Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Stress, será realmente uma coisa má? Ou apenas imcompreendida?

 

Sem stress seriamos todos muito, muito, muito simpaticos. E com uma satisfação de dar a volta ao estômago.

 

 

 

 

Este tópico foi aberto para trazer a consideração situações de stresss...

 

Como por exemplo abrir este tópico :fool:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Stress, será realmente uma coisa má? Ou apenas imcompreendida?

 

Sem stress seriamos todos muito, muito, muito simpaticos. E com uma satisfação de dar a volta ao estômago.

 

Este tópico foi aberto para trazer a considerção situações de stresss...

 

Como por exemplo abrir este tópico :fool:

 

 

A calma...é para os FRACOS!! :rolleyes:

 

Eu não sou calma...logo não sou FRACA!! :lol:

 

 

Grd tópico!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente herdei os nervos do meu pai, sou uma pessoa bastante nervosa.

 

Mas felizmente só o sou knd alguém me pica ou tenho razões para isso,

 

caso contrário fico no meu cantinho e não me chateio com ngn. :rolleyes:

 

Mas tb se me chateio viro Touro mm, meto tudo a andar nas horas. :lol:

 

 

Em algumas situações como essas Jimi, umas sao estupidez memo :lol: tipo a do leite, eu partia-me era a rir

 

se metesse pacotes vazios no fri :lol:

 

Mas ha situações realmente de uma pessoa se passar há. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sou um gajo fraquinho...mas tambem ja meti o comando da tv no frigorifico

 

 

Eu o açucar!!! :lol::blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

 

É pah esta é mesmo de uma pessoa ir aos arames. :wacko::ph34r:

 

ya normalmente funciona com um arame :lol: :lol: :ph34r: :ph34r:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

 

É pah esta é mesmo de uma pessoa ir aos arames. :wacko::ph34r:

 

... sim, sem dúvida! Passaram todas as hipóteses pela cabeça, partir o vidro, arrombar a fechadura... e até se pensou em encontrar um "amigo do alheio" para ver se ele conseguia "assaltar-me" o carro... O que vale são mesmo os amigos: lá consegui convencer um a fazer 300 km para lá e depois os respectivos 300 km para cá, para me ir levar a chave!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

 

É pah esta é mesmo de uma pessoa ir aos arames. :wacko::ph34r:

 

... sim, sem dúvida! Passaram todas as hipóteses pela cabeça, partir o vidro, arrombar a fechadura... e até se pensou em encontrar um "amigo do alheio" para ver se ele conseguia "assaltar-me" o carro... O que vale são mesmo os amigos: lá consegui convencer um a fazer 300 km para lá e depois os respectivos 300 km para cá, para me ir levar a chave!

 

heheeh, é caso pa dizer quem tem amigos na fica com o carro fechado e as chaves lá dentro :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

 

É pah esta é mesmo de uma pessoa ir aos arames. :wacko::ph34r:

 

... sim, sem dúvida! Passaram todas as hipóteses pela cabeça, partir o vidro, arrombar a fechadura... e até se pensou em encontrar um "amigo do alheio" para ver se ele conseguia "assaltar-me" o carro... O que vale são mesmo os amigos: lá consegui convencer um a fazer 300 km para lá e depois os respectivos 300 km para cá, para me ir levar a chave!

 

heheeh, é caso pa dizer quem tem amigos na fica com o carro fechado e as chaves lá dentro :lol:

 

Amigos ou irmão no meu caso! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Comprares uma bolota de 50 €.

E ao fazeres o primeiro charro perderes a pedra.

 

isto já me aconteceu :(

 

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

 

e isto já aconteceu a uns amigos meus numa festa da hipnose :lol:

 

cheia de stress tou eu agora, k daki a 1 hora tenho k ir fazer uma apresentação sozinha à frente de 30 pessoas e não tou minimamente preparada :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

uma dos tempos de escola...

