Jump to content
×
×
  • Create New...

BOMBA BILOGICA II


dead man walking
 Share

Recommended Posts

  • Replies 580
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mais um sinal, uber ja que falas em tempo, embrulha:

 

 

Imagina que existe um banco, que todas as manhãs adiciona à tua conta 86.400 €.

 

 

Esse estranho banco, ao mesmo tempo, não transfere o teu saldo de um dia para o outro: todas as noites apaga da tua conta o saldo que não gastaste.

 

 

Que farias?... Imagino que retirarias todos os dias a quantidade que não tinhas gasto, não?

 

Pois bem: todos nós temos esse banco:

 

……… o seu nome é TEMPO.

 

 

Todas a manhãs, esse banco adiciona à tua conta pessoal 86.400 segundos.

 

 

Cada noite esse banco retira da tua conta e dá como perdida qualquer quantidade desse saldo que não transformaste em algo proveitoso.

 

Este banco não arrasta saldos de um dia para o outro, não permite acumulações.

 

Todos os dias abre-te uma nova conta.

Cada noite elimina os saldos do dia anterior.

 

Se não utilizas o teu saldo diário só tu tens a perder, não tens uma segunda hipótese de utilizares o que sobra.

 

Não existe reforço do saldo diário: deves viver o presente com o saldo de hoje.

 

Por isso, um bom conselho é que deves utilizar o teu tempo de forma a obteres o melhor em SAÚDE, FELICIDADE e ÊXITO.

 

O relógio segue a sua marcha... Utiliza o máximo do teu dia.

 

* Para entender o valor de um ano, pergunta a

um estudante que repetiu o curso...

 

* Para entender o valor de um mês, pergunta a

uma mãe que olha para um bebé prematuro...

 

* Para entender o valor de uma semana,

pergunta ao editor de um semanário…

 

* Para entender o valor de uma hora, pergunta

aos amantes que esperam para se encontrar...

 

* Para entender o valor de um minuto, pergunta

ao viajante que perdeu o combóio...

 

* Para entender o valor de um segundo,

pergunta a uma pessoa que esteve a ponto de

ter um acidente...

 

* Para entender o valor de uma milésima de

segundo, pergunta ao desportista que ganhou

uma medalha de prata nas olimpíadas…

 

Dá valor a cada momento que vivas; e esse tesouro terá muito mais valor se o partilhares com alguém muito especial, especial o suficiente para lhe dedicares o teu tempo... E lembra-te que o tempo não espera por ninguém.

 

//uber, abre a pestana rapazito, ainda vais a tempo!! ahahah :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

esse cerebro ta todo expremidinho, não me digas que a moka de sabado foi parida? áh pois, metem-se nelas, aguentem-se amigos!!

 

que deus te perdoe

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

quem é o edison? acende a LAMPADA do amor, é o que basta!

 

Para mim o primeiro gajo a ver a luz foi o Edison..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

estadio da LUZ, e eu sou ÁGUIA, bem... tem toda a logica, ja la foste uber? sabes dar uns toques na bola? é que ceifo-te essas pernas uberlandia! ahaah :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Neps, não acho grande piada ao futebol! Mas se gostasse também era do Benfica! Mas dou-te um cabazada do carago a jogar Tazos!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ahah, temos que combinar isso...

 

tazos é'ra comigo, mas pro pro, era a jogar ao berlinde... sempre fui bom a mete-lo dentro do tôco!! ahah

 

:smokinggun::dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

to a desenvolver a minha veia culinaria...

 

"PIRIQUITO"

 

cortas uma cebola aos bocadinhos... depois cortas um tomate aos bocadinhos... e partes dois ovos, colocas numa tijela...

 

poes a cebola na frigideira 10 minutinhos a aloirar, depois juntas o tomatinho mais 10 min a ganhar cor, e finalmente os ovos mexidos, mexes bem tudo, e deixas no minimo, e vais mexendo mais 5 ou 10 minutos...

 

e TCHARANNNNNNNN, piriquito do melhor, é mesmo BOM, acreditem!

 

claro que depois de usar o oleo, colocar no devido deposito para BIO DIESEL!! se bem que so precisam de por mesmo um bocadinho a cobrir o fundo da péla, e quase não sobra no fim... ahah

 

:smokinggun::dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

...sempre fui bom a mete-lo dentro do tôco!! ahah

 

:smokinggun::dancing:

 

 

FILHO D DEUS.... :blink:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

UE

 

Portugueses são dos menos informados sobre os seus direitos

 

Apenas um em cada quatro portugueses diz estar bem informado sobre os seus direitos de cidadão da União Europeia. o terceiro valor mais baixo entre os 27 Estados-membros. O estudo da Comissão europeia revela que apenas um por cento dos portugueses considera estar "muito informado", e 24 por cento "bem informado", e 26% admite estar "nada informado"

 

que palhaçada...

 

e portugal que é o pais da europa com mais crianças obesas? é so mac donalds e merda... ke degredo de pais, que rica "educação!

 

:protest:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

UE

 

Portugueses são dos menos informados sobre os seus direitos

 

Apenas um em cada quatro portugueses diz estar bem informado sobre os seus direitos de cidadão da União Europeia. o terceiro valor mais baixo entre os 27 Estados-membros. O estudo da Comissão europeia revela que apenas um por cento dos portugueses considera estar "muito informado", e 24 por cento "bem informado", e 26% admite estar "nada informado"

 

que palhaçada...

 

e portugal que é o pais da europa com mais crianças obesas? é so mac donalds e merda... ke degredo de pais, que rica "educação!

 

:protest:

 

 

 

 

Fala o roto para o nu:

Porque não t vestes tu?

 

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

tens toda a razão, o pessoal tem que se começar a vestir! passam o tempo a ver a revista maria e depois dá nisto...

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

UE

 

Portugueses são dos menos informados sobre os seus direitos

 

Apenas um em cada quatro portugueses diz estar bem informado sobre os seus direitos de cidadão da União Europeia. o terceiro valor mais baixo entre os 27 Estados-membros. O estudo da Comissão europeia revela que apenas um por cento dos portugueses considera estar "muito informado", e 24 por cento "bem informado", e 26% admite estar "nada informado"

 

que palhaçada...

 

e portugal que é o pais da europa com mais crianças obesas? é so mac donalds e merda... ke degredo de pais, que rica "educação!

 

:protest:

 

 

 

 

Fala o roto para o nu:

Porque não t vestes tu?

 

 

:crazy_pilot:

 

 

Gz... nao é fala o roto para o nú, mas sim falou o roto do furado!! bahhhh :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

mais um sinal, uber ja que falas em tempo, embrulha:

 

Imagina que existe um banco, que todas as manhãs adiciona à tua conta 86.400 €.

 

Esse estranho banco, ao mesmo tempo, não transfere o teu saldo de um dia para o outro: todas as noites apaga da tua conta o saldo que não gastaste.

 

Que farias?... Imagino que retirarias todos os dias a quantidade que não tinhas gasto, não?

 

Pois bem: todos nós temos esse banco:

 

……… o seu nome é TEMPO.

 

Todas a manhãs, esse banco adiciona à tua conta pessoal 86.400 segundos.

 

Cada noite esse banco retira da tua conta e dá como perdida qualquer quantidade desse saldo que não transformaste em algo proveitoso.

 

Este banco não arrasta saldos de um dia para o outro, não permite acumulações.

 

Todos os dias abre-te uma nova conta.

Cada noite elimina os saldos do dia anterior.

 

Se não utilizas o teu saldo diário só tu tens a perder, não tens uma segunda hipótese de utilizares o que sobra.

