Jump to content
×
×
  • Create New...

Construção Da Psyzine


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Resolvi meter aqui o que vai sendo o corpo da Psyzine para se ir tendo uma ideia.

Se houver alguma coisa a acrescentar digam ;)

 

Psyzine II

 

Design Gráfico:

 

-Gooyz

-Sintha

-Brunolas

-Alien Project? (tem que ser comunicado)

 

Revisão de Textos

 

-Luar

-whitedove

 

Textos:

 

-Ficha Técnica (Ganeisha)

-Editorial + Agradecimentos (Ganeisha)

-Crítica a albuns trance (Juggler)

-Crítica a albuns de chill out ( coraçãozinho de seitan )

-Texto sobre Hinduismo (Ganeisha)

-Texto sobre Salvia (WhyNauthy)

-Inicio do movimento Psytrance em Portugal- Entrevistas a Fluxo (quest4goa), Diogo ( Good Mood), Hipnose, Leila e marido ? (InCosma, Dj Korpora, Aerogel,DOLPHinTRANCE)

-Biografia de Aldous Huxley (uber)

-Lista de filmes e preview (DOLPHinTRANCE)

-Texto "Acreditar" (luar)

-Balanço Boom 2004

-Espaços Alternativos- Reiki (cookie)

-Tutorial de iniciação á produção musical (Sérgio)

-Texto/Reflexão sobre o Planeta(Aerogel )

-Receita Vegetariana(nina)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

citando-me, dooutro post.. eheheh

 

 

- O Victor (marido da Lela) falou-me na altura que tem uns textos escritos (penso que de algum tempo atrás). Algo mais literário talvez, mas não tenho a certeza. Não sei o que pensam disso. Caso concordem teremos de reservar espaço e, claro, falar com ele ;)

Link to comment
Share on other sites

Nina,

 

O Vitor e a Lela não se encontram em Portugal, só regressam em Março.

 

Ganeisha,

 

Na minha modesta opinião acho que se devia falar das substância de A a Z, conforme foi decidido aquando da edição da primeira Psyzine.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha,

 

Na minha modesta opinião acho que se devia falar das substância de A a Z, conforme foi decidido aquando da edição da primeira Psyzine.

Flor eu quando falei das subtâncias que poderiamos falar agora na segunda sugeri o Alcool e a Salvia, mas chegou-se á conclusão, e isto penso que foi na maior parte das pessoas, que se nós seguissemos o alfabeto nunca mais chegariamos a substâncias que se relacionam mais com o movimento psicadélico.

Podes ver esses comentários no outro tópico.

 

*bjokas*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Penso k já se tinha decidido fazer o texto sobre a salvia, apesar de o ter praticamente acabado, isto se se decidir outro tema, nao me importo de fazer outro.

 

Abraços ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Design Gráfico:

 

-Gooyz

-Sintha

-Brunolas

-Alien Project? (tem que ser comunicado)

 

Revisão de Textos

 

-Luar

-whitedove

 

Textos:

 

-Ficha Técnica

-Editorial + Agradecimentos (Ganeisha)

-Crítica a albuns trance (Juggler)

-Crítica a albuns de chill out

-Texto sobre Hinduismo (Ganeisha)

-Texto sobre Salvia (WhyNauthy)

-Inicio do movimento Psytrance em Portugal- Entrevistas a Fluxo (quest4goa), Diogo ( Good Mood), Hipnose, Leila e marido ? (InCosma, Dj Korpora, Aerogel,DOLPHinTRANCE)

-Biografia de Aldous Huxley

-Lista de filmes e preview (DOLPHinTRANCE)

-Texto "Acreditar" (luar)

-Balanço Boom 2004

-Espaços Alternativos

-Tutorial de iniciação á produção musical (Sérgio)

-Texto/Reflexão sobre o Planeta(Aerogel )

-Receita Vegetariana(nina)

De tudo isto o que é para ir para a frente e o que não é?

