abstrato Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 ai num bais nem q te tenha de ir buscar a casa ehhehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 ca pouta de festa como é q faço pra participar nesse concurso ? ? Tens aqui link para o concurso. Boa sorte http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12758 http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 ai num bais nem q te tenha de ir buscar a casa ehhehe bah!!! promessas!!! nem sabes onde eh a minha casinha mas antes disso kero ver te no dia 12 o ketelf so lhe perdoo pq vai tokar noutra coisa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 !!!!ACTUALIZAÇÃO!!!! Foi acrescentado à área de chill out : TAKAYA SATO (Gemini Recordings/ Nutek Records) JAPAN http://www.myspace.com/takayasato electro/minimal http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 KOntinua a mesma doenxaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 !!!!ACTUALIZAÇÃO!!!! Foi acrescentado à área de chill out : TAKAYA SATO (Gemini Recordings/ Nutek Records) JAPAN http://www.myspace.com/takayasato electro/minimal Onde é que se pode ouvir uns previews? Não encontrei nada Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 !!!!ACTUALIZAÇÃO!!!! Foi acrescentado à área de chill out : TAKAYA SATO (Gemini Recordings/ Nutek Records) JAPAN http://www.myspace.com/takayasato electro/minimal Onde é que se pode ouvir uns previews? Não encontrei nada Podes tentar no myspace da Gemini Recordings ou no próprio website da editora. Atenção que o Takaya vem fazer dj set. Não vá cá haver confusões e alguém pensar que é um live. http://www.myspace.com/geminirecordings http://www.geminirecordings.com ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 TA feito??? kero britaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Takaya Sato (Gemini recordings/japan) " There is no progress without struggle " Takaya Started his career at the age of 16. Back then, he was highly influenced by R&B, Soul, Jazz, Hip-hop or breakbeats. In early 97', he discovered electronic music and feeling completely at ease with this style of music or using his Dj skills he found the motivation to follow his heart and live for this new found passion. While, Takaya has played intensively in Tokyo and all over Japan, he also had the opportunity to appear on different stages/clubs around theworld (USA, Spain, Switzerland, Morrocco,...), always expressing his kamikaze energy and passion for the dance floor, receiving great positive feedback all over. In early 2006, Takaya started "Gemini Recordings", a minimal techno label based in Japan, with a few releases from well known artist such as extrawelt, midimiliz, Rockitem..."Gemini" will be releasing more innovative material for 2008. Thanks your effort to take some time for downloading. http://www.sendspace.com/file/3inpdi http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 ta td tramado... agr levam me poh nocturno! ai ai vcs dao me cabo du juizoooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Optimo line up =D siga la entao ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 claw e gow... gostava muito de ver a ver se dá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Deo !! xamaniku rasgadinhuuu !! Xlaw !!! Gowzinho !!! labizinho !! k dioenxaaaa!!! :britexxxxxxxx A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheitana Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Mais uma semanita e Tamos la :dance2: Dia 19 Todos os caminhos vao dar a Aveiro eh eh www.julieleite.com http://www.facebook.com/pages/Julie-Leite/182861108405304 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Gandas malhas, LAB!!! simian tou viciada nakela.... NN Lol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 Takaya Sato (Gemini recordings/japan) a ver s nao perco o dj set deste senhor...um electro minimal sabe sempre bem!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 9, 2008 Share Posted April 9, 2008 xo kerias doenxaaaa softzanaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! doenxa gorduroxa ba-bysssssssssssssss!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 festao festao festaooooo contagem decrescenteeeeeeeee 9diassssssssss @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 botaaaaaaaaaaaaaa pa festinha ..... boa sorte samaveda................................................................. e preciso e iniciativas assim que agora.......os tempos mudaram.... RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 mudou e de k maneiraa.. ela kai-te !!