Jump to content
×
×
  • Create New...

Bicho do Mato

Elastik
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Bicho do Mato

Bicho do Mato's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. hoffmanpt, penso que percebeste o que quis dizer....nao sou mais esperta que ninguem nem tenho a razao absoluta.....so as vezes fico triste e apreensiva quando vejo certos topicos a descambar!! este é um bom topico, sim, daí o meu primeiro post, mas depois vejo certas trocas de galhardetes, e ponto la se vai a pica de trocas de opinioes sinceras e simples... bem, mas penso que percebeste bem o objectivo do meu post, nao foi pa ofender, plo contrario acho este topico interessante!!
  2. se soubesse nao tinha colocado o meu post anterior...pois depois de ler quase todos os vossos post, percebi que eram mais uma troca de galhardetes entre voces!!! e nestas conversas mesquinhas tento sempre abster-me!! peço desculpa se nao insulto tanto, ou se nao consumo tanto, ou se...sei la..isto às vezes parece algo de surreal...enfim, fikem bem na mesma e tentem mudar um pouco as mentalidades....eu de perfeição nao tenho nada, mas de espirito critico penso k seja muito melhor direccionado!!
  3. O que sentes ao ouvir trance..... é inevitável: VONTADE DE BATER O PÉ!!!!!
  4. falta-me guito....e às vezes paciencia!!!!
  5. line up actualizado, flyer?? estamos à espera...plo que ja sabemos compensa ir....mas convém sempre mais infos...obrigada e muito boa sorte pa qtodos!!
  6. oki, peço desculpa,por tal..é que fui la numa vez, e era realmente uma carrinha...no fim de tudo, foi engraçado... oki, tao espero por mais info's...Good Luck
  7. isto nao tem nada a ver com uma carrinha no meio da serra a pôr som???
  8. muito bom mesmo...tentarei la estar para mais uma reuniao cheia de diversão!!! pena é ser mesmo a meio das minhas frequencias... a todos muito boa sorte, e muita energia e disposição pa que tudo corra como se quer!!
  9. amor é.... DORES DE CABEÇA!!!!!!!!
  10. não vamos entrar por estes caminhos!! voces (organizadores ou promotores, ou lá k nomes vos têem) tao sempre com medo do outro, do hoje ou do amanha!! CAAAALLMMMAAAA..ha espaço pa tudo... sabem o que me lembram? os politicos na assembleia, onde se deveriam discutir ideias, trocar opiniões, e chegar a consensos, tudo em prol do zé povinho...e o k vemos? precisamente o contrario: insultos, trocas de insinuações, etc...ora kem se lixa? o ze povinho...portanto pessoal, nao acham que poderiam aprender muito mais com troca de ideias, com troca de opiniões e conhecimentos?? nunca ouviram dizer: "Duas cabeças a pensar valem mais que uma" ? Ou então,: "Vozes de Burro não chegam ao Céu"? não é por tu me insultares k eu te vou insultar a seguir.....estaria a baixar ao teu nível.... portanto pessoal, deixem-se dessas coisas pa parecerem gente grande, ate aqui so parece conversa de putos e inseguros!! tudo irá correr bem, as duas festas irão estar ao Rubro!! mas isto porque?? por nossa causa, por causa do zé povinho, sem nós voces nao eram nada! portanto, deixem-se de fitas e trocas de galhardetes k agente ker ver é evolução, dinamismo, companheirismo...sem isso, as vossas festas nao terao qualquer sucesso!! espero que percebam que nao estou a defender nem um nem outro, estou a defender-me a mim, a ti, a nós consumistas, frequentadores de festas.... nao digo pa serem amigos, mas tratem-se com respeito!!!! Fiquem bem!
  11. ensaio sobre a lucidez, de saramago...
  12. poxa, gostava de tb ver, mas nao sei como chego ao teu hi5.....dá-me uma ajudinha....obg!
  13. ca aguardamos por mais infos..alias, eu espero mesmo é pla festa, mesmo sem as info's .... vai ser mt fixe, e espero nao perder esta por nada, espero encontrar mt gente conhecida..!! bem, muita boa sorte a todos os intervenientes e à org pa nos prepararem mais uma das reunioes a que estamos habituados!! sera sempre a escangalhar