Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Março - Crystal Matrix - Dream Catcher Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

  • Replies 898
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

....

eu tb vi essa senhora as voltas e foi das coisas k mais me impressionou na vida k cena foi akela :s...nunca tinha visto nada assim na vida

 

podes crer ate deu para arrepiar a espinha e acordar da broa..

:mellow:

 

LOL

 

AXO QUE A MAIOR PARTE O QUE CURTIU MESMO FOI O DJSET DE RIKTMAN , FOI LINDO ... :give_heart:

 

O PONTO MAIS ALTO DA FESTA...

 

PA NAO FALAR DO GRANDE LIVE DOS GROWLING MACHINE!!!

 

GANDE FESTAO :dndrugs:

 

Lol??

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa que foi uma desilusão, o bom foi mesmo tar com os amigos.

 

e cá estamos nós a divagar :)

 

Concordo ctgo Linda*

 

O que mais curti : Digital Emotion, de resto fiquei msmu decepcionada, esperava mto mais...

decor tava bem.

ambiente bem =)

 

 

bjinhus Silvia** :give_heart:

 

E mais uma pa esquecer...gostei de te ver linda. És uma querida. :flower: ....música foi mesmo pa eskecer, como já tinhamos falado, ambiente igualmente...axo k merecemos muito melhor. Jinhos gandes lindinha. :bye:

 

 

Eheheheh, e eu adorei olhar para o horizonte e ver voçês, casalinho Lindooo :give_heart: , e por te poder dar os parabéns pessoalmente :hug: embora umas horitas atrasadoss :blush: Sim, merecemos melhor, talvez nas festas mais canininhas :heart: Espero encontrá-los breve e assim os dois juntinhos e felizes :snog:

 

Bjokas milll :flower:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

..nao axei nada bem só haver 4 wc's

 

 

bem, essa nem comento........para uma festa que se espera no mínimo 5 mil pessoas? ...... :protest:

 

Mesmo....mas já estava à espera. O meu mal foi ter comprado os bilhetes uma semana antes.....senão não tinha ido....comecei a pensar melhor pro fim da semana....

Link to comment
Share on other sites

CLARO, Se o pessoal naum curte sobrio, como adem eles curtir DROGADOS?

 

:smokinggun:

 

a quest não é nada menos, nem nada mais que a CRYSTAL, é o mercado do dinheiro... condições do mais barato, preços caros, ENCHER O BOLSO! e ir de viagem po brasil...

 

sim o ambiente do NORTE é diferente, nisso concordo! ja agora PARABENS, fomos dois! :smokinggun:

 

ps: o pessoal era bue estranho? ou a tua moka é que foi estranha, e consequentemente deu-te essa impressão? LOL

 

:vampire:

 

Desilusão mesmo!!!.. :ph34r: ..Mas foi pra tirar a prova dos 9 acerca de Ameirim e da Cristal Matrix. Cheguei lá por volta das 6 da manhã, já não apanhamos o Dark, mas pelo k ouvi salvou a festa..para quem gosta claro, porque a partir daí teve mesmo impossível.....euro trance pa cabeça...tava pessoal fixe, mas o ambiente terrorifico intensificava-se. :diablo: ...pessoal muito estranho mesmo. A decoração tava simples , mas bonita. A tenda de circo até metia medo...lolllollo....pela sua grandeza. Eu ia festejar o meu aniversário.....e assim já há muitos anos k não tinha uma festa de anos tão freskinha.....nada de cenas, pois a festa não valia a pena. Foi mesmo mais numas de ter um dia diferente....e curtir a viagem de volta po Porto. :dancing: ......festinhas boas só mesmo cá pra cima....k saudades da Vagueira!!!!!......e da quest4goa.....não custava nada ter posto um meio termo entra o dark e o eurotrance........um Triambaka por exemplo.....Azax Syndrom...Para Halu....por aí fora... :yahoo:

 

 

Ouve la tantric, pk é k de cada vez que alguem vem dizer alguma coisa que se passou de estranho na festa ou que achou diferente, tu vens sempre associar esse tipo de comentario ao facto de a pessoa ter estado drogada OU NAO?

 

Tens uma moral do caraças...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

....

eu tb vi essa senhora as voltas e foi das coisas k mais me impressionou na vida k cena foi akela :s...nunca tinha visto nada assim na vida

 

podes crer ate deu para arrepiar a espinha e acordar da broa..

:mellow:

 

 

 

LOL

 

AXO QUE A MAIOR PARTE O QUE CURTIU MESMO FOI O DJSET DE RIKTMAN , FOI LINDO ... :give_heart:

 

O PONTO MAIS ALTO DA FESTA...

 

PA NAO FALAR DO GRANDE LIVE DOS GROWLING MACHINE!!!

 

GANDE FESTAO :dndrugs:

 

Lol??

 

:gap:

 

 

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

Link to comment
Share on other sites

Bem... Nem sei por onde começar...

 

Já nao ia a uma "festa" desde o passado Freedom... Eu digo "festa", pq esta festa parecia que iria ter todos akeles ingredientes para agradar a gregos e troianos.... Nao podia estar mais enganado...

 

Entrada: Nao cometeram o mesmo erro de Skazi à 1 ano, mas quase... estive quase 1hora para entrar.

 

Local: sitio mais que batido, mas ok, tem condiçoes para ter mta gente... Estacionamento sem luz, mal organizado!!!???seguranças mal os vi... so os vi quando disseram que tinha de virar o carro em determinado sitio.

 

Decor: A do chill esteve fixe, o resto: dancefloor e arredores, mto pobre na minha opiniao. falta de imaginaçao.

 

Bar: Yah, como alguem ja disse, era so ppl mamado... totil de tempo para tirar senhas, e outro tanto para uma simples imperial. Vá lá, ao menos enganaram-se 2 vezes comigo.... com 3 senhas d 1€ trazia sempre 3 imperiais.lol.

 

WC: Quantas pessoas la estiveram? Quantas eram esperadas? 4 ou 5 caixas de wc para akela gente toda? Nao me atrevi sequer a ir la tentar mijar... Deviam tar jeitosas!

 

Musica: Nunca pensei dizer isto olhando para o cartaz que seria apresentado, mas so gostei de OSOM. Se a evoluçao da musica é neste sentido, entao eu prefiro dizer que sou do DARK,lol, sim... a musica mais pareceu uma festa de house das foleiras misturada com o Eurutrance do piorio... pa proxima tragam Scooter ou Tiesto... pelo menos estes sabem o que fazem dentro da area deles.

Mesmo os dj sets com uma pessima seleçao de musica. Atençao que falo de musica e nao das suas qualidades tecnicas. PSYCHEDELIC IS DEAD! E nao me venham dizer o contrario...

 

Ambiente: Valeu UNICAMENTE para estar com alguns amigos e matar saudades. De resto a historia continua... mta canalha, mta gente perdida... claro que cada um é kem é, e fazem o que querem, e eu nao tenhu nada a ver com isso, mas se o futuro é isto, EU NAO GOSTO!

Esta massificaçao actual da cena de trance deve-se ao consumo de drogas, e nao ao crescimento do numero de pessoas que se identificam com este movimento. droga, droga, droga...

E se as pessoas hoje em dia nao dançam tal como ta pra'i o JUJU a relatar, é pq na cabeça dessas pessoas ou esta mta droga, ou entao estao a achar que a festa esta uma boa merda... que foi o meu caso... contam-se pelos dedos das maos as musicas que me fizeram dançar como se nao houvese amanha.

 

 

Agora quero por o dedo na ferida: Afinal o outro xouriço dos GMS nao veio... sim, Riktam nao apareceu... A principal razao para esta festa ter inflacionado deve-se (tb) em grande parte ao CACHE desse senhor... Agora eu pergunto, COMO É?

Quantas vezes este tipo de situaçao ja aconteceu?

Quantas vezes paga-mos por algo que nao nos é apresentado?

Quantas vezes isto ja aconteceu com esta promotora? (gostava que vcs deixassem aqui algumas ocorrencias do genero.. tentem lembrar-se)

 

 

Resumindo... Se isto é o k temos, entao eu vou ficar mais 7 meses, 1 ano, 2 anos sem ir a outra "festa"... No passado ja fui a mtas free-partys com melhores condiçoes (desde musica ao ambiente)... e esta em nada, repito NADA justificou os 25€...

 

Apenas valeu pelos amigos... :give_heart:

 

Faço minhas as tuas palavras... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Entrada por volta das 5h, 20m de espera (tá-se bem).

Quando entrei já levava uma ligeira dor de cabeça, o k só se agravou por ter ficado a ouvir o final de Osom, não conhecia e não deixou boas recordações (também pa ouvir akele tipo de som é preciso um akecimento e não xegar e levar logo com akilo), o k veio a seguir presumo k era Kindzaza já estava a começar a entrar, mas a puta da dor cabeça não me deixava curtir e fui abancar, voltei já tocavam outros (não sei kem), mas também nada de especial e como não podia abanar o capacete, não deu pa curtir muito.

Resumindo: Puta de dor cabeça k fikou todo o dia. :evil:

 

 

PS: tava a eskecerme, conheçi mais um elastik (se não me engano a 1ª elastika) Silvia, bj do :evil:

Link to comment
Share on other sites

atenção que não sou mais que ninguem, nem nenhum iluminado que se alimenta da mente, apanhei uma bruta carraspana! maz ao menos enquanto la tive, foi a CURTIR!

 

:tintol:

 

:yahoo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

markkus, desde que haja kick, da pa dançar, ate com chill out!! ja agora que me lembro, nunca vi um chill out tão á pinha, por volta das 3 quando la fui o SOM TAVA DEMAIS, bue progressive, dava vontade de começar a dançar...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

por quem?? já agora... :)

 

outra coisa tentei procurar o comprovativo da vinda do riktam que foi exposto aqui no elastik mas pelos vistos quem o pos tambem o soube tirar.!!..

sim senhor...continuem..

 

:closedeyes:

 

 

ps..Quanto a iluminados..momento mais graça da festa..um homem sem t-shirt e de calçoes que por lá andava..chega se a minha frente ajoelha se e pega um bocado de areia..reflecte..e o larga..

ate cheguei a pensar que fosse o tantric mas o gajo era assim mais por gordinho..

:lol: :lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

temos evolução, ao menos ja começaste a socializar.. :gap:

 

:dancing::vampire:

 

Entrada por volta das 5h, 20m de espera (tá-se bem).

Quando entrei já levava uma ligeira dor de cabeça, o k só se agravou por ter ficado a ouvir o final de Osom, não conhecia e não deixou boas recordações (também pa ouvir akele tipo de som é preciso um akecimento e não xegar e levar logo com akilo), o k veio a seguir presumo k era Kindzaza já estava a começar a entrar, mas a puta da dor cabeça não me deixava curtir e fui abancar, voltei já tocavam outros (não sei kem), mas também nada de especial e como não podia abanar o capacete, não deu pa curtir muito.

Resumindo: Puta de dor cabeça k fikou todo o dia. :evil:

 

 

PS: tava a eskecerme, conheçi mais um elastik (se não me engano a 1ª elastika) Silvia, bj do :evil:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

....

eu tb vi essa senhora as voltas e foi das coisas k mais me impressionou na vida k cena foi akela :s...nunca tinha visto nada assim na vida

 

podes crer ate deu para arrepiar a espinha e acordar da broa..

:mellow:

 

 

 

LOL

 

AXO QUE A MAIOR PARTE O QUE CURTIU MESMO FOI O DJSET DE RIKTMAN , FOI LINDO ... :give_heart:

 

O PONTO MAIS ALTO DA FESTA...

