Jump to content
×
×
  • Create New...

A Melhor Festa 2004?


barafooted
 Share

Recommended Posts

Pois é , o ano ja acabou e agora gostava de saber qual foi a festa que mais gostaram!???Atençao nao vale o BOOM, obviamente, nem que seja so por nao ter sido uma festa, mas antes a maior celebraçao , por mim vista!!!!

Portanto qual foi a melhor???

 

.boom2004.

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Terei que dizer o mesmo... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pa mim foi a festa do rio côa, tava mt pc gente, fartei de dormir e + ou - chateei-m c o brunolas mas foi lindo...(é obvio q a chatice c o brunolas foui 1 coisa de 1 dia ou 2...coisas de primos:P)

 

 

Primo obgd por me teres levado ctg! :lol: :><P:

Link to comment
Share on other sites

hmm...a que mais gostei?

a da rEvolution,3 de Abril,Gare de Sta. Apolónia(com Jeppe,Anti ....)

uma daquelas noites que fica no coração!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

assim mt sinceramente...n me lembro! foram tantas e mts delas excelentes mas em aspectos diferentes que agora que perguntas n me lembro do nome ou dos artistas de quase nenhuma..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Good Mood -- Equinocio Primavera (19 e 20 março 2004)

 

Palavras pra que..?

Apesar de so ter ido um dia, pra mim esta foi sem duvida a melhor festa do ano

 

 

e pra quem quiser recordar: http://www.shutterfly.com/osi.jsp?i=67b0de21b37223e6a439

;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pois tenho que concordar, a festa do Equinócio foi muito, muito mágica! :) E Ajax foi lindo por sinal! :dance:

A minha melhor festa de 2004! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Como diz o nosso amigo Brunolas...palavras para quê - Equinócio de Primavera da Gmood! :wub::D

 

Foi a festa do bolinho mágico!! :P:dance::dance::lol:

 

 

Obrigado Soma!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

No dia dessa festa do Equinócio da Primavera no Alqueva, 19 e 20 de Março de 2004, foi tb o dia da 1ª festa da Psyriver.

 

A River Psy Party na praia do Rosário, e sei que ouve muito boa gente que antes de ir até ao Alqueva deu um saltinho por lá. Para mim foi a minha estreia nas festas de trance... e já lá vai quase um ano.

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente não gostei assim tanto da festa do Equinocio da GoodMood, acho k até foi aquela k gostei menos em 2004.

A melhor..........mmmmmm..........vou nomear duas; a 2ª festa da Elements em Torres Novas (pela decoração) e a festa da Union em Torres Novas (pelo ambiente) se se junta-se estas duas tinha-mos aki o festão do ano. :diabo:

 

PS: Acho k agora a capital do trance deixou de ser o Pinhal Novo e passou a ser Torres Novas, pela quantidade de festas k lá houve este ano.

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi a festa do equinócio da primavera da Good Mood na barragem do alqueva!!!

 

 

 

Indescritivel e inesquecível!!!

 

 

 

 

:wub:

para mim também! a melhor mesmo! ^_^

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Goas...

 

De facto a festa do Equinócio foi mt boa, mas para mim a melhor foi a de GoaGil, para já porque o homem é maluko :D ( smp a bombar ), dp pk passa grand som, dp o sitio era lindo, tava la bom ambient embora faltasse mt gera, mas foi de facto mt boa.Para mim em especial, pq GoaGil transmite-me, pela sua presença, uma sensação mágika inexplicável :) e dp pq vivi nessa época( summertime ) os melhores dias da mi vida( até agora )......

De salientar tb outras boas festas como a Sinergia( mas no ano anterior penso k foi melhor ), FaiaFestival, apesar de td pra mim foi mt especial, ..ah e tb a freeparty k houve em pleno festival de Vilar de Mouros, a gera( do costume ) sem bilhete( me too ) k foi pro festival curtir, fez uma festa ( como já é hábito ) tds os dias do festival.A primeira noite e consecutivo dia foi demais, tava mt boa...

Fikem em paz

"..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..."

Link to comment
Share on other sites

A do equinocio foi boa, mas para mim nao foi a melhor,

das que eu fui sem duvida a de infected, acho que foi da crystal, ouvir infected e estar a nevar...

esta sem duvida foi das melhores, até foi de admirar ter sido organizada pela crystal, mas a decor feita pela Tribe of Frog e claro a ajuda climatérica foi um combinado 5 estrelas. Mas houve mts boas festas, privadas, frees, festo~es , festivais, bem elas sao tantas k ... :P

 

Abraço para todos akeles k fazem por isto acontecer. ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

nao sei qual é o vosso critério de escolha, mas nao se limitem só ao som, mas sim a um conjunto de aspectos (som, ambiente, decoracao, convivio, spot, etc etc).

 

A festa de infected foi muito boa, mas na minha opiniao nao teve a magia que a do equinocio teve, isto para nao comparar o chill out de uma e de outra. :blink:

 

a do equinocio, por exemplo, teve dos melhores chill out´s que ja assisti! lembro.me do set da djane amazon que foi lindo, mesmo arrasador, numa tenda bem acolhedora e bem decorada, aliás, próprio de good mood

 

no entanto seja qual for o vosso critério, ele é sempre valido, claro! Afinal de contas vcs sao os juizes do vosso próprio contentamento, e ninguem melhor que vcs para dizerem se gostaram ou nao ( tendo sempre em conta que tudo é relativo a todos. ) :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiii, e os campos verdinhos cheios de flores, a imensa água da barragem do Alqueva ali ao lado, oh pá, tava tudo tão perfeito, tão em harmonia!!!! (Festa do Equinócio) ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiii, e os campos verdinhos cheios de flores, a imensa água da barragem do Alqueva ali ao lado, oh pá, tava tudo tão perfeito, tão em harmonia!!!! (Festa do Equinócio) ;)

E a heidi andava por lá com as mãos nas flores e eu a tirar fotografias :P

 

Para mim sem dúvida uma das melhores, só o sitio era mágico :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

nao sei qual é o vosso critério de escolha, mas nao se limitem só ao som, mas sim a um conjunto de aspectos (som, ambiente, decoracao, convivio, spot, etc etc).

 

A festa de infected foi muito boa, mas na minha opiniao nao teve a magia que a do equinocio teve, isto para nao comparar o chill out de uma e de outra. :blink:

 

a do equinocio, por exemplo, teve dos melhores chill out´s que ja assisti! lembro.me do set da djane amazon que foi lindo, mesmo arrasador, numa tenda bem acolhedora e bem decorada, aliás, próprio de good mood

 

no entanto seja qual for o vosso critério, ele é sempre valido, claro! Afinal de contas vcs sao os juizes do vosso próprio contentamento, e ninguem melhor que vcs para dizerem se gostaram ou nao ( tendo sempre em conta que tudo é relativo a todos. ) :rolleyes:

Eu não fui ao equinocio por isso não posso fazer comparações ;)

 

O meu critério é muito simples, e passa pelo ambiente e pelo spot, o som para mim é o que me diz menos nas festas.. normalmente nunca sei quem está a passar som.. :oops: o chill out nunca me disse muito, mas cada vez mais estou a aprender a apreciar um bom chill out, tanto a nivel de decoração como a nivel de som. ^_^

 

O que tornou esta festa tão especial para mim foi mesmo a neve, foi magico estar a ouvir infected(que eu adoro) e estar a nevar, foi lindo ver o people todo a sair da tenda e vir cá para fora curtir a neve, dos momentos mais bonitos que eu guardo de 2004 sem duvida.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiiiiiiiiiiii foram tantas e tão boas..... :wub::lol::rolleyes:

 

bem a de goa gil foi especial !! curti bueeee com o meu primo (--Atman--) e já não tava com ele à 8 anos !!

 

 

:><P:

anjuna

ehehe!!! foi sim sra uma gd festa !!!!!! e akele bonguito ..... e mais akela agua maravilhosa .... e claro a companhia k foi ai k vos comecei a conhecer e o que tu realmente és.... :D:rolleyes: lol..... um gd abraço primao ! agora era a de dia 29 mas n da ... né ? ... fica pa dia 5 7 11 e 12.... ehehe :wowow: :stoned:

 

hastix...

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

eu curti bastante uma festita q houve ali para aqueles lados d idanha... epa... nem sei s voces lá tiveram mas... como é q s chamava mm aquilo?!? :unsure:

 

era boom ou qq coisa assim do género :P:wub: ... mto engracadinha, sim senhor :lol::D

 

fora essa "festita", é-me um pouco dificil escolher entre um grupo d 4/5 festas mto potentes a q fui ;)

Link to comment
Share on other sites

melhor festa de 2004? Festa Popular da Associação Dramatica e Recreativa dos Corações de Vale Figueira! foi sempre em trance la na frente... simplesmente inesquecivel!

Isso é onde?

 

A minha acho que foi mesmo o Boom, o resto que fui foram todas mediocres...mas a dos Revolution com Anti e Jeppe talvez se destaque e uma da Move On no Cristo Rei só com tugas também foi bacana ;)......mas eu este ano tive mto filme esquisito em festas :wacko:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tirando o BOOM, não houve mais nenhuma de se lhe tirar o chapéu.

 

ATMOS e TICON no Psyclub foi mesmo muito bom.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

eu em 2004 so fui a uma em portugal ... por isso mesmo q eu nao keira ... teve de ser essa a melhor ...

 

... fevereiro ... torres novas ... supostamente fungus funk ... mas so o space tribe eh q aviou a malta ...

 

... foi a ultima festa d psicadelico q fui ja fez 1 ano ... e inda nao encontrei a fita metrica ... huauhauhauhuha (so pra alguns :P)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

... e inda nao encontrei a fita metrica ... huauhauhauhuha (so pra alguns :P)

:lol::lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

PARA MIM A MLHOR FESTA FOI NO GARAGE DO NOSSO AMIGO KINITO ALI EM FIGUEIRAS, TAVASSE MA ONDA MT ALTA COM A TROOP LA TODA, ERAMOS 6 MAS PARECIA UM FESTAO A SERIO.

 

O MANO VIGAS TROUX OS DECKS DELE E METEU UMAS MALHAS DE FULL ON KE ROCKARAM O GARAGE FLOOR LOL. NAO PAGUEI NADA E FUMEI COMO REI UM REI DO BAIRRO NA É COMO NAS FESTAS K UM GA LARGA 20 EUROS PA TAR NO MEIO DE HIPOCRITAS KE SO SABEM DIZER MAL.

 

 

PLURRE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

todas as que fizemos....

 

e uma em torres novas que fiquei muito surpreendida e hipnotizada pelo pano de fundo... aqueles olhos...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

a melhor festa d 2004???? bem foi aquela q fiz com o meu fofinho debaixo dos lencois! :P:P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pra mim foi a festa de GOA GIL, por vários motivos que não vou dizer. :huh:

Para mim também foi essa... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

alem do boom claro, sem duvida, goa gil..! mas eu tb so fui a essas e a sinergia .. mais à merda da passagem d'ano da crystal.. por isso n tenho mt q me queixar :P

"You are free to do as we tell you."

Link to comment
Share on other sites

tb gostei da TIP pelo som e pa minha viagem...mas a mais linda e especial alem do Boom foi o Equinocio da Primavera no Alqueva, e Goa Gil teve la como sempre...alem destas 3 so fui a outra da Crystal chemical crew :wacko:

ah tb houve uma muito muito especial "Telektonon"22 de Maio, D-Maniacs, Unreal............

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

Epah... essa festa "Telektonon" ali para os lados da Gloria do Ribatejo, podes crer. Bela festa.

 

Produções febre amarela

 

Outra festa que curti bastante, foi uma festa com Space Buhda e Mekkanika na praia da Ortiga, com as aeromoças e o Karkov. Meio dia e entram uns gajos com umas canoas festa adentro...

Link to comment
Share on other sites

...ali pos lados da Gloria do Ribatejo...exactamente..produções Febre amarela, fez-se a 1ª em 2003, o ano passado foi a 2ª, era para se fazer este ano mas com esta embrulhada de festas todos fds...nao me parece...

Se vieste ca sabes bem.. .110.

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

...ali pos lados da Gloria do Ribatejo...

As minhas foram também em Glória, mas para os lados de Estremoz.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para mim a melhor festa de 2004 tirando o boomfestival, foi a festa da Raquel em st sofia. Apesar dos filmes e dos 7 pontos no meu dedo do meio da mão direita teve-se muito bem. :lol:

oh amigo podes crer :P Fartámo-nos de stressar por causa disto e daquilo mas a minha birthday party foi linda... Este ano acho que não faço outra, mas para o outro ano talvez ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

a melhor festa d 2004???? bem foi aquela q fiz com o meu fofinho debaixo dos lencois! :P:P

PUUUU; PUUUUU!!!! e apita o comboio, hã!!!! isso é k é a ramboia, hã!!!!

Esta juventude, Tsss... sinceramente!!!! hrá!!! :><P: :diabo: :><P:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

A melhor festa de 2004 pra mim foi a de 2004 pa 2005 .. já n me lembro bem se já tava em 2005 ou se ainda tava em 2004... humm...

ou se calhar essa foi no natal a assar castanhas??? epa foi de facto um festao, ja nao me lembro bem agora do ano em q ocorreu.. mas essa foi a melhor sem duvida xD

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

a melhor de 2004??

 

sem duvida a 1ª passagem de ano da trancekarma nos milagres ! =)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

a melhor de 2004??

 

sem duvida a 1ª passagem de ano da trancekarma nos milagres ! =)

 

tava para a ir a essa...pois fica aqui perto da zona.. mas pelos vistos disseram que berrou antes do tempo, e de som muito fraco :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

a melhor de 2004??

 

sem duvida a 1ª passagem de ano da trancekarma nos milagres ! =)

 

tava para a ir a essa...pois fica aqui perto da zona.. mas pelos vistos disseram que berrou antes do tempo, e de som muito fraco :closedeyes:

 

Informaram-te muito mal então... foi um festão e som então foi o que não faltou!! E não muita gente, o que ás vezes ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!