 

- Da minha parte (receita) está garantido, sa não houver oposições, claro.

 

- Essa questão do Alien Project como designer. Ele sabe? Porque diz lá que tem de ser comunicado? Foi ele que se propôs?...etc, etc.

Já agora, quem é mesmo o alien project? :unsure: .... :)

 

- Em relação à entrevista, na minha opinião devis ser só uma (Diogo da GoodMood), mas penso que a entrevista com o fluxo já está apalavrada, certo?

Essa entrevista ao fluxo é para ser em que sentido? Como DJ? Como produtor de música? Como membro da Quest?

 

- Em relação ao Victor (marido da Lela) a ideia é tb entrevista? Ele disse-me que tem uns textos antigos que gostaria de publicar. Alguém se opõe a isso ou tem opinão alternativa? Segundo diz a nosso querida Flor :) eles só chegam em Março.

 

Salvia (WhyNauthy): concordo com esta ou qualquer outra que se enquadre

 

Hinduismo (Ganeisha) : já estou farta de religiões...lol....

acho que se calhar faria mais sentido um texto sobre a influência do hinduismo no movimento trance... e não só um texto sobre o hinduismo. Em que medida tem influência? Ao nível estético, artístico, ou é mais do que isso? Está ligado à sua génese? E agora o que mudou? É apenas simbólico? é tb uma moda? etc, etc...

 

- Biografia de Aldous Huxley. É para seguir? quem faz?

 

-Lista de filmes e preview (DOLPHinTRANCE) - eu concordo

 

-Texto "Acreditar" (luar) - concordo

 

-Balanço Boom 2004- não sei, gostava de ouvir várias opiniões

 

-Espaços Alternativos: em que consiste isto propriamente?

 

-Tutorial de iniciação à produção musical (Sérgio) - o que é isso porpriamente?

 

-Texto/Reflexão sobre o Planeta(Aerogel ) Concordo

Link to comment
Share on other sites

Sim uber continua de pé!

 

Concordo com tudo o que tem sido falado sobre a entrevista ao diogo, e a ajuda da trance karma.

 

Nina quanto ao meu artigo do hinduismo era mesmo falar do que se trata mas também a influência que tem no mundo psicadélico, não era so falar da religião.

 

 

Quanto ao alien project não sei já alguém falou c ele, se ainda ninguém falou começa-se a mandar os textos às pessoas que já estao certas e ele se depois quiser ajudar podemos perguntar-lhe, não sei.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pensei que o Alien Project se tinha proposto, mas se não se propôs só vejo necessidade de haver mais alguém na parte gráfica caso os que estão actualmente acherem necessário ou caso alguém se proponha.

Bem acerca deste assunto delicado ... é o seguinte, na minha opinião axo que eu, o brunolas e a sintha tratamos do assunto ... mas caso alguem queira ajudar apenas peço que tenham conhecimentos de certos requesitos ... aqui vai:

 

 

 

- experiência em adobe photoshop / illustrator ou freehand

- de preferência com conhecimentos de design gráfico

- sentido criativo ... :lol: lolol

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Eu estou cá para dar a mão se for preciso... tenho conhecimento dessas tretas todas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu estou cá para dar a mão se for preciso... tenho conhecimento dessas tretas todas...

^_^ tá queitinho mas é ... não queiras fazer tudo ... é que tu queres dar a mão e a mim parece que queres dar o corpo todo :lol::lol::lol::lol:

 

;) abraços aerogélidos :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
-Tutorial de iniciação à produção musical (Sérgio) - o que é isso porpriamente?

Seria uma especie de orientação para aqueles que se estão a iniciar na produção de musica electrónica onde poderia apresentar alguns dos programas existentes no mercado, quais os mais faceis para para começar e explicar alguns dos processos embutidos na produção de uma faixa.