 

PA NAO FALAR DO GRANDE LIVE DOS GROWLING MACHINE!!!

 

GANDE FESTAO :dndrugs:

 

Lol??

 

:gap:

 

 

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

 

 

 

Nao digo k foi a melhor festa de 2008

 

Mas digo te uma coisa em ambiente...foi a mlhr festa da cristal

 

Pena foi mm akele dark cavernoso

parecia k tavamos na faxa de gaza

Link to comment
Share on other sites

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

por quem?? já agora... :)

 

outra coisa tentei procurar o comprovativo da vinda do riktam que foi exposto aqui no elastik mas pelos vistos quem o pos tambem o soube tirar.!!..

sim senhor...continuem..

 

:closedeyes:

 

 

ERA PA SER ESTA A MELHOR FESTA PELOS VISTOS...

 

ELES NAO DEIXAM PROVAS DO CRIME, É TIPO C.S.I MIAMI, MAS ESTES É C.S.I PORTUGAL :dndrugs::dndrugs:

 

PODE SER QUE COMEÇEM ABRIR A PESTAN, POIS PELOS VISTOS JA SAO ALGUNS APERCEBER SSE DA SITUAÇAO "VIGARISSE"

 

CRYSTAL MONEY !!! NO SEU MELHOR

Link to comment
Share on other sites

markkus, desde que haja kick, da pa dançar, ate com chill out!! ja agora que me lembro, nunca vi um chill out tão á pinha, por volta das 3 quando la fui o SOM TAVA DEMAIS, bue progressive, dava vontade de começar a dançar...

 

 

Tava mm a maneira o som do chill...dava mm vontade de dar um pezinho os homens tavam mm a passar um progressivo bacano :dance2:

Link to comment
Share on other sites

CLARO, Se o pessoal naum curte sobrio, como adem eles curtir DROGADOS?

 

 

 

 

atenção que não sou mais que ninguem, nem nenhum iluminado que se alimenta da mente, apanhei uma bruta carraspana! maz ao menos enquanto la tive, foi a CURTIR!

 

k belo exemplo... sem comentarios...

Link to comment
Share on other sites

Ooooora aí está!! Coooooontem!!!

 

Linda!!!!! brigada pelos parabéns...... :dancing: ...axo k não perderam nada da festa......muito mau, mas gostos não se discutem. Quando podes vir fazer as minhas rastas?.....e assim ves as do Nuno.

 

Jinhos gandes

 

 

Pois, parecem que há muitos que partilham da vossa opinião... :huh:

 

Quando te der jeito manda mensagem e passamos pela loja ;)

See ya

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

por quem?? já agora... :)

 

outra coisa tentei procurar o comprovativo da vinda do riktam que foi exposto aqui no elastik mas pelos vistos quem o pos tambem o soube tirar.!!..

sim senhor...continuem..

 

:closedeyes:

 

 

ERA PA SER ESTA A MELHOR FESTA PELOS VISTOS...

 

ELES NAO DEIXAM PROVAS DO CRIME, É TIPO C.S.I MIAMI, MAS ESTES É C.S.I PORTUGAL :dndrugs::dndrugs:

 

PODE SER QUE COMEÇEM ABRIR A PESTAN, POIS PELOS VISTOS JA SAO ALGUNS APERCEBER SSE DA SITUAÇAO "VIGARISSE"

 

CRYSTAL MONEY !!! NO SEU MELHOR

 

tu tambem deves é andar a ser pago pa difamar ó ze tretas (clone de algum 100 tomates)

se tivesses caladinho em vez de postares de 10 em 10 minutos pa dizer a mm merda fazias melhor figura...

 

enfim, mete mais uma k isso passa

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, noite boa, manhã não comento e dia á maneira ;)

Psy de noite, manhã não sei que nome se dá ao que ouvi mas trance psicadélico não era e de dia o full-on do costume. Teve-se bem :D

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

por quem?? já agora... :)

 

outra coisa tentei procurar o comprovativo da vinda do riktam que foi exposto aqui no elastik mas pelos vistos quem o pos tambem o soube tirar.!!..

sim senhor...continuem..

 

:closedeyes:

 

 

ps..Quanto a iluminados..momento mais graça da festa..um homem sem t-shirt e de calçoes que por lá andava..chega se a minha frente ajoelha se e pega um bocado de areia..reflecte..e o larga..

ate cheguei a pensar que fosse o tantric mas o gajo era assim mais por gordinho..

:lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

AINDA LA TA O COMPROVATIVO, NAO TA É PELA PESSOA QUE O METEU...

TA NUM ADD REPLAY

 

MAS AXO QUE NAO VALE A PENA PO LO???

TODA A GENTE JA O VIU NAO?

Link to comment
Share on other sites

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

por quem?? já agora... :)

 

outra coisa tentei procurar o comprovativo da vinda do riktam que foi exposto aqui no elastik mas pelos vistos quem o pos tambem o soube tirar.!!..

sim senhor...continuem..

 

:closedeyes:

 

 

ERA PA SER ESTA A MELHOR FESTA PELOS VISTOS...

 

ELES NAO DEIXAM PROVAS DO CRIME, É TIPO C.S.I MIAMI, MAS ESTES É C.S.I PORTUGAL :dndrugs::dndrugs:

 

PODE SER QUE COMEÇEM ABRIR A PESTAN, POIS PELOS VISTOS JA SAO ALGUNS APERCEBER SSE DA SITUAÇAO "VIGARISSE"

 

CRYSTAL MONEY !!! NO SEU MELHOR

 

tu tambem deves é andar a ser pago pa difamar ó ze tretas (clone de algum 100 tomates)

se tivesses caladinho em vez de postares de 10 em 10 minutos pa dizer a mm merda fazias melhor figura...

 

enfim, mete mais uma k isso passa

 

 

SO TENTO AJUDAR MEUS AMIGOZZZZ :gap:

Link to comment
Share on other sites

:dancing: Powwwweeeeeeeerr parttttttttyyyyyyyyy!!!

 

Adorei a festa pois axei a mesma com muito bom feeling e cheia de pessoal bem disposto. :smokinggun::give_heart:

 

A decoração tava muito bakana, tal e qual como a tinha imaginado...com akeles dreamcactchers todos coloridos... :dancing:

 

Ozom....vai lá vai....não sei como a tenda não veio a baixo..... :vampire:

 

GMS, Wrecked e Growling Maxine tiveram bem, sempre com bom som.......

 

Jugglerzinho....tu és kem me puxa a moca toda....... :rolleyes::dancing::dance2: Adorei o teu set................Continua assim ke o ppl curte!!!!!!!

 

Quanto a outros aspectos espero ke certo ppl comece a mentalizar-se dos perigos dos abusos da droga pois vi uns tantos a sairem lá de maca, mais uns tantos a desmaiar e por ai fora...... só desejo ke estejam bem e ke para a próxima se lembrem....

 

Hasta pessoal, encontrmos-nos numa outra Crystaleira para descarregar energia positiva!!!!! BOOM SHANKAR!!!!!!!!

 

.vikB4854393-02.jpg

Link to comment
Share on other sites

:dancing: Powwwweeeeeeeerr parttttttttyyyyyyyyy!!!

 

Adorei a festa pois axei a mesma com muito bom feeling e cheia de pessoal bem disposto. :smokinggun::give_heart:

 

A decoração tava muito bakana, tal e qual como a tinha imaginado...com akeles dreamcactchers todos coloridos... :dancing:

 

Ozom....vai lá vai....não sei como a tenda não veio a baixo..... :vampire:

 

GMS, Wrecked e Growling Maxine tiveram bem, sempre com bom som.......

 

Jugglerzinho....tu és kem me puxa a moca toda....... :rolleyes::dancing::dance2: Adorei o teu set................Continua assim ke o ppl curte!!!!!!!

 

Quanto a outros aspectos espero ke certo ppl comece a mentalizar-se dos perigos dos abusos da droga pois vi uns tantos a sairem lá de maca, mais uns tantos a desmaiar e por ai fora...... só desejo ke estejam bem e ke para a próxima se lembrem....

 

Hasta pessoal, encontrmos-nos numa outra Crystaleira para descarregar energia positiva!!!!! BOOM SHANKAR!!!!!!!!

 

.vikB4854393-02.jpg

 

 

JA VAO QUANTOS??? G.M.S SEM DUVIDA MELHOR LIVE

Link to comment
Share on other sites

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

por quem?? já agora... :)

 

outra coisa tentei procurar o comprovativo da vinda do riktam que foi exposto aqui no elastik mas pelos vistos quem o pos tambem o soube tirar.!!..

sim senhor...continuem..

 

:closedeyes:

 

 

ERA PA SER ESTA A MELHOR FESTA PELOS VISTOS...

 

ELES NAO DEIXAM PROVAS DO CRIME, É TIPO C.S.I MIAMI, MAS ESTES É C.S.I PORTUGAL :dndrugs::dndrugs:

 

PODE SER QUE COMEÇEM ABRIR A PESTAN, POIS PELOS VISTOS JA SAO ALGUNS APERCEBER SSE DA SITUAÇAO "VIGARISSE"

 

CRYSTAL MONEY !!! NO SEU MELHOR

 

tu tambem deves é andar a ser pago pa difamar ó ze tretas (clone de algum 100 tomates)

se tivesses caladinho em vez de postares de 10 em 10 minutos pa dizer a mm merda fazias melhor figura...

 

enfim, mete mais uma k isso passa

 

 

E TU A SER PAGA PA DEFENDER A CRYSTAL DE 10 EM 10 MIN :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

ai jesus k bebedeira tão grande, ainda vejo tudo trocado!

 

pa agr só tenho a dizer k adorei osom.. mt bom mesmo!! ainda nem acredito k o psykovskyzinho deu o peace for the wicked, meu cd preferido de sempre :D de resto a música passou-me ao lado.. growling desiludiu-me!! esperava mais! mas tb dp de osom era difícil manter o nível! foi fixe tar co pessoal todo.. mas pensei k ia tar mais gente!

 

tirando osom axo k esta foi 1 festa mt tenrinha.. mais uma!

 

grou obrigada pelas gravatinhas ahah pa semana já vamos vestidos a rigor po baile dos vampiros! yano e elentari.. tenho mtas fotos :D

 

Stantans quero ver essas fotos amiga, foi um prazer tar com voces como sempre :D

Link to comment
Share on other sites

JA VAO QUANTOS??? G.M.S SEM DUVIDA MELHOR LIVE

 

 

Todas as pessoas k vao a festas e gostam do som sabiam k GMS era Dj set

 

eles nao tiveram bem em alguma coisas mas tb nao e preciso tanto...Nao se pode agradar a todos

Link to comment
Share on other sites

E TU A SER PAGA PA DEFENDER A CRYSTAL DE 10 EM 10 MIN :give_heart:

 

claro k sim!!

eu ate criei o meu nick hoje so pra te vir aqui aborrecer! :wub:

:crazy_pilot:

 

p.s- o k tu queres sei eu, mas acho k o teu peixe aki ja vai fora de validade...

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

E TU A SER PAGA PA DEFENDER A CRYSTAL DE 10 EM 10 MIN :give_heart:

 

claro k sim!!

eu ate criei o meu nick hoje so pra te vir aqui aborrecer! :wub:

:crazy_pilot:

 

p.s- o k tu queres sei eu, mas acho k o teu peixe aki ja vai fora de validade...

 

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

MELHOR FESTA 2008 CONFIRMA SSE :shok:

 

por quem?? já agora... :)

 

outra coisa tentei procurar o comprovativo da vinda do riktam que foi exposto aqui no elastik mas pelos vistos quem o pos tambem o soube tirar.!!..

sim senhor...continuem..

