Jump to content
×
×
  • Create New...

7 De Maio-goodtrance Presents N.a.s.a


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Retirado do IsraTrance!

 

GoodTrance Presents N.A.S.A (NEW ALIEN SOUND AGE)

 

7-05-2005

 

LIVES:

 

Gataka (Phonokol/Proton) Isr

 

Melicia (Phonokol/Proton) Irs

"Live for the first time in Portugal with is sister singing live"

 

Aquatica (Compact Records) Irs

"For the first time in Portugal"

 

Audialize (Spectral Records) Pt

 

Znooble Pt

 

 

DJ'S:

 

Matan (Phonokol/Proton) Irs

Aviram (Phonokol/Proton) Irs

Organic Confusion (GoodTrance) Pt

Otiram (Goa Moon/Moonbat Ac.) Pt

Anestetic (Swing) Pt

Nooble (Pt)

Kadafi (Pt )

 

 

CHILL OUT:

Electronic Circus

 

LOG IN: 15€

 

 

infoline : 00351917924889/00351968718562/00351933840570

 

Free Market info : 0035191879681

 

http://www.goodtrip.com

 

 

MORE INFO:(location...)COMING VERY SHORTLY...

STAY TUNNED

 

 

 

Ai meus deuses :blink: Gataka e Melicia na mesma festa!

 

Ainda falta muito para Maio? :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

correcções ----> Audialize (Spectral Records) Pt

Anestetic (Swing)

 

;)

 

esta promete sem duvida...

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

hehehe festaoooo :dance: Logo no dia a seguir aos meus aninhos...a calhar mesmo bem.. :D como eu pedi uma festa destas pa esta altura ... aieee .110.

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

hehehe festaoooo :dance: Logo no dia a seguir aos meus aninhos...a calhar mesmo bem.. :D como eu pedi uma festa destas pa esta altura ... aieee .110.

Ah então vai-se juntar o util ao agradável! :P Espero que seja desta que vou estar ctg numa grande festa maninha linda! Beijos enormes*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bom line up, sem duvida...

 

Aguardo por mais informaçao...

 

See ya :bye1:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

AUDIALIZEEEE????????????

GATAKAAAAAAA????

UIAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

onde é???

B)

 

keruuuu irrrrrr :wub:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ui znooble vi uma vez na festa de cpu o ano passado e curti bue ganda sonoro, fui pena a bateria do portatil berrar a meio do live ;)

vamos la ver se e desta :P

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Só espero que nao seja longe de onde eu moro se nao perdia dois dos meus artistas perferidos na cena TRANCE (ULTRAVOICE que nao vou poder ir pois é muito longe para mim ) e agora era demais perder MELICIA, por isso estou a fazer figas mas de certeza que esta nao vou peder mesmo. ;)

Link to comment
Share on other sites

hummmm acho k silicon sound e o lançamento do dvd do boom vao fikar bem pa tras! ,... ehehe .. ha tempo pa td! milicia e gataka vale mil vezes a pena ... gostava era de ver o sitiozinho! ;):lol:;) .

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Esta não perco!!!

 

 

 

 

.110.

Esta perco !!!

 

A que não vou perder é a festa de lançamento do DVD do Boom que é no mesmo dia.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Pois...eu e o gonçalo estamos á espera da confirmação de entradas para a festa de lançamento do dvd, mas vai ser complicado decidir :sad:

 

Gataka...Melicia...e ainda por cima em Grândola! tá dificil resistir! :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O dvd podemos fazer uma cópia ou manda lo vir em qualquer altura...ele está a venda on line.

 

Mas Melicia e Gataca meu deus!!!!!! ..... .boom2004. .boom2004. .boom2004. .boom2004. .boom2004.

 

Em relação ao preço desta festa...era bom todas as orgs seguirem este exemplo porque estamos todos em tempo de crise e a levarem os preços que andam a levar...Depois queixam se da fraca afluencia de publico.

Link to comment
Share on other sites

Pois o meu já está encomendado, por issoooo.... acho que a caminhada vai ser mesmo para Grândola :P

Bora manuxaaaaa :D siga pa ramboia .110. :wub:

 

ja tou a trabalhar para isso aki em casa ;)

 

Deuses ajudem.me :please:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sim senhor! Parabéns ao meu amigo Tiago e a toda a crew que está a organizar! :hammer:

 

Melica e Gataka.. wowwwww....

 

Pena não se lembrarem das gentes aqui do norte ;)

 

Que ir para grandola nao fica nada em conta.. o pior é a viagem de volta para o Porto depois de uma grande festa destas!! Vamos lá a ver.. mas de certeza que vai rockar :headbang:

 

 

Fikem!