 

num dia de frequencia... de matematica...

 

acordei e fui fazer o pequeno almoço, teoricamente leito com café e uma sandes qq.

 

fiz leite com detergente para a loiça :wacko:

 

 

 

 

 

 

 

 

nota: nunca deixar os detergentes perto da maquina do café em dia de exames.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

coincidência...

 

estou durante o dia de hoje a ter uma formação de gestão de stress..

 

 

por acaso até está a exceder as minhnas expectativas.. :P

 

depois eu dou-vos uns concelhos... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Uma que me aconteceu há pouco tempo...

 

Não dormir há 48h, e quando decides mesmo ir para casa descansar a tua casa está a 200 e tal km de distância, tens que apanhar um autocarro para ir para casa, que só chega daí a 2h. Estás com uma mala nas costas pesada como tudo, e ficas 2h sentada no chão da paragem do autocarro á espera que o autocarro chegue. A viagem demora quase 3h, não consegues dormir no autocarro.Chegas a porta de tua casa, finalmente vais descansar, deitar-te na tua cama, relaxar...metes a chave na fechadura, a porta não abre!!! A chave não consegue destrancar a porta, tentas por tudo, já te doi a mão de tanto tentares puxar a chave! Telefonas a todos os teus amigos que têem casa perto para ,por favor ,puderes descansar...uns não atendem, outros não estão na cidade...começas a desesperar!!! Passado meia hora lá vem um amigo teu acalmar-te e tentar abrir a porta...nem 2 segundos ali esteve e conseguiu abrir a porta :o:blush:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

:lol::lol::lol: Sei bem o que é, e nem fui eu a «culpada»... foi uma aventura engraçada na Sinergia'06 e fui salva pelo Zé!!!!

 

Stress... e falando de chaves também, sair de casa, bater a porta e deixar do lado de dentro as chaves do carro, casa e telemóvel... :rolleyes:

 

Ou estar numa festa, aperceber-me que tinha perdido a carteira com as chaves, e nem me lembrar que era importante ir verificando se o carro estava no mesmo sítio...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

coincidência...

 

estou durante o dia de hoje a ter uma formação de gestão de stress..

 

 

por acaso até está a exceder as minhnas expectativas.. :P

 

depois eu dou-vos uns concelhos... :gap:

 

 

vê lá se aprendes mas é bem a lição :clown:

 

stress? o meu bules :wacko: :wacko: :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

fiquei agradavelmente surpreendido com esta formação que tive…

 

alem da formação típica que tivemos à base de manuais exercícios etc e tal no final tivemos 2 horas com um professor de yoga que nos ensinou técnicas muito simples de respiração, descontracção e relaxamento que podemos executar no nosso local de trabalho…

um must…. estou nas nuvens ! :D

Link to comment
Share on other sites

fiquei agradavelmente surpreendido com esta formação que tive…

 

alem da formação típica que tivemos à base de manuais exercícios etc e tal no final tivemos 2 horas com um professor de yoga que nos ensinou técnicas muito simples de respiração, descontracção e relaxamento que podemos executar no nosso local de trabalho…

um must…. estou nas nuvens ! :D

 

 

vá lá... xiba-te

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

oh

não dá para demonstrar pela net… 

 

ok... cafézito um destes dias aqui no tribus :)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Uma que me aconteceu há pouco tempo...

 

Não dormir há 48h, e quando decides mesmo ir para casa descansar a tua casa está a 200 e tal km de distância, tens que apanhar um autocarro para ir para casa, que só chega daí a 2h. Estás com uma mala nas costas pesada como tudo, e ficas 2h sentada no chão da paragem do autocarro á espera que o autocarro chegue. A viagem demora quase 3h, não consegues dormir no autocarro.Chegas a porta de tua casa, finalmente vais descansar, deitar-te na tua cama, relaxar...metes a chave na fechadura, a porta não abre!!! A chave não consegue destrancar a porta, tentas por tudo, já te doi a mão de tanto tentares puxar a chave! Telefonas a todos os teus amigos que têem casa perto para ,por favor ,puderes descansar...uns não atendem, outros não estão na cidade...começas a desesperar!!! Passado meia hora lá vem um amigo teu acalmar-te e tentar abrir a porta...nem 2 segundos ali esteve e conseguiu abrir a porta :o:blush:

 

então e eu, k não vinha a casa há 2 semanas (freedom e psybertech), chego a casa na segunda feira dp da psyber cansadíssima, cheia de pó, só keria tomar 1 banho e dormir, e qd cheguei a casa tinham-me trocado a fechadura da porta, tive k ir pa casa de uma amiga durante 1 semana e só passados 3 dias é k recuperei a roupa, o computador, etc etc.... e fiquei um mês sem sítio onde morar..

 

eu tb aprendi técnicas de relaxamento na faculdade, mas não funcionam nada para mim, não sei cm vão funcionar c os meus pacientes

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Quando fores o condutor do primeiro carro parado num semaforo vermelho, sai do carro e põe-te a estudar um mapa.

Perde pelo menos duas vezes o sinal verde.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Quando fores o condutor do primeiro carro parado num semaforo vermelho, sai do carro e põe-te a estudar um mapa.

Perde pelo menos duas vezes o sinal verde.

 

 

Junta-te sempre a discussões das outras pessoas.

Tenta que terceiros se juntem tambem...

 

 

:rofl: :rofl:

 

 

ihhhh estas duas tão de morte :lol: :lol: :lol:

 

 

Eu acho k se tivesse com pressa ao homem do semáforo, escavaca-o. :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ir tratar de burocracias de manhã cedo porque é o último dia para o fazer, esperar duas horas de pé para ser atendido, chegar ao balcão e uma pessoa que mais parece um computador a falar dizer que precisas de um documento que não tens contigo...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Stress?

 

... fechar o carro com a chave lá dentro e a suplente estar a mais de 300 km de distância!

 

É pah esta é mesmo de uma pessoa ir aos arames. :wacko::ph34r:

 

... sim, sem dúvida! Passaram todas as hipóteses pela cabeça, partir o vidro, arrombar a fechadura... e até se pensou em encontrar um "amigo do alheio" para ver se ele conseguia "assaltar-me" o carro... O que vale são mesmo os amigos: lá consegui convencer um a fazer 300 km para lá e depois os respectivos 300 km para cá, para me ir levar a chave!

Oh :o Sua sortuda!!! :wub: O meu mano já assaltou o próprio carro :lol: exactamente pelo mesmo motivo!!!

 

stress? :blush: Sim muito, confesso...embora não pareça!!! :lalala:

 

Stresso bué com pessoas "perigosas" a conduzir...daquelas que de repente lá se lembram de olhar para os lados para ver se está tudo bem :wacko: fico com tanto medo!!!

 

Também stresso quando tenho muita coisa ao mesmo tempo...gosto de fazer as coisas nas calminhas :D com toda a dedicação!

 

Stresso buééééééééééééééé quando sem razão nenhuma me dizem p não stressar :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso sou um gajo fraquinho...mas tambem ja meti o comando da tv no frigorifico
Ahahah, também já me aconteceu!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Emite ruídos estranhos quando estiveres sozinho... e manda gritos de guerra, joga ás escondidas com o teu amigo imaginário.

 

Manda-te para o chão e rasteja uns metros e faz que mandas granadas para o inimigo, joga com o teu amigo imaginário, que isso passa. Se não passar, junta-te a ele e façam uma dupla invencivel da luta contra o mal.

 

Caso continue sem passar... cava uma trincheira, mete la para dentro uma luz negra e um par de colunas e um mp3 a tocar.

 

Sentes-te melhor? Se sim, manda um grito á Tarzan, se não.. passa para o nível seguinte, sai á rua a apontar para o ar e diz que estão a cair rabanetes.

