Jump to content
×
×
  • Create New...

BOMBA BILOGICA II


dead man walking
 Share

Recommended Posts

tu deves ser HOMOSEXUAL ....

 

pqp tas smp a falar do meu nick.... cada vez k escreves a palavra bekito deve-te dar um orgasmo.... parece bem k sim....

 

man faz um retiro la para um monte kaulker para escreveres o teu livrinho ... e pede inspiraçao as ninfas dos arvoredos dos sois das luas e do caralho ta foda para me deixares em paz...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 580
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

á uma expressão antiga muito engraçada, alias todas as expressões antigas tem toda a logica...

 

"quem está mal que se mude", somando o facto que eu sintome bem na casa elastika... se não gostas de mim, muda de poleiro, ou cria um forum so para ti... eu ja tenho um http://BIOLOGICBOMB.NEXO.COM

 

arranja um cão bekito a serio!! :dancing:

 

:smokinggun:

 

ps: dead man walking over the sky, dont drink and drive, smoke and flyyyy, ahahah dáleeeeeeeeeeeeeeee baile!!

 

:dance2:

 

tu deves ser HOMOSEXUAL ....

 

pqp tas smp a falar do meu nick.... cada vez k escreves a palavra bekito deve-te dar um orgasmo.... parece bem k sim....

 

man faz um retiro la para um monte kaulker para escreveres o teu livrinho ... e pede inspiraçao as ninfas dos arvoredos dos sois das luas e do caralho ta foda para me deixares em paz...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

luigi meter abaixo é facil...

 

diz me la qual é o teu contibuto para o bem deste forum?

 

 

dass sempre a corigir, a meter abaixo, plo menos manda umas piadas, cria uns clones, sei lá, faz alguma coisa para além de botares abaixo

 

tenho a certeza que és muito mais fixe do que demonstras, pareces um fiscal da ASAE sempre a julgar os outros

 

CADA UM É FELIZ Á SUA MANEIRA

 

 

corrigir*

 

epá talvez...por aqui ate se diz que sim..mas... isso agora...

 

:dancing:

 

peace; love; unit ;respect ;musik ; and joint's

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

luigi e bekito, recapitular:

 

If you don't like my fire, then don't come around,

'cause I'm gonna burn one down.

Yes, I'm gonna burn one down.

 

My choice is what I choose to do,

And if I'm causing no harm, it shouldn't bother you.

 

Your choice is who you choose to be,

And if you're causin' no harm, then you're alright with me.

 

If you don't like my fire, then don't come around,

'cause I'm gonna burn one down.

Yes, I'm gonna burn one down.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

I can change the world

With my own two hands

Make a better place

With my own two hands

Make a kinder place

With my own two hands

With my own

With my own two hands

I can make peace on earth

With my own two hands

I can clean up the earth

With my own two hands

I can reach out to you

With my own two hands

With my own

With my own two hands...

 

 

 

yeaaa just me with my ooooownnnnn wiiithhhh myyy oooonnnn twoo HAndsSs....

 

:smokinggun::dancing:

 

tens razão tantric... :give_heart:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eh pa só nós os 5 (eu, tantric, bekito, luigi e toujours) somos responsaveis por 60% dos posts neste forum :wave:

 

faz me lembrar ha uns anos atras quando as batalhas eram travadas por cavalos fortes como tribolik, anjuna, alien xperience, spock, were bear, etc :group:

 

mas esses tão velhos :santa: e esta nova geração é muito mais mal-criada e drogada :guns:

 

mas o forum continua como eu gosto: cheio de telenovelas e clones :peace::peace::peace::peace:

Link to comment
Share on other sites

na proxima rave vais ter que mamar meio bagaço, ai vais!!!