 

Não existe reforço do saldo diário: deves viver o presente com o saldo de hoje.

 

Por isso, um bom conselho é que deves utilizar o teu tempo de forma a obteres o melhor em SAÚDE, FELICIDADE e ÊXITO.

 

O relógio segue a sua marcha... Utiliza o máximo do teu dia.

 

* Para entender o valor de um ano, pergunta a

um estudante que repetiu o curso...

 

* Para entender o valor de um mês, pergunta a

uma mãe que olha para um bebé prematuro...

 

* Para entender o valor de uma semana,

pergunta ao editor de um semanário…

 

* Para entender o valor de uma hora, pergunta

aos amantes que esperam para se encontrar...

 

* Para entender o valor de um minuto, pergunta

ao viajante que perdeu o combóio...

 

* Para entender o valor de um segundo,

pergunta a uma pessoa que esteve a ponto de

ter um acidente...

 

* Para entender o valor de uma milésima de

segundo, pergunta ao desportista que ganhou

uma medalha de prata nas olimpíadas…

 

Dá valor a cada momento que vivas; e esse tesouro terá muito mais valor se o partilhares com alguém muito especial, especial o suficiente para lhe dedicares o teu tempo... E lembra-te que o tempo não espera por ninguém.

 

Esta está bem interessante :) e é uma grande verdade

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Por ser relativo é que é uma ilusão.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por isso é que eu vivo "iludido"!! :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o einstein n tem culpa nenhuma.. a culpa é de deus...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o tempo é relativo

 

e=mc2

 

á velocidade da luz o tempo para

 

Em teoria, porque ainda não há provas físicas de tal coisa:)

 

 

 

(mas realmente, se fizer o que tenho a fazer mais rápido - ou seja, mais perto da velocidade da luz - sobra-me mais tempo, como se entretanto este tivesse abrandado) LOL

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

sabes que o d-tector controla o tempo... quando apanha grandes secas o tempo demora a passar, e quando ta em altas o tempo passa num instante!!

 

LOOOL :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

quando apanha grandes secas o tempo demora a passar, e quando ta em altas o tempo passa num instante!!

 

mas isso acho k é com todos...

Link to comment
Share on other sites

mas isso é tudo na tua tola... o tempo n é relativo, o tempo continua a passar e ele é "sempre o mesmo", so tens que aproveitar cada segundo! ou seja, o tempo é uma "ilusão", isso a mim n me diz nada... é uma "ilusão" na tua cabeça... no fisico ele tá lá, e não para....

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o tempo é relativo

 

e=mc2

 

á velocidade da luz o tempo para

 

 

Não me parece que o tempo pare á velocidade da luz.

 

Isso significaria que para as particulas de luz não existe tempo.

 

E essa expressão não tem variavel tempo, num tem nada haver mesmo :vampire:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

kerem avacalhar vão po topic da crystal... to a carrgar a minha Huzyy shanti shanti... exprimentem por o cuzito de fora, e espeto-vos uma injecção de alegria nesse rabo!! :gap:

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

kerem avacalhar vão po topic da crystal... to a carrgar a minha Huzyy shanti shanti... exprimentem por o cuzito de fora, e espeto-vos uma injecção de alegria nesse rabo!! :gap:

 

:smokinggun:

Deixa lá o meu rabo fora disso!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

não sei pk é que enfiaste o "preservativo", LOL

 

tu ate entraste no tema do topico.. já os outros, enfim... ja devem tar fartos de brincar com a pilinha!

 

kerem avacalhar vão po topic da crystal... to a carrgar a minha Huzyy shanti shanti... exprimentem por o cuzito de fora, e espeto-vos uma injecção de alegria nesse rabo!! :gap:

 

:smokinggun:

Deixa lá o meu rabo fora disso!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bamos eh todos abanar a rasta pra fullmoonhunters !! :P:dance2::dancing::dance2::dancing::dance2::dancing::dance2::dancing::dance2::dancing:

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

o tempo é relativo

 

e=mc2

 

á velocidade da luz o tempo para

 

 

Não me parece que o tempo pare á velocidade da luz.

 

Isso significaria que para as particulas de luz não existe tempo.

 

E essa expressão não tem variavel tempo, num tem nada haver mesmo :vampire:

 

São formulas matemáticas, é como discutir o porquê de 2+2=4

 

Para as particulas da luz não existe tempo porque as particulas das luz não têm auto-consciência crítica, e por isso não têm noção de tempo. A maioria dos animais no planeta nem têm noção que existem e no entanto existem. :lol:

 

Tudo depende do observador, as regras da Teoria da relatividade são determinadas a partir de quem observa, por exemplo a velocidade a que a luz do sol demora a chegar até á terra são 8 minutos, da mesma forma que existem muitas estrelas no céu que possívelmente neste momento no tempo já despareceram mas a luz que transmitiam demora (por exempo) 30 mil anos luz, o que permite que tu ainda as vejas, e no entanto elas já despareceram neste momento no tempo.

 

 

" No entanto, a teoria da relatividade de Albert Einstein (1879 –1955) veio mostrar que o tempo como nós o “sentimos” é relativo e como tal depende da referência de quem o mede. Tomemos um exemplo de um comboio que passa numa estação a 50 km/h. Um passageiro dentro de uma das carruagens chuta uma bola com uma velocidade de 30 km/h no sentido da frente do comboio. Para alguém que esteja na estação, a bola circula na realidade a 80 km/h (soma da velocidade do comboio com a velocidade da bola).

 

Ora sabemos também que a velocidade é igual à distância percorrida a dividir pelo tempo. 5 km/h é o mesmo que dizer que se andou 5 km numa hora ou 10 km em duas horas. Se utilizar-mos este raciocínio no exemplo em que o comboio vai a 50 km/h, tudo bate certo, mas se utilizarmos no segundo caso, temos um problema. Na verdade, este problema é resolvido pela teoria de relatividade, que diz que o tempo e o espaço podem diferir de observador para observador, ou dito de forma mais correcta, de referencial para referencial."

http://divagarciencia.blog.pt/1116303/

 

Este exemplo mostra como dependendo do observador o tempo/velocidade é varíável.

 

Demorei 5 minutos a fazer esta pesquisa, se calhar mais, uma vez que o tempo é relativo, se achas que não chuta aí, pode ser que se tenha aqui alguma coisa pra discutir.

Link to comment
Share on other sites

o tempo é relativo

 

e=mc2

 

á velocidade da luz o tempo para

 

 

Não me parece que o tempo pare á velocidade da luz.

 

Isso significaria que para as particulas de luz não existe tempo.

 

E essa expressão não tem variavel tempo, num tem nada haver mesmo :vampire:

 

São formulas matemáticas, é como discutir o porquê de 2+2=4

 

Para as particulas da luz não existe tempo porque as particulas das luz não têm auto-consciência crítica, e por isso não têm noção de tempo. A maioria dos animais no planeta nem têm noção que existem e no entanto existem. :lol:

 

Tudo depende do observador, as regras da Teoria da relatividade são determinadas a partir de quem observa, por exemplo a velocidade a que a luz do sol demora a chegar até á terra são 8 minutos, da mesma forma que existem muitas estrelas no céu que possívelmente neste momento no tempo já despareceram mas a luz que transmitiam demora (por exempo) 30 mil anos luz, o que permite que tu ainda as vejas, e no entanto elas já despareceram neste momento no tempo.

 

 

" No entanto, a teoria da relatividade de Albert Einstein (1879 –1955) veio mostrar que o tempo como nós o “sentimos” é relativo e como tal depende da referência de quem o mede. Tomemos um exemplo de um comboio que passa numa estação a 50 km/h. Um passageiro dentro de uma das carruagens chuta uma bola com uma velocidade de 30 km/h no sentido da frente do comboio. Para alguém que esteja na estação, a bola circula na realidade a 80 km/h (soma da velocidade do comboio com a velocidade da bola).

 

Ora sabemos também que a velocidade é igual à distância percorrida a dividir pelo tempo. 5 km/h é o mesmo que dizer que se andou 5 km numa hora ou 10 km em duas horas. Se utilizar-mos este raciocínio no exemplo em que o comboio vai a 50 km/h, tudo bate certo, mas se utilizarmos no segundo caso, temos um problema. Na verdade, este problema é resolvido pela teoria de relatividade, que diz que o tempo e o espaço podem diferir de observador para observador, ou dito de forma mais correcta, de referencial para referencial."

http://divagarciencia.blog.pt/1116303/

 

Este exemplo mostra como dependendo do observador o tempo/velocidade é varíável.

 

Demorei 5 minutos a fazer esta pesquisa, se calhar mais, uma vez que o tempo é relativo, se achas que não chuta aí, pode ser que se tenha aqui alguma coisa pra discutir.

Humpty dumpty sat on wall oh my oh my oh what a great fall..

 

- Ensaio sobre se a relatividade é somente uma piada macabra de Einstein.

 

Se a relatividade no seu sentido essencial expoe que existe uma varaçao temporal em tudo, entao existe uma variaçao na relatividade, o que a faz ainda mais relativa. Mas cada vez que se torna mais relativa, a relatividade da variaçao aumenta num ciclo que se repete uma e outra vez até ao infinito. Como o infinito nao existe - pelo menos em fisica - entao Einstein cagou-se - desculpem, se conhecem a algum portugues sabem que isto nao e asneira, além disso escrevo desde badajoz. *Joder*

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se a relatividade no seu sentido essencial expoe que existe uma varaçao temporal em tudo, entao existe uma variaçao na relatividade,

 

quando te espalhas logo na primeira frase, tudo o resto tem efeito dominó, e passa a ser uma chorrilho de argoladas.

 

Não existe váriação temporal em tudo, a relação é só velocidade/tempo.

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Se a relatividade no seu sentido essencial expoe que existe uma varaçao temporal em tudo, entao existe uma variaçao na relatividade,

 

quando te espalhas logo na primeira frase, tudo o resto tem efeito dominó, e passa a ser uma chorrilho de argoladas.

 

Não existe váriação temporal em tudo, a relação é só velocidade/tempo.

 

:rolleyes:

Space is commonly thought of as being absolute emptiness or nothingness. However, if space were sheer nothingness, it would not exist, and nothing could be located in it or move through it. Logically, space must have some kind of structure and therefore consist of substance, and unless this substance is assigned impossible, abstract properties (such as absolute continuity and homogeneity), space must consist of infinite interpenetrating grades of energy-substance. What to us is ‘empty’ space is simply those regions of space containing no matter perceptible to our physical senses.

 

Espaço, tempo e relatividade ... creio que o Sr. Einstein percebe um pouco disso ... :x

 

Espaço meio fisico envolvente ... um "vazio" metaforico.

 

A teoria da influencia ate de acçoes nao fisicas na influencia da continuidade espaço/tempo (Andrews J.P. 1978 creio)

 

Atchim ... estornudando :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

What to us is ‘empty’ space is simply those regions of space containing no matter perceptible to our physical senses.

 

 

Esta frase diz tudo, que na realidade o que se interpreta por espaço vazio, é matéria inqualificável pelos nossos padrões científicos, ou pelos nosso limitados sentidos.

Vemos a 3 dimensões, existe uma quarta que será o espaço/tempo e a tal matéria negra, ou anti-matéria existe, mas não está ao nosso alcance sensorial, como os infra-vermelhos, ultra-violetas, os raios X, ou radiofrequências, apesar destes os conseguirmos identificar.

Daqui partimos para a multiplas dimensões, teoria da Membrana, até ao Universo Elegante etc. mas não te esqueças que a velhinha teoria da relatividade fez 100 anos em 2005, temos de lhe dar o desconto por isso, mas a base está lá.

Link to comment
Share on other sites

What to us is ‘empty’ space is simply those regions of space containing no matter perceptible to our physical senses.

 

 

Esta frase diz tudo, que na realidade o que se interpreta por espaço vazio, é matéria inqualificável pelos nossos padrões científicos, ou pelos nosso limitados sentidos.

Vemos a 3 dimensões, existe uma quarta que será o espaço/tempo e a tal matéria negra, ou anti-matéria existe, mas não está ao nosso alcance sensorial, como os infra-vermelhos, ultra-violetas, os raios X, ou radiofrequências, apesar destes os conseguirmos identificar.

Daqui partimos para a multiplas dimensões, teoria da Membrana, até ao Universo Elegante etc. mas não te esqueças que a velhinha teoria da relatividade fez 100 anos em 2005, temos de lhe dar o desconto por isso, mas a base está lá.

 

Uma teoria que diz que por exemplo tendo duas pessoas nascidas exactamente no mesmo tempo/espaço enviadas em sentidos diferentes rotacionais da terra efectivamente uma rejuvenesceria e outra envelheceria ?? Maquina do tempo DIY ?

 

Entao vamos la ver o que se esta a mover? O aviao ou o resto do mundo ?A ciencia tambem nos diz que a energia nao de destroi so se transmite, no entanto ultimamente verificou-se que tambem se pode criar.

 

Noçao de tempo? Referes-te ao povo que celebra anos de 365 dias 23 horas 59 minutos um par de segundos e "apaga" uns segundos so porque convem ? Nem o tempo temos definido e ja queremos euipqrar outras bases flutuantes como a materia fisica corporea ou nao, anti ou materia, logica tri-dimensional de posicionamento de dados ?Ja andam ha uns aninhos a tentar aplicar isso em quantica, imagina "discos rigidos" capazes de armazenar na palma do teu polegar toda a informaçao mundial actual ...

 

 

The dream must go on !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Uma teoria que diz que por exemplo tendo duas pessoas nascidas exactamente no mesmo tempo/espaço enviadas em sentidos diferentes rotacionais da terra efectivamente uma rejuvenesceria e outra envelheceria ?? Maquina do tempo DIY ?

 

Estás a interpretar mal a teoria, e TR não te diz que uma rejuvenesce, simplesmente te diz que para uma o tempo passa mais depressa, logo envelhece mais que a outra para o observador inerte, ou seja para quem está a observar.

Como a velocidade do tempo não é possível atingir por um objecto orgânico muito menos um ser vivo, isto não passa de uma equação matemática.

O tempo não é mais que a distorção no espaço continuo (vacuo) provocado pela massa terrestre, no espaço tempo curvo.

O que tu estas a falar é do Calendário, de doze meses, no qual a cada três anos de 365 dias seguia outro de 366 dias.

Mas Calendários há muitos, Juliano, Gregoriano, Chinês, Judaico, Maya Azteca, Solar, Lunar etc.

E isso nada tem a ver com o tempo, ou a equação do tempo segundo a TR, o que ela diz é que se ultrapassasses a marca dos 300.000km/s, a noção real de tempo para o observador inerte parava e a partir daí recuaria no tempo e nessa prespectiva sim seria possível viajar no tempo, mas isto não passa de uma teoria matemática impossível de determinar praticamente.

Menosprezares a TR é um brutal tiro no pé, é preciso ser-se mesmo muito arrogante para achar que não foi um ponto de viragem e uma evolução extraordinária nas noções de gravidade, espaco , matéria e tempo.

Link to comment
Share on other sites

Calma respira fundo ... nao digo que seja ma a ideia .. so que apenas desactualizada :D se nos baseassemos a letra em antigas teorias .. hum ...

