Jump to content
×
×
  • Create New...

Piores mortalhas do mundo!


Recommended Posts

RIPS de rolo! = Granda merda! :angry:

 

Sempre a descolar, o papel tem uma gramagem que parece cartão, o sistema de sacar da caixa não funciona...

 

...e à conta disso já fiz mais um buraco nos calções!

 

Vou procurar o site dos gajos na net e mandá-los para o real caralho que os foda!

 

Smoking King Size Slim rule!*

 

*que é como quem diz legislam despóticamente!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Experimenta CLIPPER King Size papel excelente a baixo custo :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Já enviei um mail:

 

"Hi there! My name is xxxxxx and i'm sending you this mail just to say that your rolling paper really

 

SUCKS BIGTIME!

 

That's all!

 

Thanx!"

 

:closedeyes:

 

BIG LOL, mai nada! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Smoking King Size Slim

 

hehe....mas melhor ainda sao as smoking king size de luxe.....the best....1.30 e k ta um abuso!

 

...as piorzinhas para mim sao mesmo akelas 'conquistador' que quando estou na aldeia e faltam das otas sou obrigada a comprar.......ate parece que as toucas nao batem lol

Link to comment
Share on other sites

ganda topico!

normalmente compro smoking ou ocb das pequenas...sao as melhores :)

as piores mesmo sao as smokings vermelhas...

mas quando nao ha...fumo com papel dos sacos do pão!

sai mais barato e ha sempre...é tipo os brasileiros...

SAI UM BASEADO?

:smokinggun:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já enviei um mail:

 

"Hi there! My name is xxxxxx and i'm sending you this mail just to say that your rolling paper really

 

SUCKS BIGTIME!

 

That's all!

 

Thanx!"

 

:closedeyes:

 

 

Não percebi nada... não tem vírgulas....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

mas quando nao ha...fumo com papel dos sacos do pão!

 

Granda moka! :ph34r:

 

Eu já fumei com folhas da Bíblia. Certa vez estavam a distribuir umas Bíblias pequenas (tipo os dicionários Liliputt) à porta da escola e quando não havia mais nada... o tamanho era o ideal, e o papel finíssimo. Era uma cena muita dark fumar com os versículos do Apocalipse. :vampire:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

lista telefonica tb não é ma de todo

Link to comment
Share on other sites

Ja o meu avozinho dizia ... "o papel e pa escrever pa fumar temos o cachimbo" :D

 

Rizla = Doses massivas de arsénico envolvidas na produçao WATCH THE FUCK OUT, especialmente quando usadas com os mini-filtros "swan" mais vale enfiarem a boca num tubo de escape ...

Smoking Negras (deluxe) = Descuida-te e acabas tu fumado

Smoking vermelhas = Como alguem disse, guardanapos

Smoking Blue = Porreiras mas ainda um gostinho a papel (notei que geralmente a malta do norte e que gosta disto)

 

Querem bom papelinho ? Quem nao vai a bola com os "celulosicos based" pode optar pelas "Raw" em tamanho regular ou king, simplesmente nao se nota ao fumar, a caixa e castanha esbatida tipo madeira, e a cor e um tom amarelado.

Quem nao se importa com os celulosicos, caguem nas aleda isso e so pub, caguem nas koop podem ter sido os "inventores" mas acho que prefiro enrolar uma de mylar do indoor, sem duvida alguma a unica, a metade do preço das outras e real celulosica based sao as "Trips" uma caixinha pequena azul com uma barra verde e um logo todo psy, chega a fazer impressao de tal modo que de vez em quando das por ti a por a mao de baixo porque parece que nao existe mortalha ...

 

 

Claro que nada ... mas mesmo NADA se compara ao Volcano (nem vapirs nem raio que os parta) ha e mesmo assim nos volcano caguem pos digitais, tao a dar stress com o termostato interno.

 

 

Booooooooooooooooooooooooooooooooom daqui pa fora que abriu-se o apetite !

 

Edit: Ja me esquecia tudo o que tenha a marca "Rasta" = desfazer rapidamente ... pessima qualidade ... isqueiros funcionam 2 dias ... plastico dos grinders consegue deixar gosto (i wonder why ... poly...) ... as mortalhas nem comento ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ja o meu avozinho dizia ... "o papel e pa escrever pa fumar temos o cachimbo" :D

 

Rizla = Doses massivas de arsénico envolvidas na produçao WATCH THE FUCK OUT, especialmente quando usadas com os mini-filtros "swan" mais vale enfiarem a boca num tubo de escape ...

Smoking Negras (deluxe) = Descuida-te e acabas tu fumado

Smoking vermelhas = Como alguem disse, guardanapos

Smoking Blue = Porreiras mas ainda um gostinho a papel (notei que geralmente a malta do norte e que gosta disto)

 

Querem bom papelinho ? Quem nao vai a bola com os "celulosicos based" pode optar pelas "Raw" em tamanho regular ou king, simplesmente nao se nota ao fumar, a caixa e castanha esbatida tipo madeira, e a cor e um tom amarelado.

Quem nao se importa com os celulosicos, caguem nas aleda isso e so pub, caguem nas koop podem ter sido os "inventores" mas acho que prefiro enrolar uma de mylar do indoor, sem duvida alguma a unica, a metade do preço das outras e real celulosica based sao as "Trips" uma caixinha pequena azul com uma barra verde e um logo todo psy, chega a fazer impressao de tal modo que de vez em quando das por ti a por a mao de baixo porque parece que nao existe mortalha ...

 

 

Claro que nada ... mas mesmo NADA se compara ao Volcano (nem vapirs nem raio que os parta) ha e mesmo assim nos volcano caguem pos digitais, tao a dar stress com o termostato interno.

 

 

Booooooooooooooooooooooooooooooooom daqui pa fora que abriu-se o apetite !

 

Edit: Ja me esquecia tudo o que tenha a marca "Rasta" = desfazer rapidamente ... pessima qualidade ... isqueiros funcionam 2 dias ... plastico dos grinders consegue deixar gosto (i wonder why ... poly...) ... as mortalhas nem comento ...

 

Vulcano é fixe, claro k sim, mas xega-se a um ponto até xateia tanto vaporizar, nao há como um bom xaruto :smokinggun:

 

agora... mortalhas k faxam menos mal ao pulmão, sao mesmo as Aleda ou outras de celulose, ou mesmo as RAW de canhamo, sao mt boas!

 

A mortalha do mestre, tb mt boa, Smoking Master :smokinggun:

 

Agora mortalhas de merda... Conquistador, Smoking Red (nunca vi merda axim), Rizla tb nao prestam pra nada, alteram o sabor todo a cena :closedeyes:

 

Mortalha blunt, para uns bons paivas puros de maria, nao há coisinha melhor :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

2346899119_0e88385ffa.jpg

 

BB Bom e Barato :smokinggun::smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ja o meu avozinho dizia ... "o papel e pa escrever pa fumar temos o cachimbo" :D

 

Rizla = Doses massivas de arsénico envolvidas na produçao WATCH THE FUCK OUT, especialmente quando usadas com os mini-filtros "swan" mais vale enfiarem a boca num tubo de escape ...

Smoking Negras (deluxe) = Descuida-te e acabas tu fumado

Smoking vermelhas = Como alguem disse, guardanapos

Smoking Blue = Porreiras mas ainda um gostinho a papel (notei que geralmente a malta do norte e que gosta disto)

 

Querem bom papelinho ? Quem nao vai a bola com os "celulosicos based" pode optar pelas "Raw" em tamanho regular ou king, simplesmente nao se nota ao fumar, a caixa e castanha esbatida tipo madeira, e a cor e um tom amarelado.

Quem nao se importa com os celulosicos, caguem nas aleda isso e so pub, caguem nas koop podem ter sido os "inventores" mas acho que prefiro enrolar uma de mylar do indoor, sem duvida alguma a unica, a metade do preço das outras e real celulosica based sao as "Trips" uma caixinha pequena azul com uma barra verde e um logo todo psy, chega a fazer impressao de tal modo que de vez em quando das por ti a por a mao de baixo porque parece que nao existe mortalha ...

 

 

Claro que nada ... mas mesmo NADA se compara ao Volcano (nem vapirs nem raio que os parta) ha e mesmo assim nos volcano caguem pos digitais, tao a dar stress com o termostato interno.

 

 

Booooooooooooooooooooooooooooooooom daqui pa fora que abriu-se o apetite !

 

Edit: Ja me esquecia tudo o que tenha a marca "Rasta" = desfazer rapidamente ... pessima qualidade ... isqueiros funcionam 2 dias ... plastico dos grinders consegue deixar gosto (i wonder why ... poly...) ... as mortalhas nem comento ...

 

Vulcano é fixe, claro k sim, mas xega-se a um ponto até xateia tanto vaporizar, nao há como um bom xaruto :smokinggun:

 

agora... mortalhas k faxam menos mal ao pulmão, sao mesmo as Aleda ou outras de celulose, ou mesmo as RAW de canhamo, sao mt boas!

 

A mortalha do mestre, tb mt boa, Smoking Master :smokinggun:

 

Agora mortalhas de merda... Conquistador, Smoking Red (nunca vi merda axim), Rizla tb nao prestam pra nada, alteram o sabor todo a cena :closedeyes:

 

Mortalha blunt, para uns bons paivas puros de maria, nao há coisinha melhor :rolleyes:

 

 

Da-me 1 tarro, um volcano, duas recargas de bolsas, e nao ouves falar de mim até chegar ao fundo do tarro :D People shake while i aproach the volcano :D:D

 

Na realidade nao o levo em cima 24h por tres motivos:

 

1 - Nao tenho tanta erva

2 - Aquela "m*rda" n funciona a pilhas

3 - Traze-lo no bolso poderia ser confundido com uma grave disfunçao erectil

 

Booooooooooooooooom!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o talao das makinas registadoras :lol:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

mas quando nao ha...fumo com papel dos sacos do pão!

 

Granda moka! :ph34r:

 

Eu já fumei com folhas da Bíblia. Certa vez estavam a distribuir umas Bíblias pequenas (tipo os dicionários Liliputt) à porta da escola e quando não havia mais nada... o tamanho era o ideal, e o papel finíssimo. Era uma cena muita dark fumar com os versículos do Apocalipse. :vampire:

 

 

Fdx com folhas da Biblia deve ser hardcore. :D Bahahah.

 

Concordo ali com Mizaiko, Raw realmente sao muito porreiras. 'A falta de, ou Smoking pretas ou OCB.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Normalmente vou aqui a uma grow shop na rua, e compro sempre destas:

 

smkmaster.jpg

 

Os gajos têm Salvia à venda!

 

 

Slim Master sem duvida as melhores :1a: pena q sao raros os sitios q vendem

 

Fora isso tb ha as Zig Zag pa fumar a torto e a direito :gap:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Tb sou adepta das Master :rolleyes: poupa-me o trabalho de roubar 1/2 centímetro às mortalhinhas antes de enrolar :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

E akelas transparentes!Até são fixolas...

 

Smoking Red é old school,ou s gosta ou não.

 

Não fumem k faz mal...

Link to comment
Share on other sites

Tb sou adepta das Master :rolleyes: poupa-me o trabalho de roubar 1/2 centímetro às mortalhinhas antes de enrolar :D

 

... 'tou contigo!! ;) A medida perfeita e a espessura perfeita...

 

eu nao sei enrrolar :unsure:

 

... ainda não sabes enrolar, não é? Que vergonha!!! Txii...

 

 

 

 

:bighug:

 

Luv u both!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... ainda não sabes enrolar, não é? Que vergonha!!! Txii...

 

orgulhosamente não :closedeyes:

 

mas recentemente arranjei um kit para os (raros) casos de emergência em que não tenho ninguém para enrrolar

 

são uns cones todos catitas à venda na loja da maria, é só encher :smokinggun:

 

 

 

 

5412f8c98653452f3d09ae3fd953f0f1.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Só falta falar das transparentes Leda, á base das melhores arvores centenárias do Brasil

 

 

0,,10873113,00.jpg

 

quase a mesma coisa que papél de bíblia, mas com a vantagem de não passar toda a eternidade no fogo infernal

Link to comment
Share on other sites

Mortalhas é para meninos! O que rende é isto:

 

800px-Syringe2.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu sou mais adepto disto:

 

absinto.jpg

 

bebo um pouco e fico todo enrolado ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Só falta falar das transparentes Leda, á base das melhores arvores centenárias do Brasil

 

 

0,,10873113,00.jpg

 

quase a mesma coisa que papél de bíblia, mas com a vantagem de não passar toda a eternidade no fogo infernal

a queimarem árvores da floresta da amazónia para fazer a celulose dessas mortalhas, vão-te é enrolar numa XXL e enviar-te directamente para o Inferno :diablo:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

(...)

quase a mesma coisa que papél de bíblia, mas com a vantagem de não passar toda a eternidade no fogo infernal

 

Pois, não é eterno. É, enquanto o Diabo esfrega um olho...

 

Desactualização no seu melhor... Master?? Não conheço. :huh:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu fumo tabaco de enrolar e das mortalhas que mais gosto são mesmo as conquistador, se bem que existe muita gente que não as curte nem ao pontapé...ABOMINO completamente as mortalhas Rasta!!! Que bosta incrível!!!

Link to comment
Share on other sites

Fdx com folhas da Biblia deve ser hardcore. :D Bahahah.