 

:dancing::smokinggun:

 

:tintol::drunk:

 

:shout:

 

:yahoo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e o aerogel? e a era facadas? opa este forum é uma alegria, happy endings always!! :dancing:

 

:protest::dndrugs::vampire::dance2:

 

ps: pk é k axam k eu sou a elastikcidade em si? ja jabardei palha neste forum que é uma loucura, mas á sempre quem a "coma"... :gap:

 

eh pa só nós os 5 (eu, tantric, bekito, luigi e toujours) somos responsaveis por 60% dos posts neste forum :wave:

 

faz me lembrar ha uns anos atras quando as batalhas eram travadas por cavalos fortes como tribolik, anjuna, alien xperience, spock, were bear, etc :group:

 

mas esses tão velhos :santa: e esta nova geração é muito mais mal-criada e drogada :guns:

 

mas o forum continua como eu gosto: cheio de telenovelas e clones :peace::peace::peace::peace:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ui o aerogel era terrivel :smokinggun:

 

e eskeci me do johnerer :diablo:

 

 

 

 

o que é feito desses duros? cansaram-se de engolir palha e clones? :big_boss::big_boss::big_boss:

 

 

 

ps: cá para mim têm um novo site secreto e não disseram nada à malta, eles sempre gostaram do underground

 

 

huum tenho de averiguar

Link to comment
Share on other sites

bekito ja aprendias a fazer montagens, pa fazer merda mais vale tares quieto... que merda verde é essa á volta da cabeça? es mesmo um semetico, avarento, unhas de fome!!

 

LOOOOOOOOOOOOL

 

:dancing::smokinggun:

 

ps: sou mesm vunituhhh!! :)

 

lollll...

 

 

ya dar nelaaaa epa adorooooo uiii entao em base...nao descola....

 

 

pronto e isto que gostas de ouvir meu consumidor de estupidezeficientes..contente??? :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

muhahahahaha

lol arrnja uma gaja ou antes faz o que dizes bate umas a ver se isso passa.. (o que eu duvido)

 

das pena sinceramente... mas tasse bem agente um dia fala cara a cara.. tu ca moka do tinto e eu ca da branca e isso???!!..

 

loOl... :smokinggun:

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nao fofo ... teve ser uma coisita simples para se fazer .... nao tenho aki o photoshop ... :( soz para proxima....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

era e continua a ser, suponho, um gajo porreiro ao final das contas :dancing:

 

:smokinggun::give_heart:

 

quanto à era facadas, não me lembro mas acho que andava aí um maluquinho a fazer clones não era?

 

 

quando fizeres uma coisa, faz bem feita rapaz, de merda ta o mundo cheio!! beijinhus

 

:smokinggun:

 

nao fofo ... teve ser uma coisita simples para se fazer .... nao tenho aki o photoshop ... :( soz para proxima....

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bekito deixa de ser porkito, a montagem valeu-te de um grosso! onde está ela??? e vo mandar apagar os teus posts, ve-la se lavas os dentes, que deves andar com cirrose!!

 

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

luigi, não imites as minhas expressões, parece o "macaquinho de imitação", cria as tuas, no inovar é que ta o ganho!!

 

beijinhos á tua prima, LOL

 

:dancing:

 

PAZ & LUZ :vampire:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

lol... vai mandar kem tu kiseres ... isso nao me akeçe nem me arrefece....

 

ja agora gosto de ser:

 

 

MAU,FEIO e PORCO

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

luigi, não imites as minhas expressões, parece o "macaquinho de imitação", cria as tuas, no inovar é que ta o ganho!!

 

beijinhos á tua prima, LOL

 

:dancing:

 

PAZ & LUZ :vampire:

 

 

huum lol?

 

 

:unsure:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

luigi, não imites as minhas expressões, parece o "macaquinho de imitação", cria as tuas, no inovar é que ta o ganho!!

 

beijinhos á tua prima, LOL

 

:dancing:

 

PAZ & LUZ :vampire:

 

 

huum lol?

 

 

:unsure:

 

 

uiiiiiiiii ...... ppl descobrimos o inventor do "beijinhos "á"(à)tua prima"

"e uma salva de palmas"..... clap

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

JUJU tás cheio de moral!

Falas muito, fazes pouco e o pouco que fazes é merda... e o que dizes então... sem comentários...