 

:closedeyes:

 

 

ps..Quanto a iluminados..momento mais graça da festa..um homem sem t-shirt e de calçoes que por lá andava..chega se a minha frente ajoelha se e pega um bocado de areia..reflecte..e o larga..

ate cheguei a pensar que fosse o tantric mas o gajo era assim mais por gordinho..

:lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

AINDA LA TA O COMPROVATIVO, NAO TA É PELA PESSOA QUE O METEU...

TA NUM ADD REPLAY

 

MAS AXO QUE NAO VALE A PENA PO LO???

TODA A GENTE JA O VIU NAO?

 

Está lá sim senhor

Arquivo BOOM -> http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=10378&st=990 ;)

Mandam bocas nem ao luxo se dão de Procurar.....

 

 

Eu tb já vi uma coisa:

-> O Sucesso de Alguns dói mais que o Próprio Insucesso certo ???

 

 

Tretas deixa-te de Tretas

Link to comment
Share on other sites

N fui à festa com mt pena minha, pq queria mesmo ouvir Osom e Kindzadza... De resto, dispensava bem o som q por lá deve ter andado, mas respeito quem gosta, apesar d achar q já n é psy-trance...

 

Mas à parte disso, acho piada às pessoas q criam clones pa vir dizer mal, tenham coragem e assumam-se, q cobardia!!! Guerrinhas e guerrinhas de merda, que não interessam nem ao menino Jesus (como dizia o outro).

Não gostam n vão... Se não foram tb n saberão o que s passou por lá... E se erros houve pq há sempre, e não são poucos, principalmente quando as festas são cada vx mais pa encher o bolso, quem saíu lesado foi kem pagou, e não quem vem para aqui mandar postas, ainda pa mais, atrás d um clone... GROW UP!!!

Link to comment
Share on other sites

belo exemplo é o teu, que so se o som tiver do teu agrado é "que danças como se não ouvesse amanhã"

 

bela peça me sais-te...

 

ataum mas se eu CURTI a festa, qual é o mal de ter bebido umas tampinhas? á pessoal que se droga todo e não consegue CURTIR!

 

markkus, manca-te se faz favor! volta la daki a um ano á proxima festa, ou vemunus no BOOM!

 

CLARO, Se o pessoal naum curte sobrio, como adem eles curtir DROGADOS?

 

 

 

 

atenção que não sou mais que ninguem, nem nenhum iluminado que se alimenta da mente, apanhei uma bruta carraspana! maz ao menos enquanto la tive, foi a CURTIR!

 

k belo exemplo... sem comentarios...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Curti bue rever o pessoal todo :) por acaso nao me sabem dizer qts pessoas tavam na festa, mais ou menos... (nao sou nada boa nisso) so para ter uma noçao. beijinhos

Link to comment
Share on other sites

realmente TRETAS, podias dar a cara, assim podia ser que alguem acreditasse em ti!! ahah :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sabem qual é o mal do trance? é mesmo esse, o mal!

 

tal como na sociedade.. e nas pessoas..

 

TODAGENTE PREFERE REALÇAR E VALORIZAR O MAL, DO QUE O PROPRIO BEM, PORQUE EM QUALQUER QUE SEJA O MAL, EXISTE SEMPRE ALGO DE BOM E POSITIVO!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:D

BIG PARTY :) mais uma festa muito boa,eu gostei muito :wub:

Viva aos Balões :D

 

 

 

LOL eras tu ke andavas la em cima do palko kus baloes??? :gap: ganda brOa :P

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

isto aqui parece as noticias da tvi, ou o noticiario da sic, so se fala do mal, e mal se valoriza o bem, o bom, positivo!! não estou a generalizar...

 

hasta luegooooooooooo

 

:protest:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:D

BIG PARTY :) mais uma festa muito boa,eu gostei muito :wub:

Viva aos Balões :D

 

 

 

LOL eras tu ke andavas la em cima do palko kus baloes??? :gap: ganda brOa :P

:dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

isto aqui parece as noticias da tvi, ou o noticiario da sic, so se fala do mal, e mal se valoriza o bem, o bom, positivo!! não estou a generalizar...

 

hasta luegooooooooooo

 

:protest:

 

Gostei de te ter encontrado amigo Tantric :D

Continua a espalhar a tua boa energia....é sempre um prazer :)

Link to comment
Share on other sites

belo exemplo é o teu, que so se o som tiver do teu agrado é "que danças como se não ouvesse amanhã"

 

bela peça me sais-te...

 

ataum mas se eu CURTI a festa, qual é o mal de ter bebido umas tampinhas? á pessoal que se droga todo e não consegue CURTIR!

 

markkus, manca-te se faz favor! volta la daki a um ano á proxima festa, ou vemunus no BOOM!

 

ouve la, mas nao é obvio que se dança com entusiasmo se a musica for do teu agrado?

 

Ou é cm tu dizes que se houver um kick dança-se tudo? Provavelmente bebado cm tavas danças tudo!!! Mas eu limpo cm estava danço o que me agrada! Até quando me parto todo, danço o que me agrada! Sou exigente no que se refere à musicA, E ENTAO? nAO SOU COMO TU QUE PAGA 25€ PARA IR A UMA FESTA EMBEBEDAR-SE QUE PROVAVELMENTE NEM PRESTA ATENÇAO À MUSICA, AFINAL O QUE T INTERESSA É K HA-JA KICK, NAO É ???

 

manca-te tu, ò tenrinho... Se nao curto o POP que passou de manha, pk haveria de andar lá a fazer o pino???

 

 

Eu volto quando axar bem, e irei ter mais cuidado ao escolher a proxima festa, pois para mim este evento foi o melhor exemplo de que QUANTIDADE nao é sinonimo de QUALIDADE!

 

E espero bem NAO ver-te no BOOM, nao quero que me venhas contagiar com teu falso plur, tas a ouvir???

 

Tu k es tao iluminado devias dar o exemplo das tuas ideias dos ultimos tempos... mas só vens para aqui descredibilizar o pessoal pk dizes que sao drogados, que os freaks estao velhos, que perderam a magia, qua nao se arrastam, que nao curtem, e que TU É QUE ÉS FIXE PK BEBESTE UMAS TAMPINHAS E CURTIS-TE BUE....fucking baby!

As pessoas só curtem a festa se a sua vida e principalmente a tua mente assim o permitirem, se a tua vida pessoal e profissional estiverem ok, se ta td bem com a tua familia, filhos, esposa, namorada, por ai alem... Só assim a tua mente te vai permitir o estado de perfeiçao e uniao para com a musica e as pessoas que te rodeiam...

Nao vao ser as drogas (e o teu alcool, que tb é droga) que te vao levar a esse estado... e eu sei do k falo!

Link to comment
Share on other sites

sabem qual é o mal do trance? é mesmo esse, o mal!

 

tal como na sociedade.. e nas pessoas..

 

TODAGENTE PREFERE REALÇAR E VALORIZAR O MAL, DO QUE O PROPRIO BEM, PORQUE EM QUALQUER QUE SEJA O MAL, EXISTE SEMPRE ALGO DE BOM E POSITIVO!

 

 

isto aqui parece as noticias da tvi, ou o noticiario da sic, so se fala do mal, e mal se valoriza o bem, o bom, positivo!! não estou a generalizar...

 

hasta luegooooooooooo

 

:protest:

 

ah, deixa la ver...

 

Estive 1 hora para entrar, mas ao menos cheguei la dentro e tive sitio para estacionar quase a 2 km da festa!

 

Demorava bue para ter uma bebida, mas ao menos a cerveja nao estava morta.

 

Queria mijar, mas havia WC's (poucos e todos porcos, mas havia)

 

A musica nao me agradou, mas o PA era mto bom!

 

Paguei 25 €, mas o artista com o maior cache nao apareceu (que bom para a organizaçao)

 

Chega-te para comentarios sobre o BEM?!?!

 

Pelo menos o Sol apareceu!!! Afinal sempre houve coisas boas! Só me faltava ter-te conhecido, ai sim, o meu dia teria sido perfeito! :glare:

Link to comment
Share on other sites

O Salazar tambem dizia " Temos 80% de analfabetismo, mas vejam o lado positivo: a Tradição , a familia, a religiao, a comida"

 

Na minha humilde opiniao, eu critico e axo k os outros criticam pk independentemente da organização que promove a festa, gostamos que haja uma evolução positiva , eu gosto de ver as coisas a melhorar e para isso digoo i discuto o que penso. Nao me vou conformar com uma coisa que pode e deve ser melhorada. Eu penso que as pessoas da organização tem a capacidade, ( e muito se deve à experiência ) de fazerem um grande festao e devem receber criticas de forma a melhorar.. so a organização é que devia vir aki responder às criiticas de condicões e ver as ideias e dicas do pessoal, porque akredito k uma das melhores formas de evoluir é a discussão de boas ideias.. Nao tou aki a desrespeitar ninguem knd digu k ha coisas a ser melhoradas!! e repito podia ser qq umas das organizações.

 

kanto à festa:

- Local muito batido??!? ou é impressão minha?!?!?ate a disposição das barrakinhas.. almeirim jah foi!! temos muitos spots lindos!!

 

- Som: Festa de Extremos.. mas gostos nao se discutem e eu curtiii foi de kindzadzaaaa e osom!!e knd começou o lalala pa mim estragou... bahhh... eu gosto é de psy-trance e inovação, nao repetiçaõ!! (almost dead)

 

- por mais 5 euros esperava algo de novo.. uma festa pode inovar por tt maneiras!! tem dinheiro, usem-no! e se calhar em vez de trazaerem ka o bansi ou o ritkam (k deve ter ficado agarrado ao pc a jogar wow, :lol: , podiam investir em boas ideias!!

 

- o convivio!!!!!!!!!!!

 

- 0 pts pa casa de banhu, estacionamento

 

aaahhhhhhhhhhhhh e eu sei k ninguem me obriga a ir, mas eu vou pk gosto de ir mmas nao vejo o problema de criticar!! e axo k tambem ninguem vai pagar um bilhete so pa ir criticar!!

 

 

100 pontos pou Sol k foi uma das melhores coisas k apareceu!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

 

 

A velha historia..ninguem ta aqui pa defender ninguem...sao amigos de amigos de outros amigos..enfim.ja fui criticado por defender a Happy Minds..e ate nem tava a defender ninguem .apenas a escrever uma opiniao ...apesar da minha amizade com o Helio e Gisela...agora a Crystal..epa...caguem nisso ..a serio..ninguem gosta mais do que ninguem seja do que for...quem quer ir vai ..quem nao quer fica noutro spot...mas a verdade e so uma ..cada vez que me dou ao trabalho de tar a ler certas cenas...enfim...sempre a mesma historinha la la la ..e porque tal e tal e que malha..e porque o decor xpto...epa..caguem ..a serio...os moderadores que me desculpem ..mas tolerar certas palavras , que para mim sao completamente alheias a um suposto sitio onde as pessoas colocam opinioes , deixarem continuar e nem sequer se dao ao trabalho de chamar atençao a quem escreve "caralhadas" a força toda..mas ta tudo ..kidgarden..na boa...a velha historia PartII do pseudo Trance Lover :S Ninuem gosta mais do que ninguem , thats for sure...alias , porque passar tanto tempo a frente de um monitos a ler isto e a esrever "aquilo" ?

 

 

Saiam de casa e vivam , o resto e paisagem...