 

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

A ir a alguma dia 7, seria mesmo a esta, mas não me parece que vá... boa festa para quem vai :dance: , de certeza que vai ser bem fixe, pra mais o spot deve tar lindo, cheio de florzinhas (terras alentejanas e tá tudo dito, eheheh)! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A ir a alguma dia 7, seria mesmo a esta, mas não me parece que vá... boa festa para quem vai :dance: , de certeza que vai ser bem fixe, pra mais o spot deve tar lindo, cheio de florzinhas (terras alentejanas e tá tudo dito, eheheh)! ;)

:(:(:(:sad:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

A ir a alguma dia 7, seria mesmo a esta, mas não me parece que vá... boa festa para quem vai :dance: , de certeza que vai ser bem fixe, pra mais o spot deve tar lindo, cheio de florzinhas (terras alentejanas e tá tudo dito, eheheh)! ;)

^_^ anda daí para mais uma sessão de riso! :lol::lol::lol: ...eheheh!

bora nessa! esta vai ser mais uma dakelas! ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, nem sequer tinha conhecimento desta festa, mas confesso que me deixou deveras entusiasmada... É muito bom som junto!!!!!!!!!!!! :D

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bom, finalmente posso confirmar a minha presença nesta festa!! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

^_^ anda daí para mais uma sessão de riso! :lol::lol::lol: ...eheheh!

bora nessa! esta vai ser mais uma dakelas! ;)

É isso mesmo!!!

Para além de Melicia e Gataka, vai tocar para mim o melhor projecto português: Audialize!!!

 

 

Já tou lá!!!

 

Gostava muito de ver ultravoice, Tikal, Audiotec, Silicon Sound...mas são muito longe...

 

Aguente-se...

 

 

Que saudades duma festinha no alentejo!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente já tenho a certeza k não irei a esta grande festa! :(

 

Mto longe daqui do porto, e com delirious e silicond sound aqui a 20km, e dificel arranjar ppl que keira boleia e dividir gota e portagens, fika na boa uns 40contos td,.. tb a paciencia dps a vir embora, ui.. e pensar que tinha guestlist... :sadd:

 

Divirtam-se por mim, e boa sorte mais uma vez a estes meus amigos que mto corajosamente se estão a empenhar tanto para proporcionar uma grande festa! .110.

 

Fico a espera do review! :wowow:

 

*PLUR*

Link to comment
Share on other sites

7 de maio... o dia das 1001 festas -_-

 

 

 

:lol:

:dance::dance: Podes crer mas esta tá mesmo lá

 

GATAKA já esperava ...

 

borá lá pessoal bater chão .boom2004. :D:dance:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

:oops::oops::oops::oops:

mais uma vez ,,,.... venho aqui pedir boleia para a festa de gataka (se possivel 4 pessoas :unsure::oops::oops::splat: ..mas pelo menos 2) ... sou de lx .. mas ja era de grande valor se me podessem apanhar-nos em grandola que apanhamos autocarro ate la ...! ;);)

muitooo ooooobrigada!!! :D

 

 

boas :rolleyes::rolleyes:;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

para quem quizer ir de good trip.....

 

PARTIDAS

DEPARTURES

LISBOA

LISBON DATA

07.05.2005

HORA 23:59

PREÇO 15€

 

PORTO

OPORTO DATA

07.05.2005

HORA 21:00

PREÇO 30€

 

MATOSINHOS DATA

07.05.2005

HORA 20:30

PREÇO 30€

 

 

REGRESSO

RETURN DATA 08.05.2005

HORA 17.00

Link to comment
Share on other sites

^_^ anda daí para mais uma sessão de riso! :lol::lol::lol: ...eheheh!

bora nessa! esta vai ser mais uma dakelas! ;)

Ai, ai...mais uma...vamos lá ver isso... .110.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

realmente é verdade tava pra qui a pensar grandola ou cartaxo dvd ou gataka , melicia ao ar livre num grande spot definitivamente que a 2 opção é bem melhor juntando o factor amizade , isto pq já deu pra ver q muitos bons amigos as tambem vão ,sendo assim até lá ,espero eu :dance:

Link to comment
Share on other sites

Qual é a rota para a festa ?

Retirado da RPT:

 

A2, saida na indicação Beja/Ferreira (km 119, saida nº 10). Seguir a indicação Grândola pela estrada nacional 252, também conhecida por IC1. Depois de andar 1 km, a entrada da festa fica do lado esquerdo.

 

 

Boas viagens! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:sad::sad::sad: ai so d pensar em secalhar nao puder la estar...até doi! :wowow:

:cry::cry: ACREDITA :wowow: :baby: :mad: :mad: :sadd: :cry::cry:

 

BOLEIAZITA PA UM ... (OU DIGAMOS ......MAIS UM :baby: )

 

 

:please:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

But nessa Vanessas!!!

