Jump to content
×
×
  • Create New...

8 de Março - CHERISH YOU LIFE


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Então ninguém diz como foi ? As meninas fizeram muitos estragos?

Contem lá como foi!

 

As meninas n sei pois tive lá pouco tempo mas há quem tenha feito estragos !! :angry:

Mas mais uma vez caí no erro de ir tentar curtir uma festarola á noite na zona de sintra !!

Link to comment
Share on other sites

Então ninguém diz como foi ? As meninas fizeram muitos estragos?

Contem lá como foi!

 

As meninas n sei pois tive lá pouco tempo mas há quem tenha feito estragos !! :angry:

Mas mais uma vez caí no erro de ir tentar curtir uma festarola á noite na zona de sintra !!

 

 

cair no erro??!!!! entao k se passou? nao correu tudo bem, isso k e pior!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mas o k aconteceu? não soube de nada! Tive lá a noite e manha inteira...mas não apanhei k filmes! Andava lá um pessoal não mt boa onda, mas nuão assisti a stresses nenhums...

 

Review faço mais tarde! Mas posso dizer k gostei bastante do sitio, mt giro...só que em sintra já sabemos k os ambientes não costumam ser dos melhores!

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

é verdade.. eu adorei o spot, e parecia m mt seguro mas creio q as festas de sintra ja nao podem ser anunciadas na net :(

 

 

 

eu adorei a festa, adorei a companhia!

 

Bellas e joana (irmão + velho e cunhada do meu coração), Una Gotita e Xana, obgd pelo apoio** São os melhores, voces! :give_heart:

 

 

Una Gotinha,obgd por tudo, sem a tua força e amizade e dedicação eu não seria uma MacAlheira tão dedicada e só por tua causa e pelo incentivo do sandro hoje ganhei coragem pa gravar uma demo :) De hoje nao passa :P

 

 

 

 

Pype, mega obgd! Sou a tua fã nr um!

 

CDjs :( nem comento :( eu tou a começar e nao me entendi mm c um deles, a musica saltava, comia partes da musica, ate q ao fim de uma hora a batalhar c ele decidi desistir e pedi ao Elf-Link para me trocar por um dos numark, ja nao aguentava tocar c akilo :(

 

 

MAs não vou baixar os braços e vou continuar a lutar pelos meus sonhos e objectivos!

 

 

Agora vou entregar o carro de aluguer c um dia de atraso, lol!

 

Espero q pelo menos tenham gostado da minha selecção musical :P

 

Beijinhos para todos!

 

 

Veríonica, Ruben, D´+ebora, VAsco, Italiadno, Chapelas, Cátia, Rita, Cookie, White, Sandra, bernardo,Shao e Mia, Choné, Edgar e namorada ( q eu nao me lembro do nome mas é uma linda fofinha q me deu mt força mm), Elf-Link e Filipa, etc etc etc...adorei ver vos! e a vossa companhia é smp reconfortante :rolleyes:

 

Sofia X: Demasiado agressive, não goostei nem um bocadinho, mt menos da atitude dela!

Fui buscá-la ao Aeroporto, tive montes de tempo à espera dela, fui pô-la ao hotel, nem um obrigado! Depois fui buscá-la para ir tocar à festa, ainda so ia a meio do set e ja queria ir se embora... tivemos que lhe pedir para ela tocar as duas horas que eram supostas, até pq a Tâmiris ainda nao tinha chegado!Demasiado snob, nenhuma das djanes tugas tem esse tipo de atitudes de vedeta, fikei desapontada c a atitude e com o set!

 

Nahja, gostei mt de te ouvir, mas para mim as horeinas da festa foram mm a Tâmiris e é óbvio a minha preferida djane Pype! Tu é que ma puxes oh Pype!

 

Sandrinho, gostei mm de te chamar no fim do set :) tava a correr tão bem, qd acabo de fazer o mix da FRechmen in Tokyo berra tudo :( axo q foi conspiração :P kidding :gap:

 

Vaskito, esta festa teve se mm benne! :girl_cray2:

 

gajas katximbas ainda nao matei as saudades, espero q ao longo deste mes matá-las!

 

 

Beijinhosssssss

Link to comment
Share on other sites

Com mt pena minha n consegui ir há festa, pena as festas na zona de Sintra terem filmes má onda mas parece que já se tornou hábito é pena pq Sintra é especial e merecia melhor sorte.

Quanto ás meninas espero que tenha corrido tudo bem :)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Então ninguém diz como foi ? As meninas fizeram muitos estragos?

Contem lá como foi!

 

As meninas fizeram muitos estragos mesmo eheheheh tao de parabéns :)

 

Adorei a festinha, djanes powwwweeeerrrrr! :D

O sitio era lindo, muito bom som, e do ambiente n tenho nada a dizer senao isto: 5 estrelas! Muitos sorrisos, muita alegria, muitos saltinhos :P o resto passou-me ao lado! Teve-se mt bem sem duvida :)

 

 

MAs não vou baixar os braços e vou continuar a lutar pelos meus sonhos e objectivos!

 

 

Espero q pelo menos tenham gostado da minha selecção musical :P

 

Gostámos pois!! ;) É esse o espirito, continua k o caminho é em frente eheheh

 

PS: Eskeci-me de mencionaaaaaar... SURYA! Onde ker k passem, vcs arruinam tudo e todos.. eh akela base ahaha! Tá mta poderoso o set, grandes malhas mesmo :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sofia X: Demasiado agressive, não goostei nem um bocadinho, mt menos da atitude dela!

Fui buscá-la ao Aeroporto, tive montes de tempo à espera dela, fui pô-la ao hotel, nem um obrigado! Depois fui buscá-la para ir tocar à festa, ainda so ia a meio do set e ja queria ir se embora... tivemos que lhe pedir para ela tocar as duas horas que eram supostas, até pq a Tâmiris ainda nao tinha chegado!Demasiado snob, nenhuma das djanes tugas tem esse tipo de atitudes de vedeta, fikei desapontada c a atitude e com o set!

 

 

 

Beijinhosssssss

 

Se passasses o que ela passou num país que não é o dela, acredita que se calhar também tinhas a mesma atitude que ela teve.

 

Fiquei mto triste por saber como esta organização lidou n so com a artista de fora como com as artistas nacionais. A Magnetika Agency fez os bookings da Sofia X, Tâmiris , Pype e Nahja e só temos a dizer que NUNCA MAIS trabalhamos com esta organizaçao.

 

Não me vou prolongar mais porque nem sequer tive na festa, mas falta de profissionalismo é coisa cada vez mais normal neste mundo.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sofia X: Demasiado agressive, não goostei nem um bocadinho,...

 

Já vi que perdi um grande set , pelo menos tinha sido do meu agrado! :worthy:

 

P.S:Agora espero é que , não tenha sido a primeira e última vez cá em Portugal. :protest:

Link to comment
Share on other sites

Sofia X: Demasiado agressive, não goostei nem um bocadinho,...

 

Já vi que perdi um grande set , pelo menos tinha sido do meu agrado! :worthy:

 

P.S:Agora espero é que , não tenha sido a primeira e última vez cá em Portugal. :protest:

 

Muito bom mesmo.. as meninas passaram muitas malhas pesadas :)

Pena nao ter descoberto o lineup, se é k existia...! ehehe

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sofia X: Demasiado agressive, não goostei nem um bocadinho, mt menos da atitude dela!

Fui buscá-la ao Aeroporto, tive montes de tempo à espera dela, fui pô-la ao hotel, nem um obrigado! Depois fui buscá-la para ir tocar à festa, ainda so ia a meio do set e ja queria ir se embora... tivemos que lhe pedir para ela tocar as duas horas que eram supostas, até pq a Tâmiris ainda nao tinha chegado!Demasiado snob, nenhuma das djanes tugas tem esse tipo de atitudes de vedeta, fikei desapontada c a atitude e com o set!

 

 

 

Beijinhosssssss

 

Se passasses o que ela passou num país que não é o dela, acredita que se calhar também tinhas a mesma atitude que ela teve.

 

Fiquei mto triste por saber como esta organização lidou n so com a artista de fora como com as artistas nacionais. A Magnetika Agency fez os bookings da Sofia X, Tâmiris , Pype e Nahja e só temos a dizer que NUNCA MAIS trabalhamos com esta organizaçao.

