Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Abril - Independence Day - By Carpediem.org


impact
 Share

Recommended Posts

Boas amigos :)

Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha!

Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!!

Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo :D

Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo.

A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!!

E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase!

Ignition, tambem estava muito bom.

Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha!

Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição :)

Parabens a carpediem por esta festa :)

Um abraço :)

 

Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn :P

Link to comment
Share on other sites

pah eu axo k se esteve bem...cheguei lá tava Tryon a tocar sim s.r grande live este homem, a seguir foi khopat destruição total!! dps entramos nós...

no geral tiveram todos bem, bom ambiente, bom som e venham + iniciativas destas mas para a próxima a ver se a Carp Diem. tem + sorte pk merecem;)

hasta

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha!

Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!!

Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo :D

Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo.

A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!!

E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase!

Ignition, tambem estava muito bom.

Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha!

Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição :)

Parabens a carpediem por esta festa :)

Um abraço :)

 

Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn :P

 

 

atão bota aí o teu mail please:)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha!

Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!!

Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo :D

Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo.

A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!!

E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase!

Ignition, tambem estava muito bom.

Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha!

Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição :)

Parabens a carpediem por esta festa :)

Um abraço :)

 

Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn :P

 

 

atão bota aí o teu mail please:)

 

Amigo : infectedcatz@hotmail.com -----------> envio.te logo isso, vou ter que sair agr mas logo envio.te isso na boa eheheh :D Se bem mesmo :D abraço

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

Eheheh cheguei a festa eram 2:30 da manha!

Estava no auge do set de Audiact e Arsox, do qual gostei bastante, pelo menos do pouco que ouvi!!

Entretanto perdi-me com a boa companhia que lá estava e estive a socializar para lá e a conhecer pessoal novo :D

Gostei tb do dj set de sinful reactions, esteve lá mesmo.

A falar nos lives... Tryon, sempre a puxala do primeiro ao ultimo minuto!! Adorei a abertura com a faixa do versus galaxy!! Mesmo brutal!!

E de seguida, Khopat, a espanar durinho, com boas musicas no live e claro, o pessoal todo em extase!

Ignition, tambem estava muito bom.

Foi pena não ter ouvido o Divine Stones, para muita pena minha, mas tambem, o horario ao qual ele foi colocado no line up, penso que foi mal pensado, contudo, é apenas uma opinião minha!

Mas gostei muito desta festinha!! Subsolo a voltar ao velhos bons tempos, com muita animação e boa disposição :)

Parabens a carpediem por esta festa :)

Um abraço :)

 

Ps. Quem quiser os videos desta festa dos lives de : Tryon; Khopat e Ignition, que apite por P M ou que me adicione ao Msn :P

 

 

atão bota aí o teu mail please:)

 

Amigo : infectedcatz@hotmail.com -----------> envio.te logo isso, vou ter que sair agr mas logo envio.te isso na boa eheheh :D Se bem mesmo :D abraço

 

Hello,podes enviar pra mim também?.......zeiss_spirit@hotmail.com

Brigada

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui vai...

 

 

Tendo em conta todos os "filmes" que antecederam esta party...acho que foi do melhor..o decor tava nice e o ambient ainda melhor (=

 

 

 

Foi positivo :give_heart:

 

 

 

Podia ser melhor? claro ...pode sempre...ou nao :P

 

 

Valeu por tudo e por mais alguma coisa....repito ..tendo em conta todos os "movies" que antecederam a party...foi do melhor mesmo ;)

 

 

 

Fica aqui provado que a Carpediem pode realizar um evento a seria , pois sabem trabalhar.

 

 

Valeu tambem plo convivio ...que ja nao e possivel em muitos eventos...deu pa dancar e pa dar umas risadas ..e conhecer os elastikos ca do norte..alguns...e um ou outro elastiko from south..que andavam por la ahahahaha

 

 

E tu Barbarararara es aquela verdadeira companhia ..ja tou a ressacar a tua company...ou nao :P

 

Lili e Carmenzita ..foi positive revelas..pelos vistos vai ser com mais frequencia ;)

 

 

 

 

Fico a espera de outra..e desta vez vai ser a seria ;)

 

 

Love & Lights

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui vai...

 

 

Tendo em conta todos os "filmes" que antecederam esta party...acho que foi do melhor..o decor tava nice e o ambient ainda melhor (=

 

 

 

Foi positivo :give_heart:

 

 

 

Podia ser melhor? claro ...pode sempre...ou nao :P

 

 

Valeu por tudo e por mais alguma coisa....repito ..tendo em conta todos os "movies" que antecederam a party...foi do melhor mesmo ;)

 

 

 

Fica aqui provado que a Carpediem pode realizar um evento a seria , pois sabem trabalhar.