 

:D

 

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ok

Mas olha que mesmo assim, apesar dos seus 100 aninhos, continuo a acha-la fora do seu tempo ( :lol: ) e muito actual para os padrões da Física moderna, e continuo a acha-la um degrau de proporções bíblicas, isto poque Einstein só houve um neste milénio, e foi do melhor que a natureza consegui "produzir" ao fim de tantos milhares de milhões de anos.

Ao seu nível só o Hawkings e mesmo este falhou na sua tentativa da explicação do tudo e nas teorias do fim da Física.

Até aceito que um físico deste calíbre tenha a ousadia de contrapor argumentos mas mesmo este não o faz, antes apoia-se nos ombros dos gigantes, agora nós meros "mortais" só podemos mesmo comtemplar. Umas das coisas que se discute sobre Einstein são as suas teorias de que "Deus não joga aos dados" ou seja tudo tem uma explicação, e novas teorias refutam como a teoria da incerteza e do Caos, deixando as coisa á probabilidade, e não a uma relação causa/efeito. Tudo evolui obviamente mas estas divergências têm o apoio básico ou bases, na revolucionária TR.

Essa do Commodore matou-me, nunca usei essa maquina mas sim, isso foi a pré-história da sequenciação digital, em termos de comparação, a Teoria da Relatividade passou desse programa para o Cubase 4 num dia.

Link to comment
Share on other sites

o tempo é relativo

 

e=mc2

 

á velocidade da luz o tempo para

 

 

Não me parece que o tempo pare á velocidade da luz.

 

Isso significaria que para as particulas de luz não existe tempo.

 

E essa expressão não tem variavel tempo, num tem nada haver mesmo :vampire:

 

São formulas matemáticas, é como discutir o porquê de 2+2=4

 

Para as particulas da luz não existe tempo porque as particulas das luz não têm auto-consciência crítica, e por isso não têm noção de tempo. A maioria dos animais no planeta nem têm noção que existem e no entanto existem. :lol:

 

Obviamente não disse que as particulas percepcionavam o tempo ,estava simplesmente a dizer que essa afirmação é demasiado bizarra, não pode ser verdade, o tempo é inseparavel do espaço.Acho que tambem deves ter percebido isso :smokinggun:

Eu não estou muito dentro do assunto mas acho que o einstein nunca disse isso.

 

 

 

Tudo depende do observador, as regras da Teoria da relatividade são determinadas a partir de quem observa, por exemplo a velocidade a que a luz do sol demora a chegar até á terra são 8 minutos, da mesma forma que existem muitas estrelas no céu que possívelmente neste momento no tempo já despareceram mas a luz que transmitiam demora (por exempo) 30 mil anos luz, o que permite que tu ainda as vejas, e no entanto elas já despareceram neste momento no tempo.

 

 

" No entanto, a teoria da relatividade de Albert Einstein (1879 –1955) veio mostrar que o tempo como nós o “sentimos” é relativo e como tal depende da referência de quem o mede. Tomemos um exemplo de um comboio que passa numa estação a 50 km/h. Um passageiro dentro de uma das carruagens chuta uma bola com uma velocidade de 30 km/h no sentido da frente do comboio. Para alguém que esteja na estação, a bola circula na realidade a 80 km/h (soma da velocidade do comboio com a velocidade da bola).

 

Desculpa tar-te a dar na cabeça mas esse exemplo do comboio chamasse relatividade de galileu e não é uma teoria é um facto facilmente demonstrado, como tu o fizeste :D

 

Esse exemplo da luz de corps a grandes distancias é interessante, quando olhamos para o céu estamos a ver outros tempos. :rolleyes:

 

Se neste momento uma estrela visivel explodir so o sabemos muitos anos depois :smokinggun:

 

Ora sabemos também que a velocidade é igual à distância percorrida a dividir pelo tempo. 5 km/h é o mesmo que dizer que se andou 5 km numa hora ou 10 km em duas horas. Se utilizar-mos este raciocínio no exemplo em que o comboio vai a 50 km/h, tudo bate certo, mas se utilizarmos no segundo caso, temos um problema. Na verdade, este problema é resolvido pela teoria de relatividade, que diz que o tempo e o espaço podem diferir de observador para observador, ou dito de forma mais correcta, de referencial para referencial."

http://divagarciencia.blog.pt/1116303/

 

Este exemplo mostra como dependendo do observador o tempo/velocidade é varíável.

 

Demorei 5 minutos a fazer esta pesquisa, se calhar mais, uma vez que o tempo é relativo, se achas que não chuta aí, pode ser que se tenha aqui alguma coisa pra discutir.

 

Acho que estás a fazer confusão com a relatividade de galileu.

 

A teoria do einstein é essencialmente isto(acho eu):

 

O tempo e a massa dilatam com o aumento de velociade.Se eu for a viajar numa nave espacial a uma velociade proxima da da luz o meu tempo relativamente a alguem que esteja na terra vai estar dilatado, ou seja anda mais lentamente, mas apenas relativamente a corpos com velocidades inferiores.Por isso é que eu supostamente envelheceria mais lentamente.

E o peso tambem aumenta relativamente a quem esteja parado.Supostamente.

 

Ja fizeram umas experiencias com aceleradores de particulas e observaramque particulas que viajavam a velocidades proximas da da luz vivam mais tempo e que os relogios dos aviões ficavam mili ou nano ou o crlho segundos mais lentos de qualquer maneira continua a ser uam teoria.

 

Um livro que explica isto bem e suncitamente é livro do carl sagan, o cosmos...ele tem um jeitaço pa explicar coisas complicadas a leigos como nos, devia ser pro os fumar tambem :smokinggun:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

d_tector, eu gosto é de te ver a fazer peito!! LOOOL

 

on goabase:

 

Thu, 24 Apr 08

NEW God Is Love24-25 Apr, Lisbon / Cascais

 

Fri, 25 Apr 08

NEW LOC revolution freedom party25-26 Apr, TUATARA - LISBON (Alvalade)

 

Sat, 26 Apr 08

Independence Day26-27 Apr, Aveiro

 

THE EYE OF SHIVA26-27 Apr, LISBON

 

 

:dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ò tantric tu tens uma moral pra falar de encher o peito brutal, tu quando não gostas de algo que lês insultas toda a gente, fazes adivinhação de pessoas que nem conheces, nem nunca as viste mais gordas, e gostas de fazer juizos de valor ás pessoas que discutem contigo, e não ás ideias por isso acho k nem devias era comentar.

 

Acho que estás a fazer confusão com a relatividade de galileu.

 

não acho que haja confusão, o princípio de relatividade de Galileu é o ponto de partida para a Teoria Geral da Relatividade de Einstein, por isso estamos a falar do mesmo, relatividade.

A diferença é que Galileu não considerou nunca a velocidade da luz, porque a julgava instantanea, só estudou os campos da velocidade e força, e nunca fez parte do seu seu príncipio a velocidade que a luz demora a chegar até nós, nem a relação que a matéria tem na distorção do espaço/tempo, através das forças gravitacionais.

Por isso relatividade é o príncipio da aleatoriedade de referencia no estudo do movimento e força de um objecto, (relatividade restrita) mas a realtividade geral vai mais longe, incluindo as leis de gravitação de Newton, do electromagnetismo de Maxwell, e a relação destas como o espaço/tempo.

Estas discussões obrigam um gajo a pesquisar, e aindas bem que sempre se acrescenta mais alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em bombas,misseis,guerras e afins...

 

masturbation.jpg

 

Relax gente,isto é só um fórum...