 

Alentejo... My HomeLand!!! Palavras para q.... confesso que o sitio não é do melhor mas atão... Gataka, Melicia, Aquatica?! Na boa...

 

But lá malta... venham dai!!!

Não se esqueçam dos suspensorios... BAILE!!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

lol, tou a ver que vai la tar a familia toda! =)

bahahah, tou mm a ver que nos vamos divertir ah grande. =)<

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Qual é a rota para a festa ?

Retirado da RPT:

 

A2, saida na indicação Beja/Ferreira (km 119, saida nº 10). Seguir a indicação Grândola pela estrada nacional 252, também conhecida por IC1. Depois de andar 1 km, a entrada da festa fica do lado esquerdo.

 

 

Boas viagens! ;)

Valeu :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma óptima fiesta!!! Amiguinhos presentes, por favor dancem «uminha» por mim... ;) (pode ser assim ao amanhecer, ok????) :dance::dance::P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Deixo esta mensagem em nome duma amiga, que vai estar na festa, com uma barraquinha psy a vender roupa e acessários:

 

Quem puder trazer saca(s) de ração para cão e/ou gato, os nossos amigos de 4 patas agradecem. Esta amiga irá depois entregar tudo o que conseguir recolher à União Zoofila que, como devem saber, está a passar por muitas dificuldades. Pensem nos bichinhos... deêm um pouco do vosso amor pelos animais, em forma de comida, eles agradecem!!!

 

Para quem me conhece, se tiverem alguma coisa para doar, venham ter comigo e eu levar-vos-ei até ao local indicado... os que não me conhecem, mas mesmo assim querem contribuir, talvez terão que "bater de porta em porta" até encontrarem o sitio certo, o que também não será dificil... Querer é poder!!!

 

Obrigada! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E por mim tb dançam?!!!

 

A Dina vai? :P

 

Boa fiesta!! .110.

a dina n vai poder ir .... :(

mas tb danço por ti .. e com a pica e espirito que tou danço por todos! ;):dance::dance:

so falta mesmo ver se ha boleia .... :unsure::unsure::cry:

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Deixo esta mensagem em nome duma amiga, que vai estar na festa, com uma barraquinha psy a vender roupa e acessários:

 

Quem puder trazer saca(s) de ração para cão e/ou gato, os nossos amigos de 4 patas agradecem. Esta amiga irá depois entregar tudo o que conseguir recolher à União Zoofila que, como devem saber, está a passar por muitas dificuldades. Pensem nos bichinhos... deêm um pouco do vosso amor pelos animais, em forma de comida, eles agradecem!!!

 

Para quem me conhece, se tiverem alguma coisa para doar, venham ter comigo e eu levar-vos-ei até ao local indicado... os que não me conhecem, mas mesmo assim querem contribuir, talvez terão que "bater de porta em porta" até encontrarem o sitio certo, o que também não será dificil... Querer é poder!!!

 

Obrigada! :D

luar e quanto a roupa tambem é pa doação .. é que tnho la tanta e ja houve umas quantas pa esse fim .. mas se esta tb for e conseguir boleia levava que tnho pa la carradas de roupa que n usso a seculos! ;)

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

luar e quanto a roupa tambem é pa doação .. é que tnho la tanta e ja houve umas quantas pa esse fim .. mas se esta tb for e conseguir boleia levava que tnho pa la carradas de roupa que n usso a seculos! ;)

 

boas

Se leste bem a mensagem, só pedem mesmo comida para animas, a tua roupa terá concerteza melhor fim se a doares a uma instituição de solidariedade social... e não é assim tão complicado... ;) é só querer!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Malta, assim se vê que ainda existem pessoas com coração e visão para coisas que realemente interessam!

PROUD TO BE AN ELASTIK!!! Boa Onda Luar!!! Vou bater nessas portas todas!!

See ya there!!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

luar e quanto a roupa tambem é pa doação .. é que tnho la tanta e ja houve umas quantas pa esse fim .. mas se esta tb for e conseguir boleia levava que tnho pa la carradas de roupa que n usso a seculos!  ;)

 

boas

Se leste bem a mensagem, só pedem mesmo comida para animas, a tua roupa terá concerteza melhor fim se a doares a uma instituição de solidariedade social... e não é assim tão complicado... ;) é só querer!

sempre podiam aceitar qualquer tipo de doação... mas obrigado na mesma ...

e sim tera de facto o destino de uma organização... ;) mas ja que ia pa festa .. era 2 em 1 ... ^_^

brigada.

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!