 

 

Valeu tambem plo convivio ...que ja nao e possivel em muitos eventos...deu pa dancar e pa dar umas risadas ..e conhecer os elastikos ca do norte..alguns...e um ou outro elastiko from south..que andavam por la ahahahaha

 

 

E tu Barbarararara es aquela verdadeira companhia ..ja tou a ressacar a tua company...ou nao :P

 

Lili e Carmenzita ..foi positive revelas..pelos vistos vai ser com mais frequencia ;)

 

 

 

 

Fico a espera de outra..e desta vez vai ser a seria ;)

 

 

Love & Lights

 

Yahhh :) És um bacano.. tambem te conheci lá.. a Barbara apresentou.me a ti... ehehe quando tavas a passar som :P

É sempre bom conhecer os elastikos :D

Eheheheh :D Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Um abraço para ti manito :P

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

gostei bastante da festa, apesar do som tar sempre com a sonoridade mais pesada do que o habitual! Sabe sempre bem...

A decoração tava porreira e o ambiente também! Em relação ao chill out adorei todos os presentes que estiveram a tocar, eu tive a oportunidade de fechar o line up do chill out o que foi mm óptimo! Não dava para fumar lá dentro por isso quem quisesse fumar tinha de vir cá para fora o que tornou o chill out bastante acolhedor e sempre com boa disposição!

 

Em relação ao after não deu para ir... tive a passear pelas praias da zona! :blush: (já agora como foi?)

 

Carpediem.org parabéns pela festa que propocionaram! Venha a próxima... :D

 

As fotos daqui bocado ponho online.

 

Até já! :crazy_pilot:

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

boas...

a festa esteve mto boa. gostei do ambiente, do som (do melhor), de tudo em geral.

parabens a carpe dien e k continuem......

kuanto a lives e dj sets....esteve tudo ao melhor nivel...

divine stones, khopat, tryon, ignition tudo bom som...gostei sim senhora.....

dj sets tb curti todos...

em geral foi um festao...

hehehe

continuem assim...

 

peace

 

fotos e videos é k era fixe...

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa bastante agradavel , unico senão : a falta de carvao no after fez com q n chegasse a provar a verdadeira fevera grelhada ehehe

de resto teve se bastante bem ;)

PS: Todos os djs e lives tiveram excelente prestaçao , mas sem duvida ignition fez me a festa ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a Carpe Dien pela festinha tão agradável k nos proporcionou, tive pena de não ter chegado mais cedo mas como estava c o Nanito ficamos naquela de estar mt tempo num sitio fechado, mas dps de ter-mos chegado arrependemos-nos bem de não ter-mos ido mais cedo :closedeyes:

 

Ambiente 5* , Decor 5* , Sistema de som 5* kt aos lives e djs, kd cheguei estava Khopat quase a acabar, do som k ele passou conheci td, mas nao deixou de ser um bom live :) Ignition e k foi Lindo sim senhora nunca tinha visto e fikei surpreendido pla positiva, um som bastante agradavél e potente :) fartei-me de curtir hehehehe e dps o dj set do aniversariante com outro rapaz k nao sei kem era, foi bastante agradável tb, boas escolhas a falhar um pormenor técnico aqui e ali mas nada de especial, no geral mt bom set e mt bom som k se ouviu por lá, o chill tb estava bastante agradável, vi apenas o ultimo dj k pelos vistos ja li aki k era o sunrise emotions , mas la a quem perguntei não me sabia responder, tive pena gostava de ter conhecido pessoalmente.

 

O After esse sim smp a bombar heheheheh realmente foi pena não ter vindo o carvão e tb os cdj mais cedo, tava mxm cheio de fome :lol: mas o k tardou apareceu e lá satisfiz a necessidade mais básica do ser humano, comer :lol: Gostei de ouvir quem tocou por lá e farei-me de rir e conhecer pessoas novas o que foi bastante agradável, quem lá esteve espero terem gostado do meu set, embora que as vezes os mixes saíssem um pouco ao lado, mt por não estar habituado aos cdj 200 :closedeyes:

 

Gostei de ter conhecido o pessoal da Karkeija smp bastante animados, e td o pessoal com quem estive que nao vou dizer nomes pois foram mts e tb não sei os nomes de tds :lol: bigado pela companhia e pela animacao, Nanito adorei a tua companhia és o maior :rolleyes:

 

Bem Haja a tds até quarta espero-vos tds a na minha festinha :rolleyes:

 

 

Namasté

 

:smokinggun:

 

Venham mais com esse espírito pessoal da Carpe Diem, Hugo podias fazer anos mais vezes :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, sim senhor...