 

 

P.S.: Não tentes fazer isto em casa sem acompanhamento de profissionais na matéria. Corres o risco de ser mal interpretado.

Link to comment
Share on other sites

Emite ruídos estranhos quando estiveres sozinho... e manda gritos de guerra, joga ás escondidas com o teu amigo imaginário.

 

Manda-te para o chão e rasteja uns metros e faz que mandas granadas para o inimigo, joga com o teu amigo imaginário, que isso passa. Se não passar, junta-te a ele e façam uma dupla invencivel da luta contra o mal.

 

Caso continue sem passar... cava uma trincheira, mete la para dentro uma luz negra e um par de colunas e um mp3 a tocar.

 

Sentes-te melhor? Se sim, manda um grito á Tarzan, se não.. passa para o nível seguinte, sai á rua a apontar para o ar e diz que estão a cair rabanetes.

 

 

P.S.: Não tentes fazer isto em casa sem acompanhamento de profissionais na matéria. Corres o risco de ser mal interpretado.

 

:lol2: que grandes stresssss :lol2:

 

 

Candidata-te a empregos para os quais não tens quaisquer habilitações.

Guarda todas as cartas de rejeição para leres sempre que começares a sentir orgulho por ti.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Ó Jimi, os teus posts são mais puro masoquismo que stress :lol::lol: credoooooooo!

 

 

Mas o stress é um bocadinho disso!!!

 

Pode ser fazer uma coisa irreflectida que traz uma situação dificil e que depois de ultrapassada até te pode causar um certo prazer ao relembrar.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Quando trabalhares num computador nunca guardes o teu trabalho.

Assim, quando apagares acidentalemente alguma coisa, o esforço de todo um dia tera sido desperdiçado.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

por açucar no aquario e comida dos peixes no cha.....

 

e meter o talher e guardanapos no frigorifico.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Deixa uma foto de uma namorada antiga num sitio onde a tua namorada actual a possa encontrar.

 

 

:lol::lol::lol:

 

noutro dia fui comprar lingerie e esqueci-me do saco no quarto do meu mano. a minha mãe andava nas arrumações e sem olhar meteu o saco no armario dele.

 

eu nunca mais me lembrei e bazei. a namorada dele encontrou o saco :wacko:

 

ora como não era da minha mãe nem mana ninguem se lembrou que podia ser meu :lol::lol: (eu não vivo ali)

 

o que lhe valeu foi que eu passei lá a tarde porque o stress já estava instalado e ele só dizia... mas eu não sei de quem é... juro :lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:lol: Agora lembrei-me de uma ke tb acontece-me várias vezes...... ke é comer um iogurte e no final, mandar a colher para o lixo e deixar o copo do iogurte no lava loiça :lol: :lol:

 

Ka stresssssssssss!!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Descobre quando os teus amigos/as predilectos estejam na queca.

Não percas a oportunidade telefona-lhe 7 minutos depois de começar.

 

 

Com que entao foi o menino .. i see i see ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu aparento ser muito calminha... mas sou msm MUITO stressada!! Principalmente quando tenho coisas pa fazer e começo a ver que nao tenho tempo pra tudo... e começam a fazer pressao do tipo "va despacha-te" :wacko: so me apetece explodir!!! Mas ha uns anos encontrei uma boa soluçao p isso :boxer::training1: no fim sinto-me outra, nao ha melhor dp de um dia stressante!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Convida a tua sogra para jantar.

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Convida a tua sogra para jantar.

 

 

marcar uma visita as "escondidas" e os teus sogros quererem passar esse dia com o filho. :wacko:

 

ainda tou para ver como nos descartar desta :lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

marcar uma visita as "escondidas" e os teus sogros quererem passar esse dia com o filho. :wacko:

 

ainda tou para ver como nos descartar desta :lol::lol::lol:

 

têm uma pontaria!...

 

Estares em mudanças,

teres a casa empilhada de caixotes,

não encontras o corta-unhas há um mês

tens a semana toda ocupada no trabalho

uma formação que te vai ocupar a noite de 6ª e o dia inteiro de Sábado

toca o telemóvel

é a tua sogra a perguntar o que vais fazer no Domingo...

de manhã :panic:

 

 

:lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

toca o telemóvel

é a tua sogra a perguntar o que vais fazer no Domingo...

de manhã :panic:

 

 

:lol:

 

calma que isto com sogras tem o que se diga....

 

 

ora eu numa brincadeira para a cunhada arranjei uns 20 preservativos...

 

num dia de limpeza e mudanças de visual a sogrinha encontrou-os no armariozito lá do nosso quarto (aquele que ela decidiu meter no outro quarto)

 

"ana... se o pedro não está cá precisas disto para quê???" :lol::lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ora eu numa brincadeira para a cunhada arranjei uns 20 preservativos...

 

num dia de limpeza e mudanças de visual a sogrinha encontrou-os no armariozito lá do nosso quarto (aquele que ela decidiu meter no outro quarto)

 

"ana... se o pedro não está cá precisas disto para quê???" :lol::lol::lol:

 

 

:ulala::gap:

 

 

Comprares 40 pastinhas triangulos amarelos que vinham enbrulhadas num plástico de um maço de tabaco..

Chega a hora das testares na tua festa preferida e ao experimentares sabe-te a limão.

 

lemon_8.jpg

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

"ana... se o pedro não está cá precisas disto para quê???" :lol::lol::lol:

 

ai como elas são atrevidas! :lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Trabalha o dia inteiro com os gajos das obras colados à janela do teu escritório.... :moil::wallbash:

 

 

...durante 1 mês :wacko:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2007 QUANDO...

 

1. Acidentalmente introduzes a tua password no microondas.

 

2. Há anos que não jogas paciências com cartas de papel.

 

3. Tens uma lista de 10 números de telefone para falar com a tua família de 3 pessoas.

 

4. Envias um e-mail ou ligas-te ao Messenger para conversares com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da tua.

 

5. A razão porque não falas há muito tempo com alguns familiares é desconheceres os seus endereços electrónicos.

 

6. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.

 

7. Todos os anúncios da TV têm um site indicado na parte inferior do ecrã.

 

8. Se te esqueces do telemóvel em casa, coisa que não tinhas há 20 anos, ficas apavorado e voltas para buscá-lo.

 

10. Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomares o pequeno-almoço.

 

11. Conheces o significado de lol, tbm, qdo, xau, msm, dps...

 

12. Não sabes o preço de um envelope comum.

 

13. Para ti ser organizado significa ter vários bloquinhos, uma agenda electrónica ou coisas do tipo.

 

14. A maioria das anedotas que conheces, recebeste por e-mail (e ainda por cima ris-te sozinho...).

 

15. Dizes o nome da firma onde trabalhas quando atendes o telefone na tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!).

 

16. Marcas o '0' para telefonar de tua casa.

 

17. Vais para o trabalho com preguiça quando o dia ainda está a clarear e voltas para casa quando já escureceu de novo.

 

18. Quando o teu computador pára de funcionar, parece que foi o teu coração que parou.

 

19. Estás a ler esta lista e estás a concordar com a cabeça e a sorrir.

 

21. Estás a concordar e tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9.

 

21. Foste verificar se é verdade que falta o número 9 à lista e nem viste que tem dois números 21.

 

22. AGORA ESTÁS-TE A RIR CONTIGO MESMO...

Link to comment
Share on other sites

1. Acidentalmente introduzes a tua password no microondas.

 

2. Há anos que não jogas paciências com cartas de papel.

 

3. Tens uma lista de 10 números de telefone para falar com a tua família de 3 pessoas.

 

4. Envias um e-mail ou ligas-te ao Messenger para conversares com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da tua.

 

5. A razão porque não falas há muito tempo com alguns familiares é desconheceres os seus endereços electrónicos.

 

6. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.

 

7. Todos os anúncios da TV têm um site indicado na parte inferior do ecrã.

 

8. Se te esqueces do telemóvel em casa, coisa que não tinhas há 20 anos, ficas apavorado e voltas para buscá-lo.

 

10. Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomares o pequeno-almoço.

 

11. Conheces o significado de lol, tbm, qdo, xau, msm, dps...

 

12. Não sabes o preço de um envelope comum.

 

13. Para ti ser organizado significa ter vários bloquinhos, uma agenda electrónica ou coisas do tipo.

 

14. A maioria das anedotas que conheces, recebeste por e-mail (e ainda por cima ris-te sozinho...).

 

15. Dizes o nome da firma onde trabalhas quando atendes o telefone na tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!).

 

16. Marcas o '0' para telefonar de tua casa.

 

17. Vais para o trabalho com preguiça quando o dia ainda está a clarear e voltas para casa quando já escureceu de novo.

 

18. Quando o teu computador pára de funcionar, parece que foi o teu coração que parou.

 

19. Estás a ler esta lista e estás a concordar com a cabeça e a sorrir.

 

21. Estás a concordar e tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9.

 

21. Foste verificar se é verdade que falta o número 9 à lista e nem viste que tem dois números 21.

 

22. AGORA ESTÁS-TE A RIR CONTIGO MESMO...

 

 

Que grande lição sobre Stresss spinoff :ok: muito boa :lol2::lol2::rofl:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Stress chegar ao emprego e aperceber-me que esqueci as chaves da gaveta e o cartão de ponto. :blush:

 

Stressadissima!! :lol:

 

 

[edit]: Shame on me. Este fds quase que perdia a minha carteirita, o meu leque e ainda os meus óculos. :lol: Se não fossem vocês, com esses olhos de lince...estava lixadita da vida!! :bricks:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

kerer levantar o som do pc e desligar a luz do quarto... :wacko:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É estares com uma traça do crlxx páh fumares um.

Ires a casa de banho de um café, embrunhar joint.gif o respectivo e deixar cair o pacote das mortanhas na sanita e ficares com a sopa na mão.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

É estares com uma traça do crlxx páh fumares um.

Ires a casa de banho de um café, embrunhar joint.gif o respectivo e deixar cair o pacote das mortanhas na sanita e ficares com a sopa na mão.

 

Se juntares a isto o facto de estares entretanto com as calças em baixo a satisfazer uma necessidade básica, o stress ainda é maior :HomerInsane:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Ahhhh agora ja percebi a expressao "shit" ... e porque o local de eleiçao pas fazer parece ser a casa de banho ...

 

 

 

 

E eu que pensava que era pelos dealers terem a mania que trazendo as coisas nos tomates ou perto do ** nao sao apanhados ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

É estares com uma traça do crlxx páh fumares um.

Ires a casa de banho de um café, embrunhar joint.gif o respectivo e deixar cair o pacote das mortanhas na sanita e ficares com a sopa na mão.

 

Se juntares a isto o facto de estares entretanto com as calças em baixo a satisfazer uma necessidade básica, o stress ainda é maior :HomerInsane:

 

 

Pois lol.giflol.gif

 

 

 

Reconheçe as limitações dos outros.

Depois atira-lhas á cara.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Seja presunçoso, os presunçosos são verdadeiramente chatos ninguem gosta deles.

De facto, antropologistas descobriram que em todas as sociedades em todo o mundo, os presunçosos são odiados.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um dia por semana, não comas nada, para além de nabos.

 

Sem dúvida isso deve ser muito stressante (ou não) depende da qualidade dos nabos :blush:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Ir enrolar uma e nao ter papeis ...

Desistir de procurar e ir buscar o bong e descobrir que nao se tem rede ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!