Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Novembro .:. Re-quest Session 1.0 .:. Midimal (frakasound) - Ch


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

A Quest4Goa convida-te para a primeira experiência RE-Quest.

holarea2.jpg

 

Este novo conceito visa a exploração sónica das tendências mais

alternativas da electrónica e cultura urbana de dança.

Nesta sessão de estreia apresenta-mos uma fusão especial de diferentes vertentes progressivas, a par da experimentalidade e minimalismo old school.

Fiquem atentos aos desenvolvimentos deste conceito com mais tendências a terem o seu lugar no decorrer das próximas sessões.

 

machine room

 

ao vivo:

MIDIMAL

Frakasound (CH)

 

mm1.jpgmm3.jpgmm4.jpg

 

Christian Merki aka Midimal é um dos talentos mais emergentes da cena electrónica suíça.

Após um período de 4 anos como dj com um sucesso considerável no seu país origem, Chris foca-se na criação da sua própria música, tornando-se rapidamente uma referência não só na cena progressiva como também noutras sonoridades como twisted psy-trance e até mesmo techno-minimal.

 

MIDIMAL vem apresentar-nos em exclusivo o seu álbum de estreia "In Search of Water", a ser lançado neste mês pela Frakasound records, colocando Portugal na lista de países por onde passará na sua Tour mundial.

 

mm2.jpgmm6.jpgmm5.jpg

 

www.myspace.com/midimalsd | www.frakasoundrecords.com

 

dj set:

MIDIMAL

Frakasound (CH)

 

minimal tech set:

PLURGRIM

Cocoon Music / Electrik Dream (P)

www.myspace.com/djplurgrim

 

updeck

 

experimental / old school:

PANORAMA

Quest4Goa (P)

 

 

flyer preview: -flyer-

 

labels associadas:

 

Frakasound

Electrik Dream

 

acesso: 8€

 

www.quest4goa.com

re-quest@quest4goa.com

 

RE-Quest

Link to comment
Share on other sites

bela surpresa me deram com esta sim senhora !!!

 

aconselho vivamente a todos os amantes do bom progressivo estarem presentes na apresentaçao deste projecto suiço em Portugal ...

 

 

 

Força nisso :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

parabens pela iniciativa e por trazerem cenas novas o album está para sair e parece ser bomba

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/frs/frs1cd001.html

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

mt boa cena :) tou lá!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte com a experiência e que corra tudo bem.

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos :D

 

Obrigado desde já pela força, estamos super motivados para estas sessões RE-Quest :)

Aconselhamos aparecerem o mais cedo possível (portas abrem às 23:59) visto o espaço ter lotação limitada.

 

Um bom resto de fim-de-semana e até Sexta!!

 

holarea2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está...depois de algum suspense, revela-se a nova face da Quest4Goa dedicada a sonoridades mais

alternativas da electrónica e cultura urbana de dança....muito bom. Eu lá estarei com muito prazer para dar o meu contributo a este projecto, que penso se prolongará por muitos e muitos anos com a qualidade que a Quest4Goa já nos habituou...Esperamos contar convosco para tornar este primeiro evento inesquecível.

tuning...turning...dropping...just trance it

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha...é bem esta Re-quest. Parece-me agradável este novo conceito da Q4G. Boa sorte!!

 

E para ti César, boa sorte!! Gostei da tua selecção de faixas no covil das bruxas mais agitado de Coimbra :)

Link to comment
Share on other sites

Já vai na segunda que tu falhas seguida...não estou a gostar nada desse teu comportamento...mau mau mau...vamos ter festa vamos!!!!...

 

Eu não tenho culpa. Juro... :(

 

A vida anda mto instável (a minha). :wacko:

 

Que tal fazerem a fiesta na minha casa??? :lol::please:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está...depois de algum suspense, revela-se a nova face da Quest4Goa dedicada a sonoridades mais

alternativas da electrónica e cultura urbana de dança....muito bom. Eu lá estarei com muito prazer para dar o meu contributo a este projecto, que penso se prolongará por muitos e muitos anos com a qualidade que a Quest4Goa já nos habituou...Esperamos contar convosco para tornar este primeiro evento inesquecível.

Ohhhh não sabia disto... :rolleyes: Boa sorte Plurgim! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é! Estamos lá :)

 

Acho que a Quest está a fazer muito bem em começar em apostar também noutro tipo de sonoridades, e ao mesmo tempo não desistir das grandes festas , e implementar esses novos sons também nessas festas.

 

A ultima de dia 29 Outubro com Palace foi demais, e esta penso que vai pelo mesmo caminho ;)

 

Plugrim quero ouvir esse teu dj set que ainda não tive oportunidade de te ouvir nestas sonoridades :)

 

Até sexta*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

e eu axo k já não vou, bah

 

trexxx sim vai ser na parte de baixo! e panorama na parte de cima

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é! Estamos lá :)

E se calhar lá nos veremos! :) Hoje «o ir» passou a ser uma possibilidade! :D

 

Sério amiga? Xi isso era lindo! :dance4:

 

 

Levem-me...please! :please:

 

 

ps: quem me dera. :wacko: boas viagens, miudas. :D dancem por mim! :dancing::rolleyes::wub:

 

[Edit]: dava-me jeito um jactinho (coisa pikena)!Antonio_Canotilho-0000033-b.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E então menina biscoito...até já tens uma boleia e uma bela companhia. Que queres mais?...ah o tal do jacto...pois

Deixa-te disso biscoitinho e vem espalhar migalhas até ao Porto.

tuning...turning...dropping...just trance it

Link to comment
Share on other sites

Adorava :rolleyes: ....e depois...venho p a GodTrance alone??? Não, fica p outra altura...espero que seja soon soon!!! :wub:

 

 

:D:kissyou::dancing::hug::bighug::party: »»» DIBIRTAM_SE!!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!