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

óh querido, n te inerves ca vida são dois dias... tas prai a afirmar coisas sem teres conhecimento comprovado... vens praki dizer que o tempo varia de pessoa pra pessoa, complicas tanto que nem o simples consegues ver... enfim, temos pena... beisinhos :smokinggun::give_heart:

 

ò tantric tu tens uma moral pra falar de encher o peito brutal, tu quando não gostas de algo que lês insultas toda a gente, fazes adivinhação de pessoas que nem conheces, nem nunca as viste mais gordas, e gostas de fazer juizos de valor ás pessoas que discutem contigo, e não ás ideias por isso acho k nem devias era comentar.

 

Acho que estás a fazer confusão com a relatividade de galileu.

 

não acho que haja confusão, o princípio de relatividade de Galileu é o ponto de partida para a Teoria Geral da Relatividade de Einstein, por isso estamos a falar do mesmo, relatividade.

A diferença é que Galileu não considerou nunca a velocidade da luz, porque a julgava instantanea, só estudou os campos da velocidade e força, e nunca fez parte do seu seu príncipio a velocidade que a luz demora a chegar até nós, nem a relação que a matéria tem na distorção do espaço/tempo, através das forças gravitacionais.

Por isso relatividade é o príncipio da aleatoriedade de referencia no estudo do movimento e força de um objecto, (relatividade restrita) mas a realtividade geral vai mais longe, incluindo as leis de gravitação de Newton, do electromagnetismo de Maxwell, e a relação destas como o espaço/tempo.

Estas discussões obrigam um gajo a pesquisar, e aindas bem que sempre se acrescenta mais alguma coisa.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ate se consolam de aki bir mandar a vossa posta nada bem-vinda, ao topico do tantrico... LOOOL vergonhoso estas merdas!!

 

ohhh meu, ja vos disse... se não arranjam uma menina que vos dê consolo façam comó outro...

 

 

howmenstartlife5ti8xffa9.gif

 

 

enfim, consolem-se praii...

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

então chikititaaaa... :)

 

 

um post aqui é a contribuição para mais uma bomba bilolgica que dpois sera mostrada a mais uns quantos iluminados que por ai andam sem achar o seu rumo... tal como juju ja teve..

:)

hey.. andaaa nãoo paressss chegou a hora do chikitita hey hey

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

esqueces-te de uma coisa, existem dois tipos de contribuição, tal como tudo na vida, positiva/negativa...

 

a tua é negativa pois pelos vistos ainda não achas-te o teu rumo, nem se quer interpretas o meu, e nem tiras nada positivo de cada post ignorante e cheio de "palha" que pões neste forum... mas quem cai na estupides és tu, o elastik não é um jogo de computador rapazito! :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vai dar palha ás vacas rapaz, ou come-a tu... eu n me alimento disso, nem a maior parte aqui, suponho!!

 

beijinhos :huglove:

 

:give_heart:

 

ps: queres ter um dialogo inteligente? :gap:

 

faz uma pergunta! ou dá uma resposta, mas com pés, cabeça e com nexo principalmente... podemos começar por ai...

 

:vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

então vá queres uma pergunta...

embora não mereças...

aqui vai...

 

 

Mas quem pensas tu que es???

 

sim,pensas..porque seres eu duvido,,tu ca para mim deves ser mais do tipo sem personalidade..e então chegas aquele ponto do camaleão..para onde vais..te transformas..

 

certo?

 

ou hje o dia correu te mal..e lá se foi mais um dia shanti shanti

 

huum?

 

:flower:

 

ps e já agora beijinhos so pas meninas ok?!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eu n sou mais que tu, nem muito menos se quer...

 

pela tua logica de raciocinio tu tens sempre maus dias, e nem se quer sabes quem es...

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A NOVELA INDA NAO ACABOU???

jujuzinho anda de bicicleta kisso passa :puxala:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Pois é JUJU no fim de tanta conversa, vamos a factos.

Venho pedir a sua santidade o grande guru mestre macaco cosmico JUJU para me responder a algumas questões.

 

JUJU então e o livro da bomba quando é que está pronto?

 

JUJU então e quantos litros de óleo já recolheste?

 

JUJU que é feito das tuas 12 mentes brilhantes?

 

JUJU quantos irmãos já salvaste do mundo das trevas do capitalismo?

 

 

:blabla:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Acho que o livro so vai acabar no fim da minha vida, entretanto estou a cada dia a somar-lhe novos capitulos, pensamentos, situações, so agora começou verdadeiro sentido da evolução, a cada dia aparecem sinais disso, tal como no mundo tambem em mim, o tempo consegue ser gerido de pessoa pra pessoa, segundo o d_tector :lol:

 

mas tambem não vou andar aqui á velocidade da luz pa parar o tempo, quando tiver que sair sai, confio nos serviços do tojour, se bem que o maltux tb se ofereceu para fazer a paginação, e essas "merdas cosmicas" mais tecnicas... da teoria á pratica tudo se move com os 'meios'... quando eles se proporcionam por isso é fantastico, quando tiver que ser, há-de ser! não faço disso uma "vitoria", mas sim cada dia, cada segundo aliás...

 

isso não é fundamental para a minha afirmação, pelo menos por agora, estou certo...

 

Pois é JUJU no fim de tanta conversa, vamos a factos.

Venho pedir a sua santidade o grande guru mestre macaco cosmico JUJU para me responder a algumas questões.

 

JUJU então e o livro da bomba quando é que está pronto?

 

ainda não andei a contar os litros, LOL, mas Jhá temos muito boa gente/lares/estabelecimentos a guardar oleo, que ainda tera que ser recolhido, pois o prever o futuro é lutar por ele, mas o tempo não "foige", :gap: , e o processo de licenciamento é complicado e leva o seu tempo a mover todos os esforços e credenciais, segundo a minha informação so existem 5 firmas legais de produção de bio-diesel nacionais, e neste momento penso que so permitem a venda para grandes frotas com tanque de abastecimento proprio, tipo municipios e grandes empresas, e tambem vendem ás petroliferas para adicionar ao diesel, cerca de 2 ou 3% a cada litro de gasoleo, mas penso que fará tambem todo o sentido para o publico em geral, até incentiva-los a produzir em casa com o seu proprio óleo, e pouparem bastantes euros...

 

quero juntar o conceito, do qual tenho investimento possivelmente garantido pelo estado, e estou a tratar do projecto para uma comunidade auto-sustentavel independente da sociedade que trabalha em comunhao para a melhoria da qualidade da comunidade... dar cursos de meditaçao, workshops, retiros, montes de cenas q rentabilizam o espaço ao mesmo tempo q o desenvolves... (estou a ter o apoio do shanti pax, buda max nesse sentido)

 

existe na zona uma escola profissional de agricultura, epav, aqui bem perto que já usa bio-diesel no seu autocarro, o meu tio é o condutor, :lol: , e uma associação "dunameão", associação cultural e recreativa dunas lombomeão. da qual tb faço parte que vai começar a projectar e sensibilizar palestras e demonstrações de como podem fazer bio-diesel em casa e como podem criar empresas para recolhe-lo e usalo, entre outros produtos que vão ser de beneficio global no futuro, como os carros a ar comprimido hibridos com bio diesel, no polution at all.

 

ps: na escola existe um macaquinho preso por uma corrente, que mau :protest:

 

JUJU então e quantos litros de óleo já recolheste?

 

bem, no outro dia tive a pensar nisso, ainda não estou bem certo das mentes brilhantes, a selecção é complicada, e todos os dias surgem novos conhecimentos, novas sabedorias, novos shamans, budas ancestrais, um deles é o shanti pax, e apareceu á poucos dias, como disse, tudo se proporciona...

 

JUJU que é feito das tuas 12 mentes brilhantes?

 

Não tenho bem a certeza, mas tenho lutado por isso todos os dias, a cada momento, e pelo menos os meus amigos, estão a mudar, eles comigo, com o mundo e como tem/tiver de ser...

 

JUJU quantos irmãos já salvaste do mundo das trevas do capitalismo?

 

 

:blabla:

 

ps: não á prai cavalinhos de baloiço? ahah :vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

aqui vão 3 lyrics de um "iluminado", ben harper, luta pela tua mente! o gaijo é cá uma super estrela, é que o home brilha ao longe!! versão guitarra e percussão, é a loucura...

 

BEN HARPER LYRICS

 

"Burn One Down"

 

Let us burn one from end to end,

And pass it over to me my friend.

Burn it long, we'll burn it slow,

To light me up before I go.

 

If you don't like my fire, then don't come around,

'cause I'm gonna burn one down.

Yes, I'm gonna burn one down.

 

My choice is what I choose to do,

And if I'm causing no harm, it shouldn't bother you.

 

Your choice is who you choose to be,

And if you're causin' no harm, then you're alright with me.

 

If you don't like my fire, then don't come around,

'cause I'm gonna burn one down.

Yes, I'm gonna burn one down.

 

Herb the gift from the earth,

And what's from the earth is of the greatest worth.

So before you knock it try it first,

Oh, you'll see it's a blessing and not a curse.

 

If you don't like my fire, then don't come around,

'cause I'm gonna burn one down.

Yes, I'm gonna burn one, oohhh.

 

 

BEN HARPER LYRICS

 

"Power Of The Gospel"

 

It will make a weak man mighty.

It will make a mighty man fall.

It will fill your heart and hands or leave you with nothing at all.

It's the eyes for the blind and legs for the lame.

It is the love for hate and pride for shame.

 

That's the power of the gospel.

That's the power of the gospel.

That's the power of the mighty, mighty power.

That's the power of the gospel, well.

That's the power of...

 

Gospel on the water,

Gospel on the land.

The gospel in every woman,

And the gospel in every man.

Gospel in the garden,

Gospel in the trees.

The gospel that's inside of you,

Gospel inside of me.

 

That's the power of the gospel.

That's the power of the gospel.

That's the power of the mighty power.

That's the power of...

That's the power of the gospel.

 

In the hour of richness,

In the hour of need.

For all of creation comes from the gospel seed.

And you may leave tomorrow and you may leave today,

But you've got to have, got to have the gospel when you start out on your way.

 

That's the power of the gospel.

That's the power of the gospel.

That's the power of the mighty power.

That's the power of the gospel.

That's the power of the gospel.

That's the power of the gospel.

That's the power of the gospel.

 

 

BEN HARPER LYRICS

 

"Please Bleed"

 

Make me feel like a beggar

Make me feel like a thief

Make me feel like a battle, that cannot end in peace

Make me feel like running, as if I've lost my nerve

Make me feel like crying, tears I don't deserve

 

Please bleed

So I know that you are real

So I know that you can feel

The damage that you've done

Who have I become

To myself I am none

I am none

I am none

 

Is this really living sometimes it's hard to tell

Or is this a kind of gentler hell

Turn out the lights

And let me stare into your soul

I was born and bled for you old

 

Please bleed

So I know that you are real

So I know that you can feel

The damage that you've done

Who have I become

To myself I am none

I am none

I am none

 

Never said thank you

Never said please

Never gave reason to believe

So as it stands

I remain on my knees

Good lovers make great enemies

 

Please bleed

So I know that you are real

So I know that you can feel

The damage that you've done

Who have I become

To myself I am none

I am none

I am none

 

Please bleed

So I know that you are real

So I know that you can feel

The damage that you've done

Who have I become

To myself I am none

I am none

I am none

 

 

[ www.azlyrics.com ]

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pois tu deves ser como as gatas, é so na lua cheia!! LOL :bye::lol:

 

eu é jhá sabado, não sei bem ainda onde, a festa claro!! :tintol:

 

:heart:

 

Muito bem JUJU.

Cavalinho e so no fim ds festas de cristal ... agora so para a prox. :dndrugs:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

so se for farinha branca de neve não?

 

-Então digam-me o que é para voÇes uma bomba bilogica????

 

-Então o que tem haver uma bomba bilogica com o psedo trance?!?!?

 

 

 

onde está a vossa cultura ? explica-me s.f.v.

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

cavalo normalmente está associado á heroina, a dona branca ja é mais pótalco!!! LOL

 

a mim n me agrada nada dessas coisas, mas respeito quem consome...

 

nos tamos a falar de cavalinho mas de amor, penso que é uma posição do kama sutra! :lol:

 

ps: adoro cavalos marinhos... :bye:

 

Curiosidades Gerais

 

Você sabia que o cavalo-marinho é um dos animais mais promíscuos da natureza???

 

cavalo_marinho.jpg

 

cavalinho? tão a falar de branca? :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

JUJU acho que descobri do que sofres :closedeyes:

Ora aqui vai ... vê lá se não te revês neste texto

 

"A Psicose é um termo psiquiátrico genérico que se refere a um estado mental no qual existe uma "perda de contacto com a realidade". Ao experienciar um episódio psicótico, um indivíduo pode ter alucinações ou delírios, assim como mudanças de personalidade e pensamento desorganizado. Tal é frequentemente acompanhado por uma falta de "crítica" ou de "insight" que se traduz numa incapacidade de reconhecer o carácter estranho ou bizarro do seu comportamento. Desta forma surgem também dificuldades de interacção social e em cumprir normalmente as actividades de vida diária.

 

Uma grande variedade de stressores do sistema nervoso, tanto orgânicos como funcionais, podem causar uma reacção psicótica. Muitos indivíduos têm experiências fora do comum ou mesmo relacionadas com uma distorção da realidade em alguma altura da sua vida sem necessariamente sofrerem consequências para a sua vida. Em alguns casos, as pessoas adaptam-se a estas experiências; por exemplo depois de ter alucinações uma pessoa pode encontrar inspiração ou senti-la como uma revelação religiosa. "

:vampire:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

então juju a ouvir Ben Harper e não punhas esta letra...

 

I can change the world

With my own two hands

Make a better place

With my own two hands

Make a kinder place

With my own two hands

With my own

With my own two hands

I can make peace on earth

With my own two hands

I can clean up the earth

With my own two hands

I can reach out to you

With my own two hands

With my own

With my own two hands...

 

 

ho with my ooooownnnnn wiiithhhh myyy oooonnnn twoo HAndsSs....

 

yeaaa :smokinggun::dancing:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nunca tive halucinações, é curioso, nem nunca abusei das drogas se quer, não tive episodios psicoticos nunca... pelo menos que me lembre...

 

Desta forma surgem também dificuldades de interacção social e em cumprir normalmente as actividades de vida diária.

 

Cumpro todas as actividades de vida diaria normais, e sou uma pessoa extremamente sociavel, todos me conhecem, e com todos me dou bem...

 

mas se essa psicose fez de mim melhor pessoa, e me fez deixar fluir a minha mente, então que entrem todos em psicose tambem! eu chamo-lhe vida!!

 

ps: senta-te e roda

 

:smokinggun:

 

JUJU acho que descobri do que sofres :closedeyes:

Ora aqui vai ... vê lá se não te revês neste texto

 

"A Psicose é um termo psiquiátrico genérico que se refere a um estado mental no qual existe uma "perda de contacto com a realidade". Ao experienciar um episódio psicótico, um indivíduo pode ter alucinações ou delírios, assim como mudanças de personalidade e pensamento desorganizado. Tal é frequentemente acompanhado por uma falta de "crítica" ou de "insight" que se traduz numa incapacidade de reconhecer o carácter estranho ou bizarro do seu comportamento. Desta forma surgem também dificuldades de interacção social e em cumprir normalmente as actividades de vida diária.