 

Bom ambiente, boa companhia, e principalmente... grande som. Gostei bastante de ter tocado com o audiact nesta festa e de todo o som que por lá passou, grandes lives e sets!

 

Fiquei foi desconsolado, ou melhor, cheio de fome... fui para casa a sonhar com as febras do after, lol!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa bastante agradavel , unico senão : a falta de carvao no after fez com q n chegasse a provar a verdadeira fevera grelhada ehehe

de resto teve se bastante bem ;)

PS: Todos os djs e lives tiveram excelente prestaçao , mas sem duvida ignition fez me a festa ;)

 

Boa festa, sim senhor...

 

Bom ambiente, boa companhia, e principalmente... grande som. Gostei bastante de ter tocado com o audiact nesta festa e de todo o som que por lá passou, grandes lives e sets!

 

Fiquei foi desconsolado, ou melhor, cheio de fome... fui para casa a sonhar com as febras do after, lol!

 

ontem a abel ja teve a ouvir-me por causa das febras! agr ele anda com 2 sacos de carvao no carro.... lolololol

 

:vampire:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa bastante agradavel , unico senão : a falta de carvao no after fez com q n chegasse a provar a verdadeira fevera grelhada ehehe

de resto teve se bastante bem ;)

PS: Todos os djs e lives tiveram excelente prestaçao , mas sem duvida ignition fez me a festa ;)

 

Boa festa, sim senhor...

 

Bom ambiente, boa companhia, e principalmente... grande som. Gostei bastante de ter tocado com o audiact nesta festa e de todo o som que por lá passou, grandes lives e sets!

 

Fiquei foi desconsolado, ou melhor, cheio de fome... fui para casa a sonhar com as febras do after, lol!

 

ontem a abel ja teve a ouvir-me por causa das febras! agr ele anda com 2 sacos de carvao no carro.... lolololol

 

:vampire:

 

 

oh fodaz tou a ver q passaram fominha de cao por minha culpa !!! ! desculpem ... na proxima festa pago vos uma bifana .. . q merda agr tenho bue de carvao no carro nao sei pra q .. so me lembrei q tinha o carvao quando cheguei a avr .. bahh

 

foi boa festa tryon tas com granda live sim sr gostei .. khopat wohhhuuu tas no top 5 de lives tugas. ignition nao conhecia la mt bem mas olha q cuidado com eles grandas malhas ... ou os djs estiveram todos mt bem ou o pa é q fazia maravilhas :P hehe grandes malhas q se ouviu por la

pra proxima sera ainda melhor inte

Link to comment
Share on other sites

tenho q dizer q adorei a companhia :) faltavam la uns tenrinix mas teve se mt bem!!!

 

meskal, stones, carmenzita, freya, Askari, Arsox, Khopat, ganda ramboiada!!! :D

 

Esta cidade tem pessoas brutais e tou muito contente c isso :)

 

 

Qto ah festa, gostei de tocar no chill, so nao gostei das horas a q tokei :gap:

 

 

 

e gosto q as pessoas cumpram c as palavras delas, principalmente qd as ajudamos :gap:

 

 

Adorei a party... :)

 

adorei rever o Vitesse e o meu mano do :throb: Nanito, tu das me alento!!!!

 

 

Boban, Barbara, Ramiro, Abel, akele munina linda, a namorada do audiact, como se chama ela?

 

ai ai

 

 

logo q tiver aki as fotos mando vos, xim??

 

Mimos pa todos, obgd por tutti ;) u make me feel :P

 

 

estou mm :give_heart: dps deste convivio e de ter nanado muito :vampire:

Link to comment
Share on other sites

tenho q dizer q adorei a companhia :) faltavam la uns tenrinix mas teve se mt bem!!!

 

meskal, stones, carmenzita, freya, Askari, Arsox, Khopat, ganda ramboiada!!! :D

 

Esta cidade tem pessoas brutais e tou muito contente c isso :)

 

 

Qto ah festa, gostei de tocar no chill, so nao gostei das horas a q tokei :gap:

 

 

 

e gosto q as pessoas cumpram c as palavras delas, principalmente qd as ajudamos :gap:

 

 

Adorei a party... :)

 

adorei rever o Vitesse e o meu mano do :throb: Nanito, tu das me alento!!!!

 

 

Boban, Barbara, Ramiro, Abel, akele munina linda, a namorada do audiact, como se chama ela?

 

ai ai

 

 

logo q tiver aki as fotos mando vos, xim??

 

Mimos pa todos, obgd por tutti ;) u make me feel :P

 

 

estou mm :give_heart: dps deste convivio e de ter nanado muito :vampire:

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Mafaldex se korreu been.. niceeeeeeeee!!!

 

:diablo:

 

 

 

Correu sim sinhora .

.Faltou carvao porque foi raptado por um migo k o tinha no carro. mas compramos mais carvao e a febrada durou ate as 20 e 30 c som a bombar..Pena de mta gente estar cansadita de esperar e ter ido embora do after..mas foi mto nice xegou o carvao as 13 e dp foi faxer febras ate o pexoal nao kerer mais ..

Assim se comemorou os anos do Lipe(Psychohm_gib)..Axo k foi uma boa maneira..

Pena k o migo Xama nao tenha ido até lá ter c a malta.Mas fica para uma proxima... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tenho q dizer q adorei a companhia :) faltavam la uns tenrinix mas teve se mt bem!!!

 

meskal, stones, carmenzita, freya, Askari, Arsox, Khopat, ganda ramboiada!!! :D

 

Esta cidade tem pessoas brutais e tou muito contente c isso :)

 

 

Qto ah festa, gostei de tocar no chill, so nao gostei das horas a q tokei :gap:

 

 

 

e gosto q as pessoas cumpram c as palavras delas, principalmente qd as ajudamos :gap:

 

 

Adorei a party... :)

 

adorei rever o Vitesse e o meu mano do :throb: Nanito, tu das me alento!!!!

 

 

Boban, Barbara, Ramiro, Abel, akele munina linda, a namorada do audiact, como se chama ela?

 

ai ai

 

 

logo q tiver aki as fotos mando vos, xim??

 

Mimos pa todos, obgd por tutti ;) u make me feel :P

 

 

estou mm :give_heart: dps deste convivio e de ter nanado muito :vampire:

 

 

Miga bazas te sem receber..Quando o homem da nota k ja lhe tinha ligado foi logo apos 15m de baxares xegou ..manda o teu nib k te deposito na boa ..Quanto as contrataçoes do chill desde inicio k foi acordado uma coisa..e no final ate tavamos a faxer outra para os lives como forma de agradecimento..nao sou pessoa de faltar a palavra no que digo que faço.Com muita pena da minha parte gastei muito dinheiro para comprar febras e vinho para oferta a todos por terem colaborado e muita coisa sobrou porque muita gente nao aguentou esperar mais uma beka apesar de tar a rolar som e baxou.. A festa e o after correu bien nao como forma de lucro mas sim como forma de ambiente e convivio que era o que se pretendia realmente..è oviok Os lives numa proxima vao ser melhor recompensados por ter a boa bontade de ir tocar e ter a consciencia do resultado da festa e por iniciativa propria colaborarem connosco..Um grande obrigado ao Khopat adorei o som dele e foi um bacano connosco.Ignition adorei tb a colaboraçao deles ,grande som ..Tryon tb e ao Divine pa proxima ja sabes tocas a uma hora desente desta vez nao tinhas mtas opçoes..e sabes bien és um mano tás lá sempre ..Arsox e Audiact voçes sabem k eu vos adoro ver tokar portanto palavras pa k..Ao resto dos Artistas um bem haja ..Brigadao ao frame e ao sunrise tb pela colaboraçao.bj a todos

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo festão...

Só foi pena não ter ido papar umas febrinhas no bosque... a bater pé ao mesmo tempo...

Yahh.. mas curti a noite toda e o resto são tretas :D

Foi sempre a puxalaaaaaaaaaaaaa :D

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun::rolleyes: Eu curti

 

 

 

 

Lili..manda as pic´s :give_heart:

 

 

Temos que ter mas e calma :D

 

 

Tudo o que se passou semanas antes em torno desta party...era suposto nem sequer ter havido party ..portanto ..muito positive..confesso que nao consegui esperar plo carvao ..aterrei pla praia :P pronto ...pode ser e acredito que seja o inicio..normal ..ja vi e assisti a inicios muito piores..e sem tantos percalsos ..quem teve la..viveu e conviveu ;)

 

 

 

Love & LightZzzz 4_all ...ou nao :P

Link to comment
Share on other sites

venha technodrome em agosto! hehe

ainda bem q correu tudo bem mafalda!

boa sorte pas proximas q s seguem! ;P

haxta jahhh!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a Carpe Dien pela festinha tão agradável k nos proporcionou, tive pena de não ter chegado mais cedo mas como estava c o Nanito ficamos naquela de estar mt tempo num sitio fechado, mas dps de ter-mos chegado arrependemos-nos bem de não ter-mos ido mais cedo :closedeyes:

 

Ambiente 5* , Decor 5* , Sistema de som 5* kt aos lives e djs, kd cheguei estava Khopat quase a acabar, do som k ele passou conheci td, mas nao deixou de ser um bom live :) Ignition e k foi Lindo sim senhora nunca tinha visto e fikei surpreendido pla positiva, um som bastante agradavél e potente :) fartei-me de curtir hehehehe e dps o dj set do aniversariante com outro rapaz k nao sei kem era, foi bastante agradável tb, boas escolhas a falhar um pormenor técnico aqui e ali mas nada de especial, no geral mt bom set e mt bom som k se ouviu por lá, o chill tb estava bastante agradável, vi apenas o ultimo dj k pelos vistos ja li aki k era o sunrise emotions , mas la a quem perguntei não me sabia responder, tive pena gostava de ter conhecido pessoalmente.

 

O After esse sim smp a bombar heheheheh realmente foi pena não ter vindo o carvão e tb os cdj mais cedo, tava mxm cheio de fome :lol: mas o k tardou apareceu e lá satisfiz a necessidade mais básica do ser humano, comer :lol: Gostei de ouvir quem tocou por lá e farei-me de rir e conhecer pessoas novas o que foi bastante agradável, quem lá esteve espero terem gostado do meu set, embora que as vezes os mixes saíssem um pouco ao lado, mt por não estar habituado aos cdj 200 :closedeyes:

 

Gostei de ter conhecido o pessoal da Karkeija smp bastante animados, e td o pessoal com quem estive que nao vou dizer nomes pois foram mts e tb não sei os nomes de tds :lol: bigado pela companhia e pela animacao, Nanito adorei a tua companhia és o maior :rolleyes:

 

Bem Haja a tds até quarta espero-vos tds a na minha festinha :rolleyes:

 

 

Namasté

 

:smokinggun:

 

Venham mais com esse espírito pessoal da Carpe Diem, Hugo podias fazer anos mais vezes :lol:

 

heheheheh, mesmo gande festinha e o after também!!!! Para além de ter havido uns precalços com a coluna...lol....mas ainda bem que tudo se arranjou!!!!... :dancing: ..Nós somos aquele casal que esteve contigo quando estavas à rasca com a coluna. :gap: Já vimos que estas a fazer uma festinha hoje. Ainda estamos a reconsiderar....Como amanha nao se trabalha ... :bday: .....E só psicadélico, goa e dark...hehehe.. :drunk: .o que queremos mais???

 

Fica bem :lol:

Link to comment
Share on other sites

Volta logo (= Vamos criar um espaço para criaçoes B)

 

 

Besos...take care ;)

hã? criar um espaço para criações? O_o explika me la essa! :o

 

Beijinhos

 

 

p.s.: ja tou no porto, n aguentei mais tempo em lx

 

 

 

FOTOS?

 

 

kerem FOTOS?!?

 

so amanhã ou sexta :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ja ca tas pahhhhh (=

 

 

Altamente (=

 

 

Vamos alugar um espaço onde possamos trabalhar todo tipo de ideias ;)

 

 

 

Bejitos...da news...sabado ando por la.. (=

sabado andas por onde? eh q n sei onde ando ao certo... e se viesses ao msn?

 

 

bota alugar esse espaço?

 

 

anda masé ah net...!!!!

 

 

 

Fotos?!!?

 

só mai logo!!!

 

 

mafaldex onde andarex tuy? bota shake nistu*

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Podes crer...Lili ..e que? :D

 

 

 

Mafalda...da news ;)

 

 

Lili..novamente...sabado vamos beber uns ate cair :P

 

 

 

BoOm

 

sexta ah noite fui pa o algarve... tokari no domingo... brutal!!!

 

as fotos tao aki, fala cmg no msn q mando te em zip :D:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!