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PSYchoKilla Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 ja faltou mais pra destruiçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Destruixao???? o.O bem a doenxa anda xe a espalharrrrrrrrrr!!! da_lhe britaaaaaaaaaaaa!!! :smoke: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 Destruixao???? o.O bem a doenxa anda xe a espalharrrrrrrrrr!!! da_lhe britaaaaaaaaaaaa!!! :smoke: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Destruixao???? o.O bem a doenxa anda xe a espalharrrrrrrrrr!!! da_lhe britaaaaaaaaaaaa!!! :smoke: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 ta aki uma bela ramboia ta uiui é sempre a abrir eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 hehhehe, vai ser um bailarico daqueles que ngn se vai esquecer tao cedo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 d certeza k nao!!! e ja ta kuase kuase a xegar o dia...sigaaaaaa Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 eh ja p a semana! :dancing: eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 esta vai ser al feta les monthhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 só queres doenxaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Boa sorte migos!! Especialmente ao kafar ..Estou lá batidixima eu e a malta k poder arrastar.Está quase a chegar e vai ser grande festão de certo! Até lá um grande abraço para todos e força ai no resto dos preparativos. Namasté http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Boa sorte migos!! Especialmente ao kafar ..Estou lá batidixima eu e a malta k poder arrastar.Está quase a chegar e vai ser grande festão de certo! Até lá um grande abraço para todos e força ai no resto dos preparativos. Namasté Thanks pelo apoio mafalda Vemo nos lá http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Countdown: 8 days No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 esta vai ser msm power d certeza.. pelo menos bom som n vai faltar! esperemos k o ambiente corresponda Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 eheh esta tou la d certeza tb. painkiller eh d n perder!! https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 massive party....Nós lá Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuleika Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Já falta mesmo pouco tempo....ihihihihi Vai ser inesquecível!!!!! Até breve! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 Boa sorte e que tudo corra bem a todos, especialmente ao Ségio Walgood e ao Liquid Shape. Vai ser uma excelente oportunidade para matar saudades das gentes e ares do norte. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
a3k Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 estou lá ..Be Reasonable, Do The Impossible.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 eu inda não tou, mas irei tar no sábado iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Boa sorte com os preparativos amigos!!! Vai ser rave da grossa... (: www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AciD_Orange Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 UUUUhhuUUuuu!!! Grande festao que vai ser Ainda por cima fui um dos premiados no concurso das 5 entradas é po pessoal ver quem é amigo!! não são todas que fazem concursos destes...! Não conheço Claw mas pelos comentários é bao cena...Painkiller já se sabe que não brinca!! Quero ver o Virus TI a dar as últimas!! CPU já foi CPU mas a qualidade tá sempre lá... Sem dúvida um line-up de colar lá a frente O sítio é outro que promete mesmo...desde a primeria festa da Samaveda que ficou aki!! (a apontar para o coração ) Parabéns à Samaveda e En-sof! Continuem com o bom trabalho. See You in the dance floor!!! aaaaaaaahhhhh!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
En Sof Posted April 14, 2008 Author Share Posted April 14, 2008 Aqui ficam os nomes dos vencedores do concurso: - Madalena Fonseca - André Castro - Angelo Pinto - Leonor Veiga - Joana Matos Todos os vencedores do concurso foram já contactados via e-mail. Agradece-se a estes que respondam o quanto antes a fornecerem as informações pedidas. Desde já aqui ficam os nossos parabéns aos vencedores e um agradecimento a todos os participantes. Vemo-nos na festa!!! E-mail: info@en-sof.org Eventos Futuros: - Return To The Source - 29 Janeiro 2010 @ Porto Rio Releases: V/A - Hybrid Reaction - Online samples aqui En Sof @ Facebook En Sof @ Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Boa Sorte EnSof! Adorava ir mas ainda não inventaram uma maneira de se puder estar em 2 sitios ao mesmo tempo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 gggggggggrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhgggggggggggg Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 a festa parece k a doenxa komexa bem cedinhoooo ..parece k as koisas andam a mudar... agora jantaxe a ouvir o nosso amigo deodato... ehehhehehe bai ser de prato na mao!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 ate que curtia ver Claw.... mas ta a faltar algo principalmente importante ....a guita.... e depois a buleia....bah to a ver que desta vez to com pouca sorte e vo ficar pela terrinha.... ja me podia cair uma pulseirita de qualquer lado.... ou entao conseguir aterrar dentro da festa...hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 ate que curtia ver Claw.... mas ta a faltar algo principalmente importante ....a guita....e depois a buleia....bah to a ver que desta vez to com pouca sorte e vo ficar pela terrinha.... ja me podia cair uma pulseirita de qualquer lado.... ou entao conseguir aterrar dentro da festa...hehe Faço minhas as tuas palavras :triste: Bliss eu nem acredito...fica para a proxima.Muita sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 ai num bais nem q te tenha de ir buscar a casa ehhehe ja falta muitoooooo pouco!!! e ja tou bem perto... vou eh precisar de boleia, vamos ver como vai ser!!! eu kero irrrrrrrr! ketelf das me uma boleia? chilloutar bastante nesta Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 penso k ja nao devo ir ao festao... boa sorte kafar...e tb para os restantes intervenientes........ Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Vem ai !!!! :horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray::horray: Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 komo é jantamos na pista??? o.O A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Farrapamos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