Bora la mandar postas de bacalhau e aparvalhar que nem doidos...sempre da para alguem se tar a rir e encher os bolsos a pala dos "crentes"

 

Ate podem responder e fazer os famosos "quote" ..sabem que mais ...tenho mais que fazer..ja foi tempo em que me dava ao trabalho de responder e ate tentar certas coisas...mas ta visto ..o Psy Trance so funciona nos dias de hoje como genero musical ..o restante que era suposto existir ...ahahahaha...ja era my friends...isso e uma certeza ;)

 

 

 

Mas...ainda existe gandes comunidades por PT ...muitas e boas..gandes eventos...claro que ha sempre aquele que vem com a historia que ta numa private e tal ..muito zen e tal ..muito green , ate ta na moda..mas na pratica sao todos uns falsos consigo mesmos ..e chego a essas conclusoes quando encontro alguns personagens daqui em partys...e reconheco um ou outro por fotos ou cenas assim..e parecem autenticos cromos cheios de estrika e a olhar de alto cheios de moral , como se tratasse de alguem em especial ..enfim...so cenario e faxada...no thanks :)

 

 

Tirem la as conclusoes que quiserem e sejam felizes onde melhor entenderem ..

 

 

Love & Lights

 

 

B0oM

Link to comment
Share on other sites

Axo que de tretas(user) tamos todos xeios por isso se tajjmhallll(User) fo-- te e nao xateis.

 

Tu e todos os demais clones merdosos sinceramente daki a nada o elastik nao tens users verdadeiros so clones merdosos intrigistas e sempre prontos a deitar umas lenhas para as fogueiras Fuck Attack dus Clones era tão bom que os administradores ou os moderadores fizessem algo para combater esta praga.

 

 

Irradicaçao total da possibilidade de haver clones, tb digo isto nao pelo que dizem ou tenhem a dizer mas axo uma falta de caracter nao assumir as palavras que se diz devem ser todos ( ou de orgs rivais ou simpatizantes ) ou entao sao todos uma cambada du carago pois se falam e se escondem como clones se calhar devem ter algo a perder e nao podem manxar a reputaçao.

 

:vampire::vampire: Fora Clones :skull:

 

 

Quanto a festa

 

Brutal a decor logo a entrada com akeles candeeiros de todas as cores depois masi umas tendas mesmo a indio demais dentro do dance floor nem se fala brutal os Dream catchers e o palco era brutal 3D para os olhinhos demais.

 

No que diz respeito a musica:

 

Osom Osom Osom Rullazzzzzz MOntezzzzzz

 

Como já foi dito pelo Xamã axo que algumas pessoas nem se devem ter apercebigo du que aconteceu ali Brutal mesmo.

Para Quem ta a falar mal (ainda bem que não gostaram) e bom sinal é sinal que foi mesmo Bom :) e que não foi só dos meus ouvidos ehehhehhehhee :vampire::vampire:

 

Tudo o resto passoume um bocado ao lado andei a confraternizar e a beber uns copos ehehhehee.

 

Parabens a grande CRYSTAL mais destas e que é preciso.

 

Para finalizar Sr Miguel obrigado pela paciencia e pela disponibilidade e pelos momentos de confraria a ver os Grandes carecas (Osom)e durante todo o dia o Sr e GRANDE. abx :respect:

Sr Gonsalo D Ana obrigada por Tudo Voces são Unicos.

Sr Kuntact ca para min depois de tocar foste durmir ehehehhehhehee fugiste as tampinhax :)

Xamã Bom set e parabens o Teu comentario a Osom diz Tudo :diablo:

Yunna e Piranha mto bem aguentado para tenrrinhos du full tarem ali a frente a levar com o bujardo do KIn e du PsyKOv Não esta mal mais umas aulas e ainda se tornam em Darkeiros ahahhahhahha :)

 

 

Meggga ParTy KIller sem duvida uma festa com o selo de garantia doenxa plena....

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

no geral foi mto positivo, gente bonita, bons ambientes, caras alegres :rolleyes: e alguns momentos engraçados hehe um deles com o amigo xama haha :smokinggun: pena foi mesmo ter pago 25 € e so assisitr a 4 horas de musica :S parabens ao avo psykovsky (estava bonito lol) e ao kindzadza pelo power no dancefloor :)

 

boom!!

Link to comment
Share on other sites

Ao menos assim quem gosta de dark ainda aprobeitou umas horas de som e quem gosta de full on aproveitou outras..Line up equilibrado...mas ya, como alguem disse ali para tras, talvez faltasse um intermedio, um full on nocturno ou isso..

Link to comment
Share on other sites

isto aqui parece as noticias da tvi, ou o noticiario da sic, so se fala do mal, e mal se valoriza o bem, o bom, positivo!! não estou a generalizar...

 

hasta luegooooooooooo

 

:protest:

podes crer.. e sabes quem é o pivó??....TU!!!..

 

 

ouve la, mas nao é obvio que se dança com entusiasmo se a musica for do teu agrado?

 

Ou é cm tu dizes que se houver um kick dança-se tudo? Provavelmente bebado cm tavas danças tudo!!! Mas eu limpo cm estava danço o que me agrada! Até quando me parto todo, danço o que me agrada! Sou exigente no que se refere à musicA, E ENTAO? nAO SOU COMO TU QUE PAGA 25€ PARA IR A UMA FESTA EMBEBEDAR-SE QUE PROVAVELMENTE NEM PRESTA ATENÇAO À MUSICA, AFINAL O QUE T INTERESSA É K HA-JA KICK, NAO É ???

 

ora ai está... trance sente se qndo o som nos puxa.. e não qndo nos o puxamos..

 

 

 

100 pontos pou Sol k foi uma das melhores coisas k apareceu!

 

podes crer... :)

 

 

E VA JA CHEGA DE OFFFFFFOPICSSSSSSSS

 

:flower:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTÃO!!! MESMO Á ANTIGA!!!!!

 

 

Adorei Amei Muita GIro Coisas Cosmicas e Gimbras :dancing:

 

Kindzadza foi nice curti, não é para todos só para quem gosta... Houve lá parte q aquilo já parecia uma maquina em centrifugação AHAHAHAAH

 

Frita e Frita e Frita :vampire: Quem andou a brincar com papelinhos á noite...meteu-se mesmo num granda papelinho!! AHAHAH Até a pipoca estalou!!!!

 

O resto do som foi todo bacano, aquilo q nós sabemos de cor sem tirar nem pôr... O que já estava a espera.

 

Passaram os hits todos, deu para recordar o antigamente :dance4: Ainda para mais com a ajuda de mil gentes que já não via desde 1855.

 

Afinal somos nós q fazemos a festa EHhEHEHehEhE

 

Decor brutal. Ambiente brutal. Grande bezana. Muitos sorrisos. Panico no DanceFloor era tudo aos saltos :dancing:

 

 

AMEI!!!!!

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

bm no geral foi boa a festa, tmb devido em grande parte a companhia e ambient...

decor tava engraçada e chill out tava bm posicionado

melhor live para mim foi msmo digital emotion :dancing:

 

n gostei foi d vr 1 wc para cada mil pesoas praí e dakela guerra nuclear d noit n me entra isso!!

axo mal os 25€ por pesoa e inda por cima a organizaçao falha com o line up!

Link to comment
Share on other sites

epah tenho de acrescentar (porque só agora é que li o resto dos adds) q é ridiculo estas discussões HAHAHAHAHAH dá bue graça ver-se tudo a ofender td a querer esfolar-se e a ser mais raver uns q os outros HAHAHAHAH brutal!!!!!! completamente senil.

 

Novela elastik Wooo-hooo!!!!

 

Um bocadinho de positive vibes nao?

 

 

oh well.... AHHAHAAHHAHA isto so dá mesmo para rir!!!!!

 

é tudo boa onda... não haja duvida... shanti shanti bindi!!!!!

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Não fui, fiquei por casa, mt trabalho. Mas sei quem foi e me disse as novidades todas. Força OSOM pelos vistos uma noite verdadeiramente psycadélica.

 

 

:wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

epah tenho de acrescentar (porque só agora é que li o resto dos adds) q é ridiculo estas discussões HAHAHAHAHAH dá bue graça ver-se tudo a ofender td a querer esfolar-se e a ser mais raver uns q os outros HAHAHAHAH brutal!!!!!! completamente senil.

 

Novela elastik Wooo-hooo!!!!

 

Um bocadinho de positive vibes nao?

 

 

oh well.... AHHAHAAHHAHA isto so dá mesmo para rir!!!!!

 

é tudo boa onda... não haja duvida... shanti shanti bindi!!!!!

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Como disse no meu review foi encontrado um caozinho lindo e aqui deixo as fotos para o caso de alguem o conhecer.

 

 

img171wj9.jpg

 

img167tq2.jpg

 

img169js5.jpg

 

O cao está na minha casa em leiria, e ate já tem novos amiguinhos, ehehe

Mas se alguem conhecer k me diga alguma coisa, pk se nao foi abandonado o dono deve tar preocupado.

Link to comment
Share on other sites

O pessoal ás segundas é sempre muito sensível. ate parece que estive noutra festa, mas não, foi mesmo... a mesma, a prespectiva é que era outra, eu gosto é da reunião de amigos em si. Nomes fazem um cartaz, amigos fazem a festa.

Link to comment
Share on other sites

com isto tudo so tenho a falar que o ambiente das festas ta uma gande merd... :protest:

 

há mtas festas i isto ta se a turnar um negocioo...as emprezas kerem é guita..arranjao maneira de ficarem sempre a ganhar...nesta festa se nao fosse os lives axo ke nao dava...mt festa ta a por o ambiente comercial...

nao andem nisto pa fazerem guita...mas sim pa curtir...se é uma festa é pa qué?..algem me esplica...mandar drogas...passa se bons momentos sem elas...axam ke foi bom ver pessoal a cair i a sofrerem nu chaoo...nao,nao foi..i ver lá uma ekipa de gajos desfarçados de cruz vermelha mt assustados i atrapalhados por verem pessoal todos k.o..issoo naaoooooooooo :(

 

 

penssem bem...pk daki a um tempo querem festas au ar livre i nao a pa ninguem...levam com os sitios fechados...km paredes i pouco ar pa respirar..

 

a ponto ke se xega de se eskecerem dos animais na festa.. =(

mt mau mesmo...=(

 

 

ps.. háa a festa de 1 /5... axo ki dava 1 a kestoes sobre bom foncionamento de organizz..

i 5 pa kindzadza i osom :dancing:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

OSOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

:vampire:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O pessoal ás segundas é sempre muito sensível. ate parece que estive noutra festa, mas não, foi mesmo... a mesma, a prespectiva é que era outra, eu gosto é da reunião de amigos em si. Nomes fazem um cartaz, amigos fazem a festa.

 

ha, entao o melhor mesmo é permitir que os reviews só se façam a partir de terça-feira... Que assim pode ser que o pessoal que nao gostou, passe a gostar só pq se faz um review à terça... boa, boa!

 

Falas-te bem...perspectiva, mas a tua é mto semelhante à de mta gente, que é tar com os amigos... Mas para tar com os amigos nao se devia pagar nao é? Pagas entao para que? Queres que te diga? PAGAS POR UM CARTAZ!

 

Por favor guarda esses teus trocadilhos para ti!

Link to comment
Share on other sites

 

CRYSTAL MONEY !!! NO SEU MELHOR

 

tu tambem deves é andar a ser pago pa difamar ó ze tretas (clone de algum 100 tomates)

se tivesses caladinho em vez de postares de 10 em 10 minutos pa dizer a mm merda fazias melhor figura...

 

enfim, mete mais uma k isso passa

 

Mas isto é só clones a fazer review e nem foram há á festa porque quem foi sabé o bem que se esteve...

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Kapara min deve andar ai muitos manientos com a mania que deviam ser eles os organizadores de alguma coisa sinceramente ate pagava para ver :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Eu tb já vi uma coisa:

-> O Sucesso de Alguns dói mais que o Próprio Insucesso certo ???

 

 

Tretas deixa-te de Tretas

 

Episode 3 - The Revenge of Farmer.... This movie contains many "BULSHITS"

Link to comment
Share on other sites

Kapara min deve andar ai muitos manientos com a mania que deviam ser eles os organizadores de alguma coisa sinceramente ate pagava para ver :skull:

 

 

se calhar até já foste a uma festa organizada por ele....

Link to comment
Share on other sites

Bem eu apesar do que se tem falado por aqui adorei a festa!!!!!Sem duvida, mas que power partyyyyy mesmo :yahoo:

Cheguei ja era de dia apanhei um pouco do set de gms,gostei de wrecked machines,do korpora, dos digital emotion,Juggler adoreiiii :wub: Grandes malhas mesmo...Oblivious :wub::D Take control take control :rolleyes::wub::wub: hehe Em termos de ambiente adorei,tava la toda a gente e ainda acabei por conhecer mais uns elastiks mt simpaticos :hug: hehe Tenho pena k alguns n tenham curtido tanto, mas pra mim foi msm uma grande festa :lol: venham mais destas :D big big big partyyyy =) oh yano e aranha kero essas fotoss hehehe imagino as caras :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Haja calma! :girl_cray2:

 

Markus também não precisas de ficar assim com a minha resposta.

Eu não estou a defender ninguém. Apenas que vejo aqui tanto comentário que epá fico a pensar será que foi a mesma festa que estive?

 

Sim, houve alguma falha com a actuação de GMS, mas penso que a organização em breve se dignará a responder ao que se passou de facto.

 

E sobre encontros com amigos gratuitos, é tudo muito bonito, mas tudo custa dinheiro! Mas para isso existem as free parties.

 

Questões:

 

Decor

 

Espaço Chill out

 

O que acharam?

Link to comment
Share on other sites

Eu a decoraçao gostei mt...tava diferente do normal e é bom variar :D o chill pa ser sincera nem fui la :blush:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

****Foi uno AbuSy da crystal ter osom na party, os tugas do "trance" nao estam preparados pra ouvir coisas sem sentido ou nexo ( como se o resto o fixexe..lol ) , o kindza nao m agradou mt o sonoro mt shanty e pensei k tinhas mais kuality. OS xamados nomes de cabexa de lista de morning sound nao apssa de mt shanty e mt naquela, ta lá tá cá, PArabenes Crystaleiros pela estas duas partys k teve mt gente e boa ambient, e espero k nao se keixem do som k atrofia as pessoas e vai direitinhos pro Hospital pSykiatriko da crystal ( local herdade grou ( brevemente ).-..lOL )) , mas sim k metam menos drogas assim ja nao atrofiam tanto..

 

****Pra ti t desejo mt paz , temos pena k o " fugir" é o melhor remedio.. mt pena.

 

**** Grou ( sempre k mt respeito e ademiraxao )

 

**** A decor estava 5 killa estrelas gostei mt mais desta k a anterior.

 

****De resto é deixar andar... como de kostume..

 

***chegar a casa as 23.30 bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mt longe kada x mais..LOL

 

*** Mt doenxa e planitude se espalhou.. mais uma x OSOM is the autentic Dreamer art of noise psykadelik . :huglove:

 

Andaste fugido do tasko... tinha um remédio de 12 anos k o Diabolik deu... Ui Ui o pessoal das tampinhas deu forte.

Grande festão

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

yah Ruvi, foi a mesma festa sim...

 

Sabes, é que anda por ai alguma gente, que parece que têm o rei na barriga desde à uns tempos para cá, e entao quando essas pessoas dizem que a festa foi fixe, ai dakele que diga o contrario... e entao tu entras-te com essa da perspectiva! Dai a minha reacçao...

 

Porque se dizes o contrario é pk és contra a Org, ou isto ou akilo... Será que sou eu que sou mesquinho?

 

Ou sou um consumidor com direitos?? Nao posso dizer akilo que na MINHA PERSPECTIVA esteve mal??

Link to comment
Share on other sites

foi pena foi acontecer aquilo k já tinha previsto, c tta gente houve pessoal k n vi e outro k vi só de passagem :( markkus n te vi lá!

 

grou k bebedeira :D po fim já nem conseguia beber.. yano adiciona-me no msn pa mandar as fotos :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

CRYSTAL MONEY !!! NO SEU MELHOR

 

tu tambem deves é andar a ser pago pa difamar ó ze tretas (clone de algum 100 tomates)

se tivesses caladinho em vez de postares de 10 em 10 minutos pa dizer a mm merda fazias melhor figura...

 

enfim, mete mais uma k isso passa

 

Mas isto é só clones a fazer review e nem foram há á festa porque quem foi sabé o bem que se esteve...

 

Tretas até la deves ter estado....para dizeres que o live de growling foi feito só por 1 pessoa! O bansi deve ser transparente.

4000 pessoa a curtirem tds numa boa devem te fazer confusão.

 

Achei a festa altamente, grande som, boa deco tanto no chill out como no main floor ou até mesmo no exterior(bandeiros,dream catchers organicos,candeiros coloridos etc).

Segurança simpaticos,cruz vermelha sempre pronta a ajudar com as condições metereológicas a favor.

 

 

De toda a malta que encontrei estava tudo a curtir imenso.

 

Venha a pró :dancing: xima

Link to comment
Share on other sites

dubadelic lol malhas pre mixadas, era um live é claro ke tinha ke tar presequenciado ... infelizmente nao pude ir por motivos de saude mas e bom ver ke os putos digitais partiram

tive mm pena de nao ter ido ver os lives de growling machines e wrecked machines mas paciencia nada a fazer...

abraços e ate a uma proxima

 

Se Digital E-motion, e' live, a vossa noçao de live e' muito mas muito diferente da minha. E ha' muitos muitos mais nesta situaçao, deixem-me rir.

 

E' muito mais live para mim um DJ que chega e mixa as malhas na altura.

 

Mas so' no trance e' que se papa esta *****.

 

loooooool

uma pessoa é preso por ter cao e por n ter.... mentalidade tuga e basta.

se vamos mixar as nossas malhas numa festa criticam por fazermos dj set qd era live, se fazemos live é pq levamos o som sequenciado e n fazemos nada... entao e os wrecked n criticam???? eu falo de wrecked pq tava la a atras a ver o q ele tava a fazer, a olhar po pc a correr o live, nem a nord lead nem os efeitos da mixer usou, nos ainda usamos a nord lead e os efeitos da mixer tentamos fazer live com as condiçoes q temos....

pa proxima chego la e começo a fazer uma malha, 1o kick, dpz o bass.... etc, ao fim de um hora ouvirum loop 1000 x e ai sim secalhar ja dizem q é live.

uahuahauhauauha.

 

 

agredaço a todos tb pelo apoio e pelo feedback positivo.

 

Cystal rulez

-=Digital Cumpz=-

 

 

 

LOOL

Resposta perfeita!! ;)

 

 

 

-= Digital Cumpz =-

 

Nunca ouviste/leste alguma coisa desse genero da minha parte. Prefiro muito mais que mixem do que tragam o live todo feitinho e arranjadinho de casa. Porque quem sabe que som voces produzem, e quem sabe apreciar trabalho ao vivo, bem feito, e reparem que digo BEM FEITO, com grandes mix's, nao vai dizer absolutamente nada, so' vos vai elogiar.

Agora se ha' gente que diz que nao gosta do live misturado... ja' pensaram que ha' gente que so' quer e' kicks e nao pregos/danoninhos?

 

Efeitos da DJM? Dificuldade extremamente elevada. :mellow: E para a proxima, levantem mais o gain da nord, porque ca' fora, pouco ou nada se ouvia. ;)

 

Cumprimentos Analogicos para voces os 2.

 

 

A superioridade que voces querem fazer transparecer... Ja' nao durmo hoje 'a noite por causa disso.

 

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Markus, claro que podes exprimir todo o teu descontentamento! Estás no teu direito. Agora os meus reviews não são feitos para fazer a vontade de ninguém. Fui, curti o que pude e como pude e saí de lá satisfeito. E quanto a isso não haja dúvidas!

Link to comment
Share on other sites

foi pena foi acontecer aquilo k já tinha previsto, c tta gente houve pessoal k n vi e outro k vi só de passagem :( markkus n te vi lá!

 

grou k bebedeira :D po fim já nem conseguia beber.. yano adiciona-me no msn pa mandar as fotos :D

 

 

LOL, por acaso até estivemos a falar na fila das senhas... mas ok... tv estive com o Zé no estacionamento...

Link to comment
Share on other sites

a sério? bah k bebedeira.. nem me lembro da manhã lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

dubadelic lol malhas pre mixadas, era um live é claro ke tinha ke tar presequenciado ... infelizmente nao pude ir por motivos de saude mas e bom ver ke os putos digitais partiram

tive mm pena de nao ter ido ver os lives de growling machines e wrecked machines mas paciencia nada a fazer...

abraços e ate a uma proxima

 

Se Digital E-motion, e' live, a vossa noçao de live e' muito mas muito diferente da minha. E ha' muitos muitos mais nesta situaçao, deixem-me rir.

 

E' muito mais live para mim um DJ que chega e mixa as malhas na altura.

 

Mas so' no trance e' que se papa esta *****.

 

loooooool

uma pessoa é preso por ter cao e por n ter.... mentalidade tuga e basta.

se vamos mixar as nossas malhas numa festa criticam por fazermos dj set qd era live, se fazemos live é pq levamos o som sequenciado e n fazemos nada... entao e os wrecked n criticam???? eu falo de wrecked pq tava la a atras a ver o q ele tava a fazer, a olhar po pc a correr o live, nem a nord lead nem os efeitos da mixer usou, nos ainda usamos a nord lead e os efeitos da mixer tentamos fazer live com as condiçoes q temos....

pa proxima chego la e começo a fazer uma malha, 1o kick, dpz o bass.... etc, ao fim de um hora ouvirum loop 1000 x e ai sim secalhar ja dizem q é live.

uahuahauhauauha.

 

 

agredaço a todos tb pelo apoio e pelo feedback positivo.

 

Cystal rulez

-=Digital Cumpz=-

 

 

 

LOOL

Resposta perfeita!! ;)

 

 

 

-= Digital Cumpz =-

 

Nunca ouviste/leste alguma coisa desse genero da minha parte. Prefiro muito mais que mixem do que tragam o live todo feitinho e arranjadinho de casa. Porque quem sabe que som voces produzem, e quem sabe apreciar trabalho ao vivo, bem feito, e reparem que digo BEM FEITO, com grandes mix's, nao vai dizer absolutamente nada, so' vos vai elogiar.

Agora se ha' gente que diz que nao gosta do live misturado... ja' pensaram que ha' gente que so' quer e' kicks e nao pregos/danoninhos?

 

Efeitos da DJM? Dificuldade extremamente elevada. :mellow: E para a proxima, levantem mais o gain da nord, porque ca' fora, pouco ou nada se ouvia. ;)

 

Cumprimentos Analogicos para voces os 2.

 

 

A superioridade que voces querem fazer transparecer... Ja' nao durmo hoje 'a noite por causa disso.

 

 

tão mas um bom live é um Live PA?....mas ng actualmente faz isso...nem num festão kto mais...

 

e já lá vai o tempo em k até se fazia um live com a drum machine e o roland 303 :wub:

Link to comment
Share on other sites

foi pena foi acontecer aquilo k já tinha previsto, c tta gente houve pessoal k n vi e outro k vi só de passagem :( markkus n te vi lá!

 

grou k bebedeira :D po fim já nem conseguia beber.. yano adiciona-me no msn pa mandar as fotos :D

 

 

LOL, por acaso até estivemos a falar na fila das senhas... mas ok... tv estive com o Zé no estacionamento...

 

 

COLADAAAAAA :tintol:

 

 

eheheehe,na houve tampólia

Link to comment
Share on other sites

...eu gosto é da reunião de amigos em si. Nomes fazem um cartaz, amigos fazem a festa.

 

 

 

mai nada ruvi....... agente e ke tem ke saber fazer a festa...por mas mau ke teja o sOm... o ke se ker fessstaaaa..... =) i ke bela festa :gap:

:peace:

 

 

 

p.s......entao...i entre tanta gente ke andava pa la a filmar i a tirar fotos ninguem as pode partilhar? ..paz.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

entao e qual foi a razão para o Riktam n aparecer kuntact????

querem ver que agora arranjam um atestado medico a dizer que n poderia comparecer no trabalho :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Não sei, apenas sei que houve um problema qualquer....

 

De Certeza que a Crystal Matrix logo explica o sucedido.

 

 

A crystal mais logo não explica , pk neste momento ainda estão a trabalhar na desmontagem e muitas outras coisas que tem de ser resolvidas depois de um evento!

Mas isto agora é moda mandar postas de pescada para o ar? eu também gostava de ter de novo 15 aninhos para poder dizer o k kero e ter desculpa k sou novinha, não sei nada da vida! mas o k vejo aki é muita gente k já tem idade para ter juizo e para ter consciencia do k fala antes de falar!

 

eu não sei kem foi o senhor que andou a espalhar o boato k o riktam nao vinha, mas garanto k se esse senhor jogasse no totoloto antes de andar para aki a tentar minar o trabalho dos outros fazia melhor figura!! realmente o riktam não veio, alheio ao nosso conhecimento , até ao dia da festa, no kual a manager de seu nome viviana nos ligou dizendo k Riktam se tinha envolvido numa compra de um carro roubado sem saber, e que a policia o tinha mandado parar num autostop e que os documentos não coincidiam com a matricula do carro, apreendendo o veículo e obrigando a k riktam comparecesse a tribunal, na segunda feira, ou seja hoje!!E sem poder abandonar o seu país com termo de identidade e residência!

kerem mais clareza na explicação, ou tá bom?

mas não é mais fácil , perguntar do k inventar?

Além do mais será k ninguem viu os avisos que nós pusemos no bar principal? a avisar que o riktam não vinha? k em sua vez vinha Bansi , igualmente parte integrante de GMS! kual é a loucura do riktam agora? o bansi não tem o mesmo mérito?? tá bem k o riktam é mais giro e tal!! mas por favor, o riktam não foi substituido por um kualker, e sim pelo seu parceiro e fundador dos GMS!!

 

E para k todos saibam, informação geral! o preço da festa não aumentou, por causa do cachet do riktam k é exactamente o mesmo do Bansi.....(mais postas de pescada que alguem mandou, mas pronto, continuando.)...o preço da festa subiu pk tinha de subir, é um trabalho como outro kualker, desde 2002 que se paga 20 euros para ir a uma festa, seja ela muito boa ou uma banhada, no entanto na altura os artistas, os sistemas de som , as tendas os terrenos e tudo, era muito , mas muito mais barato!!! SE TODA A GENTE AUMENTA O PREÇO DE TUDO PK É QUE A CRYSTAL NÃO PODE AUMENTAR O PREÇO DOS BILHETES EM 5 €?? PASSARAM 7 ANOS!!

dizem voces, os keixosos! que teriam de dar melhores condições para justificar o aumento, e não melhoraram? acham mesmo k não? ou preferem acreditar nisso? O pão aumentou, por acaso melhoraram a kualidade da farinha, ou é a mesma merda refinada k andamos a comer há não sei kuantos anos? a gasolina aumenta todos os dias, meteram lá dentro pepitas de ouro?? o Skazi em 2002 custava 1000€, agora custa 15000 €, e Gms? pois , em 2002 custava 2000€ e agora 12000!! kerem milagres???

 

kualker dia exigem k se faça festas com cabeças de cartaz , mas que as produtoras fiquem com todas as despesas para si!!

Com todo o gosto amigos, eu kuando ganhar o euromilho~es, tá prometido!!!!

 

e nao me venham dizer que as condições são isto e akilo, pk eu vou a kuase todas as festas, as pessoas conhecem me , falam comigo, não sou hipócrita e não tenho medo nem vergonha de dizer que ninguem, ninguem k produz festas apresenta as mesmas condições que a crystal oferece aos participantes!!

 

a única coisa em k vos dou razão, aos queixosos, é em relação ás casas de banho, realmente acho k eram poucas, mas na próxima haverão mais, garanto!

 

agora misturarem som e decoração que são gostos pessoais com condições de festa!!! hum....não faz sentido!

 

tenham um pouco, só um pouco de respeito , pelo trabalho e pelo esforço feito para que a festa fosse uma boa festa, que sabemos k foi!, se tem criticas a fazer façam, mas não digam disparates, não se ponham a inventar, mais vale, mandarem me um mail, que eu respondo com todo o gosto, esclarecendo todas as dúvidas e eu própria, levo as vossas críticas á produção, para k seja feito um esforço de melhorar constantemente!

 

se quiserem esclarecer dúvidas em relação ao facto do Riktam não ter vindo (viviana@soundsloud.net) está aqui! façam, tão no vosso direito!

não se ponham a inventar que já aconteceu montes de vezes só para levantar más ondas!

 

Eu até vos digo quantas vezes aconteceu, para não perderem tempo, ok?

 

FREEDOM 2005: WRECKED MACHINES E PARASENSE NÃO COMPARECERAM SENDO SUBSTITUIDOS POR JOTI SIDHU E FREQUENCY SURFER

 

EM 2005 SPACE TRIBE NÃO COMPARECEU, POR PROBLEMAS FAMILIARES SÉRIOS, SENDO SUBSTITUIDO POR PSYSEX

 

PSYBERTECH 2006: WRECKED MACHINES VOLTOU A NÃO COMPARECER, SENDO SUBSTITUIDO POR WIZZY NOISE

 

REVOLUTION AD EM 2005/2006 PASSAGEM DE ANO, EAT STATIC NÃO COMPARECEU POR PERDA DE VOO, POR SER ANO NOVO, IMPOSSIVEL ARRANJAR OUTRO VOO

 

FREEDOM 2007: ALTERNATIVE CONTROL NÃO COMPARECEU POR ATRASO NO VISTO, MAS PASSADO UMA SEMANA COMPARECERAM NO PSYBERTECH PARA COMPENSSAR QUEM QUERIA VER!!

 

PSYBERTECH 2007: OCELOT NÃO COMPARECEU, POIS ACEITOU UM DOUBLE BOOKING , E ACABOU POR IR TOCAR AO BUTERFLY FESTIVAL NA SUIÇA, ERRO DO SR OCELOT!

 

Para uma produtora que já realizou mais de 60 eventos, considero que 6 falhas de artistas, que nem se pode dizer que sejam falhas, pois os artistas foram substitidos por outros do mesmo nível!! são falhas aceitáveis razoáveis, explicáveis, e todos os eis possíveis!

mas pronto

 

fica no vosso critério, na consciencia de cada um!

 

felicidades para todos e calma com as ondas, até á DIGITAL ROOTS!

 

HAAAA, já me eskecia um aviso final, até hoje sempre achámos que era injusto proibir que os cães fossem com os donos para as festas, uma vez que muitas vezes não tem onde os deixar, mas nas próximas festas será proibido! estamos fartos de ver filmes tristes em que os animais se vem obrigados a participar por negligência dos donos! mais vale ficarem em casa sozinhos do que andarem a comer porcarias do chão, á pancada a levar com som aos gritos, maus tratos e muito frequentemente abandonos, está na hora de por um ponto final nisto!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

e não é isso que o pessoal ta a escrever?

 

 

//sabado passado in elastik BOOM dreamcatcher:

 

tantric: espero que gms venha mesmo...

 

alguem: va deixem-se la de conspirações, e teorias. (algo assim)

 

 

 

Deixem-se de cenas, eu quero é saber como foi...

 

 

 

 

LOL

 

AXO QUE A MAIOR PARTE O QUE CURTIU MESMO FOI O DJSET DE RIKTMAN , FOI LINDO ... :give_heart:

 

 

O PONTO MAIS ALTO DA FESTA...

 

PA NAO FALAR DO GRANDE LIVE DOS GROWLING MACHINE!!!

 

GANDE FESTAO :dndrugs:

 

 

 

 

 

 

Sinceramente eu nunca consegui entender por completo,do que se tratam estes reviews; se é para falarem e discutirem aquilo que não gostam, se é para deitar a baixo alguma promotora,se é para terem respostas ou comentarios de puro sinismo,ou para dizer que o psicadelico morreu e so se ouve eurotrance..,sinceramente não sei.

Mas oq ue mais me surpreende é que se fala de tudo menos daquilo que que deveria ser o mais importante para se discutir sobre!

O que mostra que muita gente pensa que tem uma grande cultura e conhecimento sobre certo tipo e determinado assunto,mas que no fim de contas não tem 1 argumento sequer, para poder mostra-lo(a)

Concentrem-se apenas naquilo que vos é importante o vos faz sentir bem porque se <eu não gosto de maçãs foi porque quando comi a primeira estive a certeza absoluta de que já não comeria a segunda>.

Prem is:

 

Morning Tea Project / Think Twice(C.Matrix/Elements Trance)

Gaia truants Crew(M.T.P.)

Link to comment
Share on other sites

pah!!! digam o q disserem... tanto kindzadza como osom rebentou memo... pena so haver som bom a noite pah!!!

:pirate: q akele abananço de anca diurno so dava era pah sonolência...

gostei de xegar e ver as bandeirinhas vermelhas... fizeram-me lembrar o avante pah!!! kakakaka

gostei mt dos dreamcatchers no dance... memo!!!

 

e prontos... agora q jah disse assim o geral....

 

andava despardalado de todo... so dizia era merda... so fazia era merda... a sofia q o diga, q pobresinha me aturou o tempo todo!

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

A crystal mais logo não explica , pk neste momento ainda estão a trabalhar na desmontagem e muitas outras coisas que tem de ser resolvidas depois de um evento!

Mas isto agora é moda mandar postas de pescada para o ar? eu também gostava de ter de novo 15 aninhos para poder dizer o k kero e ter desculpa k sou novinha, não sei nada da vida! mas o k vejo aki é muita gente k já tem idade para ter juizo e para ter consciencia do k fala antes de falar!

 

eu não sei kem foi o senhor que andou a espalhar o boato k o riktam nao vinha, mas garanto k se esse senhor jogasse no totoloto antes de andar para aki a tentar minar o trabalho dos outros fazia melhor figura!! realmente o riktam não veio, alheio ao nosso conhecimento , até ao dia da festa, no kual a manager de seu nome viviana nos ligou dizendo k Riktam se tinha envolvido numa compra de um carro roubado sem saber, e que a policia o tinha mandado parar num autostop e que os documentos não coincidiam com a matricula do carro, apreendendo o veículo e obrigando a k riktam comparecesse a tribunal, na segunda feira, ou seja hoje!!E sem poder abandonar o seu país com termo de identidade e residência!

kerem mais clareza na explicação, ou tá bom?

mas não é mais fácil , perguntar do k inventar?

Além do mais será k ninguem viu os avisos que nós pusemos no bar principal? a avisar que o riktam não vinha? k em sua vez vinha Bansi , igualmente parte integrante de GMS! kual é a loucura do riktam agora? o bansi não tem o mesmo mérito?? tá bem k o riktam é mais giro e tal!! mas por favor, o riktam não foi substituido por um kualker, e sim pelo seu parceiro e fundador dos GMS!!

 

E para k todos saibam, informação geral! o preço da festa não aumentou, por causa do cachet do riktam k é exactamente o mesmo do Bansi.....(mais postas de pescada que alguem mandou, mas pronto, continuando.)...o preço da festa subiu pk tinha de subir, é um trabalho como outro kualker, desde 2002 que se paga 20 euros para ir a uma festa, seja ela muito boa ou uma banhada, no entanto na altura os artistas, os sistemas de som , as tendas os terrenos e tudo, era muito , mas muito mais barato!!! SE TODA A GENTE AUMENTA O PREÇO DE TUDO PK É QUE A CRYSTAL NÃO PODE AUMENTAR O PREÇO DOS BILHETES EM 5 €?? PASSARAM 7 ANOS!!

dizem voces, os keixosos! que teriam de dar melhores condições para justificar o aumento, e não melhoraram? acham mesmo k não? ou preferem acreditar nisso? O pão aumentou, por acaso melhoraram a kualidade da farinha, ou é a mesma merda refinada k andamos a comer há não sei kuantos anos? a gasolina aumenta todos os dias, meteram lá dentro pepitas de ouro?? o Skazi em 2002 custava 1000€, agora custa 15000 €, e Gms? pois , em 2002 custava 2000€ e agora 12000!! kerem milagres???

 

kualker dia exigem k se faça festas com cabeças de cartaz , mas que as produtoras fiquem com todas as despesas para si!!

Com todo o gosto amigos, eu kuando ganhar o euromilho~es, tá prometido!!!!

 

e nao me venham dizer que as condições são isto e akilo, pk eu vou a kuase todas as festas, as pessoas conhecem me , falam comigo, não sou hipócrita e não tenho medo nem vergonha de dizer que ninguem, ninguem k produz festas apresenta as mesmas condições que a crystal oferece aos participantes!!

 

a única coisa em k vos dou razão, aos queixosos, é em relação ás casas de banho, realmente acho k eram poucas, mas na próxima haverão mais, garanto!

 

agora misturarem som e decoração que são gostos pessoais com condições de festa!!! hum....não faz sentido!

 

tenham um pouco, só um pouco de respeito , pelo trabalho e pelo esforço feito para que a festa fosse uma boa festa, que sabemos k foi!, se tem criticas a fazer façam, mas não digam disparates, não se ponham a inventar, mais vale, mandarem me um mail, que eu respondo com todo o gosto, esclarecendo todas as dúvidas e eu própria, levo as vossas críticas á produção, para k seja feito um esforço de melhorar constantemente!

 

se quiserem esclarecer dúvidas em relação ao facto do Riktam não ter vindo (viviana@soundsloud.net) está aqui! façam, tão no vosso direito!

não se ponham a inventar que já aconteceu montes de vezes só para levantar más ondas!

 

Eu até vos digo quantas vezes aconteceu, para não perderem tempo, ok?

 

FREEDOM 2005: WRECKED MACHINES E PARASENSE NÃO COMPARECERAM SENDO SUBSTITUIDOS POR JOTI SIDHU E FREQUENCY SURFER

 

EM 2005 SPACE TRIBE NÃO COMPARECEU, POR PROBLEMAS FAMILIARES SÉRIOS, SENDO SUBSTITUIDO POR PSYSEX

 

PSYBERTECH 2006: WRECKED MACHINES VOLTOU A NÃO COMPARECER, SENDO SUBSTITUIDO POR WIZZY NOISE

 

REVOLUTION AD EM 2005/2006 PASSAGEM DE ANO, EAT STATIC NÃO COMPARECEU POR PERDA DE VOO, POR SER ANO NOVO, IMPOSSIVEL ARRANJAR OUTRO VOO

 

FREEDOM 2007: ALTERNATIVE CONTROL NÃO COMPARECEU POR ATRASO NO VISTO, MAS PASSADO UMA SEMANA COMPARECERAM NO PSYBERTECH PARA COMPENSSAR QUEM QUERIA VER!!

 

PSYBERTECH 2007: OCELOT NÃO COMPARECEU, POIS ACEITOU UM DOUBLE BOOKING , E ACABOU POR IR TOCAR AO BUTERFLY FESTIVAL NA SUIÇA, ERRO DO SR OCELOT!

 

Para uma produtora que já realizou mais de 60 eventos, considero que 6 falhas de artistas, que nem se pode dizer que sejam falhas, pois os artistas foram substitidos por outros do mesmo nível!! sejam falhas aceitáveis razoáveis, explicáveis, e todos os eis possíveis!

mas pronto

 

fica no vosso critério, na consciencia de cada um!

É assim mesmo linda Firefly e o resto são bocas fuleiras :D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

entao e qual foi a razão para o Riktam n aparecer kuntact????

querem ver que agora arranjam um atestado medico a dizer que n poderia comparecer no trabalho :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Não sei, apenas sei que houve um problema qualquer....

 

De Certeza que a Crystal Matrix logo explica o sucedido.

 

 

A crystal mais logo não explica , pk neste momento ainda estão a trabalhar na desmontagem e muitas outras coisas que tem de ser resolvidas depois de um evento!

Mas isto agora é moda mandar postas de pescada para o ar? eu também gostava de ter de novo 15 aninhos para poder dizer o k kero e ter desculpa k sou novinha, não sei nada da vida! mas o k vejo aki é muita gente k já tem idade para ter juizo e para ter consciencia do k fala antes de falar!

 

eu não sei kem foi o senhor que andou a espalhar o boato k o riktam nao vinha, mas garanto k se esse senhor jogasse no totoloto antes de andar para aki a tentar minar o trabalho dos outros fazia melhor figura!! realmente o riktam não veio, alheio ao nosso conhecimento , até ao dia da festa, no kual a manager de seu nome viviana nos ligou dizendo k Riktam se tinha envolvido numa compra de um carro roubado sem saber, e que a policia o tinha mandado parar num autostop e que os documentos não coincidiam com a matricula do carro, apreendendo o veículo e obrigando a k riktam comparecesse a tribunal, na segunda feira, ou seja hoje!!E sem poder abandonar o seu país com termo de identidade e residência!

kerem mais clareza na explicação, ou tá bom?

mas não é mais fácil , perguntar do k inventar?

Além do mais será k ninguem viu os avisos que nós pusemos no bar principal? a avisar que o riktam não vinha? k em sua vez vinha Bansi , igualmente parte integrante de GMS! kual é a loucura do riktam agora? o bansi não tem o mesmo mérito?? tá bem k o riktam é mais giro e tal!! mas por favor, o riktam não foi substituido por um kualker, e sim pelo seu parceiro e fundador dos GMS!!

 

E para k todos saibam, informação geral! o preço da festa não aumentou, por causa do cachet do riktam k é exactamente o mesmo do Bansi.....(mais postas de pescada que alguem mandou, mas pronto, continuando.)...o preço da festa subiu pk tinha de subir, é um trabalho como outro kualker, desde 2002 que se paga 20 euros para ir a uma festa, seja ela muito boa ou uma banhada, no entanto na altura os artistas, os sistemas de som , as tendas os terrenos e tudo, era muito , mas muito mais barato!!! SE TODA A GENTE AUMENTA O PREÇO DE TUDO PK É QUE A CRYSTAL NÃO PODE AUMENTAR O PREÇO DOS BILHETES EM 5 €?? PASSARAM 7 ANOS!!

dizem voces, os keixosos! que teriam de dar melhores condições para justificar o aumento, e não melhoraram? acham mesmo k não? ou preferem acreditar nisso? O pão aumentou, por acaso melhoraram a kualidade da farinha, ou é a mesma merda refinada k andamos a comer há não sei kuantos anos? a gasolina aumenta todos os dias, meteram lá dentro pepitas de ouro?? o Skazi em 2002 custava 1000€, agora custa 15000 €, e Gms? pois , em 2002 custava 2000€ e agora 12000!! kerem milagres???

 

kualker dia exigem k se faça festas com cabeças de cartaz , mas que as produtoras fiquem com todas as despesas para si!!

Com todo o gosto amigos, eu kuando ganhar o euromilho~es, tá prometido!!!!

 

e nao me venham dizer que as condições são isto e akilo, pk eu vou a kuase todas as festas, as pessoas conhecem me , falam comigo, não sou hipócrita e não tenho medo nem vergonha de dizer que ninguem, ninguem k produz festas apresenta as mesmas condições que a crystal oferece aos participantes!!

 

a única coisa em k vos dou razão, aos queixosos, é em relação ás casas de banho, realmente acho k eram poucas, mas na próxima haverão mais, garanto!

 

agora misturarem som e decoração que são gostos pessoais com condições de festa!!! hum....não faz sentido!

 

tenham um pouco, só um pouco de respeito , pelo trabalho e pelo esforço feito para que a festa fosse uma boa festa, que sabemos k foi!, se tem criticas a fazer façam, mas não digam disparates, não se ponham a inventar, mais vale, mandarem me um mail, que eu respondo com todo o gosto, esclarecendo todas as dúvidas e eu própria, levo as vossas críticas á produção, para k seja feito um esforço de melhorar constantemente!

 

se quiserem esclarecer dúvidas em relação ao facto do Riktam não ter vindo (viviana@soundsloud.net) está aqui! façam, tão no vosso direito!

não se ponham a inventar que já aconteceu montes de vezes só para levantar más ondas!

 

Eu até vos digo quantas vezes aconteceu, para não perderem tempo, ok?

 

FREEDOM 2005: WRECKED MACHINES E PARASENSE NÃO COMPARECERAM SENDO SUBSTITUIDOS POR JOTI SIDHU E FREQUENCY SURFER

 

EM 2005 SPACE TRIBE NÃO COMPARECEU, POR PROBLEMAS FAMILIARES SÉRIOS, SENDO SUBSTITUIDO POR PSYSEX

 

PSYBERTECH 2006: WRECKED MACHINES VOLTOU A NÃO COMPARECER, SENDO SUBSTITUIDO POR WIZZY NOISE

 

REVOLUTION AD EM 2005/2006 PASSAGEM DE ANO, EAT STATIC NÃO COMPARECEU POR PERDA DE VOO, POR SER ANO NOVO, IMPOSSIVEL ARRANJAR OUTRO VOO

 

FREEDOM 2007: ALTERNATIVE CONTROL NÃO COMPARECEU POR ATRASO NO VISTO, MAS PASSADO UMA SEMANA COMPARECERAM NO PSYBERTECH PARA COMPENSSAR QUEM QUERIA VER!!

 

PSYBERTECH 2007: OCELOT NÃO COMPARECEU, POIS ACEITOU UM DOUBLE BOOKING , E ACABOU POR IR TOCAR AO BUTERFLY FESTIVAL NA SUIÇA, ERRO DO SR OCELOT!

 

Para uma produtora que já realizou mais de 60 eventos, considero que 6 falhas de artistas, que nem se pode dizer que sejam falhas, pois os artistas foram substitidos por outros do mesmo nível!! são falhas aceitáveis razoáveis, explicáveis, e todos os eis possíveis!

mas pronto

 

fica no vosso critério, na consciencia de cada um!

 

felicidades para todos e calma com as ondas, até á DIGITAL ROOTS!

 

HAAAA, já me eskecia um aviso final, até hoje sempre achámos que era injusto proibir que os cães fossem com os donos para as festas, uma vez que muitas vezes não tem onde os deixar, mas nas próximas festas será proibido! estamos fartos de ver filmes tristes em que os animais se vem obrigados a participar por negligência dos donos! mais vale ficarem em casa sozinhos do que andarem a comer porcarias do chão, á pancada a levar com som aos gritos, maus tratos e muito frequentemente abandonos, está na hora de por um ponto final nisto!!

cheguei a ir á festa moça :lol: prezo muito a atitude quanto aos animais! sinceramente a cena de ir la passear o animal pk é giro ja cansava... quanto ás casas de banho... quem é "freak" pa ir passear la o amigo de 4 patas (pk é giro e tal) e pa ser "mano rasta" ahah.. tb é "freak" pa ir cagar e mijar no mato... passo a expressão :lol:

 

Mais uma vez... (nunca é demais) OSOOOM! ahah! ate trocava o live de kindza por um set do psykovsky =P que com mta pena minha nao o vi na festa de ourém...

 

bem haja

Link to comment
Share on other sites

Bem mas k festao! Adorei...a deco estava mto bela, de acordo com tema da festa. O som sempre com kualidade..de noite nao ouvi a DOENXA ( sim ...) e ja so xeguei kndo estava o Kuntact a acabar. ( fugiste....n beebmos o copito prometido...és sempre igual!!)

 

De resto....a todos os amigos, familia e conhecidos k fizeram desta festa o FESTAO DO ANO hehehe :D

Beijos e kero ver as fotos e Stantans pode ser k a gente se veja la no tal baile dos vampiros. Eu keria dizer mais coisas...mas foi tudo mto bom! lol beijosssssss

 

Parabnes Crystal..até +a Digital Roots ;)

Link to comment
Share on other sites

O pessoal nao se manka , parece que foram todos arrastados pelas orelhas até a festa ! :smokinggun: O q vcs querem sei eu !!!

Bem isto de chegar cedinho têm que se lhe diga , depois dos live dos digitais fikei mesmo ko , parecia verao com tanto calor ! As pernas n davam pra mais mesmo !

Ao pll q conheci e aos amigos que revi 1bem haja , a gente faz a festa !!! Pena ser um bocado como a stantans diz acabamos por nao ver toda a gente ou nao conseguimos tar tempo que chegue com todos!

Duba nao entendo o que queres fazer crer , o live dos Digitais teve no ponto , deveras dos melhor a q ouvi e assisti ! É tão ou mais live do que muitos que por ai andam e mais nao digo ... mais tarde talvez deixe o review mais completo .

Abreijos

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

eu não sei kem foi o senhor que andou a espalhar o boato k o riktam nao vinha, mas garanto k se esse senhor jogasse no totoloto antes de andar para aki a tentar minar o trabalho dos outros fazia melhor figura!!

 

 

Nós tb gostavamos de saber quem é essa pessoa... mas que foi uma GRANDE coincidencia... la isso foi!!!?!

 

Além do mais será k ninguem viu os avisos que nós pusemos no bar principal? a avisar que o riktam não vinha?

 

Pelos vistos nem eu nem ngn!

 

[

...o preço da festa subiu pk tinha de subir, é um trabalho como outro kualker, desde 2002 que se paga 20 euros para ir a uma festa, seja ela muito boa ou uma banhada, no entanto na altura os artistas, os sistemas de som , as tendas os terrenos e tudo, era muito , mas muito mais barato!!! SE TODA A GENTE AUMENTA O PREÇO DE TUDO PK É QUE A CRYSTAL NÃO PODE AUMENTAR O PREÇO DOS BILHETES EM 5 €?? PASSARAM 7 ANOS!!

 

Um aumento de 5€ em cada cabeça, nao justifica essas inflaçoes que estas prai a relatar!

 

o Skazi em 2002 custava 1000€, agora custa 15000 €, e Gms? pois , em 2002 custava 2000€ e agora 12000!! kerem milagres???

 

Ah, o que estas a dizer é que o ppl nao anda a ser chulado agora, em 2002 é que andavamos! Se na altura ja pagavamos 20€ e eles eram tao baratinhos...É que esses aumentos de cache que falas sao muito altos...

 

e nao me venham dizer que as condições são isto e akilo, pk eu vou a kuase todas as festas, as pessoas conhecem me , falam comigo, não sou hipócrita e não tenho medo nem vergonha de dizer que ninguem, ninguem k produz festas apresenta as mesmas condições que a crystal oferece aos participantes!!

 

tanta humildade... Entao e a Quest?

Link to comment
Share on other sites

Eu até vos digo quantas vezes aconteceu, para não perderem tempo, ok?

 

FREEDOM 2005: WRECKED MACHINES E PARASENSE NÃO COMPARECERAM SENDO SUBSTITUIDOS POR JOTI SIDHU E FREQUENCY SURFER

 

Esta substituiçao foi do mesmo nivel??? Pois, gostos sao gostos!

 

 

PSYBERTECH 2006: WRECKED MACHINES VOLTOU A NÃO COMPARECER, SENDO SUBSTITUIDO POR WIZZY NOISE

 

Entao mas eu nem curto WIZZY NOISE? E ja comprei bilhete, cm é?

 

REVOLUTION AD EM 2005/2006 PASSAGEM DE ANO, EAT STATIC NÃO COMPARECEU POR PERDA DE VOO, POR SER ANO NOVO, IMPOSSIVEL ARRANJAR OUTRO VOO

 

Sim, e que tenho eu a ver com isso?

 

FREEDOM 2007: ALTERNATIVE CONTROL NÃO COMPARECEU POR ATRASO NO VISTO, MAS PASSADO UMA SEMANA COMPARECERAM NO PSYBERTECH PARA COMPENSSAR QUEM QUERIA VER!!

 

Mas eu paguei para ve-los no freedom... eu nao fui ao psybertech!

 

 

PSYBERTECH 2007: OCELOT NÃO COMPARECEU, POIS ACEITOU UM DOUBLE BOOKING , E ACABOU POR IR TOCAR AO BUTERFLY FESTIVAL NA SUIÇA, ERRO DO SR OCELOT!

 

Yah, erro do Sr Ocelot, entao e que tenho eu a ver com isso?

 

 

 

 

 

Ah, ja agor lamento e repito PEÇO DESCULPA se disse algo ou inventei (nao m lembro d inventar nada) cm tu dizes, em algum dos posts anteriores...

 

Mas como vês, eu peço desculpa, que é coisa que tu que vens aki falar em nome da Crystal Matrix deverias ter feito\escrito pelo facto da nao comparencia de um elemento do cartaz... Espero que a tua "humildade" nao seja o espelho do resto da tripulaçao da Crystal.

 

Um bem ha-ja para todos...

Link to comment
Share on other sites

O pessoal ás segundas é sempre muito sensível. ate parece que estive noutra festa, mas não, foi mesmo... a mesma, a prespectiva é que era outra, eu gosto é da reunião de amigos em si. Nomes fazem um cartaz, amigos fazem a festa.

 

 

 

tas la =D

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

- por mais 5 euros ! e se calhar em vez de trazaerem ka o bansi ou o ritkam (k deve ter ficado agarrado ao pc a jogar wow, :lol: , podiam investir em boas ideias!!

/

 

Compreendo-o a 100% entao se foi para ficar a jogar Wow está desculpado !! :smokinggun::gap: Wow é mesmo aquela wonderland xD

 

Gnommos a tua tampinha fugiu a regra da inflação xD agarrem se !!

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Boas

Quanto ao som destaco Osom e Digital Emotion o ambiente nem bom nem mau é o ambiente normal neste local, resumindo a festa valeu a pena bonitos sorrisos se viram pelos lados de Almeirim.

Agora venham lá as fotos que vi por lá montes de gente de máquina em punho.

E espero que os camaradas elastikos se tenham divertido que no final de contas isso é que interessa.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Hello..

Tinha pensado e dito que nao iria a mais festas da Crystal,mas nao sei o que me deu e no dia da festa ao anoitecer, subiu-me a energia de kundalini e olhei para o San Pedro e ele convidou-me a ir ate Almeirim..nao hesitei e a viagem começou..o sitio ta com uma energia bem diferente ,bem melhor, ja se respira um outro ar..a decor tava engraçada apesar de serem so Dream Catchers,mas o mais curioso é que haviam sido pintados uns cactos de San Pedro e de Peyote..e entao percebi porque la fui parar..

O som durante a noite tava como eu gosto mas depois exagerou um bocadinho tornando-se muito pesado,eu pessoalmente nao sei como é q se dança aquele tipo de dark,mas..ok...fui ao chill e tava a dar progressivo,uau...a decor do chill tambem tava engraçada,tinha dois Xamãs Galacticos um com cabeça de Aguia e outro com cabeça de Leao,e o mais curioso é q por tras do Xamã com cabeça de Leao, tava uma baliza com uma bola la dentro....Por Amor de Deus,mas que é isto???Nao resultou pq o jogo empatou...O futebol é um Mito...Acordem para essa realidade..

de volta ao floor ..

A mudança de dark para xalala devia ser mais devagarinho,o kuntact ao principio tava a conseguir mas depois foi po xalala muito rapido,ou seja passou de 170bpm para 145bpm em 15minutos..estejas sobrio, bebado, ou em lsd e tens um atrofio no cerebro,mas isso passou..growling machines foi muito profissional nem se notou diferença da falta do mano, mas soube a pouco...quanto ao resto ouvi á distancia debaixo duma arvore a ver anjinhos :) e a viajar por outras dimensoes cosmicas..

 

Peace

Love

Unity

Respect

 

 

NAMASTE

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

bem haja nao é tudo junto? é bem ha-ja? :o

 

:smokinggun: vo acreditar em ti e fazer edit lol :closedeyes: nao kiz ferir as mentes mais sensíveis ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

bem haja nao é tudo junto? é bem ha-ja? :o

 

:smokinggun: vo acreditar em ti e fazer edit lol :closedeyes: nao kiz ferir as mentes mais sensíveis ...

mas eu tava a perguntar pah :unsure: eu tambem digo sempre Bem Haja tudo junto.. como podes ver nos posts acima.. mas tb tenho visto bem ha-tracinho-ja

eu acho que é tudo junto :unsure:

 

enfim.. bem haja e com tracinho tambem xD

Link to comment
Share on other sites

bem haja nao é tudo junto? é bem ha-ja? :o

 

:smokinggun: vo acreditar em ti e fazer edit lol :closedeyes: nao kiz ferir as mentes mais sensíveis ...

mas eu tava a perguntar pah :unsure: eu tambem digo sempre Bem Haja tudo junto.. como podes ver nos posts acima.. mas tb tenho visto bem ha-tracinho-ja

eu acho que é tudo junto :unsure:

 

enfim.. bem haja e com tracinho tambem xD

 

Basta ir ao dicionário ! é pegado lol , tava bem como tinha posto primeiro :smokinggun:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

"Bem aja ou bem haja?

A forma correcta, para se agradecer a alguém, é bem haja.

 

Trata-se de uma forma de agradecimento, equivalente a "tenha tudo de bom".

 

Ex: "Bem haja, pela ajuda que me deu!"

 

Quanto a "bem aja" não funciona propriamente como uma expressão, mas também pode ser usada como um conselho: bem aja = execute algo bem, faça algo bem, proceda de maneira correcta."

 

Piranha... tavamos correctos.. temos que fazer edit de novo xD e o markus tb.. ele é o culpado disto tudo!!! ahah xD a brincar

e agora com toda e intenção...

 

Bem Haja!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!