 

Não me vou prolongar mais porque nem sequer tive na festa, mas falta de profissionalismo é coisa cada vez mais normal neste mundo.

 

Que país? O que se passou?

 

Ganeisha, independentemente disso, não fica bem a uma djane ter esse tipo de comportamento.

 

Não comento mais porque não sei o que se passou, mas gostava de saber. Alguém? :)

Link to comment
Share on other sites

Aloh pessoal, já não metia os pés neste forum desde do Shamanik, LOL!

 

A festa do Vasco está de parabéns, o sitio era lindo, fazia lembrar uma casa colonial espanhola com uma fachada coberta de seixos.

 

O salão onde foi a festa era impressionante e gigante, dando a sensação que estavamos numa gruta com vista para uma floresta...

 

Fiquei contente por ver que as tugas estão a dar, apesar de eu não ser grande fã de dark, mas enfim... :dance2:

 

A Pype e a Sha La Liii é que passaram o tipo de som que eu mais curto, mas as minhas pernas já tinham dado tudo durante as outras actuações... No dark não há aquele momento de descanso...

 

Como alguém me disse ;) as meninas pareciam que tinham levado um tareão em casa e descarregaram a raiva toda em cima do pessoal, lol, queriam-se vingar dos homens?! :diablo:

 

Surias, tive pena de terem passado dark, já vos vi no passado 2x e não pareciam vocês, mas como os artistas tão sempre a mudar de estilo eu dou aquele desconto...

 

Agora falando de coisas feias... Houve pessoal que foi ameaçado dentro da casa-de-banho com facas (um deles foi o Sandro) para darem akilo k nós sabemos... Acho que foi a primeira vez que eu tomei conhecimento de uma situação destas, pk carros assaltados é kuase smp o pão nosso de cada dia nas festas em Sintra, agora isto já é o extremo! :shok:

 

Não sei quais são as melhores medidas a tomar, mas talvez (Vasco) arranjares uns seguranças? Não podemos barrar este tipo de pessoal, nem criar uma guest list para a familia, por isso não vejo mais nenhuma alternativa...

 

Não havia muitos caixotes de lixo espalhados... Mas é quase sempre assim, lol, por isso não vejo mais pontos negativos a apontar... Talvez o som mal equalizado, mas quando entrou a Pype, alguém deve ter mexido nas maquinas, porque o som dela ficou com mais jarda que os outros!

 

Enfim, qualquer dia andam a dar tiros... Só espero é que esse dia nunca chegue...

 

P.L.U.R.

 

IeRa :bye:

Link to comment
Share on other sites

Agora falando de coisas feias... Houve pessoal que foi ameaçado dentro da casa-de-banho com facas (um deles foi o Sandro) para darem akilo k nós sabemos... Acho que foi a primeira vez que eu tomei conhecimento de uma situação destas, pk carros assaltados é kuase smp o pão nosso de cada dia nas festas em Sintra, agora isto já é o extremo! :shok:

IeRa :bye:

 

Afinal essa historia confirma-se!? So me contaram isso por alto dps da festa, mas n sabia k tinha sido assim... Da-me 1 certa revolta ver essa gente de merda estragar a festa aos outros!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Bem, não estava nos meus planos aparecer, mas dado que n encontrei a festa d Montargil, pois andaram mais uma vez a arrancar setas e afins, lá fui parar...

 

Belo spot!!! Já conhecia, já sabia pó que ia...

 

Qd cheguei gostei bastante do ambiente, o som tb tava bacano, apesar de mal equalizado (mt médios e poucos graves, faltava akele power), mt gente conhecida, mesmo mt, tava-se mm bem!!

Com o passar das horas notou-se uma mudança d ambiente para pior, mt mitra, assaltos a carros, pessoal uma beca perdido, enfim, coisas q n ajudam em nada a uma boa festa... Mas tb é complicado estar a barrar pessoas sem saber as suas intenções...

 

É realmente uma pena que as festas ali na zona fiquem sempre manchadas pelos assaltos e ambientes marados...

 

Em relação ao som:

 

Elle-S-Di - Bom set, gostei bastante da técnica acima d tudo, apesar de ser som com quebras a mais na minha opinião...

Sofia-x - Gostei especialmente pela musica, pq d resto, achei fraco para o q esperava, pouca técnica... Deu-me a sensação q entrou cheia d power, mt empatia com o publico, mas dps perdeu-se e dava a impressão q tava a fazer um frete...

Tamiris - Gostei, power on South african style!!!

Surya Namascar - Adorei mas n m lembro!! :drunk:

 

Mais n ouvi pq tava d rastos e bazei... Já tinha tido uma bela dose d horas na estrada à procura da festa de montargil...

 

Teve-se bem na festa, felizmente maior parte dos problemas passaram-me ao lado, sempre em boa companhia, e mts reecontros!!! Ganda malukeira!!! Vi mt mais pessoal conhecido até elastikos, mas a partir d certa hora, já estava meio perdido, fica pa uma próxima... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Não havia muitos caixotes de lixo espalhados... Mas é quase sempre assim, lol, por isso não vejo mais pontos negativos a apontar... Talvez o som mal equalizado, mas quando entrou a Pype, alguém deve ter mexido nas maquinas, porque o som dela ficou com mais jarda que os outros!

 

boas eu queria so dizer k a equalizaçao do som fui sempre eu k a fiz e tava igual para todas as djanes o problema e k as djanes nao tocam com cd s com boas gravaçoes a pipe sim por isso e k notaram diferenças.

 

pipe granda set mais uma vez tas sempre a vontade quando tu tocas eu nao tenho de tar a fazer constantes equalizaçoes es das poiucas k eu posso sair da mesa e controlo e ir para a pista curtir continua força...

Link to comment
Share on other sites

Então ninguém diz como foi ? As meninas fizeram muitos estragos?

Contem lá como foi!

 

As meninas n sei pois tive lá pouco tempo mas há quem tenha feito estragos !! :angry:

Mas mais uma vez caí no erro de ir tentar curtir uma festarola á noite na zona de sintra !!

 

 

cair no erro??!!!! entao k se passou? nao correu tudo bem, isso k e pior!!

Lixaram-nos a porta do carro e como n tinham lá nada de valor praticamente para levar levaram a vareta do oleo para assaltar os carros seguintes !!Eu sei que sintra já tem a sua fama e só lá vai quem quer mas uma festa a pagar 10 euros á porta convem ter o minimo de segurança tanto dentro do local da festa como no parque de estacionamento da mesma !!

Em relaçao ao sitiu até é bacano , e as artistas só ouvi parte do set da Ell-S-DI k fez boas mixs mas n gostei muito da seleçao !!De seguida perdemos a pica toda ao ver o trabalho k nos tinham feito e bazamos !!

Definitivamente Sintra para mim só de dia depois dos morcegos bazarem todos !!

Abreijos para todosss!!

Link to comment
Share on other sites

boas eu queria so dizer k a equalizaçao do som fui sempre eu k a fiz e tava igual para todas as djanes o problema e k as djanes nao tocam com cd s com boas gravaçoes a pipe sim por isso e k notaram diferenças.

 

Tou mesmo a ver a Sofia-X, a Tamiris e as Surya a tocarem com cds da tanga... Para se equalizar de forma correcta, tem de se ter conhecimento do que se faz... :glare:

Link to comment
Share on other sites

é so ganha-lo... mas comprar cd's originais, ou pelo menos fazer copias deles... tá kietuh ke taleijas!!

 

ps: a brincar... :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de dizer... Roubaram um pano da deco, outro ponto negativo apontar... Nem sei como é que ninguém viu e mais uma vez foi o Sandro o prejudicado... (já não bastava o filme na casa-de-banho, ainda gamaram um pano dele).

 

P.L.U.R.

 

IeRa :bye:

Link to comment
Share on other sites

boas eu queria so dizer k a equalizaçao do som fui sempre eu k a fiz e tava igual para todas as djanes o problema e k as djanes nao tocam com cd s com boas gravaçoes a pipe sim por isso e k notaram diferenças.

