Jump to content
×
×
  • Create New...

26 De Março / Crystal Matrix


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Crystal matrix presents:

 

SPRING CELEBRATION

 

live:

 

GMS( launch of the new album )

(spun rec- nl)

 

SPACE TRIBE

(Spirit Zone- Austl)

 

SHIFT(launch of the new album )

(Crystal Matrix - S.afr)

 

CLOCKWISE

(Goa Moon-pt)

 

Dj´s:

Riktam

(spun nl)

Bansi

(spun nl)

Olli Wisdom

(S.zone austl)

Chris

(C.Matrix\shift-s.afr)

 

 

Cyber punk deco by:

TY ART2

(crystal Matrix pt)

 

 

more info soon......

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Td de bom para este evento e para a Cristal Matrix...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ainda falta bastante tempo, mas em principio devo la estar.

ja vi G.M.S. varias vezes, mas axo k nunca os vi a apresentar 1 album. tb kero ver o novo trabalho de shift. :rolleyes:

eheh :dance::dance:

 

até lá esperemos pacientemente.... -_-

 

boa sorte pa crystal ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

então e o halucinogen , não é em março? :blink: hummmmm :wacko:

ou será que ele não vem? :unsure:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Hallucinogen nao vai tokar nesta festa amigo mas sim em junho!

 

Boa sorte Crystal! ;)

De acordo com o Freakadélik é em junho. por acaso tb pensava k foxe em março :(

venha kuando vier exe tb tenho k ir ver! :rolleyes:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

bhra :( curtia de velo antes! mas pronto... espera-se o verão! :dance:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

A Goa Moon Agradecia ao Autor do tópico, se bem como de outros tópicos od Clockwise for tocar... que os mesmos nao assinam mais por Twilight Zone mas sim por Goa Moon!

 

Obrigado!

 

Goa Moon

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

A Goa Moon Agradecia ao Autor do tópico, se bem como de outros tópicos od Clockwise for tocar... que os mesmos nao assinam mais por Twilight Zone mas sim por Goa Moon!

 

Obrigado!

 

Goa Moon

 

PLUR

ok, fica registado ;)

 

já esta alterado! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Info retirada do RPT:

 

CRYSTAL MATRIX

index_r8_c10.gif

Presents RE : GENERATE

26 de Março de 2005

 

Live :

 

• G.M.S. (Spun Records) Nl.

• SPACE TRIBE (Spirit Zone Records) Aus.

• SHIFT (Crystal Matrix Records) S.Afr.

• CLOCKWISE (Goa Moon) Pt.

 

 

Djs :

 

• Mixtech (Crystal Matrix Rec.) Pt.

• Yakai (en sof) Pt.

• Skafia Shankar (Psyence) Pt.

 

ODD Records Dj Team :

 

• VeG (ODD Records) Pt.

• Duniya (ODD Rec./Crystal Matrix Rec.) Pt.

• Ganje (ODD Records) Pt.

 

Chill Out :

 

• Omiq Project (En Sof) Pt.

• Prem & Ronin (Gaia truants/Crystal Matrix) Pt.

• Ph.acid (Crystal Matrix) Pt.

• Psyzener (Try-angel) Pt.

• Non Sense & Architekt (Tachyons) Pt.

• Ivã (Tachyons/Ayuaska Rec.) Pt

 

Psyber Deco :

 

• Tyart2 (Crystal Matrix) Pt.

_______________________________________________________________

 

:: Bilhete pré-venda 18 € (serie limitade de bilhetes)

:: Na porta do evento 23 €

:: Bilhetes á venda desde 10 de Fevereiro a 20 Março

 

À venda nas seguintes lojas:

 

SYMBIOSE(Lisboa,Rua de arroios)

PSYENCE(Aveiro,Av. Dr. Lourenço peixinho nº 146 C.C. Oita loja 417

EN-SOF STORE (Porto,C.C. da Cedofeita loja 21)

MUSIC POWER STORES (Lisboa-Rua de Arroios nº 127/Leiria-CC 200 loja nº 37/Setúbal-Loja Vitrola na baixa de setúbal)

 

Site. www.crystal-matrix.org

Mail. Info@crystal-matrix.org

Tels. 934696961 / 912154220

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui umas dúvidas.... se alguém soubesse esclarecer-me agradecia!

 

A data: é dia 25 ou 26 de Março?? no post que retirei do RPT vem dia 26 (e também vinha no flyer da festa da passagem de ano) mas no site da Crystal vem dia 25, assim como no post da Ganeisha e no IsraTrance!

 

Depois, alguém sabe se a goodtrip vai organizar viagem para a festa?

 

 

 

p.s.: não acham que 23€ já é a abusar? :angry:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Pois drunktoad, tambem n sei se é dia 25 ou 26 mas se no site vem dia 25 deve ser a fonte mais veridica, penso eu... :unsure:

 

Realmente os bilhetes tão um bocado carotes não?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu já lhes mandei 1 mail para ter a certeza ;)

 

É que no IsraTrance também foi a crystal que deixou o post e dizem que é dia 26...

 

Quanto aos bilhetes vou comprar antecipadamente por 18€...

 

Quando tiver mais infos credíveis digoa alguma coisa!

 

 

Beijinhos!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Pois drunktoad, tambem n sei se é dia 25 ou 26 mas se no site vem dia 25 deve ser a fonte mais veridica, penso eu... :unsure:

 

Realmente os bilhetes tão um bocado carotes não?

A meu vêr kk dia ir a uma festa da Crystal Matrix sai mais caro que ir a uma festa em Londres com akeles bilhetes supra especiais de avião.

Vivam as Free Partys!!!!!! :dance::dance:

 

Só tenho pena que não conseguir estar sem vêr GMS ;)

Link to comment
Share on other sites

é dia 25, e falta Omiq Project ai no linup do chillout :P

brigado pela info!

 

so me limitei a retirar o post de outro fórum...

 

a vossa produtora é a En Sof não é? (já alterei)

 

ainda bem qua vai haver elasticidade nesta festa! quero tudo a dar uma passadela no chillout! <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:stoned: k gand diferença da gent do elastik, e da gente da rptrance...

 

la so sabem kriticar!!

 

kom a prevenda te n fika mt karo, klaro k 18€ é carito, mas é uma boa festa!! (axo eu)

 

criticando eu um kadito a crystal matrix tb: no line-up do freedom festival, tem gms, clockwise e shift!!

 

pois, seu for a esta festa, pk a minha pirilampa faz anos, e depois for ao freedom, vo velos otra vez!!

 

mas tass bem!! :dance:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

amigo, eu deixei o RPT há algum tempo porque aqui as energias são SEMPRE positivas! podemos e devemos criticar, mas sempre duma forma civilizada e não ofensiva! <_< o rpt é decadente por si só :( já não ia lá há tanto tempo e quando fui ver de umas infos pude constatar que está igual ou pior do que estava quando de lá saí... :(

 

para não se pagar 23€ compra-se o bilhete de pré-venda por 18€, que é mais ou menos o preço médio de entrada nas festas... (não deixa de ser caro! :angry: )

 

falando de line-up, G.M.S. e Shift vêm apresentar novos álbum :dance::)

clockwise de certeza que no freedom vai ter mais coisas novas para nos mostrar, mas o som deles é bom! penso que o que nos vão apresentar nesta festa (e falo de todos os artistas) não vai ser o mesmo que nos vão apresentar no freedom (espero eu... :unsure: )

 

e depois, se não os quiseres ver duas vezes aproveitas para descansar no freedom quando eles estiverem a tocar ;) (porque mesmo que os lives sejam diferentes, confesso que o estilo e a onda acabam por ser semelhantes)!

 

abraços!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

23€? Só pelo facto de ser 23 euros à entrada n vou. N tarda mt fazem festas de 1 dia a 30 euros...os amigos da crystal deviam abrir um pouco os olhos e deixar de pensar só no dinheiro. :greed:

 

Já tou com grandes dúvidas qt ao freedom..por este andar paga se 150 euros à entrada. Bem hajas New Era :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

eu vou eu vou.... :D

 

vai ser aminha festinha de anos..alias..vou festeja-la nesta festinha..eheh :dance::dance:

 

e tb anos de namoro :oops:

 

ja falta poukinho :dance::D:dance:

Link to comment
Share on other sites

Por causa da confusão de datas, informei-me com os próprios organizadores e, afinal, a festa é no dia 26, sábado...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Yeap... Perguntei directamente para o info mail da crystal e, prontamente, me responderam a confirmar que é no dia 26...

 

... por acaso até dava jeito que fosse dia 25, mas...

A ver vamos! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olha não sei nada sobre o local! ainda não pude falar com ninguém da crystal! o Gonçalo (crystal) disse-me que chegava ontem de Goa (Índia). Sei que a goodtrip vai fazer viagem para a festa (foram eles que me disseram por mail) e é só uma questão de estares atenta no site da Goodtrip ;)

 

quanto ao local, quando se souber aparece logo aí pelos fóruns e nos canais do irc (não sei quais os #s mais adequados porque já não vou ao irc há muito tempo)!

 

não queria estar a especular, mas poderá ser na zona de Almeirim / Torres Novas, pois a Crystal tem feito as últimas festas todas nessa zona. Penso que as únicas que não foram por essas bandas (no ano passado) foram as primeira duas: Infected - Arganil e Parasense - Oiã

 

eu por mim adorava que fosse no mesmo local da festa do dia 27 de Março de 2004, perto de Arganil/Coja! O local tinhas umas covas no chão mas nessa festa nevou!!! e este ano já lá nevou várias vezes... podiam apostar na neve! :P

 

um ano depois, G.M.S. está de volta, com um novo álbum, que no mínimo vai ser surpreendente! B)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

de nada, amiga! ;)

 

ps: a info da viagem foi-me fornecida pela própria goodtrip. podes entrar em contacto com eles através do mail: info@goodtrip.org (também dá para adicionares este mail ao msn ;))

 

:)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

pena é não haver lives no chill, pena Tb o hallucinogen ter ficado em casa a produzir :toosad:

 

Anyway ,maybe i will go! :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

pois, eu também estava a contar com o Simon....

 

agora essa de não haver lives no chill é que me deixa zangado pa! :angry:

 

a Crystal não quer mesmo saber do chill! :toosad:

 

com ou sem lives, é no chill que devo passar uma boa parte da festa :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

se iso s konfirmar será entao nest sitio!!

 

bem, msm no sitio da pasagem d ano, mas tass bem, akilo a toda á volta é lindo, kom arvores totil eskisitas k n existem ka po porto!!

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

bem, não sei se vou de carro ou com a goodtrip! espero que haja pessoas suficientes para se fazer a viagem, mas ãinda não posso garantir a minha presença!

obrigao pela info! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Mas já está confirmado? Não vi lá nada no site deles!

Se for é mau :huh:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

eu a única confirmação que vi foi aqui no elastik! no site deles ainda não está nada, mas isso é natural, porque normalmente quando eles põem a rota no site já toda a gente a sabe... <_<

 

o que tem o local de mau, Zee? :mellow:

eu não conheço.... :unsure:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

o q o local tem d mau é o facto d quase todas as árvores estarem queimadas... e cheirar mal... fora isso até tem uma paisagem bonita... mas lá bem ao longe... :huh:

 

por isso é q é mau... só temos contacto c a natureza... morta!! :sad:

Link to comment
Share on other sites

mais uma coisa.. mas n kero k surja daki nenhum tipo de conflito plo meu comentario..

 

fico muito triste por terem sempre algo de negativo a apontar as festas da crystal..  :(  se nao é plo som..é plo ambiente..senao é plo ambiente..é plo local...e se nao é nada disso inventam logo outra coisa pa "dizer mal"  :(

 

as festas da crystal sao todas mt lindas..e akeles "mitras" k aparecem..ou se faz amizades cm eles.. ou ignora-se  ;) 

 

nnca mais xega dia 26  :dance:

não é uma questão d apontar o q tá bem ou mal, nem tão pouco tava a falar da cristal, tava-m a referir ao local em si... pois nesse mm spot, já mais três organizações lá fizeram festas (uma delas até d amigos meus e eu não deixei d criticar por isso) mas sitios lindos é o q não falta por este nosso Portugal... e na minha perspectiva um spot queimado não é propriamente algo mto bonito... até posso dizer q achei alguma "piada" na primeira vez q vi... até poderia considerar aquilo "artístico"... mas na segunda já não achei e à quarta vez q lá fui já m fez mm bastante confusão até...

 

não m sinto bem num spot onde as àrvores à m volta estejam queimadas/mortas... não reparaste em nenhuma?!? agora s o pessoal diz q é lindo e q até há um castelo, por mim tudo bem... num é estralabomba?!? :P:lol:

 

o meu post nem é uma critica, pois até já ouvi mta gente a falar-m bem desse local... são gostos... tudo é mto relativo e o q é lindo para mim não será certamente para outros... mas esta a minha opinião ;)

Link to comment
Share on other sites

mais uma coisa.. mas n kero k surja daki nenhum tipo de conflito plo meu comentario..

 

fico muito triste por terem sempre algo de negativo a apontar as festas da crystal.. :( se nao é plo som..é plo ambiente..senao é plo ambiente..é plo local...e se nao é nada disso inventam logo outra coisa pa "dizer mal" :(

 

as festas da crystal sao todas mt lindas..e akeles "mitras" k aparecem..ou se faz amizades cm eles.. ou ignora-se ;)

 

nnca mais xega dia 26 :dance:

eu não tenho nada contra a Crystal, porque por norma só vou a festas deles (tirando um ou outro festival tipo Boom). Nem lhes aponto muitos defeitos, mas as questões dos mitras, do chill-out e do conforto são aspectos a rever.

;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

natureza morta acredita k nao tem..e se tem é muito pouca pois nem reparei .. ;)

Belos acidos k orientas te! ;) sim senhor :P

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

natureza morta acredita k nao tem..e se tem é muito pouca pois nem reparei .. ;)

Belos acidos k orientas te! ;) sim senhor :P

as vezes k ja me xamaram "drogada" tanto por cenas k digo cmo por fotos minhas..nem sei se deva levar isto na boa,na brinca ou se heide te ver como mais um "anti-pirilampo"!!! :blink:

 

:lol::lol::lol: isto so da p rir :lol::lol::lol:

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
:lol:  :lol:  :lol: isto so da p rir :lol:  :lol:  :lol:

:hammer:  :hammer:  :hammer:  :hammer:  :hammer:

:blink::blink::blink: ( :upyours: este é pa knd tiveres de costas) :blink:

 

:lol::lol::lol::dance:

Link to comment
Share on other sites

pois, rir faz bem eheh!

 

escusas de fazer esses gestos ao Mack! <_< isso é feio (foi o que a minha mãe disse) :lol:

 

vai aqui uma fritaria :hammer:

 

:P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Isto é só good vibes!!! ^_^ k bom :)

podes crer! ;) este fórum é sem dúvida o fórum das boas ondas! estou desejoso que venha a festa elastika #2, para se organizar a maior concetração de sempre de boas ondas em Portugal! B)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

vai ter wc's???  :lol:  :lol:

Pirilampo não querendo opinar sem saber ainda as condições ou não que esta festa terá... sugiro que leves um género de manto para te tapares, no caso de precisares de ir ao bosque... (assim de manhã não tens que andar muito à procura de um arbusto recatado...) :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

pelo som parece m bem :dance::dance::dance:

vamos la ver no k isto vai dar :huh:

pk custa um "bocado" tar a dar imensa guita a organizações k n nos oferecem condições d acordo com o preço dos bilhetes. :angry:

 

 

 

 

Peace and Love for all

:meditar:

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
sugiro que leves um género de manto para te tapares, no caso de precisares de ir ao bosque... (assim de manhã não tens que andar muito à procura de um arbusto recatado...) :lol:

olha ai esta um bom conselho.. eheh.. e é k vou levar mesmo =)

 

eu fiz esta pergunta..pq esta festa nao vai ser so a crystal a organizar pois nao??

por isso.. é k axo k inda ha a probabilidade de haver wc's :P

Link to comment
Share on other sites

vale a pena ir a este festão, porque TODO o line-up é excelente. pena o chill-out não ter lives :(

 

bem, eu pensava que ia a esta festa (até porque sou convidado) mas tive uns imprevistos que vão impossibilitar a minha presença.

 

dia 16 de Abril a Crystal Matrix vai trazer Infected Mushroom a Portugal! ;)

 

e depois temos festivais no verão... bem, trance não falta por aqui! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:lol: opa gostava tanto ir mas o meu namorado ta a trabalhar e eu n tenho boleia :><P: talvez vou a uma festa no fim das ferias de pascoa kem tem boleia e kem sabe uma boa festa? :lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Afinal aonde vai ser a festa? Já se sabe?

 

Quanto ao preço do bilhete... não axo nada caro. Normalmente são 20 euros para 2 lives de peso. E tendo em conta que a cristal vai trazer 3 grandes lives, 18 euros é um preço bom.

 

Quanto aos preços serem 23 eur à entrada.. que é que isso tem? Pode-se sempre comprá-los com antecedência para sair mais barato. Não têm dinheiro para comprar o bilhete antes do dia da festa? E se ela estivesse marcada para este fim de semana? Era a mesma coisa.

 

 

Be cool! ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Afinal aonde vai ser a festa? Já se sabe?

 

Quanto ao preço do bilhete... não axo nada caro. Normalmente são 20 euros para 2 lives de peso. E tendo em conta que a cristal vai trazer 3 grandes lives, 18 euros é um preço bom.

 

Quanto aos preços serem 23 eur à entrada.. que é que isso tem? Pode-se sempre comprá-los com antecedência para sair mais barato. Não têm dinheiro para comprar o bilhete antes do dia da festa? E se ela estivesse marcada para este fim de semana? Era a mesma coisa.

 

 

Be cool! ;)

a festa segundo consta será no spot do costume lá pros lados d torres novas... -_-

 

boa festa para quem for ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa festa para quem vai! ;) Honestamente a mim nunca me puxou... :rolleyes:

Já somos 2. :)

 

Acho que o público das festas da crystal já está a ficar ligeiramente defenido. Há sempre aquele grupo que vai às festas todas e aquele que raramente vai.

 

N é por nada que sempre que se vai a uma festa deles já se sabe que ambiente esperar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

pois, o público da Crystal é mesmo má onda! mas o mainfloor deles arrasa qualquer outro deste país. também já corri as festas todas, mas não escolho uma festa pela label: escolho-a pelos artistas. porque, muito sinceramente, e doa a quem doer, as festas deste país, regra geral, são más.

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Indicações»»»»

 

 

 

Herdade do Casal da Fidalga

»A1 Sair em Torres Novas

»Virar à direita após As portagens

»Virar na primeira esquerda, sentido Santarém

»Entrada da Herdade 400m à Direita

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Space Tribe ja nao vai tocar nesta festa, deixou esta mensagem no Isrtrance, e ao que parece a Crystal Matrix confirma.

 

 

"I'm really sorry to have to write this... I'm even more upset at what is going on here...my ex wife flipped out while I was in Japan 2 weeks ago...she took my daughter, Gzi out of her school & moved her to another one without saying anything to me...Gzi usually lives with me. Now ex wife has taken Gzi away by force & won't answer my calls or let me talk to her. I'm going to court tomorrow to get her back ... they have taken my passport & I can not travel till this is sorted out...& so I can't come to Europe this weekend... tomorrow it is in court & Gzi should come home

 

OLLI "

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu tou lá, já comprei o bilhete! :dance: :et: :dance: É já logo .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

Eu é k nao falto :dance::dance:

 

Embora esta xuvinha nao me agrade nada <_<

 

E prontosh.. la vamos nos pa mais uma noite no trance ^_^ . e nao se eskeçam pra kem vai pla goodtrip e apanha a camioneta no porto, à beira do mac... é para tar lá as 21.00.. as 9h da noite minha gente ;)

 

ate la :dance: :stoned:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!