 

Se concordarem posso começar a preparar isto já hoje

Link to comment
Share on other sites

Dos artigos que foram indicados para esta Psyzine ainda existem dois que não têem escritor

 

- Balanço Boom 2004

- Espaços alternativos

 

Se alguém quiser colaborar nesta psyzine e fazer algum destes textos, por favor, pronunciem-se, ou então se ninguém se pronunciar, estes artigos excluem-se automaticamente.

 

A ficha técnica posso fazer eu.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

alguem me pode elucidar sobre a area " Espaços Alternativos" ??

se é o que estou a pensar estarei disponivel efectuar esses textos !!

 

o anjuna fez esta pergunta e ninguém respondeu.

 

Se for preciso, eu posso tb ajudar nesses txts (ele ou eu)...vou falar com ele. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

alguem me pode elucidar sobre a area " Espaços Alternativos" ??

se é o que estou a pensar estarei disponivel efectuar esses textos !!

 

o anjuna fez esta pergunta e ninguém respondeu.

 

Se for preciso, eu posso tb ajudar nesses txts (ele ou eu)...vou falar com ele. ;)

na altura tinha disponibilidade !! mas agora já não !! :(

fica para a 3ª edição... ;)

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Espaços alternativos. Mas expliquem o que pretendem com tal "espaço". :rolleyes: Do Boom não quero falar...é demais para mim...fico sem palavras. :wub:

 

Tenho disponibilidade, e compromete-me a entregar na data indicada. ;)

 

 

EU PROMETO!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem , quem deu a ideia de sugestões de espaços alternativos foi a Luar, mas penso que seja um artigo onde se possa referir, sitios ou workshops de cenas alternativas ao trance. Penso que seja isso não?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Exacto...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sou sincera, já não me lembro muito a que me referia... Talvez o tenha feito num contexto do qual não me recordo. Mas, pela lógica, e tentando voltar um pouco atrás, penso que me estivesse a referir exactamente a actividades de cariz alternativo, como animação de rua, novo circo, etc.

Agenda cultural talvez não seja o mais indicado, visto não termos periodicidade fixa, portanto, o que anunciassemos na fanzine não estava adequado à altura em que irá sair. Mas mais uma coisa do género; procurar essas associações, workshops, grupos, etc; falar um pouco sobre o trabalho que fazem e deixar sugestões com moradas e contactos, para que, se o pessoal estiver mesmo interessado, poder ir lá informar-se...

 

Não sei se já estaria a entrar no campo de outra "secção" da fanzine, mas podia-se abranger também coisas como tai-chi, chi kung, reiki, etc... mas tenho a sensação de que já há outro local e pessoa indicado para isto, ou não?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Reiki :wub: ...uma pequena abordagem...nada de definições, um testemunho.

 

Posso escrever? Isso eu consigo falar com coração. Pode ser?

 

 

Este fds, no lançamento do dvd, naquela revista "mushrooms"(não sei se é assim que se escreve), vinha uma longa e extensa abordagem ao Reiki. Mto bom mesmo!! ;)

 

Digam da v/ justiça.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a sensção de que já há um "espaço" na fanzine para este tipo de terapias alternativas e não sei se alguém já o está a fazer apara esta edição... Talvez seja melhor falares com a Raquel sobre isso antes de avamçares... mas a minha ideia tinha mais a ver com o outro tipo de espaços alternativos...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que um texto da cookie sobre o Reiki ia ser um verdadeiro testemunho vindo directamente do coração. Se me é permitido, gostaria muito de vê-lo na Psyzine, vai fazer bem a muita gente.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o meu texto quase pronto... já o escrevi na totalidade, mas parece-me grande demais...

 

E pouco ortodoxo... não sei... mas queria dar uma visão predominantemente positiva ao texto... mas acho que dei comigo a pensar noutras soluções... e o texto tornou-se um bocadinho mais pessimista... e tudo sobre a Terra...

 

:|

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nesta Psyzine não hà ninguém que esteja a escrever sobre reiki, não sei onde viste isso Luar. Penso que o texto que a cookie está a pensar escrever seria um artigo muito bom para se inserir nesta psyzine e penso que se inseria bem no artigo de "alternativo".

 

Por mim pode ir para a frente!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ok, muito bem... então, siga pa bingo! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo a andar para a frente :D

 

Só preciso que me digam a data mm ultima para entregar as criticas para ver se saiem actualizadas, abraços e beijos para todos (as)

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Pedrito, como a data que se disse aqui para os textos era 9 de Junho, fica essa data para ti também e para a critica dos albuns de chill out. Acho que se deve entregar tudo até essa data não é?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tb concordo com o texto sobre reiki e a ideia de uma abordagem mais pessoal, em vez de ser aquela coisa habitual de o reiki é ou faz isto e aquilo, até porque acho que diferentes pessoas sentem coisas diferentes com o reiki :)

 

Tb vi esse artigo nessa revistinha que falas ;)

 

Juggler, já sabes que o texto sobre música será pedido perto do final, como na edição anterior, que é para teres tempo de falar sobre saídas recentes (eu sei que vocês gostam de falar das novidades ;))

 

A minha receita segue esta semana, entre 5ª e 6ª feira!

 

Já agora, há alguma paparoca em especial (vegetariana) que gostassem de ter receita??? É que simplesmente tenho-as aos magotes..............

Link to comment
Share on other sites

Como estou sem net e como n tenho ido a muitas festas preciso de ajuda a fazer contactos para vender as paginas da publicidade.

 

Em junho já vou estar muito mais disponivel, mas até lá...

 

 

<_<

 

 

E a entrevista com o Diogo???

E a temática???

Faço a entrevista com a Quest???

 

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ana, já viste o texto da Raquel? Gostava de lhe dar algum feedback, mas temos que "falar" antes...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Entrego o texto da Salvia este F.D.S., sorry pelko atraso, ppl!!!! <_<

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Ana, já viste o texto da Raquel? Gostava de lhe dar algum feedback, mas temos que "falar" antes...

...ops! :oops:

 

Já o li há tanto tempo, que vou ter de reler antes de falar contigo.

Concordei com as tuas cenas, mas depois digo-te o resto (a merda é que não tomei notas, hoje vou ter de ler e fazer os raciocínios outra vez... shame on me!)

 

Por estes dias dou-te o meu parecer... amanhã ou depois, sim?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estava assim tão mau? :(

Não, querida!!! Não é essa a questão... mas há sempre aspectos a melhorar! ;)

Assim que a Ana me disser alguma coisa, entramos em contacto contigo... e não te apoquentes! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Natacha, já está no teu mail!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Como estou sem net e como n tenho ido a muitas festas preciso de ajuda a fazer contactos para vender as paginas da publicidade.

 

Em junho já vou estar muito mais disponivel, mas até lá...

 

 

<_<

 

 

E a entrevista com o Diogo???

E a temática???

Faço a entrevista com a Quest???

 

 

:huh:

Em que ponto está a entrevista?

Eu não preciso de dizer que o Martim podia fazer estas entrevistas, como da Quest como com o Diogo, ou ficou alguma dúvida se se faria ou não?

 

Temática acho que ficou combinado que não haveria né? Visto a Psyzine ter vários textos que não obedecem a uma temática própria. Mas não sei se o Martim se estava a referir á temática da entrevista, é isso?

 

Tem que se ver que as entrevistas talvez sejam o ponto alto da Psyzine, por isso têem que ser rapidamente discutidas para ir em frente.

 

 

E outros textos? Ainda não percebi se o Dit ia fazer os textos sobre o cinema...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em que ponto está a entrevista?

Eu não preciso de dizer que o Martim podia fazer estas entrevistas, como da Quest como com o Diogo, ou ficou alguma dúvida se se faria ou não?

 

Bem...No que diz respeito a uma entrevista com as pessoas da Quest se calhar é-me muito mais facil a mim tratar disso,visto que estou com eles regularmente.Se precisarem de alguma ajuda neste ponto é só dizerem.

 

Na venda de paginas e espaços para publicidade posso ajudar,preciso é de saber a tabela de preços para esta e quando está previsto o lançamento desta,para saber se posso fazer propostas a alguns desses espaços para festivais de verão ou não e também para informar as editoras que contactar dessas mesmas datas para eles saberem quais os lançamentos que mais lhes convém promover para essa altura.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Actualização

 

Psyzine II

 

Design Gráfico:

 

-Gooyz

-Sintha

-Brunolas

-Alien Project?

 

Revisão de Textos

 

-Luar

-whitedove

 

Textos:

 

-Ficha Técnica (Ganeisha)

-Editorial + Agradecimentos (Ganeisha)

-Crítica a albuns trance (Juggler)

-Crítica a albuns de chill out ( digitalself )

-Texto sobre Hinduismo (Ganeisha)

-Texto sobre Salvia (Soma)

-Inicio do movimento Psytrance em Portugal- Entrevistas a Fluxo (quest4goa), Diogo ( Good Mood), Hipnose, Leila e marido ? (InCosma, Aerogel e flor) ?

-Biografia de Aldous Huxley (uber)

-Lista de filmes e preview (dadiv)

-Texto "Acreditar" (luar)

-Espaços Alternativos- Reiki (cookie)

-Tutorial de iniciação á produção musical (Sérgio)

-Texto/Reflexão sobre o Planeta(Aerogel )

-Bricolage (kitsale)

-Texto sobre simbologia (dadiv)

-Macrobiótica (kitsale)

 

 

Corrigam-me se faltar alguma coisa ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

falta o texto sobre a macrobiótika linda ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Revisão de Textos

 

-Luar

-whitedove

 

(...)

 

Corrigam-me se faltar alguma coisa ;)

Falta um ponto entre 'white' e 'dove'... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nao parece falta nada mas sim haver a mais!lol

Vejo a rubrica simbologia prevista mas eu nao sabia bem o que fazer em relaçao a isso e é so stress!!

Por isso se é mesmo preciso confirmem por favor, ok?

boom

Link to comment
Share on other sites

Penso que te tinha sugerido fazeres à mesma e caso não entrasse nesta pederia entrar na outra, mas claro, podes sempre optar por não querer cair nesse risco :)

 

Bom, mas já dei várias x a minha opinião sobre este isso (tto neste fourm como em MP) portanto, em relação a este assunto, fico-me por aqui.

Se alguém mais quiser se pronunciar...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente pensava k ja tinha ficado decidido que se iria fazer o texto das simbologias, mas se tu achares que não queres fazer ou se arranja outra coisa ou não se faz simplesmente. Fica a teu critério ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal. venho-me oferecer para fazer a paginação da revista, já que ninguém ainda avançou.

 

sugiro aos designers que se juntem todos e criem uma imagem gráfica geral, para haver uma objectividade ao longo da revista.

 

digam qualquer coisa, e fico atento aos desenvolvimento. :)

Link to comment
Share on other sites

ah e tb posso escrever sobre cinema, na boa. ainda nao percebi se são filmes relacionados com a cultura, ou filmes a estrear, ou filmes de culto, posso elaborar um texto sobre um ou dois filmes mais antigos, com um significado especial.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

boom ppl

No que diz respeito ao txt sobre a simbologia:

O tema escolhido para começar foi a cor branco, a descriçao do simbolo esta ligada a inumeras causas, tem inumeras origens e depois de resumido ao maximo deve dar 3 paginas A4!!

E não faz sentido reduzi-lo ainda mais porque vão faltar informações importantes...

Hà esse espaço para isso tudo?

boom

Link to comment
Share on other sites

Bem, quanto á oferta do underground, o que é que dizem os designers? Eu sinceramente não sei se já está alguém a tratar da paginação :|

 

 

 

Dadiv quanto ao teu texto realmente 3 pág A4 é muito, mas isso é questão de perguntares aos designers se dà ou não. Eu penso que todos os textos não passam das 2 págs e fazer um com 3 ou 4 so sobre simbologia acho que era um abuso! Não dá para meteres apenas as coisas mais importantes, fazer um apanhado ?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Da para fazer isso! Mas eu como estou por dentro vai-me ser dificil escolher o que é importante ou nao porque é um tema em que tudo se liga e porporciona!! E se omites uma cena as outras perdem o seu sentido verdadeiro...

Eu trabalho bue nesta e quero ter a certeza que nao vou trabalhar em vão, enfim, à pressa em vão!

Como tinha discutido com a nina, pode ficar para o proximo numero mas o problema da extensão do txto presiste!

Vou falar com gràficos entao para te uma ideia melhor do tamanho da letra e das paginas e depois mando o toke por aki. OK?

Curtia estar mais disponivel para fazer esta cena em condições, shit!!

boom

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

é esse precisamente o trabalho de um paginador, a colagem e organizaçao do texto e dos elementos, no fundo colar o puzzle.

 

deveria haver uma imagem global, uma imagem corporativa, a nivel de fontes, de gráficos, de cores... a partir dessa folha de estilos é que se desenvolve o design, e depois se colam as coisas nas páginas.

 

era melhor desta vez fazerem uma cena mais profissional, com calma, tudo dispersado é pior..

Link to comment
Share on other sites

Viva.

 

Sugiro que tratem das quetões gráficas nos post's dedicados "às coisas gráficas" porque (penso que) aqueles que se estão a dedicar à parte gráfica não vêm muito a estes lados (texto, etc.).

 

Caso contrário, underground, as tuas questões terão sempre respotas ao lado.

 

David, como deves saber, o facto de um texto em word ocupar uma página, não significa que ocupe uma página na fanzie (pode ser menos ou mais, mas provavelmente será menos). Na edição passada, fiz o meu texto mais copmleto e dps, como estava um pouco grande, pediram-me para tentar cortar alguma coisa. O melhor mesmo é, como tinhas dito, articulares isso com "os gráficos", mas nos posts onde eles vão, claro :lol:

 

Bjkas a todos :P

Link to comment
Share on other sites

OK OK!Estou a preparar o txt a pequenos passos.

Chego no dia 19 julho e devo ter tudo pronto à chegada por isso so mais uns dias...

Se calhar podimos encontrar-nos no goagil?

boom

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Então e em que caminho é que estão as coisas?

 

Quais são os textos que faltam?

 

Preciso de saber para entregar o editorial e agradecimentos, assim como a ficha técnica.

 

Quanto a publicidade, nina, eu vou falar c a Leila brevemente mas é preciso levar algum press release como da outra vez? Penso que tambem posso falar c + umas lojas ali no bairro alto ;)

 

Os escritores e designers que me metam a par das coisas ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Faltam as criticas de chill. :ph34r:

 

Vou ver se as faço esta semana. :)

 

Ainda n fui às 2 lojas que pedi patrocinios mas vou tentar lá ir brevemente. Depois comunico. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Quanto a publicidade, nina, eu vou falar c a Leila brevemente mas é preciso levar algum press release como da outra vez? Penso que tambem posso falar c + umas lojas ali no bairro alto ;)

Na minha opinião, para a Lela, não será necessário apresentar propriamente nada, uma vez que eles já conhecem.

 

Qto ao press realese para esta edição, há um post sobre isso neste forum, onde coloquei o que se fez anteriormente. Houve algumas respostas, mas entretanto ninguém lhe pegou (penso eu).

 

Tal como eu já referi (duas vezes) neste forum, o Victor (marido da Lela) propôs-se a apresentar, nesta edição, alguns textos que escreveu há já alguns anos. Nunca ninguém se pronunciou ácerca disso.

Isto é apenas para te avisar que é provável que eles te falem novamente sobre isso...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pois é...isto tem andado em águas de bacalhau!

Já ha patrocinios?

Temos que arranjar maneira de angariar $ para a zine sair. Quais são as propostas que dão para o fazermos? E os textos já estão todos?

 

Vá lá... :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Helllooooooooooo......ooooooo....oooooooo...(e o eco continua)...ooooo.....

 

Pronto visto não tar cá ninguém eu deixo recado:

 

 

COMO É "CARAGO"???????????????? :rolleyes:

 

Para além do artigo de bricolage(mea culpa) o que é q falta para avançar com isto?? Eu tenho estado sem máquina fotográfica, mas fui buscá-la esta semana À loja por isso deixei de ter desculpa para não fazer o que me falta.

 

E VOCÊS??????

 

;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não sei se estamos todos na mesma (o mal parece geral) mas a minha disponibilidade foi-se. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal! Já tenho net e agora manifesto todo o meu interesse em ajudar, uma vez que isso já se tornou possível. Digam-me o que é preciso fazer e já agora gostava de saber o ponto da situação! Consigo arranjar dois patrocínios; só preciso que me digam como funciona! Abraços!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Falta o meu artigo de bricolage. Mas isso tb não é dificil. Basta tirar fotos ás diferentes fases da "construção". É assim que o vou apresentar....fotos. Nem cheguei a consultar ninguém sobre isso. Será viável um "artigo" assim? É que depois na impressão as imagens têm de fikar nítidas... :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

:cry::cry::cry::cry:

Então? Vamos falhar? :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amigos, tal como já tinha dito, eu deixei de ter disponibilidade para a Psyzine. Lamento, mas é a realidade. Não trabalhava, agora trabalho. Em casa, não me sobra tempo para o PC. Entretanto, o que era para fazer (quanto à parte que me tocou a mim e à luar, que foi a revisão dos textos) está feito desde essa altura.

 

Se houver alguma coisa que eu possa fazer aqui no trabalho (tipo ler mais textos, corrigir, etc) posso apenas dizer que poderei tentar, embora seja difícil assumir um compromisso porque estes "bocadinhos" às vezes aparecem, outras vezes não.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pá eu tb não tenho muito tempo livre, mas arranjo sempre mais uma horita por dia se fôr preciso... ;)

 

Então mas afinal o q é q ainda falta? Desculpem não ir ver atrás e fazer um ponto da situação, mas aki no trabalho não há muito tempo para fazer isso.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Textos:

 

-Ficha Técnica (Ganeisha)

 

-Editorial + Agradecimentos (Ganeisha)

 

-Crítica a albuns trance (Juggler)

 

-Crítica a albuns de chill out ( coraçãozinho de seitan )

 

-Texto sobre Hinduismo (Ganeisha)

 

-Texto sobre Salvia (WhyNauthy)

 

-Inicio do movimento Psytrance em Portugal- Entrevistas a Fluxo (quest4goa),

Diogo ( Good Mood), Hipnose, Leila e marido ? (InCosma, Dj Korpora, Aerogel,DOLPHinTRANCE)

 

-Biografia de Aldous Huxley (uber)

 

-Lista de filmes e preview (DOLPHinTRANCE)

 

-Texto "Acreditar" (luar)

 

-Balanço Boom 2004

 

- Espaços açternativos - Reiki (cookie)

 

-Tutorial de iniciação á produção musical (Sérgio)

 

-Texto/Reflexão sobre o Planeta(Aerogel

 

 

 

Nao sei se os elementos que agora não podem acompanhar a psyzine a 100% chegaram a concluir os trabalhos que tinham em maos,

Não sei também se os actuais colaboradores que estão a encarregues das várias tarefas já acabaram.

 

Há alguma maneira de averiguar isso?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem eu fiquei de fazer o trabalho sobre a macrobiótika e o trabalho e de bricolage. O texto já o enviei há white(mas confesso que agora que até já sei mais sobre o assunto, não me incomodava nada de fazer um novo) e a bricolage o dificil mesmo é escolher o que kero fazer... :blink:

 

O que é q já foi entregue e a kem? Mais propostas para a capa, há ou rendemo-nos todos á proposta da Sintha?

 

 

É DAR ANDAMENTO SE FAZ FAVOR :stoned:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu penso dos que ai estão só falta a

 

.ficha técnica , Editorial + agradecimento (que só farei quando já estiver tudo pronto) ,

 

. critica a albuns de trance do Juggler que só fará quando todos os outros estiverem prontos para não estar a fazer a critica a albuns que já não são recentes;

 

. os do chill out penso que eram o Digital Self que ia fazer não sei se já estão prontos ou não.

 

.texto sobre Salvia foi o Somo que fez, não sei se já entregou.

 

. Entrevista nem sei se se vai realizar ou não...ainda não percebi mto bem este assunto :wacko:

 

.a biografia de Aldous Huxley não sei se já foi entregue.

 

.a critica de filmes penso que já não iria ser o Dit a fazer mas outra pessoa, n sei se já foi entregue...

 

.O texto "Acreditar penso que já está feito.

 

.Balanço do Boom acho que já não se vai fazer.

 

.Reiki já está feito

 

.O texto sobre o planeta do Aerogel não sei se já foi entregue...

 

 

Concluindo precisamos da confirmação se já foram feitos 5 textos, e falta fazer 4 textos <_<

 

E já para não falar da publicidade que eu nem sei como isso está, mas eu penso que quem já tenha falado de fazer publicidade na zine que pode então começar a pedir a confirmação, mas 1º vamos ver se isto anda para a frente ou não :toosad:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu já entreguei o meu texto, mas não sei se as ideias expressas nele continuam a ser as minhas actuais ideias... como o processo está em curso, mas ainda não está perto de um final, poderei sempre dar um parecer mais "actual" do meu pensamento, aquando da finalização, mantendo a mesma linha editorial e o tamanho do texto.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Portanto quem tem textos a entregar ou já entregues que se manifeste para fazermos o ponto da situação :please:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A minha Biografia do Aldous Huxley já foi entregue até à data marcada, que foi 8 de junho! E por acaso até me atrapalhou bastante entregar À data porque estava em exames! :|

Link to comment
Share on other sites

bem finalmente voltámos a ter andamento! epah podem enviar-me textos para rever que eu tenho sempre um tempinho disponível....

 

quanto às entrevistas, realmente era interessante realizar as que estão previstas... vejam lá isso!

Não custa nada, ainda há pouco tempo entrevistei Kukan Dub Lagan

 

vou ver que mais posso fazer; suspeito que consigo arranjar 2 patrocínios... ;)

 

Abraços!

 

ps: pensem no Boom 2006, que já não está tão longe quanto isso...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Meus caros,

 

como esta psyzine nunca mais sai...será que posso publicar o meu texto noutro "espaço"?! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hehe

 

Já que falas nisso, quem tiver o meu texto podia fazer-me o favor de me enviar uma copia é que quando formatei guardeio..mas não sei onde! :oops:

 

Obrigadinho, seja a quem for.. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adoro o vosso DESPREZO! :D

 

É do BEST, mesmo.... :wub:

 

Vou publicar o texto no hi5..... :D

 

Tou FARTA de esperar por VIP'S! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por mim podes publicar.

Acho que o esforço para a publicação desta Psyzine se esgotou mesmo...

Também não digo que a culpa nao fosse tambem minha, mas sozinha tambem não consigo.

 

Pode ser que um dia quando tiverms todos reunidos MESMO discutamos isto ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!