 

Tou mesmo a ver a Sofia-X, a Tamiris e as Surya a tocarem com cds da tanga... Para se equalizar de forma correcta, tem de se ter conhecimento do que se faz... :glare:

 

so te tenho a dizer isto pk k a eq da pipes tava boa e das outras nao???

se a eq de tudo foi feita por mim

e para cada dj eu ajustei o pa o melhor k consegui.

se calhar as djanes tocassem como a pipes e respeitassem o k a gente lhes diz k nao podem tocar a vermelhos secalhar o som tava melhor

Link to comment
Share on other sites

Então ninguém diz como foi ? As meninas fizeram muitos estragos?

Contem lá como foi!

 

As meninas n sei pois tive lá pouco tempo mas há quem tenha feito estragos !! :angry:

Mas mais uma vez caí no erro de ir tentar curtir uma festarola á noite na zona de sintra !!

 

 

cair no erro??!!!! entao k se passou? nao correu tudo bem, isso k e pior!!

Lixaram-nos a porta do carro e como n tinham lá nada de valor praticamente para levar levaram a vareta do oleo para assaltar os carros seguintes !!Eu sei que sintra já tem a sua fama e só lá vai quem quer mas uma festa a pagar 10 euros á porta convem ter o minimo de segurança tanto dentro do local da festa como no parque de estacionamento da mesma !!

Em relaçao ao sitiu até é bacano , e as artistas só ouvi parte do set da Ell-S-DI k fez boas mixs mas n gostei muito da seleçao !!De seguida perdemos a pica toda ao ver o trabalho k nos tinham feito e bazamos !!

Definitivamente Sintra para mim só de dia depois dos morcegos bazarem todos !!

Abreijos para todosss!!

 

Enfim.. k tristeza!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

se a eq de tudo foi feita por mim

e para cada dj eu ajustei o pa o melhor k consegui.

 

A Equalização foi feita por ti, BOA!!! Já pensaste q a culpa pode n ser delas, mas sim de uma equalização deficiente??? Ou vais-me dizer que a tamiris e as surya qd tocam, são o terror dos técnicos de som (coisa que estás mt longe de ser, ou pelo menos arranhar algo sequer)??

Eu próprio vos fui dizer mais q uma vez, que o som poderia estar melhor, mas o orgulho é fodido... Enfim, levem a taça!!!

É pena que o Vasco não aposte em profissionais à altura, em vez de se andar a socorrer de amigos, e atenção, mais amigo dele que eu, deve haver poucos...

Link to comment
Share on other sites

É pena q estas festas deixem sempre a sensação d insegurança no ar, pq este spot é excelente!!!

Bastante amplo, com boas condições, e alta paisagem em redor!!

 

Akredita! N conhecia e kurti :) Mais uma vez.. parabens a kem organizou a festa eheheh surpreendeu e muito! :D venham maissss, de preferencia c djanes ao poder k elas comandaram muito bem e c malhas mta pesadas ahahah

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de dizer... Roubaram um pano da deco, outro ponto negativo apontar... Nem sei como é que ninguém viu e mais uma vez foi o Sandro o prejudicado... (já não bastava o filme na casa-de-banho, ainda gamaram um pano dele).

 

P.L.U.R.

 

IeRa :bye:

 

 

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

Abraços :)

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Se passasses o que ela passou num país que não é o dela, acredita que se calhar também tinhas a mesma atitude que ela teve.

 

Fiquei mto triste por saber como esta organização lidou n so com a artista de fora como com as artistas nacionais. A Magnetika Agency fez os bookings da Sofia X, Tâmiris , Pype e Nahja e só temos a dizer que NUNCA MAIS trabalhamos com esta organizaçao.

 

Não me vou prolongar mais porque nem sequer tive na festa, mas falta de profissionalismo é coisa cada vez mais normal neste mundo.

 

deixa me so que te diga, em vez de estar eu casa descansada, EU que nao pertenço à ORGANIZAÇÃO fui busca-la pq me pediram, busca-la duas vezes(uma ao aeroporto onde esperei sozinha 1h30 por ela e outra ao hotel), e a menina nem um obrigado?

Andei c ela a resolver os problemas e nem um Obrigado? não fales sem saber, porque eu tenho o direito de nao ter gostado da atitude dela.

A organização não sei como lidou c ela, mas eu sei como lidei com ela, incluside convidei a para a levar a passear um pouco na nossa zona para ela ficar a conheçer um pouco do pais... sabes o q recebi em troca? uma sms a dizer: "lily faz alguma coisa que eu quero sair da festa agora!" mal acabou de tocar :( entendes agr pq nao gostei da atitude dela?

outro ponto q volto a referir foi q ela foi paga pa tocar 2h e so keria tocar uma hora e meia :(

 

boas malhas durante a noite sim senhora! durante e manha lá teve k se papar o resto. boa festinha venham mais! sha-la-li vé lá se pra proxima aceleras aí os bpm´s pro pessoal!

achas q ao meio-dia 145 bpm é mt pouco :( ?

:hug:

A Pype e a Sha La Liii é que passaram o tipo de som que eu mais curto, mas as minhas pernas já tinham dado tudo durante as outras actuações... No dark não há aquele momento de descanso...

 

Como alguém me disse ;) as meninas pareciam que tinham levado um tareão em casa e descarregaram a raiva toda em cima do pessoal, lol, queriam-se vingar dos homens?! :diablo:

 

IeRa :bye:

thks linda, sabe bem saber q te agradou a minha selecção :)

boa festa, alta spot, cheio da fofas, power on

 

 

venham mais destas :smokinggun:

tu eh q és um fofo!

 

 

 

 

 

qto ao que aconteceu ao sandro, primeiro nao foi so na WC que aconteceu .... dps prefiro nem falar disso....

Link to comment
Share on other sites

hum... ja vi que me fui embora na hora certa... :vampire: Gostei da festa mas nao estava ah espera de um som tao pesado por parte da menina Sofia X... aquilo eh quase Levanta Mortos >P, por volta das 5 da manha... segui e quando saiamos do parque cruzei me com um carro muito suspeito... Acho que foram esses meninos que passaram por nos que causaram esses atritos... realmente, um pouco mais de seguranca Sr Vasco, nao fazia mal nenhum.... principalmente quando a seguranca se mistura com a mitraria as coisas ficam ainda mais complicadas....

Link to comment
Share on other sites

Música:

 

Deixa cá ver o que ouvi com atenção...

 

SofiaX: Não gostei!! Não é o meu estilo de som e fiquei logo a seguir com uma enxaqueca terrivel. :sad: Aliás devo realçar que a menina varreu metade da pista, uns sentados, outros deitados, uns no jardim e outros parados a ouvir a Exma. Sra.

 

Tâmiris: Foi a minha salvação. Good! :i-m_so_happy:

 

Surya Namaskar: Idem..

 

Pype: The Best...em todos os níveis!! Amei. :dancing:

 

Sha_la_li: Não ouvi o set todo, por isso não posso dizer grd coisa, a não ser: É PRECISO TER MTA CORAGEM!!! Algo falhou, digo eu...compete a ti, descobrires as falhas e melhorares para a próxima. ;)

 

achas q ao meio-dia 145 bpm é mt pouco ?

 

Não creio que ele/a esteja a falar de bpm's mas sim de paragens no meio do set. Penso eu de que...

 

 

Qto ao resto, já foi tudo dito. O spot é lindo, o atendimento no bar foi perfeito, o ambiente estava do meu agrado, por isso resumindo a festa superou as minhas expectativas. :rolleyes:

 

 

ps: As casas de banho eram lindas! :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

SofiaX: Não gostei!! Não é o meu estilo de som e fiquei logo a seguir com uma enxaqueca terrivel. :sad: Aliás devo realçar que a menina varreu metade da pista, uns sentados, outros deitados, uns no jardim e outros parados a ouvir a Exma. Sra.

 

Para quem vêm a Portugal a primeira vez como djane , também não deve ter sido nada agradavel acontecer isto. :rolleyes:

Faltaram lá mais :vampire: !!!

Link to comment
Share on other sites

SofiaX: Não gostei!! Não é o meu estilo de som e fiquei logo a seguir com uma enxaqueca terrivel. :sad: Aliás devo realçar que a menina varreu metade da pista, uns sentados, outros deitados, uns no jardim e outros parados a ouvir a Exma. Sra.

 

Para quem vêm a Portugal a primeira vez como djane , também não deve ter sido nada agradavel acontecer isto. :rolleyes:

Faltaram lá mais :vampire: !!!

tu sabes o que aconteceu? :vampire: tou te a ouvir falar, secalhar sabes de alguma coisa... :closedeyes: fiquei curiosa :)

 

 

acho q n é assim tão coitadinha... mas tu la sabes!? que eu saiba nao somos todos obrigados a gostar do set dela :P

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt do sitio! Tanto exterior como interior, no interior na zona do palco akela floresta "falsa" dava um ambiente bem giro! :)

 

O ambiente ao inicio tava-se bem, mas depois lá veio a mitra toda, não apanhei com filmes, mas pelo k já li por aki, houveram alguns...é mt triste! Festas em sintra já se sabe.... :(

 

Em relação ao som: gostei da selecção musical da sofiaX, mas parece k faltava técnica, não gostei mt das passagens e tal...; As surias bombaram, mt bom; A Tamiris foi fixe embora axo k houve lá altura que enrolou uma beca..... e a pype foi mt fixe, conseguiu por o pessoal em altas! Lili sorry mas acabei por não assistir ao teu set....

 

No geral (fora os filmes) a festinha tava porreira, mts caras conhecidas, valeu mt pela companhia: pessoal de carnaxide, gnomo dos boskes :huglove: , TuPpa e NeMe5is voçes são demais, não eskecendo o tuppa pequenino :dancing: , LOLOLOL e por favor NeMe5is não me peças mais desculpas!hahahahaha! :D

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Se passasses o que ela passou num país que não é o dela, acredita que se calhar também tinhas a mesma atitude que ela teve.

 

Fiquei mto triste por saber como esta organização lidou n so com a artista de fora como com as artistas nacionais. A Magnetika Agency fez os bookings da Sofia X, Tâmiris , Pype e Nahja e só temos a dizer que NUNCA MAIS trabalhamos com esta organizaçao.

 

Não me vou prolongar mais porque nem sequer tive na festa, mas falta de profissionalismo é coisa cada vez mais normal neste mundo.

 

deixa me so que te diga, em vez de estar eu casa descansada, EU que nao pertenço à ORGANIZAÇÃO fui busca-la pq me pediram, busca-la duas vezes(uma ao aeroporto onde esperei sozinha 1h30 por ela e outra ao hotel), e a menina nem um obrigado?

Andei c ela a resolver os problemas e nem um Obrigado? não fales sem saber, porque eu tenho o direito de nao ter gostado da atitude dela.

A organização não sei como lidou c ela, mas eu sei como lidei com ela, incluside convidei a para a levar a passear um pouco na nossa zona para ela ficar a conheçer um pouco do pais... sabes o q recebi em troca? uma sms a dizer: "lily faz alguma coisa que eu quero sair da festa agora!" mal acabou de tocar :( entendes agr pq nao gostei da atitude dela?

outro ponto q volto a referir foi q ela foi paga pa tocar 2h e so keria tocar uma hora e meia :(

 

 

 

Chama-se Bad trip :closedeyes:

 

 

:lsd:

Link to comment
Share on other sites

Se passasses o que ela passou num país que não é o dela, acredita que se calhar também tinhas a mesma atitude que ela teve.

 

Ganeisha, independente do que ela passou no nosso país, a EDUCAÇÃO é tudo, digo eu...

 

Não fica mal a ninguém dizer Obrigado / Thanks!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se passasses o que ela passou num país que não é o dela, acredita que se calhar também tinhas a mesma atitude que ela teve.

 

Ganeisha, independente do que ela passou no nosso país, a EDUCAÇÃO é tudo, digo eu...

 

Não fica mal a ninguém dizer Obrigado / Thanks!

era mesmo isso q eu tava a tentar dizer, bolachinha!

 

 

 

tens razão tenho q escolher musicas c um pouco menos pausas... a transpotting demorou mt tempo mesmo com sha_la_ladas :blush: Obgd pelos concelhos! Tenho q me meter mais à vontade qd toco, fico mega nervosa e só penso q ngm tá a gostar do meu set e frito e mal consigo tocar...só ao fim de estar a tocar há 45min é que me libertei mais e começei a dançar :dancing: um pouco mais... foi pena o quadro ir abaixo qd fiz, a meu ver, a minha melhor passagem e estava a entrar uma das minhas músicas preferidas... :(

 

Beijinhos pa ti cookie, ainda tenho muitas saudades tuas, ainda mal falámos desde que vir da madeira!

 

 

 

 

Muninos, ando aki a gravar uma demo, finalmente ganhei coragem! beijokasssss**

 

Cherish your life pa o ano há mais?

Link to comment
Share on other sites

Eu sabia!! :give_heart:

 

Só um aparte, a festa custava 10 € a entrada e nao tinha seguranças?

 

Abraçosssssssss....

 

Ps. Detesto artistas que se dizem Topo de gama e depois nao valem 1/4 do cache k lhes pagam! Tratam os estrangeiros acima de kalker Portugues kd devia ser o contrario!! Isto a mim é o k me mete mais pena dos organizadores/Labels/Agencias Portuguesas de Artistas!1 (Sorry pelo desabafo, mas temos k começar a abrir os olhos aki á malta)

 

Força grandesfotos ja agora!! :green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de dizer... Roubaram um pano da deco, outro ponto negativo apontar... Nem sei como é que ninguém viu e mais uma vez foi o Sandro o prejudicado... (já não bastava o filme na casa-de-banho, ainda gamaram um pano dele).

 

P.L.U.R.

 

IeRa :bye:

 

 

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

Abraços :)

 

:dancing:

 

pois devias ter dito a alguem porque se nos tivessemos visto nao tinham roubado o pano

eu peço ao pessoal k forem as festas na serra de sintra k se virem esses filmes digam ao pessoal sa org porque senao eles vao continuar a ir as festas e a fazerem o k kerem.

se o pessoal se unir e lhes der uma liçao acreditem k eles nao voltam a fazer as mesmas coisas

Link to comment
Share on other sites

Ps. Detesto artistas que se dizem Topo de gama e depois nao valem 1/4 do cache k lhes pagam! Tratam os estrangeiros acima de kalker Portugues kd devia ser o contrario!! Isto a mim é o k me mete mais pena dos organizadores/Labels/Agencias Portuguesas de Artistas!1 (Sorry pelo desabafo, mas temos k começar a abrir os olhos aki á malta)

 

 

Oh nuno, não sei se essa boca é para mim por ter vindo aqui em defesa da Sofia, mas eu, e se fores ler bem o meu post escrevi em como achei indecente em como a organização tratou não só a artista internacional como as NACIONAIS, e isto falo das que tenho conhecimento. Cachets atrasados, não deixarem entrar na festa uma artista NACIONAL por não saberem se realmente era artista, ela teve que esperar meia hora a porta pelo organizador para ele realmente confirmar que era artista (WTF???), pôr material deficiente na festa (todas se queixaram do mesmo), e a Pype sabe bem do que estou a falar.

 

E Lili, sim realmente tens razão, não era tua obrigação ires buscá-la ao aeroporto, nem ao hotel, nem levá-la onde quer que fosse, isso sim era obrigação da ORGANIZAÇÃO, coisa que não fizeram, nem sequer se importaram mais com ela, só a viram na festa e pronto, nem sequer falaram com ela. Disseram que tinha sitio para ela ficar, MENTIRA, ela teve que pagar o hotel para ter sitio para ficar. E tirando as coisas e desorganização que foram sempre durante o mês anterior a festa, para se fazerem os bookings das artistas que pediram.

 

Claro que não fica bem as pessoas não sorrirem e dizerem um obrigado, as outras pessoas que a ajudaram não teem que levar com o facto da organização ter feito erros, e nisso tens razão Lili, mas foi mta coisa ao mesmo tempo talvez. Ah e se tiveste 1h e tal a espera dela no aeroporto concerteza não foi culpa dela, o voo atrasou-se e dpois disso as pessoas ainda teem que ficar a espera das bagagens.

 

Mas pronto o pessoal divertiu-se é o que interessa, nem eu estou a dizer que festa foi uma merda, nem sequer lá estive. Continuem a fazer festas assim e a ser a bela organização que são, acho que sim :glare:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Se soubesses ha qto tempo ela ja estava cá fora e eu ah espera dela onde saem as pessoas q desembarcam com um papel a dizer sofiaX ha horas... :( mas eu nao disse q era culpa dela, so quis com isto dizer q ela nem me agradeceu o facto de ter esperado por ela, de ter andado c ela de um lado para o outro, e nem um obrigado... só lhe ficava bem, e eu explikei lhe que nao fazia parte da org e que ia ah festa fazer a mesma coisa que ela.. Nc disse q a culpa era dela, só não gostei do som q ela passou pq é mt agressivo e acho q tenho direito de exprimir a minha opinião!

 

 

as tugas eh q foram Powaaaaa! :aggressive::girl_cray2:

 

Bibás djanes tugas!

 

ohhh pype tu eh q ma puxas pa! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

O gajo havia de ficar sem mãos e apanhar a gangrena e à gaja havia de lhe dar uma diarreia tão grande até lhe sair merda pelas orelhas!

 

:protest:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

O gajo havia de ficar sem mãos e apanhar a gangrena e à gaja havia de lhe dar uma diarreia tão grande até lhe sair merda pelas orelhas!

 

:protest:

LOL podes kerer...

 

só quero q esse ppl deixe de apareçer :( má ondas nao são benvindas :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ganeishita nao falava para ti especificamente, falava para todos!! é um mal geral nos promotores Portugueses!! Tratam sempre melhor kem os fode mais.

 

O Tuga que trabalha para caraças e faz actuações muito acima dos artistas estrangeiros é mal pago, mal recebido e ainda tem k andar atras das pessoas para comer beber e ser pago pelo serviço k prestou!!

 

Em relação á Magnetica Agency tudo de Boom e espero k tenham aprendido com esta!

 

Bjinhosss e melhor sorte para a Próxima! :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sandrinho, gostei mm de te chamar no fim do set :) tava a correr tão bem, qd acabo de fazer o mix da FRechmen in Tokyo berra tudo :( axo q foi conspiração :P kidding :gap:

 

Vaskito, esta festa teve se mm benne! :girl_cray2:

 

gajas katximbas ainda nao matei as saudades, espero q ao longo deste mes matá-las!

 

 

Beijinhosssssss

 

 

Shalalinda pois foi... pena terem desligado o quadro da helectricidade! Tambem gostei... Acho que estives-te bem, e acabas-te por ser a surpresa da festa, pela positiva! Tambem ghostei d ouvir a Pype, que para mim, foi o melhor dj set, sem tirar o valor as outras deejanas...

O citio da festa é sem duvida um local maravilhoso, e digno d uma boa festa d trance!

Agora dignos nao foram certos e determinadas pessoas que por la passaram!, tentaram-me assaltar mesmo dentro da festa, e para espanto meu! essas pessoas nem sequer foram poistas na rua! o que tornou o ambiente para mim e para os que estavam cmg um bocado desagradavel! Sorte ja nao sermos nenhuns meninos, e soube ter cabeça fria, porque senão as coisas poderiam ter sido piores!

Não sei como é possivel havendo segurança na porta permitirem a entrada a este tipo d pessoal, deviao ter cuidado com a seleçao de pessoas especialmente aqui por estas bandas, que por muitas vezes é creiticada, e com toda a razao d ser! Mas eles NÃO SAO MAIS DO QUE NOS, we are one! esta situaçao estragou-me completamente a minha boa disposição, e s nao fosse ter ajudado na festa com a deco e por estar particularmente em ouvir a menina lili :give_heart: teria m ido embora...

 

Quero agradecer a todos aqueles k conheci, Cookie e a amiga Ana, prometo k pá prx vai ser melhor, é complicado levar com um baralho destes que levei e fazer d conta k nada s passava, mas assim o fiz e só mesmo a minha trup estava em alerta, e nao queria por mais nimguem com os niveis d stress altos! Bellas es um general, kk coiusa ate os comiamos vivos, mas para que, P.L.U.R..... Rafa, Skapunk é k é... abraços e beijos a todos.....

 

 

WE ARE ONE

Link to comment
Share on other sites

eu peço ao pessoal k forem as festas na serra de sintra k se virem esses filmes digam ao pessoal sa org porque senao eles vao continuar a ir as festas e a fazerem o k kerem.

se o pessoal se unir e lhes der uma liçao acreditem k eles nao voltam a fazer as mesmas coisas

 

Não é "o pessoal" que tem que fazer isto ou aquilo - é uma organização que pede 10 euros por entrada que tem que se responsabilizar pela segurança dos presentes no evento.As pessoas pagam para se divertirem, e em caso de pessoas que vão com outras ideias senão divertir-se, a organização tem a responsabilidade de se precaver - ou estão há espera que se houver um problema, quem já PAGOU para se divertir ainda se tenha que meter em situações violentas/complicadas por negligência e ganância (para poupar uns trocos) de quem organiza a festa?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de dizer... Roubaram um pano da deco, outro ponto negativo apontar... Nem sei como é que ninguém viu e mais uma vez foi o Sandro o prejudicado... (já não bastava o filme na casa-de-banho, ainda gamaram um pano dele).

 

P.L.U.R.

 

IeRa :bye:

 

 

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

Abraços :)

 

:dancing:

 

pois devias ter dito a alguem porque se nos tivessemos visto nao tinham roubado o pano

eu peço ao pessoal k forem as festas na serra de sintra k se virem esses filmes digam ao pessoal sa org porque senao eles vao continuar a ir as festas e a fazerem o k kerem.

se o pessoal se unir e lhes der uma liçao acreditem k eles nao voltam a fazer as mesmas coisas

 

 

Pois o pano era meu, realmente podiam ter avizado a organização... o que esta feito assim ficará e como somos todos crescidos ou quase todos nao é, o vasco fez questao d o pagar!!!

 

Vasco pahh nem vou falar mais ja vi k esta tudo dito!!! devia ter vindo cá mais cedo fazer este post mas a vida nao é so ramboia!!! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de dizer... Roubaram um pano da deco, outro ponto negativo apontar... Nem sei como é que ninguém viu e mais uma vez foi o Sandro o prejudicado... (já não bastava o filme na casa-de-banho, ainda gamaram um pano dele).

 

P.L.U.R.

 

IeRa :bye:

 

 

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

Abraços :)

 

:dancing:

 

pois devias ter dito a alguem porque se nos tivessemos visto nao tinham roubado o pano

eu peço ao pessoal k forem as festas na serra de sintra k se virem esses filmes digam ao pessoal sa org porque senao eles vao continuar a ir as festas e a fazerem o k kerem.

se o pessoal se unir e lhes der uma liçao acreditem k eles nao voltam a fazer as mesmas coisas

Por acaso consegues identificar essa personagem? Como estava vestido era alto era abaixo ! Tenho as minhas suspeitas... se ainda t lembrares e quizeres m ajudar, era nice!!! Abraços

Link to comment
Share on other sites

K má onda essa dos panos... Eram lindos! Convém tarem atentos a esses promenores.. Ninguem deveria ter essa preocupaçao, mas hj em dia eh dificil! Já p n falar dos assaltos aos carros e das ameaças la dentro.. Enfim!

 

PLUR

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Aproveitem bem as fotos k o ppl tirou para ver se conseguem identificar as pessoas em kestão!! Se conseguirem identificam-se as pessoas aki para o povo andar de olho neles e depois vão á policia apresentar keixa!

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem... esta festa até q me surpreendeu pelo positiva! :rolleyes: O sitio era excelente!

 

Fico com pena q tenha acontecido este precalços todos :( eu sinceramente n dei por nada! Mas tb acho q já n há nada a fazer no q diz respeito a festas na zona de sintra. Por muito q nos custe aceitar... não dá! Acontece sempre alguma coisa!

 

No q diz respeito ao som... descato o set das Suryas, foi o q gostei mais! Em relação ao meu set estava um pouco reticente se o povo ia gostar pois o line up era assim mais pro puxadito, mas a reacção foi mais q positiva! :give_heart: Obrigada aqueles q se deixam contagiar por aquilo q tento transmitir.... ALEGRIAAAAAAAAAAA :D

 

Até a próxima, party people! :smokinggun:

 

 

 

 

Tenho mais umas fotos mas n vou postar... tao bué escuras e n se vê a ponto de um corno! :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do spot e gostei de trabalhar com esta org,embora tenha sido a primeira vez k trabalhei com eles,por isso os meus parabens!!!

Mas please prá próxima atençaõ á mesa e aos cdj.

Parabéns e venham de lá mais!!!!

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Vasco, se voltares a fazer uma festa só com meninas, desta vez tem de ser só Full On, para variar, LOL, e ainda vou lá tocar! :girl_cray2:

 

Sandro, ainda vamos descobrir quem foi o casal maravilha que rapinou os panos!

 

Em relação a situação dos seguranças versus a familia a combater, acho que deviamos juntar os dois, tipo fusão! Esse tipo de pessoas em vez de ter receio só dos seguranças, passa a ter receio do ambiente em si, de tudo! Juntos conseguimos livrar-nos das bad vibes!

 

Não sei que educação é que este tipo de pessoal teve, mas não deve ter sido com base na verdadeira essência do trance!

 

PEACE LOVE UNITED AND RESPECT :hug:

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do spot e gostei de trabalhar com esta org,embora tenha sido a primeira vez k trabalhei com eles,por isso os meus parabens!!!

Mas please prá próxima atençaõ á mesa e aos cdj.

Parabéns e venham de lá mais!!!!

:) gostei de te ouvir mas acabei por nem te conheçer :o

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de dizer... Roubaram um pano da deco, outro ponto negativo apontar... Nem sei como é que ninguém viu e mais uma vez foi o Sandro o prejudicado... (já não bastava o filme na casa-de-banho, ainda gamaram um pano dele).

 

P.L.U.R.

 

IeRa :bye:

 

 

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

Abraços :)

 

:dancing:

 

pois devias ter dito a alguem porque se nos tivessemos visto nao tinham roubado o pano

eu peço ao pessoal k forem as festas na serra de sintra k se virem esses filmes digam ao pessoal sa org porque senao eles vao continuar a ir as festas e a fazerem o k kerem.

se o pessoal se unir e lhes der uma liçao acreditem k eles nao voltam a fazer as mesmas coisas

Por acaso consegues identificar essa personagem? Como estava vestido era alto era abaixo ! Tenho as minhas suspeitas... se ainda t lembrares e quizeres m ajudar, era nice!!! Abraços

 

 

Opah,n te posso dizer ao certo kem é o bacano pk nc o vi nem mais gordo nem mais magro...mas era estrutura alta e magro...talvez com fotos da festa consiga la xegar.

 

Abraço :)

Link to comment
Share on other sites

Vasco, se voltares a fazer uma festa só com meninas, desta vez tem de ser só Full On, para variar, LOL

 

 

Pa variar?? Dos fins-de-semana todos em q há festas só d full-on??? Bota dark nisso, pelo menos durante a noite, dps d manhã lá se faz um esforço pa ouvir o shalalalalalalallala!!! Hehehehe!!!

 

PS- Djane Iera??? Já te rendeste aos encantos do cdj??? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vasco, se voltares a fazer uma festa só com meninas, desta vez tem de ser só Full On, para variar, LOL

 

 

Pa variar?? Dos fins-de-semana todos em q há festas só d full-on??? Bota dark nisso, pelo menos durante a noite, dps d manhã lá se faz um esforço pa ouvir o shalalalalalalallala!!! Hehehehe!!!

 

 

Concordo! :D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Vasco, se voltares a fazer uma festa só com meninas, desta vez tem de ser só Full On, para variar, LOL

 

 

Pa variar?? Dos fins-de-semana todos em q há festas só d full-on??? Bota dark nisso, pelo menos durante a noite, dps d manhã lá se faz um esforço pa ouvir o shalalalalalalallala!!! Hehehehe!!!

 

PS- Djane Iera??? Já te rendeste aos encantos do cdj??? :lol:

e lembraste dakele nosso set de matinal VS dark e o ppl todo a curtir?!?! :) qd repetimos?

 

Lil'Optik :P

Link to comment
Share on other sites

Então ninguém diz como foi ? As meninas fizeram muitos estragos?

Contem lá como foi!

 

As meninas n sei pois tive lá pouco tempo mas há quem tenha feito estragos !! :angry:

Mas mais uma vez caí no erro de ir tentar curtir uma festarola á noite na zona de sintra !!

 

 

cair no erro??!!!! entao k se passou? nao correu tudo bem, isso k e pior!!

Lixaram-nos a porta do carro e como n tinham lá nada de valor praticamente para levar levaram a vareta do oleo para assaltar os carros seguintes !!Eu sei que sintra já tem a sua fama e só lá vai quem quer mas uma festa a pagar 10 euros á porta convem ter o minimo de segurança tanto dentro do local da festa como no parque de estacionamento da mesma !!

Em relaçao ao sitiu até é bacano , e as artistas só ouvi parte do set da Ell-S-DI k fez boas mixs mas n gostei muito da seleçao !!De seguida perdemos a pica toda ao ver o trabalho k nos tinham feito e bazamos !!

Definitivamente Sintra para mim só de dia depois dos morcegos bazarem todos !!

Abreijos para todosss!!

 

é por estas e por outras k eu..... nao vou a festas a sintra nem k mas paguem independentemente do line up ou da festa ou sei la k mais... ali nao meto mesmo eu os pés a nao ser nas festas góticas na casinha abandonada onde nao ha ca malta ma onda, babadeiras parvas, pancada stresses nada.. ali nao se passa nada e sao morcegos a sério.. heheheh :D

 

a ultima festa k fui a sintra tive dentro do carro 1 hora pork andavam a rondar e a roubar carros a volta e kuando ia a bazar ja la andava um a rastejar com a cabeça toda aberta a jorrar sangue k parecia uma torneira ... assaltos a carros , assaltos a mao armada, assedios agressoes.. ali ja houve e ja vi de tudo e nao sao rumores nao ...

 

espero k a festa tenha sido fixe pa kem nao levou com isto mas a mim garantidamente nao me apanham la em festa alguma nunca mais na vida ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas eu queria so dizer k a equalizaçao do som fui sempre eu k a fiz e tava igual para todas as djanes o problema e k as djanes nao tocam com cd s com boas gravaçoes a pipe sim por isso e k notaram diferenças.

 

Tou mesmo a ver a Sofia-X, a Tamiris e as Surya a tocarem com cds da tanga... Para se equalizar de forma correcta, tem de se ter conhecimento do que se faz... :glare:

 

 

pois .. na tenho muito mas tenho um p.a. zito com o kual ja fiz umas 15 festas sem contar com as "privadas" k ja foram umas 25 em 3 anos .... os cd's fazem realmente diferença mas primeiro k tudo nao acredito k essas miudas tokem com cd's da treta ou mp3 de alta compressao (baixo bit/rate)

 

Se dizes k a equalizaçao esteve sempre igual para todas ja estas a cometer um erro grave pois tu proprio dizes k elas tocam com cd's diferentes.. mas mais k isso é tocarem diferente.. diferentes sons, diferentes maneiras de mixar, puxar pelos graves , gains etc etc

 

Cada vez k muda o artista tens k mudar o som . nem k seja apenas um Décibel a mais ou a menos numa qualker frekuencia, nem k seja um Décibel a mais ou a menos num Compressor, limitador, crossover, amplificador ou seja la k for o material com k estejas a trabalhar e / ou tenhas k mexer ...

 

Cada vez k uso o p.a. passo mais de metade do tempo de olho nele e a dar um toke aki um toke ali ... e é esse infelizmente o erro de muitos principalmente nas grandes festas como esta ultima a dream catcher ...

 

equalizam o p.a. de tenda vazia, a tenda enxe , o eco vai-se todo, entra o dark xeio de bass e baixos agudos, a tenda vaza de novo, enxe de novo , vem o full on etc etc etc .. e a merda do p.a. sempre com o mesmo som.. escusado será dizer k havia alturas em k o som metia nojo e nao tou a falar das musica em si mas da porcaria de equalizaçao k estava pois os tecnicos esses .. xegam la , montam a merda, ligam um limitador e vao-se embora pok nao precisam de se preocupar com os picos de som pork o limitador nao deixa causar estragos...

 

tudo bem.. e a equalizaçao??? a mesma para todos é uma maravilha ... secalhar sou eu k sou eskisito ... secalhar por ligar mais a essas coisas.... mas k me faz uma certa confusao la isso faz ... lol

 

ja agora gostava de saber se será preciso comer muitas vitaminas para lhes chegar ap cerebro a ideia de por alguns top's la a frente ao nivel da cabeça das pessoas para k kem la esta a frente nao ouça apenas o baixo e a batida da musica... gostava de ver isso... é k nao percebo como nao fazem isso ...

 

até agora so vi ... nao k nao façam mais vezes mas eu , so vi isso na ultima ediçao do super bock super rock ... em mais parte alguma vi isso se bem k nem sempre é necessario ...

 

ah e no boom ultimo boom mas nas fotos pois infelizmente nao fui ... devia ser giro so terem top's em cima dos graves kuando os mesmos iam a uns 5 metros de altura... mas nao ha comparaçao .. boom é boom ...

 

o boom tinha tanto som como o ultimo freedom... cerca de 50 mil watts rms mas entre o p.a. high tech do boom e o p.a. norton do freedom k de medio grave para cima é merda ... nao ha comparaçao possivel... mais fixe é k ainda ha kem use kilo directo sem ekualizadores.. tipo Avis a rasgar e outras festas em k ja vi colunas da norton ...

 

como se akilo tivesse uma boa linearidade nas frekuencias para se dispensar o uso de ekualizadores... llooll

 

ja tou praki a divagar a montes mass tamb axo k na disse mentira alguma ..

 

 

http://www.myspace.com/djasura

 

http://www.myspace.com/djasura

 

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas eu queria so dizer k a equalizaçao do som fui sempre eu k a fiz e tava igual para todas as djanes o problema e k as djanes nao tocam com cd s com boas gravaçoes a pipe sim por isso e k notaram diferenças.

 

Tou mesmo a ver a Sofia-X, a Tamiris e as Surya a tocarem com cds da tanga... Para se equalizar de forma correcta, tem de se ter conhecimento do que se faz... :glare:

 

so te tenho a dizer isto pk k a eq da pipes tava boa e das outras nao???

se a eq de tudo foi feita por mim

e para cada dj eu ajustei o pa o melhor k consegui.

se calhar as djanes tocassem como a pipes e respeitassem o k a gente lhes diz k nao podem tocar a vermelhos secalhar o som tava melhor

 

 

aí ja te dou razao ... tens bom remedio ,, compras uma colher de pau e metes em cima da mesa... cada vez k se esticarem na mesa vais la arrefinfar com a colher de pau nas unhas de kem tiver a tocar....

 

uma vez numa festa de amigos encontrei uma colher de pau e cada x k alguem se esticava eu ia la na brincadeira ameaçar bater nas maos e batia na mesa.. hahaha olha k resultou.. hahaha .. mas éra tudo malta amiga k eu nao tinha lata pa ameaçar os dj's com uma colher de pau né.. hahahha

 

mas aí se vê a falta de profissionalismo de cada um ... acham, k akilo nos vermelhos é k é fixe.. ve tu bem k conheci um gajo k so tocava com a mesa nos ultimos vermelhos pork dizia k ali é k estava "akele som" .. alio é k soava bem... hahaha .. depois anda a malta a por tampoes nos ouvidos pork a porcaria do som ta a entrar em distorçao mesmo sem tar alto demais pois ja ta a sair em distorçao da mesa... hahah espectaculo ...

 

mas deixa pa la k nao é so a malta menos conhecida k ha por aí muitos bons artistas k fazem o mesmo .. nao conseguem tocar sem ver os mermelhos todos a acender tipo arvore de natal .. hahaha.. tens bom remedio, compras um limitador dakeles de chave e tudo... ninguem mexe la sem a chave.. custa é 500 euros uma cena minuscula de 1 unidade com apenas 2 ganhos e a dita fechadura para trancar o sistema.. lol

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

se a eq de tudo foi feita por mim

e para cada dj eu ajustei o pa o melhor k consegui.

 

A Equalização foi feita por ti, BOA!!! Já pensaste q a culpa pode n ser delas, mas sim de uma equalização deficiente??? Ou vais-me dizer que a tamiris e as surya qd tocam, são o terror dos técnicos de som (coisa que estás mt longe de ser, ou pelo menos arranhar algo sequer)??

Eu próprio vos fui dizer mais q uma vez, que o som poderia estar melhor, mas o orgulho é fodido... Enfim, levem a taça!!!

É pena que o Vasco não aposte em profissionais à altura, em vez de se andar a socorrer de amigos, e atenção, mais amigo dele que eu, deve haver poucos...

 

 

nao tava la nao comento mais.. lol mas te garanto k eu com o meu feitio se nao me agradasse ia la xatear a cabeça ao tecnico ... uma vez numa free ja com os copos fui la de surra até ekualizar akilo .. tava FLAT hahaha o p.a. éra composto por colunas de 4 marcas diferentes e eles tinham um ekualizador flat de 30 bandas FLAT .. hahaha escusado será dizer k o som tava uma merda mesmo ..

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

O gajo havia de ficar sem mãos e apanhar a gangrena e à gaja havia de lhe dar uma diarreia tão grande até lhe sair merda pelas orelhas!

 

:protest:

 

 

hahahahah adorei esta hahah

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O Tuga que trabalha para caraças e faz actuações muito acima dos artistas estrangeiros é mal pago, mal recebido e ainda tem k andar atras das pessoas para comer beber e ser pago pelo serviço k prestou!!

 

 

 

Ora aki está uma grande verdade ...

 

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até catei esse filme td,dd o bacano a xegar la,puxar a tela para baixo...dp veio a namorada meteu dentro da mala e bazaram descontraidos...mas cmo a akilo pareçia a zoo,nem me dei ao trabalho de dizer alguem,so temos k continuar acreditar,talvez um dia kem sabe.

 

O gajo havia de ficar sem mãos e apanhar a gangrena e à gaja havia de lhe dar uma diarreia tão grande até lhe sair merda pelas orelhas!

 

:protest:

 

 

hahahahah adorei esta hahah

 

:blush:

 

Epah, nao consigo lidar com estas ondas de roubos... fico cego!

Link to comment
Share on other sites

boas eu queria so dizer k a equalizaçao do som fui sempre eu k a fiz e tava igual para todas as djanes o problema e k as djanes nao tocam com cd s com boas gravaçoes a pipe sim por isso e k notaram diferenças.

 

Tou mesmo a ver a Sofia-X, a Tamiris e as Surya a tocarem com cds da tanga... Para se equalizar de forma correcta, tem de se ter conhecimento do que se faz... :glare:

 

so te tenho a dizer isto pk k a eq da pipes tava boa e das outras nao???

se a eq de tudo foi feita por mim

e para cada dj eu ajustei o pa o melhor k consegui.

se calhar as djanes tocassem como a pipes e respeitassem o k a gente lhes diz k nao podem tocar a vermelhos secalhar o som tava melhor

 

 

aí ja te dou razao ... tens bom remedio ,, compras uma colher de pau e metes em cima da mesa... cada vez k se esticarem na mesa vais la arrefinfar com a colher de pau nas unhas de kem tiver a tocar....

 

uma vez numa festa de amigos encontrei uma colher de pau e cada x k alguem se esticava eu ia la na brincadeira ameaçar bater nas maos e batia na mesa.. hahaha olha k resultou.. hahaha .. mas éra tudo malta amiga k eu nao tinha lata pa ameaçar os dj's com uma colher de pau né.. hahahha

 

mas aí se vê a falta de profissionalismo de cada um ... acham, k akilo nos vermelhos é k é fixe.. ve tu bem k conheci um gajo k so tocava com a mesa nos ultimos vermelhos pork dizia k ali é k estava "akele som" .. alio é k soava bem... hahaha .. depois anda a malta a por tampoes nos ouvidos pork a porcaria do som ta a entrar em distorçao mesmo sem tar alto demais pois ja ta a sair em distorçao da mesa... hahah espectaculo ...

 

mas deixa pa la k nao é so a malta menos conhecida k ha por aí muitos bons artistas k fazem o mesmo .. nao conseguem tocar sem ver os mermelhos todos a acender tipo arvore de natal .. hahaha.. tens bom remedio, compras um limitador dakeles de chave e tudo... ninguem mexe la sem a chave.. custa é 500 euros uma cena minuscula de 1 unidade com apenas 2 ganhos e a dita fechadura para trancar o sistema.. lol

 

boa ideia vou tomar isso em consideraçao

para a proxima a colher de pau ja vai....

mas e o ke vos digo para cada djane eu equalizei o pa de maneira diferente so no set das surias tava constantemente a eq o pa porque elas tavam a tocar com um teclado midi e cada vez que elas punham aqueles efeitos graves os amp apitavam todos logo isso so acontecia porque tavam a tocar com muitos vermelhos na mesa...

 

abraços e obrigado pela ideia... :protest:

Link to comment
Share on other sites

boas eu queria so dizer k a equalizaçao do som fui sempre eu k a fiz e tava igual para todas as djanes o problema e k as djanes nao tocam com cd s com boas gravaçoes a pipe sim por isso e k notaram diferenças.

 

Tou mesmo a ver a Sofia-X, a Tamiris e as Surya a tocarem com cds da tanga... Para se equalizar de forma correcta, tem de se ter conhecimento do que se faz... :glare:

 

so te tenho a dizer isto pk k a eq da pipes tava boa e das outras nao???

se a eq de tudo foi feita por mim

e para cada dj eu ajustei o pa o melhor k consegui.

se calhar as djanes tocassem como a pipes e respeitassem o k a gente lhes diz k nao podem tocar a vermelhos secalhar o som tava melhor

 

 

aí ja te dou razao ... tens bom remedio ,, compras uma colher de pau e metes em cima da mesa... cada vez k se esticarem na mesa vais la arrefinfar com a colher de pau nas unhas de kem tiver a tocar....

 

uma vez numa festa de amigos encontrei uma colher de pau e cada x k alguem se esticava eu ia la na brincadeira ameaçar bater nas maos e batia na mesa.. hahaha olha k resultou.. hahaha .. mas éra tudo malta amiga k eu nao tinha lata pa ameaçar os dj's com uma colher de pau né.. hahahha

 

mas aí se vê a falta de profissionalismo de cada um ... acham, k akilo nos vermelhos é k é fixe.. ve tu bem k conheci um gajo k so tocava com a mesa nos ultimos vermelhos pork dizia k ali é k estava "akele som" .. alio é k soava bem... hahaha .. depois anda a malta a por tampoes nos ouvidos pork a porcaria do som ta a entrar em distorçao mesmo sem tar alto demais pois ja ta a sair em distorçao da mesa... hahah espectaculo ...

 

mas deixa pa la k nao é so a malta menos conhecida k ha por aí muitos bons artistas k fazem o mesmo .. nao conseguem tocar sem ver os mermelhos todos a acender tipo arvore de natal .. hahaha.. tens bom remedio, compras um limitador dakeles de chave e tudo... ninguem mexe la sem a chave.. custa é 500 euros uma cena minuscula de 1 unidade com apenas 2 ganhos e a dita fechadura para trancar o sistema.. lol

 

boa ideia vou tomar isso em consideraçao

para a proxima a colher de pau ja vai....

mas e o ke vos digo para cada djane eu equalizei o pa de maneira diferente so no set das surias tava constantemente a eq o pa porque elas tavam a tocar com um teclado midi e cada vez que elas punham aqueles efeitos graves os amp apitavam todos logo isso so acontecia porque tavam a tocar com muitos vermelhos na mesa...

 

abraços e obrigado pela ideia... :protest:

 

pea, assim sendo ja sabes.. nessas situaçoes tens de deixar o som ligeiramente mais baixo pois elas ao preencherem mais o som com o teclado obviamente o volume sobe... estares constantemente a mexer so vai causar estranhas diferenças de volume... metias mais baixo de forma a entrar em clip so kuando mexiam no teclado ... ;)

 

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

http://www.myspace.com/djasura

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

K-Optik, sabes bem que eu só gosto do BOM FULL ON! :dancing:

 

O jotas... Lá se vai brincando, o dia todo a levar com o meu namorado, sabes bem como é!

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Voces devem ter todos memoria curta, depois queixam se...ha organizadoras que nao deviam continuar a fazer festas e a Luau é um exemplo delas e da falta de profissionalismo em que o trance se encontra!Para alem do exemplo desta festa, em que pelos vistos voltaram a cometer erros do passado (seguranças, sintra) e desrespeito e falta de profissionalismo com os djs, estou me a lembrar das ultimas duas festas da Luau, ambas sem pes nem cabeça. A ultima festa da Luau, em que vinha um estrangeiro tocar, se nao me engano, Bitkit, e mais um bom line up tuga, estava a ser feita em sintra mais uma vez, e num sitio sem licensas (como é que é possivel, ainda p mais com um line up destes e numa festa em k se pagava 10 eur penso eu). Claro que apareceu a bofia, mandou tudo para casa logo a uma ou as duas da manha e pronto, la improvisou a Luau a festa noutro sitio, á pressa, sem condiçoes nenhumas.

A festa anterior a esta foi tb uma festa em sintra, numa casa em ruinas e sem telhado, xeia de entulho á volta. Mais uma festa sem condiçoes nenhumas, (a festa era um PA, um pano e um bom line up) e em que se pagava 10 eur. Nessa festa houveram roubos, os mitras bateram em pessoal, inclusive em miudas, e tudo isto sem a presença dum unico segurança!!(mais uma vez).

Por isso Luau, continuem a fazer festas deste calibre, inclusive em sintra...Ao fim de festas e festas a cometerem os mesmos erros, pelos vistos ainda nao aprenderam. Para fazer uma boa festa de trance nao basta um bom line up. Continuem a estragar o trance desta forma e a por em risco a iintegridade fisica das pessoas que assim é que estao bem... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

boa dica... o ppl já reparou q o trance tá em altas em termos de mealheiro... qq dia teem k por um selo de garantia nos flyers para ver se nao é banhada... "controlo de qualidade" :protest:

 

 

pareçe.me bem =D

 

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

...Poix eu fui la com a minha amiguinha Pype, Cookie, Ana e o meu babyli...

 

 

Adorei o spot...gostei muito da casa..principalmente das laranjeiras....

 

ehehhe...q tavam por detras das Djanes...ahahahha

 

parecia uma igreja....ehehe....gostei do sitio!!

 

nao notei nada de anormal...nem vi filmes....

apenas de manha estava um pouco de mau ambiente...

mas tenho pena e fico triste com o q aconteceu pk acho q podiam ter evitado certas pessoas....

la fora podiam ter metido alguem a controlar os carros e a festa....

:huh:

 

ia com mtas expectativas devido ao q tinha ouvido falar em relaçao ao line up....

por ser uma festinha com um tipo de som diferente daquele que to habituada a ouvir...

 

em relaçao à Elle s di nao conhecia...ate gostei de algumas malhas...Tamiris mais uma vez esteve bem...apesar de ja ter visto melhores sets...

 

em relaçao à Sofia X...nao gostei mesmo nada...tava mto curiosa mas acho q aquilo n era nada....

foi mesmo muito mau...as passagens..mixes...n sei se ela tava nervosa ou ...n sei...achei q n estva muito a vontade...

 

as Surya...gostei muto!!muito!!..gandas malhas...eheheh...

 

Lili gostei muito de te ver...e peço te mil desculpas por n te ter visto mas...estava tao cansada....

 

n aguentei...mas continua...é preciso é lutar pelos nossos sonhos independentemente de tudo o resto....

 

Força! :dance4:

 

miguinha....

 

nem tenho palavras....

 

com aquelas laranjas ou tangerinas por tras....

 

...saltavam de galho em galho ....

 

...andorinhas....

 

gostei muito...simplesmente adorei... :puxala:

 

:party::party:

 

sorry n ter ficado ate ao fim....culpa do bernardo..ehheheh... :lol::lol:

 

Cookie...ehehhe...miguinha....adoro ir as festas ctg...é so rir....ehehheh

 

:lol::lol:

 

aninhas ...ai ai ....ehhehehheta ta a puxa-laaaaaaaaaaa

 

 

:bighug:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Sandrovsky ta no ir!!!!

 

eheheheh

 

bjokasssssssssssssssss

 

 

p leiria??!!....

 

é pascoa....... :girl_cray2:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!