Jump to content
×
×
  • Create New...

13 & 14 DE JUNHO - LUAU apresenta Psychedelic Madness


Luau_Prod
 Share

Recommended Posts

  • Replies 439
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bom trabalho malta...

 

:rolleyes: estamos prontos para a rambóia! :yahoo: ...não leves a manta não!!!!!

 

 

good balance for all!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Esta na hora do silenxio... e komeaxr a bulir!!!

 

temos la o sergeee e os amigos .... LOL

 

 

:diablo:

 

 

e tu tb...... :dancing::dancing::vampire:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ora muito bem.... pareçe-me que vamos ter um festao de Goa Trance Psicadelico....!!!!

 

acho que vou optar por ire a esta festa..... :rolleyes:

 

ja agora o meus parebens a quem fez este flyer.......

 

 

 

 

 

 

Keep turning and Turning

Dervish

Link to comment
Share on other sites

Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... :smokinggun:

 

 

e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ :rolleyes:

 

 

Acidize akilo tudo....

 

E gostas de beber umas e outras :drinks: ... Então vais estar na festa certa :party:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

...tenho a certeza k vai ser uma grd festarola, mano DELTA já sabes a k horas tocas???...deixaste-me com agua no bico da ultima vez k te vi mixar ... u-recken grd album, fungus mt bom, digital phase sempre a considerar, um grd bem haja a todos os artistas nacionais, tenho a certeza k vão dar mais k o melhor...

"...and take a lot of candys from strangers..."

 

My Webpage

Link to comment
Share on other sites

esta n é uma festa a considerar é uma festa a ir..........mister omega :dance2::dance2:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Esperemos que gostem da festa, daqui para frente, fica a promessa de que estamos a fazer o melhor para que dia 13 e 14 de Junho seja uma verdadeira reuniao!

 

Ate mais!

 

Topico Actualizado!

 

PLUR

 

 

Apoado! E cm ja s disse Zimboraaa lá todos k vai sair festão! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

...tamos lá então!!!...

 

Trás o capacete!!! :vampire:

Hehehe!!!

...sim migo k-Optik como vais tu?...capacete e para-quedas...isto de voar a grds alturas pode ser perigoso...boa sorte querido a migo, tenho a certeza k vais por tudo a pular!!! um grd abrço.

"...and take a lot of candys from strangers..."

 

My Webpage

Link to comment
Share on other sites

huumm, esta promete !!!

 

e quem promete sou eu: vou la estar com enorme energia e aproveitar ao maximo todo o esforço que a org tem/teve para nos proporcionar o melhor dos melhores!! :dance2:

 

zzziiimmbboraaaaaaaa, menos de um mês :dancing:

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”

Che Guevara

Link to comment
Share on other sites

ta quaseeeeeeeeeeeeeeeee :give_heart::dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

...tenho a certeza k vai ser uma grd festarola, mano DELTA já sabes a k horas tocas???...deixaste-me com agua no bico da ultima vez k te vi mixar ... u-recken grd album, fungus mt bom, digital phase sempre a considerar, um grd bem haja a todos os artistas nacionais, tenho a certeza k vão dar mais k o melhor...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado pelo teu apoio my friend Om3ga !!! ainda não sei as horas a que toco mas ás horas que fôr é para pôr o pessoal a :dancing: pois juntos fazemos a :festa:

Link to comment
Share on other sites

ta quaseeeeeeeeeeeeeeeee :give_heart::dancing:

 

 

 

zimmmmmmmmmmmbboooooooooraaaaaaaaaaaaa :dance4::dance2::dancing:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... :smokinggun:

 

 

e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ :rolleyes:

 

 

 

 

Acidize akilo tudo....

eu gostava mais do outro :gap:

 

 

Vai ser festão, bota shake nixo :D:vampire:

Link to comment
Share on other sites

ta quasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :dancing::give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

bem k doenxa k praki preparam.. kem deve andar kontanteeeee +e o GROU!!! tem la a malta toda !!! ehghehe

 

 

 

tenrinhossssssssssssssss!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... :smokinggun:

 

 

e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ :rolleyes:

 

 

 

 

Acidize akilo tudo....

eu gostava mais do outro :gap:

 

 

Vai ser festão, bota shake nixo :D:vampire:

 

Kual outro ??????

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Gosto do line up...gosto do flyer e gosto das novas coordenadas na herdade.... :smokinggun:

 

 

e vou lá estar para ver se gosto do resto ........ :rolleyes:

 

 

 

 

Acidize akilo tudo....

eu gostava mais do outro :gap:

 

 

Vai ser festão, bota shake nixo :D:vampire:

 

Kual outro ??????

 

 

 

 

o pre flyer :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

EU tudo k seja " o outro " Kurto sempre.. prinxipalmente kuando sao as mulheers a dixelo !!!

 

 

LOL

 

 

:diablo:

 

 

se for a tua mulher a dizer q curte mais do outro eh q ja nao sei se vais achar tanta piada >P

Link to comment
Share on other sites

U-RECKEN Israel - Dooflex

apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN

www.myspace.com/urecken

www.myspace.com/dooflexrecords

 

Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... :rolleyes:

 

Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

U-RECKEN Israel - Dooflex

apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN

www.myspace.com/urecken

www.myspace.com/dooflexrecords

 

Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... :rolleyes:

 

Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" :crazy_pilot:

 

.... acho que o album deveria chamar-se Deeper into girls :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

phazolas aki nao é pra piada +e pra doenxaaaaaaaaaaa!!!

 

:diablo:

 

 

fico a espera da tua doennnnnnnnxaaaaaaaaaaaaaa :drunk:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

phazolas aki nao é pra piada +e pra doenxaaaaaaaaaaa!!!

 

:diablo:

 

 

fico a espera da tua doennnnnnnnxaaaaaaaaaaaaaa :drunk:

 

 

Isto eh q vai ser uma praga >P voces nao se curem nao :girl_cray2::smokinggun::dancing::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... :closedeyes:

 

 

 

 

pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento :rolleyes: e dos grandes :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

 

Os flyers ja estao na rua! Boa FesTa!

 

 

em k rua moras???? es do bairrro .. estao na tasca da maria juxefina ?

 

:diablo:

 

 

 

KILLAAAAA DAYYYYYYYYYY KILLAAAAA PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!

 

 

Os flyers ja estao na rua! Boa FesTa!

 

 

em k rua moras???? es do bairrro .. estao na tasca da maria juxefina ?

 

:diablo:

 

 

 

KILLAAAAA DAYYYYYYYYYY KILLAAAAA PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYY !!!!

 

 

hehehe

Link to comment
Share on other sites

realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... :closedeyes:

 

 

 

 

pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento :rolleyes: e dos grandes :smokinggun:

 

:dancing::dance2: the fun is rooling!

Link to comment
Share on other sites

Cada um é livre de ir para onde quizer e mais boas energias lhe traga cada festa! Agora julgar o trabalho desta crew e vir aki fazer falsas suposições!!! o que direi a isto?

Boom Shankar Good vibes!!! Omh Shanti...

 

 

Segue a luz... Segura o Txan....

Link to comment
Share on other sites

Bomm! Estou a contar que esta vá ser uma grande festa, nao penso que a cristal va ter influencia neste evento! Estou a contar com os live's d U _ Recken e fungus e tambem dos portugas, digital , o shiri, unreal e Audialize! De certeza absoluta que o Boom Spirit vai estar presente do principio ao fim!

Ate la... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... :closedeyes:

 

 

pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento :rolleyes: e dos grandes :smokinggun:

 

 

Isto...realmente há com cada um(a)!!!???

 

hehe,,,e ainda diz que nao ha respeito.....??? ai ai....poe mais tabaco nisso....

Link to comment
Share on other sites

U-RECKEN Israel - Dooflex

apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN

www.myspace.com/urecken

www.myspace.com/dooflexrecords

 

Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... :rolleyes:

 

Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" :crazy_pilot:

 

 

Não é a primeira vez, vieram o ano passado á Covilhã numa festa familiar para poucas pessoas.

 

 

realmente nao a respeito....eu vou fikar pelo norteee prefiro ir ver menog e khopat nao pelo preço da festa mas sim pelo carinhu k se esta a faze la... :closedeyes:

 

 

 

 

pk de hoje em dia nao a respeito....e nao sei ate k ponto k o pessoal ira para almeirin pois uuma semana antes a crystal ira fazer la um evento :rolleyes: e dos grandes :smokinggun:

 

 

Este post tem sentido para quem o escreveu e serve o barrete a uma pessoa. Agora a quem não serve o barrete mais vale ignorar.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

U-RECKEN Israel - Dooflex

apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN

www.myspace.com/urecken

www.myspace.com/dooflexrecords

 

Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... :rolleyes:

 

Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" :crazy_pilot:

 

 

Não é a primeira vez, vieram o ano passado á Covilhã numa festa familiar para poucas pessoas.

 

Goaforever

 

 

 

a sempre uma primeira vez,desta vez é pa muitassssssss :shout::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

U-RECKEN Israel - Dooflex

apresenta o seu novo e segundo album - DEEPER INTO MAN

www.myspace.com/urecken

www.myspace.com/dooflexrecords

 

Que viagem que vai ser... Este album à semelhança do primeiro é das melhores coisas que alguma vez ouvi na vida... :rolleyes:

 

Julgo que é a primeira vez que este artista vem a Portugal... Preparem-se para voar muito longe. "Psychedelic morning music on the way" :crazy_pilot:

 

 

Não é a primeira vez, vieram o ano passado á Covilhã numa festa familiar para poucas pessoas.

 

Goaforever

 

 

 

a sempre uma primeira vez,desta vez é pa muitassssssss :shout::yahoo:

 

Vamos embora, eh preciso eh free spirit >P

Link to comment
Share on other sites

ya os do goa psykadeliko vao adorar este line up... sabes k eles sao bem mentes abertas.. e os do dark??? ui tao la batidos... os fullonikos nao faltaram senao deixam de ser pseudofrikiiisss!!! heheheheheh

 

 

esta esta killerrrrr !!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. :shamrock:

Parabens pelo bom line up e pelo flyer. :drinks:

Tou la sem duvida. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. :shamrock:

Parabens pelo bom line up e pelo flyer. :drinks:

Tou la sem duvida. :rolleyes:

 

 

HÁ BOM...ASSIM SIM...E NA T ESKEÇAS D LEVAR O VINHITO MAGIKO....HEHEHEHEHE HÁ BUÉ K NA T VEJO MY FRIEND...TAMOS LÁ...

 

BOOMSHANKAR K É SEMPRE A AVIAR

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo...tentarei la estar para mais uma reuniao cheia de diversão!!! :D

pena é ser mesmo a meio das minhas frequencias... :shok:

a todos muito boa sorte, e muita energia e disposição pa que tudo corra como se quer!! :bye:

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”

Che Guevara

Link to comment
Share on other sites

vai na volta ainda la vou dia 14 meter uma cabecinha pra ver u-recken :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu meti mais um cabexaoo.. komo eu gosto !!!

 

:diablo:

 

 

 

:diablo::diablo::diablo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

vai na volta ainda la vou dia 14 meter uma cabecinha pra ver u-recken :give_heart:

 

 

vai na volta ainda la vou dia 14 meter uma cabecinha pra ver u-recken :give_heart:

 

 

se calhar é melhor ires mais cedo.......digo eu.... :smokinggun:

 

 

 

Pois é amigo também gostava de ir ver U-Recken mas também só lá ia mesmo para isso ...se me dessem a confirmação de quando é que será agradecia, para não ir em vão.

Vamos lá Galactic por uma cabecinha??

Depois apita. ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

no mysapce dele esta dia 14!! por isso............ e dia 13 confirmados no boom.

psykiss? gostas de cabeçao é? dia 7 eu levo um pra ti e depois nao te escapes. "como sempre"

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

voxes partem me todo... lolllllllllllllllllllllllllllll

 

 

olha eu tb kero a onfirmaxao de fungus pra nao ir meio perdido e em vaoooo mas kero apssadeira vermelha.. e kero exactamente as horas e lokal xerto pra m poxixionar nas melhores kondixoes... e por falar nixxxoo sofaxinhoooooooooooooo!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

voxes partem me todo... lolllllllllllllllllllllllllllll

 

 

olha eu tb kero a onfirmaxao de fungus pra nao ir meio perdido e em vaoooo mas kero apssadeira vermelha.. e kero exactamente as horas e lokal xerto pra m poxixionar nas melhores kondixoes... e por falar nixxxoo sofaxinhoooooooooooooo!!

 

 

:diablo:

 

 

e tb queres a limusine, champanhe e tudo o resto né ohhhhh doentxeeeeeeee :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

BOOMMMBBAAAAA!!!!! Mais um festone à maneirex...... assim, sim!!! O pll ker é festa rija.... :phones: :phones:

 

Boa sorte para a produção do evento.....tamos lá para ver isso e bombar, claro!!!!!

Link to comment
Share on other sites

BOOMMMBBAAAAA!!!!! Mais um festone à maneirex...... assim, sim!!! O pll ker é festa rija.... :phones: :phones:

 

Boa sorte para a produção do evento.....tamos lá para ver isso e bombar, claro!!!!!

 

 

Obrigado amigo! Esta tudo a postos para um mega festao!!!!!!!! :rolleyes::girl_cray2::give_heart::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ja vi komexar por menos..e akabar kom mais....

 

bem os verdinhos ja ka kantammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

 

 

:diablo:

 

 

guarda um para mim.....( A serio), que quando la chegares eu digo-te kem sou...estou la a trabalhar...ok???

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

opa sao tipo A4 ....

 

 

:diablo:

 

Dervish + Galactic 0,2 + Psykiss = 3 por isso lá tenho que ir beber a pomada tinta do douro :tintol:

:dance4:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!