Jump to content
×
×
  • Create New...

Oi


Dj Hybris
 Share

Recommended Posts

Tenho uma dúvida á bué, porquê k a malta chama dark ao trance psicadélico?

Na minha opinião dark não existe

Na minha opinião trance psicadélico é o nome correcto pra esse género de trance

Digam lá vocês agora as vossas opiniões...

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Acho que psicadélico, não é necessáriamente dark... Existe musica matinal psicadélica!!!

 

Na minha opinião, as musicas têm um feeling próprio, como tal, o dark, possui ambiencias mais obscuras, psicóticas, etc... O psicadélico, segundo a definição, é algo que nos permite alcançar estados de consciência alternativos. Como é óbvio, as drogas facilitam o processo em grande parte, ao ponto da musica mais banal, poder transportar-nos para outro planeta, dependendo da moca, mas enfim, o psicadélico a sério reconhece-se à distância...

 

O dark, na minha opinião, será talvez o sub-género musical dentro do trance, mais marginalizado (pelo menos em Portugal), e por conseguinte, mais underground (em conjunto talvez com o goa).

Mas também se formos pôr rótulos à musica, talvez existam divergências...

 

Penta, é psicadélico ou dark??? Já o ouvi (Boom 2006) às 7h da manhã!!!

Goa gil, é dark ou psicadélico??? Toca 24 horas seguidas, noite, manhã, tarde...

 

Tudo isto, vai um pouco das mentalidades... Aquilo que pa uns é pesado e dark, pa outros é tenrinho... Se eu gostasse de Krome Angels e Alternative Control, Azax seria Dark... Se eu gostasse de Horror Place ou Parasense, Azax seria full-on...

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida á bué, porquê k a malta chama dark ao trance psicadélico?

Na minha opinião dark não existe

Na minha opinião trance psicadélico é o nome correcto pra esse género de trance

Digam lá vocês agora as vossas opiniões...

 

 

OI

 

 

Epa, tenho a mesma dúvida, então o porquê que chamam black metal ao metal?!?!?

humm... melodias diferentes vozes diferentes?!??

 

Então ouve bem a diferença entre o Full On e o Dark?!?!? Depois diz-me se é a mesma coisa!!!!

 

 

ps.: Depois diz-me a comparação entre Tokyo Hotel e José Cid; diz qualquer coisa se notas diferença?!?!

 

Cumps,

 

Who is behind the mask?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

ca p mim so lhe chamam "dark" pq esse estilo normalmente so se ouve de noite..... :ph34r:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida á bué, porquê k a malta chama dark ao trance psicadélico?

Na minha opinião dark não existe

Na minha opinião trance psicadélico é o nome correcto pra esse género de trance

Digam lá vocês agora as vossas opiniões...

 

 

bemvindo ao clube

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

acho q só o euro-trance é k n é psicadélico. de resto s for bom vai td pro mm "saco".

mas aqueles sons amplos e sombrios, sons d filmes d terros, etc merecem q lhe chamem dark

bem diferente dos passarinhos electrónicos do full on

já o goa é pra mim dos melhores psicadelicos q existem, faz bem ao corpo e a alma. se andas com o organismo desregulado manda bifidus-psicadelicos q ficas logo com o relógio em ordem

Link to comment
Share on other sites

acho q só o euro-trance é k n é psicadélico. de resto s for bom vai td pro mm "saco".

mas aqueles sons amplos e sombrios, sons d filmes d terros, etc merecem q lhe chamem dark

bem diferente dos passarinhos electrónicos do full on

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

está na música...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem..... aqui esta o que Wikipedia nos diz...nem me dou ao trabalho de escrever...isto "ta no livro" :P

 

 

rance psicadélicoPE ou trance psicodélicoPB (referido ainda como psy trance) é uma forma de música eletrônica desenvolvida no fim dos anos 1980 em Israel a partir do Goa trance. Este estilo tem uma batida rápida, entre 135 e 165 batidas por minuto (bpm), além da batida forte de kick, num compasso 4x4, que algumas vezes difere da batida do techno por ter um alcance de freqüência um pouco mais alto além dos sons graves. O Goa trance original geralmente era feito com sintetizadores modulares e samplers de hardware, mas a preferência no trance psicodélico se direcionou para a manipulação de samples e armazenamento em programas de sampleamento VST e AU. O uso de sintetizadores analógicos para a síntese sonora deu lugar aos instrumentos "analógicos virtuais" digitais como o Nord Lead, Access Virus, Korg MS-2000, Roland JP-8000 e os plugins de computador VST e AU como o Native Instruments Reaktor. Esses geralmente controlados por um sequenciador MIDI dentro de um programa de Digital Audio Workstation (DAW). O trance psicodélico é freqüentemente tocado em festivais ao ar livre(longe de grandes centros urbanos), que podem durar vários dias, com a música tocando 24 horas por dia.

 

 

 

 

:acute:

Link to comment
Share on other sites

acho q só o euro-trance é k n é psicadélico. de resto s for bom vai td pro mm "saco".

mas aqueles sons amplos e sombrios, sons d filmes d terros, etc merecem q lhe chamem dark

bem diferente dos passarinhos electrónicos do full on

 

:gap:

 

LOOL!essa dos passarinhos electronicos do full on tb me partiu todo! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Thanks pelas opiniões mas fico com a minha opinião, o que a malta chama dark pra mim não tem nada a ver, pra mim o nome correcto é trance psicadélico

 

 

 

se tiveres atento ..ninguem deu opiniao nenhuma :D e um facto ;)

 

 

Keep it High

 

 

Love & Lights

Link to comment
Share on other sites

axo ke é apenas outro estilo de musica, novas viagem novas descobertas...

 

é psicadelico por ser mm psicadelico..possuidissimos.... :puxala:

 

 

essa dos passarinhos electronicos...hehe :smokinggun:

 

 

bem haja a todos.............

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

acho q só o euro-trance é k n é psicadélico. de resto s for bom vai td pro mm "saco".

mas aqueles sons amplos e sombrios, sons d filmes d terros, etc merecem q lhe chamem dark

bem diferente dos passarinhos electrónicos do full on

 

:gap:

 

LOOL!essa dos passarinhos electronicos do full on tb me partiu todo! :dancing:

 

 

 

Realmente :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Thanks pelas opiniões mas fico com a minha opinião, o que a malta chama dark pra mim não tem nada a ver, pra mim o nome correcto é trance psicadélico

 

 

 

se tiveres atento ..ninguem deu opiniao nenhuma :D e um facto ;)

 

 

Keep it High

 

 

Love & Lights

 

 

pra kem nao sabe... todo o trance psicadelico surgiu do goa, se agora há umas vertentes mais pesadas pelas suas frequencias ou bpms podem chamar-lhes dark psy trance,

mas pra quem so conhece mm esse genero das noites e das festas .. entao WRONG sai opiniao errada.. há muito som com essas frequencias e esses bpms e nem por serem menos sinistros deixam de ter esses sonzinhos q dizem so haver no full on.. e nem queria estar aqui com divergencias.. sei q há pessoal com opinioes muito convictas...

só pra deixar mais um pouco de cultura geral ( se calhar mais vale jogar trivial lol ) o full on hj em dia é e continua a ser produzido pelos tais chamados (bimbos israelitas) q pra mim nao sao nada bimbos, q foram so os pioneiros do goa... mas pronto .. enfim

e o euro trance já existe há muito.. por isso se chama EURO TRANCE, ouvia-se muito no inicio em festas indoor por toda a europa, e era considerada bimbalheira pelos tais seguidores do trance psicadelico ou o goa precisamente por ser um genero de trance q seria pra outro tipo de publico menos por dentro dessa cultura...

 

:closedeyes:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Thanks pelas opiniões mas fico com a minha opinião, o que a malta chama dark pra mim não tem nada a ver, pra mim o nome correcto é trance psicadélico

 

 

 

se tiveres atento ..ninguem deu opiniao nenhuma :D e um facto ;)

 

 

Keep it High

 

 

Love & Lights

 

 

pra kem nao sabe... todo o trance psicadelico surgiu do goa, se agora há umas vertentes mais pesadas pelas suas frequencias ou bpms podem chamar-lhes dark psy trance,

mas pra quem so conhece mm esse genero das noites e das festas .. entao WRONG sai opiniao errada.. há muito som com essas frequencias e esses bpms e nem por serem menos sinistros deixam de ter esses sonzinhos q dizem so haver no full on.. e nem queria estar aqui com divergencias.. sei q há pessoal com opinioes muito convictas...

só pra deixar mais um pouco de cultura geral ( se calhar mais vale jogar trivial lol ) o full on hj em dia é e continua a ser produzido pelos tais chamados (bimbos israelitas) q pra mim nao sao nada bimbos, q foram so os pioneiros do goa... mas pronto .. enfim

e o euro trance já existe há muito.. por isso se chama EURO TRANCE, ouvia-se muito no inicio em festas indoor por toda a europa, e era considerada bimbalheira pelos tais seguidores do trance psicadelico ou o goa precisamente por ser um genero de trance q seria pra outro tipo de publico menos por dentro dessa cultura...

 

:closedeyes:

 

Apoiado visual mind!!

Abaixo o bimbótrance

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida á bué, porquê k a malta chama dark ao trance psicadélico?

Na minha opinião dark não existe

Na minha opinião trance psicadélico é o nome correcto pra esse género de trance

Digam lá vocês agora as vossas opiniões...

"trance psicadelico" foi o nome que se passou a chamar ao trance de goa nos anos 90... devido a musica ser cheia de delays e efeitos analogicos

 

aquilo que é conhecido como dark... é som nocturno

embora... o "dark" praticado hoje em dia... nao tenha nada a ver com o "dark" musica nocturna... que havia a uns 5 anos...

akilo conhecido como dark hoje... até foge a caracteristica de trance... podendo ser considerado um estilo entre o trance e o hardtechno (ha muita gente que lhe chama gabber)

 

Basicamente: trance psicadelico é um estilo que abrange varios subgeneros... pode haver musica nocturna psicadelica, como musica progressiva psicadelica

ou mesmo com ritmos altos de full on para ouvir de manha...

 

para mim "full on" é mais um conceito de ritmo na musica... do que um estilo, ha quem faça estilos de full on bem ranhosos... como quem faça muito bom full on! (ibojima por exemplo... ou protuculture!)

 

ha tambem musica nocturna com muita qualidade... (geralmente os artistas da zona dos balcãs... tem grandes sons nocturnos! Cydonia por exemplo...)

 

é como tudo... ha musica boa e musica má... dentro de estilos, mas o que ta a piorar no trance é se descaracterizar estilos, vender gato por lebre...e "auto denominar" a sua musica como "estilo x" sem o ser

Link to comment
Share on other sites

ha tambem musica nocturna com muita qualidade... (geralmente os artistas da zona dos balcãs... tem grandes sons nocturnos! Cydonia por exemplo...)

 

....Cydonia (dino psaras vs steve ronan) , são ingleses ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

[

 

aquilo que é conhecido como dark... é som nocturno

embora... o "dark" praticado hoje em dia... nao tenha nada a ver com o "dark" musica nocturna... que havia a uns 5 anos...

akilo conhecido como dark hoje... até foge a caracteristica de trance... podendo ser considerado um estilo entre o trance e o hardtechno (ha muita gente que lhe chama gabber)

 

Basicamente: trance psicadelico é um estilo que abrange varios subgeneros... pode haver musica nocturna psicadelica, como musica progressiva psicadelica

ou mesmo com ritmos altos de full on para ouvir de manha...

 

para mim "full on" é mais um conceito de ritmo na musica... do que um estilo, ha quem faça estilos de full on bem ranhosos... como quem faça muito bom full on! (ibojima por exemplo... ou protuculture!)

 

ha tambem musica nocturna com muita qualidade... (geralmente os artistas da zona dos balcãs... tem grandes sons nocturnos! Cydonia por exemplo...)

 

é como tudo... ha musica boa e musica má... dentro de estilos, mas o que ta a piorar no trance é se descaracterizar estilos, vender gato por lebre...e "auto denominar" a sua musica como "estilo x" sem o ser

 

nem mais... e já agora ibojima e protoculture são bons..mas epá ainda há melhores..

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ha tambem musica nocturna com muita qualidade... (geralmente os artistas da zona dos balcãs... tem grandes sons nocturnos! Cydonia por exemplo...)

 

....Cydonia (dino psaras vs steve ronan) , são ingleses ;)

 

E era ainda composto pelo Ian Rive...embora nem ache um projecto especialmente "nocturno"

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

para mim "full on" é mais um conceito de ritmo na musica... do que um estilo, ha quem faça estilos de full on bem ranhosos... como quem faça muito bom full on! (ibojima por exemplo... ou protuculture!)

 

Se o Ibojima te ouvisse a chamar á musica dele full on, dava-lhe uma coisa má :lol: kidding :gap:

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

para mim "full on" é mais um conceito de ritmo na musica... do que um estilo, ha quem faça estilos de full on bem ranhosos... como quem faça muito bom full on! (ibojima por exemplo... ou protuculture!)

 

Se o Ibojima te ouvisse a chamar á musica dele full on, dava-lhe uma coisa má :lol: kidding :gap:

eu acho que a maioria classificaria o som dele como "full on morning" embora o som dele nao tenha nada a ver

com akeles mornings... que se ouve habitualmente de israel e outras paragens...

 

é claro que estas opinioes estao sempre sujeitas haver pessoas que nao concordem!

 

eu acho que o som dele... absorve influencias de varias coisas... mas na generalidade é full on matinal!

 

mas do bom :)

Link to comment
Share on other sites

ha tambem musica nocturna com muita qualidade... (geralmente os artistas da zona dos balcãs... tem grandes sons nocturnos! Cydonia por exemplo...)

 

....Cydonia (dino psaras vs steve ronan) , são ingleses ;)

 

E era ainda composto pelo Ian Rive...embora nem ache um projecto especialmente "nocturno"

 

oh diabo... entao ganda equivoco!

mas pronto nakeles paises dali da jugoslavia macedonia... ha som nocturno mta bom!

é so verem no myspace de artistas dakelas zonas

Link to comment
Share on other sites

Só quero saber onde está alegria do "pseudotrancescadellicversionbadtechno" (DARK)?!?!?

 

alegria?? isso fico pra mais logo. o pssoal do dark gosta é de se transformar em hulks e godzillas durante uns tempos, Adrenalida!

descarregar todas as energias negativas que se tenham acumulado, depois chega a manha e o full on aí sim podemos ficar todos alegres e fofinhos e inocentes, cutxi cutxi etc....

é claro que depende do full on assim como depende do dark. mas era só pra responder á boca.

Link to comment
Share on other sites

ha tambem musica nocturna com muita qualidade... (geralmente os artistas da zona dos balcãs... tem grandes sons nocturnos! Cydonia por exemplo...)

 

....Cydonia (dino psaras vs steve ronan) , são ingleses ;)

 

E era ainda composto pelo Ian Rive...embora nem ache um projecto especialmente "nocturno"

 

oh diabo... entao ganda equivoco!

mas pronto nakeles paises dali da jugoslavia macedonia... ha som nocturno mta bom!

é so verem no myspace de artistas dakelas zonas

 

 

 

Isto sim é som que se pode chamar psicadélico e se é dark ou full on isso para mim não existe.

 

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=232440772

 

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=244047667

 

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=180614527

 

http://www.myspace.com/moodsyne

 

http://www.myspace.com/jikooha

 

 

http://www.myspace.com/foochow

 

http://www.myspace.com/nasaproject

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endID=210854601

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endID=128290599

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endID=128290599

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=134647662

 

 

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endID=160364124

 

 

Faltam muitos aqui..... até mesmo o que gosto mais, contudo existe aqui um panóplia de vertentes em que o psy está bem inerente. Quantos destes é que tocam em Portugal sabem dizer?!?!? Veio cá Nasa na festa da union e o Português Insomis, de resto nem os conhecem sequer. Malta que faz parte de produtoras mostram desinteresse em pesquisar novos valores internacionais e fazem mal prque estes nomes não levam tanto de caché como os habitués que cá vêm todas as semanas.

O psy não está morto está de boa saúde, agora é preciso saber onde encontrá-lo. Não se deixem levar pelo acomodismo. Viva o bom som o resto é conversa. full ons ou darks o k é isso?!?!? Ou é psy ou não é.........

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

para mim "full on" é mais um conceito de ritmo na musica... do que um estilo, ha quem faça estilos de full on bem ranhosos... como quem faça muito bom full on! (ibojima por exemplo... ou protuculture!)

 

Se o Ibojima te ouvisse a chamar á musica dele full on, dava-lhe uma coisa má :lol: kidding :gap:

eu acho que a maioria classificaria o som dele como "full on morning" embora o som dele nao tenha nada a ver

com akeles mornings... que se ouve habitualmente de israel e outras paragens...

 

é claro que estas opinioes estao sempre sujeitas haver pessoas que nao concordem!

 

eu acho que o som dele... absorve influencias de varias coisas... mas na generalidade é full on matinal!

 

mas do bom :)

Aquela tua musica Cyan, é bue na onda de Ibojima....i like it! ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

para mim "full on" é mais um conceito de ritmo na musica... do que um estilo, ha quem faça estilos de full on bem ranhosos... como quem faça muito bom full on! (ibojima por exemplo... ou protuculture!)

 

Se o Ibojima te ouvisse a chamar á musica dele full on, dava-lhe uma coisa má :lol: kidding :gap:

eu acho que a maioria classificaria o som dele como "full on morning" embora o som dele nao tenha nada a ver

com akeles mornings... que se ouve habitualmente de israel e outras paragens...

 

é claro que estas opinioes estao sempre sujeitas haver pessoas que nao concordem!

 

eu acho que o som dele... absorve influencias de varias coisas... mas na generalidade é full on matinal!

 

mas do bom :)

Aquela tua musica Cyan, é bue na onda de Ibojima....i like it! ;)

 

Se for nessa onda...contacta-nos, pode ser que estejamos interessados em algo (aliás, a nossa próxima compilação está a ser "cozinhada" a meias pelo Diogo e por Ibojima.)

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

para mim "full on" é mais um conceito de ritmo na musica... do que um estilo, ha quem faça estilos de full on bem ranhosos... como quem faça muito bom full on! (ibojima por exemplo... ou protuculture!)

 

Se o Ibojima te ouvisse a chamar á musica dele full on, dava-lhe uma coisa má :lol: kidding :gap:

eu acho que a maioria classificaria o som dele como "full on morning" embora o som dele nao tenha nada a ver

com akeles mornings... que se ouve habitualmente de israel e outras paragens...

 

é claro que estas opinioes estao sempre sujeitas haver pessoas que nao concordem!

 

eu acho que o som dele... absorve influencias de varias coisas... mas na generalidade é full on matinal!

 

mas do bom :)

Aquela tua musica Cyan, é bue na onda de Ibojima....i like it! ;)

 

Se for nessa onda...contacta-nos, pode ser que estejamos interessados em algo (aliás, a nossa próxima compilação está a ser "cozinhada" a meias pelo Diogo e por Ibojima.)

 

ah é lol? (eu acho que é mais a minha propria onda.. oh xor vicente) :closedeyes:

 

quanto a contactar ou vender seja o que for

eu tenho outros planos...

mas obrigado a mesma :)

(ja deram cabo do topico voces)

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida á bué, porquê k a malta chama dark ao trance psicadélico?

Na minha opinião dark não existe

Na minha opinião trance psicadélico é o nome correcto pra esse género de trance

Digam lá vocês agora as vossas opiniões...

 

 

 

Dark Psychedelic Trance (Transe psicodélico obscuro)

 

É uma subvertente do Psychedelic Trance(Trance psicadélico) que possui um caráter sombrio, escuro e sinistro, ao contrário do Morning Trance que tem melodias bem alegres. Caracteriza-se por apresentar efeitos curtos e rápidos, batidas que variam de 140-200 bpm sem uma melodia pegajosa de sintetizador, baixo reto ou em alguns casos 'grooveado', bumbo(kick) pesado e samples (amostras de som) macabros de filmes como: gritos, risadas, sons de animais, interjeições. Geralmente se ouve nas noites das festas, algumas festas podem durar várias horas com a mesma subvertente chegando ao entardecer, como é o caso dos sets de Goa Gil. Além disto, apresenta sintetizadores característicos de efeitos de terror em filmes e cada música tem uma cadência bem diferenciada, podendo ser dançante ou não (nos casos mais pesados ou muito acelerados).

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q lhe chamam dark porque começou a ser passado à noite e o pessoal com as cenas q emborca .. :lsd: deve ficar meio tenrinho ou com medo.. lol como se tivesse num filme de terror e pra nao falar q nem sempre é som q faça sentido algum... lol ... por isso se chama dark ...

 

o full on só começou a ter a vertente q o designa agora de full on morning... porque o dark começou a ocupar o lugar da noite logo na manhã ficou o full on, mas como ainda havia rótulos pra pôr : tau full on morning pra ocupar as manhãs... lol

 

Olhem já agora porque chamam freaks ao pessoal das rastas? lolol

Porque não lhes chamam dreads? dreadlock e tal? ou os tais neo hippies? :blabla:

 

Hoje em dia é dificil as coisas serem conhecidas pelos seus nomes de origem... se algo tem inicio do outro lado do globo.. quando chega a portugal já vem com termos próprios de cada interpretação esse é o verdadeiro motivo pelo qual chamam dark ao trance... q pra mim nada tem haver com a sua cultura.. desculpem lá ppl do dark... pra mim o pouco q o trance tinha de dark... já não considero isso trance sequer...

 

são opiniões... [[ ]]

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

oi amigo...epa é complicado...dark é dark e o psicadelico tanto existe no dark como no full on e tu sabes...agora se nao queres diferenciar o som isso ja é contigo mas bem vamos todos englobar tudo como trance psicadelico pra k nao haja descriminacoes sonoras pois o trance poderia ficar chateado ao chamarem-lhe tantos nomes... :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

DarK igual a Full on pois e demanha quando começa a dar o xalalala que da vontade de cortar os pulsos :diablo: :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

DarK igual a Full on pois e demanha quando começa a dar o xalalala que da vontade de cortar os pulsos :diablo: :devil:

 

E já pensaste virares para EMOboy e começares ouvir tokyo hotel?!?

podes começar a cortar os pulsos.

emo.jpg

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

DarK igual a Full on pois e demanha quando começa a dar o xalalala que da vontade de cortar os pulsos :diablo: :devil:

 

E já pensaste virares para EMOboy e começares ouvir tokyo hotel?!?

podes começar a cortar os pulsos.

emo.jpg

 

 

heheheheheh

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

DarK igual a Full on pois e demanha quando começa a dar o xalalala que da vontade de cortar os pulsos :diablo: :devil:

 

E já pensaste virares para EMOboy e começares ouvir tokyo hotel?!?

podes começar a cortar os pulsos.

emo.jpg

 

 

heheheheheh

 

:smokinggun:

 

 

Ora Nem mais :vampire:

Obrigada pelo concelho.

 

Tokyo Hotel Rulezzzzz Fuck Full

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

DarK igual a Full on pois e demanha quando começa a dar o xalalala que da vontade de cortar os pulsos :diablo: :devil:

 

E já pensaste virares para EMOboy e começares ouvir tokyo hotel?!?

podes começar a cortar os pulsos.

emo.jpg

 

 

Mas tens que vir comigo ao concerto Cookie sei que gostas :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ai que susto! E já agora vejam a resposta #44. Temos um vencedor! :dancing:

A resposta está correcta. tem a ver com a velocidade (bpm's) e com os sons com que se compõe a música.

Link to comment
Share on other sites

digo e repito e nao volto a dizer o mesmo. EU TENHO PICHA SOU HOMEM CARALHE

 

 

eu tambem ja viste?e nao é por isso k ando a divulgar isso assim :lol::lol::lol:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Oi! is a working class street-level subgenre of punk rock that originated in the United Kingdom in the late 1970s.[1]

 

The music and associated subculture had the goal of promoting unity between punks, skinheads and other non-aligned working class youths (sometimes called herberts). The Oi! movement was partly a response to a sense that many participants in the early punk rock scene were, in the words of The Business guitarist Steve Kent, "trendy university people using long words, trying to be artistic...and losing touch". [2]

 

Oi!-related clothing items include traditional British punk and skinhead-oriented items such as: rocker jackets (sometimes customized with paint and metal spikes or studs); flight jackets; Harrington jackets; denim jackets, or vests; T-shirts (often with images or text related to the skinhead or punk subcultures); Ben Sherman or Fred Perry shirts or sweaters; jeans (sometimes splattered with bleach); bondage trousers; bullet belts; studded leather belts; braces; spiked or shaven hairstyles (including Mohawks), sometimes dyed); combat boots or Dr. Martens boots; and flat caps.

 

OI_SKINHEADS.JPG

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

cockneyrejects_pic6.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!