Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Farias Para Melhorar As Festas....


spock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 314
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

com rifas e tudo nao??? :lol::lol::lol: e torresmos copos d tres...por ai fora... :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

... e mines pretas minadas com tremoços e tudo! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pra mim era so dar uma lipeza ao xão do "dancefloor" no inicio da manhã porke é kuando se começa a ver a degradação... tipo... colocar ali 2 ou 3 gajos a apanharem as cenas "maiores" e ja se tava bem.... nao incomodavam e ficava tudo bem melhor... a segunda coisa era colocar umas 2 ou 3 bailarias nuas em cima do palco... :D bem... se calhar é pedir muito... semi-nuas podia ser B)

eu kero é muito e bom som :D

Link to comment
Share on other sites

pra mim era so dar uma lipeza ao xão do "dancefloor" no inicio da manhã porke é kuando se começa a ver a degradação... tipo... colocar ali 2 ou 3 gajos a apanharem as cenas "maiores" e ja se tava bem.... nao incomodavam e ficava tudo bem melhor... a segunda coisa era colocar umas 2 ou 3 bailarias nuas em cima do palco... :D bem... se calhar é pedir muito... semi-nuas podia ser B)

meu ganda depravado!!!!!gaijas nuas???? semi nuas?????? depravadao!!! vai ver gaijas nuas pa casa pá!!! :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Epah... não era que fosse aquela cena mto importante... mas o tema deste tópico é "o que farias para melhorar as festas" não é? :P Agora digam la ke até nao ajudava um bokadinho... :D heheheh

eu kero é muito e bom som :D

Link to comment
Share on other sites

viva as frees da familia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou contigo (de corpo e alma), nessa afirmação!! :lol:

biba!!!!!! .110. brindo a essa afirmaçao!!!! estou contigo!!!! frees pa a rua!!!!!a luta continua!!!! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

eu proibia mais de que uma festa a cobrar por fim de semana...

 

acho que temos demasiadas festas por fds num pais tão pequenito.

 

não estou a falar das "festas de familia"...

 

mas os produtores deviam ter em conta que não nos podemos partir ao meio.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois mas eles não precisam de pensar assim, pq assim não faziam tanto dinheiro, aquela estoria do dá-me musica..esta mesmo dentro deste contexto.....as prioridades mudaram um pouco.....hoje fomenta-se a festa mas sem o cuidado humano..tb de dizer que é só pra quem pode ou quer.........para melhorar as festas.......convidar as organizadoras a criar uma unica entidade que fosse responsavel por esse tipo de eventos...e rodar por elas as festas... :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
viva as frees da familia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou contigo (de corpo e alma), nessa afirmação!! :lol:

biba!!!!!! .110. brindo a essa afirmaçao!!!! estou contigo!!!! frees pa a rua!!!!!a luta continua!!!! :P

é mesmo verdade e cada vez mais ! acredita k nunca numa festa (festa mesmo dakelas com milhares de pessoas) consegui encontrar ambiente tao acolhedor como em muitas das frees a k fui! a humildade e o bom ambiente acabam sempre por reinar .. e criar akilo a k se xama uma BOA FESTA!!!! :D:D:D;)

DAKELAS K KUANDO SAIS DE LA .. PARECE QUE TENS ALEGRIA POR TD O K É LADO DURANTE UMA SEMANA E SOMENTE GUARDAS PENSAMENTOS LINDOS E QUE TE INSTIGAM UMA SAUDADE ENORME DOS MOMENTOS K PASSASTE! E COM KEM PASSASTE!!! :rolleyes::rolleyes::);)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Festas de familia...

mas com toda a familia presente,,,,,,

 

do avozinho ao gato..........

da prima ao piriquito............

da cunhada do amigo do meu tio-avô ao hamster do primo traquina.....

e por aí fora :)

 

p.s. - a familia é a base de tudo ;)

 

familia q é familia passa o natal junta...

temos q experimentar :lol:

 

um presente p mim outro p ti....

Link to comment
Share on other sites

esta é a familia scolari... :lol: grande festa!!!familia_scollari.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

se pudesse fazia c o ppl k fosse as festas fosse so da boa onda e n haver os mitras k ha hj..tb fazia com k o ppl nao se drogasse tanto..(pa sentir o som supremo nao é preciso drogas!),e k nao houvesse tantas borracheiras..(nao se destruam assim tanto),ja pa nao falar nas mortes k ja aconteceram nas festas.

a geraçao posterior á minha usa e abusa mais das drogas e do alcool..tratam-se mal..o corpo humano n merece assim tantos maus tratos.dpois,tb gostaria k fossem todas as partys free,e as bebidas acessiveis.Axo k todo o resto a gente fazia por si. -_-

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

...a minha promotora de festas faria algo deste tipo:

 

 

 

--Em todas as festas, uma percentagem do valor das entradas seria doada a uma instituição...

nem mais...

faxer por um mundo melhor..

kurti essa dolphin;)

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

acabaria c as pseudo organizadoras e n permitiria tantas festas grandes ( 1 por mês ) assim haveria uma maior preocupaçao na elaboração das mesmas e se calhar uma possível melhoria em tds os aspectos

Link to comment
Share on other sites

assim haveria uma maior preocupaçao na elaboração das mesmas e se calhar uma possível melhoria em tds os aspectos

 

 

...ou não! :huh:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

assim haveria uma maior preocupaçao na elaboração das mesmas e se calhar uma possível melhoria em tds os aspectos

 

 

...ou não! :huh:

 

eu penso se a concorrência n fosse tanta e so houvesse so 2ou3 grandes promotoras tds quereriam ter sempre as melhores festas e c os melhores line ups e c as melhores decos

Link to comment
Share on other sites

assim haveria uma maior preocupaçao na elaboração das mesmas e se calhar uma possível melhoria em tds os aspectos

 

 

...ou não! :huh:

 

eu penso se a concorrência n fosse tanta e so houvesse so 2ou3 grandes promotoras tds quereriam ter sempre as melhores festas e c os melhores line ups e c as melhores decos

 

E provavelmente passavas o ano a ver sp os mesmos artistas e a ver as mesmas decors! :glare:

 

Acho que o melhor que cada um de nós pode fazer pelas festas é praticar aquilo que muitos pregam! O verdadeiro espirito do trance! A partilha de ideias e culturas! A dança! o convivio! O P.L.U.R.

 

E nunca esquecer que existem novos nomes e sonoridades no mundo do trance! Não há necessidade de recorrer sp a nomes mais que batidos e mts vezes que de bom já só mesmo o nome!!!!!!!!

 

Abraços

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Para começar investia em varios tipos de animação nas festas (dentro do tema de cada festa)coisa k não é muito dificil tendo criatividade :) e bastante bom para o ambiente de uma festa , teria line up k justifica se a entrada pois é coisa k hoje em dia não acontece mto!!A malta ker é nota :lol:

Tentava recolher em todas as festas roupas,comida,brinquedos para pessoas necessitadas.

Para que todas as festas tivessem bons fins ,não fosse apenas uma festa para fins lucrativos ou negocios!!

As festas de trance deviam voltar a ser o que era a seis anos a tras não pelo som mas sim pork posuiam um clima de paz e de convivencia absoluta entre o pessoal ,não convivencia po negocio ou outros interesses só! :(

Hoje em dia o pexoal associa trance a drogas e frikes todos queimados è por ixo k uma pexoa vai pedir pa fazer uma festa de trance num spot e muitas das vezes sõ negados .

O pexoal devia dar o devido valor ao trance ,aos trabalhos dos dj e produtores e todos tentarem coperar nas festas para um ambiente bom dentro da festa e bem falado no exterior!

Socializar sem tabus nem diferenças e voltar a comunidade k era .

carpe diem B)

Link to comment
Share on other sites

E nunca esquecer que existem novos nomes e sonoridades no mundo do trance! Não há necessidade de recorrer sp a nomes mais que batidos e mts vezes que de bom já só mesmo o nome!!!!!!!!

são os que vendem, são os que vêm -_-

 

Tentava recolher em todas as festas roupas,comida,brinquedos para pessoas necessitadas.

Lembro-me duma organizadora fazer isso numas primeiras festas...e sabe-se lá se entregariam as recolhas nos devidos lugares ou não :glare: ...

 

mas viram nota a mais e...é preciso evoluir :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu butava mais brita na doenxa pra virar a buneka cm altu afunfalhe na panacea.

 

Parrimans como tu há poucos, fOfUxU!!! :wub::drugs::bighug::wave:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e complicado e partir do momento em que a cena trance se tornou moda e de conhecimento publico e nao restrito a meia duzia de intusiastas, agora sao eventos como foi dito aqui, a melhorar, talvez as condiçoes a nivel geral ja que se tornou tao abrangente, mudar a imagem q passa ca p fora (reuniao de drogados) etc... quando uma festa tem mt mais a oferecer alem disso...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Para melhorar as festas acabava com o pop fullon israelita,

montava um mega chillout, que fosse realmente uma alternativa à pista, com sonoridades variadas.

exposições, workshops, filmes e documentários, informações sobre a história da musica e de movimentos coontra-cultura, de substâncias e punha também as festas ás sextas feiras, assim estas poderiam acabar sabado bem tarde ou mesmo domingo de manhã.

para tudo isto resultar teríam de haver boas condições de segurança, de higiene e de conforto.

 

Era no fundo mudar o sentido e a motivação de se ir a uma festa.

Em vez de ir ver o ultimo live de israel ía a um evento com muitoas coisas de interesse,

tipo um mini mini boom!

 

eu sei eu sei... keep dreaming

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim, às tantas não sei se é assim tão difícil de concretizar uma ideia dessas. Obviamente que envolvia muito trabalho e recursos financeiros.

 

O problema é que hoje em dia provavelmente muita gente preferia ir ver o tal live israelita ou ir a uma free sem condições do que ir a um evento desses. Com a quantidade de festas todas as semanas era um risco grande. Mas eu ía, sem dúvida.

 

E acho que é mesmo por aí que as coisas podem mudar.

 

pa melhorar , reduzia o exagero de numero de festas k existe todos os fds...

pa voltar a ser akela cena procurada e naum banalizada como se esta a tornar

 

abraçosssssssssss

 

Mind :dance2:

 

Word! -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu mudava os horários.. a festa passava a começar sábado ás 9 da matina e acabava ma madrugada de domingo.. ou quando se bem entendesse..

 

Pelo meio haveria uma paragem obrigatória do som.. dando espaço ás pessoas que lá estivessem puderem visitar os sitios que o martim referiu em cima.. bem como tempo para descansar e repousar,, partilhar experiências e conhecimentos.. assistir a workshops...ect ect..

 

 

O pôr do sol seria essa altura.. acho que dava uma mística engraçada á coisa..

 

 

O dancefloor deixava de ser a coisa mais importante,, a festa seria mais completa.. e no mesmo espaço de tempo em que temos uma festa teriamos um mini festival bastante completo e com a vantagem de entrares na festa e dizer Bom dia a toda gente :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu não mudava nada...

 

acho que as festas que temos estão perfeitas para os trancers portugueses....

 

temos aquilo que merecemos... :D

 

Eu acho que mereces muuuuuuito mais. :) Tu e muita gente daqui.

 

Mas concordo contigo que alguns têm o que merecem.

Link to comment
Share on other sites

eu não mudava nada...

 

acho que as festas que temos estão perfeitas para os trancers portugueses....

 

temos aquilo que merecemos... :D

 

Eu acho que mereces muuuuuuito mais. :) Tu e muita gente daqui.

 

Mas concordo contigo que alguns têm o que merecem.

 

 

 

São raras a pessoas aqui do forum que não tem responsabilidade no actual panorama das festas de trance..

 

Todos criticam mas todos vão lá parar ..

 

é o rir ler os reviews da malta a refilar mas depois tão la todos caídos..

 

ah e tal há produtoras a mais… mas depois vão tocar a todas as festas……

 

ah e tal a festa não tinha condições .. mas no fim de semana a seguir lá tão batidinhos na mata….

 

por isso continuo com a mesma opnião..

 

temos o que merecemos e enquanto não vencermos a hipocrisia que há em nós não se queixem…

Link to comment
Share on other sites

eu não mudava nada...

 

acho que as festas que temos estão perfeitas para os trancers portugueses....