 

Uma grande variedade de stressores do sistema nervoso, tanto orgânicos como funcionais, podem causar uma reacção psicótica. Muitos indivíduos têm experiências fora do comum ou mesmo relacionadas com uma distorção da realidade em alguma altura da sua vida sem necessariamente sofrerem consequências para a sua vida. Em alguns casos, as pessoas adaptam-se a estas experiências; por exemplo depois de ter alucinações uma pessoa pode encontrar inspiração ou senti-la como uma revelação religiosa. "

:vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

INOVAÇÃO

 

BMW DESENVOLVE X5 HIBRIDO

 

A Marca Alemã apresentou um prótotipo hibrido que conjuga motor 2.0 de 204 cavalos com um gerador electrico alimentado a baterias com 20 cavalos, que permite um consumo muito inferior á media, de 6,5 litros de gasóleo por cada 100km e reduz inevitavelmente as emissões de C02.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

RECAPITULAR:

 

http://www.steorn.com/orbo/claim/

 

Our Claim

Orbo produces free, clean and constant energy - that is our claim. By free we mean that the energy produced is done so without recourse to external source. By clean we mean that during operation the technology produces no emissions. By constant we mean that with the exception of mechanical failure the technology will continue to operate indefinitely.

 

The sum of these claims for our Orbo technology is a violation of the principle of conservation of energy, perhaps the most fundamental of scientific principles. The principle of the conservation of energy states that energy can neither be created or destroyed, it can only change form.

 

Because of the revolutionary nature of our claim, not only to the world of science but to the world in general, Steorn issued a challenge to the scientific community in August 2006 to test our technology and report their findings. The process of validation that has resulted from this challenge is currently underway, with results expected by the end of 2007.

 

 

Technical Specifications

 

Orbo is based upon the principle of time variant magneto-mechanical interactions. The core output from our Orbo technology is mechanical. This mechanical energy can be converted into electrical energy using standard generator technology either by integrating such technology directly with Orbo or by connecting the mechanical output from Orbo to the generation technology. The efficiency of such mechanical/electrical conversions is highly dependent on the components used and is also a function of size.

 

Orbo technology is subject to continuous development. This development is focused on improving the manufacturability of the technology, production costs and power density. Orbo was initially developed as using stop-start mechanisms (with a power density of 0.5 Watts per cm3), Steorn is currently finalizing the development of constant motion systems and a significant improvement in power density is anticipated.

 

 

http://www.motoresecologicos.com/tecnologias_02.php

 

 

Ar Comprimido

De todas as energias e tecnologias disponíveis esta é talvez a menos poluente de todas, e provavelmente a menos promissora, estamos a falar de carros que circulam a ar comprimido.

 

 

O MDI CityCat Esta tecnologia desenvolvida pelo francês Guy Negre com a sua empresa MDI (Moteur Developpment International) está a ser aplicada em pequenos carros denominados MiniCat e CityCat. São pequenos utilitários para deslocações dentro de cidade ou para distribuição de bens de volume reduzido. Existe ainda a circular um veiculo destes que foi transformado num táxi urbano.

 

Como funciona?

O funcionamento é bastante simples, é armazenado ar comprimido dentro de um depósito que depois é utilizado por um compressor para gerar potência e colocar o automóvel em marcha. No entanto nem tudo são rosas, porque a potência atingida é de apenas 25cv e para recarregar este veículo é necessário ligar o mesmo à corrente durante 3 a 4 horas para permitir que o compressor volte a encher o depósito de ar comprimido. Caso disponha de uma central de recarga de ar comprimido precisa de apenas 3 minutos para recarregar o veículo. Em circulação o barulho que faz dá ideia de conduzirmos uma Piaggio Ape 50, se bem que o tipo de veiculo que a MDI quer produzir se assemelhe bastante às funcionalidades da Ape 50, uma vez que a sua autonomia é de apenas 200 a 300km.

 

Conclusão

Este é um carro que pode ser usado no dia a dia dentro da cidade em pequenos percursos urbanos, para distribuição ou para serem usados como carros de trabalho pelas câmaras municipais ou juntas de freguesia. Infelizmente esta tecnologia não deve evoluir muito mais, recaindo a aposta nos automóveis eléctricos ou a células de combustível, devido às suas prestações e autonomia.

 

 

 

Fonte: MDI, Motores Ecológicos

Última actualização a este artigo: 05/10/2005

 

O que são Biocombustíveis?

 

“São substâncias carburantes líquidas ou gasosas feitas a partir de biomassa.”

 

O que é especificamente o Biodiesel?

 

Por volta dos anos 70, os cientistas descobriram que através de um processo químico denominado de Trans-Esterificação, se poderia diminuir a viscosidade dos óleos vegetais, surgindo assim o biodiesel.

 

O Biodiesel é um combustível para motores diesel feito a partir do óleo vegetal obtido de sementes oleoginosas e/ou de óleos vegetais usados (O.V.U).

 

A problemática dos óleos vegetais usados (O.V.U.)

 

Os O.V.U., ou óleos de cozinha, são feitos a partir de matéria vegetal, como o nome indica.

 

Quando lançados para a rede de esgotos provocam problemas ambientais, nomeadamente a contaminação das águas e dos solos. Não são considerados resíduos perigosos porque se degradam naturalmente, oxidando-se quando expostos ao ar e libertando dióxido de carbono. Quando lançados nas redes de drenagem das águas residuais poluem os meios receptores e obstruem os filtros de gorduras das ETAR’S, sendo assim um obstáculo ao seu bom funcionamento.

 

Quais são os veículos que podem usar o biodiesel?

 

Quais as modificações que se têm que efectuar?

 

 

Qualquer veículo a diesel pode usar o biodiesel. Pode usar-se puro (100%) ou misturado em qualquer proporção com gasóleo. Não é necessário qualquer modificação prévia nos motores. A energia específica do biodiesel é aproximadamente 5% inferior à do gasóleo, mas o seu número "cetano" mais elevado compensa esta diferença, daí que o rendimento energético de ambos os combustíveis seja essencialmente o mesmo.

 

Qual o potencial do cultivo de determinadas espécies vegetais que estão na origem do óleo vegetal?

 

(litros de biodiesel por hectare)

 

http://www.dieselbase.com/produtos.htm

 

 

 

http://www.vaughncorp.com/

 

Vaughn Manufacturing Corporation is a unique company with unique products serving unique markets. Family owned and operated since the 1950s, Vaughn has created a niche market in the water heater industry, due to its product’s unequaled reputation for longevity, reliability, and innovation.

 

 

Vaughn’s water heaters have an unequaled history of performance – tens of thousands of heaters over 25 years old – that comes from one simple concept: Hydrastone lining.

 

Hydrastone is a ½” thick, seamless layer of specifically engineered cement lining that coats the entire surface of the inner tank protecting it from the corrosive effects of water. Click on Stoney to learn the unique manner in which Hydrastone works.

 

But all you really need to know is that over the years, no other water heater has lasted longer, or proven to be more reliable than our Hydrastone lined tanks.

 

That is why Consumer Digest chose Vaughn as the “Rolls Royce of water heaters”.

 

 

In addition to water heaters, Vaughn also developed and patented a full line of load control devices dedicated specifically to controlling water heaters – Energy Controllers.

