Jump to content
×
×
  • Create New...

Magnetika & En Sof - Female Gathering - Apresentação Da Magnetica


Cookie
 Share

Recommended Posts

Positivo: as Djanes :wub:

 

Negativo: Preços do Bar :wow:

 

Cerveja 2€

Sumo: 1.5 €

Red Bull dá-te asas 3.5€

Agua a partir da meia noite passa para 2€

Tosta 5€

 

 

Incrivel....no comments!! :sad:

 

 

 

 

ps: nada mais acrescentar, se não o "Carmo e a Trindade" caem em cima do meu post!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida Cookie... os preços do bar eram insuportáveis... bebi 2 cervejas e chegou... :protest:

 

Quanto á festa... cheguei era meia noite e meia, a casa não estava muito preenchida (normal para aquela hora)

 

Gostei de rever amigos e conhecidos e de ver as "Ninas" a tocar... tava um ambiente engraçado! ( Como é hábito! )

 

Sobre as Djanes...

- A Dakini esteve a "abrir portas" para o Trance e esteve dentro do que se pedia.

- A Pype entrou bem e quando teve hipotesse lá nos presenteou com malhas contagiantes que nos prendem á pista :P ...tás lá miga Rita! B)

- A Tamiris entrou bem e mostrou uns sons bem atractivos numa das melhores horas da noite ;)

- Djane Gaby - O momento mais esperado, as melodias e o seu estado de espirito diziam tudo... um som que não era muito agressivo, mas que te deixava na pista a bater o pé e pedir por mais. Gostei da magia transmitida por esta senhora do Trance... :smokinggun:

- Para terminar e não menos importante esteve lá a Ganeisha e a Tamiris a fechar a casa... estiveram muito bem e retiraram as restantes reservas dançantes do publico... lá tiveram que ser "forçadas" a parar, mas aquilo tinha que acabar de qualquer das formas.

 

O negativo da festa para mim foi as grandes mocas que vi por lá e tratando-se do ambiente fechado e um festa que termina cedo, não compreendo aquele estado mental, mas cada 1 sabe de si... :dndrugs: e o ambiente no parque de estacionamento por vezes tornava-se um bocado "mitroso" , mas não tenho razão de queixa... ninguem me fez mal ;)

 

Abraços e beijinhos ao ppl amigo: Cookie, Ganeisha, Trillians, Pype, Abhay, Lena, Tomás, Frazão, Nita, Monika, Natti, Gonçalo, Firefly, Andrei ( foi um prazer! ), Luís, Psydio, etc :give_heart::rolleyes::smokinggun:

 

... com tudo isto... Parabêns Magnetika :drunk::bday:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boom...

 

Gabi grande dj set,sempre a bater o pé.... fiquei magnetizado :give_heart: eheh

Parabens á magnétika e á En Soft....

 

Sinceramente nao vi grandes mocas, mas sim o pessoal do trance a curtir cm se quer, a resto(mitra) Sao espinhas e essas metem-se d lado no prato...eheheh

Só me queixo dos cinco euros da vodka... mas mesmo assim nao deixei de beber... a musica estava mesmo a puxar por umas boas cervejolas :dndrugs::dance2:

Boa festarola... rendeu ir á costa o ambiente estava nice é a conclusão que chego...

Mais uma vez Parabens, se a prx for assim estou la para mais uma rambóia.... :dance2:

 

Enjoy Party's.... WE ARE ONE :yahoo::dance2::dance4:

 

:dance2::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, Magnetikas sem dúvida que entraram com o pé direito e têm muitas pernas p/ andarem!! :rolleyes:

Quando cheguei estava a djane Tâmíris a tocar, do que ouvi gostei bastante, seguiu se a Gaby com a sua presença enegética e sorridente muito características, tocou um set bem electrizante(pena as quebras nalgumas mixes). As Tamigani fecharam com chave de ouro esta Magnetika noite. :phones:

Muitas caras conhecidas, elastikos poucos mas muito bons e amigos proporcionaram um bom ambiente/convívio. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

2 ª festa do ano (e não vou continuar a contagem)

 

Gostei mt e valeu a pena os 600km (ir e vir claro!!!)

 

Mt mais gente do q no porto, o mar a entrar pela janela, n custava tanto vir ca fora fumar, as Djanes foram mais uma vez mt boas e desta vez a Gabi incluida pois n consegui ouvir no Porto.

 

Foi a primeira vez q fui para lisboa a uma festinha q n uma outdoor e gostei imenso e mt provavelmente é para repetir pois o ambiente varia imenso em apenas 300km de distancia!!!

 

Parabens as Promotoras!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de referir:

 

Parabéns Magnétika :huglove: ..por mim, vocês merecem tocar em todas as FESTAS!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

gostei muito da festinha apesar de ter bebido um cadinho :drunk: fartei me de dançar.. a DjGabi com alto som E a GANEISHA JÀ SE SABE MUI BUENNA SEMPRE COM ALTO SORRISO :rolleyes: elasticos nao vi nenhum tambem nao conheço muitos hehhehe

a nao ser mesmo a Ganeisha ainda deu para felicita la no final da festa :peace:

Link to comment
Share on other sites

Este conceito de festa a começar à tardinha com chill out, ainda mais num sitio como o Sabor a Praia, é na minha opinião muito bom, muito interessante... pena é que o público não adira; não existe esta cultura em Portugal ainda...

 

Gostei bastante de ter passado som nesta festa mas, para ser totalmente honesta, foi pelo sitio e os amigos que tinha à minha volta! Porque público, nem vê-lo! :closedeyes:

 

E como eu gosto muito de andar ao contrário da massa, fui-me embora quando a festa começou a encher e quando os bpms começaram a aumentar imparável e aflitivamente... o cansaço e as dores de garganta também ajudaram!

 

Parabéns Magnetika, Parabéns Raquel!!

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gostei mesmo mto da festa!!! Só nao deu para aparecer-mos na parte Chill pk tivermos a trabalhar noutra festa antes desta!!

 

Decoração acolhedora, akelas projecções foram mesmo demais!! Não me recordo do nome da menina mas ela dá-lhe bues mesmo!! Adorei o teu trabalho!

 

Em relação ao som estiveram todas mto bem, dakini fex bem a passagem do chill para um som mais dançavel, preparou bem o ppl para depois a Pype começar com o trancinho! Gostei mto pype estiveste mto bene! A começar com o belo do matinal para passar para som mais noturno para depois a tamiris continuar a luta (Gostei das mixes)! a Gaby é mto gira e tal mas de todas as meninas foi a k gostei menos (as vezes o som morria uma bekinha), depois da gaby já estava mesmo estafado e fomos para casa fazer um ó ó gigante até as tantas de domingo!

 

A unica coisa negativa mesmo foram os preços do bar, penso k a magnetika nada tem a ver com isso, mas era mesmo mto caro!

 

Começaram mto bem. Os meus parabens e que estas 2 festas k fizeram sejam as primeiras de mtas!! Sempre k necessário têm ao vosso dispor a ajuda dos KatximbaTroops para o k for necessário!

 

Abraçossssssssssssssssssssss :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabens Magnetika, En Sof, Raquel e a todos os envolvidos com a festinha, eu acho que correu mt bem, pena ter acabado tão cedo.... :D

 

E esta nova lei do tabaco, dá cabo de mim, mas até é bom, que assim o pessoal convive mais quando vai tudo fumar o cigarrinho e aproveita-se para socializar... :smokinggun:

 

Os preços da bebidas, como já foi aqui dito, era um abusoooooo! :o

 

Mas pronto de resto não tenho assim nada apontar... Fui para a Costa com o meu maninho psydio, e como ele já disse, chegámos estava a djane Tâmíris a tocar e ficámos lá quase até ao fim.

 

Teve-se bem, o convivio foi bom, o som agradável, sentia-se uma boa disposição geral, concluido foi uma noite calminha mas bastante divertida! :dancing:

 

Que venha a próxima! :rolleyes:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Decoração acolhedora, akelas projecções foram mesmo demais!! Não me recordo do nome da menina mas ela dá-lhe bues mesmo!! Adorei o teu trabalho!

vê lá se adivinhas???? :D

 

 

arabéns magnetika pela festa :)

 

Gostei bastante da festa, apesar de ter chegado bem mais tarde do que queria. O meu objectivo era ouvir o chill out e quando cheguei já estava a tocar a dakini e a entrar no progressivo.

