Ganeisha Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Retirado do IsraTrance! GoodTrance Presents N.A.S.A (NEW ALIEN SOUND AGE) 7-05-2005 LIVES: Gataka (Phonokol/Proton) Isr Melicia (Phonokol/Proton) Irs "Live for the first time in Portugal with is sister singing live" Aquatica (Compact Records) Irs "For the first time in Portugal" Audialize (Spectral Records) Pt Znooble Pt DJ'S: Matan (Phonokol/Proton) Irs Aviram (Phonokol/Proton) Irs Organic Confusion (GoodTrance) Pt Otiram (Goa Moon/Moonbat Ac.) Pt Anestetic (Swing) Pt Nooble (Pt) Kadafi (Pt ) CHILL OUT: Electronic Circus LOG IN: 15€ infoline : 00351917924889/00351968718562/00351933840570 Free Market info : 0035191879681 http://www.goodtrip.com MORE INFO:(location...)COMING VERY SHORTLY... STAY TUNNED Ai meus deuses Gataka e Melicia na mesma festa! Ainda falta muito para Maio? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 correcções ----> Audialize (Spectral Records) Pt Anestetic (Swing) esta promete sem duvida... je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 2, 2005 Share Posted February 2, 2005 Festão JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 OLé Olé!!!! Lá vou eu bater o pé!!!!!!!! Lá estaremos !!!!! ou pelo menos eu tou!!!!! Já tava na altura dos Znooble aparecerem numa festa digna, eu curti bue do som deles!!!!!! D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted February 8, 2005 Share Posted February 8, 2005 hehehe festaoooo Logo no dia a seguir aos meus aninhos...a calhar mesmo bem.. como eu pedi uma festa destas pa esta altura ... aieee .110. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 8, 2005 Author Share Posted February 8, 2005 hehehe festaoooo Logo no dia a seguir aos meus aninhos...a calhar mesmo bem.. como eu pedi uma festa destas pa esta altura ... aieee .110. Ah então vai-se juntar o util ao agradável! Espero que seja desta que vou estar ctg numa grande festa maninha linda! Beijos enormes* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 Mai nada, Gataka e Melicia!! Siga lá então, já estou em pulgas... :weed: :weed: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 Bom line up, sem duvida... Aguardo por mais informaçao... See ya :bye1: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 9, 2005 Share Posted February 9, 2005 Otiram (Goa Moon/Moonbat Ac.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Here we GOOOOOOOOOOOOOOOO!!! K MALICIA ESTA AMMMMMM!!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted February 13, 2005 Share Posted February 13, 2005 AUDIALIZEEEE???????????? GATAKAAAAAAA???? UIAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde é??? keruuuu irrrrrr ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted February 14, 2005 Share Posted February 14, 2005 ui znooble vi uma vez na festa de cpu o ano passado e curti bue ganda sonoro, fui pena a bateria do portatil berrar a meio do live vamos la ver se e desta Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 6, 2005 Author Share Posted April 6, 2005 Andei à procura de mais informações sobre esta festa no Isratrance mas não achei nada <_< Alguém sabe alguma coisa? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Esta não perco!!! .110. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Só espero que nao seja longe de onde eu moro se nao perdia dois dos meus artistas perferidos na cena TRANCE (ULTRAVOICE que nao vou poder ir pois é muito longe para mim ) e agora era demais perder MELICIA, por isso estou a fazer figas mas de certeza que esta nao vou peder mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 Tava mm á espera d Gataka!! heheheheh. espero + noticias. Peace and Love for all :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 10, 2005 Share Posted April 10, 2005 hummmm acho k silicon sound e o lançamento do dvd do boom vao fikar bem pa tras! ,... ehehe .. ha tempo pa td! milicia e gataka vale mil vezes a pena ... gostava era de ver o sitiozinho! . boas! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 10, 2005 Author Share Posted April 10, 2005 Pois eu tambem gostava de saber onde é o sitio, visto que nunca mais vi nenhuma informação sobre esta festa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Boas malta! http://www.goatrance.de/goabase/party_details.php3?PID=17091 Pelos vistos é em Grandola, onde foi a de CPU e Beat Hackers! Siga!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Entao siga............. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 Esta não perco!!! .110. Esta perco !!! A que não vou perder é a festa de lançamento do DVD do Boom que é no mesmo dia. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 12, 2005 Author Share Posted April 12, 2005 Pois...eu e o gonçalo estamos á espera da confirmação de entradas para a festa de lançamento do dvd, mas vai ser complicado decidir Gataka...Melicia...e ainda por cima em Grândola! tá dificil resistir! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 O dvd podemos fazer uma cópia ou manda lo vir em qualquer altura...ele está a venda on line. Mas Melicia e Gataca meu deus!!!!!! ..... .boom2004. .boom2004. .boom2004. .boom2004. .boom2004. Em relação ao preço desta festa...era bom todas as orgs seguirem este exemplo porque estamos todos em tempo de crise e a levarem os preços que andam a levar...Depois queixam se da fraca afluencia de publico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 19, 2005 Author Share Posted April 19, 2005 Pois o meu já está encomendado, por issoooo.... acho que a caminhada vai ser mesmo para Grândola DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 19, 2005 Share Posted April 19, 2005 ja ta kuase!!!! ehehehehe Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Pois o meu já está encomendado, por issoooo.... acho que a caminhada vai ser mesmo para Grândola Bora manuxaaaaa siga pa ramboia .110. ja tou a trabalhar para isso aki em casa Deuses ajudem.me Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Grande festa sim senhor! Parabéns ao meu amigo Tiago e a toda a crew que está a organizar! :hammer: Melica e Gataka.. wowwwww.... Pena não se lembrarem das gentes aqui do norte Que ir para grandola nao fica nada em conta.. o pior é a viagem de volta para o Porto depois de uma grande festa destas!! Vamos lá a ver.. mas de certeza que vai rockar :headbang: Fikem! *PLUR* Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 20, 2005 Share Posted April 20, 2005 Pode ser que desta vez a goodtrip confirme a viagem ....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 7 de maio... o dia das 1001 festas -_- -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 7 de maio... o dia das 1001 festas -_- lol .. mas esta é defenitivamente a que eu vou! e em grandola ... yupiii viva o espirito! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 A ir a alguma dia 7, seria mesmo a esta, mas não me parece que vá... boa festa para quem vai , de certeza que vai ser bem fixe, pra mais o spot deve tar lindo, cheio de florzinhas (terras alentejanas e tá tudo dito, eheheh)! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 27, 2005 Author Share Posted April 27, 2005 A ir a alguma dia 7, seria mesmo a esta, mas não me parece que vá... boa festa para quem vai , de certeza que vai ser bem fixe, pra mais o spot deve tar lindo, cheio de florzinhas (terras alentejanas e tá tudo dito, eheheh)! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 A ir a alguma dia 7, seria mesmo a esta, mas não me parece que vá... boa festa para quem vai , de certeza que vai ser bem fixe, pra mais o spot deve tar lindo, cheio de florzinhas (terras alentejanas e tá tudo dito, eheheh)! anda daí para mais uma sessão de riso! ...eheheh! bora nessa! esta vai ser mais uma dakelas! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Bem, nem sequer tinha conhecimento desta festa, mas confesso que me deixou deveras entusiasmada... É muito bom som junto!!!!!!!!!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Bom, finalmente posso confirmar a minha presença nesta festa!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 anda daí para mais uma sessão de riso! ...eheheh! bora nessa! esta vai ser mais uma dakelas! É isso mesmo!!! Para além de Melicia e Gataka, vai tocar para mim o melhor projecto português: Audialize!!! Já tou lá!!! Gostava muito de ver ultravoice, Tikal, Audiotec, Silicon Sound...mas são muito longe... Aguente-se... Que saudades duma festinha no alentejo! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Infelizmente já tenho a certeza k não irei a esta grande festa! Mto longe daqui do porto, e com delirious e silicond sound aqui a 20km, e dificel arranjar ppl que keira boleia e dividir gota e portagens, fika na boa uns 40contos td,.. tb a paciencia dps a vir embora, ui.. e pensar que tinha guestlist... :sadd: Divirtam-se por mim, e boa sorte mais uma vez a estes meus amigos que mto corajosamente se estão a empenhar tanto para proporcionar uma grande festa! .110. Fico a espera do review! :wowow: *PLUR* Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted April 30, 2005 Share Posted April 30, 2005 7 de maio... o dia das 1001 festas -_- Podes crer mas esta tá mesmo lá GATAKA já esperava ... borá lá pessoal bater chão .boom2004. O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 mais uma vez ,,,.... venho aqui pedir boleia para a festa de gataka (se possivel 4 pessoas ..mas pelo menos 2) ... sou de lx .. mas ja era de grande valor se me podessem apanhar-nos em grandola que apanhamos autocarro ate la ...! muitooo ooooobrigada!!! boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 para quem quizer ir de good trip..... PARTIDAS DEPARTURES LISBOA LISBON DATA 07.05.2005 HORA 23:59 PREÇO 15€ PORTO OPORTO DATA 07.05.2005 HORA 21:00 PREÇO 30€ MATOSINHOS DATA 07.05.2005 HORA 20:30 PREÇO 30€ REGRESSO RETURN DATA 08.05.2005 HORA 17.00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 inda n ta confirmado! <_< .. e tive umas mas experiências com eles! por isso .... so mesmo em ultimo caso .... -_- boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Se for a esta festa...deve ser de manhã. Numa de passeio. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 anda daí para mais uma sessão de riso! ...eheheh! bora nessa! esta vai ser mais uma dakelas! Ai, ai...mais uma...vamos lá ver isso... .110. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 boa sorte pa festa ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 realmente é verdade tava pra qui a pensar grandola ou cartaxo dvd ou gataka , melicia ao ar livre num grande spot definitivamente que a 2 opção é bem melhor juntando o factor amizade , isto pq já deu pra ver q muitos bons amigos as tambem vão ,sendo assim até lá ,espero eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Qual é a rota para a festa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Qual é a rota para a festa ? Retirado da RPT: A2, saida na indicação Beja/Ferreira (km 119, saida nº 10). Seguir a indicação Grândola pela estrada nacional 252, também conhecida por IC1. Depois de andar 1 km, a entrada da festa fica do lado esquerdo. Boas viagens! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 4, 2005 Author Share Posted May 4, 2005 Alguém que dê boleia a 2 almas para esta festa a partir de Lisboa? :baby: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 ai so d pensar em secalhar nao puder la estar...até doi! :wowow: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 ai so d pensar em secalhar nao puder la estar...até doi! :wowow: ACREDITA :wowow: :baby: :mad: :mad: :sadd: BOLEIAZITA PA UM ... (OU DIGAMOS ......MAIS UM :baby: ) Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Boas viagens ...dancem umas por mim!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 But nessa Vanessas!!! Alentejo... My HomeLand!!! Palavras para q.... confesso que o sitio não é do melhor mas atão... Gataka, Melicia, Aquatica?! Na boa... But lá malta... venham dai!!! Não se esqueçam dos suspensorios... BAILE!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 lol, tou a ver que vai la tar a familia toda! =) bahahah, tou mm a ver que nos vamos divertir ah grande. =)< ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Qual é a rota para a festa ? Retirado da RPT: A2, saida na indicação Beja/Ferreira (km 119, saida nº 10). Seguir a indicação Grândola pela estrada nacional 252, também conhecida por IC1. Depois de andar 1 km, a entrada da festa fica do lado esquerdo. Boas viagens! Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 Uma óptima fiesta!!! Amiguinhos presentes, por favor dancem «uminha» por mim... (pode ser assim ao amanhecer, ok????) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 5, 2005 Share Posted May 5, 2005 dançaremos pois! por ti e por tdos akeles k la n vao poder estar:dance: continuo a dizer que devias de aparecer! .. te sabado! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 E por mim tb dançam?!!! A Dina vai? Boa fiesta!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 Deixo esta mensagem em nome duma amiga, que vai estar na festa, com uma barraquinha psy a vender roupa e acessários: Quem puder trazer saca(s) de ração para cão e/ou gato, os nossos amigos de 4 patas agradecem. Esta amiga irá depois entregar tudo o que conseguir recolher à União Zoofila que, como devem saber, está a passar por muitas dificuldades. Pensem nos bichinhos... deêm um pouco do vosso amor pelos animais, em forma de comida, eles agradecem!!! Para quem me conhece, se tiverem alguma coisa para doar, venham ter comigo e eu levar-vos-ei até ao local indicado... os que não me conhecem, mas mesmo assim querem contribuir, talvez terão que "bater de porta em porta" até encontrarem o sitio certo, o que também não será dificil... Querer é poder!!! Obrigada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 E por mim tb dançam?!!! A Dina vai? Boa fiesta!! .110. a dina n vai poder ir .... mas tb danço por ti .. e com a pica e espirito que tou danço por todos! so falta mesmo ver se ha boleia .... boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 Deixo esta mensagem em nome duma amiga, que vai estar na festa, com uma barraquinha psy a vender roupa e acessários: Quem puder trazer saca(s) de ração para cão e/ou gato, os nossos amigos de 4 patas agradecem. Esta amiga irá depois entregar tudo o que conseguir recolher à União Zoofila que, como devem saber, está a passar por muitas dificuldades. Pensem nos bichinhos... deêm um pouco do vosso amor pelos animais, em forma de comida, eles agradecem!!! Para quem me conhece, se tiverem alguma coisa para doar, venham ter comigo e eu levar-vos-ei até ao local indicado... os que não me conhecem, mas mesmo assim querem contribuir, talvez terão que "bater de porta em porta" até encontrarem o sitio certo, o que também não será dificil... Querer é poder!!! Obrigada! luar e quanto a roupa tambem é pa doação .. é que tnho la tanta e ja houve umas quantas pa esse fim .. mas se esta tb for e conseguir boleia levava que tnho pa la carradas de roupa que n usso a seculos! boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 luar e quanto a roupa tambem é pa doação .. é que tnho la tanta e ja houve umas quantas pa esse fim .. mas se esta tb for e conseguir boleia levava que tnho pa la carradas de roupa que n usso a seculos! boas Se leste bem a mensagem, só pedem mesmo comida para animas, a tua roupa terá concerteza melhor fim se a doares a uma instituição de solidariedade social... e não é assim tão complicado... é só querer! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 Malta, assim se vê que ainda existem pessoas com coração e visão para coisas que realemente interessam! PROUD TO BE AN ELASTIK!!! Boa Onda Luar!!! Vou bater nessas portas todas!! See ya there!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 6, 2005 Share Posted May 6, 2005 luar e quanto a roupa tambem é pa doação .. é que tnho la tanta e ja houve umas quantas pa esse fim .. mas se esta tb for e conseguir boleia levava que tnho pa la carradas de roupa que n usso a seculos! boas Se leste bem a mensagem, só pedem mesmo comida para animas, a tua roupa terá concerteza melhor fim se a doares a uma instituição de solidariedade social... e não é assim tão complicado... é só querer! sempre podiam aceitar qualquer tipo de doação... mas obrigado na mesma ... e sim tera de facto o destino de uma organização... mas ja que ia pa festa .. era 2 em 1 ... brigada. boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 6, 2005 Author Share Posted May 6, 2005 Divirtam-se muito amigos!!! Queria tanto ir a esta oh se queria...mas pronto, enfim...dia 21 lá estaremos na floresta DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tribe Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 nao sei porque mas parece me muito cabeço vou ate a festa da updown abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodum Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 tb me parece uma boa festa mas... vou a esta, novos sons/projectos e talvez um bom espaço... uma vex ke ja n vou a uma festa pa estes lados a bue! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodum Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 esta organização n tem web page? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts