Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Fev - Herdade Do Zambujal


Natti
 Share

Recommended Posts

Retirado do RPT

 

Herdade Do Zambujal

26 Fevereiro 2005

Tenda de Circo-Aquecida

15€ com oferta de 1 bebida

 

Lives

Menog(Spectral Rec)

Suria (Crystal Matrix)

Clock.Wise (Goa Moon)

D-Maniacs (Ecliptica/Moonbat/Synergic Minds)

Quantum Leap (Kagdila Records/Goa Moon)

Unreal (Factory of Dreams) >CANCELADO!

Organic

Optical(Independent Trance)

 

 

Dj`s

Suria Namaskar

Juggler (Chaishop.com/Ecliptica)

Triber

Ice-Olation

Freakadelik (Goa Moon)

Organic Confusion vs Spy-Nuts

Otiram (Goa Moon/Moonbat)

Ivã (Ayuaska Records)

Spliff

Dikorps

Sabrina

 

 

Chill-Out__ Trip-trup Family

 

 

Vj´s__ Merlin productions & friends from la-la land

 

 

Deco__ LaoPow- 3D/Chaos World

 

 

Rota__ Da A2 (Algarve/Sul) sair em Marateca/Pegoes. cerca de 5km antes da estação serviço da galp virar á direita, em direcção á estação arqueológica do pinheiro...a partir daí siga as setas.

 

Pelo IP1 em direção lisboa, 25km antes de Alcacer do Sal virar á esquerda, em direcção á estação arqueológica do pinheiro.

 

 

Infoline

91 638 07 60

93 336 86 81

 

:splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo... só pelo sitio vale a pena, as recordações... a juntar aos muitos amigos que lá vão dar-nos musica, esta é garantida! :dance:

Também gostava de saber quem organiza...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Grande encontro de artistas portugueses :D

mto boa escolha sem duvida, 8 lives de mta kalidade e 11 dj´s vamos ter uma grande festa B)

espero k os artistas n faltem... e espero tb n faltar :D

o k é nacional é bom :wub:

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

na herdade?????????????????????????????????????????????????????????????????

se e desejo muito boa festa ,amigos encontramos nos la.

relembrar sem duvida os velhos tempos ;)

 

 

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

brunolas, levas-m ctg?

nem q me pagassem

 

 

 

 

 

 

 

:.i.:

lolololollllll

 

 

brunolassss.-....eheheh!

 

eu na sei se vou...vamus la a ver...

 

 

-_-

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mas já agora quem organiza? (porque uma festa não se resume a um spot místico e a um bom line-up...)  ;)

Tens razão ;)

 

Será que em vez de ser daquelas organizadores que revelam o spot da festa uma semana antes dela se realizar é uma que só revela o nome uma semana antes? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Dia de anos da mummy... era um bom motivo para comemorar, mas... com este frio, nem me apetecem festas... nesta zona, então... brrrrrrrrrr... :ph34r:

 

 

...mas logo se vê, ainda é cedo. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nem k fosse só para relembrar as boas festas k por ali passaram e com este line up é a junçao perfeita ;)

 

eu na sei se vou...vamus la a ver...

 

Vê se é desta k vens visitar os mouros ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Na Marateca???? :blink: pensava que já não deixavam fazer lá festas :blink:

A pensar morreu o burro :><P: :><P: :><P:

 

.110. See ya my friend!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

:blink::blink: pegoes?????????????????????????????

nao eles sao do pinhal novo ............................................................. ;)

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

O nome da produtora não sei mas são 2 rapazes de Pegões mt boa onda :)

Desmistificando a mitificação:

 

Juggler, se dizes k os teus amigos de Pegões são boa onda, não tenho quaisquer dúvidas! Mas há mais pessoas envolvidas neste investimento...

 

^_^

 

Por algum motivo não querem revelar a identidade... isso a meu ver, e dado o line-up, é estranho!!!

 

Foram eles k organizaram a seguinte festa no Help a 8 Outubro

 

 

Assinado: Detective 006

 

B)

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

nao foram aqui os primeiros booms????

yez me guud frriendz itz the Plazeeee !!! :et: :et: :et:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

:P espectaculoooooooooo

lindo adoro areais e frio ??? vai estar um calor enorme nesse diae nessa noite e sei la mais o queeee!!!!! :P

lindoooooooooo saudades de ir a uma festa nessa zona :hammer:

 

 

 

agora xiiiuuuuuuu para nao estrelhar e estar pessoal da boa onda por la. ;)

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (Juggler @ Jan 31 2005, 04:38 PM)

O nome da produtora não sei mas são 2 rapazes de Pegões mt boa onda

 

 

Mas a Produtora deve ter um nome, ou será mais uma Produtora fictícia.

 

Será a Tony & Nelson - Produção de Festas Trance, Lda ? (é que estes 2 rapazes tem mesmo muito boa onda ...)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (Juggler @ Jan 31 2005, 04:38 PM)

O nome da produtora não sei mas são 2 rapazes de Pegões mt boa onda

 

 

Mas a Produtora deve ter um nome, ou será mais uma Produtora fictícia.

 

Será a Tony & Nelson - Produção de Festas Trance, Lda ? (é que estes 2 rapazes tem mesmo muito boa onda ...)

LOL :lol:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Lollll.....mas tenho visto flyers em todo o lado, acho que nenhuma produtora ficticia se dava ao trabalho de gastar tanta guita em flyers :)

Link to comment
Share on other sites

Lollll.....mas tenho visto flyers em todo o lado, acho que nenhuma produtora ficticia se dava ao trabalho de gastar tanta guita em flyers :)

Já agora, podias pôr aqui o flyer... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

^_^ buenas!

 

epa axu k a herdade é memorável..pelo k ouço dizer pois nunca la fui!

 

contem cumigu! :oops:

 

 

tou lá batidinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance:

 

ehehe .110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem um tipo passa por este tópico e vem-lhe um cheiro a esturro ao nariz que se faz favor. (a esturro e a banho)

posso e espero estar enganado (não por mim que não me aventuro no mato no inverno, especialmente com estas temperaturas mas pelos meus companheiros elastikos)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

bem um tipo passa por este tópico e vem-lhe um cheiro a esturro ao nariz que se faz favor. (a esturro e a banho)

posso e espero estar enganado (não por mim que não me aventuro no mato no inverno, especialmente com estas temperaturas mas pelos meus companheiros elastikos)

heheheheh... sniff snifff... a ver vamos, pq eu tb nao sei...

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Cheira a esturro e não é pouco...

 

Faz-me um bocado de confusão é como é que dois dos ex participantes nesta festa se deram ao trabalho (digo isto porque ambos são novos elastikos) de nos virem esclarecer a sua não-presença. Parece uma especie de aviso não é?

 

Ainda por cima não se sabe o nome da produtora, quase ninguem viu o flyer, e não falta qs tempo nenhum para a festa. <_<

 

Só temos todos agua na boca para esta festa por causa do local, mas como é obvio, isso não é suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Lollll.....mas tenho visto flyers em todo o lado, acho que nenhuma produtora ficticia se dava ao trabalho de gastar tanta guita em flyers :)

Nao axam o Juggler credivel, ou estará ele tb a gozar??? :huh:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

desmistificaçao do mito :D:D ??????????? p$yguethering SERA.....LOLOL...........

pelo que sei a psyguethering conseguiu o que ate aqui era impossivel.............nao sei se me faço entender........................................................................

................

sendo assim e como tal voltamos a velha historia dos" filhos e enteados "pois por aquilo que estou informado ninguem voltaria a fazer festas na herdade..........................................................MASSSSSSS......

........E COMO SE VÊ ................ELA AI ESTA ...........................................................A HERDADE(sera que ha licenças) :blink::blink::blink::blink::blink:

 

no que diz respeito a produtora ......p$yguethering.........resta me desejar uma boa festa ......... :D

 

 

:headbang: :headbang: ate la ......................porque eu vou dar um olhinho.................ter que ver para acreditar.................................

 

 

 

ps:[só temos todos agua na boca para esta festa por causa do local, mas como é obvio, isso não é suficiente. ]

estou de acordo.

 

 

abraço a todos os elastikos. :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Entao e ninguem vem ca dizer q sim ou q nao, a conversa do "ha e tal pq é jovem" em q é q ficamos? esta festa é um boato ou vai-se mesmo realizar?

Link to comment
Share on other sites

a monica recebeu varios flyers pelo correio...

 

pelo que sei o rapaz responsavel n tem dado a cara pois esta em prisao domiciliaria, mas ta com povo a tratar das cenas por ele..

 

haver vai haver... agora se corre bem ou nao.. isso so na altura se saberá :mellow:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

e será que vai realmente ser na herdade do zambujal? nao haverá uma forte possibilidade de vir a ser noutro sitio?

 

Desejo desde ja a melhor das sortes, espero q tudo corra bem. Eu la estarei :D

Link to comment
Share on other sites

sendo assim e como tal voltamos a velha historia dos" filhos e enteados "pois por aquilo que estou informado ninguem voltaria a fazer festas na herdade..........................................................MASSSSSSS......

........E COMO SE VÊ ................ELA AI ESTA ...........................................................A HERDADE(sera que ha licenças)

 

 

Esta festa não serrá realizada DE CERTEZA na herdade do zambujal!!!Confirmado pelos próprios donos , que nunca sequer foram contactados por ninguem desta organização!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

brunolas, levas-m ctg?

nem q me pagassem

 

 

 

 

 

 

 

:.i.:

obgd...esse nem q m pagassem fikou na memoria!Tou farta de ti!apaga o meu nr.. eskeçe q eu existo! e cresce q pareces 1 criançola!

 

Tou farta das tuas bocas foleiras!

 

Xau, bruno!!!

Link to comment
Share on other sites

brunolas, levas-m ctg?

nem q me pagassem

 

 

 

 

 

 

 

:.i.:

lolololollllll

 

 

brunolassss.-....eheheh!

 

eu na sei se vou...vamus la a ver...

 

 

-_-

n axei piada nicole..e o q tens tu contra mim?!

 

 

entre familia... kem resolve as coisas eh a familia..to suficientemente magoada c o bruno...p mim chega-m, ele n precisa q o apoiem e m magoem a duplicar...mt agradecida plo eheheheh!

Link to comment
Share on other sites

sendo assim e como tal voltamos a velha historia dos" filhos e enteados "pois por aquilo que estou informado ninguem voltaria a fazer festas na herdade..........................................................MASSSSSSS......

........E COMO SE VÊ ................ELA AI ESTA ...........................................................A HERDADE(sera que ha licenças)

 

 

Esta festa não serrá realizada DE CERTEZA na herdade do zambujal!!!Confirmado pelos próprios donos , que nunca sequer foram contactados por ninguem desta organização!!!

Subscrevo as tuas palavras.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

o nome da produtora é : onde tudo começou...

 

tive a ver este post no rpt e pelos vistos os donos da herdade não deram autorização e não vão deixar que a festa se realize.

 

vão dar uma vista de olhos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Que pena.... já não vou com a mesma frequência a festas,e estava satisfeita por poder voltar a uma festa na Herdade. Parece que não é desta :unsure:

Bjs ***

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Isto até já chateia... a organização ou seus representantes chamados à recepção please!!!!

 

A malta quer saber como é, se é que é... :mellow:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

brunolas, levas-m ctg?

nem q me pagassem

 

 

 

 

 

 

 

:.i.:

obgd...esse nem q m pagassem fikou na memoria!Tou farta de ti!apaga o meu nr.. eskeçe q eu existo! e cresce q pareces 1 criançola!

 

Tou farta das tuas bocas foleiras!

 

Xau, bruno!!!

 

XAU XAU

 

LILI NÃO FIKES TRISTE SE KISERES EU LEVO-TE........

Link to comment
Share on other sites

pelo que sei o rapaz responsavel n tem dado a cara pois esta em prisao domiciliaria, mas ta com povo a tratar das cenas por ele..

Está, mas isso não tem nada a ver!

 

Se ele faz uma festa tem de dar a cara! Ele ou o sócio! Não podem é surgir com o nome "onde tudo começou", divulgando uma festa na Herdade do Zambujal, que é onde "algo começou" e depois dizer que não é bem onde tudo começou, mas que onde tudo começou hà indicações para o sítio onde nada começou...

 

Por favor!!!

 

Alguém tem de dar a cara agora e depois! Não têm de descobrir os fóruns e vir cá dar explicações, NÃO! Deviam, sim, ter um flyer e uma divulgação sem mentiras!

 

Boa sorte aos k vão tocar e aos k vêm de longe!!! :baby: :baby: :baby:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem de dar a cara agora e depois! Não têm de descobrir os fóruns e vir cá dar explicações.

Os forums só servem para a publicidade de muitas dessas productoras fictícias e para os amiguinhos dizerem que vai sêr uma killer party,shanti shanti,plur, etc, etc e quando as festas dão para o torto desaparecem...

O que eles se esqueçem é que nos mesmos forums existem pessoas que andam nisto há muito tempo e que só enganam quem anda a dormir....

Link to comment
Share on other sites

Bem continuando isto assim só vou depois de telefonar a alguem que lá esteja...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mi 2

 

Cobaia, procura-se!!!

 

Pagamos a mielas a entrada a um espião k nos transmite as indicações para a cede em tempo real... imaginem-nos, colados ao walkie talkie (não sei se é assim k se escreve) a controlar a grande aventura, que é a caminhada para o local da festa:

 

falcão 3, escuto

puuuuuuuiiiiiuuuuuuuunnnhhhhhhhhhhhhhhhh

ruído na linha, alcançámos Marateca, câmbio

 

águia amarela, vislumbras luzes? câmbio

 

falcão 3, nem escuto nem vejo nada, calma, calma, eu vi a luz! EU VI A LUZ! A LUZ! câmbio

 

pomba branca, para onde segues?

 

falcão 3, estou a perder-vos, vejo uma luz descendo do espaço, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee câmbio final...

 

ti. ti. ti. ti

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

fdx mas ha fexta ou nao ha fexta? cada um dix uma cena :sad: diferente e batem no ceguinho a brava. ate ja kerem obrigar os organizadores a darem explicaçoes . ke ridiculo, mas onde ja se viu alguem gastar guita em flyers pra anunciarem uma fexta ficticia ......... eu vou la ver se algo se paaaaxa

Link to comment
Share on other sites

epa realmente...acho que não é saudavel lançar suposições sobre a concretizaçao de uma festa quando a organizao afirma que vai haver!

nao sou a favor nem contra a organizacao, apenas nao acho eticamente correcto andarem a fazer a vida negra a quem quer simplesmente fazer uma festa.

a sensacao que deixam nos topicos desta festa (tanto neste forum como no RPT) é que nao vai haver festa nenhuma o que faz com que o pessoal que está possivelmente interessado fica com na duvida e o mais provavel é nem irem, e uma organizacao que até à altura tinha valor neutro, visto ser a primeira festa deles, assim do nada, sem ter feito absolutamente nada, fica manchada por 1001 suposições que colocam na organizaçao.

 

va, deixem-se la de perseguições <_<

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

é esperar pra vêr....não vale realmente a pena andar a atirar tiros no escuro....apesar do pessoal falar com muitas certezas. No fim alguem há de ficar com razão.... ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas tb tamos no direito de questionar qd várias pessoas dizem que os donos do terreno nada sabem e é quase impossivel ser nesse local. N tou a dizer que n vai haver festa mas se ng der a cara nem vir um flyer ou infolines disponiveis é caso para questionar...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mas flyers garanto-te que há... vi-os aos montes na festa de dia 5 da Goa Moon... Só posso acrescentar que até ontem, pelo menos, o Ivã, que vai tocar na festa, confirmava a sua existência... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

claro, mas muitas vezes caímos no erro de exigir ás organizacoes virem aos foruns de trance da internet oficializar a festa. eles nao têm essa obrigação

eu por acaso tenho varios flyers dessa festa em casa, e nao liguei à infoline pq a festa nao me interessa... vou ficar por casa.

mas pelo que parece eles ja se manifestaram no forum RPT e dizem que vai haver festa tal e qual como anunciam.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tens razão tb tenho aqui um flyer.... :ph34r: a única coisa que eu estranho é a tal história acerca do local.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

No passado fim-de-semana estive com uma das proprietárias da Herdade do Zambujal que me garantiu que não vai haver festa nenhuma na Herdade.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Afinal, há ou não há festa?

Não compreendo como é q que ninguém da organização se manifesta...

Alguém sabe se eles têm site?

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Foi-me garantido por um dos responsaveis que vai haver festa, e pelo que sei as montagens ja se iniciaram, vá la pessoal não sejam tão criticos, se estão assim tão curiosos vão la no Sábado à noite ou Domingo de manhã e tirem as vossas ilações. Quanto aos flyers, eu ja os recebi e ja os vi aos montes. Resta esperar pelo dia, até Sábado.

 

Clock.Wise (Goa Moon) >CANCELADO! <------------- O Pedro e o Paulo vão tocar na festa, não esta cancelado coisa alguma

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio esclarecer que tudo o que se diz por aqui é falso, á excepção da fiabilidade desta org e da realização desta mesma festa. O terreno já esta a ser preparado e os artistas confirmados á excepção do nosso internacional artista 'Unreal'. Como org. nascemos recentemente para trazer aquilo que já há muito falta no nosso país (plur), conseguimos ir até ao proprietário da herdade e fizemos aquilo que todos queriam, (voltar as maravilhosas paisagens alentejanas). Foi dificil pois outras org. deixaram muito má impressão do trance e de toda a filosofia fabulosa por traz dele. MAS CONSEGUIMOS COM MUITO CUSTO E TRABALHO

Quero tambem deixar aqui uma palavra de conforto para todos os que confiam em nós e nos dão a oportunidade de executar este maravilhoso projecto, e para aqueles que estão a realizar este plano para nos fazerem falhar, não se esqueção que tudo o que vai volta... ;)

Link to comment
Share on other sites

estão todos confirmados... n é bem assim! ha artistas que não estao confirmados por fata de cumprimento de certas partes de acordos..

 

iludir as pessoas n vale a pena.. tratem de cumprir o que têm a cumprir com os artistas para que n passem vergonhas..

 

até la.. espero que se organizem e que proporcionem uma boa festa!

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo triambaca, vejo que pelo seu post de nick Willie_Fog que é uma grande "sabixona" ....folgo tambem em vê-lo interessado neste,tao esperado evento comemorativo, do trance psicadelico. É tambem com muito gosto e com muita estima que lhe desejo os mais sinceros parabens pelos os maravilhosos e expressivos comentarios, devo tambem acrescentar que vejo grandes semelhanças da sua musica com os seus comentarios......Espero ver t na rua para te agradecer mais uma vez mas de uma forma mais pessoal :wub: !!!!

 

 

:ph34r: = :bricks = :wowow:

 

 

os meus cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo triambaca, vejo que pelo seu post de nick Willie_Fog que é uma grande "sabixona" ....folgo tambem em vê-lo interessado neste,tao esperado evento comemorativo, do trance psicadelico. É tambem com muito gosto e com muita estima que lhe desejo os mais sinceros parabens pelos os maravilhosos e expressivos comentarios, devo tambem acrescentar que vejo grandes semelhanças da sua musica com os seus comentarios......Espero ver t na rua para te agradecer mais uma vez mas de uma forma mais pessoal :wub: !!!!

 

 

:ph34r: = :bricks = :wowow:

 

 

os meus cumprimentos

quando a verdade bate À porta doi n doi? ^_^

 

vê se te focas no que é preciso... e deixas a idiotice em casa pq dicas manhosas como essas ficam-te mal.... toma tino jove! :lol:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Ha,hah,hahah.....parece q a abelha picou zZe ......afinal eras tu....hahahahaha......pouco ou nada tenho haver com qualquer assunto dessa natureza, e so te ficava bem que a mesma atitude tomasses nao so no presente como tambem no teu passado sua parasita ...e principalmente nao agrafar aquilo q nao é nosso. Ou as drogas queimaram t a memoria?!?!? nao foi assim á tanto tempo ....2,3 anos..nao sei...diz me tu !!!!!

Agora relaxa bate uma e faz som porque é o q t deve dar mais prazer porque a mim na deste tu ....sim e esta mal escrito ...como tu!!!!

 

Ja agora quando é que vens ca ao norte?!? Para veres como elas te mordem !!!

Link to comment
Share on other sites

Isto está no minimo deprimente...

Parece-me que a ideia deste tópico foi o de esclarecer tudo e todos sobre esta festa, certo?

Se as pessoas têm duvidas, e ou informações contraditórias a melhor forma de serem esclarecidas é a falar, certo?

 

Valdemar fazes parte da organização?

Fiquei curioso...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

fala-se fala-se mas não se diz nada, mas que raio de tópico é este afinal?!...

Que cumece a reciclagem! -_-

 

Moderadores Wake-up! :wacko:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ahh e tragam xupetas e fraldas... :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

sim é verdade, nao vamos puder ir com muita pena nossa, :(

 

fiquem bem!!!

:huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por algum motivo não querem revelar a identidade... isso a meu ver, e dado o line-up, é estranho!!!

 

Foram eles k organizaram a seguinte festa no Help a 8 Outubro

Hum, take it easy!!!

 

Ninguém disse k a festa não se ia realizar...

 

1. Tal como referido num post anterior, a organização é a mesma k fez a festa a 8 Outubro, no Help.

 

2. O local NÃO É A HERDADE DO ZAMBUJAL visto k os donos da mesma nunca permitiram tal coisa! O próprio flyer indica k as indicações são a partir da Herdade. Ou seja, toda esta confusão k se gerou é à pala dessa publicidade enganosa! A festa não é na Herdade e foi anunciada como tal para ter afluência!!!Pior: a organização chama-se "onde tudo começou"...

 

3. Quem está por detrás desta org é um dos ex DMteam!

 

Eu pessoalmente considero mt má onda fazerem-se as coisas assim, mas fico-me por aqui nas minhas teorias! Brunolas, eles não estão agora a começar e é por isso k são criticados... sabem bem km publicitar e fazer guita, enfim, sabem-na toda...

 

Mas como já disse no RPT, ya, de manhã talvez lá passe! Mas necessito de um informador credível antes de me fazer à estrada...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!