 

Acho que daqui a 3 mesitos esta ideia do chill out começar ás 5H da tarde pode vir a ter muito sucesso num local como o Sabor a Praia, já me estou a imaginar com o pezito na areia um sol bem mais quentinho a ouvir chill out e a ver o pôr do sol.

 

Relativamente ao som, gostei do que ouvi, apesar de ter sido mais ouvir que propriamente dançar, foi a 1ª festa que fui com a nova lei do tabaco em vigor e para mim, revelou-se bem mais difícil do que pensei, passei a maior parte da noite na rua, o que por outro lado aumentou o convívio. Deu para perceber que os porteiros com esta nova lei vão ter o triplo do trabalho, dado o numero de pessoas que se concentram na zona da porta de entrada, o que aumenta a confusão.

 

Como já foi dito, os preços do bar são caros e também achei que haviam ali algumas pessoas bem novinhas com as caritas bastante alteradas , mas hoje em dia, infelizmente, isso já começa a ser habitual.

 

continuem o bom trabalho meninas :)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Eras tueeeeeeeee!!!! Nice work!!

 

Eskeci-me tb de dar os parabens á En Sof...tambem mereceram é claro!!!

 

Com esta nova lei até curti uma cena...é k kada vex que ia fumar um cigarrito fazias sempre uma amizade nova!! Tipo conversas de elevador :

- Pois isto agora um gajo na pode fumar e tal ... ou ... Nem ta mto frio e tal...

e assim fazia mais um amigo!! fiz 3 amigos novos...ehehehehehe

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eras tueeeeeeeee!!!! Nice work!!

 

Eskeci-me tb de dar os parabens á En Sof...tambem mereceram é claro!!!

 

Com esta nova lei até curti uma cena...é k kada vex que ia fumar um cigarrito fazias sempre uma amizade nova!! Tipo conversas de elevador :

- Pois isto agora um gajo na pode fumar e tal ... ou ... Nem ta mto frio e tal...

e assim fazia mais um amigo!! fiz 3 amigos novos...ehehehehehe

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss

 

não era eu, era alguém com o mesmo nome que eu...e que a tua namorada ;) por isso tava a brincar

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Parabéns meninas! Nota máxima para esta festinha muito bem conseguida, quer em termos de espaço, ambiente e sonoridades.

 

Parabéns às 4 dj's que actuaram, em especial à amiga Pype, que fez um set de abertura fantástico...

 

Gostei também bastante da postura e da escolha musical da Gaby, nomeadamente aquelas malhas de Optokoppler que fazem qualquer um voar :D

 

Só não curti o facto de o som estar tão baixinho. Pensei mesmo que com o desenrolar da noite aquilo fosse aumentando um bocadinho, mas pareceu-me que ficou sempre no mesmo volume, o que é mau para uma festa com música de dança.

 

Em conclusão parabéns também à menina das projecções, que conseguiu o pleno durante o set da Gaby. Fiquei "hipnotizado" ao ver aquelas imagens e ao ouvir aquelas malhas. Conjugação perfeita :)

 

Parabéns Magnetika, venha a próxima !

Link to comment
Share on other sites

Nice Party! :wave:

 

Gostei muito de ter tocado no Sabor a Praia. :phones: E as restantes meninas tiveram todas muito bem! Só tive pena de não ter apanhado a Bloom e a Natti a tocarem mas como tivemos a jantar para n ir para lá de barriga vazia já n chegamos a tempo! Fica para a proxima! :)

 

Também achei o espaço um pouco pequeno para as pessoas q estavam lá, valeu a lei do tabaco q mantinha o pessoal cá fora! :gap: Mas também foi um bom sinal, foi sinal q a festa em si tive muita aderência!

 

Os preços do bar nem e preciso comentar, mas tambem já estava a espera!!!!