 

A ouvir Diamanda Galas, Nurse With Wound, Coil, Einsturzende Neubauten, In the Nursery, Phoetus... fase dark-pós-punk-industrial da adolescência. :closedeyes:

 

 

Bem...desses todos so' conheço Coil (e nao posso afirmar que conheço bem, mas alguma coisa pelo menos). Mas pelo resto dos nomes, deve ser musica para anjos.

 

 

;):vampire:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o gigantesco neon a dizer ironia via-se bem, mas também concordo que cada um lê as coisas á sua maneira.

 

Lamento, mas o estigmatismo desfoca-me a visão ao ponto de, perante tal brilho, tornar a mensagem indistinguível...

 

Agora, de óculos, vejo muito melhor.

 

Ao resto, chama-se interpretação, pessoal e intransmissível...

 

Voltando ao assunto, as mortalhas de celulose fazem-me confusão... Basta passar ao lado de qualquer fábrica dedicada à matéria em questão para saber que "cheira mal"...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

folhas da biblia :mellow: aí meus deuses isso deve fazer um mal :pope:

o pior que ja me aconteceu foi mesmo ter de usar folhas de lista telefónica... :smokinggun:

 

nao sei ke k sera pior hehe ....axim a cena mais marada que ja me aconteceu foi c o minino seta e mais um ppl algures entre portugal e espanha a acampar...os papeis acabaram....la andamos nos maradinhos a tentar enrolar em guardanapos da cozinha (c os das pastelarias ate da lol), ms sem sucesso claro.....quando nao ha papeis o melhor mesmo e a bela da paciencia....e eu ate k kurto faze-las...ntao pas vindimas pos cotas n darem conta....do best lol

 

uma inacreditavel, era-o pa mim, e com o plastico dos maços de tabaco!.....e n e k funciona msm, akela merda ate cola so c a saliva....e n sabe a plastico!!!!tem e d s ter cuidado a bater e acender...e deve fazer ca um bem ui ui....

Link to comment
Share on other sites

E akelas transparentes!Até são fixolas...

 

Smoking Red é old school,ou s gosta ou não.

 

Não fumem k faz mal...

 

 

Só falta falar das transparentes Leda, á base das melhores arvores centenárias do Brasil

 

 

0,,10873113,00.jpg

 

quase a mesma coisa que papél de bíblia, mas com a vantagem de não passar toda a eternidade no fogo infernal

 

 

 

 

Ya,foi mesmo destas k eu tive.

 

São mesmo bacanas essas

Link to comment
Share on other sites

Para mim as piores de todas sao akelas que nos enrolam, qd vamos pa

quinta dos pés juntos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:smokinggun:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Rizla...smoking vermelhas e azuis... e agra nem me estou a lembrar de mais...

 

há o livro do 9º ano de exercícios de francês...esse então bahhhh n presta mesmo...

 

x)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Rizla...smoking vermelhas e azuis... e agra nem me estou a lembrar de mais...

 

há o livro do 9º ano de exercícios de francês...esse então bahhhh n presta mesmo...

 

x)

 

experimenta com o de portugues...sbs cm e...o k e nacional e bom hehe

 

 

bem, retiro o que disse das conquistador....dao ka um jeito d vez em quando! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ja tentei mas as paginas são mais grossas.... so mesmo um de exercicios... agra me lembrei tinha um no 5ºano esse sim folhas finas e a cores... ate dava pa estudar os verbos..

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Big deal. As melhores mortalhas que já as fumei são as páginas da Biblia..

Bem posso dizer que foi Ganza Sagrada B)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

epa ta aki tanta gente a falar mal das murtalhas smoking red...

mas tipo foram sempre essas ke me safaram do papel bom apetite como alguns ja devem ter esperimentado devido a falta de papel com qualidade..

admito smoking red nao tem qualidade mas desenrascam!!!!!

vim so falar disto mesmo por descontentamento da maioria mas afinal kem inventou o papel vegetal sabia-a toda... sem cola nem quimicos fdds... e e' cortar a medida... pa colar adiciona-se uma beca de saliva e experiencia ajuda muito.....

agora safem-se..

eu tenho sempre um bloco xeio d folhas d papel vegetal em casa e umas smoking red na carteira escondidas just in case.... agora para o meu voto contar >P

so mesmo as smoking kingsise ou ocb de rolo.. cumps elastikos

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun: :smokinggun: :smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

epa ta aki tanta gente a falar mal das murtalhas smoking red...

mas tipo foram sempre essas ke me safaram do papel bom apetite como alguns ja devem ter esperimentado devido a falta de papel com qualidade..

admito smoking red nao tem qualidade mas desenrascam!!!!!

 

E diga-se de passagem, durante muitos anos não haviam outras...