Dizes que vais fazer que aconteces e tal mas o facto é que nem a merda de uma festa consegues fazer como deve ser...

Mas força continua ai com a tua psicose.

 

Depois convida a malta pá inauguração do cofee shop, do restaurante, pó lançamento do livro... etc...

 

 

PS: Quando abrires o cofee shoop pode ser que tenhas o prazer de me ver sentar e rodar uma :smokinggun:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

mentira , ja fui a mtas festas dele sao brutais.. :P

 

 

e a festa deste sabado ??

 

BRUTAAAAAL :P

Eu defino com o fim de iluminar

Medindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom auto-existente da forma

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

" Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência "

Link to comment
Share on other sites

tu é que tas numa psicose mesmo irregular, atão agora responde-me tu, qual é o contributo que das para um mundo melhor? falar mal do boom e tar em retiro a andar de cavalinho o dia inteiro? e eu é que tou cheio de moral? olhamésta!!! :dancing:

 

quie que fazes tu da vida? fazes xixi nas plantinhas pra elas crescerem aditivadas? quem es tu? que contributo das ao teu ser e aos que te rodeiam? mamas da vaquinha o dia todo? que projectos futuros tens? ou vais ser só ovelha mandada? so fazes perguntas tu? a partir de agora não te dirijo a palavra... :smokinggun:

 

ps: ja fiz varias festas como deve de ser, muitas delas free partys, julgas uma pessoa por uma opinião ou pela tua opinião? sentate e roda amiga!!

 

:vampire:

 

JUJU tás cheio de moral!

Falas muito, fazes pouco e o pouco que fazes é merda... e o que dizes então... sem comentários...

Dizes que vais fazer que aconteces e tal mas o facto é que nem a merda de uma festa consegues fazer como deve ser...

Mas força continua ai com a tua psicose.

 

Depois convida a malta pá inauguração do cofee shop, do restaurante, pó lançamento do livro... etc...

 

 

PS: Quando abrires o cofee shoop pode ser que tenhas o prazer de me ver sentar e rodar uma :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Como é óbvio não te vou responder as questões que colocas nem vou comentar as insinuações que fazes.

Tenho a certeza que faço algo mais produtivo que tu e não tenho necessidade de vir para forums, blogs etc.. postar cada peido que dou ou cada ideia que tenho.

Mas acho piada a cromos iluminados como tu JUJU.

Não deixes de iluminar os meus dias com as tuas merdas cómicas.

:girl_cray2:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Okey, deixemo-nos de guioes, 3 , 2, 1, Camara, Acção!!

 

ps: bye madisha :bye:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

fazes xixi nas plantinhas pra elas crescerem aditivadas?

 

Eu nao sei kem faz isso, mas nao devia fazer... o nosso xixi tem uma elevada % de acido, e isso mata as coitadinhas!

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

fazes xixi nas plantinhas pra elas crescerem aditivadas?

 

Eu nao sei kem faz isso, mas nao devia fazer... o nosso xixi tem uma elevada % de acido, e isso mata as coitadinhas!

:smokinggun:

 

LOL... Tipico de JUJU... é biologico não faz mal nenhum.

Agora o mais bonito é um gajo que diz estas merdas ainda quer: "...dar cursos de meditaçao, workshops, retiros, montes de cenas q rentabilizam o espaço ao mesmo tempo q o desenvolves... e agregado um centro de recolha de oleo usado, tratamento de bio-diesel, quinta biologica, loja ecologica, restaurante vegano e possivelmente a primeira cofee shop de portugal autorizada pelo estado assim que isso acontecer? pois estou certo que vai acontecer"...

 

Já tou a imaginar o JUJU a chegar a quinta a mijar para a saladinha que mais tarde vai servir no seu restaurante "vegano", de seguida uma cagada na ervinha para adubar...Enfim ...se a ASAE lá vai ... :ph34r:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

madisha, beijinho na testa querida!!!

 

toma la um cheirinho da minha/nossa BIO IRIS CASA LIVRE

 

BIO - B.IOLOGICA I.DEALISTA O.PERARIA

 

IRIS - I.NTENÇÃO R.EALISTA I.MPERADORA S.ENTIDA

 

CASA - C.OOPERATIVA A.UTO S.USTENTAVEL DO A.MOR

 

LIVRE - L.IBERDADE I.NTENSA DE V.ONTADE R.EINO E.STADUAL

 

ps: sim podes pra ca vir fazer retiro, alias todos podem, até todos os outros, aqui é igualdade de direitos e AMOR, assim que tiver tudo arrumadinho amor!! :smokinggun::dancing:

 

quintachinesezg3.jpg

 

quintafrontwx9.jpg

 

quintaboatna4.jpg

 

quintapartyfj9.jpg

 

ps: puxa puxa amor, tb tem um laguinho sagrado, pa fazeres chok chok na áuguinhaaa!! :bye::snog::bday:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ps2: esqueceste-te de mencionar uma linha de produção de carros a AIR COMPRIMIDO, e 3 moinhos a gerar energia com a corrente da água pa auto sustento ta quintã!!

 

senta aqui madinha!! .!.

 

:dancing:

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

lol.. o tantric larga a droga..

 

:dancing:

 

 

este gajo ta mesmo mesmo fritinho..e epá atenção cuidado co elastik addiction...

 

:dancing:

 

 

no ofenses b-boy.. :smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eu curto bué!! :dancing::smokinggun:

 

ps: invejoso! penikento!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tadinho do cumido, que faz musica e todagente o conhece, coitadinho do cumido que está a escrever um livro, coitadinhu do cumido que vai brevemente fundamentar uma cooperativa do amor, quinta auto sustentavel, coitadinho do cumido, que tem mais capacidades que qualquer um de voces! E AGORA DIGO, VENHAM Á MINHA FRENTE E MOSTREM-ME QUEM É O CUMIDO!! cócózitos, começo a ficar enojado.... :gap:

 

viva os papelinhos :zeze:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tadinho do cumido, que faz musica e todagente o conhece, coitadinho do cumido que está a escrever um livro, coitadinhu do cumido que vai brevemente fundamentar uma cooperativa do amor, quinta auto sustentavel, coitadinho do cumido, que tem mais capacidades que qualquer um de voces! E AGORA DIGO, VENHAM Á MINHA FRENTE E MOSTREM-ME QUEM É O CUMIDO!! cócózitos, começo a ficar enojado.... :gap:

 

viva os papelinhos :zeze:

 

Ehhhhhhh tem calma meu irmão! Ja viste o filme k fizeste c 1 post meu? É essa a imagem k tens de ti? Um comido?????????? É k eu nao disse nada disso! Só se pica kem tem picos :lol2:

 

PS: E fica-te mal dizeres k tens + capacidades do q qualquer um de nós.. O q é q te leva a afirmar isso? Bahhh!

 

Pazzzzzzzzzz! :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eu quis dizer que tenho bem mais capacidades, que qualquer um desses que me "goza" e so mostra desprezo... não sou assim tão generalista, nem sou mais que ninguem, alias sou bem menos...

 

hugz

 

tadinho do cumido, que faz musica e todagente o conhece, coitadinho do cumido que está a escrever um livro, coitadinhu do cumido que vai brevemente fundamentar uma cooperativa do amor, quinta auto sustentavel, coitadinho do cumido, que tem mais capacidades que qualquer um de voces! E AGORA DIGO, VENHAM Á MINHA FRENTE E MOSTREM-ME QUEM É O CUMIDO!! cócózitos, começo a ficar enojado.... :gap:

 

viva os papelinhos :zeze:

 

Ehhhhhhh tem calma meu irmão! Ja viste o filme k fizeste c 1 post meu? É essa a imagem k tens de ti? Um comido?????????? É k eu nao disse nada disso! Só se pica kem tem picos :lol2:

 

PS: E fica-te mal dizeres k tens + capacidades do q qualquer um de nós.. O q é q te leva a afirmar isso? Bahhh!

 

Pazzzzzzzzzz! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sim ate porque os maiores génios do mundo ate consumiam bastantes quantidades de droga e não influenciva as suas capacidades nem a velocidade do seu raciocinio

 

estar sobrio muitos anos é que atrofia o cérebro :rolleyes:

 

ehehe true! :D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

ps2: esqueceste-te de mencionar uma linha de produção de carros a AIR COMPRIMIDO, e 3 moinhos a gerar energia com a corrente da água pa auto sustento ta quintã!!

 

senta aqui madinha!! .!.

 

:dancing:

 

:smokinggun:

 

AIR e COMPRIMIDO é o que não falta dentro da tua cabecinha de encher, JUJU.

O que me esqueci de mencionar foi o teu projecto com o teu fiel amigo, o vibrador positronik e essas grandes festas em que o enfias no buraco e rodas com toda a força.

 

:gap:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

eu quis dizer que tenho bem mais capacidades, que qualquer um desses que me "goza" e so mostra desprezo... não sou assim tão generalista, nem sou mais que ninguem, alias sou bem menos...

 

hugz

 

:wacko:

 

 

uiii para alem de génio...agora virou adivinho

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

genio não sou, mas sempre me chamarom "genuino"... e sim, tudo o que aconteceu na minha vida, eu senti-o antes, ate tu ja deves ter tido essa sensação!!

 

abraço luigi :dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric amigo e confidente do Professor Karamba!!!!!

 

 

karamba5a.jpg

 

problemas sentimentais é aqui

 

 

 

 

 

Cumps,

 

Who is behind the mask?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

professor MULAMBO? isso é makumba pah!!

 

:smokinggun:

 

bota shaikeeeeeeeeeeeeee!!! :dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

TUDO É MILAGRE

 

 

note-book-1-mm>

 

Tudo é milagroso: a ordem magnífica da Natureza, os milhões de mundos girando à volta de milhões de sóis, a actividade da luz, a vida dos animais. Todos são grandes e perpétuos milagres.

Voltaire

+

A minha ideia de Deus consiste na profunda convicção emocional da presença de uma força racional superior, que se revela no incompreensível do universo.

Albert Einstein

+

Um amigo é alguém ao pé de quem se pode pensar em voz alta.

Ralph Waldo Emerson

+

"Um dia, depois de termos dominado os ventos, as ondas, as marés e a gravidade, aproveitaremos as energias do Amor. Então, pela segunda vez na história do mundo, o homem descobrirá o fogo."

Pierrre Teilhard de Chardin

+

"Deus é o existirmos e isso não ser tudo."

Fernando Pessoa

+

"Se a única oração que disseres, em toda a tua vida, for "obrigado", já é bastante."

Mestre Eckhart

+

"Ser capaz de escutar o silêncio é ser capaz de escutar o infinito."

Anne Wilson Schaef

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

JUJU naaa agr é q foi a gota de agua !!

o tantric q eu conhecia ja nao é o q era. Q essa casa de retiro espiritual te fassa um cliente assiduo pra ver se acordas.

 

 

p.s. olha q isto nao é a realidade virtual

estas no planeta terra comes e bebes agua como qq um de nos ;)

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá a acalmar os ânimos.... respeito por favor.

 

 

Para se ser respeitado é necessario respeitar...

 

Vai a dar warn´s ao caralho que te foda

 

e para de ladrar

 

ArSoX

 

Não a paciencia para te aturar ...

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

hummm? quie que o arsox fez pa vires tu ladrar praqui? :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hummm? quie que o arsox fez pa vires tu ladrar praqui? :smokinggun:

 

Rrrrr Aauuu Aauuu

 

Não posso com garotos, que não sabem o que andam a fazer neste mundo... :boos:

 

Bloqueou a participação neste fórum ao Jimi Triposo.

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

eu tb ja fui expulso e proibido durante algum tempo, mas porque fui incorrecto... errar faz-nos crescer e aprender... isso não lhe vai fazer mal nenhum, eu não sei o factu, mas se calhar ate mereceu ou desrespeitou as regras do forum, é pena as leis e regras não serem as mesmas pra todos, mas ja no mundo é assim, o elastik é um reflexo!

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

JUJU não fales mal do elastik...

se não fosse o elastik não havia JUJU, nem bomba biologica, nem eras macaco cosmico azul (eras mas não sabias que eras), foi este fórum que iluminou a tua alminha, que fez de ti o ser de luz, o grande trancer, Dj e Pprodutor que és hoje.

Logo como podes dizer que o elastik e um reflexo do mundo em que vivemos ???

JUJU não deves cuspir no prato onde comes....

O mundo e mau mas o elastik é bom, aqui toda a ente te compreende e te da o merecido valor.

 

JUJU é a salvação.

 

PS: repara como os seres deste forum gostam de ti , que mesmo quando fechas-te a 1ª bomba biológica, abriram logo outra.

Não nos desiludas JUJU.

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

nepias, que me iluminou nessa área do macaco, calendario cosmico foi a pluminha do coração, nem se quer frequentava o elastik... este forum fez de mim o que sou hoje? a minha vida e as minhas decisões, DEUS, fez de mim o que sou hoje, este forum n me diz nada... 5000 users que so vem aqui postar no topico primario de categoria, "now feelling" , "hoje vou", e não puxam pelo caco pa escrever seja o que for, nem se quer se informam ou tentam informar os outros de cenas decentes, e só 10 se aproveitam, tamos bem pior que na sociedade...

 

não tou a cuspir no prato onde como, estou a tirar-lhe o cuspe que os outros escarrarom!!

 

bons tempos os do sonic xinita, moony, Hestya, aerogel, incosma, brunolas, pimpas, flor, andrei, bloom, anjuna, entre outros... porque achas que eles deixarom de ca vir ou so ca vem de mes enquando? porque isto os cativa? ou porque está xeio de cócózadas sem objectivo nem fundamento?

 

conheci-os todos na sinergia 2006 no chill out, foi tão lindo! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

contradizes-te uma beka, ainda á bocado chamas-te filho do demo a essa tal pessoa que gosta de mim, e quando fechei a bomba abriu logo outra... :P

 

 

PS: repara como os seres deste forum gostam de ti , que mesmo quando fechas-te a 1ª bomba biológica, abriram logo outra.

Não nos desiludas JUJU.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

JUJU hoje isso ta a puxar-te para a nostalgia...

Antigamente tb havia gente muita boa e mt linda nas festas, alias as festas era compostas na sua maioria por esse tipo de pessoas, havia P.L.U.R, etc... ( já há bastantes topics a descrever como era o antigamente )

E agora?

No elastik passa-se a mesma coisa, é a evolução.

Uns afastam-se e outros transformam-se em JUJU's .

 

:vampire:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

Então e pq é que o Filho do Demo não pode gostar do JUJU?

É por um ser filho de Deus e o outro ser filho do Demónio?

E quem te disse a ti que os vossos pais não são amigos ?

Alias JUJU tu devias saber isso melhor que ninguém, alias vocês são os 2 a mesma coisa, clones um do outro ...

 

:mellow::mellow:

Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu...

O Livro de JUJU

O blog de JUJU

Link to comment
Share on other sites

não tenhu um unico clone! porque dizes que ele é meu clone? por ele ter dito que tu eras meu clone? LOL :)

 

sim os nossos pais são amigos, mas o mal completa o bem, são apenas imagens de uma unica imagem!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ja andas todo piadético outra vez, começo a deixar de te responder! e é o que vou fazer...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

á isso ja se sabe u kie ka casa gasta!! ahah merdas cosmicas e muita loucuraaaaaaaaaaa :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hj escreverom-me xupa xupa, o ke vale é que vo comprar um novo!! ahah, perdoai-os, eles não teemconsciencia do que fazem... :P sim é pra ti que andas a espiar... faço comichao faço? coça coça, faz doi doi bébé? LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!