Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Dez/1 Jan HolographicRealityFusion Quest4Goa


psymarcus
 Share

Recommended Posts

Gostei muito da festa e gostei muito de pedrogão :)

Passémos lá uma semana fantástica numa casa alugada... as pessoas bastante simpáticas, terra acolhedora. Mas festas num parque campismo ou dentro das terras não funciona!! Falta espaço para os anhanços :) não curti também o main floor ser em cimento, apetecia-me descalçar mas não ia ser muito confortável!!

 

Domingo o ambiente estava fantástico, sábado um pouco pesado com montes de grandes grandes mocas!! Mas era fim de ano e o pessoal gosta de carregar sempre mais pouquinho :)

 

Já tinha ouvido falar do tal colectivo de djanes surya namaskar ( penso que é assim que se escreve) mas nunca tinha tido o prazer... e curti bués!! muito boa onda e muito bom som

 

Gostei muito

bjns e abraços

Bom 2005

Link to comment
Share on other sites

acabei por não resistir e passei no domingo depois de almoço pela festa... gostei muito do ambiente e das pessoas que vi por lá mas... não fiquei lá muito tempo que me permita comentar muito mais, mas valeu pelo ambiente que encontrei...

jose

Link to comment
Share on other sites

Parabens à Quest4Goa e à Trancekarma.

 

Gostei de passar a noite por ai, mas o frio... è que me quebra todo. Mas foi muito agradavel, um bom ambiente, descontraido e simpatico.

 

Abraços psicadelicos e votos de um excelente 2005 para todos.

Link to comment
Share on other sites

Resumo: puta da loucura.

 

Mike, Cookie, Soma, Hestya, Gooyz, Detsail, Anjuna, ready-made, Aerogel, Anushka, Juggler, MacIntoxico, Ganeisha, WhyNauthy*, Psiconauta, Brunolas, Jamaica, Incosma, Iris, Bloom*, DigitalSelf*... vocês são fantásticos, adorei a companhia!

 

O som também esteve fixe, os 2 primeiros DJs que tocaram curti imenso.

Vibe Tribe também foi lindo, e o meu vizinho Anestetic mais uma vez surpreendeu-me (as primeiras vezes que o ouvi no Help não morri de amores) e o que é verdade é que ele põe o pessoal a bater o pézinho com uma spinta...

 

As nossas Surya Namaskar ouvi-as no carro... sorry meninas... mas gostei muito, ok? ;)

 

Não gostei particularmente do final da festa, o senhor Fred (Neuromotor) estava demasiado agressivo, o som insuportavelmente alto, saí de lá com os ouvidos a zumbir... embora gostasse muito da primeira actuação dele.

 

Parabéns à organização (Quest4Goa & TranceKarma) e votos de uns belos festões para 2005.

 

Resta-me dizer que foi uma óptima fisioterapia para o meu pézinho... que está quase novo!

 

 

 

*adorei conhecer-vos!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma passagem de ano para mais tarde recordar :lol::lol:

Bom som, ambiente magnifico, GRANDES BROAS, enfim um FESTÂO :P

Bom ano de 2005 para todos :weed: :D:P

 

:et: Parabens á Quest4Goa e á TranceKarma :et:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:wacko: Adorei a festa principalmente no 2ºdia só pela presenca de Neuromotor valeu pela festa toda,sim senhor grande som,Menog,etc,

:angry: Desilução o senhor Vibe tribe pensei que fosse muito melhor,mas mesmo assim valeu.

 

Ps: White Dove és tal e qual o o teu avatar sim senhor com esses olhoes vai lá vai,lá ia ela toda contente com o seu Mike :wub::wub::wub:

 

:dance: .110. :dance: .110.

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Bom...cheguei lá pouco depois da meia noite e fiquei bastante surpreendido com a decoraçao e com o local pq apesar de ser pertinho de minha casa nunca la tinha ido e acho que se conseguiu criar um ambiente mt bom mm sendo pertinho de uma localidade (o que até deu jeito em alguns aspectos).

 

O live que mais me surpreendeu e que mais gostei foi Le Mystére Du Tôn tanto no chill como na abertura da festa. Gostei bastante de Neuromotor principalmente do dj set interminável e cheio de energia que manteve ainda lá tanta gente na tarde de domingo, qt ao resto dos lives e dj sets ficaram me na memória Vibe Tribe, Menog e Anestetic tenho pena em n ter visto os 2 ultimos por completo mas o descanso está 1º.

 

Por falar em descanso este foi sem dúvida um dos melhores chill outs em que já estive, tinha tudo, almofadas, aquecedor, boa decoração, bom som e bom ambiente. Passei lá ainda algum tempo tanto a descansar como a ouvir os bons dj sets que por lá passaram e tenho que dizer que mt poucas organizadoras dão a devida importância ao chill out mas a quest sempre foi uma das que me surpreendeu nesse aspecto :) e n me posso esquecer da tendinha que estava ao lado do chill a servir chás e bolos, houve alturas que me soube mm bem ir buscar um chá sentar me numa almofada ao quentinho a fumar uma e a disfrutar o som.

 

Tb n gostei mt do piso do dancefloor ser em cimento mas acho que nem foi mal pensado até pq estava bastante direitinho e caso chovesse n se iam criar poças de lama mas mm assim prefiro a terra! ;)

Acho que podiam ter dado uma limpeza às casas de banho no sábado, n é que estivessem mt más mas estavam cheias de lama e afins e como a Bloom disse "bastava terem dado uma mangueirada"!

 

Ah, quase me esquecia...a decoração do dancefloor tava mt boa e o PA "chegou e sobrou" :P.

Aquele pôr do sol no domingo via se do dancefloor e foi lindo...

 

A todos com quem estive um abraço teve se mm bem no meio de tantos amigos :D

 

PS: brunolas isso é que foi tocar...algumas 5h n? :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem... uma palavra... Parabens!!!!

Muito boa reunião em todos os aspectos a meu ver....!

Quest em grande uma vez mais....!

Decor muito bom... tanto na tenda.. como no seu redor.... ambiente da festa acho k nao podia ser melhor... muitas caras lindas... muitas caras conhecidas.... muito bom mesmo!

Som: Nota mais para VIbe Tribe e Hujaboy na minha opiniao pk realmente era so o k eu keria ir ver... mas o resto teve á altura claro ;)

So resta dizer... festas destas... venham mais.... :) .boom2004.

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

...ainda lá dei um pulinho depois de sábado à noite (+- das 4 às 9h) e gostei bastante de ouvir o Menog e o Fred (Neuromotor...cujas actuações ao vivo me contagiam sempre de uma forma que não consigo explicar bem, porque as suas músicas dizem-me muito pouco quando ouvidas em formato caseiro...)...

E também gostei do ambiente e decoração...e do excelente chill-out de que não desfrutei...

Gostei também de ter tido a oportunidade de desejar pessoalmente um bom ano ao Aerogel, Soma e Cookie...e tive pena que não tenha acontecido o mesmo com os outros que por lá andaram...

 

A Quest4Goa sempre foi uma das promotoras da minha preferência embora as escolhas que fazem dos locais para as festas obedeçam a critérios que não são os meus preferidos...e essa sempre foi para mim a grande diferença em relação à GoodMood...e o que por vezes me afasta um pouco das suas festas...

 

Prefiro abdicar de algumas das comodidades que existiam, por exemplo nesta festa, pelo facto de se realizar num parque de campismo munido com infra-estruturas de raiz, e integrado numa localidade...em favor de uma festa com um pouquito menos de comodidades mas com uma paisagem em que não se avistem prédios e outro tipo de construções...ou que não tenha uma estrada de utilização mais ou menos regular a 100 metros que é parte integrante do tradicional roteiro domingueiro: "Voltinha dos tristes"... :P

 

Mas como já conhecia bem o local da festa e esse facto não constituiu surpresa, o balanço que faço do pouco que vi, senti e ouvi...é muito positivo...e ultrapassou as minhas melhores expectativas...

 

PS:Como Leiriense até fico contente ao ler aqui elogios à praia do Pedrogão...embora pessoalmente a considere, em termos urbanísticos, uma das mais feiinhas da zona... :ph34r:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Uma festa no meio da populaçao...nao e bem o estilo do trance...bem mas soube bem tomar um cafezito e ir a um a casa d banho limpa...e o parque ate tinha boas condiçoes!!!

Pra mim a festa valeu plos pequenos pormenores a que a quest nos tem habituado!!!o chill tava mt bom (embora um kadito pequeno...)...e valia a pena gastar um tempo em la ir!!!O espaço de fasta!!!a cupula do boom com a fogueira...a decoraçao conseguia dar um bom ambiente que se completava com o sorriso do pessoal!!!