 

Ingratos, a cuspir na mortalha que fumam... :lol:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

epa ta aki tanta gente a falar mal das murtalhas smoking red...

mas tipo foram sempre essas ke me safaram do papel bom apetite como alguns ja devem ter esperimentado devido a falta de papel com qualidade..

admito smoking red nao tem qualidade mas desenrascam!!!!!

 

E diga-se de passagem, durante muitos anos não haviam outras...

 

Ingratos, a cuspir na mortalha que fumam... :lol:

EU COMPREI UM PACK DE MORTALHAS RED NA PASSAGEM DE ANO E DURARAM ATE A SEMANA PASSADA...

POR ISSO EU DIGO....SAO DE LONGA DURAÇAO...LOL LOL LOL

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Era uma cena muita dark fumar com os versículos do Apocalipse. :vampire:

 

 

 

Tenho que exprimentar :vampire:

 

 

Smoking Blue = Porreiras mas ainda um gostinho a papel (notei que geralmente a malta do norte e que gosta disto)

 

 

Axo que notas te mal :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

epa ta aki tanta gente a falar mal das murtalhas smoking red...

mas tipo foram sempre essas ke me safaram do papel bom apetite como alguns ja devem ter esperimentado devido a falta de papel com qualidade..

admito smoking red nao tem qualidade mas desenrascam!!!!!

 

E diga-se de passagem, durante muitos anos não haviam outras...

 

Ingratos, a cuspir na mortalha que fumam... :lol:

EU COMPREI UM PACK DE MORTALHAS RED NA PASSAGEM DE ANO E DURARAM ATE A SEMANA PASSADA...

POR ISSO EU DIGO....SAO DE LONGA DURAÇAO...LOL LOL LOL

lol e pra kem nao gosta ate k safam.. agora esperimentem rizla + ou algumas dessas pa tabaco d enrolar, isso ek nao aconselho a ninguem.. ao menos ja fumei muitas colagem d smoking red k me deixaram nockout xD nao falo bem das smoking red mas tambem nao vos deixo falar mal >P

fikem bene. fumem muito com ou sem murtalha. cumps elastikos

Link to comment
Share on other sites

epa ta aki tanta gente a falar mal das murtalhas smoking red...

mas tipo foram sempre essas ke me safaram do papel bom apetite como alguns ja devem ter esperimentado devido a falta de papel com qualidade..

admito smoking red nao tem qualidade mas desenrascam!!!!!

 

E diga-se de passagem, durante muitos anos não haviam outras...

 

Ingratos, a cuspir na mortalha que fumam... :lol:

EU COMPREI UM PACK DE MORTALHAS RED NA PASSAGEM DE ANO E DURARAM ATE A SEMANA PASSADA...

POR ISSO EU DIGO....SAO DE LONGA DURAÇAO...LOL LOL LOL

lol e pra kem nao gosta ate k safam.. agora esperimentem rizla + ou algumas dessas pa tabaco d enrolar, isso ek nao aconselho a ninguem.. ao menos ja fumei muitas colagem d smoking red k me deixaram nockout xD nao falo bem das smoking red mas tambem nao vos deixo falar mal >P

fikem bene. fumem muito com ou sem murtalha. cumps elastikos

Link to comment
Share on other sites

epa ta aki tanta gente a falar mal das murtalhas smoking red...

mas tipo foram sempre essas ke me safaram do papel bom apetite como alguns ja devem ter esperimentado devido a falta de papel com qualidade..

admito smoking red nao tem qualidade mas desenrascam!!!!!

 

E diga-se de passagem, durante muitos anos não haviam outras...

 

Ingratos, a cuspir na mortalha que fumam... :lol:

EU COMPREI UM PACK DE MORTALHAS RED NA PASSAGEM DE ANO E DURARAM ATE A SEMANA PASSADA...

POR ISSO EU DIGO....SAO DE LONGA DURAÇAO...LOL LOL LOL

lol e pra kem nao gosta ate k safam.. agora esperimentem rizla + ou algumas dessas pa tabaco d enrolar, isso ek nao aconselho a ninguem.. ao menos ja fumei muitas colagem d smoking red k me deixaram nockout xD nao falo bem das smoking red mas tambem nao vos deixo falar mal >P

fikem bene. fumem muito com ou sem murtalha. cumps elastikos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Test Drive Subject: TRIP Celullose 1.1/8" Sample

Sponsored by: HBI Europe GhMB

Release date: Unknow

Comments: Like smoking thin air :D

 

image013tq4.jpg

image012kr7.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

1280x960 reduzido a 40% não chega ? :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!