bom eles nao proibem...so k s sais tens k pagar outra x...mas qt a ixo axo k nao poderemos fzer nada,se é uma lei interna da "organizaçao"e é estranho os seguranças tando d frente para o estacionamento e nao verem numa noite tts carros a serem assaltados...mas bom axo k as pessoas aki nao estao a tentar arranjar culpados mas sim fazer se alguma coisa para melhorar o espaço porke a nivel sonoro em lisboa axo k sao das melhores festas k tao por ai,porke s as pessoas deixam de ir é mau para nós...pessoas k apenas vamos para nos divertirmos...e vcs organizacoes que alugam o espaço e promotoras que la fazem eventos...no people no money...no money no fun...

 

 

 

Quando eu xeguie la a roulote tava aberta, de resto venham O Homen D - Nox :):vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

mas o d-nox vai ser aki no porto k tem melhor ambiente :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!