Mas o espirito das festa foi o senhor Fred...um live que n tava a espera... bem ao seu estilo...e um set interminavel cheio de energia!!!mt bom mm!!!nao consegui descolar...

 

It's all about love and unity...se alguem precisar de um bombista suicida pa matar o bush ca tou eu...

 

Tb gostei de Menog...

 

Foi festalhao sim senhor!!!!

 

 

OBRIGADO QUEST por se preocuparem conosco!!!E saibam que enquanto fizerem festas assim eu e mts + la estaremos!!!

 

Venham ++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

ADOREi ! Grande party!! Excelente ambiente c mta cara conhecida e boas energias, tal como nos bons velhos tempos. :D Foi dançar ate elevar!! :dance: ehheheeh

Mt bom som! Afinal gostei da actuação de Vibe Tribe, coisa k no formato caseiro, p mim, n era dos melhores.Surpreendi-me! :P

Estao de parabens a Quest4Goa e a TranceKarma pelo excelente evento!! Continuem assim. Apostem na qualidade ;)

 

 

 

DESEJO UM GRANDE ANO DE 2005 A TODOS OS ELASTIKOS!!!

 

 

Peace and Love for everyone!!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

PS:Como Leiriense até fico contente ao ler aqui elogios à praia do Pedrogão...embora pessoalmente a considere, em termos urbanísticos, uma das mais feiinhas da zona... :ph34r:

Bem se esta é feia imagino as outras...achei a praia do pedrogão muito bonita e a sua vila muito simpática, com casas muito acolhedoras, e espero sinceramente voltar lá brevemente pa passar uns dias :)

 

Bem, quanto á festa, ainda estou assim a organizar ideias do que achei mesmo sobre ela, mas a nota é positiva, apesar de como já referiram o aspecto de ser num parque de campismo, sem qualquer tipo de parque de estacionamento, onde os carros se amontoaram á entrada o que foi uma grande confusão, e o facto de ser perto de residências que de certeza que foram prejudicadas devido ao som, tirando isso acho que estava tudo bem para uma grande festa.

 

A decoração tanto no main floor como no chill out e ao longo do recinto estava espectacular, e era bom ter ali umas casas d banho sempre a jeito ;)

Os preços das bebidas... :blink: minha nossa! E aquele "aquecedorzinho" central ate fez bem na 2ª noite que esteve um frio de rachar.

 

O chill out estava espectacular, muito acolhedor, apesar de nao ter la estado muitas vezes.

 

Adorei ouvir muitas coisas e outras que foram um decepção, adorei Anestetic, Surya Namaskar e claro, Fred, sempre em grande, apesar de meter o som só um bocadito alto não?! :blink:

Le Mystére du Tôn foi lindo como abertura de festa, umas musicas lindas e tudo muito bem trabalhado, simplesmente genial!

Vibe Tribe, não vi o live todo (infelizmente o cansaço tomou conta de mim e quando dei por isso ja tinham começado, so vi metade) mas do que ouvi adorei, já era de esperar! Neuromotor, muito bom, apesar de eu n apreciar muito, gostei muito do live e da comunicação do Fred com o publico, muito bom! Khopat, excelente! ;) e tive pena de não ter visto Menog, que pelo que já disseram foi muito bom !

 

Foram uns dias muito bem passados, num ambiente acolhedor, e entrar no novo ano neste ambiente com a grande companhia que se propocionou foi do melhor, obrigado Marta,Gonçalo, Hestya, Cookie, Soma, White-Dove, mike,gooyz, detsail, ohmem,floating machine, aerogel, anushka, digital-self, bloom, Jamaica, Incosma, Iris, zee, Ivã, Juggler, ready-made, etc etc etc por terem sido a companhia a entrar para 2005 :)

 

E nada como assistir nos primeiros minutos do dia 1 a um espectáculo de fogo feito pelo Gonçalo! Lindo! :wub:

 

Enfim...uma grande festa!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a Leste... e ainda não voltei ao planeta Terra...

 

Não me vou pôr aqui com grandes dissertações, para já... pois ainda não consegui ligar o motor...

 

Mas foi uma festa sempre a 1000 à hora... eu adorei... perdi-me e encontrei-me... e cá estou... desligado...

 

:hammer: :dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sim sr..

Grande festão.O ambiente foi do melhor.Boa música, melhor ainda a companhia.

Obrigado a todos q contribuiram com toda a boa disposição pra este fim d semana memoravél.

Obrigado à organização por se preocuparem com o conforto do pessoal...

Venham mais destas.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não foi só a festa que esteve altamente , pelos vistos e até agora não houve relatos de visitas do alheio aos carros.

Ontem contaram-me o seguinte :

Bacanos que foram para a festa e deixaram o BMW todo aberto inclusive os vidros , deixando objectos de valor á vista (telemovel , etc ), quando regressaram da festa estava tudo na mesma , graças também a um colega marinhense que serviu de segurança particular do carro .

Outra foi um colega nosso ,"Matrix", que foi descansar para um carro que não era suposto estar (nem reparou que o interior era ligeiramente diferente), mas que a chave abriu por coincidência (mesmo modelo).Desde já agradeço ao casal dono do carro não ter partido para a violência fisica .Foi mesmo coincidência, aliás se ele não estivesse á vontade não tinha guardado os oculos escuros dele no porta-luvas nem tinha escondido a carteira que estava á vista.Grandes mokas e muito boa onda!

Link to comment
Share on other sites

Outra foi um colega nosso ,"Matrix", que foi descansar para um carro que não era suposto estar (nem reparou que o interior era ligeiramente diferente), mas que a chave abriu por coincidência (mesmo modelo)
:lol: cá para mim o carro tava aberto e ele nem reparou! devia andar à procura do neo...eu vi o la a vaguear para cima e para baixo como se andasse à procura do carro...ou duma cábine telefónica.. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Também eu fui "vitima" do bom ambiente...

No Domingo, chego cedo à "pista"... deviam ser umas 10 da noite. Fui bater um pézito para aquecer, mas depressa os calores me fizeram deixar o meu cachecol num dos ferros de suporte da tenda do main-floor. Depois, esqueci-me... ou simplesmente não me importei, e lá foram passando horas... até que a festa acabou, e já na casa alugada em Pedrogão, lembrei-me dele... e que saudades sentia eu... do meu cachecol. Resolvi, antes de iniciar a viagem de volta para o Porto, passar no recinto da festa, e tentar a minha sorte...

 

Não é que o meu cahecol ainda lá estava? Amarrado como eu o tinha deixado, sozinho... à minha espera. Mesmo o pessoal da organização, que já desmontava a decoração, não tinha mexido nele...

 

Lá peguei eu no cachecol, enrolei-o à volta do pescoço, e voltei para o carro, com um sorriso nos lábios, e com a sensação de que afinal, o pessoal do trance até é bem fixe :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ups... é a cumidela!

 

Tens razão... no sábado, às 22.00.

Sempre atento tu :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

boas....

apos uma festa desta ainda falta uma recuperação de uma semanita :D:rolleyes: ...... e eu k estudo .... os meus pesamos.. para queles que tiveram de ir trablhar,.... lol...

foi uma festa e peras com algumas falhas mas nada pode ser perfeito .... uma coisa é certa foram gd mocas .. :D:rolleyes::blink: ... mas sempre com muita boa companhia .... obrigado a todos .. foi a 1ª festa que passei com voces.....Mike, Cookie, Soma, Hestya, Gooyz, Anjuna,Aerogel, Anushka, Juggler, Ganeisha, WhyNauthy*, Psiconauta, Incosma, Iris, D,etcum grupinho a maneira e mt bem disposto..!

mas venho por este meio anunciar que o recorde de dorminhco foi batido pelo senhr anjuna ...!!!!! :hammer: lol sempre na tendinha!

 

quanto ao sitio acho que poderia ser num outro sitio sem ser o parq de campismo.. mas a praia era algo de fabuloso!!! as pessoas dos cafes e por ai mt simpaticas! :D ... em relação ao som adorei os isrealistastas...elmar! ibe tribe teve la e menog ainda mais ...... ^_^:P so n apreciei mt a ultima sessão de neuromotor ... muito alta e muito dark! e agressiva!!! mas ouviu-se

as bebidas carrissimas e poucas barraquinhas! :( .... mas o balanço .... mt bom! :wowow:

 

bem aqui me despeço momentaneamente !

cumprimentos a tdos! obrrigado a crist pela boleia ! :)

 

p.s- so n gostava de ter sido eu a limpar os w.c no fim da festa .. aquilo tava um HORRROR!!!!! :wacko::blink::blink: ....

 

boas ....!!!!

:stoned: :weed:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

mas venho por este meio anunciar que o recorde de dorminhco foi batido pelo senhr anjuna ...!!!!! :hammer: lol sempre na tendinha!

eh pa não venhas para difamar-me !! ;)

olha que vou fazer queixas a familia !! :P

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa, apesar de ter tado la a trabalhar no P.A.!!!!!

 

Vibe tribe, para alem de ser um dos meus projectos favoritos, são dois rapazitos muito bakanos!!!!!

 

Huja Boy tb não deixou os creditos por mãos alheias, boas malhas bem ao estilo SPUN Rec mas mais nocturno!!!!!!!

 

Menog tb deixou uma mensagem bem clara :NOS TUGAS TB LHE DAMOS!!!! :hammer:

 

Myster do ton deram lhe bastante na abertura da festa , projecto bastante original mas ainda precisa de algumas arestas limadas!!!!!

 

Neuromotor portou-se bem , com a sua presença bastante contagiante e o seu som agressivo!!!!!!

 

Keria apenas mencionar ke apesar de tar a trabalhar no P.A. e de ter sido eu o responsavel do som durante a parte final da festa, o facto do som tar alto, não foi minha culpa!!!! e dificil baixar o som qd o Fred voltava a subi-lo nas minhas costas!!! Peço desculpa aos ouvidos danificados!!!!!

 

De resto eu proprio acho ke o Fred não era a pessoa indicada pa acabar a festa!!!!! O som era demasiado agressivo para akela altura do dia!!!!!!

 

De resto , keria desde ja agradecer á Quest 4 Goa e a Trance Karma, por não me ter faltado nada!!!!! Foi a melhor organização para kem ja trabalhei!!!!!

 

Abraço a todos e Feliz 2005!!!!!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Neuromotor portou-se bem , com a sua presença bastante contagiante e o seu som agressivo!!!!!!

 

...Keria apenas mencionar ke apesar de tar a trabalhar no P.A. e de ter sido eu o responsavel do som durante a parte final da festa, o facto do som tar alto, não foi minha culpa!!!! e dificil baixar o som qd o Fred voltava a subi-lo nas minhas costas!!! Peço desculpa aos ouvidos danificados!!!!!

 

De resto eu proprio acho ke o Fred não era a pessoa indicada pa acabar a festa!!!!! O som era demasiado agressivo para akela altura do dia!!!!!!

...

Partilho da tua opinião, o som tava mesmo muito alto, essa foi uma das razões que me levou a sair mais cedo da pista, tb achei o som muito agressivo pra aquela hora, as 5h da tarde pareciam as 5h da manhã!!

Emfim adorei tudo resto, pessoas lindas boa musica, o aquecedor de exteriores no chill partiu a loiça, resumindo brutal!

Senti muito a diferença pois como cheguei à festa no Sabado às 20h vindo da Crystal, o ambiente que se fez sentir na Quest foi realmente um contagio de boa onda e um enorme feeling de paz.

Continuem, ganharam mais um fan. :)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

mas venho por este meio anunciar que o recorde de dorminhco foi batido pelo senhr anjuna ...!!!!! :hammer: lol sempre na tendinha!

Duvido muito... está para nascer uma alma que durma mais que a aNushka... essa sim, passou quase todo o tempo de olhinhos fechados a sonhar :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

.... :( tambem ouvi para la alguem dizer que o juggler ainda ia tocar!!!!! porrraaa!!! devia ter mesmo tocado ..... cagaram completamente em nós .... lol ...

um abraço para ti juggler embora n te tenha visto a festa td!

fica pa proxima!

..

boas ^_^

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito desta festa, foi uma óptima entrada em 2005!!!! Tão boa que ainda estou em fase de re-adaptação, eheheh! :P

O ambiente estava 5 estrelas, muito boa onda, no geral pessoas bonitas com sorrisos bonitos, e isso marca certamente a diferença! :D

Cheguei um pouco antes da meia-noite e fui embora no domingo á noite...

Nota positiva para a decoração, apesar de ter achado que de noite estava demasiado escuro no main-floor... o chill-out estava maravilhoso! Há anos que não estava num chill-out assim tão aconchegante! E a tenda dos chás, sim sr, muito conveniente ali mesmo ao lado! ;)

Não posso comentar os preços das bebidas do bar e afins, porque só abri a carteira para beber um cházinho... :lol:

Som: lives - adorei de Vibe Tribe, superou as minhas expectativas, foi lindo!!!!! :D Sets - gostei muito do som de Anestetic (até esta festa, só conhecia o som nocturno), gostei igualmente do set do Korpora e o de final de festa do Fred foi muito bom, apesar do som estar muitooooo alto, mas também preferia outro dj a terminar a festa... (Juggler pena que não foste tu... :rolleyes: )

Estacionamento: ora bem... eu felizmente não tive problemas nenhuns, também porque não pensava mesmo em sair dali, mas o meu carro estava bloqueado, como muitos outros...

Aproveitei para começar o ano a pôr o sono em dia, e descansei muitas horas ( por isso não dancei nem vi ninguém, nem falo sobre os sets de sábado durante o dia...) :splat:

 

Festa 5 estrelas, companhia 5 estrelas, saldo muito positivo!!!! :dance::dance: Venham mais destas!!!! :wave

 

--Atman-- não tens que agradecer, pá! :><P:

Soma, obrigada pelo cafézinho! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Já estou em condições de dizer qualquer coisa.. :P

 

Adorei a festa, a companhia teve 5 estrelas, o place apesar do que já referiram aqui até nem desgostei, afinal não é todos os dias que se está no main floor a dançar e a ver o mar... adorei esse pormaior... :P

 

O estacionamente não era lá grande coisa, e quando quis mudar de lugar consegui atolar o carro, mas como sempre lá apareceu pessoal para ajudar a tirar o carro.

 

Quanto ao som, não vi o live de Vibe Tribe :( adorava ter visto, mas tambem não se pode ter tudo.. de resto gostei de tudo, não sei dizer nomes porque nisso tou sempre à nora, o unico que eu sei quem é foi o Fred, e este senhor a passar som transmite uma energia que é impossivel estar parado, quer se goste ou não.

 

O preço das bebidas era muito caro mesmo, especialmente para quem gosta de cerveja.. o que safou foi o belo do katembo :P

 

Foi sem duvida a melhor maneira de começar o ano, parabens Quest4Goa!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tive pena d só ter ido no 2º dia,mas foi mt mt nice!

Já quase td foi dito,mas kero realçar o decor na pista,o dj set d Vibe e o live do Dani k foram sp d braço no ar! :)

O live de vibe tribe devia ter sido mt fixe,vi-os há uns meses e partiram td tb tive pena d n ter ouvido os Zero! <_< Fica p a próxima!

 

Feston! :dance:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Esta passagem de ano foi excelente :D

 

Adorei ter participado no espectaculo de fogo na abertura do evento, os Lives de Vibe Tribe, claro do meu maninho Dani foram do melhor, gostei tb de Kophat...

Ter conhecido pessoas k valem a pena, pessoas com espirito!!!!

E aki vai um abraço apertado para o Mike, White Dove e Atman, poucos mas bons!!!!

Tanx Martim por akele abraço sincero, pois foste o unico. ;)

Beijo e abraços tb para a Cris, Leo, Mac e Aerogel :lol:

E um especial para ti :coraçao:

 

Parabens para a Quest e claro um grande abraço para o Deo (Trance Karma)... este rapaz vai longe ;)

 

:wave :wave

 

 

P.S: A festa como disse foi espetacular é pena é existir pessoas k se divertem a fazer pouco dos outros, pensam k são mais k os outros e não devem ter mais nada para fazer, mas é assim, o k é k se há-de fazer, as ovelhas negras na familia hão-de sp existir, o k é pena.

Mas não há-de ser por essas pessoas k deixa-mos de ir ás festas, o desprezo é o melhor dos remédios. ;)

" Se existe um sentimento bonito, ele é o respeito para com o próximo."

FELIZ 2005!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Não é que o meu cahecol ainda lá estava? Amarrado como eu o tinha deixado, sozinho... à minha espera.

Sabes, estava a ler o princípio e a adivinhar o fim.

O "pessoal do trance" é isto mesmo, salvo raras excepções...

 

...lindo. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb sai do Chill e deixei lá os meus ultimos cobres ....... quando me lembrei passei lá só nakela ....... e lá estavam onde os deixei no tapete à minha espera .... ^_^

 

 

Entretanto gostei muito do Taj mahaal.... ( Estrala tu tb ....)

 

Gostei bastante do ambiente também ........ :P Principalmente pk me fartei de brincar com uns putos k lá andavam (um de casaquinho azul a brincar com um galho k + parecia uma varinha mágica) ...e depois vinham os cães atrás da "nossa" bola , depois parava a brincadeira por uns tempos, enganavamos o cão (akela Boxer enorme) , depois o cão roubava a bola e depois corriamos atrás dele e ........ Mannn ... parecia k tava no jardim infantil ......