a3k Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Aqui ficam os nomes dos vencedores do concurso: - André Castro ..Be Reasonable, Do The Impossible.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Aqui ficam os nomes dos vencedores do concurso: - André Castro kem diria o senhor a3kapa ja ganhava premios!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 afinal ja vou ao festao...yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja falta pouco...sigaaaaaaaaa Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ry_ Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 Está a chegar.. Festarola Até já ... [ P.L.U.R. ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 vaaa kom konkursos e afins ja saia o line up... komo mandam as regras lol A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 vamo la ver se la dou um pulinho ou dois...hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 este spot em particular ja foi utilizado para outras festas?? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 este spot em particular ja foi utilizado para outras festas?? so fui a uma festa neste spot k foi a 1ª da Samaveda no dia 20 d outubro d 2007...nao sei s ja foram feitas mais festas la, mas curti bues o spot... nunca mais é sabado...ja tou msm com akela pica!!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
lupin Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 pohpoh venha la o line up.... brita infinita vai ser ca um festim a bombar nunca mais e sabado hihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 vamo la ver se la dou um pulinho ou dois...hehehe boraaa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 e putencia? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 este spot em particular ja foi utilizado para outras festas?? so fui a uma festa neste spot k foi a 1ª da Samaveda no dia 20 d outubro d 2007...nao sei s ja foram feitas mais festas la, mas curti bues o spot... nunca mais é sabado...ja tou msm com akela pica!!! ohh assi nao sei pk nao fui a essa festa... =/ mas em principio tou laaaa fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 este spot em particular ja foi utilizado para outras festas?? so fui a uma festa neste spot k foi a 1ª da Samaveda no dia 20 d outubro d 2007...nao sei s ja foram feitas mais festas la, mas curti bues o spot... nunca mais é sabado...ja tou msm com akela pica!!! ohh assi nao sei pk nao fui a essa festa... =/ mas em principio tou laaaa cedinhooo????? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 este spot em particular ja foi utilizado para outras festas?? so fui a uma festa neste spot k foi a 1ª da Samaveda no dia 20 d outubro d 2007...nao sei s ja foram feitas mais festas la, mas curti bues o spot... nunca mais é sabado...ja tou msm com akela pica!!! ohh assi nao sei pk nao fui a essa festa... =/ mas em principio tou laaaa cedinhooo????? é isso mesmo, cedinho é que vale a pena Ate jaaaa No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_ker Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 por mim era ja hoje vai ser das que começa cedo e acaba tarde boa sorte tou la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 O spot é o mesmo onde foi Mekkanika ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Mas que belo Line Up... até lá Como é que é catrapower ? Vens cá para cima ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 O spot é o mesmo onde foi Mekkanika ? Sim exactamente...junto à praia. Faltam 3 dias e estarei lá bem cedo também. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 era bom era k não chovesse iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Por mim nao ia cedinhoooo.. voces obrigamme a bestir a kamisola do scp UAHUAHUAauaUHAUha A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 se n xover n falho tb. go go trippin rula :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 GRanda festao k se aproxima!Vou tntar comparecer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 este spot em particular ja foi utilizado para outras festas?? so fui a uma festa neste spot k foi a 1ª da Samaveda no dia 20 d outubro d 2007...nao sei s ja foram feitas mais festas la, mas curti bues o spot... nunca mais é sabado...ja tou msm com akela pica!!! ohh assi nao sei pk nao fui a essa festa... =/ mas em principio tou laaaa cedinhooo????? simmm!! cedo!pk pelo k me disseram,xama vai ser bem cedinho e eu keru la tar fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 e laby também! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 40.000 wats? ui ui, ke marabilhaa e putencia? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ai num bais nem q te tenha de ir buscar a casa ehhehe ja falta muitoooooo pouco!!! e ja tou bem perto... vou eh precisar de boleia, vamos ver como vai ser!!! eu kero irrrrrrrr! ketelf das me uma boleia? chilloutar bastante nesta tas no porto ainda???tao voces vao todos a festa ne???óh... queria tanto ir e tar com voces... mas parece-me que desta vo ficar a anhar...bahhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ai num bais nem q te tenha de ir buscar a casa ehhehe ja falta muitoooooo pouco!!! e ja tou bem perto... vou eh precisar de boleia, vamos ver como vai ser!!! eu kero irrrrrrrr! ketelf das me uma boleia? chilloutar bastante nesta tas no porto ainda???tao voces vao todos a festa ne???óh... queria tanto ir e tar com voces... mas parece-me que desta vo ficar a anhar...bahhhh Taoxes!!! N pode!!!! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 uma boleia para dois...da estaçao de aveiro é kera de abraço plizeeeeeeeeeeeee siga siga siga ramboia certaaaaaaaaaaa @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 la bema historia do kostume!!! faxa xubia ou faxa soliii ela xupa e engole ao som dest psyroooolLLLlL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 la bema historia do kostume!!! faxa xubia ou faxa soliii ela xupa e engole ao som dest psyroooolLLLlL :weird_cat: vai ser ate partir vidros hehee Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeca9 Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 esta xuva e que podia desaparecer ate sabado...mas parece que aí po norte vai mm tar de xuva :s mas tb nao eh isso que nos para...ahahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 EU kom xubia gosto amis destas indooorssss na tendinha assim fika la tudo na doenxa e ninguem sai!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Faça sol ou faça xuva tou lá batida! Mas é pena tar de chuva e tive a ver na meteorologia e diz que em Aveiro no sábado vao tar tempestades eléctricas!!! lololololol "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Faça sol ou faça xuva tou lá batida! Mas é pena tar de chuva e tive a ver na meteorologia e diz que em Aveiro no sábado vao tar tempestades eléctricas!!! lololololol KIllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Faça sol ou faça xuva tou lá batida! Mas é pena tar de chuva e tive a ver na meteorologia e diz que em Aveiro no sábado vao tar tempestades eléctricas!!! com sorte ainda se poupa no gerador a chuva nunca será obstáculo para se ir a uma festita. como diz o slogan dos gelados Olá : "quem gosta, gosta sempre" Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 qual chuva qual que.. e p ir e mai nada... booooooooooooooota ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Informamos que o número 939398974 está desactivado. Os números actuais da infoline são: - 913644288 - 912190254 Se precisarem de alguma informação sobre a festa não hesitem em contactar-nos... http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ai num bais nem q te tenha de ir buscar a casa ehhehe ja falta muitoooooo pouco!!! e ja tou bem perto... vou eh precisar de boleia, vamos ver como vai ser!!! eu kero irrrrrrrr! ketelf das me uma boleia? chilloutar bastante nesta tas no porto ainda???tao voces vao todos a festa ne???óh... queria tanto ir e tar com voces... mas parece-me que desta vo ficar a anhar...bahhhh Taoxes!!! N pode!!!! tanto pode que vai ser nao tenho bulaaa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Faça sol ou faça xuva tou lá batida! Mas é pena tar de chuva e tive a ver na meteorologia e diz que em Aveiro no sábado vao tar tempestades eléctricas!!! com sorte ainda se poupa no gerador a chuva nunca será obstáculo para se ir a uma festita. como diz o slogan dos gelados Olá : "quem gosta, gosta sempre" mais nada,disseste tudo "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
PSYchoKilla Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 eu a pensar k ja ia d calçoes afinal vai ter d ser d galoxas a chuva faz bem à cabeça,é bom pro rescaldo Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Faça sol ou faça xuva tou lá batida! Mas é pena tar de chuva e tive a ver na meteorologia e diz que em Aveiro no sábado vao tar tempestades eléctricas!!! lololololol Nada melhor que umas boas tempestades electricas, vai ser a rasgar No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 opa nao levem teklado amigos...temos fx e synths durante a noite A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ja ta quase ....... RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ....e eu não sei se vou Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 ui, chuvas electricas isso é o que á mais práki!! a monte! ja estamos a fazer o aquecimento, praia da barra ta anarquia total!! Faça sol ou faça xuva tou lá batida! Mas é pena tar de chuva e tive a ver na meteorologia e diz que em Aveiro no sábado vao tar tempestades eléctricas!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts