Jump to content
×
×
  • Create New...

akan

Elastik
  • Posts

    79
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About akan

akan's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Grande festa, sem dúvida!A Psyart está de parabéns por todas as boas condições e pelas excelentes horas de grande divertimento proporcionadas ao pessoal!Já não ia a uma festa ha bastante tempo, escolhi esta pra voltar ao mato e acho que fiz muito bem, foi uma bela reunião, recheada de boa muúsica, bom ambiente e caras bonitas! Falando de som, Abomination foi fixe, Hydra vs Spin tb e Myrah foi simplesmente fantástico, pôs tudo a saltar e a mexer Às 2 da tarde, o que nem sempre é fácil!! A festa durou até mais tarde do que era previsto, o que é smp uma mais valia, visto estar ali montado um grande convivio, é smp bom poder queimar mais uns últimos cartuxos!! Dizem que atenda do chll era pequena, mas acho qu foi suficiente para o pessoal que lá estava e parece-me bem melhor o pessoal ficar mais aconchegado lá dentro do que quando o chill tem uma tenda gigante e vazia, onde dps se ve um ou outro gato pingado a dormir de 10 em 10 metros... A todos os amigos com quem estive, um grande abraço! BEm, venha a próxima, talvez o meu novo rgresso ao mato sejanovamente com a Psyart!
  2. Party à maneira!Casa composta, bom ambiente e som sempre em altas!Myrah mais uma vez partiu a barraca!Mt power mesmo! Algum pessoal adderiu ao carnaval e ainda se conseguiram ver la uns quantos mascarados, o que é sempre bom para dar outro ambiente e outro feeling! Parabens hypersense, esperamos pela proxima!
  3. Gostei da festa!!Valeu a pena, apesar de achar que a média de idades devia ser 18 anos..enfim, cada vez mais será assim... Tinha boas condiçoes, só aquela tenda branca estilo casamentos e baptizados é que nao me puxou mt mas imagino qeu meter ali uma tenda de circo seria complicado! A decoraçao estava boa e foi fixe estarem la barraquinhas de comida! Gostei de ouvir Sektor e Orianis!Para mim foram os que partiram tudo!Pena o tal live de dark n ter aparecido, gostava de ter visto! Agora um aparte..Até ja vêm aquoi para o forum comentar e criticar as conversas que tiveram com X e Y, ainda p mais sobre gostos pessoais..Que tristeza, ridiculo mesmo..Se o homewm nao gosta de dakr, qual é o mal??Querem fazer lhe como o outro diz: "untá-lo com mel e jogá-lo a uma toca cheia de ursos!"??LLOOLL!Enfim...ha com cada um...Deviam.-se preocupar masi consigo proprios do que com estas coisas mesquinhas... Hasta la proxima festaaa!!
  4. Altooo som! Finalmente actualizaste o myspace e as malahs tao potentissimas!! Sabes que Ja tinha ouvido o teu live este fim de semana na festa da Crystal em Sintra e tinha curtido buee e agora ao ouvir no teu space estas malhas novas com atençao, da para ver que tao mesmo a partir!Os leads tao a rasgar bueee!! Fico à espera do proximo live de Orianis!!! Continua a dar lhe que vais longe e já sabes, para a próxima sou eu a pagar te um copo!hehe!
  5. MAis um bom PSybertech!Gostei de praticamente tudo, tava bom!So nao gostei dos ciganos e das moscas, mas nao vou tar a bater na mesma tecla!HA grandes mocas mas isso sempre houve, ate antigamente, quando as festas ainda nao eram acessiveis a toda a gente, temos é de nos saber abstrair disso! De som, gostei de muita coisa mas o que me pôs mesmo em altas foi o Myrah (grande live, espectacular, o homem tava possesso), Kuntact (mais uma vez a partir a loiça toda, como ja era de esperar) e Shift (com uma grande produçao, o gajo é um senhor!!!puxou me tudo)!Foi pena o temporal ter estragado a sombra e o chill out no primeiro dia!No primeiro dia ainda esteve enublado, ainda se aguenbtou bem na pista, mas no segundo dia nap tava facil aguentar na pista, de baixo de todo aquele calor!Mas quando o som puxa, uma pessoa faz um esforço!heheh! Agora um off-topic...HA pessoas que nao vao a festas, dizem que nem gostam de trance as vezes, mas que gostam de vir para aqui estragar os topicos e dizer mal..O desprezo é o melhor remedio mas as vezes é dificil nao dizer nada perante abusrdos que se lêem aqui..E para uma dessas pessoas que ja estragou o topico do First Drop e que agora tava a tentar estragar este, tenho a dizer: incomoda me muito mais pessoas arrogantes e prepotentes, com a mania da superioridade e de que sao donas e senhoras da razao do que freaks de rastas!E de certeza que a muita gente tb!
  6. vamos la ver se é desta que a LUau faz uma festa que possa ser digna desse nome..
  7. BEla festa!Mais uma vez uma reuniao cheia de boas vibes e bom ambiente, como as que tenho presenciado no tuatara! De som, destaco Orianis, sempre a puxar pelo pessoal com altas melodias psicadelicas e batida poderosa e o kuntact, tb c alto power de som e tecnica irrepreensivel!Venham mais assim!Juntou-se um grupinho msm fixe!
  8. O matinal foi reduzido a cinzas..hehe..so o dark sobreviveu..
  9. Ja n oiço nada de cyber cartel ha bueeeee..Space buddha tb n tenho ouvido..
  10. Nem eu!X Noize a puxar pelo pessoal! Aceitam sugestoes??entao vou dar a minha!hehe, mas por pm
  11. Foi msm festao!Tuatara ao rubro!Valeu msm a pena a ida á festa! Myrah mais uma vez a partir tudo e juggler a acabar em grande tb!Venham mais asssim que a malta agradece! Tb gostei mt do ambiente que la se fazia sentir e do convivio c o pessoal!5 estrelas!é bom ainda haver festas de trance, especialmente em lx, com este feeling