 

temos aquilo que merecemos... :D

 

não é "temos" é "têm" ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

axo k há muitas coisas a melhorar neste país antes das festas,olhem se calhar haver menos de 50 por ano era uma melhoria....

até pork eu de vez em kuando vou a festas boas, pois essas advinham-se kuais vão ser...

Link to comment
Share on other sites

um p.a quadrifonico em tdas as fiestas...yupiiiiiiiii

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

um p.a quadrifonico em tdas as fiestas...yupiiiiiiiii

 

 

Era lindo não era?Quadrifonia..back to the 70´s :wallbash:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu nao tenho muitos conhecimentos de pessoal nas festas,nem tenho ideia cm é organizalas...ms na minha opiniao era nem mais nem menos k isto:

1º-privadas cm convite

2º-de todas as pessoas convidadas pedia k troxessem amigos,claro k se os convidados sao boa onda os amigos tb o sao!!! podiam ser poucos,ms bons!!!!

3º-dava-lhes um bom espaço,conforto e condições...conforme o comportamento da malta,evoluia sempre as condições!!!

 

P.L.U.R

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

só é pena é não haver nada quadrifonico à venda para depois se poder tirar partido do tal sistema quadrifonico.

 

tanto o vinil como os cd comercializados estão todos no formato stereo.

 

agora se estão a falar das quatro colunas - uma em cada canto - é um bom sistema.....

 

 

 

...para chill out - o som torna-se mais envolvente e ambiental mas perde em termos de potencia

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

...para chill out - o som torna-se mais envolvente e ambiental mas perde em termos de potencia

arranja-se um P.A mais potente :D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

lembro me de montar um chill out todo patrocinado pela lipton.. o pa era um mackie .. só tinha monitores.. todos espalhados á volta da tenda...

 

O som que passavam fazia isso mesmo que referes charles.. parecia feito para aquele pa.. o som rodopiava á volta da tenda.. é verdade que potencia nao tinha muita mas tinha uma envolvencia brutal

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

...para chill out - o som torna-se mais envolvente e ambiental mas perde em termos de potencia

arranja-se um P.A mais potente :D

 

de qualquer das formas mesmo um PA mais potente se juntares em duas torres continua a ser ter mais «power» do que se as dividires e assim sucessivamente -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

...para chill out - o som torna-se mais envolvente e ambiental mas perde em termos de potencia

arranja-se um P.A mais potente :D

 

de qualquer das formas mesmo um PA mais potente se juntares em duas torres continua a ser ter mais «power» do que se as dividires e assim sucessivamente -_-

 

Já para não falar dos problemas de fase...mas isso já é outra conversa...

 

Melhorar as festas?Acho que não nos podemos queixar, no nosso país temos algumas das melhores do mundo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

um p.a quadrifonico em tdas as fiestas...yupiiiiiiiii

 

 

ond ker k viremos ta smp a bombar!!!boraaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

um p.a quadrifonico em tdas as fiestas...yupiiiiiiiii

 

 

ond ker k viremos ta smp a bombar!!!boraaaaaaa

 

 

Que belo monólogo...adorei

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Na percebes nada ó dingdong.... na vês que são gémeas

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Na percebes nada ó dingdong.... na vês que são gémeas

 

 

ya... :) as vezes enganamo-nos...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

 

São mesmo?

 

 

 

Naaaaa...... :o

 

 

 

 

 

 

Venho já vou ali por o euromilhões.....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

 

São mesmo?

 

 

 

Naaaaa...... :o

 

 

 

 

 

 

Venho já vou ali por o euromilhões.....

 

si somos...:D eu e a missjony

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

A ideia dos gelados é brutal!! :lol::lol:

 

Uma barraquinha a vender gelados, batidos e guloseimas..... :wub: Era divinal!!!!

 

Outra coisa ke mudava era a localização das colunas, não sou muito adepto das colunas só à frente, aprecio mais quando as colunas estão dispersas em circulo! Parece que o som vem de todos os lados e torna-se mais audivel... :rolleyes:

 

Outra coisa ke me surgiu ideia era fazer tipo cinzeiros gigantes!!!! :lol::lol: Como os caixotes do lixo, mas cheio com areia......sempre escuzavamos de andar sempre a mandar beatas para o chão...

Save the Nature! :wub:

 

Tambem sou a favor das ofertas de uma jolas para quem ajuda na recolha do lixo.... ^_^

 

Bem, se me lembrar de mais depois digo! HASTA JAHRJAHR!!!

Link to comment
Share on other sites

eu não mudava nada...

 

acho que as festas que temos estão perfeitas para os trancers portugueses....

 

temos aquilo que merecemos... :D

 

Eu acho que mereces muuuuuuito mais. :) Tu e muita gente daqui.

 

Mas concordo contigo que alguns têm o que merecem.

 

 

 

São raras a pessoas aqui do forum que não tem responsabilidade no actual panorama das festas de trance..

 

Todos criticam mas todos vão lá parar ..

 

é o rir ler os reviews da malta a refilar mas depois tão la todos caídos..

 

ah e tal há produtoras a mais… mas depois vão tocar a todas as festas……

 

ah e tal a festa não tinha condições .. mas no fim de semana a seguir lá tão batidinhos na mata….

 

por isso continuo com a mesma opnião..

 

temos o que merecemos e enquanto não vencermos a hipocrisia que há em nós não se queixem…

Hipocrisia, bem dito. Só perlimpimpins e perlimpimpões, é droga a deitar pelas orelhas, mocas de 5ª a domingo todas as semanas e depois plim plof é tudo amiguinho da treta e cá fora são o quê? "Agente quer é curtir, curtir com os outros, fodermo-nos todos, e fora do bailarico os outros que se fodam, a nossa moca é o que importa" e depois dizem "PLUR".

Que saudades das festas e do pessoal de antes, se formos a ver bem poucos ou nenhuns ainda cá moram nos perlimpimpins. É óbvio, com tanta hipocrisia procurar-se outras alternativas.

Sou fiel ao Trance, mas já raramente me apanham numa festa.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa ke me surgiu ideia era fazer tipo cinzeiros gigantes!!!! :lol::lol: Como os caixotes do lixo, mas cheio com areia......sempre escuzavamos de andar sempre a mandar beatas para o chão...

 

Uma sugestão pra ti: Cinzeiros de bolso. Nessa parte não deviam ser as organizadoras a pensar nisso, mas sim as próprias pessoas. A culpa não está neles, só em nós.

Link to comment
Share on other sites

eu não mudava nada...

 

acho que as festas que temos estão perfeitas para os trancers portugueses....

 

temos aquilo que merecemos... :D

 

Eu acho que mereces muuuuuuito mais. :) Tu e muita gente daqui.

 

Mas concordo contigo que alguns têm o que merecem.

 

 

 

São raras a pessoas aqui do forum que não tem responsabilidade no actual panorama das festas de trance..

 

Todos criticam mas todos vão lá parar ..

 

é o rir ler os reviews da malta a refilar mas depois tão la todos caídos..

 

ah e tal há produtoras a mais… mas depois vão tocar a todas as festas……

 

ah e tal a festa não tinha condições .. mas no fim de semana a seguir lá tão batidinhos na mata….

 

por isso continuo com a mesma opnião..

 

temos o que merecemos e enquanto não vencermos a hipocrisia que há em nós não se queixem…

Hipocrisia, bem dito. Só perlimpimpins e perlimpimpões, é droga a deitar pelas orelhas, mocas de 5ª a domingo todas as semanas e depois plim plof é tudo amiguinho da treta e cá fora são o quê? "Agente quer é curtir, curtir com os outros, fodermo-nos todos, e fora do bailarico os outros que se fodam, a nossa moca é o que importa" e depois dizem "PLUR".

Que saudades das festas e do pessoal de antes, se formos a ver bem poucos ou nenhuns ainda cá moram nos perlimpimpins. É óbvio, com tanta hipocrisia procurar-se outras alternativas.

Sou fiel ao Trance, mas já raramente me apanham numa festa.

 

 

nao é deixar de ir que resolves qualquer problema relacionado c as festas de trance.. ía a festas ha uns anos e deixei de ir durante uns anitos pelo degredo q se tornaram.. penso q melhoraram alguma coisinha neste ultimo ano.. vou a festas e critico qd acho q devo criticar e o q deve ser criticado.. pagas p te darem condiçoes.. este forum serve p isso msm, criticar, opinar e tentar melhorar.. concordo qd dizes q existe mt hipocrisia, mas cabe a cada um de nos fazer o melhor p modificar e melhorar..

 

esquece essa revolta e anda curtir umas ramboias :D veem aí boas festas de verao :dancing: bora :puxala:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa ke me surgiu ideia era fazer tipo cinzeiros gigantes!!!! :lol::lol: Como os caixotes do lixo, mas cheio com areia......sempre escuzavamos de andar sempre a mandar beatas para o chão...

 

Uma sugestão pra ti: Cinzeiros de bolso. Nessa parte não deviam ser as organizadoras a pensar nisso, mas sim as próprias pessoas. A culpa não está neles, só em nós.

 

Quando me esqueço do cinzeiro, normalmente deito o borrão para o chão e quando não tenho caixote do lixo por perto meto o filtro nos bolsos. Depois das festas é filtros de tabaco por todo o lado.

 

Já me chamaram paranóico, porque até nos sítios fechados onde todos atiram a beata para o chão eu não sou capaz. "Epá, mas estão todos a mandar para o chão... as senhoras da limpeza precisam de trabalhar." Não dá. Não consigo. Já cheguei a apanhar beatas que outros atiram para o chão. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Já me chamaram paranóico, porque até nos sítios fechados onde todos atiram a beata para o chão eu não sou capaz. "Epá, mas estão todos a mandar para o chão... as senhoras da limpeza precisam de trabalhar." Não dá. Não consigo. Já cheguei a apanhar beatas que outros atiram para o chão. :ph34r:

LOLOLOL :cavalitas:

 

A minha carteira/mala é um mar de pontas e pontinhas, papelinhos e restinhos de mortalhas :blush:

 

Mas confesso que só há cerca de 2 anitos é que deixei mesmo de deitar pontas finais de ganza p o chão :sorry: desculpa Mãe Natureza... :( todos aqueles meus anos de ignorância ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Já me chamaram paranóico, porque até nos sítios fechados onde todos atiram a beata para o chão eu não sou capaz. "Epá, mas estão todos a mandar para o chão... as senhoras da limpeza precisam de trabalhar." Não dá. Não consigo. Já cheguei a apanhar beatas que outros atiram para o chão. :ph34r:

LOLOLOL :cavalitas:

 

A minha carteira/mala é um mar de pontas e pontinhas, papelinhos e restinhos de mortalhas :blush:

 

Mas confesso que só há cerca de 2 anitos é que deixei mesmo de deitar pontas finais de ganza p o chão :sorry: desculpa Mãe Natureza... :( todos aqueles meus anos de ignorância ^_^

Eu também sou assim. Depois sou mandado parar pela policia e quando me vão a revistar encontram dezenas de pontas de tudo e mais alguma coisa... :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Normalmente apago no chao e deito a ponta no lixo/bolso!

 

Mas tenho que confessar que há alturas numa festa em que simplesmente me esqueço e lá vai uma ponta pro chao. :blush:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
boas pessoal,

 

Muito se fala e se critica as festas de hoje em dia.....era giro darmos as nossas opiniões e ideias acerca do que fariamos para termos uma festa como desejamos. Poderá ser tambem algo nunca visto numa festa que até poderá encaixar. Visto este ser um forum que muitos produtores frequentam...pode ser que alguem agarre nas ideias que formos deixando..... :P

 

 

 

 

Podiam ser perto de minha casa e deixarem-me controlar os parque s de estacionamento, guardava uns lugares fx e fazia uns trocos...

 

:tintol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

E se cada um de nós tratar do seu próprio lixo, já é uma grande ajuda! :)

 

Concordo muito c isto apesar de em relação aos cigarros no meio de tanta euforia me eskexer tudo o resto do meu lixo e dificil de ir parar ao chao n custa nada deitar no lixo, se todos fixexem o mesmo era uma bela quantidade de lixo a menos!

 

para finalizar fica a pergunta:

agora que a good mood acabou, qual é a organizacao que traz um dj, ou um live act estrangeiro para o chill out?

provavelmente nenhuma.... :toosad:

 

Faz mta falta! 100%!

 

propunha uns shows de strip psicadelicos

 

mulheres nuas pintadas de vermelho e dourado

 

UM granda LOOOL!!! :D

 

proibia mais que uma festa por zona no mm fim de semana... já são festas a mais.

 

unia mais as organizadoras... mais vale poucas mas excelentes.

 

Cada um tem o direito de faxer uma festa kd e cm kixer, pode haver mais k uma festa por fim de semana o k tem de existir e bom senso pa n se "atropelarem" umas as outras, nem spre o ppl do sul sobe ao norte ou do norte ao sul assim cm do centro, o k tem de haver e motivação pa as k houver serem de bom coração e bem planeadas pa propocionar uma boa reunion :)

 

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>viva as frees da familia!!!!!!!!!!!!!!!!!</span>

Estou contigo (de corpo e alma), nessa afirmação!! :lol:

 

Sabem tao bem ^^!

 

um p.a quadrifonico em tdas as fiestas...yupiiiiiiiii

 

Kekekekekeke A bOmBar ao maximo kekekekekek :D

 

 

 

 

Segundo a mnh opiniao todos os pontos jah foram tocados por outros elastikos, ler isto fex-me lembrar uma festa da goodmood brutal k ate bolos ofereceram ao ppl de manha kekekekeke um chill out brutal :blush: !!! Ate agr axo k em relação a este ponto sobre o Chill out tenho de Destacar a "Kinesis" (entre outros mas foi os k achei pensados para um ambiente familiar) pk todos os k tive feitos por eles tinham algo especial, inclusive pufss e almofadas uma boa deco, um ambiente confortavel, o k n se pode dixer de todas, seria sem duvida um ponto para pensar melhorar!

 

Axo kera uma boa ideia por cada carro cheio de 5 pessoas oferecer uma entrada mesmo k foxe de x em x numeros :) «--- Kuase sempre os carros vao xeios!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

eu não mudava nada...

 

acho que as festas que temos estão perfeitas para os trancers portugueses....

 

temos aquilo que merecemos... :D

 

Eu acho que mereces muuuuuuito mais. :) Tu e muita gente daqui.

 

Mas concordo contigo que alguns têm o que merecem.

 

 

 

São raras a pessoas aqui do forum que não tem responsabilidade no actual panorama das festas de trance..

 

Todos criticam mas todos vão lá parar ..

 

é o rir ler os reviews da malta a refilar mas depois tão la todos caídos..

 

ah e tal há produtoras a mais… mas depois vão tocar a todas as festas……

 

ah e tal a festa não tinha condições .. mas no fim de semana a seguir lá tão batidinhos na mata….

 

por isso continuo com a mesma opnião..

 

temos o que merecemos e enquanto não vencermos a hipocrisia que há em nós não se queixem…

Hipocrisia, bem dito. Só perlimpimpins e perlimpimpões, é droga a deitar pelas orelhas, mocas de 5ª a domingo todas as semanas e depois plim plof é tudo amiguinho da treta e cá fora são o quê? "Agente quer é curtir, curtir com os outros, fodermo-nos todos, e fora do bailarico os outros que se fodam, a nossa moca é o que importa" e depois dizem "PLUR".

Que saudades das festas e do pessoal de antes, se formos a ver bem poucos ou nenhuns ainda cá moram nos perlimpimpins. É óbvio, com tanta hipocrisia procurar-se outras alternativas.

Sou fiel ao Trance, mas já raramente me apanham numa festa.

 

 

nao é deixar de ir que resolves qualquer problema relacionado c as festas de trance.. ía a festas ha uns anos e deixei de ir durante uns anitos pelo degredo q se tornaram.. penso q melhoraram alguma coisinha neste ultimo ano.. vou a festas e critico qd acho q devo criticar e o q deve ser criticado.. pagas p te darem condiçoes.. este forum serve p isso msm, criticar, opinar e tentar melhorar.. concordo qd dizes q existe mt hipocrisia, mas cabe a cada um de nos fazer o melhor p modificar e melhorar..

 

esquece essa revolta e anda curtir umas ramboias :D veem aí boas festas de verao :dancing: bora :puxala:

 

 

 

Sou inteiramente de acordo com as duas últimas opiniões, mas há alguma coisa q ficou por dizer.... entendo q pelo degredo q as festas se começaram a tornar as pessoas se tenham afastado... mas não foi só isso, ser fiel ao trance e continuar a seguir a forma mais aproximada do que representa, é algo q cada um carrega pra sempre consigo, não me interessa ir pra um lugar onde as pessoas desfazem completamente a sua cultura, prefiro relembrar as coisas quando elas tiveram algum significado, e deixar os jovens de hj dia darem o significado que bem entenderem, se as opiniões fossem tão ouvidas nas festas como neste forum ja seria um grande avanço...

É óbvio q um dia ou outro podemos ter a sorte de apanhar uma boa festa, assim como antigamente tb podiamos ter o azar de apanhar uma má.... a questão é o que as pessoas levam na cabeça... e isso já não tem a ver com o trance...

 

Abraços...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

:D

 

 

 

Eu ja cheguei a conclusao que cirar e visitar topicos aqui ...e tipo Hi5 ..pa passar tempo...queimar tempo ..quando o temos ;)

 

 

 

Atençao :D sem criticas..ok? E so um reparo ..porque ..enfim.nao vale discutir este tipo de cenas...se fosse pa falar em concreto sobre alguma coisa..na boa ;)

 

Mas isto chega a um ponto que ja e cortes uns aos outros ...bocas mal mandadas...e criasse um clima..weird...porque se sentimos o que escrevemos...a partida sentimos o que estamos a a ler...basta ver o que pa aqui anda a ser escrito ..nao neste topico...mas em geral todos tem cenas muito negatives ...enfim...

 

 

Mas ja que escrevi isto tudo ..epa...o que eu fazia pa mudar esta "cena" ? :):D Ja fiz..ja nao crio nenhum tipo de expectativa sobre aquilo que hoje em dia nao passa de um "simples" evento ..espectáculo musical e por vezes cultural(pouco)...anyway....siga...ha que distrair a mente em torno de tudo um pouco

 

 

 

Keep it High

 

 

Love & Lights :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Boas ! Ja nao vou a uma festa á bastante tempo, mas das ultimas k me lembro nao tinham um elemento k axo importante...

O xeiro intenso a incenso...... :)

Uma festa é alimentar todos os sentidos axo eu...com ou sem droga tanto faz....

Link to comment
Share on other sites

Boas ! Ja nao vou a uma festa á bastante tempo, mas das ultimas k me lembro nao tinham um elemento k axo importante...

O xeiro intenso a incenso...... :)

Uma festa é alimentar todos os sentidos axo eu...com ou sem droga tanto faz....

 

 

 

 

Pois...eu as que vou ..ainda ....ou vou em trabalho..ou entao acompanhar amigos que se lembram de ver e ouvir algum live em especial ...e eu tou batido dia 5 de abril..porque e o Aniversario da menina Susaninha e para rever azax ...e nao estou a espera de nada de mais ...porque ja sei que uma "festa" deste genero anunciada ate nos chipicaos , ja espero de tudo ;)

 

 

 

anyway..a parte do incenso ...e muito bem visto ...epa..a malta ja sai de casa toda quinada ..e chegam la quer e dance floor e depois nanar no chill :closedeyes:

 

 

 

Evolution....por uns pagam os outros..e deixalos sugar ate nao dar mais...e ca quando quero bater o pezito numa true reunion..sei pa onde ir :rolleyes:

 

 

Love & Lights

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
bebidas mais baratas...axo k melhorava 1 bocado

 

 

Depende de quem as bebebesse... :unsure::drunk::tintol::bater:

Pra mim pa melhorar as festas era preciso q elas funcionassem como um outro evento qq normal de dj's, coisa q ainda n vi cá em portugal lol

 

Em x de haverem barracas normais, alguém anda a distribuir meia dúzia de peças de fruta pra centenas ou até milhares de pessoas...

Em x de haver um piso normal, um piso enlameado ou com pó....

Em x de uma area controlada por segurança, 3 gajos com uma lanterna....

Em x de uma tenda abrigada de chill out, um pano a cobrir uma tenda de indios...

Em x de estacionamentos, um monte de cascalho e buracos debaixo do carro...

Em x de indicações, um flyer a dizer, sigam as setas....

 

 

Agora q olho pra estas mudanças.... recordo-me... era tal e qual há 10 anos atrás... pagamos mais, condições iguais...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!