 

Bem... venha agora a proxima e de preferencia com um nascer do sol para aquecer a malta!!! :rolleyes:

 

Ah! Parabéns a Magnetika pelo trabalho demostrado ;)

 

 

Nuno... a "video projectora" têm um dos nomes mais bonitos do mundo! eheheheh E esta senhora faz um trabalho q vai lá vai! Adorei! :wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Eras tueeeeeeeee!!!! Nice work!!

 

Eskeci-me tb de dar os parabens á En Sof...tambem mereceram é claro!!!

 

Com esta nova lei até curti uma cena...é k kada vex que ia fumar um cigarrito fazias sempre uma amizade nova!! Tipo conversas de elevador :

- Pois isto agora um gajo na pode fumar e tal ... ou ... Nem ta mto frio e tal...

e assim fazia mais um amigo!! fiz 3 amigos novos...ehehehehehe

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss

 

não era eu, era alguém com o mesmo nome que eu...e que a tua namorada ;) por isso tava a brincar

 

Sorry!! Claro!!! morgaine ainda por cima tu!! nem reparei no teu nick so olhei po post!! São as imperiais a 2€ que ainda estão a bater!! agora sim percebo pk é k eram a 2 €, passados dois dias ainda batem!! ehehehehehehe

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Antes de mais quero agradecer a TODOS os que se deslocaram a ambas as festas tanto no Porto como em Lisboa e proporcionaram um ambiente espectacular e uma alegria contagiante. Foi muito bom para nós Magnetika e EnSof, termos tido esta experiência em conjunto e vermos que os resultados foram sem duvida, os melhores. Claro que alguns pormenores para a próxima serão tidos mais em conta, mas acho que para as nossas primeiras experiências já ficámos mesmo muito satisfeitos :)

 

Fizemos tudo para proporcionar duas noites lindas e cheias do poder feminino e acho que isso fez toda a diferença. Obrigado a todas as lindas djanes, vj e decor (sem vocês era impossivel) á EnSof pela parceria, e ao publico.

 

Quanto a esta festa de Lisboa, acho que superou todas as nossas expectativas, casa cheia, a rebentar pelas costuras, e se não fosse a nova lei do tabaco, acho que se tornava um bocado insuportável estar sempre lá dentro, por isso, e como já foi aqui referido, isso até ajuda mais ao convivio e à circulação das pessoas lá dentro.

 

Também foi pena não ter havido muito aderência na hora do chill out, mas penso que quando o tempo estiver melhor e convidar mesmo a estar na praia até á noite, as pessoas irão aderir mais...talvez para a próxima. Mas todas as djs de chill fizeram um optimo trabalho, quem não ouviu nem sabe o que perdeu :P

 

O resto da noite e até ao fim foi sempre uma alegria que só visto, musica sempre demais, a convidada Gaby fez um dj set mesmo psicadélico, que eu penso que ja fazia falta em muitas festas, e a Dakini, Pype e a Tâmirís, palavras para quê não é...poder nacional feminino ao mais alto nível! E claro foi sempre um prazer fechar com a minha amigona , como Tamigani, adorámos! Foi pena ( e como devem ter reparado!) termos sido forçadas a fechar mais cedo...

 

Quanto o preço das bebidas, o som baixo e o fechar mais cedo, foi algo que foi imposto pela gerência do bar, coisas as quais foram discutidas com os próprios mas que infelizmente não conseguimos mudar. Mas sem dúvida que para a próxima será diferente.

 

Obrigado a todos mesmo por tudo, e um especial á Gaby que é uma pessoa linda e excepcional e que concerteza voltará mais vezes.

 

Até á proxima!*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante,da festa!!

Acho que ja foi dito tudo o que havia para dizer,os preços um pouco elevados,mas isso penso que ultrapassa a organizaçao,e o som que esteve bastante bom :)

Adorei rever os meus amigos,é sempre uma alegria enorme,rever-vos e conhecer como sempre mais alguns :rolleyes::rolleyes:

Que 2008 traga tudo de bom para a Magnetica Crew!!

Parabéns!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da 1ª festa da Magnetika, quase tudo ao mais alto nivel, tanto de profissionalismo, de simpatia, de som, tudo excelente.

 

O ponto menos positivo foi mesmo os preços do bar e ter acabado mais cedo do que o previsto, mas nada de especial, valeu bem a pena.

 

Parabéns Magnetikas, muita sorte e tudo de bom para vocês!!

 

 

 

p.s. 3ª passa já foi :wub:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa!! Como apresentação da Magnetika penso que não podiamos ter pedido melhor! :give_heart:

O espaço estava super acolhedor e a lotação depressa esgotou, felizmente havia sempre circulação pelo exterior por causa da nova lei, o que também deu mais dinâmica á festa :rolleyes:

As meninas nos decks estiveram irrepreensíveis!! :1a: A Gaby surpreendeu-me pela positiva com a sua selecção musical :)

A companhia também foi cinco estrelas!!!Vocês sabem quem são :wub:

Foi mesmo pena não durar até ao amanhecer...

 

Fotos aqui

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais bom ano para o pessoal da elastikcidade! :give_heart: Gostei bastante da festa, apesar de nessa noite o meu espirito para curtir não tar a 100%, e apesar de ter perdido metade da festa, só chegámos a meio do set da Tamiris. Gostei do sonzinho que as meninas passaram daí para a frente. Parabéns Magnétikas :kiss: meteram a casa á pinha! Nunca fui muito frequentadora do Sabor a Praia, mas nunca tinha visto aquilo tão cheio. :wow:

A questão dos preços do bar é sempre de frisar, foi um pouco abusivo, mas felizmente (ou infelizmente) nem tinha mta pica pa beber nesse dia.

A lei do tabaco caiu que nem ginjas, finalmente tar num sitio sem tar a arder os olhos e intoxicada pelo fumo. E depois as idas ao "quintal" pa puxar do cigarro promoveram sem dúvida, a socialização. :cat: :dancing:

Gostei muito de rever caras conhecidas, e amigas: Abhay, Cookie, saudades vossas :wub: Foi um prazer conhecer o Trilians e a Pype, tive pena de não te ver tocar...fica pa uma próxima ^_^

Parabéns mais uma vez Magnétikas & En Sof, repitam a dose :bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

A companhia também foi cinco estrelas!!!Vocês sabem quem são :wub:

 

:rolleyes: Que sortudos :smokinggun:

 

PS: As fotos estão 5 estrelas Nita... parabens pelo teu trabalho B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A companhia também foi cinco estrelas!!!Vocês sabem quem são :wub:

 

 

PS: As fotos estão 5 estrelas Nita... parabens pelo teu trabalho B)

Sem duvida as fotos estao muito boas,tambem vi as da passagem de ano da Quest,que por caso ainda nao tinha visto nada,e grandes fotos,parabens Nita :)

Link to comment
Share on other sites

Após muito cansaço e uma sobrecarga de trabalho enorme,finalmente arranjei um tempinho para deixar aqui o meu review destas duas noites. Opto por faze-lo num só post,pois acho que torna tudo mais fácil.

 

A primeira noite, no Porto, primou principalmente pelo ambiente familiar (que felizmente já é um hábito estabelecido), sempre com muitas caras conhecidas e uma disposição geral óptima.Nesta noite practicamente não tive oportunidade de ouvir atentamente nenhuma das meninas, tirando um bocadinho do set da Cristiana (Miss Terry Bleu),que me surpreendeu pela positiva com um set a fugir ao típico chill out e a abordar outras tendências electrónicas um pouco mais ritmadas.

A questão do fumo não me chateou minimamente,visto ser um ex-fumador e confesso que me deu algum prazer terminar uma noite sem sentir a roupa impregnada do cheiro a tabaco. O único senão deste problema é que se concentrava tanta gente cá fora a fumar que lá dentro a festa parecia sempre a meio gás,no entanto as hostes que por lá deambularam sempre me pareceram animadas,pelo menos nas poucas vezes que me consegui dar uma escapadela ao porão.

 

A noite seguinte em Lisboa teve sem dúvida uma adesão bastante mais considerável e um pouco mais animada,devido a esse mesmo factor. Não conhecia o Sabor a Praia,ma achei bastante piada ao local,um barzinho bastante agradável e com uma localização privilegiada.Apenas lamento que o cansaço acumulado não me tenha permitido estar com uma disposição mais sociável,não me permitindo tirar grande partido da noite em si nem das companhias.Lamento se para alguns pareci um pouco distante ou parco em palavras,mas de facto estava muito longe de me sentir a 100%.

Contudo nesta noite pude apreciar com mais alguma atenção o trabalho das meninas em geral e posso dizer que estiveram todas ao mais alto nível.Ficam desde já todas as intervenientes de parabéns!

Contudo,também tive alguma pena de que a adesão geral ao chillout durante a parte da tarde tenha sido nula.Pode ser que lentamente esta tendência acabe por mudar.

 

Apesar de não ser muito meu hábito fazer distinções,gostaria de deixar algumas palavras de apreço algumas pessoas que ao longo do tempo foram tendo a sua quota parte no bom funcionamento de ambos os eventos:

 

- À Rita (F_usion) pela sua incansável boa disposição e pelo excelente companheirismo revelado ao longo destas duas noites.Foi um verdadeiro prazer conhece-la e trabalhar com ela;

 

- À Nita (Hatshepsut) pela constante disponibilidade demonstrada em ajudar no que fosse preciso e por ter sempre uma palavra animadora e optimista para dar (e também por ter tido a paciência para aturar as minhas "manias" quanto às questões do design.lol);

 

- À Joana (Go Go Trippin') e ao Telmo,os meus companheiros de viagem que também se demonstraram incansáveis a todos os níveis;

 

E claro está,à Raquel (Ganeisha),pela constante flexibilidade na forma como fomos trabalhando ao longo deste tempo,pela sua disponibilidade para tratar do que quer que fosse e pela forma sempre descontraída e bem disposta como foi lidando com este processo todo.Foi um prazer trabalhar contigo, espero que no futuro possamos repetir a experiência e força com o projecto pois parece-me ser algo com pernas para andar e chegar longe!

 

Resta-me agradecer a todos aqueles que estiveram presentes nestas duas noites e ajudaram tanto a nós,En Sof, como à Magnetika a fazer a(s) festa(s) desta forma tão alegre e animada!

 

Obrigado a todos! :)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida a melhor festa a que já fui no Sabor a Praia. Bom ambiente, boa companhia ;), boas projecções e decoração, boa música e uma lasanha veggie à maneira! Foi pena não estar ninguém para o chill, como a natti disse, é uma boa ideia mas que talvez se adeque mais a outra altura do ano.

 

Parabéns Raquel, Magnetika, En Sof e a todos os envolvidos. Até à próxima! :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha não pode comparecer a esta maravilhosa festa :(

Para a proxima não vou faltar de certeza,ainda bem que correu bem,também era de esperar vindo de quem vem,so podia vir coisa boa ;)

Continuem,estam num bom caminho,Bom ano para voces!!!

Nita minha Photo report Favorita as Fotos tao lindas,bom trabalho,adorei como sempre :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Boas fotos sim senhora...a nº 30 está muito lá!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Até que enfim tenho um tempinho para vir aqui dar o meu olá :blush: sem comentários!!! :wub: Que festa!!!

 

Foi pena como já disseram a pouca aderência de tarde, mas o pessoal demor a acostumar-se :)

 

Adorei tocar nesta festa, teve um gostinho especial por ter sido a primeira vez que dei "entrada" ao trance...com um pouco de progressivo! E adorei...prometo repetir...e cada vez melhor :D hehehheheheee*

Foi um prazer imenso participar num evento como este e espero que hajam muitos ainda e sempre com tão bom ambiente...foi lixado foi ter que tocaqr quase 4 horinhas sem poder fumar à vontade :blush: humpfffff!!! Fumar e mixar é sempre aquela cena LOL

 

Adorei!!! Parabéns à Magnetika, a nós portanto :innocent: e um abraço muuuuiiiito especial, mas mesmo muiiiito especial, para a Rakelita, a nossa mascote linda e uma Mulher com uma força e dinamismo incríveis...adoro-te miúda! Força! Tás imparável :friends:

 

Resumindo e baralhando...vim para casinha com a barriguinha cheia...

 

Espero em breve estar convosco :wub: outra vez, que isto agora é só quando a menina Dakini toca :blush::lol: até já!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!