 

 

Em suma ...... foi das festas onde me senti melhor......... o resto já aki foi dito.

 

 

p.s. - WhyNauthy se kiseres a gente até se junta para ir judiar com essas táis ovelhas ranhosas...... tipo colar papéis nas costas a dizer "Chuta com força".

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

p.s. - WhyNauthy se kiseres a gente até se junta para ir judiar com essas táis ovelhas ranhosas...... tipo colar papéis nas costas a dizer "Chuta com força".

 

Tanx pelo apoio mano MacIntoxico mas como eu disse penso k o melhor remédio será o desprezo.

 

Apesar da ideia até ser bastante engraçada!!!!!heheheheh :muahaha: :paranoid:

 

Abraço .110.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Esta xeguei no Domingo por volta das 11h, não posso dizer grande coisa achei k a tenda seria pequena, gostei do som k estava a passar, e curti durante 3/4h e depois casa novamente.

Não pensava era encontrar tantos torrejanos, já k havia festa em Torres Novas.

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

....vindo da festa da crystal, ao chegar a esta julguei q tinha chegado ao paraíso :lol: só tenho mm pena d não ter ido mais cedo... um excelente ambiente, muitos amigos,boa musica... tava-s tão bem q eu até tive umas horitas na pista durante a noite... algo q raramente acontece :P

 

o chill out foi um dos melhores onde tive a oportunidade d estar... tava aconchegante e acolhedor... c uma decor bastante simples mas bastante eficaz e liiinda... parabéns ;)

 

ao chegar a esta festa senti a sensação d tar numa festa d amigos e saí da lá c uma enorme sensação de bem estar e de paz :meditar:

 

qt à musica, tive pena d não ver o live d vibe tribe, mas o dj set foi mto bacano e o menino menog :wowow: q poder... o t som tá cada vez mais poderoso amigo ;)

 

...e tantas mais coisas boas podia dizer (como o facto d dar para ver o por do sol da pista :wub: ) mas penso q já foi quase tudo dito por cá...

 

quero agradecer aos amigos da quest e trance karma por tudo o q fizeram pelo nosso bem estar, bem como a todos vocês por ajudarem a criar o ambiente tão especial que lá se viveu :dance::wub:

Link to comment
Share on other sites

E aki vai um abraço apertado para o Mike, White Dove e Atman, poucos mas bons!!!!

:D:D ... um granda abraço pa ti tb!!!!!! n me lembro muito bem se cheguei a flçar ctg bem bem na festa! :blink: ja tava mt a frente ;):splat: mas vale a simples presença! ..... um granda abraço e digo te isso mesmo ! qt mais os ignorarmos melhor!!!!!!! pode ser que eles desistam .. mass descer ao nivel deles é que nunca ! s-ao uns merdas que nada sabem !!!!! :angry:

 

boas! e que o espirito se mantenha!!!!!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

EEeeeerrrrrrrr ..... eu tou farto de fazer merda ........ porque será ?????????? B)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Não sei se a vocês aconteceu , mas esta semana, parece que estou no local de trabalho apenas fisicamente .

Mentalmente ainda estou no Pedrogão .Aparece-me constantemente imagens desta festa na cabeça .

E aí vão 2... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

3 1/2...

 

Eu nem estou lá nem aqui... acho que fiquei preso num limbo qualquer...

 

:hammer:

 

Acho que finalmente o ácido me começa a corroer a cabeça. Mais uns dias e estarei senil.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

..bem acabo de pousar na base..! belo innicio de ano, tava tudo la :splat: OBRIGADO valeu :wub:

 

ps: ta tudo dito, ms tnh uma pequena duvida :unsure: o dance flor era de cimento?!?!?! :huh:

 

abraço, bom 2005 :)

Link to comment
Share on other sites

Olá, como todos ja disseram a festa foi magnífica alguns promenores aqui ou ali , mas no geral foi bom , tivemos especial prazer em colaborar com a quest4gtoa nesta festa em que tudo fizemos para receber o magnífico público que se deslocou à Praia de Pedrogão, demos todas as nossas energias para que tudo fosse bom. Obrigado a todos os que colaboraram connosco e a todos os que vieram á nossa festa. No Carnaval Há mais...

Link to comment
Share on other sites

Festa excelente pra finalizar o ano em alta...

Adorei rever o sitio por onde tinha passado no verao nas ferias...

Um grande bem haja a todos k me rodearam e ao live de Vibe Tribe...

:wub:

Tenho algumas fotos vou ver se as meto online...

 

 

hasta

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tenho algumas fotos vou ver se as meto online...

Estamos ansiosos... :P

 

...porque ainda não "saíram" fotos desta festa, pois não?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se a vocês aconteceu , mas esta semana, parece que estou no local de trabalho apenas fisicamente .

Mentalmente ainda estou no Pedrogão .Aparece-me constantemente imagens desta festa na cabeça .

:hammer: e ai vão 4...........

 

:><P: :><P: :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

gostava de referir que nesta festa pela 1 vez passei muito tempo no chillout (e não foi a dormir) e sem duvida revelou-se uma experiencia maravilhosa !! :wub: ai ai que viagem ! :meditar::upside::meditar:

na proxima la estarei novamente e desta vez vou dançar !! ;):dance:

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Pronto está justificada a tua ausência na "pista". :P

 

 

Quanto a mim não tenho nada acrescentar desta festa, a não ser... que não gostei nada do Fred!! :tomato:

 

 

:lol::P:rolleyes::wub::wacko::wow::party::hug::upside: :kiss: :sweat: :dance::blowkiss: :muahaha: .110. :wave :wub::wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pronto está justificada a tua ausência na "pista". :P

oh pa toda a gente diz isso !! que não me viram durante a festa !!! :huh: mas eu tive lá e bastante tempo !! não sei bem porque mas nas ultimas festas a que tenho ido ando bueeee tempo sozinho a deambular pelo dancefloor !! <_<

tal são as .......... :stoned:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

:D:o ...pois pois ... conta me historias sr anjuna ....!!!lolllll....

ai ai .. dorminhoco!!! sozinho pela pista? .... lol.....

dorminhoco.....!!!!!!!!!! mas volto a reconfirmar que o chillout surpreendeu!!!!

e ola a cookie ,,,,, e sim realemente o fre foi mt mau .. akilo n e um fim de festa!!!! fikei com um sumbido durante 5 hr !!!! bumtz buntz ... pois fikei la pa o dia a sguir e ... o silencio era tal que ate o barulho arvores ou dakles poucos que por la andavam ...passavm um beat de trancve! lol .... :stoned: .. podiam ter escolhido melhor .. gostei bastnte dos isrealitas ... um poko parados em palco .. mas um som fixe ... e vibe tribe ...sim....

um abralço para ti dorminhoco!

 

 

boas! e ate amanha ! ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Pronto está justificada a tua ausência na "pista".  :P

oh pa toda a gente diz isso !! que não me viram durante a festa !!! :huh: mas eu tive lá e bastante tempo !! não sei bem porque mas nas ultimas festas a que tenho ido ando bueeee tempo sozinho a deambular pelo dancefloor !! <_<

tal são as .......... :stoned:

 

 

:><P:

anjuna

amigo... eu sou testemunha q andavas mesmo por lá... hummm!! quer dizer... certeza, certeza, só mm q o teu corpo andava por lá :P

 

qt ao fred...realmente... eu só sei q durante toda a festa no chill out não s ouvia o som da pista, mas assim q esse menino começou a tocar tudo mudou d figura... o melhor mesmo foi manter-me pelo chill a ver o grande brunolas a por som ;) os meus tímpanos agradeceram -_-

 

só fui mesmo até à pista ver o pôr do sol no mar :wub:

Link to comment
Share on other sites

Pois é ainda não tinha comentado nada acerca desta festa. Também não tenho muito para dizer. Curti milhões, foi um grande evento com os seus pros e contras!

Quanto ao line-up, só prestei mais atenção ás performances de anesthetic e Fred. O primeiro esteve mesmo em grande! Deve ter recebido o cd de eskimo no natal :P mas pôs toda a gente a saltar com as suas mixes, que na minha opinião estavam muito boas e cheias de criatividade. O sr.Fred também não desiludiu nada! É magnífico ver um dj com tanta energia e a interagir com o público com simpatia e simplicidade. Os que viram sabem bem do que estou a falar.

A companhia não ficou atrás!! Um grande abraço a todos com quem estive e deixo o meu agradecimento pelas boas horas. B)

 

Venha a próxima! :dance:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

:D:wub::rolleyes: ....... chiça ... as fotos da quest tao mt a maneira ... que tortura!!! lembrar e relembrar esta passagem unica .. e esta festa que foi de mais ... com grande companhia e grande ambiente ... vao dar uma olhadela .,...

 

 

boas !

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!