 

These microprocessor-based controls can be integral to a Vaughn water heater or retrofitted to any existing heater. They can be pre-programmed as a dedicated control, to match any off-peak schedule. The Energy Controller can also be controlled remotely via a pager signal. The combination of Controller and Pager offers a unique redundant system. In case the pager signal goes down, or is blocked, the controller takes over and acts as a default schedule.

 

 

The newest addition to our line of controls is the TPI (Top Performer Immersion).

 

Engineered specifically for Indirect Heaters, the TPI is an electronic, immersion thermostat unlike any other. TPI is intelligent enough to control the actual delivered water temperature from the tank. TPI has an adjustable differential as well as temperature setting, indicator light, and sensor capable of accuracy to within several degrees.

 

 

For electric utility companies, co-ops and municipals, Vaughn offers a TurnKey Rental program. With more than ½ century of experience, Vaughn can tailor a rental program just for you. A rental program is essentially an annuity – a steady stream of rental income. Using Vaughn’s long life, stone-lined heater, ensures a program that is not only successful, but also highly profitable. See what Vaughn can do for you.

 

 

 

It is our hope that you find Vaughn Manufacturing Corporation On-line interesting and informative. We encourage you to visit often for the latest in industry and product updates

 

 

Empresa lança biodiesel produzido a partir de algas marinhas

Da redação

26/02/2008

[imagem: Solazyme Inc.]

 

Biodiesel de algas marinhas

 

A empresa emergente Solazyme, dos Estados Unidos, apresentou a primeira versão operacional de seu sistema de biologia sintética capaz de gerar biodiesel a partir do processamento de algas marinhas.

 

Segundo nota da empresa, o seu biodiesel derivado de algas passou nos testes iniciais de avaliação, alimentando um veículo comercial em condições reais de tráfego.

 

Óleos customizados

 

A produção do biodiesel utiliza um processo proprietário, patenteado pela empresa, para retirar óleos das algas. Esses óleos podem ser produzidos com as características funcionais desejadas, a partir da variação dos componentes do processo produtivo.

 

Motor diesel sem modificações

 

Esse processo utiliza um equipamento de fermentação padrão da indústria, o que significa que ele é escalável, podendo produzir o biodiesel em larga escala.

 

O veículo de testes rodou com o seu motor diesel original, sem modificações. Ele foi abastecido com uma mistura do diesel tradicional com o novo biodiesel. A tecnologia está sendo avaliada em conjunto com a empresa Chevron.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

luigi e bekito, porque tanto me questionam?

 

eu estou a dar a minha parte de ajuda pra bem ao mundo, apenas corro pelo conhecimento proprio, de todos os outros e paz interior, exterior... porque vos faço tanta comichão?

 

se faço musica, escrevo um livro, se estou a lutar por uma causa de EVOLUÇÃO no país, de consciencialização global, se quero criar um conceito cooperativo do qual tenho investimento possivelmente garantido pelo estado, e estou a tratar do projecto para uma comunidade auto-sustentavel independente da sociedade que trabalha em comunhao para a melhoria da qualidade da comunidade... dar cursos de meditaçao, workshops, retiros, montes de cenas q rentabilizam o espaço ao mesmo tempo q o desenvolves... e agregado um centro de recolha de oleo usado, tratamento de bio-diesel, quinta biologica, loja ecologica, restaurante vegano e possivelmente a primeira cofee shop de portugal autorizada pelo estado assim que isso acontecer? pois estou certo que vai acontecer...

 

PORQUE TANTO ME CHAMAM MERDA? AHHH? PSICOSE? Malucos andam voces todos, dasss

 

Definição de Cooperativa

 

As cooperativas são pessoas colectivas autónomas, de livre constituição, de capital e composição variáveis, que, através da cooperação e entreajuda dos seus membros, com obediência aos princípios cooperativos, visam, sem fins lucrativos, a satisfação das necessidades e aspirações económicas, sociais ou culturais daqueles.

 

As cooperativas, na prossecução dos seus objectivos, podem realizar operações com terceiros, sem prejuízo de eventuais limites fixados pelas leis próprias de cada ramo.

 

in Artigo 2º do Código Cooperativo

 

 

Constituição de Cooperativas por Escritura Pública

 

Esta forma de constituição é obrigatória nos casos em que exista transmissão dos bens que representem o capital social inicial da cooperativa.

 

Procedimentos

 

Certificado de Admissibilidade de firma ou denominação

 

Requerer Certificado de Admissibilidade de firma ou denominação, no Registo Nacional de Pessoas Colectivas (RNPC). O objecto social a figurar no modelo 11-RNPC deve ser o mesmo dos estatutos.

 

Lisboa e arredores

Praça Silvestre Pinheiro Ferreira, 1-C, 1500 LISBOA

Outros locais

Conservatórias de Registo Comercial

 

Deverá ainda requerer em simultâneo e no mesmo local, RNPC, o Número de Identificação da Pessoa Colectiva (NIPC).

 

Escritura Pública

 

A Escritura Pública é feita nos Cartórios Notariais e são necessários os seguintes documentos:

 

Certificado de Admissibilidade de firma ou denominação;

Acta da reunião de Assembleia de Fundadores em que estes são identificados, pelos menos 5, e são eleitos titulares dos Cargos Sociais para o primeiro mandato;

Os estatutos.

 

Registo comercial

 

O registo é feito em qualquer Conservatória do Registo Comercial.

 

Deve preencher o impresso próprio para o registo, obtido na Conservatória do Registo Comercial e juntar a documentação seguinte:

 

Originais da Acta de Assembleia de Fundadores e dos Estatutos;

Certificado de admissibilidade de firma ou denominação;

Cartão provisório de Identificação de Pessoa Colectiva (NIPC).

 

Publicações obrigatórias

 

A promover pelo Conservador do Registo Comercial, para publicação na página das Publicações do sítio web do Ministério da Justiça.

 

Declaração do Início de Actividade

 

A apresentar, com a assinatura de um TOC, em qualquer Repartição de Finanças (DGCI - Direcção Geral dos Impostos), por via oral, electrónica, ou em impresso próprio, no prazo de 15 dias após a apresentação para registo.

 

Inscrição na Segurança Social

 

A inscrição na Segurança Social da cooperativa e dos membros dos órgãos sociais deve ser efectuada no prazo de 10 dias após o início da actividade.

 

Actos de comunicação obrigatória

 

Determina o Artigo 88º do Código Cooperativo que as cooperativas devem enviar ao INSCOOP duplicado dos seguintes elementos:

 

Actos de constituição e de alteração dos estatutos devidamente registados;

Relatórios de gestão e as contas de exercício anuais, após terem sido aprovados pela respectiva Assembleia Geral, e o balanço social, quando, nos termos legais, forem obrigadas a elaborá-lo.

 

 

 

 

 

 

ps: ainda hoje fui contactado por um jornalista! mas isso não são vitorias, a vitoria ainda está pra vir, não me estou a armar, estou a ver se me largam o pé'nis!!!! cambada de semeticos... nhêdace...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

cof cof... comichão.. lool não nada disso..acho que tu eq tas a encarar mal..não se trata de te ofender.. mas sim ajudar e fazer ver aquilo que dizes..

 

mas enfim caga nisso e vá continua pra i...

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

luigi meter abaixo é facil...

 

diz me la qual é o teu contibuto para o bem deste forum?

 

 

dass sempre a corigir, a meter abaixo, plo menos manda umas piadas, cria uns clones, sei lá, faz alguma coisa para além de botares abaixo

 

tenho a certeza que és muito mais fixe do que demonstras, pareces um fiscal da ASAE sempre a julgar os outros

 

CADA UM É FELIZ Á SUA MANEIRA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!